A dupla se encontrava no interior da loja como duas presas, o caçador estava à espreita no lado de fora, utilizando de peripécias psicológicas para trazer o pavor aos seus alvos. As batidas aumentavam, o arranhar das suas garras pela porta de madeira se intensificava, ele deixava clara sua posição e também o seu objetivo. A rua não se encontrava com muitas pessoas, apenas um punhado de gente que ao ver a fatídica cena, adentrou em suas casas, mantendo suas portas trancadas. Arosa nunca foi uma cidade segura e parecia que com a presença da tripulação piratas, as coisas tinham se tornado ainda piores.
Ignorando as ações do seu semelhante, Blade buscou aumentar o seu poder militar, buscando pelas mais diversas armas que passavam em sua mente. Contudo, um detalhe parecia ter passado despercebido aos seus olhos… como citado anteriormente o interior da loja não tinha lá suas caras de bem cuidado, empoeirado e armas que tinham em uma aparência um toque antigo, não aparentando ser das melhores. A maioria das armas realmente era de alguns anos atrás, pistolas que ainda necessitavam repor a pólvora manualmente, assim como os rifles encontrados ali.
Após falar com o outro Mink do lado de fora, quase que instantaneamente parou de ouvir os sons exteriores, seria essa mais uma das jogadas psicológicas do vilão? Que seja, em sua busca encontrou pistolas antigas, facas cegas e a única coisa mais atual ali, foi uma Thompson empoeirada, que pegou sem pensar duas vezes. A única Sniper do estoque do falecido era do tempo do ronca, uma 7.62 Tarkkuuskivääri 85. Granadas? Puff! Na época onde aquela loja de encontrava, aquilo ainda não existia, essas coisas futurísticas não faziam parte dos objetivos do antigo vendedor.
Os preparativos haviam sido realizados - mesmo que não por completo - e Blade estava pronto para o embate, dentre todas as opções, optou por enfrentar de frente o seu oponente, que parecia o aguardar ansiosamente. Saiu da loja sozinho, afinal, Lua estava em um dos cantos da loja escondida. O seu semelhante ao vê-lo caminhar até o centro da rua, saiu detrás do pequeno beco formado pelo e espaço entre a loja de armas e um armazém de roupas, na verdade, uma pequena confecção. O sangue pingava vagarosamente da sua boca, ele olhava para Blade com uma expressão sádica em sua cara -
Primo! Que tal se render e lhe dou uma morte rápida, o que me diz? - Indagou abrindo os braços e sorrindo, mostrando seus dentes afiados e fortes o bastante para rasgar a carne de seus inimigos.
Blade não esperou, atirou de maneira aleatória na direção do lobo. Este último acabou por ficar surpreso com as ações do Mink, correndo em sua direção ao notar que ele estava sem munições necessárias para lhe causar dano. Um salto com a boca aberta na direção do Pirata, que puxou a metralhadora dos seus "fundos", causando uma surpresa ainda maior ao seu semelhante. Toda essa estratégia tinha tudo para dar certo, entretanto, uma falha crucial levou tudo por água abaixo. O canino esqueceu de um detalhe importante, na verdade, dois. A loja não se mostrava uma das mais atuais e isso levaria qualquer um a de perguntar "Será que essas armas realmente estão boas?", levando esse questionamento o resultaria seria simples, verificá-las antes de sair. Um detalhe simples, mas que acarretou na falha da arma de maneira trágica.
Nenhum disparo foi feito, afinal, a arma travou na hora "H". O lobo acertou Blade e desferiu uma mordida em seu ombro esquerdo, rasgando parte da sua carne enquanto caiu "embolando" sobre ele -
Delícia! Delícia! - Falou se afastando alguns metros, baixando todo seu corpo, ficando quase que de quatro - semelhante a um lobo selvagem -. Sua língua viajava entre os lábios, saboreando o sangue de Blade, que agora estava em apuros de verdade. Seu inimigo se prepara para mais uma investida, pelo que aparentava usaria agora suas afiadas garras para rasgar mais ainda o corpo danificado do pirata.
Subaé
O bode continuava sua corrida de maneira célere, seu perseguidor estava em seu encalço, por mais que ele usasse suas habilidades acrobáticas e impulsos, o pique do Bovino se mostrava cada vez maior. Em meio a sua maratona, arrancou de uma das barracas um tecido vermelho, ele realmente acha que aquilo iria funcionar no Mink? Que seja! Tem doido pra tudo nesse mundo.
No momento em que chegou perto ambos os seguranças ficaram de prontidão, puxando suas espadas e colocando-as em frente ao seu corpo -
Parado aí! O que você quer? - Indagou um deles logo após escutar as palavras iniciais do Bode. Subae jogou o tecido e de maneira ágil passou pelos homens, saltando por cima do touro que veio como um míssil desgovernado, atravessando com seu chifre o peito de um dos homens. As ações decorrentes do pirata foram realizadas com sucesso, entretanto, o feitiço tinha acabado de virar contra o feiticeiro -
Matem os invasores! - Uma voz aguda veio do interior do lugar, cerca de sete homens saíram pelas janelas, outros pulavam o pequeno muro que rodeava o local -
Joseph? Eles querem sequestrar o pequeno mestre! - Gritou um dos homens furiosamente -
Chamem o capitão, rápido! - Um terceiro homem falou. O Bovino saiu dos destroços e atingiu com um soco, a cabeça de um dos homens próximos, chamando atenção de quatro deles. Os outros três partiram para cima de Subae, um deles portava um chicote com ponta de metal e dois deles davam a entender que eram lutadores marciais de curta distância, pelo menos, não portavam nenhuma arma aparente.
Deep
A batalha do tritão estava dura, até mesmo dor ele havia sentido. Na verdade, era mesmo uma loucura. Uma imensa almôndega incandescente estava agora correndo atrás da dupla inimiga, eles optaram por partir em retirada no momento que viram a loucura descomunal que estava na frente deles. A dupla era naturalmente mais rápida que o tritão, mas, eles não podiam simplesmente correr para frente, principalmente o Leão, ele não tinha cara de quem faria isso.
Em meio a rua corrida o roedor disparou algumas vezes, mas, se mostrou ineficaz perante as escamas espessas do tritão, ainda mais agora que estavam tomadas em uma estranha técnica. Ele abria a pequena bolsa em sua cintura e mexia com uma única mão, parecia procurar mais de duas bugigangas para utilizar na batalha. Os ataques de Deep não alcançavam seus oponentes, eles ainda tinham fôlego para correr mais um pouco. Em meio a fuga, a destruição do cenário se mostrava presente, já que o homem-peixe simplesmente cortava caminho sempre que era possível passando correndo pelos estabelecimentos feitos em sua maioria de madeira.
Na corrida Scaleback pegou um ser humano com suas mãos, fazendo-o gritar de dor pelas queimaduras que estava sofrendo e em seguida, lançou o mesmo na direção de um dos homens, na tentativa de dificultar sua fuga. Cansado de correr, o Leão parou, segurou ainda mais firme sua espada e avançou na direção do tritão -
Fecha o olho! - Foi a única coisa que ouviu, levando de maneira veloz seu antebraço de forma que cobrisse seus olhos. Uma pequena granada vermelha surgia próximo ao rosto do tritão e uma explosão de luz acontecia, deixando-o momentaneamente cego.
Esse pequeno espaço de tempo foi usado pelo Leão, que atacou quatro vezes nesse curto espaço de tempo. Os dois primeiros ataques não passaram pelas escamas, porém, como um experiente lutador buscou pelo local mais frágil que o tritão tinha atualmente: suas costas. Efetuou dois ataques no mesmo local, o primeiro serviu para abrir espaço e o último foi o único que causou um real dano, além disso, causando também sangramento -
PORRA! - Gritou o Leão se afastando do homem-peixe, balançando seus braços que estavam em chamas, mas, sendo apagadas rapidamente.
O Mink puxou duas adagas presas na região da sua canela, lançando na direção das costas, visando a ferida do tritão. O roedor preparava alguma coisa, ele estava em uma distância ainda maior que antes, alguns metros atrás do Leão. Tirou pequenas esferas metálicas e colocou entre seus dedos, jogando uma na direção dos pés do leão -
Joga nele! Joga! - Falou animado e assim o seu aliado fez, lançou a pequena esfera na direção do tritão que explodiu, em um pó branco. Esse pó ao entrar em contato com o fogo, ocasionou uma explosão que abalou as estruturas próximas -
Isso! Isso! Isso! - Gritou o pequeno Mink, levando uma mão às duas costas, mostrando uma expressão de dor.