O trio - contando com Lua - partiu em direção a Taberna de Tulin, eles mal sabiam o que os aguardava naquele lugar. No caminho o bode agiu de maneira esperta, tentando usufruir o máximo que conseguia, tendo a ideia de que encontraria barracas abandonadas, mas, talvez ele tenha se esquecido que estava em Arosa, o lugar onde todas as pessoas são espertas! Em sua viagem ele não encontrou nada além da poeira que era carregada pelos ventos, sim, as ruas estavam vazias, assim como as barras. Não sabia se os vendedores que rapidamente recolheram seus produtos ou se alguém foi mais rápido que o bode no roubo.
O comércio de Tulin não era longe do ponto inicial e eles puderem presenciar a real definição de destruição, o Bode saiu de lá deixando apenas um buraco na parede e agora apenas escombros. Uma cena cômica foi realizada pelo capitão, que chorou feito um bebê vendo o desperdício que tinha acontecido, as bebidas, todas se perderam com a explosão.
Sem se preocupar com Tulin, eles continuaram a seguir, agora em busca do tritão.blade utilizou seu nariz aguçado, mas nem precisou de muito para encontrar o seu aliado, afinal, o mesmo deixou um rastro de sangue e também um corpo por onde passou, coitado de Stuart, morreu de uma forma cruel. Em questão de tempo, eles estavam na frente da residência das crianças e viram que a porta estava arrombada, quem mais poderia ser capaz disso?
Blade - Deep - Subaé
No interior da casa ele teve a real noção do quão precária era a situação financeira e sanitária daquela residência, enquanto observava os ingredientes que poderiam ser utilizados, o homem-peixe sentiu um odor nada agradável. Nos fundos da casa, por baixo da fina e estreita porte, um líquido fétido de cor marrom acinzentada passava por debaixo da estrutura. O odor era capaz de arder as narinas dos presentes - Droga! De novo? - O menino falou enquanto corria em direção ao problema, seus passos eram pesados, mostrando sua insatisfação com aquele defeito aparentemente corriqueiro. Já a garota agradecia ao tritão pela sua benevolência, por um momento pensou que iria sofrer represálias, como quando roubava das barraquinhas "protegidas" por Josuk.
O Baiacu aproveitava o que tinha a sua disposição para fazer uma refeição saborosa, em meio a mistura e afins, conseguia cozinhar o que chamava de rabanada. Enquanto cozinhava notou a presença dos seus companheiros, Blade por sua vez buscava por itens de costura na casa, mas, nada foi encontrado por ele. Por fim, o trio estava reunido e agora faltava apenas conversar para ver quais os próximos passos. O silêncio que dominou o lugar por algum tempo, foi cortado por um som potente e explosivo, como se fosse um canhão sendo disparado… Parecia que o início do fim, já tinha começado.