Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Petra Yuni
Página 4 de 8 Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Relembrando a primeira mensagem :

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Piratas Subaé, Deep Scaleback, Blade Sharptree e do Civil Tensei Pugnale. A qual não possui narrador definido.

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 J09J2lK

Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 03
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

Uma perseguição ferrenha tinha início, até mesmo uma pessoa que andava na rua era usada por mim como munição contra os fujões, os mesmos tentavam revidar me cegando momentaneamente com algum tipo de bomba. O leão aproveitava a abertura para me acertar alguns golpes com lâminas e após um certo combo, o rato jogava algo que explodia em mim. Claro, como era de se esperar de covardes como eles, não era nada que realmente fosse um problema, era tudo apenas incômodo, eles causavam importúnios, mas nenhum ferimento grave, eram oponentes de calibre baixo e eu não era um oponente que eles pudessem vencer… Eu já sabia disso, eles eu não sei se não perceberam ou não querem aceitar.

Sairia andando da área da explosão, por entre a fumaça da mesma, talvez à poeira e fumaça pudessem até a vir apagar o fogo ou não, mas ainda assim eu ainda tinha um tempo de dragonforce e meu corpo estava em bom estado, limparia um pouco da fuligem do meu rosto e ombro enquanto começaria a acelerar de novo em direção aos caçadores.

-Vocês realmente acharam que eram caçadores o suficiente para pegarem um imediato pirata, com esse seu nível de poder? Vocês não são nada… NADA...

Correria atrás do leão novamente para mais trocas de soco, se ele se mantivesse tentando lutar, ele apenas se cansaria e ficaria mais fraco, não sou fácil de cansar nem de desistir, qualquer um que insistisse em me combater sem ser capaz de me destruir completamente iria estar em maus lençóis.

Se eu me aproximasse dos inimigos, voltaria a tentar socar os mesmos, sem me importar de errar e acertar, chão, paredes ou outros por perto, no máximo isso faria pesar ainda mais a cabeça de meus inimigos ao verem a força dos golpes que poderiam os acertar.

Se eu conseguisse acertar um soco em algum inimigo, aproveitaria para tentar o agarrar e jogar contra a estrutura que foi abalada pela explosão, tentando demolir o prédio em cima desse.

Caso eu percebesse que a estrutura abalada poderia cair em cima dos inimigos também, iria agarrar algum pilar da mesma e puxar com força tentando desmoronar a construção, pois eu confio que sairia vivo dela e nem mesmo penso na possibilidade de me ferir durante o dragonforce, mas eles não vão aguentar tão bem.

Histórico:
Nome: Deep Scaleback
Ganhos:-/-
Perdas:Todas as ostras e a bebida ganha do Subaé
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 WBoszKt
Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 ADN2FDA
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

8: Seguranças?!

-EI, EI, EI!!! NÃO ME CONFUNDA COM A LAIA DESSE CHIFRUDO DE QUINTA CATEGORIA!!! - Responderia instintivamente sem nem parar para pensar.

Os guardas começaram a brotar no local (Pelo que eu pude contar, eram no mínimo sete guardas) e agiam como se dois sequestradores estivessem ali para pegar uma criança importante. Na verdade, quem estava atrás da criança era eu, mas era para matá-la… Além disso, só tinha um sequestrador ali, e era para me pegar.
Que situação!

O homem com o chicote vinha em minha direção acompanhado de dois homens “desarmados”, ao mesmo tempo a minha respiração começou a ficar pesada por conta da maratona desacerbada de momentos atrás.
“Que momento para ter uma crise” pensei.
Eu não podia perder tempo ali lutando contra aqueles caras, e mais importante, eu não poderia lutar tendo uma crise dessa maldita doença.

-Ei chifrudo… O que acha de me dar uma mãozinha aqui para podermos terminar o que começamos? - Diria em falso desespero (O golpe tá ai, cai quem quer)

Sendo assim, eu só teria UMA chance de “resolver” aquela confusão. Eis que:  

Levando em conta que um dos inimigos utiliza um chicote, seria bem complicado me aproximar para fazer alguma coisa realmente efetiva. Além disso, aqueles dois homens podem ser um problema mesmo estando desarmados. (Olhe para mim, por exemplo)

Recuaria sem tirar os olhos do trio até a tenda de frutas mais próxima (na falta de alguma tenda de frutas por perto, iria para alguma com objetos grandes e arredondados), Pegaria algum melão, ou melancia, ou jaca (Ou qualquer objeto com a dimensão das frutas listadas anteriormente).

Arremessaria o mesmo  para cima, em seguida, acenderia minhas pernas com o fogo do faraó durante o salto preparatório para o chute que eu iria desferir.

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 BHX

Meu corpo giraria em pleno ar, criando com minha perna direita um rastro de fogo que a cada giro mais assemelhava-se à um tornado feito de chamas - SE PREPAREM PARA A FÚRIA DO CABRA DA PESTE!! - Meu casco incendiaria a fruta ao acertá la, arremessando a mesma contra o trio de seguranças.

Aterrissaria no chão rolando em cambalhotas para me aproximar do trio que provavelmente estaria preocupado demais com a fruta (ou objeto) em chamas que ia em sua direção.
Assim que me aproximasse dos três o suficiente, ergueria meu corpo com as mãos executando a técnica…

-ZABUMBADA ESTÓICA!!!

Zabumbada Estóica:

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 Zabumb10
Nome: Zabumbada estóica
Rank: 1
Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)

Componentes: EdC Artista Marcial, Acrobacia, Atletismo, briga
Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
Penalidades: N/A
Dano: Destreza + 6%
Bônus: N/A
Stamina: 80

PS: Se o touro por acaso estivesse lutando contra o trio para me ajudar, ainda assim executaria a técnica. Chutaria ele também, sem pena)

-Foi mal aê chifrudo - Diria caso ele tenha caído pelo meu ataque - Nunca tive intenção de gastar meu tempo com você.

Se tudo der certo, agora eu teria menos três guardas atrás de mim (pelo menos por algum tempo). Aproveitaria a situação para correr até o muro e depois de exercer o certo impulso me penduraria e ficaria lá em cima para dar uma boa olhada no interior do local em busca de crianças.

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 Parkour-leap

Depois, pularia para dentro e correria na direção do primeiro grupo de crianças que avistasse.

-EI!! QUAL DE VOCÊS É O VRUNC JUNIOR? - Perguntaria

Histórico::
Página: 2

Itens:
- Frasco com 01 comprimido de medicamento canábico (FICHA)
- Garrafa de cachaça com 06/10 usos (FICHA)

Ganhos:
- Livro de Condução, Navegação, Astronomia, História dos Mares (POST 02)
- Proficiência: Navegação (POST 02)
- Proficiência: Condução (POST 03)
- Proficiência: Astronomia (POST 04)

Perdas:

NPc’s:

Combate:::

-- Canela Trincada: 05/05

Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia

Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura

Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 posts)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.

-Acertar as contas com Zayn
-saciar vício
-Aprender as proficiências Condução, Navegação, e Astronomia
-Encontrar o anão perneta chamado Peri.
-continuar a desenvolver liderança
10400/10400200/2003/1012/15
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Cabras da Peste

Vol 02 - Tacando merda no Ventilador

Dia 02 || Arosa - Petra Yuni || Clima: Quente ||
N° de Postagens do Narrador: 08

Blade

Blade se encontrava em uma situação extremamente complicada, a luta contra Deep o deixou debilitado, juntando agora com o ataque feroz do seu semelhante, tudo se tornava duas vezes mais preocupante.

Diferente de qualquer expectativa, sua ação se resumia a simplesmente sentar e enviar algumas palavras para o seu companheiro Racial, parecia que estava querendo usar jogos mentais? Que seja! O Lobo inimigo simplesmente ignorou qualquer palavra que saiu da boca de Blade, ele estava unicamente focado em acabar com sua presa e saciar seu desejo pela caçada, mesmo que o seu oponente não se mostrasse ser uma presa muito Pulou metros antes de alcançar Blade, suas garras estavam afiadas e reluziam com o sol, seus braços estavam esticados e visavam segurar ambos os ombros de Blade ou a sua garganta. Existiam alguns problemas na ação, sua tentativa de acertar o inimigo era até que efetiva, mas não completamente, apenas conseguiu tirar o foco principalmente do seu ataque: a garganta. As garras passaram de raspão e o lobo caiu por cima do pirata, se entrelaçando no mesmo como em uma briga de cachorros.

Nessa confusão o inimigo desferiu dois golpes com suas mãos, usando suas garrafas para tirar parte da carne do tórax do pirata, deixando a marca cravada em seu corpo. Ele saltou para trás - Que porra é essa? Não vai mesmo lutar? - Voltou para postura humanoide lambendo seus dedos e levando a mão livre até sua cintura - Isso que você tá tentando não vai dar certo, você não sabe socar? Chutar? Não que pelo menos tentar correr? - Suas palavras eram sérias, ele esperava um pouco mais de ação naquela empreitada, dois lobos machos em uma disputa pela vida, era isso que ele esperava, a selvageria existente nos genes dos caninos.

Pela última vez ele se preparou, flexionou seus joelhos e estava agora para iniciar seu movimento final. Sua expressão estava séria e carregava um certo descontentamento, mas, sua postura e o "ar" envolta de si, mostravam a Blade o real perigo que ele representava. Partiu em disparada, rosnando para seu semelhante e mostrando a dentição suja com sangue e extremamente afiada.

Subaé

O capitão pirata estava em uma situação desvantajosa, em termos numéricos. Usando sua sagacidade e lábia tentava diferir o achismo dos seguranças dele e do Boi, mas, suas palavras decorrentes mostravam que eles eram "parceiros". Já que suas palavras foram unicamente visando formar uma dupla, contra os protetores da escola, coisa que deixou ainda mais claro a todos a situação naquele ambiente.

A população estava assustada, diferente da grande parte de Arosa, ali não costumava acontecer confusões. O caprino então iniciava toda sua estratégia mirabolante, usar algo como distração para que pudesse em um movimento preciso, usar uma das suas diversas técnicas visando acertar os oponentes. Dentre as diversas barracas ele encontrou uma melancia grande o bastante para se assemelhar com uma bola de basquete, isso é, se ele soubesse o que era uma. Todo o decorrer das ações foram como descritos pelo bode, entretanto, a única coisa que ele não contava era a explosão da melancia ao entrar em contato com sua perna, diferente do esperado, o projétil não foi em direção ao trio.

Por mais falho que tenha sido sua tentativa, aquilo não era um ataque e sim uma finta, para o movimento real. Aquilo não assustou o trio, a Zabumbada era realizada e dado o tempo de reação dos homens, eram apenas parcialmente acertados pela técnica, porém, o que abria a brecha para que o caprino fugisse dali, adentrando no colégio. No interior era possível ver uma porta, porém, essa estava fechada. Ao lado dela uma janela entreaberta, ao que parecia uma professora tentou fechá-la o mais rápido que podia, mas, estava emperrada - AAAAAAAAAH! - As crianças gritaram ao ver o Mink, correram para fora da sala, seguidos pela professora.

Subae precisava ser rápido, afinal, o som do combate que acontecia no lado externo da escola tinha cessado. Algo mudou? O Touro acabou com todos? Ou será que ele havia sido derrotado?

Deep

Deeperson mostrava toda sua resistência ao aguentar todos os ataques realizados pela dupla, que por sinal, já estava se incomodando intensamente com aquilo. Para eles a vida sempre foi - de certa forma - fácil, suas presas caiam perante a combinação de habilidades do quarteto e principalmente, pela dupla formada pelo Leão e o Roedor. Eles tinham funções simples, um ficava captando a atenção e mantendo-se na linha de frente, enquanto o outro dava suporte com seus itens mirabolantes. Mas, o tritão não caia perante as adversidades.

A explosão de grande magnitude aconteceu e da fumaça, saiu o homem-peixe como se nada tivesse acontecido. As chamas estavam se extinguindo quase que completamente, pequenos focos eram ainda vistos, mas, pagariam no decorrer das ações. O roedor arregalou os olhos com as palavras do homem, ele estava incrédulo que alguém pudesse ter sobrevivido aquela sova de ataques, ele era mesmo um mortal? Balançou sua cabeça trazendo o foco de novo para suas habilidades, Scaleback partiu na direção do Leão. Esse último respondia a altura, um rugido seguido de um avanço empunhando sua espada, aquilo não parecia fazer parte dos planos, já que o roedor mostrou um certo olhar de confusão perante aquela ação.

Ao se aproximarem o tritão partiu com uma sequência de socos, buscando uma troca de golpes ferrenha, mas o Leão estava com outros planos. Ele era mais ágil e tentava extrair o máximo das suas habilidades naquele combate, em meio a esquivas, lançava ataques cortantes que passavam as espessas escamas do tritão, o mink estava mais forte? Talvez fosse a adrenalina com o ódio que estava o consumindo por dentro, seus ataques estavam ligeiramente mais pesados e cortes eram feitos pela extensão do corpo do tritão. Alguns dos seus socos eram bloqueados e outros conseguiam ser conectados, porém, o agarrão  demorou a vir. Após cerca de seis ataques recebidos, Deep finalmente conseguiu segurar no Leão, lançando-o com fúria em direção a estrutura abalada pela explosão.

Uma única viga carregava toda a estrutura e sem pensar duas vezes, o homem-peixe foi em sua direção, colocando tudo abaixo. O estabelecimento era uma espécie de mercearia no térreo e uma loja de roupas no primeiro andar. Blocos, madeiras, pedaços de concreto, tudo caiu em cima do Tritão e do Leão. Gritos eram ouvidos vindo debaixo dos escombros, pedidos de socorro, o real desespero tomava conta daquela área. O leão saiu dos escombros, seu rosto estava manchado pelo seu próprio sangue misturado à poeira e alguns entulhos, apoiava seu corpo com sua espada, usando ela como uma espécie de bengala, já que o outro, não parecia em boas condições.

O roedor surgiu ao seu lado o olhando preocupado, mexeu em sua bolsa e dela tirou dois pares de granadas - as pequenas esferas -. Ele não sabia onde Deep estava embaixo daquilo tudo, pelas suas ações, ele queria era apenas fugir dali. Espalhou as esferas ao redor de si e seu aliado, as mesmas explodiram liberando uma fumaça espessa e cinza, o que impediria a visão do tritão quando saísse debaixo dos escombros. Inicialmente o homem-peixe podia ouvir a voz relutante do Leão, ele parecia não querer sair dali, queria terminar aquele combate. Entretanto, foi convencido por Stuart - o roedor - e tomaram um rumo entre a fumaça, aproveitando dos gritos desesperados das pessoas soterradas, indo em uma direção não conhecida por Deep, mas que ele poderia talvez encontrar, caso agisse de maneira rápida.

Histórico Geral:

Blade:
Número de POST: 08

Ganhos
  1. Nadica

2. Perdas
  3. Dignidade

Deep:

Ganhos
  1. 01 Pote médio de Manteiga 00/02 - POST 01
  2. 01 Pacote de Farinha de Trigo 00/02 - POST 01
  3. 01 Pacote com Gengibre 00/02 - POST 01
  4. 01 Pacote com Canela 00/02 - POST 01
  5. 01 Abacaxi 00/02 - POST 01
  6. 01 Pacote de açúcar 00/02 - POST 01
  7. 01 Litro de Leite 00/02 - POST 01

8. Perdas
  9. Ostras - POST 01
  10. Garrafa de Cachaça - POST 01

Subaé:

Ganhos [*MLivro de Condução - Navegação - Astronomia - História dos Mares - POST 02
  1. Aprendizado da Proficiência: Navegação - POST 02
  2. Aprendizado da Proficiência: Condução - POST 03
  3. Aprendizado da Proeficiência: Astronomia - POST 04

4. Perdas Nada

Dinheiro Atual: 3.645.000 B$
Dependência: 03/15
Doença Degenerativa: 07/10

Legendas:
NPC's Específicos
Tulin  ~ Aparência
Peri Erê ~ Aparência
Mink Leão
Mink Lobo
Mink Roedor
Mink Boi

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores de Petra | Civis em Geral

Grupo Mink

Log de combate:

Blade:

HP Atual: 3.013Stamina: 200 Ferimentos:
  1. Três costelas fraturadas - 05/05 [Em repouso ou movimentação tranquila]
  2. Fissura na região do "Focinho" - 03/03 [CURADO]
  3. Mordida no ombro esquerdo - 00/05 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  4. Rasgos Feitos pela Garra do Lobo - 00/05 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]

Situação narrativa:
    FERIDO (60%): Seu personagem sofreu golpes contundentes ou perfuro cortantes que foram capazes de causar danos relevantes.

Danos
  5. 802 - Rasgos no Peito

Subaé:

Stamina: 200Ferimentos:
  1. Canela Esquerda Trincada – 05/05 [CURADA]

Deep:

HP Atual: 11.448  Stamina: 90Ferimentos:
  1. Corte Superficial na Testa - 03/03 [CURADO]
  2. Corte Superficial na Coxa Esquerda - 0E/04
  3. Corte Profundo nas Costas - 01 /06 [NECESSÁRIO TRATAMENTO] - Sangrando
  4. Hematomas pelo corpo - 02/03
  5. Queimaduras de Primeiro Grau pelo corpo - 00/04
  6. Cortes Profundos pela região do Tronco - 00/06 [NECESSÁRIO TRATAMENTO] - Sangrando

Situação narrativa
    FERIDO (60%): Seu personagem sofreu golpes contundentes ou perfuro cortantes que foram capazes de causar danos relevantes.

Danos:
  7. 2.286 - Seis cortes pelo corpo
  8. 736 - Sangramento
  9. Sangramento Categoria II: Perda de 4% dos PdV por post com limite de perda de 1.264 PdV.

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Deep
Ver perfil do usuário
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

O leão começava a atacar mais, seus golpes faziam meu sangue correr por minhas escamas, principalmente nas costas, mas eu nem prestava atenção nisso, minha técnica me fazia prestar total atenção no ataque, de forma que inclusive eu acabava por derrubar a construção abalada na explosão sobre mim mesmo, apenas para soterrar o leão.

Contudo minha habilidade dragonforce agora estava encerrada e eu começava a sentir mais dores e pensar mais nas coisas, havia ferido bastante aqueles dois e eles queria correr realmente, talvez fosse hora de voltar e continuar meus planos para o dia agora que eu já estava mais relaxado.

Sairia dos escombros erguendo os mesmos com os braços e caso tivesse muita coisa, inflaria e desinflaria para abrir espaço quase como se uma bomba explodisse ali. Se os dois fujões tivessem realmente fugido quando eu levantasse, voltaria para onde eu havia deixado a cesta de “compras” e voltaria, todo o caminho de cara feia devido ao ardido dos cortes e queimaduras.

Encontrando ou não minha cesta, voltaria para o restaurante de Tulin, naonde colocaria minha cesta na cozinha e procuraria fazer algum sanduiche com o que tivesse a disposição na cozinha, alguma boa comida para me ajudar a recuperar minhas forças.

Se Tulin estivesse lá e perguntasse de minhas feridas, diria:

-Longa história, tu não consegue limpar pra mim as feridas e me dar uma força? Dependendo de como tiver eu vou precisar ameaçar algum médico…

Conseguindo ajuda de Tulin ou não, após comer, sentaria um pouco para fazer a digestão da comida, isso era importante antes de sair fazendo mais baderna.

-Tulin, tem como me arranjar garrafas de rum e gin? Me viro com o resto mas não tive tempo de ir atrás disso em específico e se eu sair agora vou precisar provavelmente brigar com mais gente para andar um quarteirão, preciso dessas receitas prontas para o prato principal… Quebra essa?
Histórico:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Subaé
Ver perfil do usuário
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

9: Chacina didática

Pularia janela adentro, chutando qualquer um que ousasse se pôr na frente para interferir na minha invasão.

-Escutem com muita atenção - Diria em alto e bom tom. Minha voz ecoaria rispidamente pelo aposento da forma mais ameaçadora possível - Eu estou armado e quem tentar alguma gracinha vai morrer. Não me importo em matar crianças ou mulheres… Então, se quiserem viver me digam: Quem aqui se chama Vrunc? - Terminaria a frase cuspindo o gole que daria diretamente da garrafa para parecer mais amedrontador diante das crianças -Se ninguém falar vai começar morrer um por um…

Não aguardaria muito, apenas alguns segundos sem resposta me obrigariam a chutar o estômago da criança mais próxima - Vermes insolentes, quando eu perguntar algo me RESPONDAM!!

Olharia a professora de cima a baixo enquanto me aproximava lentamente.
O primeiro passo ecoaria na sala - Você é a professora desses fedelhos, tenho certeza que sabe quem é o filho de Joseph Vrunc..- Outro passo, depois mais um - Não precisa falar se não quiser, apenas aponte quem é o garoto e sairá viva.

Se em algum momento algum dos reféns (crianças ou professora) me xingasse, respondesse rispidamente ou tentasse me atacar, eu avançaria contra o mesmo com a cabeça baixa (imitando o touro) e enfiraria meus chifres no estômago ou peito do insolente - Mais alguém quer me desafiar?
Se mais alguém me desafiasse, eu daria cinco socos na cara desse alguém.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o garoto estivesse ali no local e fosse dedurado por alguém eu sorriria pela primeira vez - Tá vendo que não é difícil colaborar? - Diria em tom de deboche enquanto andasse na direção do moleque.

Antes de qualquer coisa, daria um chute (ou coise, chame como preferir) bem dado na caixa do peito da criança - Desculpa aê - Diria ao erguê la pelo colarinho - Eu sei que você não merece morrer e para falar a verdade nem é nada pessoal com você. Eu nem sei o seu nome acredita? Mas sinto muito te dizer que sua vida acaba aqui…- Ao final da frase, daria muitas cabeçadas na testa do moleque, até ouvir o crânio do mesmo rachar (ou ter certeza que ele morreu).

Olhando para todos os outros, eu diria - Não vou dizer que foi um prazer conhecer vocês. É isso, aproveitem suas vidas! Um abraço do titio Subaé - Depois chutaria o corpo agonizante para o lado e avançaria contra a janela, pulando na direção do muro. Observaria a situação em busca de um bom esconderijo ou um local que facilitasse minha fuga. Se algum guarda aparecesse durante o cancelamento de CPF eu diria a frase acima e depois fugiria pela janela com o corpo do garoto em mãos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso o filho de Joseph não esteja no aposento, eu olharia o bilhete mais uma vez em busca do nome, referências físicas ou alguma informação do garoto, e, se não houvesse nada no papel eu levaria a minha mão à cara, decepcionado com aquela situação ridícula. “Tulin, seu filho da puta!! Como é que você quer que eu encontre o moleque se você nem me explica direito como a criança é?” Pensei revoltado com a incompetência de Tulin

- É o seguinte, quem aqui conhece o bacuri do Vrunc levanta a porra da mão de uma vez!! - Diria em tom ameaçador.  

Pegaria a primeira pessoa que levantasse a mão e a prenderia debaixo do braço esquerdo (A mão direita segura a garrafa de cachaça), depois eu chutaria a garganta de todos os outros que estejam presentes e sairia correndo pelo corredor em busca da criança certa - VAI DESEMBUCHANDO LOGO, ONDE É QUE O VRUNC ESTÁ?

Se nenhuma das crianças levantasse a mão eu olharia cruelmente para a professora - Você vai servir...

Seguiria correndo em busca da criança enquanto apertava o refém debaixo de um braço e golpeando-o com o cotovelo do outro - Já vou avisando, Não tente nenhuma gracinha se não tu morre viu!

Caso eu seja atacado por alguém, recuaria o meu corpo saltando para trás (ou para um dos lados) a fim de me esquivar do ataque -Fique paradinho aí senão esse bacuri morre!! - Depois saltaria na parede do corredor, onde impulsionado por outro pulo executaria um contra-ataque contra o atacante: Uma joelhada na lateral do maxilar.

-Filho da…- Diria se ele bloqueasse a joelhada. Como resposta, eu curvaria meu corpo ainda no ar para executar com a outra perna um chute no outro lado de sua face (O foco de ambos os chutes são nas laterais do maxilar).

Recuaria o suficiente para me certificar da situação, e se houvesse uma brecha continuaria minha busca deixando o segurança para trás.

Se por acaso durante a busca eu encontrasse a enfermaria do colégio, entraria na mesma e golpearia três chutes em quem estivesse lá dentro. Se fosse preciso me esquivar antes de voltar a atacar, assim eu faria. Depois vasculharia os armários e prateleiras em busca de algum remédio que servisse para minha doença. Guardaria o que encontrasse no bolso e voltaria a procurar o Vrunc Jr.

-Pare de chorar, porra!! Pode ir falando onde é que fica a sala dele!! E ME AVISE SE ELE APARECER POR AI!!!! - Continuaria a martirizar o psicológico de meu querido refém. Se o refém me desse alguma orientação, iria por onde ele falou.

Por fim, Quando encontrasse a criança prometida eu arremessaria a criança em meus braços para o lado, afinal, ela já não me era mais útil. Correria em direção do Vrunc Jr para golpea-lo em alta velocidade com um gancho de direita. Depois Seguraria o mesmo pelo colarinho e diria - Desculpa aê - Diria ao erguê la pelo colarinho - Eu sei que você não merece morrer e para falar a verdade nem é nada pessoal com você. Eu nem sei o seu nome acredita? Mas sinto muito te dizer que sua vida acaba aqui…- Ao final da frase, daria muitas cabeçadas na testa do moleque, até ouvir o crânio do mesmo rachar.

Caso alguém me atacasse durante o processo, eu iria usar o garoto como escudo - Parece que alguém vai ser despedido ZeBeBeBe!!! - Faria piada da situação. Depois, correria para a janela ou saída mais próxima com o corpo do Vrunc em mãos.

Histórico:

Itens:
- Garrafa de cachaça com 06/10 usos (FICHA)

Ganhos:

Perdas:

NPc’s:

Combate::

Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia

Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura

Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 posts)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.

-saciar vício
10400/10400120/2002/1011/15

Última edição por Subaé em Sab Ago 28, 2021 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 Dz4yuJf
Créditos : 00
Blade
Lobão
Blade se levantava, agora olhando para os rasgos feitos em seu peito, e então faria um gesto pacificador, levantando as mãos para o canino, -Primo, vou te contar um negócio, você chegou atrasado eu já tava meio fudido antes de você vir me enfrentar. Resumindo tu não quer ir num bar tomar uma pra gente discutir isso aí não?

Blade analisava a situação de sua costela e via que a movimentação agora era tolerável, ao mesmo tempo não esperava que o lobo aceitasse o convite dele, procuraria pela thompson que provavelmente estaria derrubada no chão e guardaria ela agora de pé. Seu ombro esquerdo doía e pulsava em sincronia de seu peito e Blade respirava fundo pra não gritar de dor.

Procurando por sua pistola já carregada Blade pegaria ela com sua mão direita e apontaria para o lobo, -Eu falo sério, estou disposto a resolver isso pacificamente, mas dê um passo e eu atiro em você. E caso o lobo desse um passo Blade cumpriria sua ameaça, miraria o tronco do lobo para facilitar o acerto dos disparos.

Caso o lobo se aproximasse Blade não esperaria por um ataque, daria uma coronhada em sua cabeça e em seguida puxaria ela em direção ao seu joelho, dando joelhadas na cabeça do lobo para tentar deixa-lo desnorteado, e então atiraria aonde conseguisse. Em seguida largaria a arma e seguraria o lobo pelo pescoço, caso o lobo tentasse reagir utilizando de seus braços, Blade morderia eles para impedir que ele usasse suas garras, e caso ele mordesse o braço de Blade, Blade chutaria a virilha pra tentar fazê-lo parar

Caso o lobo concordasse em conversar Blade se aproximaria dele e daria um tiro em sua cabeça por ter aberto a guarda. E se o lobo não morresse Blade se defenderia do jeito que foi descrito acima

objetivos:

-Vingança
-Libertar Peri

Atributos, qualidades e perícias:
Hp:6080
Sta:200

Força: Esquece
Destreza:780
Acerto:461
Reflexo:79
Constituição:40

perícias:
• Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
• Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
• Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
• Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam
Vantagens e coisas ruins:

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Visão na Penumbra (1 Ponto):
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Visão Aguçada (1 Ponto):
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Olfato Aguçado (1 Ponto):
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Renome(1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Blade é bem conhecido pelos lugares aonde passa, pelos seus truques e pela sua fama de gente boa.
Impassível (1 Ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Qualidades de Raça:
Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Apegado (2 Pontos):
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Blade ama seus companheiros e amigos de verdade, sejam eles membros da sua tripulação ou um pet
Intolerância Racial (2 Pontos):

Blade tem ódio e repulsa contra minks felinos, também desgosta dos animais que lembram ele dos mesmos, um preconceito antigo de Blade
Leal(2 Pontos):
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Blade é leal ao seu bando e ao seu capitão
Defeitos de Raça:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Histórico:
Nome: Blade
Ganhos:
Perdas:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 Trono1
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Cabras da Peste

Vol 02 - Tacando merda no Ventilador

Dia 02 || Arosa - Petra Yuni || Clima: Quente ||
N° de Postagens do Narrador: 09

Blade

O pirata se levantou observando suas novas feridas, a luta estava totalmente contra e sua situação só piorava. Uma coisa boa em meio a tanta desgraça, sua costela estava pronta para ser destruída novamente, ele agora tinha um leque de opções maior de ações. Voltou a argumentar com seu parente distantes, suas palavras eram o que? Uma tentativa de levar na conversa aquela luta? Impossível! Ela já estava no meio e o caçador necessitava avidamente pela sua caça.

Sem hesitar o Caçador partia em disparada contra Blade, seus dentes manchados com sangue eram visíveis, suas garrafas na mesma situação também.  O Lobo pirata agora estava pronto para mais uma rodada de ação, dessa vez optou por usar sua pistola, a arma que no dia anterior lhe proprocionou ações efetivas, junto com sua visão acima da média.  Atirou na altura do tronco e aquilo acertou o lado direito do peito do lobo, que não parou, seu inimigo tinha um simples objetivo e parecia não se importar tanto assim com as ações de Blade, ele estava irritado, já que sua presa até então não mostrou meios para o proporcionar a adrenalina necessária em uma caçada.

A coronhada seguida de chute conseguiram ser efetivas, mas a velocidade com que o lobo veio, aquilo não tinha sido o bastante para cortar suas ações. Por mais que tivesse sido acertado ele jogou seu próprio corpo na direção de Blade, este por outro lado tentou e atirou da maneira que podia, acertando uma vez em seu ombro e errando todas as outras, já que estava sendo levado ao chão. Largou sua arma em seguida e partiu para um contato ainda mais direto, trazendo o lado mais selvagem existente em seus genes para o combate.

Segurou o inimigo pelo pescoço e ele quase que instantaneamente moveu seu braço em um ataque, algo já esperado por Blade, que mordeu o mesmo com ferocidade digna de um animal. Entretanto, ele só tinha uma boca e a outra mão era efetiva, suas garras perfuração o abdômen do pirata. A situação acabava da seguinte forma, de um lado Blade segurava o pescoço - provavelmente apertando - do outro o lobo tentava perfurar ainda mais o abdômen do seu inimigo. Além de tentar levantar seu quadril para que pudesse ter alguma brecha para uma fuga, o que Blade faria? Quais seriam seus próximos passos?

Subaé

O maníaco dava as caras no momento em que entrou pela janela da escola, seu objetivo era claro, assassinar o seu alvo e adquirir o apoio total de Tulin. A necessidade faz o ladrão, nesse caso, o assassino! Não era como se no interior do mink existisse sentimentos empáticos ou bondosos, ele se mostrava cada vez mais um verdadeiro pirata, aquele que está disposto unicamente a espalhar o caos e a destruição por onde quer que passe.

As crianças correram para uma outra sala, onde havia mais um punhado de meninos e meninas, junto com outra professora - essa um pouco mais velha que a primeira -. Sua palavras faziam os presentes tremerem, seus pelos arrepiavam a cada palavra que era cuspida da boca do homem-fera, junto com sua aparência, ocasionou em um pânico geral das pequenas sementes. A professora tentou os acalmar, com uma certa dificuldade ela conseguiu, diferente da mais velha que estava sentada em uma cadeira próxima a sua mesa, ela estava inerte perante toda aquela situação. O cheiro do álcool exalava não só dele, mas também da garrafa que ele abria na sala, o medo poderia ser sentido por qualquer um que estivesse perto, alguns dos pequenos até mesmo urinavam nas calças.

Ninguém respondeu ao bode, o medo não os permitiu. O chute do Mink fez com que aqueles que não estavam chorando, chorarem. A criança atingida era uma menina, um pouco rechonchuda e de aparência agradável, suas bochechas pareciam dois pequenos melões de tão grande que eram. Ela gritou, o som agudo ecoou pelo local como se um berro desesperado fosse dado por ela, caiu levando suas mãos ao local atingido e colocando seu rosto contra o solo de concreto, em meio as lágrimas que escorriam infinitamente pelo seu rosto. Subae continuou, dessa vez tinha como objetivo adquirir respostas diretamente daquela que certamente saberia-lhe responder. O primeiro passo em meio as sua palavras fizeram com que todos da sala instintivamente recuassem seus corpos, o segundo aumentou ainda mais aquela resposta fisiológica ao medo que estavam sentindo. Alguma crianças estavam uma por cima das outras, encostadas na parede ainda sim recuavam, em uma inútil tentativa de atravessar a parede robusta de concreto.

A mulher não conseguiu falar, ela tentou, mas engoliu a seco a saliva que aparentava rasgar sua garganta. Ela não precisava falar, seu corpo reagindo ao medo a forçou a olhar para a criança alvo, Joseph Vrunc, o filho do magnata da família Vrunc. Ele era pequeno e esguio, seus cabelos loiros e seus olhos azuis se assemelhava ao homem que o caprino encontrou no Palácio de Sal, enquanto estava conversando com Alin - Meu pai irá te matar! - Gritou um menino apontando o dedo em direção ao pirata, suas pernas trêmulas carregavam o corpo que exalava medo alguns passos adiante, entretanto, aquela teria sido a última vez que ele falaria em vida. Os chifres perfuraram o peito do garoto, trazendo sua morte.

O grito das crianças era alto o bastante para chamar a atenção de qualquer um nas redondezas. O silêncio reinou no momento em que o pirata sorriu e soltou mais algumas palavras, uma sequência de cenas que prefiro não descrever aconteceu, mas, no fim das contas o alvo agora não se encontrava mais com vida. No momento em que saiu pela janela, ele percebeu a presença de um homem, um dos seguranças estava ali parado alguns metros a sua frente. Seus olhos passavam o temor que ele carregava em seu peito ao ver o pequeno sem vida, nas mãos do pirata. Sem palavras, ele simplesmente correu atrás do caprino, seguindo com um olhar furioso, sua boca se mexia, mas nenhum som saia.  

Outro homem aparecia um pouco mais atrás, ele era alto e ruivo - Assassino! - Gritou no momento que viu o corpo da criança nas mãos do pirata, ao invés de correr em direção do homem, ele voltou para o que aparentava chamar seus amigos e com eles, o touro que havia perseguido Subae se encontrava, parecia que a luta tinha tido seu fim e agora eles estavam juntos. Cerca de cinco homens - contando com o "mudo" - e o Bovino estavam em disparada em direção ao caprino. Este último não corria com sua total velocidade, afinal, carregar uma criança criava um certo empecilho em seus movimentos. A confusão estava feita e agora Subae teria que arcar com as consequências dos seus atos.

O local por onde corria não era dos melhores, ainda se encontrava nas dependências da escola e alguns metros a frente, um muro com cerca de dois metros de altura terminava de delimitar o território estudantil. Do lado de fora, uma rua com pouco movimento, apenas algumas pessoas transitavam, parecia ser uma área mais residencial - diferente do outro lado, que em sua maioria era composto por comércios -.

Deep

A luta do homem-peixe tinha seu desfecho sem apresentar baixas para nenhum dos lados, claro, ambas as partes estavam debilitadas, entretanto, o vigor do homem peixe ainda imperava em suas ações. Para sair da situação na qual estava foi necessário usar sua qualidade racial e ao fazer isso, ele piorou a situação daquelas pessoas que clamavam por socorro, o que causou um temor ainda maior no punhado de moradores que correram até ali em auxílio dos necessitados.

Ninguém ousou mexer com o tritão, se afastavam quando o mesmo se aproximava, deixando o caminho livre até sua cesta. Encontrar o item não foi muito difícil, entretanto, ainda longe ele via uma dupla de crianças - um menino e uma menina - mexendo em seus pertences, os mesmos quando viram o tritão, saíram correndo para o lado oposto, carregando alguns dos itens que estavam em seu interior. Ao se aproximar, Scaleback via que o furto dos jovens tinha sido grande, entretanto, eles roubaram um item de cada "comprado" pelo homem.

O objetivo da bolota repleta de ferimentos era a taberna de Tulin, seus passos largos não abriam espaço para demora em suas ações. Ao chegar ele logo pode ver que no lugar da porta, uma buraco grande o bastante para que ele entrasse com tranquilidade, tinha sido feito por alguma coisa. No interior, a repleta destruição! O teto com marcas como se algo estivesse rasgado, no fundo, dois buracos grossos eram vistos e por fim, um número grande de mesas e cadeiras destruídas. Não parando por aí, as bebidas atrás do balcão que pela manhã estava cheia, agora estava completamente vazia. Tulin estava desmaiado na entrada da cozinha, em suas costas marcas de "pisões" como se uma boiada tivesse passado sobre ele. Panelas jogadas, resto de comida e ingredientes pelo chão, geladeiras completamente abertas e outras caídas, tudo aquilo estava um repleto caos.

A situação de Deep era complicada, ele precisava de tratamento e seu único "amigo" tirando Blade e Subaé, parecia estar em uma situação tão ruim quanto a dele, na verdade, será que Tulin estava respirando? O tritão teria que checar por si próprio. Infelizmente ele não tinha tempo para pensar, pela cratera feita sabe lá por quem, ele ouviu um pequeno barulho, seguido de uma risada que ele conhecia, era Stuart - Bye Bye! - Disse acenando e correndo para o meio da rua, sem antes deixar um pacote de cor escura e que apitava. Não demorou mais que três segundos para uma explosão de magnitude ainda maior que a anterior acontecer, a taberna e os estabelecimentos adjacentes sofriam sérios danos, tudo veio a baixo.

Histórico Geral:

Blade:
Número de POST: 09

Ganhos
  1. Nadica

2. Perdas
  3. Dignidade

Deep:

Ganhos
  1. 01 Pote médio de Manteiga 00/01 - POST 01
  2. 01 Pacote de Farinha de Trigo 00/01 - POST 01
  3. 01 Pacote com Gengibre 00/01 - POST 01
  4. 01 Pacote com Canela 00/01 - POST 01
  5. 01 Abacaxi 00/01 - POST 01
  6. 01 Pacote de açúcar 00/01 - POST 01
  7. 01 Litro de Leite 00/01 - POST 01

8. Perdas
  9. Ostras - POST 01
  10. Garrafa de Cachaça - POST 01

Subaé:

Ganhos [*MLivro de Condução - Navegação - Astronomia - História dos Mares - POST 02
  1. Aprendizado da Proficiência: Navegação - POST 02
  2. Aprendizado da Proficiência: Condução - POST 03
  3. Aprendizado da Proeficiência: Astronomia - POST 04

4. Perdas Nada

Dinheiro Atual: 3.645.000 B$
Dependência: 00 /15
Doença Degenerativa: 08/10

Legendas:
NPC's Específicos
Tulin  ~ Aparência
Peri Erê ~ Aparência
Mink Leão
Mink Lobo
Mink Roedor
Mink Boi

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores de Petra | Civis em Geral

Grupo Mink

Log de combate:

Blade:

HP Atual: 2.612Stamina: 200 Ferimentos:
  1. Três costelas fraturadas - 05/05 [Em repouso ou movimentação tranquila]
  2. Fissura na região do "Focinho" - 03/03 [CURADO]
  3. Mordida no ombro esquerdo - 00/05 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  4. Rasgos Feitos pela Garra do Lobo - 00/05 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  5. Perfurações das Garras no Abdômen 00/05 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]

Situação narrativa:

Danos
  6. 401 - Perfuração no Abdômen

Subaé:

Stamina: 200Ferimentos:
  1. Canela Esquerda Trincada – 05/05 [CURADA]

Deep:

HP Atual: 9.439Stamina: 90Ferimentos:
  1. Corte Superficial na Testa - 03/03 [CURADO]
  2. Corte Superficial na Coxa Esquerda - 04/04  [CURADO]
  3. Corte Profundo nas Costas - 01 /06 [NECESSÁRIO TRATAMENTO] - Sangrando
  4. Hematomas pelo corpo - 03/03 [CURADO]
  5. Queimaduras de Primeiro Grau pelo corpo - 01/04
  6. Cortes Profundos pela região do Tronco - 00/06 [NECESSÁRIO TRATAMENTO] - Sangrando

Situação narrativa

Danos:
  7. 2.044 - Explosão
  8. 736 - Sangramento
  9. Sangramento Categoria II: Perda de 4% dos PdV por post com limite de perda de 528 PdV.

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Deep
Ver perfil do usuário
DeepNovato

~Flashback~

-Dói mamãe… Ai AI

-É só um remedinho no seu arranhão Deep, nada demais…

-Mas dói mamãe… AAAIII… E arde…

Uma mulher peixe baiacu tratava as feridas de um pequeno Deep.

-Mas sério, sete anos e você foi se arranhar só agora e num treinamento com seu pai…

-Ele mandou eu não desviar e bateu com tudo… Nunca um soco doeu tanto, AI AI…

Minha mãe continuava passando remédio nos arranhões em minha bochecha, um tritão forte se aproximava. Esse tritão era meu pai, ele andava calmamente em minha direção com uma toalha em seus ombros.

-Chorando por causa de um remédio… Eu disse a sua mãe que te ensinar a cozinhar ia te deixar frouxo.

Enquanto eu reclamava, nem percebi a movimentação, mas meu pai me acertava mais um soco direto que me jogava de costas no chão e me fazia rolar até ficar de cara no chão.

-Você acha que é forte só por que é mais resistente que os outros? Você apenas não sente dor normalmente… A verdadeira coragem é sentir dor e se levantar e…

Em frente a meu pai eu levantava, ele olhava fixo para meu rosto com sangue pingando de meus lábios.

-Por que está me olhando assim? Esse é seu treinamento, você puxou esse temperamento de sua mãe e isso é um defeito enorme para um guarda real… Mas tenho que dizer que você consegue se levantar e me olhar assim, é muita coragem ou muita burrice… Só sei que não é força… Enquanto o oponente ainda tiver coragem de te atacar… Você ainda é fraco… Pois só só atacamos o que se achamos que podemos matar…

Furioso parti para cima de meu pai, punhos cerrados, olhos marejados e apenas tomei outro soco na boca.

-Até mesmo seu olhar zangado não me assusta garato, você tem muito o que aprender… Vamos levante mais uma vez… De que adianta ser tão resistente e não levantar após um ataque?

~Fim do flash back~
Eu abria os olhos, eu estava envolto em escombros como a pouco, uma erupção de imagens voltavam a minha mente, crianças malditas levando minhas compras, Tulin caído e o rato desgraçado soltando algo no chão perto de mim logo antes de mais um clarão… Obviamente o rato não tinha pego a mensagem, mesmo após eles terem conseguido fugir por misericórdia minha para que pudessem juntar forças e serem um combate mais interessante, ele voltou a mim ainda ferido para me atacar de novo… Tão fraco que nem percebeu que eu só brinquei com ele, apenas ataquei sem nenhuma sofisticação, com certeza eu treinei dez anos lutando com bêbados e marginais, um treino para minha força e resistência, mas sou bem mais que isso… O inimigo não era digno de um ataque a todo poder… Mas não podia sair sem seu troco… Ele seria um exemplo… Ah sim…

Me inflaria novamente para explodir os escombros para longe de mim e então voltaria de volta a meu tamanho normal com uma sinistra energia sombria rodeando meus punhos e serpenteando para cima até acima de minha cabeça como uma chama se alimentando de minha raiva… Com certeza eu era fácil de irritar, mas eu não perdia meu controle quando nervoso, adoto essa postura, pois se apenas me vêem como um atacante simples e sem muito lógica de combate, nunca vão esperar quando eu atacar pra valer… Não sou alguém que se descontrola na fúria, apenas sou facilmente enfurecido e uma vez realmente puto, não fica nada bonita a situação.

Localizaria o rato com meus olhos fixos num olhar enraivecido porém concentrado e ignorando meus cortes, sangue escorrendo e o que fosse, me colocaria a correr em sua direção até embalar para inflar e rolar em sua direção, tentaria passar em cima do roedor.

Se ele esquivasse de meu rolamento em algum momento, instantaneamente eu desinflaria e tentaria me levantar e saltar por cima do rato tentando cair no local para onde ele estava correndo, visando cair sobre ele com um potente soco. Se mesmo disso ele escapasse, aproveitaria meu soco que o errou para arrancar uma pedra do chão e arremessar mirando as pernas do rato com toda minha força e então correr para cima dele para agarrar o mesmo.

Se em algum momento pegasse ou derrubasse o rato, tentaria o agarrar pelo pescoço com minha mão esquerda e o erguer no ar, agarraria suas roupas com minha mão direita e as arrancaria mostrando sua pele ao sol e com minha força, assim como conhecimento em como trabalhar com carcaças e preparar as mesma para comer, agarraria sua pele do peito com meus dedos e em um puxão arrancaria tanto couro de seu corpo quanto conseguisse e assim o faria até retirar sua pele, agarraria então os músculos um a um, separando os variados cortes de carne de seu corpo dos ossos, faria isso até perceber que ele não mais vivia. Momento este que eu jogaria sua carcaça sem vida no chão onde poderia ser visto o que ocorre com quem enche a porra do meu saco além da conta.

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 GXZo1r3

Se o rato continuasse a fugir, continuaria em tentativas de rolamento até o ferir de forma a derrubar o mesmo.

Se eu matasse o rato, voltaria a Tulin, buscando ver se ele ainda respirava, se eu conseguisse perceber que ele respirava ou ficasse na dúvida, o colocaria em meu ombro direito, o segurando com o mesmo braço e começaria a buscar um hospital ou local médico que pudesse vir a prover algum atendimento.

-Precisamos de tratamento, AGORA… Eu não tô pedindo…

Qualquer um poderia ler a fúria em meus olhos e voz conforme eu falava, era óbvio que quem me negasse um médico… Iria precisar de um.

Histórico:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Subaé
Ver perfil do usuário
SubaéCriador de Conteúdo

10: Crise

Assim que pulei pela janela ouvi gritos de acusações e avistei um homem que me olhava determinado a me capturar.
Não consegui ouvir o que ele falou, mas não esperei ele agir também. Antes que o mesmo pudesse fazer alguma coisa eu arremessaria o cadáver da criança nos braços do homem -Toma, segura ai teu patão!

As pessoas costumam se importar em preservar e proteger o corpo de gente morta, então é capaz que ele se preocupe o suficiente para segurar o menino. Neste momento, caso ele tenha segurado o corpo do cadáver, ergueria meu pé de forma rápida e decisiva chutando a sua face, meu calcanhar no nariz do guarda.

“Beleza” pensaria “só preciso acabar com esses guardas fracos e com aquele chifrudo”.
Posicionaria meu corpo para entrar em combate,  com muita atenção na movimentação dos oponentes.

Aguardaria até que me atacassem para poder me desviar dos golpes e contra-atacar, mas quando investissem contra mim, eu sentiria uma pequena fisgada em meu pulmão que me impediria de atacar, sendo assim apenas me dedicaria a desviar dos ataques dos oponentes, sempre que possível, iria na direção do muro.

- Arf… arf… Não adianta se arrepender depois… não vou ser piedoso se continuarem com essa merda - Meu blefe emanava pela minha boca enquanto a dor aguda em meu peitoral fazia minha cabeça começar a girar. “Eu não tomei os remédios hoje, que merda!”

Correria na direção do muro usando as minhas ultimas forças depois de dar um bom gole na cachaça, sempre evitando o caminho com mais oponentes, e, quando o combate fosse inevitável eu me esquivaria saltando por cima do atacante, ou rolando por baixo dele se ele fosse alto, ou usando o cambalear de meu andar bêbado da maneira que fosse mais pertinente para a situação.

Depois seguiria na direção do muro para saltar por cima dele, assim como fiz mais cedo para invadir, e por fim alcançar os telhados das residências, deixando todos os meus perseguidores para trás.

Ao chegar no primeiro dos telhados a dor no peito ficaria um pouco pior - COF!!! COF!!! COF!!!-  A maldita tosse seca sujou minha mão se sangue anunciando o início de mais uma crise.

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

Pegaria o último remédio do frasco e engoliria o mesmo com a ajuda de um gole de cachaça (reiniciando a contagem de ambas as desvantagens). Depois seguiria correndo e pulando pelos telhados até chegar no Palácio de Sal.

Caso eu encontre Deep ou Blade no percurso iria até ele desferindo uma voadora no seu oponente - Ei Blade/Deep o que é que tu ta fazendo aqui? achei que você tava no leilão???

Se eu encontrasse Deep: iria até Tulin -Ei, não morra seu verme!!!! - Se ele mostrasse alguma sinal de consiência eu sorriria aliviado - Olha, eu matei a criança.

Caso eu encontasse Blade: Ajudaria meu companheiro a se levantar.

Histórico:

Itens:
- Garrafa de cachaça com 05/10 usos (FICHA)

Ganhos:

Perdas:
01 comprimido de medicamento canábico.(POST 10)

NPc’s:

Combate:

Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia

Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura

Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 posts)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.

-saciar vício
10400/10400120/2001/1010/15

Última edição por Subaé em Sab Ago 28, 2021 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 Dz4yuJf
Créditos : 00
Blade
Lobão
Blade se sentia incomodado com a situação atual, sentia uma dor tremenda vinda de seu abdômen e via que seu oponente estava quase escapando.

Sem pensar muito no que faria Blade chegou a uma linha de ação, soltaria o pescoço de seu inimigo, o deixando pensar que estava livre para soltar suas garras de Blade, e então logo em seguida, meteria a mão direita na boca do lobo inimigo, e então para seguir sua ação, morderia o pescoço de seu inimigo na parte debaixo de seu maxilar, puxando tanto com sua boca quanto com suas garras o maxilar de seu inimigo pra fora.

Sem querer saber se seu plano havia ou não funcionado, Blade tentaria se levantar rapidamente, dando um urro de dor, suas feridas estavam chegando a um ponto preocupante. Blade então pegaria a Thompson que havia guardado mais cedo, e arremessaria ela no lobo, se ela não servia para atirar, deveria servir pelo menos para ser atirada em alguém.

Blade então se aproximaria da porta da loja de armas esperando achar sua sniper velha, e rezando para que ela estivesse funcionando, Blade pegaria ela, se ajoelharia e posicionaria em sua perna para gerar apoio então tentaria atirar no lobo que provavelmente estaria vindo atrás dele.

Caso o lobo se aproximasse, Blade pegaria a sniper e usaria ela como um pedaço de pau para manter o lobo afastado, metendo o cano dela no peito do lobo e em seguida atirando nele.

objetivos:

-Vingança
-Libertar Peri

Atributos, qualidades e perícias:
Hp:6080
Sta:200

Força: Esquece
Destreza:780
Acerto:461
Reflexo:79
Constituição:40

perícias:
• Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
• Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
• Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
• Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam
Vantagens e coisas ruins:

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Visão na Penumbra (1 Ponto):
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Visão Aguçada (1 Ponto):
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Olfato Aguçado (1 Ponto):
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Renome(1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Blade é bem conhecido pelos lugares aonde passa, pelos seus truques e pela sua fama de gente boa.
Impassível (1 Ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Qualidades de Raça:
Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Apegado (2 Pontos):
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Blade ama seus companheiros e amigos de verdade, sejam eles membros da sua tripulação ou um pet
Intolerância Racial (2 Pontos):

Blade tem ódio e repulsa contra minks felinos, também desgosta dos animais que lembram ele dos mesmos, um preconceito antigo de Blade
Leal(2 Pontos):
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Blade é leal ao seu bando e ao seu capitão
Defeitos de Raça:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Histórico:
Nome: Blade
Ganhos:
Perdas:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 4 Trono1