Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Joseph Proudguard Qua Maio 12, 2021 11:20 pm



Joseph Proudguard








Sobre o Personagem


Nome: Joseph Proudguard
Idade: 37 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: ~x~
Altura: 2,23 metros
Peso: 115 kg
Raça: Humano (Comum)
Origem: Sirarossa – West Blue  
Localização: Shells Town – East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Aqueles que o conhecem desde sua infância puderam notar os traços característicos de seu pai no decorrer de sua vida. Um corpo atlético, uma pele clara sem maculações, 2 metros e 23 centímetros de altura, com 115 kg bem distribuídos em músculos e um pouco de gordura.
Seu cabelo preto e espetado de forma estranha para traz é o que o destaca de seus irmãos, sendo algo bem incomum e chamativo. Seu nariz fino e seus olhos cinza completam a sua feição junto aos seus lábios finos.

Traja comumente roupas formais pois seu dia-dia exige muito a sua presença profissional. Um terno azul marinho, uma camisa branca por baixo e uma gravata vermelha são o que compõem a peça superior. Uma calça azul da mesma cor e tonalidade do terno, um sapato social preto e meias pretas são o que completam o visual. Sua aparência exala a burguesia no sangue da família Proudguard


Personalidade:
Trabalhar como cuidador de 12 outras crianças ao mesmo tempo que tenta se encontrar no mundo e na vida trouxe traços positivos para Joseph. Sua calma e controle são o que mais se destacam de sua personalidade, tendendo a tomar as rédeas da situação da forma mais efetiva possível. Pressão e problemas repentinos são difíceis de se lidar mas com a experiencia de uma babá de 12 crianças e 8 anos de administração de negócios se tornam de certa forma fáceis de se resolver e conviver.

Outro traço pouco notado por todos, mas bem evidente para aqueles que o buscam é sua facilidade em coordenar pessoas para realização de um objetivo, ou o que chamam de liderança. Também fruto de seu trabalho, é uma ferramenta crucial que não deixa de ser utilidade por um instante por Joseph.

Impasses éticos e morais são verdadeiros infernos para a mente de Joseph, tornando-o praticamente uma estátua de ‘O pensador’ pela quantidade de tempo que o mesmo passa a refletir. Apesar de gerenciar um negócio que sustentou gerações, nunca se deixou levar para os maus caminhos da avareza, transformando a vida daqueles que o dependem em infernos apenas para que o mesmo pusesse se enriquecer. Não, sua honestidade nunca deixaria algo assim acontecer, um homem misericordioso até mesmo por aqueles que o odeiam, jamais se corromperia à tal pecado.

Em sua maioria, mantem-se em um humor otimista, encorajando os outros ao seu redor. Porém nem tudo são flores, suas derrotas, seus fracassos, seus atrasos para alcançar seus objetivos batem mais forte do que em outras pessoas. Para ele é uma luta contra o tempo, o tempo que perde fracassando é o dobro que ele tomara para recuperar o ritmo. O tempo que perde, é o tempo que perde longe de seu filho, a única pessoa que o faria se aventurar longe de casa e de seu trabalho, apenas para que pudesse ter o prazer de vê-lo crescer.

História:
Nascido em Sirarossa no West Blue, filho de Don Chevick Proudguard e Melissa Romanova, Joseph é o mais velho entre os seus 12 irmãos e irmãs. Seu pai Don Chevick teve filhos de outros casamentos, sendo o filho mais novo de sua atual esposa Magnolia Evergreen. Desde sempre foi o responsável pelos cuidados de todos os seus irmãos mais novos, ajudando e apoiando desde a infância até suas respectivas vidas adultas. Muitos deles se destacavam em alguma arte ou área profissional, e com o dinheiro da família, tiveram carreiras promissoras no ramo que escolheram, exceto Joseph.

Joseph havia se dedicado tanto a levar os seus irmãos ao máximo que suas vidas poderiam chegar, que não teve tempo ou oportunidade para si mesmo. Ele tinha os mesmos conhecimentos que lhe foram ensinados aos seus irmãos, porem nunca achou uma área que pudesse levar adiante. Aos 25 anos, seu pai o chamou para ajudar na administração dos negócios da família. Falando do mesmo, Don Chevick era um marinheiro aposentado, que junto da experiência na marinha e os contatos adquiridos no decorrer de sua vida, criou uma empresa especializada no transporte de cargas, sejam matérias primas vinda das minas ou produtos prontos para entrega em domicilio, tudo para agilizar o andamento da cidade em que morava, Sirarossa. Teve pouco envolvimento com a chegada ao poder da família de Salvatore, aquele que comanda Sirarossa por trás dos panos atualmente, mas sempre manteve uma relação amistosa com o mesmo, servindo de um peão em pequenas tramoias vinda dos superiores as vezes.

Sua carreira na administração era promissora, ele a seguiu por longos 8 anos até seu pai lhe arranjar um casamento. Seria uma aliança profissional, sem fins afetivos que visava juntar as duas empresas, de transporte e de produção, para que se complementassem para criar um pequeno monopólio industrial. A vontade e até os sentimentos de Joseph foram totalmente desconsiderados, e o casamento ocorreu sem consentimentos dos noivados.

Catarina Olivier agora era sua esposa, e nada mais selaria uma junção de um homem e uma mulher do que um filho. Aos 36 anos Joseph se tornava pai de Erick Olivier Proudguard. Sua esposa não tinha planos para com Joseph, e nem fazia questão de inclui-lo na vida dela, o casamento e o filho eram apenas meios para algo. Riqueza, esse era seu objetivo, nada mais importaria na vida e faria de tudo para alcançar posições mais altas na sociedade. Era uma pessoa amarga e gananciosa, dificilmente dava atenção a qualquer coisa que não fosse vantajosa para si mesma.

Joseph via em seu filho o reflexo de sua vida, mais uma criança para cuidar, mas dessa vez, era sua criança. Nada de errar e esperar consertar ao longo da vida, era diferente de cuidar de seus irmãos, embora o sentimento fosse muito parecido ele se dedicava mais ao cuidado do que ao seu emprego, o que refletia nos ganhos da união. Sua esposa, vendo que sua prole estava influenciando no desempenho do marido, a retirou da rotina do casal, a mantendo sob cuidado de profissionais contratados pela família dela. Houve-se um desentendimento e vendo que aquilo poderia resultar numa oportunidade, Catarina trazia o passado de Don Chevick como um bom exemplo de profissional, e que o passado na marinha, ainda mais seu antigo cargo de Comodoro só traziam boas qualidades e frutos para a carreira profissional dos Proudguard em Sirarossa. E que, para que Joseph sequer pudesse ter o direito de trata-la como ‘sua’ ele teria que ultrapassar a patente de seu pai, antigo Comodoro da marinha, ou ele não teria qualquer relevância naquela união, e principalmente, qualquer influencia sobre Erick.

Foi feito um trato, de que Joseph alcançaria o posto acima de Comodoro da marinha, e retornaria para clamar as rédeas daquela família e sua prole. Aquele trato nada mais era que uma oportunidade para Catarina se livrar do marido e continuar a sua busca pela sociedade mais alta sem ter outras responsabilidades para lhe impedir, afinal, marinheiros morrem aos montes nesses tempos de piratas.

Características



Qualidades:
Ambidestro (1 Ponto): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Destemido (1 Ponto): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Impassível (1 Ponto): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Abastado (2 Pontos): Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso. (Dois pontos: ฿ 4.000.000)
ABASTADO:
Filho de um empresário que tem uma empresa de transportes milionária na ilha de Sirarossa

Liderança (2 Pontos): Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.

Visão aguçada (2 Pontos): Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.

Versátil (Raça): Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos:
Honesto (2 Pontos): Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais.

Misericordioso (2 Pontos): Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.

Heróico (2 Pontos): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Ambição (2 Pontos): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
AMBIÇÃO:
Alcançar o posto de Contra Almirante da marinha para cumprir o trato com sua esposa

Sono Pesado(1 Ponto): Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 260
STA: 100

Força: 5 [+4] [+3] = 12 [Regular]
Destreza: 1 [Regular]
Acerto: 4 [+4] [+3] = 11 [Regular]
Reflexo: 3 [Regular]
Constituição: 7 [Regular]

Agilidade: 7
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias


Administração: Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.

Anatomia: Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Barganha: Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.

Etiqueta: Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.

Geografia: Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.

Profissão:
Descriçao da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Joseph Proudguard UFKA4RG

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Joseph Proudguard O0yljIK

Joseph Proudguard WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Gyatho
Ver perfil do usuário
Imagem : Joseph Proudguard CcVdsGk
Créditos : 00
Localização : Shells Town
Re: Joseph Proudguard Qui Maio 13, 2021 8:33 pm
Muda meu atributos por obséquio. Após um pouquinho mais de reflexão nos sistemas que eu pretendia usar, acho que minha ideia não seguiria pra frente, e só ia cagar mais pra frente:

Destreza => 1

coloca 2 dos pontos de EXP em Constituição.
os outros 2 pontos de EXP + 4 racial + 3 de EDC põe em Acerto.

pelo pontos em CON o PDV sobe para 260

e REMOVE o EDC de LADINO

no mais agradeço por consertar a burrada :p

_________________

legenda:


" Pensamento "
- Fala -

Narração
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Joseph Proudguard Qui Maio 13, 2021 8:45 pm
Atualizado.

Como dito no tópico de considerações gerais, mudança de EDC e Build de atributo são feitas apenas uma vez e você usou a sua agora.