All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Kimberly Deshayes

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kimberly Deshayes   39 - Kimberly Deshayes - Página 2 EmptySeg maio 10, 2021 12:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :




KIMBERLY DESHAYES








Sobre o Personagem


Nome: Kimberly Deshayes
Idade: 23 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: “Kyahahaha”
Altura: 176cm
Peso: 59kg
Raça: Humana (Normal)
Origem: Alto Mar (West Blue)
Localização: Stevelty (North Blue)
Grupo: Caçadores de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:

Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Dramaturgia Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

Ilusionismo Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.

Cartografia Você pode ler, criar e reproduzir mapas com precisão.


Profissões



Nome da ProfissãoDescrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes




Atributos


Nível: 4
Experiência: 1707

PDV: 10342/10342
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 0 (591 Análogo) = 591 [Hábil 6]
Destreza: 442 (+80 R) (+240 EdC)(+420 CI) = 1182 [Talentoso 9]
Acerto: 540 (+40 R) (+420 CI) = 1000 [Talentoso 9]
Reflexo: 720 (+40 R) (+240 EdC) = 1000 [Talentoso 9]
Constituição: 5 [Regular 1]

Agilidade: 1000 [Talentoso 9]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências:

Estilos de Combate



Chicoteadora:
Artista Marcial:

Técnicas


Schmerzgürtel (Cinturão de Dor):



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçadora de Recompensa


Rank Atual: D
Rank Mais Alto: D
Filiação: ~x~
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: ฿S 20.000.000
Total de Recompensas: ฿S 20.000.000

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 2.875.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



4.5/10 U

Insígnia da Bruma:

Ticket De Exp do Churrarnaval:

Fantasia:

Cartas:

Singer's Jade:

Roupa de Gala:

Luneta:

Atrolábio:

Bússola:

Barômetro:

Instrumentos de Cartografia:


 

Embarcações



[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]


Caminho de Jogo



Caminho Interior:

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Ryoma em Dom Abr 02, 2023 5:37 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : 39 - Kimberly Deshayes - Página 2 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimberly Deshayes   39 - Kimberly Deshayes - Página 2 EmptyQui maio 19, 2022 12:01 am

Aventura Finalizada!

Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t419p195-here-comes-the-sun#18486


INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: Here Comes the Sun
Participantes: Leonheart, Myriam, Kimberly, Matteo
Localização da Aventura: North Blue - Stevelty

KIMBERLY DESHAYES


GANHOS


●  Proficiência Cartografia (Turno 18) => Adicionado - Tenha mais atenção da próxima vez.
● Singer's Jade (Turno 33) - Item de evento não adicionado na ficha. OK
Singer's Jade:
● ฿S 1.000.000 - Espólios do Toth (Turno 33) OK
● Divisão da recompensa: ฿S 3.500.000 para cada (Turno 35) Alterado - Explicações no Feedback
Roupa de Gala (Turno 35) OK
● Luneta [฿S 75.000] (1u) (Turno 36) OK
● Atrolábio [฿S 175.000] (1u) (Turno 36) OK
● Bússola [฿S 125.000] (0.5u) (Turno 36) OK
● Barômetro [฿S 225.000] (1u) (Turno 36) OK
● Instrumentos para confecção de mapas [฿S 100.000] (Turno 36) OK


PERDAS


● Chicote Simples (Turno 30) - Dado ao personagem Leonheart. OK


ALTERAÇÕES


● Civil => Caçador de Recompensas OK
● Recompensa por Captura: ฿S 0 => ฿S 20.000.000 Alterado - Explicações no Feedback
● Dinheiro: ฿S 125.000 => ฿S 2.875.000 (já descontado ฿S 175.000 da conta no post 40) => Alterado - Explicações no Feedback

RELAÇÕES


PLAYERS OK
Myriam Leuchten (Guilda de Cacadores): Carpinteira local e aspirante à Caçadora de Recompensas, acabei em um acordo de ajuda mútua para facilitar o trabalho, o que acabou resultando em nós salvando a vida uma da outra. É excessivamente inocente, heroica e otimista apesar dos problemas com sua doença, mas é justamente a pureza dela que me faz gostar de sua companhia, e me levou a fazer um acordo se viajem com ela.
Matteo Martini (Ruínas de Stevelty): Estrangeiro de passagem na ilha assim como eu, o rapaz loiro estava também em busca das piratas Hunter X Hunter, o que gerou uma aliança para evitar competição. Me pareceu ser o tipo que tenta ser amigo de todos, e a lealdade que tem à sua família, até mesmo arriscando sua vida para os ajudar, o faz merecer um mínimo de confiança diante dos meus olhos.
Leonheart Valentine (Ruinas de Stevelty): O encosto aterrorizante que acompanhou Matteo desde que nos encontramos, berrando idiotices e fazendo tudo dar errado como um amuleto de má sorte e burrice. Se karma existe, Leonheart provavelmente é a punição por todo o mal que algum dia eu já fiz, e a única qualidade redentora do okama são suas ótimas habilidades de costura.

NPCS
Asta e Rosy (Ruínas de Stevelty): Os dois irmãos líderes da alcateia de minks lobo. Embora opostos, com Asta vegetariano e com afeto pelos humanos, e Rosy nutrindo certo rancor pelo que fizeram com sua floresta, ambos foram cooperativos e acolhedores quando eu realmente precisei, especialmente na hora de colaborar na captura de Toth
Fox (Aldeia dos Minks): Um mink raposa inusitado em meio aos lobos da alcateia. Talvez pela sua diferença, parecia ficar isolado em relação aos outros. Fox demonstrou que, mesmo morando na floresta, o conhecimento dos minks dali não deveria ser subestimado, me ensinado sobre cartografia.
Toth (Labirinto de Stevelty): O mink traidor e criminoso que organizava a Caçada, um mata-mata entre criminosos na floresta para arrecadamento de fundos no submundo. Com sua recompensa de 20 milhões, não bastou muito para eu ajudar os minks a se livrarem dele, mas sua recompensa não era para nada. Mesmo sendo abatido, Toth me mostrou o quanto me faltava de força, o quão grande era o caminho na minha frente se quisesse ir até os mares mais perigosos.


STATUS


PDV: 2500  OK - 100%
STA: 100  OK - 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A


DIÁRIO DE BORDO


NÃO POSSUI EMBARCAÇÃO


Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:


EXPERIÊNCIA


Experiência: 1.307
Experiência (Caminho Interior): 1.150




Com isso, eu passei pro lvl4 e meu Caminho Interior passou para lvl 2. Pela escolha do CI, eu opto por receber a vantagem Hipoalgia.

Quanto ao xp, quero por 368 em Destreza, 520 em Acerto e 419 em Reflexo. Dessa forma, junto do aumento de bônus de EDC e CI, e da perda da arma equipada, meus atributos ficam:

Atributos:

Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1707

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 10342
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400

[b]Força:[/b] 0 [color=#0099ff](591 Análogo)[/color] = 591 [i][color=#999999][Hábil 6][/color][/i]
[b]Destreza:[/b] 442 [color=#99cc00](+80 R)[/color] [color=#ff6600](+240 EdC)[/color][color=purple](+420 CI)[/color] = 1182 [i][color=#999999][Talentoso 9][/color][/i]
[b]Acerto:[/b] 540 [color=#99cc00](+40 R)[/color] [color=purple](+420 CI)[/color] = 1000 [i][color=#999999][Talentoso 9][/color][/i]
[b]Reflexo:[/b] 720 [color=#99cc00](+40 R)[/color] [color=#ff6600](+240 EdC)[/color] = 1000 [i][color=#999999][Talentoso 9][/color][/i]
[b]Constituição:[/b] 5 [i][color=#999999][Regular 1][/color][/i]

[b]Agilidade:[/b] 1000 [i][color=#999999][Talentoso 9][/color][/i]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Resistência:[/b] 0
[b]Penetração:[/b] 0

Além dos ganhos, tbm oficializei a Insígnia da Bruma na adv com uma imagem pro pingente, mas o narrador esqueceu de por na aval. Porém, como é item de evento que eu já podia ter dado um pp a qualquer momento, só substitui ai o code da Insígnia nos Pertences:

Insígnia da Bruma:

Código:
[spoiler=Insígnia da Bruma][img(350px,0px)]https://i.imgur.com/dsO8cOv.jpg[/img]
[b]Descrição:[/b] Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] 1.250.000 B$[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimberly Deshayes   39 - Kimberly Deshayes - Página 2 EmptyDom maio 29, 2022 9:08 am

Atualizado.

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : 39 - Kimberly Deshayes - Página 2 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimberly Deshayes   39 - Kimberly Deshayes - Página 2 EmptyDom Jun 26, 2022 9:33 pm

Bom dia, a algum tempo atrás houve uma mudança em algumas Qualidades e Defeitos, e os staffers decidiram permitir a todos os players uma troca nas Qualidades e Defeitos da própria ficha, independente de quais fossem. Como não foi estipulado nenhuma data limite, eu queria saber se podia trocar minha vantagem racial por Versatil, para poder somar 9 pontos de Defeitos e Qualidades. Com isso, gostaria tirar o defeito Vaidosa, e adicionar Mal-humorada, Insônia, Compulsão e Improdutiva. Isso me permitiria pegar a Qualidade Prodigio. A descrição da Compulsão segue adiante:

Compulsão:

Com essas mudanças, queria fazer uma pequena alteração na minha personalidade, pra deixar mais branda a parte sobre manutenção da aparência, uma vez que não teria mais o defeito Vaidosa, e citando os outros defeitos, passando ao seguinte:

Personalidade:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimberly Deshayes   39 - Kimberly Deshayes - Página 2 EmptySex Jul 22, 2022 5:44 am

Atualizado.

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : 39 - Kimberly Deshayes - Página 2 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimberly Deshayes   39 - Kimberly Deshayes - Página 2 EmptySáb Abr 01, 2023 10:46 pm

Bom dia, eu queria que meu Caminho Interior de créditos fosse atualizado para a versão atual da habilidade, já que faz um tempo que ela foi atualizada e eu acabei não vindo ver isso

Para a qualidade Persistente, eu gostaria de 1 nivel de resistência à Amedrontado e 1 nivel de resistência a Aprisionado. Para a habilidade do segundo nivel, eu gostaria de Brutamontes. Os bonus de atributo se mantem os mesmos da antiga versão, em Destreza e Acerto.

Código:
[b]Caminho Interior[/b]

[b]Experiência:[/b] 2 (1150/1500)

[b]Descrição:[/b] O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.

[b]Bonificação geral:[/b]

[b]Incólume:[/b] Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.

<details><summary>Persistente</summary>
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
</details>

[b]Exército de um homem só:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.

[b]Imparável:[/b] Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.

<details><summary>Fenômeno</summary>
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.
[list]
[*] Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
[*] O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
[*] Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
[*] Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade [b]Mestre em Haki[/b].
[/list]
</details>

[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]

[b]Nível 1:[/b] Adquire a qualidade Persistente.
[b]Nível 2:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b].
[b]Nível 3:[/b] Adquire a qualidade Persistente.
[b]Nível 4:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b].
[b]Nível 5:[/b] Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.

[b]Bonificação de Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em Destreza e Acerto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kimberly Deshayes   39 - Kimberly Deshayes - Página 2 EmptyDom Abr 02, 2023 5:37 pm

Atualizado.

39 - Kimberly Deshayes - Página 2 ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
Kimberly Deshayes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Registro de Fichas :: Caçadores-
Ir para: