Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Kimberly Deshayes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
20
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Ryoma
Administrador
Kimberly Deshayes Seg Maio 10, 2021 12:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

KIMBERLY DESHAYES

Sobre o Personagem

Nome: Kimberly Deshayes
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: “Kyahahaha”
Altura: 176cm
Peso: 59kg
Raça: Humana (Normal)
Origem: Alto Mar (West Blue)
Grupo: Caçadores de Recompensas

Complementos

Aparência:

Personalidade:

História:

Características

Qualidades:
Defeitos:

Proficiências

Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Dramaturgia Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

Ilusionismo Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.

Cartografia Você pode ler, criar e reproduzir mapas com precisão.

Profissões

Nome da ProfissãoDescrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes

Atributos

Nível: 4
Experiência: 1707

PDV: 10342/10342
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 0 (591 Análogo) = 591 [Hábil 6]
Destreza: 442 (+80 R) (+240 EdC)(+420 CI) = 1182 [Talentoso 9]
Acerto: 540 (+40 R) (+420 CI) = 1000 [Talentoso 9]
Reflexo: 720 (+40 R) (+240 EdC) = 1000 [Talentoso 9]
Constituição: 5 [Regular 1]

Agilidade: 1000 [Talentoso 9]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate

Chicoteadora:
Artista Marcial:

Técnicas

Schmerzgürtel (Cinturão de Dor):

Menções no Jornal

Nenhuma por enquanto

Caçadora de Recompensa

Rank Atual: D
Rank Mais Alto: D
Filiação: ~x~
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: ฿S 20.000.000
Total de Recompensas: ฿S 20.000.000

Photoplayer

Photoplayer:

Berries: 2.875.000 ฿S

Itens

Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário

4.5/10 U

Insígnia da Bruma:

Ticket De Exp do Churrarnaval:

Fantasia:

Cartas:

Singer's Jade:

Roupa de Gala:

Luneta:

Atrolábio:

Bússola:

Barômetro:

Instrumentos de Cartografia:

Embarcações

[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo

Caminho Interior:

Rokushiki

Não Aprendido

Haki

Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição

Última edição por Ryoma em Dom Maio 29, 2022 9:08 am, editado 10 vez(es)

Ceji
Imagem :
Kimberly Deshayes - Página 2 350x120
Créditos :
17
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Ceji
Caçador de Recompensas
Re: Kimberly Deshayes Qui Maio 19, 2022 12:01 am
Aventura Finalizada!

Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t419p195-here-comes-the-sun#18486

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: Here Comes the Sun
Participantes: Leonheart, Myriam, Kimberly, Matteo
Localização da Aventura: North Blue - Stevelty

KIMBERLY DESHAYES

GANHOS

●  Proficiência Cartografia (Turno 18) => Adicionado - Tenha mais atenção da próxima vez.
● Singer's Jade (Turno 33) - Item de evento não adicionado na ficha. OK
Singer's Jade:
● ฿S 1.000.000 - Espólios do Toth (Turno 33) OK
● Divisão da recompensa: ฿S 3.500.000 para cada (Turno 35) Alterado - Explicações no Feedback
● Roupa de Gala (Turno 35) OK
● Luneta [฿S 75.000] (1u) (Turno 36) OK
● Atrolábio [฿S 175.000] (1u) (Turno 36) OK
● Bússola [฿S 125.000] (0.5u) (Turno 36) OK
● Barômetro [฿S 225.000] (1u) (Turno 36) OK
● Instrumentos para confecção de mapas [฿S 100.000] (Turno 36) OK

PERDAS

● Chicote Simples (Turno 30) - Dado ao personagem Leonheart. OK

ALTERAÇÕES

● Civil => Caçador de Recompensas OK
● Recompensa por Captura: ฿S 0 => ฿S 20.000.000 Alterado - Explicações no Feedback
● Dinheiro: ฿S 125.000 => ฿S 2.875.000 (já descontado ฿S 175.000 da conta no post 40) => Alterado - Explicações no Feedback

RELAÇÕES

PLAYERS OK
Myriam Leuchten (Guilda de Cacadores): Carpinteira local e aspirante à Caçadora de Recompensas, acabei em um acordo de ajuda mútua para facilitar o trabalho, o que acabou resultando em nós salvando a vida uma da outra. É excessivamente inocente, heroica e otimista apesar dos problemas com sua doença, mas é justamente a pureza dela que me faz gostar de sua companhia, e me levou a fazer um acordo se viajem com ela.
Matteo Martini (Ruínas de Stevelty): Estrangeiro de passagem na ilha assim como eu, o rapaz loiro estava também em busca das piratas Hunter X Hunter, o que gerou uma aliança para evitar competição. Me pareceu ser o tipo que tenta ser amigo de todos, e a lealdade que tem à sua família, até mesmo arriscando sua vida para os ajudar, o faz merecer um mínimo de confiança diante dos meus olhos.
Leonheart Valentine (Ruinas de Stevelty): O encosto aterrorizante que acompanhou Matteo desde que nos encontramos, berrando idiotices e fazendo tudo dar errado como um amuleto de má sorte e burrice. Se karma existe, Leonheart provavelmente é a punição por todo o mal que algum dia eu já fiz, e a única qualidade redentora do okama são suas ótimas habilidades de costura.

NPCS
Asta e Rosy (Ruínas de Stevelty): Os dois irmãos líderes da alcateia de minks lobo. Embora opostos, com Asta vegetariano e com afeto pelos humanos, e Rosy nutrindo certo rancor pelo que fizeram com sua floresta, ambos foram cooperativos e acolhedores quando eu realmente precisei, especialmente na hora de colaborar na captura de Toth
Fox (Aldeia dos Minks): Um mink raposa inusitado em meio aos lobos da alcateia. Talvez pela sua diferença, parecia ficar isolado em relação aos outros. Fox demonstrou que, mesmo morando na floresta, o conhecimento dos minks dali não deveria ser subestimado, me ensinado sobre cartografia.
Toth (Labirinto de Stevelty): O mink traidor e criminoso que organizava a Caçada, um mata-mata entre criminosos na floresta para arrecadamento de fundos no submundo. Com sua recompensa de 20 milhões, não bastou muito para eu ajudar os minks a se livrarem dele, mas sua recompensa não era para nada. Mesmo sendo abatido, Toth me mostrou o quanto me faltava de força, o quão grande era o caminho na minha frente se quisesse ir até os mares mais perigosos.

STATUS

PDV: 2500  OK - 100%
STA: 100  OK - 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NÃO POSSUI EMBARCAÇÃO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 1.307
Experiência (Caminho Interior): 1.150

Com isso, eu passei pro lvl4 e meu Caminho Interior passou para lvl 2. Pela escolha do CI, eu opto por receber a vantagem Hipoalgia.

Quanto ao xp, quero por 368 em Destreza, 520 em Acerto e 419 em Reflexo. Dessa forma, junto do aumento de bônus de EDC e CI, e da perda da arma equipada, meus atributos ficam:

Atributos:

Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1707

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 10342
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400

[b]Força:[/b] 0 [color=#0099ff](591 Análogo)[/color] = 591 [i][color=#999999][Hábil 6][/color][/i]
[b]Destreza:[/b] 442 [color=#99cc00](+80 R)[/color] [color=#ff6600](+240 EdC)[/color][color=purple](+420 CI)[/color] = 1182 [i][color=#999999][Talentoso 9][/color][/i]
[b]Acerto:[/b] 540 [color=#99cc00](+40 R)[/color] [color=purple](+420 CI)[/color] = 1000 [i][color=#999999][Talentoso 9][/color][/i]
[b]Reflexo:[/b] 720 [color=#99cc00](+40 R)[/color] [color=#ff6600](+240 EdC)[/color] = 1000 [i][color=#999999][Talentoso 9][/color][/i]
[b]Constituição:[/b] 5 [i][color=#999999][Regular 1][/color][/i]

[b]Agilidade:[/b] 1000 [i][color=#999999][Talentoso 9][/color][/i]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Resistência:[/b] 0
[b]Penetração:[/b] 0

Além dos ganhos, tbm oficializei a Insígnia da Bruma na adv com uma imagem pro pingente, mas o narrador esqueceu de por na aval. Porém, como é item de evento que eu já podia ter dado um pp a qualquer momento, só substitui ai o code da Insígnia nos Pertences:

Insígnia da Bruma:

Código:
[spoiler=Insígnia da Bruma][img(350px,0px)]https://i.imgur.com/dsO8cOv.jpg[/img]
[b]Descrição:[/b] Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] 1.250.000 B$[/spoiler]
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
20
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Ryoma
Administrador
Re: Kimberly Deshayes Dom Maio 29, 2022 9:08 am
Atualizado.

Kimberly Deshayes - Página 2 ZbnQSBs
Ceji
Imagem :
Kimberly Deshayes - Página 2 350x120
Créditos :
17
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Ceji
Caçador de Recompensas
Re: Kimberly Deshayes Dom Jun 26, 2022 9:33 pm
Bom dia, a algum tempo atrás houve uma mudança em algumas Qualidades e Defeitos, e os staffers decidiram permitir a todos os players uma troca nas Qualidades e Defeitos da própria ficha, independente de quais fossem. Como não foi estipulado nenhuma data limite, eu queria saber se podia trocar meu defeito Vaidosa por Mal-humorada e Compulsão, com a descrição desta ultima seguindo adiante:

Compulsão:

Com essas mudanças, queria fazer uma pequena alteração na minha personalidade, pra deixar mais branda a parte sobre manutenção da aparência, uma vez que não teria mais o defeito Vaidosa, passando ao seguinte:

Personalidade: