Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiAgnis CyrielleHoje à(s) 12:06 ampor  gmasterXP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 9:54 pmpor  Ryoma
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Mary Van Tassel Seg Maio 10, 2021 10:33 am



Mary Van Tassel








Sobre o Personagem


Nome: Mary Van Tassel
Idade: 22
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 2 metros
Peso: 90 Kg
Raça: Humano
Origem: Desconhecido
Localização: Stevelty - North Blue
Grupo: Revolucionário

Complementos



Aparência:
O que mais chama atenção em Mary é sua incrível beleza e seus cabelos ruivos de um vermelho vivo ficam presos com grampos de cabelo em forma de anéis prendendo o cabelo do lado esquerdo até passando sua orelha. A orelha esquerda possui brinco de metal que pega todo o contorno da orelha com fases da lua (Nova, Crescente, Cheia e Minguante). A cor dos seus olhos é vermelha parecida com seus cabelos, só que mais escuros. Sempre com roupas pretas e um capuz que tapa sua cabeça e ombros, mas não o suficiente para esconder seu rosto. Usa uma blusinha um pouco curta que termina um pouco acima do umbigo, deixando parte de sua barriga à mostra, sua calça vai até as canelas e é colada ao seu corpo e presa com um cinto preto, chamando mais atenção para a sua beleza, nos pés ela anda com tênis pretos. Seu corpo é bem desenhado com músculos não muito definidos, uma pele bem lisa e bonita, fazendo parecer que ela é uma garota delicada, apesar de suas roupas.

Personalidade:
Mary em geral é uma garota alegre e controlada, se diverte fazendo qualquer coisa e conhecendo pessoas, gosta de observar as pessoas e o que está acontecendo a sua volta, isso vem de uma certa curiosidade em saber como as pessoas se comportam. Sabe usar sua beleza e voz melodiosa a seu favor quando precisa, usando isso para conseguir coisas quando necessário. Um sorriso debochado é tudo que ela tem para mostrar para as pessoas que tentam a provocar de alguma forma, sabendo controlar muito bem seu humor tanto nessas situações quanto em outras situações, o problema é quando ela não consegue mais fazer isso. Nesses momentos ela simplesmente sai de si, perdendo completamente o controle de suas emoções e não diferenciando inimigos e amigos. Seu melhor amigo é o Velho, a sombra que ela vê e confia sua vida nas dicas dadas por ele, tendem a conversar com frequência e ignorar pessoas que estejam olhando de forma estranha, afinal somente Mary consegue ver o ver o Velho. Tem um objetivo certo em sua vida que é derrubar o governo e vingar a morte de seus pais e vai fazer de tudo para alcançar este objetivo. Sem fugir dos princípios que seus pais lhe ensinaram, com isso ela se tornou uma ótima pessoa, tende a seguir regras sem problemas e buscar uma forma harmoniosa de interagir com as pessoas, sem se sentir superior a elas. Não deixa que tirem vantagem dela, reage de forma firme e controlada se mostrando superior aqueles que tentaram a rebaixar ou enganá-la. Mary também é uma garota prodígio tendo grande facilidade em aprender coisas novas e entender o que está acontecendo a sua volta. Por ter aprendido medicina, tende a sempre querer tratar o seus colegas pois é confiante em suas capacidades e sabe que fará um bom trabalho em tratar aquela pessoa.

História:
Tudo aconteceu quando Mary tinha 7 anos, era uma noite de céu limpo e estrelado, tudo estava normal para a garota, seu pai arrumava a janta enquanto sua mãe não chegava do local onde ela trabalhava com as coisas velhas como Mary chamava. Até que tudo mudou rapidamente, a mulher chegava correndo com pressa, alguma coisa estava errada, mas a garota não entendia o que era seus pais discutiam coisas que não faziam sentido para ela, algo sobre o governo ter descoberto sobre eles. A garotinha continuava brincando com seus bonecos enquanto a conversa acontecia, até que do nada seu pai vem correndo e a pega no colo, tudo foi rápido ela não teve tempo de reagir ou entender o que uma criança entenderia da situação. Saindo pelos fundos da casa ele correu com a garota para uma parte mais densa da floresta, ele colocou a garota em um buraco escondido no meio de vários arbustos, era basicamente uma caixa enterrada na areia com uma porta de madeira. - Fique aqui até o papai ou a mamãe vim lhe buscar tá bem? - A garota com um ursinho na mão concordou e ouviu seu pai fechando a porta e arrastando uns arbustos para esconder a porta, o tempo passou...e passou… e passou… e passou e seus pais não apareceram.

Depois de acordar, provavelmente no outro dia, a garota resolve sair pois estava com fome, andando em direção a casa ela percebe que algo estava errado, a casa estava diferente tudo destruído queimado pelo fogo, a garota segue andando e percebe um corpo, não sabia quem era devido as queimaduras do fogo, mas sabia que seus pais não estavam mais ali. Até que uma figura apareceu do nada saindo dos escombros, era uma figura que ela já havia visto desenhada nas coisas velhas que seus pais trabalhavam. Uma figura negra que flutuava  e possuía algo que parecia uma capa preta escondendo seu rosto, mãos que pareciam feitas de fumaça negra se aproximavam da garota enquanto uma voz rouca e seca parecia sair. - Venha garota, eu vou lhe guiar em como sobreviver, seus pais não estão mais aqui, quem sabe um dia você irá encontrá-los. - A garota hesitando estica sua mão e segura na mão da sombra.

Mary Van Tassel 139456274038560c483bc9d67490ed6f

Anos depois a garota agora mais velha vivia nas ruas da cidade próxima a floresta, roubando comida, pegando comida do lixo, as crianças que viviam na casa abandonada com ela, não eram amigos, eram sobreviventes como ela, eles se ajudavam porque precisavam para sobreviver, o cigarro era a moeda de troca da casa além de uma forma de socializarem. Até que um dia andando na rua uma pessoa reconheceu ela. - Mary é você? - A garota olhava com uma cara confusa sem saber quem era aquele homem velho que parecia reconhecer ela. - Eu já vi esse cara em algum lugar… - Era o que a sombra falava para ela. - A é?. - Ela falava olhando pra sombra que estava ao seu lado, o homem à sua frente ficava sem entender o que estava acontecendo e seguia falando, percebendo isso a garota responde para o homem. - A o velho disse que te conhece de algum lugar, sim eu sou Mary, como você sabe? - Velho é o nome que a garota deu para a sombra já que ele parecia ter saído de uma das coisas velhas que os seus pais pareciam estudar. - Agora eu lembro, ele apareceu na sua casa uns dias antes do fogo.

Ainda meio confuso o homem continua. - Me chamo Eduardo, eu conhecia seus pais, desde que aquilo aconteceu na sua casa, vários do nosso grupo estivemos a procurando. Eu tentei ajudá-los mas não fui capaz, você se importa de vir comigo eu posso te ajudar a ter uma vida melhor ou treinar você para se vingar de quem fez isso com seus pais.  - A garota pensava um pouco antes de responder. - Agora eu lembro de você, meus pais eram seus amigos, se você pode me ajudar com o que você diz eu não vejo problema em ir com você.

Mais anos se passaram, nesse tempo a garota foi treinada pelos revolucionários para ser uma médica, com isso adquiriu um ótimo conhecimento sobre como tratar e diagnosticar pessoas, tendo os equipamentos necessários, a garota conseguiu salvar quase qualquer pessoa. Ela aprendeu a lutar também socos e chutes eram sua especialidade, e a garota era boa naquilo, seus golpes eram fortes e doíam bastante em quem os recebia. Por fim ela aprendeu o que seus pais faziam, eles eram arqueólogos que estavam pesquisando ruínas antigas encontradas pelos revolucionários, eles acreditavam que aquelas ruínas poderiam ajudar com informações sobre como derrotar o governo mundial. Aquilo fez a garota querer se tornar mais que uma médica dos revolucionários, ela queria fazer parte daquilo de forma mais ativa, executar missões e ir atrás de agentes do governo para conseguir informações, e o mais importante agora ela também queria aprender o que seus pais aprenderam. Com isso Mary foi deixada em Stevelty no North Blue, ela devia achar o grupo de revolucionários que se escondia no local, e os ajudar em missões, o local era perigoso pois havia uma guilda de caçadores de recompensa que tinha poder relevante na ilha .

Características



Qualidades:
• Versátil: Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

• Ambidestro -1 Ponto: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

• Impassível -1 Ponto: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

• Afinidade com Haki -3 Pontos: Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

• Prodígio -2 Pontos: Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

• Voz melodiosa -1 Ponto: Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

• Atraente -1 Ponto: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Defeitos:
• Louco +2 Pontos: Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça.

Spoiler:
Quando viu sua casa queimada e um corpo que era de um de seus familiares, a garota começou a ver um tipo de sombra que se tornou se amigo imaginario, dando dicas em como ela devia agir para sobreviver.

• Improdutivo +3 Pontos: Você tem problemas de inspiração e criativade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.

• Furioso +2 Pontos: Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.

• Dependente +2 Pontos: Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Dois pontos: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada duas páginas.

Spoiler:
Viver uma parte de sua vida nas ruas deixou uma marca na garota, o cigarro se tornou um companheiro de tempos em tempos, que era a forma que ela e as crianças da casa abandonada tinha para socializar de certa forma.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 320
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 10 +3 EDC  = 13
Destreza:
Acerto: +5 Raça
Reflexo: +3 Raça  +3 EDC  = 6
Constituição: 10

Agilidade: 5
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
• Cirurgia: Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

• Anatomia: Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

• Diagnose: Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

• Primeiros Socorros: Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

• Toxicologia: Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

Profissão:
• Médico: Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
• Pugilista: Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
• Taekwondo: Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Mary Van Tassel 6XIyAY6

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Mary Van Tassel O0yljIK

Mary Van Tassel WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith