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Mary Van Tassel
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Mary Van Tassel Seg maio 10, 2021 10:33 am
Mary Van Tassel
Sobre o Personagem
Nome: Mary Van Tassel
Idade: 22
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 2 metros
Peso: 90 Kg
Raça: Humano
Origem: Desconhecido
Localização: Iceblood - Rota 03 - Grand Line
Grupo: Revolucionário
Complementos
- Aparência:
- O que mais chama atenção em Mary é sua incrível beleza e seus cabelos ruivos de um vermelho vivo ficam presos com grampos de cabelo em forma de anéis prendendo o cabelo do lado esquerdo até passando sua orelha. A orelha esquerda possui brinco de metal que pega todo o contorno da orelha com fases da lua (Nova, Crescente, Cheia e Minguante). A cor dos seus olhos é vermelha parecida com seus cabelos, só que mais escuros. Sempre com roupas pretas e um capuz que tapa sua cabeça e ombros, mas não o suficiente para esconder seu rosto. Usa uma blusinha um pouco curta que termina um pouco acima do umbigo, deixando parte de sua barriga à mostra, sua calça vai até as canelas e é colada ao seu corpo e presa com um cinto preto, chamando mais atenção para a sua beleza, nos pés ela anda com tênis pretos. Seu corpo é bem desenhado com músculos não muito definidos, uma pele bem lisa e bonita, fazendo parecer que ela é uma garota delicada, apesar de suas roupas.
- Personalidade:
- Mary em geral é uma garota alegre e controlada, se diverte fazendo qualquer coisa e conhecendo pessoas, gosta de observar as pessoas e o que está acontecendo a sua volta, isso vem de uma certa curiosidade em saber como as pessoas se comportam. Sabe usar sua beleza e voz melodiosa a seu favor quando precisa, usando isso para conseguir coisas quando necessário. Um sorriso debochado é tudo que ela tem para mostrar para as pessoas que tentam a provocar de alguma forma, sabendo controlar muito bem seu humor tanto nessas situações quanto em outras situações, o problema é quando ela não consegue mais fazer isso. Nesses momentos ela simplesmente sai de si, perdendo completamente o controle de suas emoções e não diferenciando inimigos e amigos. Seu melhor amigo é o Velho, a sombra que ela vê e confia sua vida nas dicas dadas por ele, tendem a conversar com frequência e ignorar pessoas que estejam olhando de forma estranha, afinal somente Mary consegue ver o ver o Velho. Tem um objetivo certo em sua vida que é derrubar o governo e vingar a morte de seus pais e vai fazer de tudo para alcançar este objetivo. Sem fugir dos princípios que seus pais lhe ensinaram, com isso ela se tornou uma ótima pessoa, tende a seguir regras sem problemas e buscar uma forma harmoniosa de interagir com as pessoas, sem se sentir superior a elas. Não deixa que tirem vantagem dela, reage de forma firme e controlada se mostrando superior aqueles que tentaram a rebaixar ou enganá-la. Mary também é uma garota prodígio tendo grande facilidade em aprender coisas novas e entender o que está acontecendo a sua volta. Por ter aprendido medicina, tende a sempre querer tratar o seus colegas pois é confiante em suas capacidades e sabe que fará um bom trabalho em tratar aquela pessoa.
- História:
- Tudo aconteceu quando Mary tinha 7 anos, era uma noite de céu limpo e estrelado, tudo estava normal para a garota, seu pai arrumava a janta enquanto sua mãe não chegava do local onde ela trabalhava com as coisas velhas como Mary chamava. Até que tudo mudou rapidamente, a mulher chegava correndo com pressa, alguma coisa estava errada, mas a garota não entendia o que era seus pais discutiam coisas que não faziam sentido para ela, algo sobre o governo ter descoberto sobre eles. A garotinha continuava brincando com seus bonecos enquanto a conversa acontecia, até que do nada seu pai vem correndo e a pega no colo, tudo foi rápido ela não teve tempo de reagir ou entender o que uma criança entenderia da situação. Saindo pelos fundos da casa ele correu com a garota para uma parte mais densa da floresta, ele colocou a garota em um buraco escondido no meio de vários arbustos, era basicamente uma caixa enterrada na areia com uma porta de madeira. - Fique aqui até o papai ou a mamãe vim lhe buscar tá bem? - A garota com um ursinho na mão concordou e ouviu seu pai fechando a porta e arrastando uns arbustos para esconder a porta, o tempo passou...e passou… e passou… e passou e seus pais não apareceram.
Depois de acordar, provavelmente no outro dia, a garota resolve sair pois estava com fome, andando em direção a casa ela percebe que algo estava errado, a casa estava diferente tudo destruído queimado pelo fogo, a garota segue andando e percebe um corpo, não sabia quem era devido as queimaduras do fogo, mas sabia que seus pais não estavam mais ali. Até que uma figura apareceu do nada saindo dos escombros, era uma figura que ela já havia visto desenhada nas coisas velhas que seus pais trabalhavam. Uma figura negra que flutuava e possuía algo que parecia uma capa preta escondendo seu rosto, mãos que pareciam feitas de fumaça negra se aproximavam da garota enquanto uma voz rouca e seca parecia sair. - Venha garota, eu vou lhe guiar em como sobreviver, seus pais não estão mais aqui, quem sabe um dia você irá encontrá-los. - A garota hesitando estica sua mão e segura na mão da sombra.
Anos depois a garota agora mais velha vivia nas ruas da cidade próxima a floresta, roubando comida, pegando comida do lixo, as crianças que viviam na casa abandonada com ela, não eram amigos, eram sobreviventes como ela, eles se ajudavam porque precisavam para sobreviver, o cigarro era a moeda de troca da casa além de uma forma de socializarem. Até que um dia andando na rua uma pessoa reconheceu ela. - Mary é você? - A garota olhava com uma cara confusa sem saber quem era aquele homem velho que parecia reconhecer ela. - Eu já vi esse cara em algum lugar… - Era o que a sombra falava para ela. - A é?. - Ela falava olhando pra sombra que estava ao seu lado, o homem à sua frente ficava sem entender o que estava acontecendo e seguia falando, percebendo isso a garota responde para o homem. - A o velho disse que te conhece de algum lugar, sim eu sou Mary, como você sabe? - Velho é o nome que a garota deu para a sombra já que ele parecia ter saído de uma das coisas velhas que os seus pais pareciam estudar. - Agora eu lembro, ele apareceu na sua casa uns dias antes do fogo.
Ainda meio confuso o homem continua. - Me chamo Eduardo, eu conhecia seus pais, desde que aquilo aconteceu na sua casa, vários do nosso grupo estivemos a procurando. Eu tentei ajudá-los mas não fui capaz, você se importa de vir comigo eu posso te ajudar a ter uma vida melhor ou treinar você para se vingar de quem fez isso com seus pais. - A garota pensava um pouco antes de responder. - Agora eu lembro de você, meus pais eram seus amigos, se você pode me ajudar com o que você diz eu não vejo problema em ir com você.
Mais anos se passaram, nesse tempo a garota foi treinada pelos revolucionários para ser uma médica, com isso adquiriu um ótimo conhecimento sobre como tratar e diagnosticar pessoas, tendo os equipamentos necessários, a garota conseguiu salvar quase qualquer pessoa. Ela aprendeu a lutar também socos e chutes eram sua especialidade, e a garota era boa naquilo, seus golpes eram fortes e doíam bastante em quem os recebia. Por fim ela aprendeu o que seus pais faziam, eles eram arqueólogos que estavam pesquisando ruínas antigas encontradas pelos revolucionários, eles acreditavam que aquelas ruínas poderiam ajudar com informações sobre como derrotar o governo mundial. Aquilo fez a garota querer se tornar mais que uma médica dos revolucionários, ela queria fazer parte daquilo de forma mais ativa, executar missões e ir atrás de agentes do governo para conseguir informações, e o mais importante agora ela também queria aprender o que seus pais aprenderam. Com isso Mary foi deixada em Stevelty no North Blue, ela devia achar o grupo de revolucionários que se escondia no local, e os ajudar em missões, o local era perigoso pois havia uma guilda de caçadores de recompensa que tinha poder relevante na ilha .
Características
- Qualidades:
Versátil
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro -1 Ponto
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Impassível -1 Ponto
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Afinidade com Haki -3 Pontos
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Prodígio -2 Pontos
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Voz melodiosa -1 Ponto
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Atraente -1 Ponto
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
- Defeitos:
Louco +2 Pontos
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça.- Spoiler:
- Quando viu sua casa queimada e um corpo que era de um de seus familiares, a garota começou a ver um tipo de sombra que se tornou se amigo imaginario, dando dicas em como ela devia agir para sobreviver.
Improdutivo +3 Pontos
Você tem problemas de inspiração e criativade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.Furioso +2 Pontos
Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.Dependente +2 Pontos
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Dois pontos: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada duas páginas.- Spoiler:
- Viver uma parte de sua vida nas ruas deixou uma marca na garota, o cigarro se tornou um companheiro de tempos em tempos, que era a forma que ela e as crianças da casa abandonada tinha para socializar de certa forma.
Proficiências
Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Profissões
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Atributos
Nível: 6
Experiência: 2662
PdV: 17972/17972
STA: 600/600
CONDIÇÕES: Faminto III
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 04/10
Força: 1200 +360 EDC +120 Arma = 1680
Destreza: 780
Acerto: 200 +100 Raça = 300
Reflexo: 200 +60 Raça +360 EDC = 620
Constituição: 100
Agilidade: 400
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- • Artista Marcial: Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Espadachim:
- • Espadachim: Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Revolucionário
Recompensa Atual: 6.500.000 ฿S
Patente Atual: Rebelde
Patente Mais Alta: Rebelde
Salário Base: 3.000.000 ฿S
Filiação: - X -
Missões Bem Sucedidas: 4
Missões Mal Sucedidas: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 2.720.000 ฿S
7.5/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Katana:
- Spoiler:
Descrição: Uma katana de aço com a empunhadura e bainha com desenhos vermelhos de dragões lutando nas nuvens.
Tipo de Arma: Acuidade (força)
Qualidade: Profissional.
Durabilidade: Média
Dano: 120 Força
Estado: Nova
Inventário
7.5/10 U
- Fósforos:
- Descrição: 27 fósforos comuns, para aqueles que gostam de pagar menos em algumas situações.
Espaço: 0.5 U
- Cigarros:
- Descrição: 07 cigarros.
Espaço: 0.5 U
- Livro:
- Descrição: Contém lendas antigas escrito pelos pais de Mary.
Espaço: 0.5 U
- Paracetamol:
- Descrição: 2 Caixas. 10 usos restantes.
Espaço: 0.5 U
- Morfina:
- Descrição: 2 Caixas. 09 usos restantes.
Espaço: 0.5 U
- Álcool:
- Descrição: 1L de álcool. 10 usos restantes.
Espaço: 1 U
- Kit de Agulha:
- Descrição: Kit de agulha esterilizada com 10 usos restantes.
Espaço: 0.5 U
- Linha de Sutura:
- Descrição: Linha de sutura para 20 usos.
Espaço: 1 U
- Bisturi:
- Descrição: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço: 0.5 U
- Kit de Bandagens:
- Descrição: Bandagens para 30 usos e talas para 10 usos.
Espaço: 2 U
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRyoma
Administrador
Re: Mary Van Tassel Qui Set 02, 2021 5:22 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
I - Não existe sombra sem luz.
II - Sombras em Stevelty
III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- Lucy Von Kral - Colega de Mary que participou das missões com a ruiva, Mary a considera uma amiga, apesar delas somente terem se falado durante as missões Lucy sumir após uma missão, por lutarem lado a lado mais de uma vez Mary acredita que Lucy seja uma pessoa de confiança.
- NPCs:
- Zev - Um traidor responsável por quase mandar Mary para um missão impossível, agora Mary quer a cabeça de Zev em uma bandeja.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Dom maio 08, 2022 12:22 pm, editado 3 vez(es)
Kerigus
Marinheiro
Re: Mary Van Tassel Sáb Set 25, 2021 11:57 pm
TER 31 AGO 2021 - 23:58
Attzinha do EDC e ja aproveita pros atributos.
Acho que o calculo de vida e agilidade tão certo.
O fatídico dia chegou e eu não acredito que ele existe, EU PEGUEI LEVEL 2
https://www.allbluerpg.com/t383p80-i-nao-existe-sombra-sem-luz
Coloca 400 pontos em força, 100 em acerto e 100 em reflexo com isso a agilidade fica 210 acredito eu.
A vida agora acredito que fiquei 10000
A katana e a luva pode equipa
Os itens pode coloca no inventario
a grana fica 2.320.000 com os gastos e o ganho das missões
Adiciona as proficiências como eu coloquei embaixo, dando um "enter" depois de toxicologia pra da um espaço
Acredito que seja só isso.
Attzinha do EDC e ja aproveita pros atributos.
Acho que o calculo de vida e agilidade tão certo.
- Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 400
[b][color=#5ad07d]PdV: 6400[/color][/b]
[b][color=#7d5ad0]STA: 100[/color][/b]
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em [b][color=#99cc00]verde [#99cc00][/color][/b], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em [b][color=#ff6600]laranja [#ff6600][/color][/b], os provenientes de armas devem ser colocados em [b][color=#ffcc00]amarelo [#ffcc00][/color][/b], as bonificações de outros atributos em [b][color=#34B1EB]azul [#34B1EB][/color][/b] e as bonificações de Akumas no Mi em [b][color=#cc00cc]roxo [#cc00cc][/color][/b]
[b]Força:[/b] 200 [b][color=#ff6600]+60 EDC [/color] [color=#ff6600]+60 EDC Espadachim [/color][/b] = 260
[b]Destreza:[/b]
[b]Acerto:[/b] [b][color=#99cc00] +100 Raça[/color][/b]
[b]Reflexo:[/b] [b][color=#99cc00]+60 Raça [/color][/b] [b] [color=#ff6600]+60 EDC Marcial [/color] [color=#ff6600]+60 EDC Espadachim [/color][/b] = 120
[b]Constituição:[/b] 200
[b]Agilidade:[/b] 110
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b]
- Código:
[spoiler="Pugilista"] [b]• Artista Marcial:[/b] Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.[/spoiler]
[spoiler="Taekwondo"] [b]• Espadachim:[/b] Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares. [/spoiler]
O fatídico dia chegou e eu não acredito que ele existe, EU PEGUEI LEVEL 2
https://www.allbluerpg.com/t383p80-i-nao-existe-sombra-sem-luz
Coloca 400 pontos em força, 100 em acerto e 100 em reflexo com isso a agilidade fica 210 acredito eu.
A vida agora acredito que fiquei 10000
A katana e a luva pode equipa
Os itens pode coloca no inventario
a grana fica 2.320.000 com os gastos e o ganho das missões
Adiciona as proficiências como eu coloquei embaixo, dando um "enter" depois de toxicologia pra da um espaço
- Código:
[b]• Farmácia:[/b] Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.
[b]• Herbalismo:[/b] Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.
Acredito que seja só isso.
Chesire escreveu:Avaliação Não Existe Sombra Sem LuzKerigus - Mary Van Tassel
Ganhos:
- 3 cigarros (OK)
- 3 Fósforos (OK)
- Luvas (OK)
- Spoiler:
Arma: Luvas
Descrição: São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: 40
Estado: Nova
- Salário (2 Missões): 2.250.000 ฿S (OK)
- 2 Missões Concluídas (OK)
- Proficiência: Herbalismo (Adicionado)
- Proficiência: Farmácia (Adicionado)
- Katana (Adicionado)
- Spoiler:
Arma: Katana Clássica
Descrição: São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: 40
Estado: Nova
Perdas:
- 60.000 berries (cigarros e fósforos) (OK)
-120.000 Luvas (Luvas) (OK)Experiência
Experiência: 600 XP
Kerigus
Marinheiro
Re: Mary Van Tassel Seg Jan 24, 2022 12:56 am
Mais uma pra lista de recordes.
https://www.allbluerpg.com/t798p70-ii-sombras-em-stevelty#10216
Pó equipa a katana e coloca o monte de coisa inventário, dos pontos coloca 100 em acerto, 100 em reflexo e 500 em força.
E tira 100 de constituição e coloca em força. Eu comentei com o cubo de uma att que teve a tempos atrás e ele pediu pra lembra dela pq ate ele tinha esquecido.

https://www.allbluerpg.com/t798p70-ii-sombras-em-stevelty#10216
Pó equipa a katana e coloca o monte de coisa inventário, dos pontos coloca 100 em acerto, 100 em reflexo e 500 em força.
E tira 100 de constituição e coloca em força. Eu comentei com o cubo de uma att que teve a tempos atrás e ele pediu pra lembra dela pq ate ele tinha esquecido.

Mary
Ganhos:
- Fósforos [30/30] 0.5U- post 02 OK
- Cigarros [10/10] 0.5U - post 02 OK
- Kit de bandagens [30/30 bandagens / 10/10 talas] 2U - post 02 OK
- Bisturi 0.5U - post 02 OK
- Linha de sutura [20/20] 1U - post 02 OK
- Kit de agulha esterilizada [10/10]0.5U - post 02 OK
- 1L de álcool [10/10] 1U - post 02 OK
- 2 Caixas de paracetamol [10/10] 0.5U - post 02 OK
- 2 Caixas de morfina [10/10] 0.5U - post 02 OK
- Livro com lendas antigas escrito pelos meus pais - 0.5U - Post 11 OK
- Proficiência Investigação - Post 8 OK
- Katana Profissional 1U - POST 24 OK
- Spoiler:
Arma: Katana
- Spoiler:
Descrição: Uma katana de aço com a empunhadura e bainha com desenhos vermelhos de dragões lutando nas nuvens.
Tipo de Arma: Acuidade (força)
Qualidade: Profissional.
Durabilidade: Média
Dano: 120 Força por Nível
Estado: Nova
- 2 Missões Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial & Invasão a base) OK
-2.250.000 B$ Referente as 02 missões serão entregues no último POST da Aventura. OK
-Mudança para o Rank Rebelde OK
Recompensa Adicionada: 6.500.000 Berries
Perdas:
- 250.000 berries (compra de cigarro e fósforo) - post 02 OK
- 1.600.000 berries (compra na farmácia) - post 02 OK
- Luva e Katana - Categoria Clássica OK
Relação de Personagens:
Zev(NPC) - Um traidor responsável por quase mandar Mary para um missão impossível, agora Mary quer a cabeça de Zev em uma bandeja. OK
Lucy Von Kral (Player) - Colega de Mary que participou das missões com a ruiva, Mary a considera uma amiga, apesar delas somente terem se falado durante as missões Lucy sumir após uma missão, por lutarem lado a lado mais de uma vez Mary acredita que Lucy seja uma pessoa de confiança. OK
Localização Atual: Stevelty - North Blue OKExperiência
Experiência: 700 EXP
Kerigus
Marinheiro
Re: Mary Van Tassel Sex maio 06, 2022 2:40 pm
EEEE TERMINEI UMA AVENTURAAAA!!!!
Mas vo reseta usando checkpoint do lvl 6.
Como eu terminei na primeira ilha da GL e com os 962 de exp eu pego lvl 6 com 2662 de EXP, ta tranquilo pra reseta e volta lvl 4 na primeira ilha da GL, então nem precisa atualiza nada só coloca a a localização e o lvl certinho pra mim reseta e ja era.
https://www.allbluerpg.com/t1065p105-iii-prendam-segurem-agarrem-capturem-peguem-o-traidor-agora#18270
Mas vo reseta usando checkpoint do lvl 6.
Como eu terminei na primeira ilha da GL e com os 962 de exp eu pego lvl 6 com 2662 de EXP, ta tranquilo pra reseta e volta lvl 4 na primeira ilha da GL, então nem precisa atualiza nada só coloca a a localização e o lvl certinho pra mim reseta e ja era.
https://www.allbluerpg.com/t1065p105-iii-prendam-segurem-agarrem-capturem-peguem-o-traidor-agora#18270
- Spoiler:
- Formiga escreveu:Resetem seus canalhasKerigusGANHOS
● N/APERDAS
● N/AALTERAÇÕES
● Localização: Lvneel - North Blue >>> Localização: Iceblood - Rota 03 - Grand Line OK
● Cigarros 10/10 >>> Cigarros 07/10 (Turnos 5, 20, 32) OK
● Fósforos 30/30 >>> Fósforos 27/30 (Turnos 05, 20, 32) OK
● Morfina 10/10 >>>09/10 (Turno 22) OKNOTA FISCAL
● N/ARELAÇÕES
● N/ASTATUS
PDV: 12.200 OK – 100%
STA: 400 OK – 100%
CONDIÇÕES: Faminto III - OK – apesar de achar aleatório
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 04/10 OKDIÁRIO DE BORDONão tem barcoEXPERIÊNCIA
Experiência: 37 – 962 de xp
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 37 com o último – OK – 8 créditos + 2 turnos- feedback:
- Receberam full 22 só porque vão matar a personagem do Kerigus e isso é um crime inafiançável.
Formiga, eles passaram pelo mar atípico da GL que é o pós-farol, onde é obrigatório rolar um dado de adversidade. Você não o fez e eles chegaram na primeira ilha da Grand Line com Faminto III, diversas adversidades aumentam o tempo de viagem, ou estragam a comida mais rapidamente (6 em 10). Como ficaria se eles pegassem uma dessas? Poderiam chegar fatalmente com Faminto IV pelo menos, o que já faria eles tomarem dano e começar a próxima aventura com uma % de vida menor que a atual. Então presta atenção na próxima :wing2:
Dito isso sobre a adversidades... o Faminto eu aprovei e tals porque fiquei sabendo que era algo que vocês falaram entre vocês (mais especificamente que o Achiles falou para o Formiga), realmente achei estranho dado que com o navio revolucionário (8 dias de comida e 5 dias de redução de viagem) indo de Lvneel para a primeira ilha da Grand Line (0 dias pro Farol + 12 dias do Farol para a ilha + possível adversidade que aumentaria no máximo 3 dias ou diminuiria a comida por 4 dias) não passariam fome para chegar a faminto III nem por decreto... porém cada um com seus gostos, se queriam ficar famintos, quem sou eu para discutir.