Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Ren na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  MakaOperação G.R.E.T.A.Ontem à(s) 11:44 pmpor  Vincent
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty
Página 8 de 8 Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 8 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
II - Sombras em Stevelty Sab Set 25, 2021 2:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :

II - Sombras em Stevelty

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Lucy Von Kral & Mary Van Tassel. A qual não possui narrador definido.

_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 8 J09J2lK

Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 8 Ly0aM35
Créditos : 29
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t342-lucy-von-kral#1009 https://www.allbluerpg.com/t798-ii-sombras-em-stevelty#6527
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Jan 11, 2022 10:23 pm
Sombras em Stevelty

Vermes caíram diante das minhas adagas com o seu fio zoado e após voltarmos, Jon começava a fazer um discurso motivador, algo do qual para mim não tinha muita importância já que sabia o que tinha feito e o que era correto. Ser recompensada por aquilo era apenas a obrigação do exército revolucionário após um serviço bem executado e também uma vingança por terem tirado a vida daqueles homens e mulheres e diariamente tramarem e executarem milhares em busca de poder.

Após algum tempo olhando os documentos que estavam por ali, Jon bradava em fúria chamando a mm e a Mary em algo relacionado a Zev. E então Jon nos dava uma grande surpresa, não teríamos tempo para descansar após a última batalha e já iríamos atrás daquele maldito, o navio partiria amanhã de manhã no porto e eu abria um sorriso. – Aquele filho da puta irá pagar pelo que ele fez. Deixe conosco, encontraremos com ele e acabaremos com a raça dele.

Partir tão breve me fazia lembrar de algumas certas pessoas, como a ferreira que havia trabalhado junto e mais importante que isso, com Anne. – Jon, uma tritã conhecida como Anne Redgrave faz parte do exército e é uma amiga querida minha, se você a vir por aí, me avise. Faz um tempo desde que a vi pela última vez e não sei se ela chegou a partir em alguma missão ou se algo aconteceu. – Sair de Stevelty sem ela seria doloroso, porém sabia que era o certo e conhecendo a tritã, logo nossos destinos se encontrariam novamente.

- Mary, tenho algumas coisas a fazer, te vejo amanhã. – Quase em uma disparada, começaria meu caminho em direção a saída e assobiaria em um tom único para chamar a minha fiel companheira de voo. – Gigipsta, aqui! – Sorriria ao vê-la e suas penas batendo no ar e seu som quase não audível devido a composição de seu corpo e penas. – Lady, partiremos amanhã. Venha, vamos voar até a base, precisamos de um banho bem tomado, haha! – Diria, subindo em sua sela e então voando em direção a base.

Tomaria cuidado para não ter sido seguida e adentraria com cautela na base da forma mais sorrateira que conseguisse, procuraria por um banheiro onde poderia cuidar da minha higiene e retiraria a sela de Gigipsta para que ela pudesse ficar mais confortável. Era provável que durante esse tempo de invasão ela tivesse se alimentado de algum rato em meio a toda aquela mata, então, caso ela não dissesse nada, não me preocuparia com seu alimento por agora.

Em relação a minha fome, procuraria pegar algo na cozinha que satisfizesse o meu apetite e que nutrisse o meu corpo da melhor maneira possível, e é claro, tomando uma xícara de café após o final. Aquele leve gosto doce que amava.

No fim, descansaria para o próximo dia, minhas armas estavam em um estado muito ruim, porém era necessário uma melhor calma e provavelmente ter que fabricar umas novas ainda antes de partir já que não sabia se haveria uma forja dentro da embarcação. Por isso, procuraria cochilar tempo o suficiente para que a noite chegasse e a madrugada viesse. Me desculpe, companheira, mas invadiria a sua forja.

II - Sombras em Stevelty - Página 8 6F9DP52

HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 24
Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:

Descrição: Uma sela de couro com alguns anéis de aço inoxidável que formam as rédeas do item. O couro foi trabalhado de maneira experiente e bem tratado, formando um produto de alta qualidade. O seu tamanho é o necessário para ser usado nas costas de uma ave como Gigipsta, podendo comportar Lucy em seu topo. Ao lado, uma bolsa mediana foi acoplada, podendo guardar os mais variados itens antes que se encha completamente.
- 2 Missões Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial & Invasão a base)
- Proficiência: Física
- Ofício: Ferreira

Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02
- Adaga e Machado Clássico

Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$

Inventário:
- Machado Clássico (Rachado)
- Par de Adagas Clássicas

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!
- Corte Superficial na Lateral do Abdômen (00/02)

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Partir para Lvneel
• Concluir duas missões em nome da Revolução.
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Aprender Física
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta



Vício: 03/10


_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 8 7OMztQl
Kerigus
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 8 ZOitdTV
Créditos : 00
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Jan 11, 2022 11:00 pm
Mary Van Tassel


Zev fugiu de novo, aquele desgraçado parecia ta sempre pronto para fugir da gente, mas não vai ficar assim logo logo a gente pega ele. Subir de patente foi de certa forma algo que me deixou orgulhosa de mim mesmo. - Quem sabe um dia tu tens a tua própria equipe de revolucionários com suas próprias missões… - A ideia do velho me chamou atenção, quem sabe um dia eu escolha as minhas missões e vá atrás do que eu quero fazer e como eu quero atacar o governo. - Isso pode ser algo interessante mesmo velho…

Depois de receber as ordens de John eu diria para ele sobre os meus pais. - Então John queria te pedir algo também, de acordo com o mascarado que tu me indico para pegar informações sobre os meus pais, talvez aqui nessa base tenha alguma coisa sobre eles, se o pessoal encontrar algo sobre isso queria saber depois. - Depois de ouvir a resposta dele agradeceria e iria para a base tomar um banho e limpar a roupa, pegava uma roupa temporária até o outro dia para dar tempo da minha roupa ficar limpa. Depois do banho iria para a enfermaria repor meu estoque de coisas médicas gastas no local. - Eu preciso repor algumas coisas pra caso precise atender durante uma missão. - Diria para o responsável, tendo a permissão iria repor o que me faltou e se precisar indicaria para ele o que eu preciso. - Preciso de 5 bandagens, 3 talas, 7 linhas de sutura, 4 agulhas esterilizadas, repor essa garrafa de álcool e 3 doses de morfina. - Agradeceria e iria para o arsenal, lá tentaria trocar uma das nodachi por uma Katana da mesma qualidade e deixaria ali a outra nodachi, caso não consiga trocar ficaria com uma nodachi para mim usar. - Ei, tem como trocar uma dessas nodachi por uma katana da mesma qualidade, se vocês tiverem é claro, se não eu fico com a nodachi mesmo, e essa outra nodachi vou deixar aqui pra quem precisar no futuro. - Conseguindo ou não o que eu queria era hora de dormir.

No outro dia acordava cedo pegava minha roupa já limpa eu imagino, e iria tomar café antes de iria para o porto encontrar o navio que nos levaria para a perseguição.

Histórico:
Nome: Mary Van Tassel
Posts: 24
Vício: 01/10
Ganhos:
- Fósforos [30/30] - post 02
- Cigarros [10/10] - post 02
- Kit de bandagens [30/30 bandagens / 10/10 talas] - post 02
- Bisturi - post 02
- Linha de sutura [20/20] - post 02
- Kit de agulha esterilizada [10/10] - post 02
- 1L de álcool [10/10] - post 02
- 2 Caixas de paracetamol [10/10] - post 02
- 2 Caixas de morfina [10/10] - post 02
- Livro com lendas antigas escrito pelos meus pais - Post 11
- Pericia investigação - Post 8
Perdas:
- 250.000 berries (compra de cigarro e fósforo) - post 02
- 1.600.000 berries (compra na farmácia) - post 02
- 3 Fósforo
- 3 Cigarro
Inventário:
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro

Dinheiro: 470.000


Infos:


Qualidades:
- Versátil
- Ambidestro
- Impassível
- Afinidade com Haki
- Prodígio
- Atraente
- Voz melodiosa

Defeitos:
- Louca
- Dependência
- Furioso
- Improdutivo

Proficiências:
- Cirurgia
- Anatomia
- Primeiros socorros
- Toxicologia
- Diagnose
- Farmácia
- Herbalismo

Profissão:
- Médica

Legenda:
- Eu
- Velho



_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 8 34QBofs
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 8 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: II - Sombras em Stevelty Qua Jan 12, 2022 12:34 am
Sombras em Stevelty


Todos



A pequena Lucy se mostrou preocupada com sua companheira, sinalizando a Jon caso a encontrasse por aí. Ela sabia que por mais triste que fosse, era necessário deixar o lugar mesmo sem ela, já que confia que em certo ponto das suas vidas, o destino faria o trabalho de entrelaça-las novamente. De qualquer modo, escutou as palavras do seu líder e rapidamente se despediu de Mary, partindo com velocidade para fora do quartel general dos agentes. A pequena existência passou correndo por diversos companheiros de organização, que pareciam ligeiramente cansados dos seus respectivos trabalhos. Não demorou para alcançar a saída do lugar, notando que a lua cheia ainda brilhava com intensidade no céu, agora só restava encontrar sua fiel companheira. Aquilo também não demorou, logo Lucy pode notar uma sombra familiar para ela pairando sobre sua cabeça, era Gigi, que descia em um rasante e logo alçava voo novamente, partindo carregando a pequena em direção ao quartel general do exército revolucionário.

No lugar as ações da Rebelde foram bem simples, a garota comeu, saciou o seu vício e relaxou de forma tranquila. Sua coruja parecia bem, seu palpite provavelmente estava certo e ela havia se alimentado enquanto a anã enfrentava uma série de inimigos no antro do governo. Por fim, Lucy permaneceu no lugar descansando seu corpo, enquanto pensava em suas novas armas.

Falando de Mary, suas ações não foram tão diferentes da sua pequena companheira. Jon sinalizou positivamente com a cabeça, afirmando que estaria atento a informações relevantes para Mary, que logo partiu em direção a base dos revolucionários. Lá ela tomou um banho, após a higienização e finalmente estar livre de todo aquele sangue, partiu em direção a enfermaria do local para reabastecer o estoque de itens médicos necessários para realizar os seus procedimentos. O lugar era pequeno, contava com armários de diferentes tamanhos que tomavam todo o lugar, uma figura feminina estava debruçada em cima do balcão quase que dormindo, mas, despertou rapidamente com a chegada da ruiva.

Os itens gastos no auxílio dos ferido da missão foram adquiridos sem muitos problemas, precisando apenas de uma assinatura por parte da ruiva. A rebelde parecia disposta a fazer um tour por toda base, já que foi de um extremo a outro, dessa vez indo até o arsenal que mais parecia um mausoléu, pelo jeito a situação do exército não era das melhores – Certo, aqui está. – Falou um pequeno homem de aparência enrugada, entregando uma Katana simples de categoria profissional para a jovem, em troca de uma das duas nodachis que ela carregava – Ah! A outra também? Obrigado! Será de muita utilidade. – Disse o homem com um sorriso no rosto pegando a segunda espada, guardando no arsenal e marcando em um grande livro empoeirado que estava próximo a ele.

Por fim, a ruiva dormiu. Despertou na manhã seguinte ouvindo os passos pesados dos companheiros de organização do lado de fora do dormitório, parecia que o dia já havia começado com extrema movimentação por parte da revolução. Sem mais delongas, a mulher fez o necessário no quartel, partindo em direção ao porto onde esperaria pelo barco para levá-las até Lvneel, pelo visto, não se importou em procurar Lucy para irem juntas. Enfim, o porto da cidade era algo ligeiramente bem estruturado, com alguns estabelecimentos espalhados por sua extensão e o fluxo de pessoas era alto, a grande maioria trabalhadores comuns, realizando serviços como carga e descarga – Senhorita Mary? Jon me avisou sobre vocês, eu serei o responsável por levá-las até Lvneel, agora, tinha outra pessoa para ir também, certo? Ele disse que era um anão! Está escondido em suas vestes por acaso? – Um homem abordou a garota, suas vestes simples e sua cara cansada, mostrava que era mais um trabalhador comum do lugar, pelo jeito uma espécie de capitão da embarcação – Meu nome é Steve, sou um adepto a causa assim como você, mas atuo de maneira diferente. O navio é aquele com detalhes laranjas na vela, pode ir se acomodar se preferir, saíremos em pouco tempo. Alguma dúvida? – Finalizou o rapaz.


Histórico:
Lucy:

Número de Postagens:24
Dinheiro Atual: 3.730.000 B$
Contagem de Dependência: 00/10
Ganhos:

    Bolsa
    02 Missões concluídas com sucesso - POST 23
    Promoção para Patente Rebelde - POST 23
    Proeficiencia física
    Ofício ferreira

Perdas:

    900.000 B$ - Sela e Bolsa - POST 02
    100.000 B$ - Café c/ Pão - POST 13

Ferimentos:

    Corte Superficial na Lateral do Abdômen - 02/02

Mary:
Número de Postagens:24
Dinheiro Atual: 2.320.000 B$
Contagem de Dependência: 01/10
Ganhos:

    Fósforo [28/30] - POST 02
    Cigarros [07/10] - POST 02
    Kit de Bandagens [30/30 Bandagens - 10/10 Talas] - POST 02
    Bisturi - POST 02
    Linha de Sutura [20/20] - POST 02
    Kit de Agulhas Esterilizadas [10/10] = POST 02
    1L De Álcool [10/10] - POST 02
    2 Caixas de Paracetamol [10/10] - POST 02
    2 Caixas de Morfina [10/10] - POST 02
    2x Nodachis - Categoria Profissional - POST 23
    02 Missões concluídas com sucesso - POST 23
    Promoção para Patente Rebelde - POST 23
    Itens médicos reabastecidos


Perdas:

    250.000 B$ - Cigarro e Fósforo - POST 02
    1.600.000 B$ - Compra na Farmácia - POST 02
    Proeficiência Investigação - POST 09

Ferimentos:

  1. Corte Superficial - 02/02
  2. Perfuração na Canela Direita - 04/04 [CURADO]

Legendas:

Personagens comuns e aleatórios
Membros do Exército Revolucionário

~ Aparências ~
Tom
Homem
Mulher


_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 8 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
II - Sombras em Stevelty - Página 8 EBEAdF4X4AYyK13
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 8 Ly0aM35
Créditos : 29
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t342-lucy-von-kral#1009 https://www.allbluerpg.com/t798-ii-sombras-em-stevelty#6527
Re: II - Sombras em Stevelty Qua Jan 12, 2022 3:12 am
Sombras em Stevelty

O sono tinha sido bom, descansar o corpo em um lugar seguro era uma das melhores coisas que tinha, principalmente quando ao seu lado tinha uma beldade conhecida como Lady Gigipsta. Ao acordar, sabia que não teria muito tempo para me alimentar ou hidratar apropriadamente, por isso, rapidamente corri até o refeitório para fazer a refeição mais rápida que eu tinha. Meus pensamentos se alinhavam após o estresse e percebia que invadir a forja da minha mestra em meio a madrugada poderia ser bem mais arriscado e acabaria criando mais problemas do que realmente me ajudariam.

Dentro da base, sabia que havia um arsenal, porém não sabia onde ficava, então o meu objetivo era descobrir isso já que não poderia sair em uma missão sem nenhum tipo de armamento, não era o Bruce Lee para sair dando chute em todo mundo. Encontrando o arsenal, procuraria pelo responsável pela área já que não queria retirar nenhum item sem a devida autorização. - Aloh! Tu aí! - Apontaria com o dedo indicador enquanto subia em qualquer superfície mais alta, o suficiente para que fosse vista sem a necessidade de uma procura pelos olhos daquele de quem chamo. - Prazer, me chamo Lucy, vim atrás de uma arma. - Olharia em sua direção e para dentro do arsenal, tentando encontrar algo que fosse mais agradável para ser utilizado.

- Não acho que você vá ter algo do meu tamanho, então uma machadinha em bom estado me é útil, poderia pegá-la para mim? Ah, também aceito uma marreta pequena! - Perguntaria, esperando pela resposta do homem para poder levar isso até o local mais próximo e fazer algumas modificações naquela arma que seriam mais agradável para mim. A primeira delas seria encaixar algumas alças de metal para que o manuseio da arma fosse mais adequado para alguém do meu tamanho. A segunda seria garantir o fio da lâmina, procurando por uma pedra de amolar ou uma máquina específica em algum lugar da base, colocando em prática os conhecimentos que me foram aprendido nesta ilha.

Finalizando essas modificações, colocaria a sela em Gigipsta mais uma vez, passando meus dedos sobre as suas penas e depois fazendo um carinho abaixo de sua cabeça. - Essa ilha foi bem agradável para nós, porém partiremos. Vamos, Lady, em direção ao porto. - Sorriria e começaria a acompanhá-la para fora da base, subindo em suas costas e então partindo na direção do local. Não ficaria no porto esperando o nascer do sol ou coisa do tipo e sim em uma construção próxima em que conseguisse ter uma melhor visualização como um todo e talvez até mesmo tirar um último cochilo antes de partir em direção a Lvneel.

Quando foi dado o momento e percebi a presença de Mary conversando com um homem, foi então que acordei Gigipsta e desci com ela em direção a embarcação já procurando um melhor local dentro do barco para ficar mais agradável. Entretanto, não deixaria de falar com o homem de antes para certifica-lo de que estava a bordo. – Fala aí, partiu?! – Sorriria.

II - Sombras em Stevelty - Página 8 6F9DP52

HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 25
Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:

Descrição: Uma sela de couro com alguns anéis de aço inoxidável que formam as rédeas do item. O couro foi trabalhado de maneira experiente e bem tratado, formando um produto de alta qualidade. O seu tamanho é o necessário para ser usado nas costas de uma ave como Gigipsta, podendo comportar Lucy em seu topo. Ao lado, uma bolsa mediana foi acoplada, podendo guardar os mais variados itens antes que se encha completamente.
- 2 Missões Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial & Invasão a base)
- Proficiência: Física
- Machado Profissional
Spoiler:

II - Sombras em Stevelty - Página 8 1f8eb0cede630112b22ff4753642df3a

Arma: Machado
Descrição: Um machado simples com cabo de madeira e cabeça de aço com leves ornamentos.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano:+60 Força por Nível

Estado: Nova

Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02
- Adaga e Machado Clássico

Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$

Inventário:
- N/A

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
-  Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Partir para Lvneel
• Concluir duas missões em nome da Revolução.
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Aprender Física
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta



Vício: 04/10

_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 8 7OMztQl
Kerigus
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 8 ZOitdTV
Créditos : 00
Re: II - Sombras em Stevelty Qua Jan 12, 2022 4:07 pm
Mary Van Tassel


Era um novo dia e eu estava renovada, depois de toda aquela treta que foram os últimos dias eu finalmente senti que tive uma boa noite de descanso, mesmo que agora fosse começar uma caçada, sentia que teria um momento de paz e tranquilidade para relaxar e ler o livro que era dos meus pais. O dia começava tranquilo e tudo seguia tranquilo, no barco me chamavam de senhorita, isso era estranho, por um momento fiquei sem reação. - Senhorita? essa é nova ahhahaha - Esse era o incrível comentário do Velho, e eu precisava concordar com ele, mas me controlava e somente respondia para o homem. - É tem uma anã, daqui a pouco ela aparece voando por aí, não se preocupe com isso. - Depois de falar eu entrava e começava a procurar um local vazio para mim ficar e focar na minha leitura do livro dos meus pais.

Achando o local sentava e ficaria ali lendo algumas páginas ou até alguém me chamar. O livro começava falando sobre mim, meus pais esperavam que um dia eu ficasse com esse livro e os ajudasse a completar as informações contidas nele se esse fosse meu desejo. - Mas é claro que eu vou ajudar vocês… - O livro seguia falando sobre como as lendas contam que um império antigo que dominou nosso mundo era dividido, os Eternos era um grupo de 4 guerreiros que protegiam o palácio real e eram considerados os mais fortes do império, seus nomes eram Odin, Amaterasu, Pangu e Anansi. Abaixo deles existiam os 3 sacerdotes Isis a protetora da Red Line, Zeus o protetor da Grand Line Paradise e Gilgamesh o protetor da Grand Line New World, depois deles vinham os 4 reis divinos conhecidos como Vaiśravaṇa o guardião do norte, Virūḍhaka o guardião do sul, Dhṛtarāṣṭra o guardião do leste e Virūpākṣa o guardião do oeste. Todos eram comandados pelo líder do império que até o momento que meus pais tinham escrito essa parte ainda não havia sido descoberto o nome.

O império controlava o mundo com mão de ferro, qualquer um que se opunha a eles era completamente destruído mas ainda assim existia um grupo que nunca foi derrota por eles, parecido com o que é hoje em dia com o governo e os revolucionários, mas de certa o império talvez fosse mais forte que o governo. Não existia uma diferenciação de quem no final era bonzinho e quem era malvado, parecia mais uma luta de gigantes querendo poder, enquanto o império mantinha controle de quase tudo no nosso mundo, os seus inimigos que também não tinha nome ainda mantinham algumas ilhas que por mais que o império tentasse, eles nunca conseguiam tomar o controle, às vezes nem mesmo encontrar as ilhas é como se elas simplesmente sumissem quando qualquer informação sobre sua localização vazava para o império, as maiores batalhas entre esses 2 grupos contava-se que deixava ilhas completamente destruídas, desde resquícios dos poderes utilizados pelos usuários de Akuma no mi. - O que seriam akuma no mi? - Fiquei com essa dúvida ao ler essa parte, mas aparentemente elas são frutas que dão poderes para os grandes guerreiros dessas lendas, talvez eu procure informações com os revolucionários depois sobre o que são essas coisas.

O estranho que estava no livro era que o império e seus inimigos até o momento do que eu li não tinham nomes, em somente chamados de império e inimigos do império, tudo isso porque estranhamente em todas as ruínas até o momento que essa parte foi escrita os nomes do império e do seu principal inimigo estava riscados, como se alguém tivesse andados por várias ruínas e censurado os nomes isso não só incluía o nome do império e de seus inimigo mas também dos 2 líderes principais de cada grupo. - Que estranho porque os nomes foram censurados… - Nesse momento pensativa o velho se fazia presente novamente. - Quem sabe eu era o líder de um deles, imagina o Líder velho… isso ficou estranho… ou então eu era o líder dos 2 mantendo a briga pra minha diversão ahahhahaa - O velho tava louco, acho que ficou empolgado com essa história toda. - Tu ta viajando…

Histórico:
Nome: Mary Van Tassel
Posts: 25
Vício: 02/10
Ganhos:
- Fósforos [30/30] - post 02
- Cigarros [10/10] - post 02
- Kit de bandagens [30/30 bandagens / 10/10 talas] - post 02
- Bisturi - post 02
- Linha de sutura [20/20] - post 02
- Kit de agulha esterilizada [10/10] - post 02
- 1L de álcool [10/10] - post 02
- 2 Caixas de paracetamol [10/10] - post 02
- 2 Caixas de morfina [10/10] - post 02
- Livro com lendas antigas escrito pelos meus pais - Post 11
- Pericia investigação - Post 8
Perdas:
- 250.000 berries (compra de cigarro e fósforo) - post 02
- 1.600.000 berries (compra na farmácia) - post 02
- 3 Fósforo
- 3 Cigarro
Inventário:
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro

Dinheiro: 470.000


Infos:


Qualidades:
- Versátil
- Ambidestro
- Impassível
- Afinidade com Haki
- Prodígio
- Atraente
- Voz melodiosa

Defeitos:
- Louca
- Dependência
- Furioso
- Improdutivo

Proficiências:
- Cirurgia
- Anatomia
- Primeiros socorros
- Toxicologia
- Diagnose
- Farmácia
- Herbalismo

Profissão:
- Médica

Legenda:
- Eu
- Velho



_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 8 34QBofs
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 8 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: II - Sombras em Stevelty Dom Jan 23, 2022 9:51 pm


Avaliação Achiles e Kerigus


Alterações

Mary

Ganhos:

- Fósforos [30/30] 0.5U- post 02 OK
- Cigarros [10/10] 0.5U - post 02 OK
- Kit de bandagens [30/30 bandagens / 10/10 talas] 2U - post 02 OK
- Bisturi 0.5U - post 02 OK
- Linha de sutura [20/20] 1U - post 02 OK
- Kit de agulha esterilizada [10/10]0.5U - post 02 OK
- 1L de álcool [10/10] 1U - post 02 OK
- 2 Caixas de paracetamol [10/10] 0.5U - post 02 OK
- 2 Caixas de morfina [10/10] 0.5U - post 02 OK
- Livro com lendas antigas escrito pelos meus pais - 0.5U - Post 11 OK
- Proficiência Investigação - Post 8 OK
- Katana Profissional 1U - POST 24 OK
Spoiler:
Spoiler:
II - Sombras em Stevelty - Página 8 D_NQ_NP_951235-MLB43349730914_092020-O
Arma: Katana
Descrição: Uma katana de aço com a empunhadura e bainha com desenhos vermelhos de dragões lutando nas nuvens.
Tipo de Arma: Acuidade (força)
Qualidade: Profissional.
Durabilidade: Média
Dano: 120 Força por Nível
Estado: Nova

- 2 Missões Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial & Invasão a base) OK
-2.250.000 B$ Referente as 02 missões serão entregues no último POST da Aventura. OK
-Mudança para o Rank Rebelde OK
Recompensa Adicionada: 6.500.000 Berries


Perdas:

- 250.000 berries (compra de cigarro e fósforo) - post 02 OK
- 1.600.000 berries (compra na farmácia) - post 02 OK
- Luva e Katana - Categoria Clássica  OK

Relação de Personagens:

Zev(NPC) - Um traidor responsável por quase mandar Mary para um missão impossível, agora Mary quer a cabeça de Zev em uma bandeja. OK

Lucy Von Kral (Player) - Colega de Mary que participou das missões com a ruiva, Mary a considera uma amiga, apesar delas somente terem se falado durante as missões Lucy sumir após uma missão, por lutarem lado a lado mais de uma vez Mary acredita que Lucy seja uma pessoa de confiança. OK

Localização Atual: Stevelty - North Blue OK

Experiência

Experiência: 700 EXP


Lucy

Ganhos:

Sela 5U de Espaço - OK
Sela com Bolsa Acoplada:

Descrição: Uma sela de couro com alguns anéis de aço inoxidável que formam as rédeas do item. O couro foi trabalhado de maneira experiente e bem tratado, formando um produto de alta qualidade. O seu tamanho é o necessário para ser usado nas costas de uma ave como Gigipsta, podendo comportar Lucy em seu topo. Ao lado, uma bolsa mediana foi acoplada, podendo guardar os mais variados itens antes que se encha completamente.
-Machado Profissional - 1U OK
Spoiler:
II - Sombras em Stevelty - Página 8 1f8eb0cede630112b22ff4753642df3a
Arma: Machado
Descrição: Um machado simples com cabo de madeira e cabeça de aço com leves ornamentos.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: 120 em força

Estado: Nova

- Martelo Profissional - 1U OK
Spoiler:
II - Sombras em Stevelty - Página 8 10ef24769733c5a193c0e0131aa06b9b
Arma: Martelo
Descrição: Um martelo de aço pequeno com um cabo longo de maneira
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: 120 em Força

Estado: Nova

-Mudança para o Rank Rebelde OK
- 2 Missões Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial & Invasão a base) OK
-2.250.000 B$ Referente às 02 missões serão entregues no último POST da Aventura. OK
- Proficiência: Física OK
Recompensa Adicionada: 6.500.000 Berries

Perdas:

- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02 OK
- Adaga e Machado Clássico OK

Relação de Personagens:

Mary Van Tassel (Player) - Uma mulher que ganhou minha confiança durante o tempo, muito inteligente e com habilidades médicas. Parece ter se tornado a minha dupla depois de Anne ter sumido. OK

Zev(NPC) - Um lixo humano, responsável por distrair o exército revolucionário atrás de escravos enquanto espalhava as nossas informações para o Governo Mundial, traidor de merda. Caçaremos-o até o fim do mundo. OK

Localização Atual: Stevelty - North Blue OK

Experiência

Experiência: 700 de EXP

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Koji - 02 Créditos
Formiga - 04 Créditos


Opinião sobre a Narração:
Jogadores:
Fiquei muito feliz lendo a aventura de vocês, os personagens são bem diferentes e ao mesmo tempo combinam bastante. Lucy com sua Gigi é uma interação boa, assim como Mary e sua própria mente Cadê o remédio dessa menina?. As postagens de combate fora boas, consegui me sentir dentro da luta e duas menções honrosas:

Mary minha querida, você literalmente arrancou cabeças e se sujou toda de sangue, vejo uma Alcunha vindo aí no futuro?

Lucy pequenina, que bicuda foi aquela que você tomou? Acredito que fez até uma curva, nunca ri tanto em minha vida.

Enfim, parabéns! Continuem assim e espero continuar lendo as próximas aventuras!

Narradores:
Vocês trabalharam bem em toda aventura, já conheço a narração de ambos e curti muito como sempre. Parabéns, continuem nesse caminho maravilhoso.

_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 8 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
II - Sombras em Stevelty - Página 8 EBEAdF4X4AYyK13