Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Adam Night Seg Maio 10, 2021 10:28 am



Adam Night








Sobre o Personagem


Nome: Adam Night
Idade: 32
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: ~x~
Altura: 2 metros
Peso: 77 kg
Raça: Humano
Origem: Night City - Calm Belt [verdadeiro nome desconhecido]
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Adam mantém os cabelos negros e ligeiramente ondulados em médio comprimento, de modo que os fios da franja passam a altura do nariz, enquanto os fios mais longos alcançam a altura dos ombros. Seus olhos castanhos-esverdeados constantemente transmitem uma mistura de irritação com melancolia. Embora não deixe a barba muito longa, jamais a corta por completo, mantendo a aparência de que a mesma está “por fazer”. Sua voz, outrora nítida e melódica, agora é de uma entonação grave e rouca, normalmente tornando a sua fala mais lúgubre do que realmente é.

Com um corpo longo e esguio, Adam ostenta um físico pouco musculoso, porém bem definido. Possui diversas tatuagens pelo corpo, a maioria sendo em seu braço direito e mão direita - que também possui as unhas pintadas de preto -, embora o maior desenho cubra o lado direito das costelas. Dispondo de mais cicatrizes do que se importa em enumerar, as mais chamativas estão no lado esquerdo do seu corpo, com algumas se estendendo pelo estômago e costelas, enquanto outras descendem do lado esquerdo do pescoço até o centro de seu peito.

Quanto às suas vestimentas, Adam não costuma trajar roupas chamativas. Seu figurino padrão é uma regata preta simples e sem nada de especial, uma calça de couro marrom escuro, fixada por um cinto com ornamentos metálicos, e um par de sapatos de couro preto. Fora isso, sempre ostenta uma trinca de anéis que nunca retira dos dedos da mão direita.

Personalidade:

Por conta de seu passado, Adam possui uma personalidade complicada de lidar. Onde antes havia um homem entusiasmado e de grandes aspirações, agora reside um homem cínico e rabugento, movido unicamente por suas ambições anárquicas e sem restrições de como alcançá-las.

Após perder grande parte do seu senso de humor, Night conta com um senso de diversão  completamente envolto em sarcasmos e ironias, não sendo incomum que se passe por uma pessoa rude entretendo-se às custas dos outros. Ainda assim, com um temperamento altamente volátil, mesmo quando aparentemente calmo e despreocupado, Night passa a sensação de estar sempre no limite, prestes a perder a pouca paciência que tem.

Mesmo com os defeitos de sua personalidade, Night demonstra possuir um estranho e forte carisma - ou um estranho sex appeal? - que não raramente cativa algum coitado sem que o homem ao menos tenha que tentar. Isso, obviamente, não apresenta qualquer problema para Adam, ainda mais se a pessoa possuir algo que lhe interesse, visto que o homem carece de qualquer objeção à manipulação alheia quando em benefício próprio.

Ainda que exiba resistência para se aproximar e confiar em alguém, Night não demonstra qualquer barreira quanto a aproveitar ao máximo o que os outros têm a lhe oferecer - mesmo que apenas uma noite de bebedeira - e seguir o seu rumo sem se preocupar com os corpos que deixar para trás, seja de forma literal ou figurada.

Embora Night acredite em dar créditos quando eles são merecidos, isso dificilmente acontece, pois normalmente se julga melhor que os outros, independentemente da situação ou resultado. E quando o assunto é respeito, o melhor é não esperar que Night o demonstre, principalmente se possuir uma opinião diferente à do homem. Ainda assim, o verdadeiro desprezo e desdém Night deixa reservado àqueles que seguem defendendo o Governo Mundial, os nobres e assim por diante, se negando a demonstrar o menor sinal de consideração por alguém com essas opiniões.

Desde que Night se viu contagiado por convicções e noções de anarquia, estas jamais permaneceram secretas. Expondo as suas ideias e certezas para todos, mesmo àqueles que não quisessem ouvir, seu objetivo sempre foi claro. Buscando despertar a mesma chama de rebelião nas outras pessoas, Adam torna a sua música uma extensão de seus sentimentos, tentando, através dela,  impulsionar os outros a abrirem os olhos e a resistir àqueles que os oprimem.

História:
O passado de Adam é um mistério para a maioria das pessoas que o encontram. Não por ser segredo de Estado ou alguma história há muito esquecida, mas sim porque, em regra, o homem simplesmente não se interessa em compartilhar com os outros.

Para a sorte do nosso caro leitor, no momento, a decisão de compartilhar a sua história não cabe ao Sr. Night, então se aconchegue e se prepare para perder algum tempo.

As desventuras de Adam tiveram seu início em uma ilha desconhecida, perdida no meio do Calm Belt, que para facilitar chamaremos de Night City. Essa ilha pertencia a um arquipélago, integrado por uma única ilha vizinha, que a partir de agora será conhecida como Cyber City.

Nada de extraordinário decorre da existência dessas duas ilhas. Na verdade, os acontecimentos que levaram Adam à situação que se encontra atualmente não é nada diferente do bom e velho conflito entre vizinhos. A única peculiaridade era que os vizinhos se tratavam de duas ilhas e o conflito era uma guerra.

Desde que consegue se lembrar, Adam viveu e cresceu cercado pelo caos. Na maior parte do tempo as duas ilhas permaneciam sob uma sequência constante de ataques, e nos breves momentos em que estes cessavam, as chances de haver um atentado “não sancionado" eram tão altas que quase se tornavam uma certeza. Dentro desse ambiente, o jovem Night cresceu alienado pela ideia de proteger a sua ilha natal. De se tornar um herói. Uma lenda.

Ainda adolescente, Adam se juntou à causa para lutar contra os avanços inimigos, mesmo que, assim como a maioria daqueles que lutavam ao seu lado, sequer soubesse o motivo para que o conflito existisse em primeiro lugar. Ainda assim, mesmo que hoje seja possivel perceber o quão idiota isso tenha sido, nem tudo foi uma grade perda de tempo.

Obviamente, aprender a lutar e a atirar foram as primeiras coisas que lhe ensinaram. Afinal, sem isso não conseguiria durar uma semana sem que virasse um defunto. De qualquer forma, conforme se destacava - e permanecia vivo - Adam aprendia novas habilidades, buscando se aprimorar na arte da guerrilha, fosse elevando o seu controle corporal para melhor lhe assistir em combate, fosse (des)armando explosivos - embora seja extremamente discutível se cantar e tocar violão ao redor da fogueira realmente se encaixe nessa categoria -.

Essa foi a vida de Adam por anos a fio, até que o governo de Night City decidiu que a guerra já havia se estendido por muito tempo e estava consumindo mais dinheiro do que haviam previsto, sendo necessário pôr um fim ao conflito. Com isso em mente, os maiores especialistas de Night City contribuíram para a maior criação já feita na ilha. Uma arma que, com um único uso, conseguiria dizimar uma extensão tão grande de Cyber City que os seus líderes não teriam para onde fugir e, mesmo que sobrevivessem, não restaria um lugar onde pudessem se esconder para se reorganizar.

Tamanha invenção não permaneceria em segredo por tanto tempo. E isso era algo que os governadores de Night City já haviam previsto, motivo pelo qual o seu uso foi aprovado de imediato. E por “imediato” entende-se sem conceder tempo para que as próprias tropas conseguissem recuar de Cyber City, deixando-os à mercê do próprio ataque. Entre as tropas que haviam sido enviadas e estavam na ativa em Cyber City encontrava-se a de Adam. Por estarem mais distantes do ponto de impacto, não sofreram o impacto em sua força total do ataque, porém nem por isso deixaram de sofrer inúmeras baixas.

Retornando arruinados para Night City, sem conhecimento do que havia acontecido, não demorou para que se vissem desiludidos pela realidade. Descobrir a verdade quebrou o espírito de muitos. Em Adam, por sua vez, tal descoberta despertou uma sede por vingança, que por fim o levou a se rebelar não apenas contra os governadores de Night City, mas contra a própria noção de governo, acreditando que nobres e políticos representam o pior de qualquer sociedade.

Passados alguns anos do fim da guerra, Adam havia aproveitado de seus talentos musicais para recrutar e se cercar de veteranos e insurgentes que compartilhavam de seu plano. Em tese, o plano era simples e direto: explodir a sede do governo de Night City. Apesar da simplicidade, isso não era algo fácil de se alcançar. Como Adam conseguiu é uma história para ser contada em outra ocasião. Por enquanto basta saberem que, no fim, a missão foi considerada um sucesso.

O número de baixas, computando os responsáveis, os alvos, bem como meros civis, foi astronômico. Entre as estatísticas, muitos acreditam se encontrar Adam, que nunca mais foi visto após o ataque. O que escapa do conhecimento da maioria é que o plano de Adam não terminava com a explosão, mas sim com a sua grande fuga, mostrando até onde o homem estava disposto a manipular e sacrificar os outros para atingir os seus objetivos.

Com uma embarcação roubada das autoridades da ilha e com tripulantes corajosos - ou loucos - o suficiente para ignorar as lendas acerca do destino que aguardava aqueles que tentavam navegar pelo Calm Belt, o homem se lançou mar afora. Apesar da disposição da tripulação, não demorou muito para que as lendas se revelassem mais do que meras histórias, sendo que a embarcação prontamente se tornou um alvo para as criaturas estranhas que abrigavam aquelas águas.

O fim que seus companheiros de viagem tiveram é desconhecido para Adam, embora ele tenha a certeza de que estão mortos - o que em verdade não lhe incomoda minimamente -, uma vez que Night quase seguiu pelo mesmo caminho. Sendo varrido para a praia de Flevance, Adam foi encontrado desfalecido com danos se estendendo de ossos quebrados à órgãos falhando. Confundido com uma vítima de naufrágio - o que não era completamente errado - Adam recebeu todo tratamento necessário no hospital da ilha.

Foram necessárias diversas cirurgias e quase dois anos para que a recuperação de Night estivesse completa, sendo que, de todo esse tempo, apenas os últimos meses foram presenciados por Adam, que até então permaneceu em coma. Quando finalmente se viu recuperado, uma das primeiras mudanças percebidas pelo homem foi sua voz, que não continha o mesmo timbre de antes, possivelmente resultado de alguma cirurgia pela qual havia sido submetido, que inclusive lhe ceifou o paladar e o olfato.

Em uma ilha completamente estranha, agora Adam se encontra sem a maioria de seus pertences, sem dinheiro e cercado por completos desconhecidos. Com ideias de revolução em sua mente e sede de vingança queimando em sua alma, aqui se encerra o passado de Adam, passando a dar espaço para os - com sorte, muitos - acontecimentos que ainda estão por vir.

Características



Qualidades:
Ambidestro [- 1]Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente [- 1]Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Carismático [- 2]Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Experiência em Combate [- 3]Night se alistou ainda jovem no exército de sua ilha natal, onde aprendeu, desde cedo, tanto o estilo de combate corpo a corpo quanto à distância, empregando armas de fogo.
Adaptável [Racial]Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Defeitos:
Ambição [+ 2]Com o fim da guerra entre a sua ilha natal e a ilha vizinha, Night se viu abandonado pelo governo que até então defendia. Diante disso, o homem despertou uma sede de vingança contra todos os governos e seus representantes. Assim, Night acredita que a única forma de, verdadeiramente, salvar as pessoas de injustiças é instaurando a anarquia por onde passa, levando as pessoas a se rebelarem contra os seus opressores, até que não sobre sequer um sistema governamental em pé.
Dependente → Tabaco [+ 2]Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão. Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada duas páginas.
Sem olfato [+ 1]Você não é capaz de sentir cheiros e gostos.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400/800

PdV: 2.800
STA: 100

Raça [#99cc00] - EdC [#ff6600] - Singularidade [#e7ea71] - Arma [#ffcc00]
- Bônus de Atributo [#34B1EB] - Akuma no Mi [#cc00cc]

Força: 20
Destreza: 100 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 240 + 5% Maximum Carnage
Acerto: 60 + 80 [Raça] + 60 [EdC] = 200
Reflexo: 200
Constituição: 20

Agilidade: 200
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: ~x~

Conhecimentos



Proficiências:
Explosivo
Forja
Briga
Acrobacia
Instrumentos Musicais

Profissão:

~x~

Mascote


"Nome do Mascote"
Animal: ~x~
Altura: ~x~
Peso: ~x~
Porte: ~x~
Raridade: ~x~
Aparência: ~x~
Personalidade: ~x~
Atributos: ~x~

Comandos:

~x~


Estilos de Combate


Bônus: + 60 em Destreza; + 60 em Acerto.

Atirador:

Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Pugilista:

Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Bullet Ballet:
Sendo um estilo com origem no combate em ambientes confinados, o seu foco principal é a agressividade e celeridade para causar danos em ações rápidas e precisas, buscando sobrecarregar o inimigo com uma aproximação feroz e inesperada através de golpes ágeis e disparos violentos.

Combinando o emprego de armas de fogo com combate corpo a corpo, Night ainda se vale da própria experiência para incorporar objetos variados (i.e., garrafas) em seus ataques, bem como do próprio controle corporal para, além das formas comuns de ataque e defesa, inserir movimentos não tradicionais (i.e., saltos, cambalhotas, etc.) ao estilo, tornando-o mais dinâmico e imprevisível.

Maximum Carnage
Adam Night PKuIfcV
A combinação entre armas de fogo e estilo corpo a corpo garante a aproximação necessária para maximizar o dano dos disparos, tornando o impacto dos projéteis lançados a curta distância ainda mais destrutivo. + 5% de Destreza em disparos efetuados, no máximo, a 50 centímetros do alvo.

Técnicas


~x~

Haki da Obervação


~x~

Haki do Armamento


~x~

Haki do Rei


~x~

Berries: 100.000 ฿S

Itens



Cabeça:

~x~

Pescoço:

~x~

Tronco:

~x~

Braços:

~x~

Mãos:

~x~

Pernas:

~x~

Pés:

~x~

Armas:
- X -

Inventário



0.5 / 10 U

Marlboco:

Adam Night DHH966N
Nome do Item: Maço de cigarro
Espaço: 0.5
Descrição: Um maço de Marlboco Red, cigarro favorito de Adam
Usos: 10 usos

Insígnia da Decomposição:

Adam Night LU8kIFn
Descrição: As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 B$

Embarcações


~x~

Menções no Jornal


~x~

Photoplayer



Johnny Silverhand - Cyberpunk 2077:

Adam Night 0tKjsGu

Relações



Players:
Nome do Personagem - Relação com o Player

NPCs:
Nome do NPC - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
Nome do NPC - Relação com o NPC


_________________

Adam Night O0yljIK

Adam Night WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: Adam Night Sab Maio 22, 2021 9:08 am
Aventura

Pedir aquelas mudanças antes dos 5 posts na aventura. Fui otário

Proficiência

Troquei “Anatomia” por “Acrobacia”.

Código:
[spoiler="Proficiências"]
[b]•[/b] Explosivo
[b]•[/b] Forja
[b]•[/b] Briga
[b]•[/b] Acrobacia
[b]•[/b] Instrumentos Musicais
[/spoiler]


História

Modifiquei um trecho da história pra encaixar com a nova proficiência, sendo que onde estava:

“Adam aprendia novas habilidades, buscando se aprimorar na arte da guerrilha, fosse prestando breve assistência à equipe médica, fosse (des)armando explosivos”

Agora consta:

“Adam aprendia novas habilidades, buscando se aprimorar na arte da guerrilha, fosse elevando o seu controle corporal para melhor lhe assistir em combate, fosse (des)armando explosivos”

Código:
[spoiler="História"]
O passado de Adam é um mistério para a maioria das pessoas que o encontram. Não por ser segredo de Estado ou alguma história há muito esquecida, mas sim porque, em regra, o homem simplesmente não se interessa em compartilhar com os outros.

Para a sorte do nosso caro leitor, no momento, a decisão de compartilhar a sua história não cabe ao Sr. Night, então se aconchegue e se prepare para perder algum tempo.

As desventuras de Adam tiveram seu início em uma ilha desconhecida, perdida no meio do Calm Belt, que para facilitar chamaremos de [blur][color=#5d82f7]Night City[/color][/blur]. Essa ilha pertencia a um arquipélago, integrado por uma única ilha vizinha, que a partir de agora será conhecida como [blur][color=#e7ea71]Cyber City[/color][/blur].

Nada de extraordinário decorre da existência dessas duas ilhas. Na verdade, os acontecimentos que levaram Adam à situação que se encontra atualmente não é nada diferente do bom e velho conflito entre vizinhos. A única peculiaridade era que os vizinhos se tratavam de duas ilhas e o conflito era uma guerra.

Desde que consegue se lembrar, Adam viveu e cresceu cercado pelo caos. Na maior parte do tempo as duas ilhas permaneciam sob uma sequência constante de ataques, e nos breves momentos em que estes cessavam, as chances de haver um atentado “[i]não sancionado[/i]" eram tão altas que quase se tornavam uma certeza. Dentro desse ambiente, o jovem Night cresceu alienado pela ideia de proteger a sua ilha natal. De se tornar um herói. Uma lenda.

Ainda adolescente, Adam se juntou à causa para lutar contra os avanços inimigos, mesmo que, assim como a maioria daqueles que lutavam ao seu lado, sequer soubesse o motivo para que o conflito existisse em primeiro lugar. Ainda assim, mesmo que hoje seja possivel perceber o quão idiota isso tenha sido, nem tudo foi uma grade perda de tempo.

Obviamente, aprender a lutar e a atirar foram as primeiras coisas que lhe ensinaram. Afinal, sem isso não conseguiria durar uma semana sem que virasse um defunto. De qualquer forma, conforme se destacava - e permanecia vivo - Adam aprendia novas habilidades, buscando se aprimorar na arte da guerrilha, fosse elevando o seu controle corporal para melhor lhe assistir em combate, fosse (des)armando explosivos - embora seja extremamente discutível se cantar e tocar violão ao redor da fogueira realmente se encaixe nessa categoria -.

Essa foi a vida de Adam por anos a fio, até que o governo de Night City decidiu que a guerra já havia se estendido por muito tempo e estava consumindo mais dinheiro do que haviam previsto, sendo necessário pôr um fim ao conflito. Com isso em mente, os maiores especialistas de Night City contribuíram para a maior criação já feita na ilha. Uma arma que, com um único uso, conseguiria dizimar uma extensão tão grande de Cyber City que os seus líderes não teriam para onde fugir e, mesmo que sobrevivessem, não restaria um lugar onde pudessem se esconder para se reorganizar.

Tamanha invenção não permaneceria em segredo por tanto tempo. E isso era algo que os governadores de Night City já haviam previsto, motivo pelo qual o seu uso foi aprovado de imediato. E por “imediato” entende-se sem conceder tempo para que as próprias tropas conseguissem recuar de Cyber City, deixando-os à mercê do próprio ataque. Entre as tropas que haviam sido enviadas e estavam na ativa em Cyber City encontrava-se a de Adam. Por estarem mais distantes do ponto de impacto, não sofreram o impacto em sua força total do ataque, porém nem por isso deixaram de sofrer inúmeras baixas.

Retornando arruinados para Night City, sem conhecimento do que havia acontecido, não demorou para que se vissem desiludidos pela realidade. Descobrir a verdade quebrou o espírito de muitos. Em Adam, por sua vez, tal descoberta despertou uma sede por vingança, que por fim o levou a se rebelar não apenas contra os governadores de Night City, mas contra a própria noção de governo, acreditando que nobres e políticos representam o pior de qualquer sociedade.

Passados alguns anos do fim da guerra, Adam havia aproveitado de seus talentos musicais para recrutar e se cercar de veteranos e insurgentes que compartilhavam de seu plano. Em tese, o plano era simples e direto: explodir a sede do governo de Night City. Apesar da simplicidade, isso não era algo fácil de se alcançar. Como Adam conseguiu é uma história para ser contada em outra ocasião. Por enquanto basta saberem que, no fim, a missão foi considerada um sucesso.

O número de baixas, computando os responsáveis, os alvos, bem como meros civis, foi astronômico. Entre as estatísticas, muitos acreditam se encontrar Adam, que nunca mais foi visto após o ataque. O que escapa do conhecimento da maioria é que o plano de Adam não terminava com a explosão, mas sim com a sua grande fuga, mostrando até onde o homem estava disposto a manipular e sacrificar os outros para atingir os seus objetivos.

Com uma embarcação roubada das autoridades da ilha e com tripulantes corajosos - ou loucos - o suficiente para ignorar as lendas acerca do destino que aguardava aqueles que tentavam navegar pelo Calm Belt, o homem se lançou mar afora. Apesar da disposição da tripulação, não demorou muito para que as lendas se revelassem mais do que meras histórias, sendo que a embarcação prontamente se tornou um alvo para as criaturas estranhas que abrigavam aquelas águas.

O fim que seus companheiros de viagem tiveram é desconhecido para Adam, embora ele tenha a certeza de que estão mortos - o que em verdade não lhe incomoda minimamente -, uma vez que Night quase seguiu pelo mesmo caminho. Sendo varrido para a praia de Flevance, Adam foi encontrado desfalecido com danos se estendendo de ossos quebrados à órgãos falhando. Confundido com uma vítima de naufrágio - o que não era completamente errado - Adam recebeu todo tratamento necessário no hospital da ilha.

Foram necessárias diversas cirurgias e quase dois anos para que a recuperação de Night estivesse completa, sendo que, de todo esse tempo, apenas os últimos meses foram presenciados por Adam, que até então permaneceu em coma. Quando finalmente se viu recuperado, uma das primeiras mudanças percebidas pelo homem foi sua voz, que não continha o mesmo timbre de antes, possivelmente resultado de alguma cirurgia pela qual havia sido submetido, que inclusive lhe ceifou o paladar e o olfato.

Em uma ilha completamente estranha, agora Adam se encontra sem a maioria de seus pertences, sem dinheiro e cercado por completos desconhecidos. Com ideias de revolução em sua mente e sede de vingança queimando em sua alma, aqui se encerra o passado de Adam, passando a dar espaço para os - com sorte, muitos - acontecimentos que ainda estão por vir.[/spoiler]
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Adam Night Sab Maio 22, 2021 11:44 am
Atualizado.
War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: Adam Night Sab Maio 29, 2021 7:57 am
Adiciona o EDC Único aprovado, por favorzinho.

Aproveita e tira - ou atualiza - o “• Bônus: + 3 em Destreza; + 3 em Acerto.” que tem na aba de Estilos de Combate.

Código:

[b]Nome do EdC[/b]: [blur][color=#5d82f7]Bullet Ballet[/color][/blur]
[b]Tipo de EdC único[/b]: Fusão
[b]EdCs a serem fundidos[/b]: [u]Pugilista[/u] e [u]Atirador[/u]
[b]Bônus de atributo[/b]: 60 x Lvl em Destreza e 60 x Lvl em Acerto
[b]Qualidades e Proficiências[/b]: Ambidestro, Acrobacia, Briga e Experiência em Combate
[b]Descrição[/b]: Sendo um estilo com origem no combate em ambientes confinados, o seu foco principal é a agressividade e celeridade para causar danos em ações rápidas e precisas, buscando sobrecarregar o inimigo com uma aproximação feroz e inesperada através de golpes ágeis e disparos violentos.

Combinando o emprego de armas de fogo com combate corpo a corpo, Night ainda se vale da própria experiência para incorporar objetos variados (i.e., garrafas) em seus ataques, bem como do próprio controle corporal para, além das formas comuns de ataque e defesa, inserir movimentos não tradicionais (i.e., saltos, cambalhotas, etc.) ao estilo, tornando-o mais dinâmico e imprevisível.
[b]Nome da Singularidade[/b]: [blur][color=#e7ea71]Maximum Carnage[/color][/blur]
[b]Descrição da Singularidade[/b]: A combinação entre armas de fogo e estilo corpo a corpo garante a aproximação necessária para maximizar o dano dos disparos, tornando o impacto dos projéteis lançados a curta distância ainda mais destrutivo.
[spoiler=Maximum Carnage]
[center][img]https://i.imgur.com/pKuIfcV.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Bonificação da Singularidade[/b]: + 5% de Destreza em disparos efetuados, no máximo, a 50 centímetros do alvo.


Atualizei os atributos conforme as últimas mudanças, mas dá uma conferida que o pai é ruim de cálculo.

Código:

[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 400/800

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 2.800
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100

[center][b][color=#99cc00]Raça [#99cc00][/color][/b] - [b][color=#ff6600]EdC [#ff6600][/color][/b] - [b][color=#e7ea71]Singularidade [#e7ea71][/color][/b] - [b][color=#ffcc00]Arma [#ffcc00][/color][/b]
 - [b][color=#34B1EB]Bônus de Atributo [#34B1EB][/color][/b] - [b][color=#cc00cc]Akuma no Mi [#cc00cc][/color][/b][/center]

[b]Força:[/b] 20
[b]Destreza:[/b] 100 [color=#99cc00]+ 80 [Raça][/color] [color=#ff6600]+ 60 [EdC][/color] = 240 [blur][color=#e7ea71]+ 5% Maximum Carnage[/color][/blur]
[b]Acerto:[/b] 60 [color=#99cc00]+ 80 [Raça][/color] [color=#ff6600]+ 60 [EdC][/color] = 200
[b]Reflexo:[/b] 200
[b]Constituição:[/b] 20

[b]Agilidade:[/b] 200
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] ~x~
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Adam Night Sab Maio 29, 2021 4:05 pm
Atualizado.

Adam Night ZbnQSBs
War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: Adam Night Sab Jul 24, 2021 9:57 am
Código:

[center][img(250px,250px)]https://i.imgur.com/lU8kIFn.png[/img][/center]
[b]Nome[/b] Insígnia da Decomposição
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$

Link do evento.
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Adam Night Dom Jul 25, 2021 8:00 pm
Atualizado.

Adam Night ZbnQSBs
War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Localização : Sirarossa ~ West Blue
Re: Adam Night Qua Ago 18, 2021 9:03 pm
Vamo de reset.

Adam Night IWWizuI
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Adam Night Qua Ago 18, 2021 11:09 pm
F.

Adam Night Hi3G9dV