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Ryoma
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Lilith Δ BlackWater Seg maio 10, 2021 1:25 am
Lilith Δ BlackWater
Sobre o Personagem
Nome: Lilith
Idade: 25
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: BAHAHAHAHA
Altura: 1.75m
Peso: 70 kg
Raça: Mink Caprina
Origem: Grand Line Paradise
Localização: Masquerade
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Lilith é uma jovem mink cabra de pêlos suaves com tons azuis e negros, indo desde aos seus delicados pés até aos seus chifres escuros. Os olhos da bailarina são de um tom púrpura meio azulado; no entanto, eles sempre têm um ar de uma doce e brincalhona criança, transbordando com gentileza e pureza única. Os seus cabelos são levemente ondulados e bem finos, dando uma leveza muito grande para o seu penteado levemente descuidado. Já em semelhança à sua irmã, Lilith também tem as suas orelhas levemente pontiagudas, um traço certamente puxado ao pai.
Lilith tem um corpo bem estruturado e bem equilibrado, assim como uma excelente flexibilidade que a artista adquiriu ao longo do tempo dançando. Graças ao treino constante da jovem, os seus músculos são bem definidos, porém, não são muito grandes, não dando um ar fora do natural para uma garota da sua idade. As pernas da mink, são belíssimos cascos que, graças ao pouco de genética de sua mãe, são um pouco mais "humanizados", podendo facilmente passarem por despercebidas usando vestidos longos.
Ao libertar a sua forma Sulong, Lilith ganha um ar muito mais maduro e adulto. Rosto e pescoço mais fino, orelhas ainda mais pontiagudas e um grande crescimento dos seus chifres e cabelo. A sua pelagem também toma um tom muito mais pálido e suave, assim também como o seu cabelo que passa a ser completamente branco como a neve. Os olhos da garota tornam-se completamente brancos e quase que sem vida. Apenas os seus chifres mantêm a cor original.
Até mesmo a fisionomia da garota sofre alterações: as suas pernas tornam-se mais "animalescas", sendo bem percetível mesmo escondidas nas suas vestes. Não só a sua forma altera como os seus músculos nas pernas se tornam bem mais visíveis devido ao seu claro aumento de massa.
Em questão de itens de valor sentimental, Lilith carrega consigo sempre um crucifixo invertido de madeira adam, oferecida pelo seu pai no seu 10º aniversário. Normalmente é sempre vista vestindo roupas que permitem o movimento e com um tom bem circense, principalmente no que diz respeito a brincos e anéis. A mink tem escrito nas costas, ao longo da sua espinha, algumas figuras estranhas que a mink nunca aprendeu o significado. A tatuagem em questão foi feita com um método quando a mink ainda era jovem que faz com que o pêlo de Lilith cresça sem cor na forma da tatuagem.
Quando a mink ainda era jovem, como parte da tradição da família maternal, recebeu uma tatuagem aplicando o método de “marcação a frio” (cicatriz causada pelo frio numa determinada forma, resultando em que o pêlo nessa zona perca para sempre a cor, tornando-se branco e, assim, se destacando como uma tatuagem na pele normal). A tatuagem em questão não faz muito sentido para Lilith, sendo apenas umas formas estranhas que ela considera ser símbolos de proteção. A tatuagem em questão é ao longo da sua espinha na vertical e nela está escrito: Luna. Quando na forma Sulong, estas tatuagens são quase invisíveis devido à alteração na cor do pêlo em redor.
- Personalidade:
- Lilith é uma garota bem alegre e amável, sempre tentando ver o melhor das coisas em tudo, porém isso não a torna em uma completa ignorante, apenas inocente. Esta bela jovem é também extremamente corajosa, enfrentando os seus medos de frente. Nenhum desafio parece ser grande o suficiente para a garota, se ela pode tentar, ela vai tentar.
O que ela mais ama no mundo são doces, animais e mais doces, claro que a dança e música têm um lugar especial no seu pequeno porém espaçoso coração, assim como também tentar alegrar o dia de toda a gente, todavia pode acabar por exagerar e fazer piadas em momentos que não deveria. Lilith também tem um gosto estranho pelo “estranho”, coisas que são consideradas estranhas, macabras, assustadoras ou “feias” têm uma beleza estranha nos olhos da garota.
Além da comida e atividades circenses, a mink tem um grande gosto pela luta, visto que foi treinada desde sempre para lutar. A mink tem plena noção de que, por vezes, pessoas podem morrer numa luta e às vezes é preciso causar essa morte, no entanto, tirar vidas não é bem algo que a mink tenha prazer em fazer, na realidade, quando mink percebe que terá de o fazer, perde um pouco do seu brilho natural e torna-se mais séria.
Assim como as crianças, Lilith fica extremamente rabugenta quanto está doente, esfomeada ou simplesmente quando perde em joguinhos ou apostas. Ela também pode ser um pouco egoísta quando o assunto são doces, então quando a garota partilha algum docinho com alguém é um grande sinal de afeto pela pessoa.
- História:
Cap. I - Assim como Icarus… Ela caiu.
Para os BlackWater, lutar não é diferente de comer, dormir ou até mesmo respirar. Algo corre nas suas veias que os encaminha sempre para a luta, sempre para o campo de batalha, sempre para resolver uma disputa. Banido de sua terra natal, Zou, Cain viajava pela Paradise como um mercenário com apenas 17 anos.
Sem qualquer real amigo ou família, sendo o último de seu nome pelas suas próprias mãos, Cain se pegava muitas noites a olhar para o céu noturno, especialmente em noites de lua cheia, pensando quando que finalmente teria a oportunidade de se sentir feliz pela primeira vez na vida. O mink caprino rondava pelo galeão de um grupo de piratas amadores que tinham tanto dinheiro que poderiam pagar a recompensa da tripulação duas vezes e ainda sobrar, talvez isso se desse ao facto de serem, como referido, verdadeiros amadores.
Durante a noite atracavam perto de qualquer ilha e deixavam Cain na vigia, confiando numa única pessoa para proteger o navio. Certa noite, a tripulação decidiu que o melhor a se fazer seria atracar perto de uma ilha deserta e acampar na mesma. Embora os vários convites da tripulação, Cain preferiu acampar num ponto mais afastado do grupo. A ilha não parecia estar registrada em nenhum mapa comum, não havendo nenhum vestígio de população na mesma.
Ela tinha certa beleza, águas claras, corais coloridos, até mesmo um vulcão inativo. Os animais da noite não pareciam ser predadores, algo na ilha transbordava paz, algo que Cain não estava acostumado a ter. Decidindo caminhar pela ilha em vez de dormir, Cain chegou até ao topo do vulcão no qual se deixou admirar o céu estrelado e a Lua.
O mink deitava-se no chão do vulcão, sonhando acordado para a lua, sonhando com o dia que ele poderia finalmente encontrar significado para a sua vida, uma nova casa, uma nova família, finalmente arranjar uma pequena dose de felicidade. Uma dose de esperança. Uma dose de Vida. Apanhado pelas suas próprias emoções, Cain começava a sonhar com a sua parceira ideal, a mulher que seria mãe dos seus 4 filhos ainda por nascer.
Sonhava em como seria um bom pai e amante, sonhava com o dia que iria criar um navio capaz de navegar nas nuvens, um navio que fosse capaz de navegar até à lua. Sonhava acordado de tal maneira, que começou a ver uma figura angelical dançando no céu noturno, tentando alcançar a Lua mas… Assim como Icarus… Ela caiu.
Ela caiu lentamente, Cain olhava a figura cair, achando que tudo não passava de um sonho, até que o vento jogou poeira na sua cara fazendo-o acordar. Aquilo não era um sonho, realmente havia alguém caindo do céu e parecia ter perdido a consciência. Felizmente Cain era um jovem bastante ágil e sabia alguns truques que aprendeu com outros mercenários, como por exemplo o Geppou.
O mink apanhou a figura angelical que estava em queda, pousando-a no chão com cuidado. Olhando com mais cuidado, Cain finalmente percebia as feições da mulher que dançava no céu noturno enquanto ele quase adormecia. Alta, musculosa, pálida como a neve e com dois pares de asas, um maior que o outro, um preto e um branco. Cabelo negro como a noite e um bico de corvo. Rapidamente Cain percebeu que aquela mulher era algum tipo de usuária de zoan.
A mulher começava a perder as suas feições de corvo, assim como o maior par de asas (o preto) começava a desaparecer das suas costas. Agora sem o bico, Cain apreciava o quão linda realmente era a mulher, ela parecia estar viva, porém bastante fraca. Sem pensar duas vezes, o mink levou a mulher até ao acampamento e cuidou dela a noite toda.Cap. II - Luna e Brenda
Alguns anos depois, Cain parecia um homem novo, um homem finalmente feliz. O que seria de se esperar, visto que se casou com um anjo, Mélannie. A celestial e o mink tiveram um início muito atribulado, chegando mesmo a lutar devido ao choque da celestial há 10 anos atrás quando se encontraram pela primeira vez. Mas o passado é passado, o que importava agora era que os dois estavam juntos e felizes, caçando piratas e fazendo alguns serviços como mercenários debaixo dos panos.
Sem uma ilha para chamar de casa, os BlackWater viviam no seu navio por toda a GL, viajando pelos mares e caçando piratas, parando pouco tempo nas ilhas. Nem mesmo a gravidez de Mélannie impediu que fossem para o mar. Como consequência, numa noite bem quente de lua cheia, Mélannie acabou por dar à luz em pleno alto mar longe de qualquer ilha duas crianças: Lilith e Abaddon. Uma mink cabra e uma celestial.
Desde muito cedo, Cain percebeu que ambas as filhas partilhavam uma grande facilidade em absorver informações, sendo consideradas geniais muito cedo; também eram ambas bem ágeis e flexíveis, assim como também grandes amantes de doces. Por outro lado, elas também eram bem opostas em alguns aspetos: Abaddon era mais fria em relação aos estranhos enquanto Lilith era mais doce e curiosa com tudo que era novo; A celestial era mais calculista enquanto a mink vivia mais no momento; Uma esquentada e outra mais calma; E por fim uma preferia lutar à distância, usando a sua agilidade para se manter sempre longe, enquanto que a outra preferia partir para cima e lutar corpo a corpo.
Mesmo bem diferentes as duas irmãs se amavam acima de tudo e todos, Cain e Mélannie não podiam estar mais orgulhosos em ver que as suas filhas tinham um futuro brilhante pela frente. A mãe das garotas dava um treino de combate bem intenso às suas filhas, onde giravam uma roda com várias penalidades para o treino do dia, como por exemplo: algemada, usar uma arma específica (mesmo que não soubesse usar), etc. Lilith perdia mais vezes que Abaddon, mas nunca perdendo por K.O, sempre sendo derrotada por limite de tempo e raramente perdia por pontuação.
Cain admirava a determinação da filha mais nova em nunca desistir, em enfrentar a sua oponente sobre qualquer situação e dar tudo de si. Cain aproveitou essa chama que existia em Lilith e ajudou-a a treinar ainda mais para conseguir acompanhar a sua irmã nos treinos.
Como mandava a tradição de Mélannie, as duas garotas receberam uma tatuagem nas suas costas aos 10 anos de idade. Lilith recebeu “Luna” e Abaddon recebeu “Brenda”. Ficando curiosa com o significado das tatuagens, Lilith perguntou à sua mãe o que significavam, mas esta não dava uma resposta que satisfizesse a garota - Quando você precisar de saber, você vai saber. - respondia a mãe num tom calmo - Até lá, tudo que você precisa saber é que elas protegem você.Cap. III - Vida Circense
Aos 16 anos, Lilith e Abaddon receberam o teste final de seus pais: viverem a vida delas e fazerem o seu nome sozinhas. Lilith não tinha muita vontade de se afastar da sua família, especialmente de sua irmã, mas ela compreendia que não estava a ser expulsa do seu meio familiar mas sim a chance de ser livre. Livre para escolher quando comer doces, livre para escolher qual seria o seu novo pet, livre para decidir a sua profissão.
Enquanto Abaddon escolheu ir para o North Blue, Lilith optou por ir para o East por achar que ficava perto do North Blue e assim poderia visitar a sua irmã com facilidade. O que acabou por não se tornar realidade devido à falta de dinheiro de Lilith, que gastou boa parte das suas poupanças em doces e comida.
Lilith começou a usar as suas habilidades que havia aprendido para lutar para entreter os civis, mais especificamente as suas acrobacias, ganhando dinheiro suficiente paras suas refeições. A garota sentia-se feliz com aquele modo de vida, afinal ela podia fazer os outros felizes e ainda ganhar dinheiro para mais uma refeição, mesmo que isso significasse dormir na cave de um bar velho e caído aos pedaços.
Certa vez, durante uma das sua performances de dança, canto e piruetas, um homem de ar suspeito se aproximou dela - Sim… Sim… - disse o homem - Você sabe mesmo mexer o corpinho… Kiskiskiskisk… - enquanto que a garota ficou feliz com o elogio, os civis que ouviam o comentário ficavam com caras de nojo em seu rosto - Venha comigo e darei para você muito dinheiro em troca dos seus serviços. - As pessoas começavam a conversar entre si, muitas achando que a oferta do homem era algo completamente nefasto e perverso, contudo, a garota sorriu - Eu faço muito mais que dançar! Sou muito forte e rápida e sei cuidar de animais. Me dê doces que eu faço qualquer coisa, senhor. - disse Lilith aceitou causando um choque (um tanto quanto cómico) da multidão - Então venha comigo garotinha… Kiskiskiskiskisk… - o homem estendeu a mão e tirou o seu manto velho, revelando ser um palhaço de circo.
William Cardinali, o nome do palhaço, levou Lilith para aquela que seria a sua “família” durante os próximos anos, um grupo de circo que viajava pelos blues composto por 7 membros (excluindo o próprio Will). Eles viajaram pelos blues fazendo muito sucesso, ganhando mais dinheiro do que era necessário, na realidade Lilith nunca percebeu como faziam tanto dinheiro com bilhetes tão baratos e nem o motivo para eles mudarem de ilha quando marinheiros começavam a rondar o navio ou a tenda do circo.
Os números da mink iam desde simples danças e acrobacias, a acrobacias vendadas sobre uma corda bamba, em muitos números (principalmente os primeiros) a mink caiu da corda mas os companheiros da família Cardinali apareciam para a salvar na última da hora. Durante os anos que lá estava, Lilith estabeleceu uma ligação amigável com um bisonte no circo que estava destinado a morrer devido a uma doença, no entanto a garota não desistiu dele e pediu para darem a ela uma oportunidade de tentar encontrar alguém para o salvar. Will gostava de ter Lilith trabalhando no circo, afinal a sua aura de bondade e belo sorriso atraiam as pessoas, no entanto, ele não gostava de ficar no mesmo lugar por muito tempo principalmente numa ilha cheia da presença do Governo Mundial, então ele deixou ela ficar - Lilith, a gente precisa falar… Já atuamos em todos os Blues, agora só nos resta a Grand Line. - disse Will - Infelizmente a gente não vai conseguir levar a Lenora com a gente nessa jornada… E eu sei que a cabrita azul não consegue deixar nenhum animal indefeso para trás sofrendo. - William parecia levemente emocionado - Cuide dela, Lilith… Cuide da nossa menina. - Lilith compreendia que aquilo era mais um adeus. Mais uma vez estava sozinha, sem aqueles que um dia chamou de família.
Lilith gastou quase todo o seu dinheiro procurando um veterinário para tratar de Lenora, mas isso demorou quase um mês, os Cardinalli poderiam estar em qualquer parte da Grand Line. A mink sentia-se determinada em recomeçar a sua vida, talvez um dia encontraria os Cardinali, ou Abby, ou os seus pais… Ou… Talvez… Nunca mais voltaria a encontrar as suas antigas famílias, restando agora para ela encontrar uma nova família. Mas até que Lilith encontrasse uma, a mink decidia que agora ela queria viver uma vida repleta de emoções, viver coisas que nunca viveu devido à sua vida circense e devido aos seus 16 longos anos de treino.
Seguindo as pegadas do seu pai, Lilith foi contratada como uma mercenária por um grupo de “colecionadores de itens de valor e antiguidades” indo em rumo à Grand Line. O grupo de “colecionadores” não dava muitos detalhes sobre como eles encontravam os seus itens raros, mas isso também não interessava para Lilith, tudo que ela queria era ir para a Grand Line. Assim que chegaram em Masquerade, Lilith recebeu o seu pagamento e se despediu do grupo de “colecionadores”.Cap. IV - BlackWaters
Embora fosse considerada um prodígio, Lilith podia ser muitas vezes vista como "cabeça no ar" pelas decisões "burras" que ela poderia tomar. Como, por exemplo, ignorando completamente o facto de ter de usar uma máscara a todo o momento naquela zona da ilha. Felizmente, a garota foi encontrada por uma cara bem angelical: a sua irmã.
Embora não reconhecesse a sua irmã devido às suas vestes, Lilith rapidamente foi reconhecida pela irmã que passava no porto. Apenas reconheceu a sua querida irmã quando escutou um nome que só ela usava - Oi Goty... - após uma enorme explosão de saudades e felicidades, Lilith conseguiu se acalmar e deixou a sua irmã a levar a comprar a sua própria máscara para usar na ilha.
Após isso, as irmãs decidiram tirar um tempo para colocarem a conversa em dia após muitos anos. Lilith descobriu que a sua irmã trabalhava com o governo mas sem grandes detalhes sobre o que ela fazia exatamente para o governo. Lilith nunca tinha pensado em ver a sua irmã lutar ao lado do Governo, mas também não tinha nenhum problema com isso, simplesmente ela não entendia como a sua irmã podia ser feliz não sendo livre.
Lilith comentou sobre os Cardinalis para "Abby", o que levantou logo preocupação na irmã - Lilith... Você precisa saber sobre esses Cardinali... - ao ouvir a sua irmã a tratar pelo seu verdadeiro nome deixava a garota bem séria. A cabrita limitou-se a suspirar e soltar um pequeno sorriso - As coisas não podem ser fáceis para gente como a gente né? - pela primeira vez em muito tempo, Lilith permitia-se ser mais emocional sobre os seus medos - Há sempre alguma coisa...
Embora falasse num tom triste, Lilith não parecia triste mas sim orgulhosa. A sua irmã, sempre honesta com a mink, explicou tudo o que os Cardinali faziam debaixo do nariz dela. Rapto, tráfico humano, roubos, terrorismo, incitar golpes de estado, iniciar guerras entre bandos piratas. Qualquer serviço era lucro. - Felizmente eu garanti que você não fosse associada como cúmplice logo assim que descobri que você estava com eles. - explicava Abby - Mas muita gente viu você com eles... - a mink subia na sua fiel montaria e se despedia da sua irmã - Eu não ligo. - dizia sorridente - Você lembra o que o papai dizia? - e assim como o sol que se punha no horizonte, o tom de voz alegre de Lilith sumia - "É só não cruzar comigo no dia errado." - rapidamente ela quebrava o personagem e voltava ao seu alto astral - Todos os dias são bons para mim, Abby. - a celestial não resistia e começava a rir.
E com isso, elas se despediam sem fazer planos para se encontrar novamente. A conexão entre as duas de facto algo que não parecia ter mudado mesmo após anos afastadas. Agora o único questionamento na cabeça de Lilith era - Que tal a gente comer um sushi, Lenora?
Características
- Qualidades:
Domínio da Forma Sulong (2)
Ao olhar para o céu durante a noite você Pode ou Não acessar o seu potencial completo sendo agora uma EscolhaProdígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizadoVisão nas trevas (2)
Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for autoimposta.Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Chifres curvos (Racial)
Os Minks caprinos possuem chifres curvos e afiados que podem ser usados como uma arma natural.Cabeça dura (Racial)
Minks caprinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.Cascos (Racial)
Minks caprinos possuem cascos no lugar dos pés que podem ser usados como uma armas naturais.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
- Defeitos:
Dependente (2)
Lilith é completamente viciada em comer doces e guloseimas. A cada 10 posts Lilith precisa saborear alguma coisa doce.Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Infame (1)
Por ser filha de Caçadores de recompensa com um passado muito mal falado, ter uma irmã envolvida com o Governo Mundial e por Lilith ainda ter uma longa história com os Cardinali que, mesmo Lilith não sabendo, são um grupo criminoso envolvido em todo o tipo de trabalho sujo. Ao estar conectada a tantos grupos de índoles diferentes e por ser uma pessoa muito fácil de se reconhecer, Lilith pode receber alguns maus olhares sem nem perceber o motivo disso.Gulosa (1)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.Sonâmbulo (1)
Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar. O seu Descanso prolongado perde 10% de efetividadePreconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Adestramento
Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Culinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Confeitaria
Você é capaz de produzir bolos, biscoitos e outros tipos de doces, trabalhando tanto no seu sabor quanto na sua estética.Disfarce
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.Preparo
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.Dança
Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Veterinária
Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.Zoologia
Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Cavalgar
Você é capaz de utilizar um animal domado como montaria, extraindo o máximo de seu potencial.Barganha
Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Profissões
Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários, terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem, ou ter um único NPC companheiro porém melhor do que os outros.
Cozinheira
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
Atributos
Nível: 6
Experiência: 3060
PDV:24360
STA: 600/600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 1599 + 80[Raça] + 360 [EDC] + 630 [Mugetsu] = 2669
Destreza:
Acerto: 400 + 80[Raça] + 360 [EDC] + 630 [Mugetsu] = 1470
Reflexo: 761 + 80[Raça] = 841
Constituição: 300
Agilidade: 1156
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 20.950.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Piquer (Adaga) :
Arma: Piquer (Ferrão)
Descrição: Trata-se de uma faca Butterfly simples, com a cor predominantemente preta e detalhes em branco. Possui alguns dragões entalhados no seu cabo. Infelizmente a arma foi comprada em segunda mão, estando cheia de arranhões e e até mesmo partes gastas. A lâmina ainda corta.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +20
Estado: Nova
- Katana:
Arma: Espada
Descrição: ...
Tipo da Arma: ...
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +20
Estado: Nova
Inventário
0/10 U
- Insígnia da Pureza:
- Descrição: Uma insígnea com a forma de uma Cruz Invertida, feita de madeira adam. Ela é usada como um pequeno colar carregado ao peito.
Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 B$
- Vivre Card:
- Descrição: Um Vivre Card é um pedaço de papel feito a partir do recorte da unha de uma pessoa. À primeira vista, é indistinguível do papel comum. No entanto, é totalmente à prova d'água e à prova de fogo, mas pode ser rasgado. As peças podem então ser dadas a uma pessoa e elas sempre apontarão para a pessoa que deu sua unha para fabricar o papel. Entregue por Agatha Harkness.
Espaço: 0 U
- Cartas:
- Remédios:
- Usos: 6/6 Restantes
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Mochila da Marinha:
Guardados
- Kit Mecânico da Marinha:
- Descrição: Ferramentas diversas.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Planilha Excelsior:
- Nome: Planilha Excelsior
Descrição: Uma planilha de metal desconhecido relativamente leve de 23x32cm de comprimento e altura, e 2cm de largura. Tem uma gancho destacável na parte de trás que a permite ser presa em alças de bolsa ou cintos. Para funcionar corretamente, precisa de pelo menos duas horas de recarga no sol para cada 3 horas de uso contínuo, o limite de bateria sendo de 6 horas de uso. Ao ligar o dispositivo, diversas partes se iluminam numa luz fraca, em cores azul e dourado.
Sua função se equivale a um bloco de notas simplificado, onde o mecanismo permite a exibição de dezenas de páginas nomeadas que podem ser selecionadas através de uma espécie de menu, reescritas e apagadas como as de um quadro negro.
Espaço: 0 U
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Mugetsu:
- Mugetsu
Experiência: 3 (2060/2500)
Descrição: É o ápice da manipulação do electro pela raça Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do electro ao seu próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível.
Bonificação geral:
Expansão de Electro: Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em uma determinada área, além de causar a condição Paralisado em ataques. Esses efeitos escalam com o nível do Mugetsu.
Natureza Bestial: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável. Você não pode repetir sua escolha.
Soberano: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Expansão de Electro têm até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com sua eletricidade.
Nível 2: Expansão de Electro[/b] têm até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 3: Expansão de Electro têm até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com sua eletricidade.
Nível 4: Expansão de Electro têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 5: Expansão de Electro têm até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire a qualidade Soberano.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Força e Acerto.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ryoma em Dom Abr 30, 2023 2:31 am, editado 15 vez(es)
Ryoma
Administrador
Re: Lilith Δ BlackWater Sáb maio 15, 2021 10:46 pm
Criações
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Bisonte
Altura: 2,4 m
Peso: 990 kg
Porte: Médio
Raridade: Comum
Aparência:
- Spoiler:
Lenora é extremamente leal e corajosa, colocando a sua amiga em primeiro lugar acima de tudo, nem que isso signifique a sua própria morte. A bisonte pode fazer de tudo para colocar Lilith em segurança, nem que isso signifique arrastar ela para longe do perigo; contudo é claro que a garota pode tentar convencer Lenora a se manter calma e esperar, afinal a ordem de Lilith não é opcional.
Atributos: Constituição, Força, Agilidade
- Comandos:
“YIP-YIP!”: Lenora foi treinada para transportar não só pessoas como também mercadorias, sendo um animal de trabalho humilde e honesto. Qualquer pessoa pode montar Lenora desde que Lilith tenha dado ordem para tal, caso contrário, Lenora não irá se mover.
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Sáb Abr 22, 2023 6:55 am, editado 3 vez(es)
Skÿller
Soldado
Re: Lilith Δ BlackWater Sex Ago 13, 2021 8:13 pm
SAB 15 MAIO 2021 - 21:29
Mi dá din din 5kk
https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow#1478
Faz um favorzão coisa fofa?
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Coloca isso aqui no tronco.
Nome Insígnia da Pureza
Descrição Uma insígnia de estilo militar de tamanho pequeno e discreta. Tem a imagem de um tambor de revólver encima de uma estrela de 6 pontas, ambos feitos de prata e uma decoração envolvente de ouro. É normalmente usada como adorno em fardas militares.
Efeito Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
Obg

Mi dá din din 5kk
https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow#1478
- Código:
[spoiler="Piquer (Adaga) "]
[center][img(200px,200px)]https://i.pinimg.com/564x/8c/f6/98/8cf698e91fecdd3c19dc521750019508.jpg[/img][/center]
[b]Arma:[/b] Piquer (Ferrão)
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma faca Butterfly simples, com a cor predominantemente preta e detalhes em branco. Possui alguns dragões entalhados no seu cabo. Infelizmente a arma foi comprada em segunda mão, estando cheia de arranhões e e até mesmo partes gastas. A lâmina ainda corta.
[b]Tipo da Arma:[/b] Acuidade
[b]Qualidade:[/b] Gasta
[b]Durabilidade:[/b] Baixa
[b]Dano:[/b] +1
[b]Estado:[/b] Nova
[/spoiler]
Faz um favorzão coisa fofa?
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Coloca isso aqui no tronco.
Nome Insígnia da Pureza
Descrição Uma insígnia de estilo militar de tamanho pequeno e discreta. Tem a imagem de um tambor de revólver encima de uma estrela de 6 pontas, ambos feitos de prata e uma decoração envolvente de ouro. É normalmente usada como adorno em fardas militares.
Efeito Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
- Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Pureza
[b]Descrição[/b] Uma [url=https://cdn.discordapp.com/attachments/466545222243844098/875132089366876201/latest.png]insígnia[/url] de estilo militar de tamanho pequeno e discreta. Tem a imagem de um tambor de revólver encima de uma estrela de 6 pontas, ambos feitos de prata e uma decoração envolvente de ouro. É normalmente usada como adorno em fardas militares.
[b]Efeito[/b] Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$
Obg


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Re: Lilith Δ BlackWater Seg Ago 23, 2021 4:21 pm
Olá coisa fofa
Adiciona um vivre card pequeno para mim?
https://www.allbluerpg.com/t41p10-loja-de-creditos#5354
Adiciona um vivre card pequeno para mim?

https://www.allbluerpg.com/t41p10-loja-de-creditos#5354

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Re: Lilith Δ BlackWater Qui Set 09, 2021 8:11 pm
www.allbluerpg.com/t727p60-e-p-m-c-montanhas-geladas#5846 (post para o vale exp)
Pode deixar equipado mesmo, usarei mais tarde
Add o presente por favor
Remove o vivre card pls
As relações eu faço mais tarde com as coisas da aventura.

- Bronze Ticket:
Nome: Bronze Ticket
Descrição:Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único
Pode deixar equipado mesmo, usarei mais tarde
Add o presente por favor
- Planilha Excelsior:
- Nome: Planilha Excelsior
Descrição: Uma planilha de metal desconhecido relativamente leve de 23x32cm de comprimento e altura, e 2cm de largura. Tem uma gancho destacável na parte de trás que a permite ser presa em alças de bolsa ou cintos. Para funcionar corretamente, precisa de pelo menos duas horas de recarga no sol para cada 3 horas de uso contínuo, o limite de bateria sendo de 6 horas de uso. Ao ligar o dispositivo, diversas partes se iluminam numa luz fraca, em cores azul e dourado.
Sua função se equivale a um bloco de notas simplificado, onde o mecanismo permite a exibição de dezenas de páginas nomeadas que podem ser selecionadas através de uma espécie de menu, reescritas e apagadas como as de um quadro negro.
Imagem: https://i.imgur.com/nsrwqLo.png
Remove o vivre card pls
As relações eu faço mais tarde com as coisas da aventura.


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Re: Lilith Δ BlackWater Dom Abr 17, 2022 1:25 pm
Mestre em Haki agora é só 3 pontos. Com isso quero adicionar a qualidade Destemido.
Já agora, me dá 15.000.000 berries de La Vaquita
https://www.allbluerpg.com/t1332-la-vaquita

Já agora, me dá 15.000.000 berries de La Vaquita
https://www.allbluerpg.com/t1332-la-vaquita


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Re: Lilith Δ BlackWater Ter maio 17, 2022 8:52 pm
https://www.allbluerpg.com/t1517p225-ab-collection#16206
Inicialmente tirei essas cartas aqui: #07 #08 #09 #11 #11 #11 #12 #13 #16 #20 #23 #25 #28 #31 #31 #32 #32 #38 #39 #42 #47 #50 #52 #57
Primeira troca: 52# sai e enta a 37# https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963245457792970842/unknown.png
Segunda troca: sai a 7# e entra a 14# https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963246827761725450/unknown.png
Terceira troca: sai a 31# e entra a 48# https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963248764397699072/unknown.png
Quarta troca: entra a 10# de graça https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963261677388824616/unknown.png
Quinta troca: sai a 20# de graça https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963280339093057546/unknown.png
Final: #08 #09 #10 #11 #11 #11 #12 #13 #14 #16 #23 #25 #28 #31 #32 #32 #37 #38 #39 #42 #47 #48 #50 #57
Quero pegar a proficiência disfarce do combo 10 e 11
Inicialmente tirei essas cartas aqui: #07 #08 #09 #11 #11 #11 #12 #13 #16 #20 #23 #25 #28 #31 #31 #32 #32 #38 #39 #42 #47 #50 #52 #57
Primeira troca: 52# sai e enta a 37# https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963245457792970842/unknown.png
Segunda troca: sai a 7# e entra a 14# https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963246827761725450/unknown.png
Terceira troca: sai a 31# e entra a 48# https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963248764397699072/unknown.png
Quarta troca: entra a 10# de graça https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963261677388824616/unknown.png
Quinta troca: sai a 20# de graça https://cdn.discordapp.com/attachments/963078172348387338/963280339093057546/unknown.png
Final: #08 #09 #10 #11 #11 #11 #12 #13 #14 #16 #23 #25 #28 #31 #32 #32 #37 #38 #39 #42 #47 #48 #50 #57
Quero pegar a proficiência disfarce do combo 10 e 11

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Re: Lilith Δ BlackWater Qui Ago 25, 2022 7:06 am
Ryoma meu xuxuziinho att a doença para mim?

- Código:
Fase I (0/49 posts) -> Tosse, calafrios e resfriados são bem comuns mesmo que não esteja "doente", a febre em você é muito mais intensa em comparação aos outros.
Fase II (50/99 posts) -> Manchas rosa choque vão lentamente cobrindo a sua pele, mesmo sendo jovem, vários cabelos brancos começam a surgir, assim como uma notável velocidade de crescimento dos cabelos e das unhas. A tosse agora é acompanhada ocasionalmente de sangue, respirar por vezes pode se tornar complicado durante o sono caso esteja com um simples resfriado
Fase III (100/149 posts) -> Toda a pele agora é rosa, cabelo completamente branco. Em caso de não tomar o remédio para conter a doença, o seu coração toma um ritmo incerto e com uma dor agoniante até tomar o remédio e um descanso longo.
Fase IV (150/200 posts) -> Seus olhos começam a tomar uma coloração negra à excepção da íris. Os oculos que outrora eram utilizados por estética ou leitura, passam agora a ser necessários no uso diário, caso contrário sofre a condição Cegueira I


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Re: Lilith Δ BlackWater Ter Nov 15, 2022 4:49 pm
Bom dia Princesa, aventura finalmente acabou.
Vamos começar aos poucos.
~
https://www.allbluerpg.com/t303p120-voice-of-the-soul
Dentro da mochila da marinha, coloca o kit de mecanica e a planilha excelsior (sei q ela n ocupa espaço, mas é so para fins de "nao tirar do cu")
o bruto dos atributos q alterei fica:
570 força
500 acerto
540 reflexo
Adiciona 825.000 ฿S

Vamos começar aos poucos.
~
https://www.allbluerpg.com/t303p120-voice-of-the-soul
- Spoiler:
- CuboGANHOS
●Comeu DOa Doa no mi ~OK~
● Espada (Katana) Gasta da Marinha ~OK~
● Kit Mecânico da Marinha (Ferramentas diversas)~OK~
● Mochila da Marinha ~OK~
● Remédios (6/5 usos) - Sobrou só uma pílula de um pacote, juntei nesse pra ficar suave. ~OK~
● +1 Missão ~OK~
● Proficiência Anatomia & Proficiência Forja ~OK~PERDASALTERAÇÕES
● Localização: Polestar~OK~NOTA FISCAL
● -800.000 ฿S Gastos~OK~
● +1.500.000 ฿S Missão~OK~
● +125.000 ฿S Gado do Miru deu dindin~OK~
● Valor Ganho: 825.000 ฿S ~OK~RELAÇÕES
● N/ASTATUS
PDV: 2800/2800
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: Pequenos cortes superficiais (5/5) Tratado~OK~
Corte no Braço (5/5) Tratado~OK~
Corte nas Costas (3/3) Tratado~OK~
CONTAGEM DE DEFEITOS: Remédios: 03/10DIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação: 0/8EXPERIÊNCIA
Experiência: 40 posts (5 notas Boas e 35 nonas Excelentes + 160 bonus dupla = 1.110xp ) (O bonus da Xp de akuma é diferente o medidor (x2 p/ turno), por isso a experiência da Akuma é = 1.030 )~OK~
Dentro da mochila da marinha, coloca o kit de mecanica e a planilha excelsior (sei q ela n ocupa espaço, mas é so para fins de "nao tirar do cu")
o bruto dos atributos q alterei fica:
570 força
500 acerto
540 reflexo
Adiciona 825.000 ฿S
- Doa Doa no Mi:
- Doa Doa no Mi (Fruta da Porta)Experiência em Akuma no Mi: 1 (0/600)
Descrição: A Doa Doa no Mi é uma fruta do tipo Paramecia que permite ao seu usuário criar portas em quase tudo que tocar, inclusive em corpos e no ar, transformando-o em um Humano-Porta.
Bonificação geral:
Portas: O usuário é capaz de criar portas em qualquer superfície sólida, independente de quão resistentes estas sejam, entretanto está limitado a atravessar objetos que possuam a espessura igual ou menor ao tamanho da porta criada, criando-se ali uma passagem cujo qualquer ser ou coisa que caiba dentro do tamanho da porta possa passar por elas enquanto permanecerem abertas. Pode-se também criar portas no ar que levam a uma outra dimensão ou no corpo de pessoas, fazendo partes de seus corpos se tornarem portas giratórias, por exemplo. As portas de ar devem possuir uma área mínima para que o usuário consiga atravessá-la, não ocorrendo a mesma limitação para portas em objetos sólidos, podendo estes serem tão pequenos quanto a mão do usuário, por exemplo. Além disso, as portas ganham um acréscimo de tamanho em uma área máxima conforme expresso na tabela de bonificações destravadas por nível..
Quando o usuário interage com a porta, esta pode permanecer aberta pelo tempo que ele desejar, no entanto, caso ele perca o contato com a mesma, ela se fechará após 10 segundos em média, o que poderá dar oportunidade de alguém invadir a porta entreaberta, sendo que quanto maior ou menor a porta, essa quantidade de tempo também poderá variar. Após determinado níveis de controle de seus poderes, o usuário poderá atrasar ou antecipar este tempo da porta entreaberta, conforme também determinado na tabela de bonificações destravadas por nível.. Caso algo esteja bloqueando o fechamento da porta, esta também não se fechará, como ocorre em uma porta comum. Uma vez fechado, o objeto retornará ao seu estado original, como se nunca tivesse sido gerado uma abertura antes.
Dimensão Etérea: Quando portas forem abertas no ar, estas levarão quem passar por elas para uma dimensão alternativa que é praticamente idêntica à real, mudando apenas seu aspecto colorido para um tom esverdeado. Nesta dimensão é possível se observar tudo que acontece em tempo real na dimensão verdadeira, mas não consegue interagir com nada: objetos e pessoas são atravessados como um fantasma, e paredes, chãos, e outras estruturas apenas repelem o usuário. Enquanto está nesta dimensão, as pessoas que permanecem no mundo real não conseguem ver, ouvir ou sequer sentir o cheiro de quem esteja nela, fazendo deste um bom refúgio para o usuário, tornando se um local ideal para fins de espionagem, por exemplo. As distâncias da dimensão alternativa são idênticas às do mundo real, portanto, caso queira viajar o usuário deve percorrer normalmente todo o percurso até chegar no ponto desejado. Caso mais de uma pessoa esteja nesta dimensão elas são capazes de interagir entre si.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: As portas ganham a capacidade de terem 5 metros de altura e largura de área extra, além do tamanho do usuário, podendo atravessar objetos de mesma metragem em profundidade. Pode antecipar ou atrasar, em 1 segundo, o fechamento das portas que se fecham sozinhas (variando entre 9 e 11 segundos).
Nível 2: As portas ganham a capacidade de terem 10 metros de altura e largura de área extra, além do tamanho do usuário, podendo atravessar objetos de mesma metragem em profundidade. Pode antecipar ou atrasar, em mais 1 segundo, o fechamento das portas que se fecham sozinhas (variando entre 8 e 12 segundos).
Nível 3: As portas ganham a capacidade de terem 15 metros de altura e largura de área extra, além do tamanho do usuário, podendo atravessar objetos de mesma metragem em profundidade. Pode antecipar ou atrasar, em mais 1 segundo, o fechamento das portas que se fecham sozinhas (variando entre 7 e 13 segundos).
Nível 4: As portas ganham a capacidade de terem 20 metros de altura e largura de área extra, além do tamanho do usuário, podendo atravessar objetos de mesma metragem em profundidade. Pode antecipar ou atrasar, em mais 1 segundo, o fechamento das portas que se fecham sozinhas (variando entre 6 e 14 segundos).
Nível 5: As portas ganham a capacidade de terem 25 metros de altura e largura de área extra, além do tamanho do usuário, podendo atravessar objetos de mesma metragem em profundidade. Pode antecipar ou atrasar, em mais 1 segundo, o fechamento das portas que se fecham sozinhas (variando entre 5 e 15 segundos).
Fraquezas: A principal fraqueza dessa fruta é que ela não concede ao seu usuário poderes com benefícios ofensivos, mas havendo uma gama de utilidades através de seus usos para outros fins. Como boa parte de suas habilidades gira ao redor da criação de portas, isso permite que outras pessoas também interajam com elas, podendo mantê-las abertas ou fechá-las a força, com exceção das portas de ar, fazendo com que o objeto ou a parte do corpo volte a ser como era antes. Além do mais, o usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em atributos: 105 em Reflexo e 105 em Acerto


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