All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Montanhas geladas

Ir para baixo 
+6
Volker
Yami
Kenshin
Sasha
Shiori
Narrador De Eventos
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptySex Ago 20, 2021 12:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Montanhas geladas

Cerca de 3km da Mansão, o clima tropical lentamente começava a mudar para um clima mais frio. Neve começava a surgir e as montanhas geladas se apresentavam para os convidados. Cabanas pequenas são encontradas ao longo da montanha, todas equipadas com camas de casal, lareiras acessas e jacuzzis para aqueles que quisessem descansar após aproveitar a neve. No topo da montanha existia uma mansão igualmente impressionante à primeira, porém menos tropical. Várias pranchas de snowboard e equipamentos de esqui encontravam-se disponíveis para os convidados. Dentro da mansão da montanha existiam mais bares e mesas, assim como salas de massagistas, várias salas de saunas e sofás especializados em massagens automáticas.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptyQui Set 02, 2021 6:50 pm





»» A nerdola e a neve ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Samira12

Estava tão feliz com o desenrolar daquele dia que não prestava tanta atenção na garota - Às Einloft Volkerbäll. Não vou esquecer esse nome. - parecia que o meu presente tinha sido um pouco mais impactante que o esperado. O abraço dela me pegava de surpresa, não estava acostumada com aquilo sem ser com Eric, mas os meus braços automaticamente se enrolaram em volta dela. Segurava o pescoço dela de forma gentil com o braço esquerdo enquanto passava a mão direita 3 vezes nas suas costas. - Espero que encontre o que procura. - sussurrava para ela antes do abraço terminar.

Infelizmente a garota tinha mais assuntos para resolver, ficava feliz em poder fazer outra pessoa feliz. Era estranho. - Que calor é esse no meu peito? - não sabia muito sobre sentimentos ou relações entre as pessoas, apenas sabia que Eric era o meu farol, o meu sol e o meu norte. Sempre colocava ele em primeiro lugar, tentando fazer ele feliz mas… Pela primeira vez, fazer outra pessoa feliz, me trazia um sentimento gostoso. Via a garota se afastando, imaginando quem ela teria visto no reflexo.

Uma figura saia do chalé, parecia ser uma mink raposa. Ela imediatamente dava o seu nome, correspondendo à pessoa que Eric estava procurando - Caramba… Que coincidência. - Estendia a minha mão, o rosto menos sorridente mas com um pequeno sorriso desafiador nele - Annabelle. Parece que os agentes de hoje em dia não sabem ocultar a identidade deles. - dizia em ironia - Hoje mais cedo, outro agente se apresentou para a gente no bar. Achei que vocês gostavam do anonimato. - deixava Newton sair da minha roupa para que ele pudesse brincar na neve.

Eu me abaixava, fazendo bolinhas de neve para que Newton andasse em cima delas - Os marinheiros de East não são os melhores… - dizia num tom sério - As pessoas do East são as mais esforçadas. - tanto eu quanto Eric havíamos passado por uma infância complicada, felizmente a gente se encontrou e tudo ficou bem mas… - East é um blue onde a única coisa que a gente tem são sonhos. Se olhar em comparação, somos o Blue mais pobre. É normal a gente ter mais marinheiros, afinal o governo paga direitinho. - pegava numa bola de neve, olhando para ela e depois para Agatha - Mas isso você já sabe, né? - sorria provocadoramente. Esperava que Eric entregasse o presente dele para a mulher, assim que ele terminasse, jogaria uma bola de neve na cabeça dele, para que a atenção dele voltasse para mim. - ha! yahaha! *oink* yahaha! *oink*



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Roupas de frio
Onde se encontra: Annie (perto de um chalé); Newton (dentro das roupas de Annie)
Interagindo com: Eric, Às, Agatha
Posts:12




_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Yf98gE7
Créditos : 58

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptyQui Set 02, 2021 7:55 pm







Big Churras with Knights of Forró

O frio desgraçado que fazia ali em cima parecia que ia fazer todo os ossos de meu corpo congelarem, ficar do lado de fora por muito tempo não seria nada bom para mim e apesar de eu ser saudável e raramente pegar alguma doença, o resfriado parecia mais e mais realidade a cada momento que eu recebia aquele vento gélido em meu rosto e todo o meu corpo tremulava em resposta. - Já já a gente vai pra um. - eu respondia Annie sobre o chalé, falava um pouco desconfortável com o ar gelado saindo de minha boca a cada palavra proferida. Apesar dos pesares, minha tática tinha dado certo, puxando Annie para conversar com com a mulher, ela teria a oportunidade de fazer mais alguma amiga por ali, claro, ela ainda estava envergonhada ao falar com Às e me dava uma cotovelada de leve, que eu respondia com um olhar de sinceridade e um sorriso de dever cumprido. A conversa entre as duas corria muito bem e eu me limitava apenas a observar o desempenho de Annie enquanto falava com a mulher. Ela estava indo bem, apesar de ainda ter procurado um pouco de conforto ao segurar minha mão... claro, eu adorei o gesto, porém, por causa do frio, eu não a parava quieta, esfregando minha mão na de Annie para gerar mais calor. A conversa se desenrolava mais, até que eu era pego desprevenido por um beijo da minha nerd, que naquele frio todo, ainda tinha a capacidade aquecer meu coração. Eu ficava algum tempo sem reagir, de olhos arregalados ao notar Annie rindo sem nenhum tipo de timidez e logo eu abria um sorriso solene observando-a. Annie entregava o presente para Às, juntamente do Vivre Card e o mesmo havia um impacto emocional sobre a mulher, que derramou algumas lágrimas e abraçou Annie. Eu estava genuinamente feliz que Annie tinha conseguido mais uma amiga ali e ambas basicamente combinavam de se encontrar no futuro. As duas se despediam, já que Às precisava resolver algumas coisas na praia, mas, antes de ir embora ela falava para que eu cuidasse de Annie. - Sempre! Até logo! - eu acenava para a caçadora de recompensas enquanto ela partia.

- Agora você não tem só a Lilith para se conversar, não é verdade? Já conheceu a Myriam e agora a Às. - comentava brevemente com Annie, passando meus braço ao redor de sua cintura. - Bom, eu ainda tenho que entregar meu presente... - por sorte do destino, parecia que eu não teria que procurar muito para achar o meu amigo secreto. Agatha, quem eu havia tirado para presentear no jogo logo aparecia, pois, estava escutando a conversa de longe. A mink raposa se apresentava, dizendo ser uma Agente do Governo Mundial e que estava interessada na gente por sermos marinheiros. Annie pegava uma bola de neve e sorria para mim, claro, eu sentia que tinha uma certa malícia por trás do sorriso e eu levantava uma sobrancelha em desconfiança, mas, nada comentava. - Olá, Agatha, eu me chamo Eric. - tirava a caixinha de presente embrulhada dos bolsos de meu casaco, era um objeto pequeno afinal. - Eu te tirei no amigo secreto. - me aproximava da mink, estregando o presente para ela. - Espero que você goste. - se o vendedor não tivesse mentindo na hora que eu comprei, até eu gostaria de ter um daquele. Por fim, ao entregar o presente eu sentia um leve baque em minha cabeça e olhando para trás, logo eu encontrava a culpada rindo, coisa que eu já imaginava que Annie fosse fazer. - Eu sabia... - eu me agachava, fazendo uma pequena bola de neve e atirando em Annie. - Você não me engana, senhora Barozzi! - corria até ela então para fazer cócegas e escutar mais vezes o riso dela.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 VB1QKO4
Créditos : 75

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptyQui Set 02, 2021 8:55 pm






Reencontro em meio a neve.

O encontro com os marinheiros seguia de forma tranquila, voltava a me sentar em cima da caixa de presente enquanto a garota observava que ultimamente os agentes estavam mais relaxados com sua identidade, uma observação valida de certo modo. - Não sei quanto ao outro agente, mas eu tenho instintos afiados para poder saber e quem posso me apresentar! Falava colocando a palma da mão em cima da caixa em seguida cruzando minhas pernas.

- Bom são dois ângulos diferente de se enxergar uma informação, alguns dizem que é o mar com os piratas mais fracos, ou que é o mar com os melhores marinheiros, uma informação conclui a outra, mas posso dizer com propriedade que ao menos em meu mar os marinheiros são um tanto… Incompetentes! Dava um breve sorriso após minha fala. - Mas o cheiro de vocês… dava uma pequena fungada no ar. - Apesar de ser semelhante à de outros marinheiros é diferente, sinto que vocês são diferentes, pode presumir que seja o famoso sexto sentido, hahahaha Mama mama!

O rapaz então tomava alguns passos retirando um pequeno pacote de seus bolsos, parecia que eu era a presenteada em questão, estendia minha mão para receber o presente e então o abria. “interessante!” Parecia uma simples base para se maquiar, mas ao olhar mais a fundo via que era algum tipo de tecnologia, mas oque poderia ser?

- Muito obrigada pelo presente, mas… oque seria isso a final? Falava ao perceber que ambos estavam brincando com a neve, bom ao menos a garota parecia querer chamar a atenção do belo rapaz.

Mas junto a caixinha vinha um pequeno papel com uma breve instrução do que era aquele artefato, e de fato algo muito útil para minha profissão, aquilo me tirava um grande sorriso, principalmente que seria perfeito para a minha missão atual. - Nossa senhora muito obrigada, eu realmente precisava de um artefato desse tipo! Falava me levantando indo na direção de ambos, primeiramente do rapaz.

- Com sua licença! Falava com um sorriso malicioso levando a mão direita até a cabeça do homem e retirando um pequeno fio de cabelo, mas antes de poder testar a biometria, queria testar o scam.

- Senhorita Annabelle uma pose para a foto por favor! Assim faria o scam da garota para poder ter as informações da mesma, assim concluindo tentaria a biometria colocando o fio de cabelo do Eric assim tendo a informação de ambos, em seguida mostrando para eles. - Isso vai me ser de uma utilidade monstra, hahahahahaha MAMA MAMA! Estava de fato empolgada com tudo aquilo.

- Bom tenho de entregar meu presente, mas primeiro queria conversar com vocês, e acho que aqui fora não seja um lugar apropriado, vamos para o chalé? Assim pegava a caixa de presente e levava de volta para dentro do local para assim ter mais privacidade com os dois. - Espero que aqui dentro não sejamos interrompidos! Em seguida ia em direção ao balcão pegando uma taça de vinho e dando algumas bebericadas.

Indo até uma das poltronas me sentava olhando para a dupla mudando meu semblante para um tom mais sério. - Oque vocês sabem sobre o submundo? Precisava saber se eles sabiam alguma coisa sobre o império que estava crescendo de baixo do governo mundial.





Eric:

Annabelle :


Spoiler:

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptyQui Set 02, 2021 9:31 pm





»» A nerdola e a neve ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Samira12

Eric comentava sobre Lilith e, de facto, era bom ter outra garota para conversar. Alguém que de fato desse para tocar e ver - Acho que Lilith vai gostar dela… - pensava para mim mesma. A Raposa tinha uma visão bem crítica sobre o ditado sobre os marinheiros do East, parecia que a lógica rondava a mente daquela mulher, talvez fosse uma pessoa mais voltada para a razão que a sua aparência transmitia.

Eric rapidamente dava atenção para mim, se jogando em mim e fazendo cócegas - HA! YAHAHA! *OINK* YAHAHA! *OINK* Minha barriga! - ria imenso, tanto que começava a ter falta de ar. Rebolava no chão tentando me proteger - Eu faço o que você quiser! HA! YAHAHA! *OINK* YAHAHA! *OINK* Por favor! Desculpa! - Newton parecia achar graça naquilo, saltando para cima de mim e começando a lamber a minha cara, ajudando Eric na pequena tortura dele.

Recuperava o fôlego, fazia um bom tempo que eu não tinha um tempo de diversão assim com Eric, era como se a gente voltasse a ser criança. Olhava para ele, sorrindo - Tréguas? Mais tarde a gente termina essa batalha. - apontava levemente com a cabeça para a mink que parecia se divertir com o presente dela. A mesma pedia para eu fazer uma pose para que ela pudesse fazer alguma coisa, sem pensar muito eu me colocava de pé, fazendo a primeira pose que vinha na minha mente.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 278dd8dd18ba3a5e85bd9f0e76feb464

Parecia que ela tinha alguma coisa para falar com a gente, o que já me deixava com um pé atrás - Qual a jogada, raposinha? - pensava para mim mesma, olhando para Eric e esperando ele entrar no chalé primeiro. Não que ela pudesse fazer algum mal para a gente, talvez eu estivesse pensando de mais de novo. Não havia real motivo para se preocupar, especialmente depois de um dia tão bem sucedido.

Empurrava Eric para cima da cama, que por sinal parecia a nossa depois de uma longa noite. - Quer alguma coisa? Que seja de beber. - perguntava para ele num tom perverso. Servia para mim um chocolate quente e para Eric o que ele pedisse. Embora ainda estivesse animada, parecia que a mink queria abordar um assunto sério, então escutava o que ela tinha a dizer - Não muito. No East esse assunto quase não existe até onde eu sei. Mesmo no QG nunca vi um relatório ou arquivo relacionado a esse tópico. - respondia para a mink, sentando ao lado de Eric. Olhava em volta, a forma como a cama estava bagunçada dava um click na minha cabeça, imediatamente olhava para Eric - Elas usaram essa cama para fazer aquilo, né? - tentava me comunicar com ele apenas através do olhar. Provavelmente ele não chegaria a mesma conclusão, mas estava na esperança que sim.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Roupas de frio
Onde se encontra: Annie (chalé); Newton (pulando de poltrona em poltrona)
Interagindo com: Eric, Agatha
Posts:13




_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Yf98gE7
Créditos : 58

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptyQui Set 02, 2021 11:38 pm







Big Churras with Knights of Forró

Eu fazia as cocégas em Annie, deitando ela na neve e fazendo a rir com a sua risada "verdadeira", eu amava aquilo, ver ela sem se preocupar tanto com a opinião dos outros me deixava mais tranquilo e mostrava que estava perdendo a timidez rapidamente. - O que é quero?! O que eu quero eu já estou fazendo agora! - percebia que Newton se juntava a nossa brincadeira também. - Vamos, Newton, um ataque em dupla e sua mãe não irá resistir, tzahahahaha! - continuava a "tortura" um pouco mais antes de finalmente dar uma trégua para ela. - Trégua, né? Hmm, acho que eu vou aceitar dessa vez. - me sentava um pouco na neve fofa parando um pouco para respirar. Agatha perguntava o que seria o presente e na realidade, eu não sabia muito, somente o que o vendedor tinha me dito. - Ele funciona como um banco de dados do Governo Mundial, se eu não me engano.  - o que eu estranhava no entanto, era que Agatha pegava um fio de cabelo meu, pelo visto era uma função do apetrecho. - Parece que ele tem funções bem específicas. - eu comentava ao ver o apetrecho em ação.

Não podia mentir que achava esquisito o papo de Agatha sobre o nosso cheiro era diferente do restante dos marinheiros que ela já tinha encontrado e por isso nós erámos dignos de sua atenção. Aquela frase despertava uma certa curiosidade em mim, nunca pensei que minks tinham uma habilidade como essa... poderia ser figura de linguagem também, mas, eu optava não perguntar por aquilo naquele momento. O dispositivo parecia que também servia como um tipo de máquina fotográfica, já que a Agente pedia para que Annie fizesse uma pose. Após ela fazer sei lá oque no novo apetrecho dela, era pedido para que nós entrássemos no chalé. Eu me levantava, batendo a neve das minhas mãos e das minhas roupas, esperando ansiosamente para me aquecer perto do calor de uma lareira. Annie parecia desconfiada, claro, eu também estava mas eu entrava no chalé sem pensar muito. Quando chegava lá, porém, parecia que Annie ficava mais confortável ao me jogar numa cama. - Ei! - eu falava ao ser empurrado, mas pelo susto do que por incômodo mesmo, apesar que a cama estivesse num estado bem... esquisito. Parava para analisar um pouco, coçando a cabeça e franzindo o cenho. Tinham derramado algo na cama? Com meus olhos mais precisos, era possível perceber aqui e ali alguns cantos molhados. - Vou querer sim. Pode ser um chocolate quente também. - eu percebia o tom perverso de Annie, porém, não podia mentir em minha expressão a confusão que estava em mim naquele momento. Com o chocolate quente em mãos, eu dava os primeiros goles. A raposa questionava o que a gente sabia sobre o submundo, de maneira estranhamente séria. - Sou leigo nesse assunto. Tudo que eu conheço são algumas histórias, rumores de pessoas de Shells Town e coisas que meu pai brevemente citou sobre. - respondia logo após Annie, olhando para ela após mais um gole do chocolate quente. Percebia em seu olhar que estava preocupada com algo e que também estava um pouco incomodada com a cama. Parando para pensar, parece que não havia sido somente uma pessoa que estava na cama e as partes molhadas... - *Cof* *cof* *cof*. - eu me engasgava um pouco, entendendo o que ela queria dizer. - F-foi mal. - meus olhos arregalados, no entanto, deixava claro que eu tinha entendido a mensagem de Annie.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 VB1QKO4
Créditos : 75

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptySex Set 03, 2021 1:13 am






Reencontro em meio a neve.

Não vou mentir que deu uma pequena pitada de decepção por não saberem a fundo sobre o assunto, mas acho compreensível, se fosse de fácil acesso não se chamaria de submundo… - Compreendo! Falava em resposta a ambos escutando que oque sabiam era o superficial do superficial. “Ao menos sabem do que se trata!” Pensava batendo com as garras em um dos braços da poltrona.

“Por onde eu devo começar…?” Pensava levando a taça de vinho com a outra mão a boca.

- O Submundo é tudo menos uma lenda… Por muito temo em que estive em treinamento tive um breve contato com esse “grupo”! Tentava prestar atenção em minha volta não queria bisbilhoteiros no local em um assunto tão delicado.

- O Submundo é um grupo de criminosos de colarinho branco que se uniram para formar uma rede de irregularidades em um nível que o governo não consegue ter controle, estou em uma ilha que está no controle deles. Dava uma pausa bebericando um pouco mais do meu vinho. - E tudo que já vi, e soube em arquivos não posso lidar sozinha, mesmo sendo o mais confiante possível em minhas habilidades! Energizava um pouco da minha mão livre olhando para a mesma.

- Claro oque estou falando aqui é apenas o superficial, apenas a pequena ponta de todo o icebergue que é esse assunto! Dava uma pausa dando uma pequena hesitada, não era do meu feitio pedir por ajuda ou trabalhar em conjunto com pessoas a não ser que seja ordenada, mas o cheiro deles era diferente, diferente das pessoas que tinha encontrado até então, talvez pudesse depositar esse voto de confiança. - Como falei mais cedo vocês são diferentes, e vão por mim não sou de ficar falando isso para as pessoas, o submundo do crime é algo que precisa ser neutralizado ou controlado pelo governo, e eu precisarei de ajuda para combater fogo com fogo.

- Não estou pedindo para que entrem comigo nessa empreitada agora! Falava me levantando indo colocar a taça em cima do balcão. - Mas que possam fazer sua própria pesquisa, e caso se interessarem podemos nos encontrar na Grand Line e lá começar uma sociedade que pode ser benéfico para todos incluindo ao governo mundial! Oque acham? Perguntaria me recostando no balcão olhando na direção dos dois, dava as informações que precisavam saber, ao menos o suficiente para deixar os mesmos curiosos sobre o assunto.




Spoiler:

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptySex Set 03, 2021 9:56 am





»» A nerdola e a neve ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Samira12

Parecia que a mink precisava da nossa ajuda para resolver um problema a longo prazo. Não estava muito interessada no assunto, mas existia uma grande possibilidade de conseguir bons equipamentos no mercado negro com a ajuda dela, peças que talvez sejam mais raras para os componentes das minhas tecnologias.

Me levantava e dava um gole no meu chocolate quente, sentia o calor da bebida aquecendo o meu corpo de uma forma tão gostosa e relaxante - Tenho algumas condições. - dizia de forma séria - O meu trabalho como cientista poderá levantar questionamentos éticos, então espero que o governo fique do meu lado caso venham me cobrar medidas “éticas”... - moralidade às vezes era uma grande trava ao conhecimento e progresso, precisava aproveitar da influência de uma mulher que claramente era ambiciosa, algo que o governo valorizava. - Muito provavelmente essa mulher vai chegar longe. Melhor aproveitar desde cedo.

Dava outro gole na minha bebida, caminhando em direção às poltronas - O grupo vai precisar de um rosto ao público. Imagino que a parte de trabalhar diretamente com o submundo fique para você, o governo, e a gente, a marinha, terá que lidar com toda a exposição pública, correto? - ter holofotes em cima de mim poderia ser um grande empecilho.

Sentava numa das poltronas, precisava me concentrar e sentada naquela cama ao lado de Eric seria complicado. Principalmente depois de perceber o que havia acontecido ali - Eric será o “líder” do grupo. - pousava a caneca com o chocolate quente - Isso aos olhos do público, claro. É bonito, sociável e sabe lidar com as pessoas. Com tantos olhos em cima dele, você terá mais espaço para fazer o seu trabalho, mas… Claro, se alguma coisa der errado vai cair sobre cima dele também. - cruzava as minhas pernas, inclinando-me em sua direção, olhando para ela com intensidade com o terceiro olho, analisando cada movimento dela - Quero deixar bem claro que a gente não é carne para canhão. Se a gente vai ajudar o governo, é bom que o governo ajude a gente. Comigo relativamente às questões éticas que possam se levantar e com Eric, bem… - olhava para ele com ternura - Fazendo dele um herói. - voltava a olhar para Agatha - Acha que consegue garantir isso, raposinha? - voltava a me sentar direita na poltrona, bebendo do meu chocolate quente.

Eric não ligava para fama, não era uma pessoa vaidosa que precisava de ter olhos e olhos em cima dele, algo que eu admirava. Mas ele era uma pessoa com potencial, uma pessoa que merece ser recompensada pelo seu bom coração e boas ações. Talvez ganhando destaque tão rapidamente o seu pai deixe de ser tão duro com ele, ou então até mesmo consiga a atenção da sua mãe onde quer que ela esteja. Não sabia muito sobre a mulher, mas sabia que ela era importante para Eric e nada mais importava para mim. Admirava ele por instantes, tinha tanta sorte em ter ele do meu lado, ter alguém que se importava de verdade. - Hora de fazer a sua carreira disparar, princeso… - pensava para mim mesma.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Roupas de frio
Onde se encontra: Annie (chalé); Newton (pulando de um lado para o outro)
Interagindo com: Eric, Agatha
Posts:14







_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Yf98gE7
Créditos : 58

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptySex Set 03, 2021 12:54 pm







Big Churras with Knights of Forró

Após questionar nós sobre o Submundo, Agatha dava uma pequena explicação sobre o que ele era, contando-nos que vivia em uma ilha onde o Submundo tinha um controle sobre. Não sabia a qual ilha ela se referia, mas, com certeza não era do East Blue. A fala dela era esquisita, como se tivesse colocando enorme expectativa sobre nós. Mas, qual o porquê disso? Nós nem tínhamos patente alta na Marinha, éramos somente soldados e com certeza Agentes poderiam ajudar ela melhor com esse assunto e isso logo fazia me deixar com uma pulga atrás da orelha. Talvez ela queira que sejamos o bode expiatório para ela? Isso tudo parecia bastante estranho para mim, mas, Annie parecia estar interessada no assunto. Queria pegar para si os equipamentos que transitavam no Mercado Negro, para realizar seus projetos de tecnologia. Annie dava a ideia de me apontar como líder, estava entusiasmada com a ideia toda de combater o Submundo. Claro, se o que Agatha falasse fosse verdade, poderia ser uma força a ser batida e perigosa para a sociedade em geral, porém, como eu ia trabalhar em algo que claramente precisava de uma certa discrição? Infiltração nunca foi o meu forte e eu sempre tento ser o mais transparente para os outros em minhas ações. Annie falava daquilo me tornar um herói, porém, eu não tinha uma visão tão clara como ela sobre o assunto. Apesar do sorriso de Annie, meu olhar mantinha a preocupação e desconfiança de antes, era possível perceber que eu estava incomodado. Depois das duas darem os seus termos, era a minha vez de falar o que pensava.

- Pelo que você falou, o Submundo parece realmente ser uma potência a ser temida. - terminava de beber o meu chocolate quente, levantando e deixando o copo no balcão. - Não sei se ele existe no East Blue, muito provavelmente não. - ia até uma parede, onde eu me escorava. - Eu e Annie somos soldados ainda, não temos muita liberdade para comandar nossas próprias operações e também não somos muito experientes no que se refere a combate mesmo. - parava um pouco, cruzando os braços e direcionando o olhar de seriedade brevemente para Annie e depois para a raposa. - Você falou de sociedade. Quantos mais estão com você já? Creio que deva ter mais Agentes envolvidos nisso. - gesticulava com minhas mãos enquanto explicava. - Apesar dos interesses da Marinha e do Governo convergirem em sua grande maioria, ainda são organizações diferentes, com métodos diferentes. Acima de tudo eu sou um marinheiro, então se a Marinha precisar de mim é a ela a quem eu vou atender primeiro. - dava uma pequena pausa, olhando para Agatha. - E sejamos francos, em toda organização há corrupção, simplesmente é algo que não se dá para escapar. É da natureza de nós, seres inteligentes. E eu estou disposto a combater tal corrupção, seja Marinha ou seja Governo Mundial. - era verdade que nem todo marinheiro era flor que se cheire e eu tinha certeza que o mesmo valia para o Governo Mundial e seus Agentes e eu aproveitava o momento deixando explícito que não iria encobrir as ações de nenhum agente ou marinheiro se Agatha me pedisse. - Parece que Annie gostou da sua ideia e claro, eu vou apoiar ela. Mas, já vou logo avisando, agir nas sombras não é meu forte, sou um péssimo mentiroso e eu tenho uma preferência a prender meus inimigos do que mata-los. - me desencostava da parede. - Não preciso que me torne num herói, só quero que me prometa que fará o que é certo e eu garanto a você que terá minha ajuda sempre que eu estiver disponível - eu acenava rapidamente com a cabeça para Annie, depois voltando o meu olhar para Agatha, esperando a sua reação.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 VB1QKO4
Créditos : 75

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptySex Set 03, 2021 3:37 pm






Reencontro em meio a neve.

Parecia que eu tinha conseguido chamar a atenção de ambos, o assunto tinha rendido de certa forma, questionamentos validos de ambas as partes posso assim dizer, não esperava menos deles, se fosse qualquer outro marinheiro teria aceitado sem fazer muitas perguntas. “Sim são diferente…” Pensava terminando de escutar oque eles tinha a falar.

- Senhorita Annabelle sua linha de raciocínio está correto, junto com o raciocínio do senhor Eric, vamos lá as agências do governo e a marinha são órgãos de um mesmo sistema, funcionalidades diferentes, mas com o mesmo intuito, a marinha sozinha não consegue lidar com o submundo pelo fato deles conseguirem esconder muito bem seus rastros e em seguida trabalhar dentro da legalidade, e as Cps não conseguiram lutar com eles sozinhas pelo fator militar, eles são muito bem militarizados, assim necessitando de uma colaboração multiagencias.

- Trabalhar fogo com fogo Eric não significa que trabalharemos apenas nas sombras, como sua amiga mesmo disse precisaremos de alguém que tenha porte de líder, para assumir a frente disso tudo, bater de frente com esses chefões pela luz, e pelas sombras encurralando eles em todas as frentes possível! Falaria energizando minha mão e com o dedo indicador faria um círculo deixando um fino rastro de energia para exemplificar.

- Quanto métodos não ortodoxos, eu particularmente não vejo problemas nisso, pelo bem do governo e da ciência até eu tenho planos que podem sugerir serem cruéis, parece que temos a mente bem parecida em garotinha… E com isso enquanto membro do governo meu objetivo e subir o mais longe possível assim poderei fazer vista grossa para tudo isso! Dava um pequena pausa olhando na direção do rapaz. - Eric apontou um ponto interessante, agências e marinha são órgãos diferentes, mas que geralmente uma não age sem a ajuda da outra ou vice-versa, acredite meu interesse é sempre para o melhor do governo, nunca faria nada para ferir oque ele representa. Um breve sorriso podia ser visto em meu rosto.

- Existe alguns agentes do coven que estão comigo nessa empreitada, mas não quero muita gente, apenas o necessário, sobre vocês serem apenas soldados, relaxa entrei oficialmente para o governo não tem muito tempo, mas confio no meu olfato mais do que tudo! Falava levando o dedo indicador direito até meu nariz.

- Vocês tem um cheio diferente, um cheiro bom… e isso é o suficiente para poder conhecê-los e nessa conversa já me mostrou que vocês tem oque é preciso para seguirmos nessa empreitada! Levando a mão ao bolso pegava o outro pedaço do meu vivre card. - Vocês sabem oque é isso né? Bom se vocês quiserem realmente tentar poderão me encontrar na Grand Line! Entregava o papel para a garota.

- Foi uma boa conversa a pesar de ter sido bem superficial, estarei ansiosa para encontrar vocês fora desse lugar! Dava um grande sorriso balançando meus nove rabos. - Agora vocês sabem onde posso encontrar o ruivo chamado Takamoto? Perguntava pegando o presente novamente e assim que falasse sairia do chalé. - Até a Grand Line pessoal!




Spoiler:

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptySex Set 03, 2021 5:56 pm





»» A nerdola e a neve ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Samira12

Eric estava mais com o pé atrás sobre o assunto, era até que esperado para ser honesta. Situações dessas deixaram ele mais apreensivo, o seu bom coração falava mais alto e fazer a coisa errada ou sentir que estava agindo errado podia ser uma trava para ele. Ficava triste por ele não aceitar muito bem a ideia de ser o Herói, talvez ele não tivesse entendido muito bem o que eu queria dizer com aquilo, mas nada que uma conversa em privado mais tarde não pudesse resolver.

Esperava que ambos terminassem de falar sobre o assunto - A gente não tem que agir nas sombras, na realidade imagino que o nosso trabalho nessa tal sociedade seja fazer as prisões dos criminosos. Invadir bases e prender todo mundo. Interceptar contrabando. - olhava para Agatha, procurando algum tipo de confirmação - Eu posso arrumar tecnologias que facilitem infiltrações e missões que necessitem de discrição. Entre outras coisas. - eu me levantava e ia até ele, abraçando-o - Mas apenas estou dentro do assunto quando você estiver 100% dentro dele. - não queria fazer nada contra a vontade de Eric e não queria criar uma pressão nele.

Seria maravilhoso ter acesso a mais tecnologias e equipamentos apenas encontrados no submundo, mas o meu princeso estava acima de tudo. Com uma mente tão brilhante como a minha, eu poderia muito bem arrumar forma de substituir esses recursos - Ficaremos com o seu vivre card. Até lá, nenhuma promessa. Da próxima vez que a gente se encontrar daremos a nossa resposta, raposinha. - ela comentava então sobre um tal de Takamoto, cujo nome não me era estranho - Takamoto… Taka… Moto… A gente não conheceu um Takamoto na praia? Aquele que falava ser o homem mais forte do mundo? - dizia com certo tom de troça. - Procure por ele lá. Ainda deve estar aproveitando as bebidas.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Roupas de frio
Onde se encontra: Annie (chalé); Newton (pulando de um lado para o outro)
Interagindo com: Eric, Agatha
Posts:15




_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 EmptyDom Set 05, 2021 9:13 am


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Montanhas Geladas

Todo mundo se divertia, alguns mais que outros, alguns felizes com as pessoas novas que conheceram e outros preocupados com o que viria depois daquilo. Era normal da natureza racional de se preocupar com essas coisas, mas em sua maioria parecia que todos seguiam a ideia principal do Anfitrião e relaxavam ao ponto de não terem preocupações. Alguns trocavam vivre cards, alguns trocavam presentes, era um ambiente de pura paz.

Mais uma vez, na mente de cada um dos convidados a voz do anfitrião era escutada - Obrigado a todos que participaram! Infelizmente o nosso dia de lazer chega a um fim e vocês precisam voltar para casa. Aqueles que não conseguiram encontrar os seus amigos secretos, não se preocupem! O seu amigo secreto queria entregar isso para você. - então, na frente de todos aqueles que não haviam sido capazes de receber o presente diretamente, os seus presentes apareciam magicamente.

Antes que pudessem continuar a festa ou abrir os presentes, os convidados começavam a ficar cada vez mais sonolentos onde estavam - Até uma próxima vez, amigos! - dizia a voz do anfitrião muito pacificamente. Caiam todos num sono profundo, um sono tão gostoso que nem parecia forçado, parecia que até mesmo no final o anfitrião queria apenas entregar um bom momento para cada um.


______________________________________________________

O evento chegou ao fim, agradeço a todos aqueles que participaram do evento. Espero que todo mundo tenha se divertido e feito novas amizades. Podem adicionar na ficha as seguintes coisas:
-Vivre Cards (caso tenham recebido um vivre card, e linkando a ficha de quem deu)
-O respectivo presente (mesmo não tendo recebido diretamente da pessoa, o anfitrião entregou no final)
-Relações novas
-E para todos aqueles que fizeram pelo menos 1 post (tendo ou não participado na troca de presentes) recebem uma recompensa bem pequena apenas com valor simbólico. Linkando pelo menos 1 dos posts que você fez na ficha, tem direito a pedir um Ticket de Bronze (vale 120 exp)

Código:
[spoiler="Bronze Ticket"][center][img]https://media.discordapp.net/attachments/786646634683039774/884046644461584394/latest.png[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Bronze Ticket
[b]Descrição:[/b]Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
[b]Durabilidade:[/b] Uso único[/spoiler]

Este ticket pode ser usado em qualquer altura, é um item que dentro do jogo não existe, logo não ocupa espaço. Para aqueles que forem logo usar o exp na ficha, apenas linkem o post e digam que querem o EXP na build (falando como vão distribuir obviamente).

P: Agora que o evento acabou, eu lembro das coisas ingame?
R: Sim, o seu personagem vai lembrar de tudo que aconteceu no evento, até mesmo as pessoas que encontrou.

P: Como que a gente voltou para a nossa aventura?
R: O evento aconteceu num abrir e piscar de olhos, então a qualquer momento do seu próximo post tudo que ganhou/perdeu entre em vigor. Agradeço a todos que avisarem em Off no post que “voltaram” do evento do churras para o avaliador não estranhar.

Por favor, aqueles que entregaram vivre cards não se esqueçam de pedir para retirar na ficha.

Lista de presentes

1 - Chocho Kimiko -> 5 - Shiori Miyamoto:

2 - Shimizu D. Akira -> 27 - Boris Skalovski:

3 - Deep Scaleback -> 4 - Thorkell Dragnar Godheim:

4 - Thorkell Dragnar Godheim-> 13 - Badar Alluartie:

5 - Shiori Miyamoto -> 20 - Kou Chiharu:


6 - Takamoto Lisandro -> 17 - Anne Redgrave:

7 - Às E. Volkerbäll -> 2 - Shimizu D. Akira:

8 - Subaé -> 9 - Sasha Sparks:

9 - Sasha Sparks -> 25 - Nanaue Thunder:

10 - Alexander Lancaster Cavendish III -> 36 - Leonheart Valentine:

11 - Jack Ashford -> 29 - Agnis Cyrielle:

12 - Annabelle -> 7 - Às E. Volkerbäll:

13 - Badar Alluartie -> 24 - Kaplya/Lukas Sveta:

14 - Pippos Vitaminado -> 34 - Aiko Saito:

15 - Tsao Tsao -> 38 - Kimberly Deshayes:

16 - Klaus Sunwizer -> 21 - Kani Ketam:

17 - Anne Redgrave -> 26 - Haru Kaplyanova:

18 - Ren -> 40 - Blum:

19 - Maka Jabami -> 8 - Subaé:

20 - Kou Chiharu -> 16 - Klaus Sunwizer:

21 - Kani Ketam -> 31 - Diego Kaminari:

22 - Hany -> 23 - Viola Altamira:

23 - Viola Altamira -> 15 - Tsao Tsao:

24 - Kaplya/Lukas Sveta -> 30 - Chloe Kaminari:

25 - Nanaue Thunder -> 10 - Alexander Lancaster Cavendish III:

26 - Haru Kaplyanova -> 22 - Hany:

27 - Boris Skalovski -> 3 - Deep Scaleback:

28 - Twiggy -> 14 - Pippos Vitaminado:

29 - Agnis Cyrielle -> 33 - Myriam Leuchten:

30 - Chloe Kaminari -> 37 - Seis:

31 - Diego Kaminari -> 18 - Ren:

32 - Agatha Harkness -> 6 - Takamoto Lisandro:

33 - Myriam Leuchten -> 12 - Annabelle:

34 - Aiko Saito -> 35 - Eric Flamesguard:

35 - Eric Flamesguard -> 32 - Agatha Harkness:

36 - Leonheart Valentine -> 1 - Chocho Kimiko:

37 - Seis -> 39 - Matteo Martini:

38 - Kimberly Deshayes -> 11 - Jack Ashford:

39 - Matteo Martini -> 28 - Twiggy:

40 - Blum -> 19 - Maka Jabami:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: