Assunto: Re: Grupo 8 - Akira, As, Ren Sáb Nov 19, 2022 10:44 pm
~Cerebro e Esporos~
Graças a Sirius, sutis alterações eram imperceptíveis pelo ambiente. No entanto, desta vez o ambiente se mostrava muito mais agressivo que momentos antes. Uma borrifada violenta entre os cogumelos levantavam uma cortina de poros em variadas cores; era até bonito de se ver, exceto pela sua letalidade. Os poros infligiam tanto Às quanto Ren, já que, eram as únicas na superfície. Por sinal, Akira estava se preparando para cavar sua fuga daquela zona grotesca que ele havia parado. Como sempre, o carismático rapaz era bastante criativo.
Com o suporte de Sirius, Volkerball tentava identificar o que havia causado aquele impacto. Em um processamento um tanto quanto lento, era possível ver que o sistema diria que a colisão seria por meio de uma rajada psicosonica extremamente poderosa. Afinal, havia até mesmo afetado a caçadora que detinha um corpo bastante único.
A caçadora falava em voz alta para sua aliada, chegando a fazer o Devorador de Mente expressar um rosto irritado, mas logo soltando uma risada cínica. – Uh-huhuhuh! Quanta asneiras. Ele diria enquanto seus tentáculos serpenteavam seus ombros e estavam se preparando para seus próximos movimentos.
Às estava centrada, diligente e usufruía de suas habilidades natas para se mover entre a floresta e evitar o campo de visão, o que seria tolice em razão das habilidades mentais do Devorador e isso Sirius notaria mais tarde. Entretanto, por não saber, ela arriscava a tática e manifestava seus hakis em prol de reforçar seus atributos físicos, uma sábia decisão de fato.
Enquanto isso, Ren manifestava uma aura elétrica de altura notável. Chegando até mesmo fazer o devorador arregalar os olhos. – Que forma mais peculiar, para uma mera humana-felina. Ele em si não estava assustado, mas com certeza seu intelecto que armazenava uma larga quantidade de informações sentira que ser alvejado por aquilo não seria nem um pouco agradável. Exatamente por isso a mulher atraia a atenção do adversário, sendo algo bom ou não.
A Mink estava tentando acompanhar os movimentos de sua aliada para disparar uma rajada elétrica e eletrificar o corpo cibernético da caçadora, porém, perdera de vista a mulher por razão de sua estupenda mobilidade pelos ganchos entre os cogumelos e arvores do ambiente. Inclusive, seria nesse momento que Ren sentira seu corpo envenenado e bastante afeto pela toxina, tal ponto que seus olhos chegavam a ficar nublado. Afinal de contas, a felina também estava atordoada pelo golpe outrora do devorador.
A caçadora achava que o inimigo estava com suas defesas baixas, e ele havia feito isso exatamente para instigar o ataque do seu oponente. Uma estratégia bastante sagaz e ardilosa, por sinal. – Pobre criatura, lhe darei um fim adequado, agradeça minha generosidade. Ele diria de forma arrogante e imponente. Em seguida, teleportava para as costas de Ren, que havia disparado seu raio com bastante dificuldade.
O devorador havia enganado a Mink, fora o fato de sua mente estar atordoada e seus sentidos intoxicados pelo veneno ambiental, ele demonstrava estar desprotegido, mas não estando de fato. A forma em aura ainda prevalecia com tenacidade, apesar de tudo. Contudo, dois ataques atingiam em cheio a felina por de baixo da terra, evitando assim sua forma elétrica nociva, e então por fim, o devorador usufruía sua técnica “Colapso Nervoso”. O tentáculo era recheado com poder psíquico que atingia em cheio Ren e a lançava a uma longa distância, ainda que não houvesse força para empurrar, a onda psíquica gerava um estrondo e um poder ofensivo bastante peculiar e divergente do que a Mink conhecera, exatamente por isso ocorria um rompimento com ar e lançava como um boneco sendo puxado por cordas.
Apesar do ímpeto e da resiliência da felina, o ataque havia consumido ainda mais seus sentidos, aumentando seu estado de atordoada e ainda impondo um nível alto de medo. Tal fato é, que era possível ver o maior medo no fundo de sua alma, talvez nem mesmo ela conhecesse..., mas seria possível agora ver.
Ren havia sido alvejada em poucos instantes, mas suficiente para centrar a atenção do devorador durante o tempo que Às tentava pega-lo desprevenido. Se houve alguma possibilidade com isso, jamais saberíamos, por razão de que... ele estava ciente da caçadora em seu encalço. Apesar de estar ciente, a agilidade da caçadora era veloz a ponto de dificultar a reação do oponente.
A caçadora havia tentando dar suporte para sua aliada, mas tempo lhe faltou. O predador daquele evento então fintava a mulher cibernética e quando desferiu seu tentáculo no corpo para atacar, usufruindo de sua leitura de pensamentos e intelecto avantajado, fintou Às e então com seu corpo nublado, se esgueirava para as costas da caçadora, após ser golpeado de raspão no tronco.– Uh-hu! Achas que enganará a mim?! Sou o ser supremo! Nada e ninguém pode me derrotar. Trema diante o Devorador de Mentes! A criatura então apanhava com seus dois tentáculos a cintura de Às e com um apertão, severo e bastante destrutivo, ele disparava uma rajada mental que infligia um poderoso dano a queima roupa na mente de Volkerball.
O ataque havia atordoado severamente a caçadora, não foi pior pelo fato de que seu aliado surgiria das cinzas em meio as terras para voltar a batalha, atraindo a atenção do devorador. O tritão havia usufruído de sua técnica em conjunto de suas habilidades para romper as camadas de terra e ser impulsionado pela água com objetivo de retornar a superfície. Akira acabava usando sua técnica de uma forma não tradicional, não sendo muito efetiva por razão de estar usando um trampolim aquático meio fora de eixo, mas suficiente para cobrir o necessário.
O devorador de mentes estava inicialmente tapando o buraco, mas teve seu foco nos inimigos a sua frente, deixando o tritão sucumbir com a terra. Contudo, ele não sabia da maestria aquática que o tritão detinha. Claro que ele havia analisado a manipulação, mas jamais imaginou que o garoto possuía tamanho domínio. – Hunf. Vamos dar um fim nesse pássaro. O jato de água do tritão rompia as terras dentro do buraco, fazendo-o ver novamente o céu. No entanto, logo sendo acometido pelos poros venenosos do ambiente.
Todavia, as habilidades curativas do tritão e sua tenacidade lhe permitiram alvejar o Devorador de Mentes. O voo rápido encurtou a distancia entre o oponente e Akira, mas uma colisão de ambos os lados ocorria; Akira com seus braços cobertos com Haki e os tentáculos da criatura que colidiam e então aplicava a habilidade “Raio Enfraquecedor” ao qual não era tão poderoso ofensivamente, mas com certeza perturbava a sinergia do corpo do tritão.
A colisão era devastadora, tão demolidora que o Devorador era jogado a vários metros de distancia até colidir em um dos espessos cogumelos coloridos. Shimizu por sua vez, era refletido e jogado para trás até quebrar alguns cogumelos e ser arrastado pela terra até bater sua cabeça em outro cogumelo. A força de ambos gerava uma massa de ar e um estrondo aterrador, destruindo boa parte do centro de combate e jogando detritos como terra, pedras, cogumelos e raízes para todos os lados.
A situação estava na seguinte forma: Ren estava bastante aturdida. Às sentia suas costelas parecendo estarem trincadas, mas talvez só fosse a dor elevada. Enquanto Akira sentia seu corpo fraquejar, não por danos ou ferimentos, afinal, isso seria difícil acontecer uma vez que suas habilidades eram excepcionais nisso. Todavia, aquele esquisito raio deixava seus músculos e sua disposição bastante reduzidas, provavelmente tudo estava acontecendo conforme a estratégia do devorador, ou seria meramente acaso? De qualquer forma, a criatura não imaginou que o tritão conseguiria sair de sua jaula. Mas isso não mudaria seus planos. No final, o Devorador desejava corromper as mentes de seus inimigos e consumi-los por completo.
Devorador de Mentes:
~Descrição~
Os devoradores de mentes são tiranos interdimensionais, que subjugam raças inteiras, eles possuem um comportamento de colméia, onde um grande cérebro envia seus desejos para cada devorador. O cérebro é capaz de manter diversas conversas ao mesmo tempo. São criaturas com uma cabeça de polvo e quatro tentáculos que serpenteiam no fim de suas cabeças. Eles sentem fome de mente, devorando cérebros e suas memórias.
Agilidade: 7970 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: N/A Armadura: 2000 Penetração: 2500 (Foco Arcano)
~Habilidades~
Foco Arcano: O Ilitidie carrega consigo, um item mágico, uma mochila em sua lateral, que fornece para ele habilidades que melhoram suas magias, e o permitem lançar elas com maior facilidade, contendo algumas capacidades mágicas.
Força de Convergência: Para todos os efeitos, é como se foco arcano e o Devorador de Mentes seja um só, isso permite que mesmo que ele seja desarmado os atributos permaneçam os mesmos assim como os efeitos gerados através dele, ao menos pela duração desse combate.
Magia de Transgressão Ignora 30% da armadura com qualquer ataque que realize.
Magia de Infiltração: Aumenta em um grau a redução das resistências das condições que aplica, facilitando a aplicação de condições.
Potência Magica II: Pode utilizar o aditivo dano aumentado gratuitamente nas técnicas que possui.
Tentaculos: O devorador de mentes pode usar seus tentáculos para golpear e agarrar, quando o faz, os golpes dos tentáculos causam a condição Atordoado II podendo escalar até Atordoado III.
Sugar Intelecto: Se o devorador de mentes agarrar alguém com seus tentáculos, ele pode começar a sugar seu intelecto, dessa forma o dano que ele causa por essa ação é convertido para ele em pontos de vida. O devorar intelecto é um ataque mental, e ignora qualquer redução de dano e armadura.
Rajada Mental: O Devorador, emite um disparo de onda psiônica que vai até o limite de sua propagação, esse disparo ao atingir póde causar Atordoado II e escalar até Atordoado III. Esse disparo ignora armadura e redução de dano proveniente de qualquer tipo de meio.
Levitar: Ele pode usar a magia para levitar a vontade, como uma ação livre, e se mover pelo ar com boa velocidade através dela.
Teleporte: Ele é capaz de teleportar a si mesmo e tudo que ele carrega para qualquer lugar dentro do seu alcance.
Invisibilidade: Ele é capaz de usar a magia de invisibilidade a vontade, podendo sumir com todos os itens que carrega..
Nublar: O corpo do Devorador fica turvo, podendo se tornar difícil perceber sua posição. Sua aura também se move de forma esquisita, tornando bem difícil identificar de forma precisa seus movimentos.
Dedo da Morte: O devorador de mentes envia uma onda de energia negativa em area, que afeta todas as criaturas dentro do ciclo, todos os atingidos recebem dano necrótico, isso é, seus pontos de vida totais são reduzidos, e assim não é possível curar os pontos de vidas perdidos através desse ataque, o dano dessa magia deduz dos pontos de vida máximos do alvo. Se um alvo morrer tiver seus pontos de vida reduzidos a zero através dessa magia, eles viram um morto vivo ao comando do Devorador de Mentes.
Raio do Enfraquecimento: Gastando um OPA, o devorador de mentes pode disparar um raio negro, que afeta a força de quem for atingido, o efeito do raio dura do momento que atingir até o fim do proximo turno dos jogadores, reduzindo o dano em 30%. Ele só pode usar esse raio turno sim e turno não.
Proteção Contra Lâminas: O devorador de Mentes faz um símbolo de proteção, recebendo resistência contra dano de concussão, cortante e perfurante causado por ataques com armas. O dano dessas categorias recebe uma redução de dano de 20%.
Proteção Contra Energia: Ele escolhe um elemento e pode ficar imune contra qualquer efeito deste durante o turno, pode mudar o elemento escolhido uma vez a cada turno.
Muralha Energética: O devorador pode a cada dois turnos, criar uma muralha invisível feita de energia, na qual nada físico passa através, A muralha aparece em qualquer orientação que o devorador de mentes escolher, como uma barreira horizontal ou vertical ou em uma angulação. Ela pode estar flutuando no ar ou apoiada em uma superfície sólida. Você pode moldá-la em uma cúpula hemisférica ou uma esfera com um raio de até dez painéis de 3 metros por 3 metros. Cada painel deve ser contíguo com outro painel. Nada pode passar fisicamente através da muralha. Ela é imune a todos os danos e não pode ser dissipada por dissipar magia. A magia desintegrar destrói a muralha instantaneamente, no entanto. A muralha também se estende ao Plano Etéreo, bloqueando a viagem etérea através dela. A muralha dura até o final do próximo turno dos jogadores, depois que ele a fez.
Relâmpago: O devorador de mentes pode gastar um OPA para disparar uma torrente de raios que atingem uma area de 100m de raio, os relâmpagos aplicam 15% a mais de dano e causam a condição paralizado I podendo escalar até II.
Detectar Pensamentos: O devorador de mentes pode ler os pensamentos superficiais, de todos dentro do alcance de 100m de diâmetro dele, dessa forma sendo capaz de prever alguns comportamentos. (Para fins de facilitar o entendimento funciona como o Haki da observação, porém ele recebe informações através dos pensamentos, estando sempre ativo.)
Lentidão: O devorador de mentes afeta o tempo na área à sua volta, onde todas as pessoas dentro de um raio de 100 metros, recebem a condição lento II até a magia acabar. Assim como todos que entrarem dentro dessa área, exceto o próprio devorador. A magia pode ser usada uma vez a cada dois turnos, e dura um turno inteiro. Pode ser castada como uma ação livre.
Raio do Medo: Gastando uma de suas ações, o devorador de mentes pode disparar um raio de medo, e atingir até três criaturas com o mesmo. As criaturas atingidas recebem a condução Amedrontado II.
Dominar criatura: O devorador de mentes usa essa habilidade para dominar os fungos e acelerar o disparo de esporos, aumentando em +40 o resultado do dado para acumulo de esporos no próximo turno. Ele pode fazer isso turno sim e turno não.
Ação Lendária: Todo turno o devorador de mentes tem uma ação extra livre, onde ele pode realizar qualquer tipo de ataque ou ação, ele pode escolher inclusive Ignorar o cooldown de alguma de suas habilidades mas gastará 40 de estamina para isso .
Restauração de Estado: Gastando um dos seus movimentos o devorador de mentes pode diminuir em 3 graus qualquer condição que tenha sobre ele. Essa habilidade pode ser usada sempre que o devorador achar necessário.
~Técnicas~
Explosão Mental:
Nome: Explosão Mental. Rank: 1 Descrição: O devorador de mentes lança uma energia psíquica em área, que afeta todas as criaturas atingidas dentro de seu alcance limite, causando uma dor de cabeça no mesmo momento que ele afeta eles, fazendo com que fiquem atordoados, sentindo efeitos de tontura.
Componentes: Rajada Mental, Foco Arcano: Magia de Infiltração. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Atordoado II (Gratuíto) Dano: + 6% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 80.
Golpe Enfraquecedor:
Nome: Golpe Enfraquecedor Rank: 1 Descrição: A criatura fica invisível, e dispara em velocidade, fazendo um golpe de tentáculos, no entanto junto desse golpe, ele dispara o raio enfraquecedor a queima roupa, que explode em uma grande cúpula de fraqueza que afeta todos dentro de um raio de cinquenta metros. O que pode prejudicar o time inteiro, além disso a pessoa atingida pelos tentáculos sofre os efeitos equivalentes.
Componentes: Tentáculos, Raio do Enfraquecimento, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração. Requisitos: Penalidades: N/A Aditivos: Atordoado II (Gratuito) Dano: + 6% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 80.
Tiro Psionico:
Nome: Tiro Psionico Rank: 2 Descrição: O devorador de mentes teleporta desaparecendo do campo de visão de um dos aventureiros escolhido, e dispara um poderoso tiro concentrado de seus poderes mentais, esse disparo, é mais poderoso que o comum permitindo uma infiltração mental, quando esse golpe acerta um alvo, o alvo sente como se seu cérebro quase se desligasse por alguns segundos.
Componentes: Rajada Mental, Teleporte, Foco Arcano: Magia de Infiltração.. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Dano Aumentado II (Gratuíto), Atordoado II (Gratuíto), Paralizado I Dano: + 40% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 260
Zona Nula:
Nome: Zona Nula Rank: 2 Descrição: O Devorador de mentes pisa no chão como se fosse avançar, mas na verdade ele ativa a magia de Lentidão, afetando toda a area em que ele está, de modo que todos ali dentro sofrem seus efeitos, e em seguida ele dispara uma grande torrente de relâmpagos em área, que se dispersa por todo o local, atingindo um círculo num raio de cem metros.
Componentes: Relâmpago, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Paralizado I (Gratuíto) Dano: +12% de Destreza +15% dano (Relampago) Bônus:. Stamina: 120.
Investida Demolidora:
Nome: Colapso Nervoso Rank: 3 Descrição: O devorador de mente dispara da ponta de seus tentáculos o raio do medo, imbuído de grande energia de sua rajada mental, aplicando a sua magia um efeito de seu próprio poder. As pessoas atingidas por esse ataque durante alguns poucos segundos, vêem uma figura que representa seu maior medo.
Componentes: Rajada Mental, Raio do Medo, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Dano Aumentado II (Gratuito) , Amedrontado II (Gratuito), Atordoado II (Gratuíto) Dano: Bônus: +50% da Destreza Stamina: 280
Aumento de Intelecto:
Nome: Aumento de Intelectol Rank: 3 Descrição: O devorador de mentes usa seu foco para aumentar suas capacidades analiticas, melhorando todas as suas habilidades, através dessa técnica ele consegue ter sua destreza aumentada de forma eficiente, potencializando todas as suas magias.
Nome:Disparo Preciso Rank: 4 Descrição: O devorador de mentes prevê a próxima ação do oponente e dispara para a direção em que ele se propõe a desviar, fazendo um golpe veloz com sua rajada mental que foca em debilitar a pessoa envolvida.
Componentes: Rajada Mental, Foco Arcano. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Atordoado II (Gratuíto), Dano aumentado II (Gratuíto). Dano: Bônus: +60 % da Força Stamina: 420
Cataclisma Psionico:
Nome: Cataclisma Psiônico Rank: 5 Descrição: O devorador de mentes se teleporta pros céus, pra a maior altura que pode e dispara para o solo, uma gigantesca bola de poder psiônico, a bola se choca e explode afetando uma area de 200 metros de raio. E várias bolinhas começam a saltar do chão, gerando centenas de pequenas explosões de forma caótica depois do impacto.
Componentes: Rajada Mental, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Atordoado II (Gratuito), Dano em Área Aumentado II Dano: Bônus: +45% da Destreza Stamina: 420
Impacto Fulminante:
Nome: Onda da Morte Rank: 6 Descrição: Uma poderosa Energia Negra se espalha em uma velocidade abismal a partir do devorador de Mentes, a onda que se espalha vai afetando todos que se encontram, nos arredores, aplicando um dano fervoroso, de dano necrótico, todos os atingidos sentem mal estar de forma instantânea.
Componentes: Dedo da Morte, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração.. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Demolição II (Gratuito), Dano Necrótico, Dano em Area Aumentado II. Dano: +60% da Destreza Bônus: Stamina: 520
classes escolhidas:
Yami (Paladino - Voto da Devoção), Volker (Clérigo - Seguidor da Luz) e Terry (Bardo - Colégio da Bravura)
Akira: Golpe de tentaculo (-6620 e Condição Raio enfraquejador: Dano reduzido em 30% próximo turno) (+1877 armadura Jujutsu/haki - 30% Passiva: 1313) (Condição envenenado III: Perda de 6.290 PdV por turno e toda cura recebida é diminuída em 30%)= PdV final: 91454 Sta: 2400 - 80= 2320
Ren: Golpe com tentaculo (- 6620) (Condição Atordoado III: Redução de 15% em Acerto, Reflexo e Agilidade, além do aspecto narrativo da redução da compreensão das coisas que acontecem ao seu redor.) (Condição envenenado III: Perda de 6.290 PdV por turno e toda cura recebida é diminuída em 30%) + 2 golpes de tentaculos (- 13240) Técnica (-9930) (Condição Amedrontado I: Redução de 10% em Força/Destreza e Acerto.) = PdV final: 30760 Sta: - 370= 1830
Às: Técnica Disparo Preciso (-10592) (Condição envenenado III: Perda de 6.290 PdV por turno e toda cura recebida é diminuída em 30%) + Duplo aperto (-13240) + Rajada mental (-6620 Condição Atordoado I: Redução de 5% em Acerto, Reflexo e Agilidade, além do aspecto narrativo da redução da compreensão das coisas que acontecem ao seu redor.) (+281 armadura [ignorada] Jujutsu)= PdV final: 39798 Capacidade 1000: - 15 (Sirius) - 50 (Polaris) - 15 (Sirius) - 50 (Polaris) - 30 (Orion)= 840
OBS:
Como foi entendido de forma que a cura ocorre mesmo sem ferimentos, pois, achava que seria apenas na hora, mas segundo que foi explicado ocorre até final do turno, os poderes da akuma do yami, reconsiderei alguns pontos e devolvi 3 mil de PdV de retorno pra Ren e Volker e diminui algumas condiçoes. Peço desculpas pelo equivoco, mas o code da Fenix esta realmente conflitante em alguns pontos. No mais é isso aí.
GHYAHAHAHA! E não é que o sujeito sabia bater? Erguia-me meio atordoado em meio ao oceano de esporos no qual estávamos submergidos agora. Tossia seco, sentindo a garganta fechar, mas as chamas pareciam queimar rapidamente o sentimento de agonia. — Se Às e Ren ficarem perto demais desse cara… A situação não vai ficar boa. Preciso ser o escudo delas. — Talvez o espírito do guerreiro de armadura brilhante havia me tomado, mas precisava agir rápido se realmente fôssemos querer sair vitoriosos daquilo tudo. Ao menos, sabia que se ele pudesse sangrar, poderia morrer.
Precisava aproveitar da queda da criatura para nos recuperar o mais rápido possível, e por isso não perderia tempo em utilizar do Soru para intensificar minha investida por todo o caminho no qual eu havia sido lançado, saltando logo em seguida para engatar num voo em velocidade máxima na direção dos demais. Já perto de Às e Ren, me colocaria na frente das duas, intensificando as chamas em mim e nelas (Combustível Etéreo), de modo a afastar toda e qualquer mazela que estivessem sofrendo. — Se quisermos lidar com esse cara, precisamos agir juntos… Reparam como ele tenta nos manter longes um do outro? — Comentava, observando o cabeça de polvo à distância. — Consegue distraí-lo? — Comentaria para Ren, olhando para minha irmã em seguida com um sinal de afirmação na cabeça, sabendo que seria hora de agirmos rápido. — Todos juntos dessa vez. — Mencionaria isso, ao mesmo tempo em que ativaria a Aura Devota, capaz de aliviar ainda mais os efeitos que estavam sob elas e, também, mitigar todos os ferimentos que chegassem até elas nos próximos instantes.
Durante aquele breve intervalo, poderíamos ter sido interrompidos com algum ataque à distância, momento no qual eu agiria antecipadamente ao me precaver com o Haki da Observação, em conjunto com o Kami-e, para facilitar uma ágil esquiva de seu ataque. Em seguida, independente da esquiva anterior, iniciaria uma corrida direta em sua direção, mantendo minha irmã e a Mink protegidas logo atrás de mim e de minhas asas flamejantes. Naquela circunstância, estaria avançando como a ponta da lança em sua direção e, também, como seus escudos, buscando evitar por completo que fossem feridas novamente enquanto eu estivesse por ali.
No último instante, após captar toda a reação do inimigo com nosso avanço, mudaria o trajeto se necessário fosse ir atrás dele, uma vez que ele já havia demonstrado uma capacidade de teleporte peculiar. Além do mais, se fosse para me prender de novo naquela gaiola, que ao menos fosse com as outras, de forma que poderíamos escapar com maior facilidade se estivéssemos todos reunidos. Mas de qualquer maneira, avançando em sua direção após todas as probabilidades, saltaria um pouco antes de alcançá-lo com um bater de asas, deixando o caminho livre para que Às e Ren avançassem com o caminho livre. Ao mesmo tempo, eu contornaria-o por cima, a ponto de me situar logo atrás de sua cabeça, momento no qual efetuaria o Geppou para mudar rapidamente minha trajetória em sua direção. Naquele instante, estaria acumulando uma quantidade razoável de água ao redor de meu punho, preparando um golpe mais impactante em breve.
Com o avanço ágil, esperando que minhas aliadas o golpeassem pela frente, eu viria atacando-o por trás com um poderoso chute contra sua nuca, cravando as poderosas garras contra sua carne ao mesmo tempo em que expelia a água de seu corpo e o queimaria com aquelas chamas divinas de Paladino. Ainda aproveitando o momentum, bem como ao notar como ele iria se defender, realizaria um rápido giro com meu corpo, ainda no ar, para agora me jogar mais próximo de suas costas. Dali, efetuaria um soco direto contra suas costelas, utilizando toda aquela água acumulada para destruí-lo de dentro para fora. — Seikenryū: Umidaiko! — Expressaria, deixando que toda a força do ataque fosse projetado adiante.
Ainda que fosse golpeado, arremessado para longe ou perdesse algum ataque planejado, não interromperia meus avanços contra ele com tudo o que eu tinha. Seus ataques eram ardilosos, e geral males que eu jamais havia sentido em minha pele, mas por hora aquelas malditas chamas eram capazes de me manter íntegro, e precisava me apoiar nelas se quisesse ganhar aquele combate. Por isso, sem tempo nem para recuperar o fôlego, para que meu inimigo também não o fizesse, me aproximaria do Devorador com uma abordagem quase bestial, muito diferente do estilo mais suave e elegante que costumava efetuar.
Dessa vez, com punhos erguidos e água me rodeando como satélites naturais, avançaria contra o adversário realizando pequenos jabs no ar, de modo a provocar um disparo ágil de água na direção do mesmo, focando em áreas particularmente desprotegidas e frágeis de sua anatomia. Seria uma sequência ágil e, apesar do grande potencial destrutivo, aparentemente inocente, mas no instante em que a água fosse espalhada ao seu redor após atingi-lo ou após uma defesa bem sucedida, eu moldaria a mesma água para que ela subisse por debaixo de seu queixo de tentáculos, usufruindo de um ponto cego para um golpe direto contra sua cabeça.
Em caso de teleporte entre os jabs e o ataque surpresa, não precisaria me preocupar tanto. Sendo capaz de extrair água de qualquer lugar, até mesmo da vegetação e do ar, eu seria capaz de extrair a umidade do chão para atacá-lo onde quer que ele fosse. Por isso, independente de suas artimanhas e possibilidades que viessem a ocorrer durante a execução dos ataques, a prioridade seria me manter o mais perto possível das meninas e, mesmo caindo, me reerguer para retomar os avanços contra ele, não deixando espaço para que pudesse nos analisar novamente ou retomar o fôlego perdido.
Técnica Utilizada:
Referência:
Nome Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano). Rank 2. Descrição Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas. De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos. E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito. Componentes EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia. Requisitos – Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo; – Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária; – A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate; – Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado por dois turnos; Penalidades – Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão; Aditivos Condição (Atordoado I). Dano Força +20%. Bônus N/A. Stamina 84.
Habilidades Paladino da Devoção:
Canalizar divindade: Paladinos podem ser ditos como avatares dos deuses, sendo tomado pelo poder da divindade para que assim seja feita a sua vontade, O paladino que ativa tal habilidade tem qualquer condição aplicada ao mesmo anulada (Novas condições podem ser aplicadas ao mesmo.). O paladino ganha 5% de bonificação em constituição e em força/destreza. A canalização divina pode ficar ativa por 2 turnos.
Arma sagrada: O paladino da devoção pode canalizar sua divindade em sua arma, a partir desse momento a arma ganha uma bonificação de 5% em força/destreza, além de poder aplicar queimado I por 2 turnos. (Se soma com a habilidade de canalizar divindade).
Aura devota: O paladino consegue expandir sua canalização divina, com isso, os dois aliados mais próximos do mesmo, tem as condições reduzidas em I, além de 15% dos danos direcionados a eles, serem negados. Habilidade pode ser usada uma vez a cada 2 turnos.
Santuário: O paladino cria uma área de 5m à sua volta, onde o mesmo ganha uma bonificação de 5% em sua constituição e negando 5% do dano do inimigo contra ele. Aliados que estejam dentro do santuário, tem 10% do dano recebido negado, sendo que metade desse dano vai para o paladino. O Santuário fica ativo por 2 turnos.
Formas Zoans:
_________________
Volker Designer
Imagem : Créditos : 21
Assunto: Re: Grupo 8 - Akira, As, Ren Dom Nov 27, 2022 1:02 am
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- Às Volkerbäll -
A abordagem por mais veloz que tenha sido não era a ideal, muito menos a mais efetiva. As reações daquela criatura não pareciam seguir as reações baseadas na percepção do Haki, mas sim de algo bastante similar e como se não bastasse tais nuances que já tornavam o embate bastante complicado o local por inteiro parecia se voltar contra nós, disparando um pólen venenoso o qual nem eu e muito menos Ren éramos capazes de evitar. Sirius alertava-me dos perigos a cada segundo investido naquele ataque, fosse a determinação de que era atacada por golpes de energia psíquica, até mesmo a confirmação de que talvez o ‘devorador de mentes’ estivesse de fato lendo a mente de todos nós e assim, sempre se colocando em vantagem tática, cobrindo com bastante eficiência suas fraquezas.
Havia por pouco conectado meus ataques, mas era contida em meio a investida e sofrido um golpe a queima roupa, tão poderoso quanto o que havia sofrido anteriormente. - Merda! - praguejava, tentando recobrar meus sentidos, mas notando que demorava um pouco para recobrar plenamente minha condição física. De relance podia notar que Akira voltava a se juntar à luta, surpreendendo nosso inimigo com um investida poderosa. - Sirius, consegue criar um protocolo emergencial? - sussurrava, em meio a tentativa de recolocar-me de pé, com Akira a atrair a atenção da ameaça. Deixava um comando pré-estabelecido de maneira silenciosa, antes de ouvir a voz de meu irmão. - O desgraçado lê mentes, pensar demais também não vai ajudar. - respondia ao ruivo, concordando com a estratégia mais óbvia, focarmos tudo em uma ofensiva mútua. Embora não soubesse a real condição de Ren para o combate, com Akira ao meu lado não precisaria pensar muito, nossa coordenação já era boa o suficiente para agirmos meramente por instinto.
Deixaria o ruivo tomar a ofensiva, usando meu Haki de Observação para aumentar meu grau de atenção para um eventual golpe a distância do devorador ou mesmo de um súbito deslocamento do mesmo, utilizando do Kami-E para evadir-me rapidamente de tais situações para que assim pudesse usar o Soru para ganhar mais distância e tempo para recuperar-me. No entanto, caso o ruivo conseguisse puxar imediata atenção, avançaria junto dele, mantendo o Haki somente para evitar ser atingida ou surpreendida por golpes que por ventura o ruivo preferisse desviar. Sabendo bem como meu irmão combatia, usaria Orion para me prender a seu tronco e puxar-me, sabendo que tal ação não prejudicaria seu avanço. Usaria o seu bater de asas para então avançar bruscamente com o Soru, usando o rokushiki em conjunto ao mecanismo para maximizar minha velocidade e assim saltar na direção do devorador no exato momento que Akira saltasse, nem que para isso tivesse de atravessar as chamas azuis, com o punho imbuído com o Haki de armamento para conectar um poderoso direto contra a face da criatura. Com Orion preso a Akira, deixaria meu irmão circundar a criatura para que assim eu usasse o Kami-E para igualmente circundar nosso oponente, para que assim conseguisse amarrá-lo com o cabo, numa tentativa de restringir momentaneamente seus movimentos, imbuindo o mecanismo com o Armamento para que não fosse tão fácil assim sair dele.
A partir daquele momento, deixaria Akira partir com tudo para cima da criatura, enquanto eu movia meu corpo em um gingado característico de boxeadores, usando minha observação para evadir-me de seu raio de visão, acreditando que seus golpes psíquicos se baseiam no contato visual para que pudessem ser usados de maneira efetiva. Com meus companheiros vindo ao ataque em conjunto, aguardaria suas investidas para sincronizar meus movimentos, especialmente com o ruivo. Se notasse que Akira erraria seu ataque, colocaria minha mão na frente do golpe, não apenas absorvendo seu impacto como também aproveitando da água que ele usava para potencializar meu karatê tritão e assim desferir poderosos socos na região da cabeça da criatura. Não apenas focaria no entanto, em absorver os golpes de meus aliados, se o Devorador de mentes usasse seus tentáculos, usaria de Altair para absorver o impacto com uma das mãos e direcionar o dano absorvido com a outra, fosse com um gancho poderoso ou um golpe “martelo”, usando e abusando das características do meu Armamento para maximizar o dano causado.
No entanto, caso o Devorador conseguisse me golpear com força o suficiente para me arremessar longe ou derrubar-me, levantaria outra vez, removendo Orion de Akira e usando o outro gancho para me prender ao inimigo a uma distância curta e assim evitar de ser jogada longe ou mesmo para que conseguisse puxar-me de volta a batalha, conciliando outra vez meus ataques junto ao do ruivo. Caso sentisse que os tentáculos seriam um perigo grande demais, usaria “A luz que protege” para aumentar minha resistência e potencializar a cura que recebia junto as chamas de fênix. - Você não vai para longe tão fácil assim!
Spoiler:
Gasto de Combustível: - 15 (Sirius) - 50 (Polaris) - 30 (Orion) - 150 (Altair / para cada golpe)
Histórico:
Post: 04 Nome: Às Volkerbäll Profissão: Arqueóloga. Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo | Avaliação | Criptografia | Lógica | Investigação | Fotografia. Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria | Patrono | Persistente | Brutamontes | Visão na Penumbra Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa. Rokushikis: Kami-E, Soru e Geppou. Haki: Haki do Armamento (Emissão e Expansão) | Haki de Observação. Persistente: Atordoado (2) | Exausto (1) | Queimado (1) Ganhos : . Perdas: . Localização: Certamente não o quarto da Ren.
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Assunto: Re: Grupo 8 - Akira, As, Ren Ter Nov 29, 2022 8:07 pm
Citação :
A floresta fúngica solta esporos violentos que envenenam as pessoas presentes nela. A chuva é tão grande que nuvens tomam os céus, o ar inteiro é poluído por centenas de pequenos esporos que parecem uma névoa rosa.
1 a 20: Os cogumelos não disparam esporos. 21 a 60: Eles começam a acumular esporos para disparar, +20 para o resultado do dado do próximo turno 61 a 80: Os fungos disparam uma grande quantidade de esporos que envenenam todos os presentes causando o efeito Envenenado II. 81 a 100: Os fungos disparam uma tempestade que domina o ambiente por todo o turno causando Envenenado III.
Quantidade aleatória (1,100) :
26
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Assunto: Re: Grupo 8 - Akira, As, Ren Ter Nov 29, 2022 9:51 pm
~Cerebro e Esporos~
Durante o tempo em que o devorador estava distante, logo após a colisão, Akira voava em direção a seus aliados e então lhes dava suporte com suas chamas curativas conciliando com sua aura devota. O tritão aproveitava para combinar um plano com suas parceiras.
O ataque viria combinado pelos caçadores, exceto por Ren que parecia ainda estar confusa e debilitada; apesar de que Akira havia usado seu combustível para curar e neutralizar parte dos efeitos. De qualquer forma, os dois caçadores tomavam a frente e investiam contra a criatura que estava começando a flutuar do chão. – Tolos, tolos, tolos. Resistam, implorem ou fujam... o resultado final ainda será o mesmo! Suas mentes serão minhas. Uh-huhuhu. O devorador estava nervoso e aborrecido pelos intrusos estarem persistindo tanto.
Seus tentáculos percorriam o terreno em busca de atingir os oponentes, mas Akira usufruía do Kamie combinado com haki da observação mesclando com esquiva voláteis para evitar os tentáculos, Às também seguia a mesma onda, apesar de seu haki da observação não ser tão potente quanto de seu parceiro, ela possuía Sirius que era uma mão na roda. Contudo, os tentáculos atingiam em cheio Ren que voava para longe acertando vários Cogumelos até parar a centenas de metros de distância.
Ocorreu a oportunidade de Akira voar e usar o Geppou para auxiliar suas manobras ao mesmo momento que os ganchos de Volkerball agarravam em seu corpo e ela o usava como uma forma de se impulsionar, agregando suas habilidades Rokushiki para potencializar e ainda desferir um poderoso ataque imbuído com Haki, o que dava certo.
O devorador de mentes estava para contra-atacar, mas foi quando Às usou seus cabos para restringir os movimentos do oponente, gerando a oportunidade para Akira apanha-lo pelas costas com um ataque combinado. O chute teria causado um dano terrível, exceto pelo fato de que a força do tritão estava reduzida pelo raio enfraquecedor. Todavia, o tritão atingirá uma técnica que liberava uma rajada de água nos tentáculos e rosto disparando para o céu. Esse ataque teria sido terrível, senão fosse é claro sua força reduzida.
A criatura então começava a se enfurecer, apesar de seu incrível nível intelectual, a cólera estava acumulando e seria liberada a seguir. – Pobre criaturas que desejam a morte, eu vou lhes conceder..., mas não antes de consumir suas mentes! O devorador proferia e então ele manifestava uma aura enegrecida e liberava uma onda de dano em área. – Dedo da morte!
A área era afetada por uma energia negativa capaz de causar um estado “necrótico” que nem mesmo os poderes de Akira conseguiam curar, sentindo seus corpos diferentes por causa dos danos. Eles até podiam escapar, mas como o ataque havia sido em área, ambos eram acometidos pela explosão enérgica. – Vocês sentiram o terror! Eu sou uma calamidade que consumira seus espíritos! Ele dizia ao tempo que uma outra onda era acumulada por alguns instantes e mesmo que os caçadores tentassem correr, seriam atingidos pela explosão negra.
- ONDA DA MORTE!!! Ele gritava então uma erupção negra se espalhava por vários e vários metros, destruindo cogumelos medianos e corroendo os maiores. O dano necrótico era tamanho que chegava a empurrar os caçadores a uma certa distância, enquanto seus corpos tremiam pela necrose que em poucos segundos dissiparia, mas não antes de deixar um dano considerável.
Contudo, os caçadores logo se colocavam de pé e investiam contra o devorador, que ficava se perguntando: como eles ainda estavam de pé. Uma pergunta que poderia parecer simples, mas para uma mente tão sábia era algo complexo de se assimilar.
Akira investia com jabs para acertar uma sequencia de um hit enquanto Às visava dar suporte para o aliado. Os golpes combinados davam certo, mas logo seriam frenados por outra manifestação de poder do devorador. [color=#D2691E]– JÁ CHEGA! Ele pisava no chão e então uma onda mágica surgia e causava um estado de lentidão. – ZONA NULA! O ataque não parava aí, pois, logo ele gerava uma torrente de relâmpagos em área circular que atingira em cheio os caçadores.
O ataque havia causando uma destruição em massa que erradicava quase todos os cogumelos e detritos próximos em razão da batalha. A distancia entre os caçadores e o devorador era pouco menos de 20 metros, já entre Ren e eles era mais de 100 metros. – Huff... Huff... Pela primeira vez o devorador mostraria expressões de cansaço enquanto seu corpo estava coberto de hematomas. Afinal, ele era poderoso, mas sua resiliência física não era seu forte, ainda que detivesse uma armadura fisiológica capaz de suportar parte dos danos. Ele estava começando a sentir os efeitos da desidratação causado por Akira, mas logo usava sua capacidade em "restauração de estado" para neutralizar a condiçao; ainda que acabou sendo aplicado um pequeno atordoamento.
Devorador de Mentes:
~Descrição~
Os devoradores de mentes são tiranos interdimensionais, que subjugam raças inteiras, eles possuem um comportamento de colméia, onde um grande cérebro envia seus desejos para cada devorador. O cérebro é capaz de manter diversas conversas ao mesmo tempo. São criaturas com uma cabeça de polvo e quatro tentáculos que serpenteiam no fim de suas cabeças. Eles sentem fome de mente, devorando cérebros e suas memórias.
Agilidade: 7970 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: N/A Armadura: 2000 Penetração: 2500 (Foco Arcano)
~Habilidades~
Foco Arcano: O Ilitidie carrega consigo, um item mágico, uma mochila em sua lateral, que fornece para ele habilidades que melhoram suas magias, e o permitem lançar elas com maior facilidade, contendo algumas capacidades mágicas.
Força de Convergência: Para todos os efeitos, é como se foco arcano e o Devorador de Mentes seja um só, isso permite que mesmo que ele seja desarmado os atributos permaneçam os mesmos assim como os efeitos gerados através dele, ao menos pela duração desse combate.
Magia de Transgressão Ignora 30% da armadura com qualquer ataque que realize.
Magia de Infiltração: Aumenta em um grau a redução das resistências das condições que aplica, facilitando a aplicação de condições.
Potência Magica II: Pode utilizar o aditivo dano aumentado gratuitamente nas técnicas que possui.
Tentaculos: O devorador de mentes pode usar seus tentáculos para golpear e agarrar, quando o faz, os golpes dos tentáculos causam a condição Atordoado II podendo escalar até Atordoado III.
Sugar Intelecto: Se o devorador de mentes agarrar alguém com seus tentáculos, ele pode começar a sugar seu intelecto, dessa forma o dano que ele causa por essa ação é convertido para ele em pontos de vida. O devorar intelecto é um ataque mental, e ignora qualquer redução de dano e armadura.
Rajada Mental: O Devorador, emite um disparo de onda psiônica que vai até o limite de sua propagação, esse disparo ao atingir póde causar Atordoado II e escalar até Atordoado III. Esse disparo ignora armadura e redução de dano proveniente de qualquer tipo de meio.
Levitar: Ele pode usar a magia para levitar a vontade, como uma ação livre, e se mover pelo ar com boa velocidade através dela.
Teleporte: Ele é capaz de teleportar a si mesmo e tudo que ele carrega para qualquer lugar dentro do seu alcance.
Invisibilidade: Ele é capaz de usar a magia de invisibilidade a vontade, podendo sumir com todos os itens que carrega..
Nublar: O corpo do Devorador fica turvo, podendo se tornar difícil perceber sua posição. Sua aura também se move de forma esquisita, tornando bem difícil identificar de forma precisa seus movimentos.
Dedo da Morte: O devorador de mentes envia uma onda de energia negativa em area, que afeta todas as criaturas dentro do ciclo, todos os atingidos recebem dano necrótico, isso é, seus pontos de vida totais são reduzidos, e assim não é possível curar os pontos de vidas perdidos através desse ataque, o dano dessa magia deduz dos pontos de vida máximos do alvo. Se um alvo morrer tiver seus pontos de vida reduzidos a zero através dessa magia, eles viram um morto vivo ao comando do Devorador de Mentes.
Raio do Enfraquecimento: Gastando um OPA, o devorador de mentes pode disparar um raio negro, que afeta a força de quem for atingido, o efeito do raio dura do momento que atingir até o fim do proximo turno dos jogadores, reduzindo o dano em 30%. Ele só pode usar esse raio turno sim e turno não.
Proteção Contra Lâminas: O devorador de Mentes faz um símbolo de proteção, recebendo resistência contra dano de concussão, cortante e perfurante causado por ataques com armas. O dano dessas categorias recebe uma redução de dano de 20%.
Proteção Contra Energia: Ele escolhe um elemento e pode ficar imune contra qualquer efeito deste durante o turno, pode mudar o elemento escolhido uma vez a cada turno.
Muralha Energética: O devorador pode a cada dois turnos, criar uma muralha invisível feita de energia, na qual nada físico passa através, A muralha aparece em qualquer orientação que o devorador de mentes escolher, como uma barreira horizontal ou vertical ou em uma angulação. Ela pode estar flutuando no ar ou apoiada em uma superfície sólida. Você pode moldá-la em uma cúpula hemisférica ou uma esfera com um raio de até dez painéis de 3 metros por 3 metros. Cada painel deve ser contíguo com outro painel. Nada pode passar fisicamente através da muralha. Ela é imune a todos os danos e não pode ser dissipada por dissipar magia. A magia desintegrar destrói a muralha instantaneamente, no entanto. A muralha também se estende ao Plano Etéreo, bloqueando a viagem etérea através dela. A muralha dura até o final do próximo turno dos jogadores, depois que ele a fez.
Relâmpago: O devorador de mentes pode gastar um OPA para disparar uma torrente de raios que atingem uma area de 100m de raio, os relâmpagos aplicam 15% a mais de dano e causam a condição paralizado I podendo escalar até II.
Detectar Pensamentos: O devorador de mentes pode ler os pensamentos superficiais, de todos dentro do alcance de 100m de diâmetro dele, dessa forma sendo capaz de prever alguns comportamentos. (Para fins de facilitar o entendimento funciona como o Haki da observação, porém ele recebe informações através dos pensamentos, estando sempre ativo.)
Lentidão: O devorador de mentes afeta o tempo na área à sua volta, onde todas as pessoas dentro de um raio de 100 metros, recebem a condição lento II até a magia acabar. Assim como todos que entrarem dentro dessa área, exceto o próprio devorador. A magia pode ser usada uma vez a cada dois turnos, e dura um turno inteiro. Pode ser castada como uma ação livre.
Raio do Medo: Gastando uma de suas ações, o devorador de mentes pode disparar um raio de medo, e atingir até três criaturas com o mesmo. As criaturas atingidas recebem a condução Amedrontado II.
Dominar criatura: O devorador de mentes usa essa habilidade para dominar os fungos e acelerar o disparo de esporos, aumentando em +40 o resultado do dado para acumulo de esporos no próximo turno. Ele pode fazer isso turno sim e turno não.
Ação Lendária: Todo turno o devorador de mentes tem uma ação extra livre, onde ele pode realizar qualquer tipo de ataque ou ação, ele pode escolher inclusive Ignorar o cooldown de alguma de suas habilidades mas gastará 40 de estamina para isso .
Restauração de Estado: Gastando um dos seus movimentos o devorador de mentes pode diminuir em 3 graus qualquer condição que tenha sobre ele. Essa habilidade pode ser usada sempre que o devorador achar necessário.
~Técnicas~
Explosão Mental:
Nome: Explosão Mental. Rank: 1 Descrição: O devorador de mentes lança uma energia psíquica em área, que afeta todas as criaturas atingidas dentro de seu alcance limite, causando uma dor de cabeça no mesmo momento que ele afeta eles, fazendo com que fiquem atordoados, sentindo efeitos de tontura.
Componentes: Rajada Mental, Foco Arcano: Magia de Infiltração. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Atordoado II (Gratuíto) Dano: + 6% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 80.
Golpe Enfraquecedor:
Nome: Golpe Enfraquecedor Rank: 1 Descrição: A criatura fica invisível, e dispara em velocidade, fazendo um golpe de tentáculos, no entanto junto desse golpe, ele dispara o raio enfraquecedor a queima roupa, que explode em uma grande cúpula de fraqueza que afeta todos dentro de um raio de cinquenta metros. O que pode prejudicar o time inteiro, além disso a pessoa atingida pelos tentáculos sofre os efeitos equivalentes.
Componentes: Tentáculos, Raio do Enfraquecimento, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração. Requisitos: Penalidades: N/A Aditivos: Atordoado II (Gratuito) Dano: + 6% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 80.
Tiro Psionico:
Nome: Tiro Psionico Rank: 2 Descrição: O devorador de mentes teleporta desaparecendo do campo de visão de um dos aventureiros escolhido, e dispara um poderoso tiro concentrado de seus poderes mentais, esse disparo, é mais poderoso que o comum permitindo uma infiltração mental, quando esse golpe acerta um alvo, o alvo sente como se seu cérebro quase se desligasse por alguns segundos.
Componentes: Rajada Mental, Teleporte, Foco Arcano: Magia de Infiltração.. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Dano Aumentado II (Gratuíto), Atordoado II (Gratuíto), Paralizado I Dano: + 40% da Destreza Bônus: N/A Stamina: 260
Zona Nula:
Nome: Zona Nula Rank: 2 Descrição: O Devorador de mentes pisa no chão como se fosse avançar, mas na verdade ele ativa a magia de Lentidão, afetando toda a area em que ele está, de modo que todos ali dentro sofrem seus efeitos, e em seguida ele dispara uma grande torrente de relâmpagos em área, que se dispersa por todo o local, atingindo um círculo num raio de cem metros.
Componentes: Relâmpago, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Paralizado I (Gratuíto) Dano: +12% de Destreza +15% dano (Relampago) Bônus:. Stamina: 120.
Investida Demolidora:
Nome: Colapso Nervoso Rank: 3 Descrição: O devorador de mente dispara da ponta de seus tentáculos o raio do medo, imbuído de grande energia de sua rajada mental, aplicando a sua magia um efeito de seu próprio poder. As pessoas atingidas por esse ataque durante alguns poucos segundos, vêem uma figura que representa seu maior medo.
Componentes: Rajada Mental, Raio do Medo, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Dano Aumentado II (Gratuito) , Amedrontado II (Gratuito), Atordoado II (Gratuíto) Dano: Bônus: +50% da Destreza Stamina: 280
Aumento de Intelecto:
Nome: Aumento de Intelectol Rank: 3 Descrição: O devorador de mentes usa seu foco para aumentar suas capacidades analiticas, melhorando todas as suas habilidades, através dessa técnica ele consegue ter sua destreza aumentada de forma eficiente, potencializando todas as suas magias.
Nome:Disparo Preciso Rank: 4 Descrição: O devorador de mentes prevê a próxima ação do oponente e dispara para a direção em que ele se propõe a desviar, fazendo um golpe veloz com sua rajada mental que foca em debilitar a pessoa envolvida.
Componentes: Rajada Mental, Foco Arcano. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Atordoado II (Gratuíto), Dano aumentado II (Gratuíto). Dano: Bônus: +60 % da Força Stamina: 420
Cataclisma Psionico:
Nome: Cataclisma Psiônico Rank: 5 Descrição: O devorador de mentes se teleporta pros céus, pra a maior altura que pode e dispara para o solo, uma gigantesca bola de poder psiônico, a bola se choca e explode afetando uma area de 200 metros de raio. E várias bolinhas começam a saltar do chão, gerando centenas de pequenas explosões de forma caótica depois do impacto.
Componentes: Rajada Mental, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Atordoado II (Gratuito), Dano em Área Aumentado II Dano: Bônus: +45% da Destreza Stamina: 420
Impacto Fulminante:
Nome: Onda da Morte Rank: 6 Descrição: Uma poderosa Energia Negra se espalha em uma velocidade abismal a partir do devorador de Mentes, a onda que se espalha vai afetando todos que se encontram, nos arredores, aplicando um dano fervoroso, de dano necrótico, todos os atingidos sentem mal estar de forma instantânea.
Componentes: Dedo da Morte, Foco Arcano: Magia de Transgressão, Magia de Infiltração.. Requisitos: N/A Penalidades: N/A Aditivos: Demolição II (Gratuito), Dano Necrótico, Dano em Area Aumentado II. Dano: +60% da Destreza Bônus: Stamina: 520
classes escolhidas:
Yami (Paladino - Voto da Devoção), Volker (Clérigo - Seguidor da Luz) e Terry (Bardo - Colégio da Bravura)
Turno 4:
Devorador: Soco nas costelas (- 4021) + soco rosto (- 4021) + soco no tronco (-4021) + Colisão (-5210 - 2000 armadura fisiológica) + Soco (- 4021) + Ataque (- 4021) + Chute na nuca (- 3647) + técnica (-4376) + Jabs (-3647) Categoria I: Redução de 5% em Acerto, Reflexo e Agilidade, além do aspecto narrativo da redução da compreensão das coisas que acontecem ao seu redor. = PdV final: 278215 STA: 2600 - 420 - 280 - 220 - 520 - 120= 1040
Akira: Golpe de tentaculo (-6620) (+1877 armadura Jujutsu/haki - 30% Passiva: 1313) (Condição envenenado II: Perda de 2880 PdV por turno e toda cura recebida é diminuída em 30%) Cura (+3101) Habilidade (-6620) Técnica (- 10592 +1877 armadura Jujutsu/haki - 30% Passiva: 1313= -9279) Técnica (-7613 +1877 armadura Jujutsu/haki - 30% Passiva: 1313= -6300) Condição (Categoria I: Redução de 5% em Reflexo e Agilidade.) (Defesa Paladina -5% de dano) (18618 conversão de dano paladino: -2482)= PdV final: 69874 Sta: 2400 - 80 - 84= 2236
Ren: Golpe com tentaculo (- 6620) (Condição Atordoado III: Redução de 15% em Acerto, Reflexo e Agilidade, além do aspecto narrativo da redução da compreensão das coisas que acontecem ao seu redor.) (Condição envenenado II: Perda de 2880 PdV por turno e toda cura recebida é diminuída em 30%) + 2 golpes de tentaculos (- 13240) Técnica (-9930) (Condição Amedrontado I: Redução de 10% em Força/Destreza e Acerto.) Cura (+1915) Golpe com tentaculo (-6620)= PdV final: 23175 Sta: - 370= 1830
Às: Técnica Disparo Preciso (-10592) (Condição envenenado III: Perda de 6.290 PdV por turno e toda cura recebida é diminuída em 30%) + Duplo aperto (-13240) + Rajada mental (-6620) Cura (+2174) Habilidade (-6620) Técnica (- 10592) Técnica (-7613) Condição (Categoria I: Redução de 5% em Reflexo e Agilidade.) (-25% de dano - 2 Skills paladina juntas)= PdV final: 23354 Capacidade 1000: - 15 (Sirius) - 50 (Polaris) - 15 (Sirius) - 50 (Polaris) - 30 (Orion) - 150 (Altair)= 690
OBS:
Coloquei cura uma vez apenas, pois, habilidade necrose impossibilita cura dos ataques. Por causa da falta de um participante, as coisas ficaram mais dificeis pra vcs. Eu arrumei as condiçoes e joguei de canto o participante para caso ele nao psotar mais. Porem, infelizmente isso prejudicou bastante vcs. No mais é isso aí, caso estiver algo de errado basta me avisar. Mas eu fiquei quase 1 hora fazendo os calculos e alinhando erros, entao acredito que esteja tudo certo. Alguns pontos eu nao narrei pra nao deixar post mt grande, mas considerei no resultado final.
Narrador De Eventos Narrador
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Assunto: Re: Grupo 8 - Akira, As, Ren Ter Dez 06, 2022 4:10 pm
W.O
Time desistiu.
Devorador de Mentes
PdV: 312000
Time dos Players
Akira: PdV 103.380 PdV final: 69874
Ren: PdV 63840 PdV final: 23175
Às: PdV 72480 PdV final: 23354
Total de PdV do time: 116403 Total do Devorador: 278215