All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
[GRUPO 8] REN Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
[GRUPO 8] REN Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
[GRUPO 8] REN Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
[GRUPO 8] REN Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
[GRUPO 8] REN Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
[GRUPO 8] REN Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
[GRUPO 8] REN Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
[GRUPO 8] REN Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
[GRUPO 8] REN Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
[GRUPO 8] REN Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [GRUPO 8] REN

Ir para baixo 
AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [GRUPO 8] REN Teste
Créditos : 63

[GRUPO 8] REN Empty
MensagemAssunto: [GRUPO 8] REN   [GRUPO 8] REN EmptyQui Nov 03, 2022 2:08 pm




Ren








Sobre o Personagem


Nome: Ren
Idade: 18
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: -x-
Altura: 1,60 cm
Peso: 54kg
Raça: Mink
Origem: Zou
Localização: Dragora - Rota 2, Grand Line
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Disfarce Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.
Lábia Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.
Sedução Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.
Furtividade Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.
Persuasão Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.
Dança Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.
Discurso Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
Dramaturgia Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.
Administração Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.
Escrita Você sabe produzir diversos tipos de texto de forma impecável, sejam eles relatórios ou poemas.
Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.
Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Barganha Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.


Profissões



LadrãoOs ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.

Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.

ArtistaOs artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.

Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários, terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem, ou ter um único NPC companheiro porém melhor do que os outros.



Atributos


Nível: 11
Experiência: 6344

PdV: 63840/63840
STA: 2200/2200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 20 [2066] [+1000] = 3066
Destreza: 2278 [+660] [+40] [+1000] [+1155] [+80]  = 5213
Acerto: 2290 [+660] [+80] = 3030
Reflexo: 1736 [+120] [+1155] = 3011
Constituição: 20 = 20

Agilidade: 3020 [+100] = 3120
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0 [+1000]
Penetração: 0 [+1000]

Estilos de Combate



Mink Ryu:

Radiant Waltz:

King of Storms:

Rokushiki:


Técnicas





Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Civil


Propriedades/Territórios: Clube Safira (República de Hoxter)
Cargo: Capodecina
Salário: 15.500.000 ฿S
Filiação: Distrito da luz vermelha
Serviços Bem Sucedidos: 11
Serviços Mal Sucedidos: 0

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 49.960.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



6.5/10 U

Bola de Gato:

Paletó:

Roupas para Disfarce:

Traje de Inverno:

Cartas:

Cartão:

Fantasia:

Livros:

Eternal Pose Paradise:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo



Mugetsu:

Passiva



Deusa da Lua:

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Seu Haki se torna mais resistente e pode cobrir áreas maiores, se estendendo dos dedos até o cotovelo e revestindo objetos de médio porte, sempre mantendo a coloração negra nos revestimentos. Além disso, quando você reveste um material, ele ainda pode manter as suas características originais, como flexibilidade por exemplo.
Exp: 990/1500 - Controle (2)
Bônus: 1000 pontos em Força e Destreza, 1000 pontos em Armadura e 1000 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei Descrição


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [GRUPO 8] REN Teste
Créditos : 63

[GRUPO 8] REN Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO 8] REN   [GRUPO 8] REN EmptyQui Nov 03, 2022 2:08 pm







Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Virando a casaca
A Jornada Para o Leste
Caminho das Sombras
Ren na Grand Line
Luz Vermelha
Capo de Tutti Capi
Noites em Hoxter
Kris, a Incrível Ninja

Extras



[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
[E.M] - Churras LGBTQIA+

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

NPC Companheira - Izzy:

Npc Companheira - Mariabell:

NPC Companheira - Anzu:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [GRUPO 8] REN Teste
Créditos : 63

[GRUPO 8] REN Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO 8] REN   [GRUPO 8] REN EmptyQui Nov 03, 2022 2:08 pm

Ren






Nome Shunkō 瞬閧.
Rank 1.
Descrição Utilizando suas habilidades com o Mink Ryu, Ren se concentra por alguns instantes e começa a liberar uma corrente de eletricidade ao redor do seu corpo, que a envolve como uma camada de raios. A energia elétrica age entrando nos músculos do corpo da mink e estimulando-os para além de seu desempenho normal, fazendo com que seus ataques sofram um aumento abrupto de poder. Durante a duração da técnica, a camada de eletricidade continua a envolver o corpo da mink, mas como a energia elétrica proveniente desta técnica está focada no interior de seu corpo e não no exterior, ela não afeta terceiros, ou seja, não eletrocuta ninguém e apenas serve para fortalecer os golpes da usuária. A técnica, porém, é barulhenta, com os raios emitindo um som que se assemelha a pequenas trovoadas em sua ativação. A técnica dura apenas dois turnos.
Componentes Mink Ryu.
Requisitos N/A.
Penalidades
– Devido ao esforço tremendo que Ren faz para liberar constantemente a eletricidade, a mink recebe um debuff de -5% em de destreza por um turno após o fim da duração da técnica;

Aditivos N/A.
Dano N/A.
Bônus Destreza +5%.
Stamina 80.






Nome Tsūga 通牙.
Rank 3.
Descrição Após concentrar suas energias por dois segundos, Ren rapidamente avança na direção do oponente e dá um salto no ar, para se impulsionar na direção do inimigo, enquanto gira seu próprio corpo em alta velocidade. As garras das mãos de Ren sempre se mantêm à sua frente, o que a transforma durante a técnica em um tipo de "broca humana" cujo objetivo é retalhar com as garras tudo o que se coloca em seu caminho. Durante a realização da técnica, a mink libera eletricidade constantemente pelas mãos, o que aumenta bastante a potência do ataque, eletrocutando o adversário com cada corte desferido e dando um aspecto relampejante ao movimento.
Componentes Mink Ryu.
Requisitos
– É necessário se concentrar por dois segundos antes de iniciar a técnica;
– Depois de usada, é preciso esperar mais quatro turnos para usar novamente;
– Caso o alvo inicial do golpe desvie, Ren não consegue parar a técnica até atingir alguma coisa;

Penalidades N/A.
Aditivos N/A.
Dano +30% Destreza.
Bônus N/A.
Stamina 270.





Nome Rakurai 落雷.
Rank 4.
Descrição Usando todas as suas energias restantes, Ren libera toda a eletricidade que consegue produzir com seu eletro ao mesmo tempo e a canaliza, usando o mugetsu, de forma a criar uma lâmina curta de eletricidade pura em sua mão direita, cuja a cor muda para verde devido a concentração extrema de energia. O ataque leva alguns segundos para ser totalmente carregado, e quando satisfeita, Ren parte para cima do inimigo e desfere um golpe usando a lâmina de eletricidade, podendo ser um corte ou estocada, com o único objetivo de fazê-la ter contato com o corpo do oponente. Uma vez que esse objetivo é completado, a eletricidade viaja e se propaga por todo o corpo do atingido e o eletrocuta de forma brutal. Depois do golpe ter tido sucesso, a lâmina elétrica se dissipa no ar e desaparece. A técnica usa destreza e seu alcance é puramente corpo a corpo.
Componentes Eletro, Mugetsu e EDC Radiant Waltz.
Requisitos
– A técnica leva 5 segundos para carregar totalmente. Apesar disso, Ren é capaz de usá-la de forma instantânea sem necessidade de carregamento, porém dessa forma a força da técnica é cortada pela metade;

Penalidades
– Devido ao esforço extremo que Ren faz pra liberar toda aquela eletricidade de uma só vez e canalizá-la perfeitamente, ao fim da luta onde Ren usou essa técnica ela fica sem poder usar seu eletro por 10 posts;

Aditivos Dano Aumentado I.
Dano Destreza +50%.
Bônus N/A.
Stamina 370.













Nome Nome do projeto.
Imagem Coloque aqui, em spoiler ou em formato de link, uma imagem representativa do projeto
Tipo de Projeto Qual é o tipo do seu projeto?
Qualidade Qual a qualidade dele?
Proficiências As proficiências do projeto.
Materiais e componentes adicionais A composição do projeto.
Bônus Possíveis bônus.
Descrição Aqui fica a descrição do seu projeto.
Preço Aqui você irá preencher o preço do projeto.












Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
[GRUPO 8] REN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Grande :: Fichas Halloween-
Ir para: