All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Yuno
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 7:35 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kira Hoje à(s) 6:59 pm

» Criação de Habilidades Passivas
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kenshin Hoje à(s) 6:52 pm

» Criação de Profissão Personalizada
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kenshin Hoje à(s) 5:31 pm

» RP Player - Doodles
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» Shang Zayang & Xia Ziyin
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» [Ficha] Koko
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Blind1 Hoje à(s) 12:17 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 11:19 am

» Drak Skarhall
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Blindao Ontem à(s) 6:58 pm

» [RP Player] Elsa Volkerbäll
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Às Ontem à(s) 4:12 pm

» RP Player - [Ficha] Apollonia D. Lupertazzi
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» RP Player [Ficha] Kira
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:28 pm

» Nero Warcry
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:27 pm

» [Ficha] Kidolegends
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Kidolegends Ontem à(s) 12:53 pm

» Morgana Pendragon
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:02 pm

» [FICHA] RyanLeTony
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:12 am

» [Ficha] Crisbella Rhode (Em construção)
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:08 am

» Ficha - Ineel (Em construção)
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:07 am

» [FICHA] Wesker
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:06 am


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Teste
Créditos : 21

[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Empty
MensagemAssunto: [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL   [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL EmptyQui Nov 03, 2022 2:06 pm




Às E. Volkerbäll








Sobre o Personagem


Nome: Às E. Volkerbäll.
Idade: 20.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestra.
Risada: Kihaahaha.
Altura: 1,80m.
Peso: 80kg.
Raça: Ciborgue.
Origem: Calmaria - Grand Line.
Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line.
Grupo: Caçadora de Recompensas.

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Astronomia Você conhece constelações, estrelas e planetas, sendo capaz de se orientar por meio delas e seguir mapas que façam menção às mesmas.
Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.
Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.
Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Cartografia Você pode ler, criar e reproduzir mapas com precisão.
Geografia Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.
Criptografia Você é capaz de criar e quebrar códigos.
Lógica Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.
Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.
Fotografia Você sabe tirar e revelar fotos, conhecendo vários truques de iluminação e ângulos.


Profissões



ArqueólogaOs arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.

Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.



Atributos


Nível: 12
Experiência: 7228

PDV: 72480/72480
STA: 2400/2400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1721 (+80 Racial) (+720 EDC) (+450 Shigan/Rankyaku) (+1500 Haki) (+1440 Arma) = 5911 (Extravagante 20)
Destreza: 1485 (+1500 Haki) = 2985 (Perita 14)
Acerto: 2686 (+80 Racial) (+720 EDC) (+800 Haki) (+1500 Ciborgue) (+1260 CI) = 7046 (Magnífico 23)
Reflexo: 2811 (+800 Haki) (+450 Kami-e) (+1500 Ciborgue) (+1260 CI) = 6821 (Magnífico 22)
Constituição: 10 (Incompetente 0)

Agilidade: 6933 (+450 Soru/Geppou) (Magnífico 23)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0 (+450 Tekkai) (+1500 Haki) = 195,
Penetração: 0 (+1500 Haki)

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Espadachim:
Karatê dos Homens-peixe:
Rokushiki:

Técnicas






Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçadora de Recompensa


Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 11
Recompensa mais alta: 298.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 868.500.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 394.391.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



10/10 U

Insígnia:

Regulus:

Engel:

Log Pose:

Mapa de Kephar Nicos:

Roupas de Gala 6x:

Casaco:

Den Den Mushi Bebê:

Reject Dial:

Traje de Combate IRIS:

Narsil:

Sagitta:

Shedir:

Vestido de Seda Negro:

Eternal Pose:

Cartas:

Embarcações



Caminho de Jogo


Ciborgue:

Caminho Interior:

Haki



Haki da Observação Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Você também começa a utilizar o Haki inconscientemente de forma passiva, sentindo tudo que acontece num raio de dez metros ao redor de seu personagem.

Exp: 650/1500 - Controle (2)
Bônus: 800 pontos em Acerto e Reflexo.

Haki do Armamento
Emissão
Você se especializou em manipular seu fluxo de Haki. Você se torna capaz projetar seu fluxo Haki por até três metros de distância. Esse método permite ao usuário danificar os alvos que desejar sem fazer contato direito. Sua emissão de Haki não tem precisão, se dispersando como se fosse um deslocamento de vento.
Expansão
Você se especializou em revestir o seu próprio corpo e objetos. Você é capaz de revestir completamente um conjunto de membros como os braços e pernas ao mesmo tempo ou todo o seu tronco e cabeça, além de ser capaz de revestir completamente objetos de grande porte.

Exp: 1840/3000 - Especialização (3)
Bônus: 1500 pontos em Força e Destreza, 1500 pontos em Armadura e 1500 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei Descrição


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Teste
Créditos : 21

[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL   [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL EmptyQui Nov 03, 2022 2:06 pm








Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



1º Chapter - Wild Hunt
The Red Hot Bounty Hunters
Sharp Teeth and Hard Fists.
Hellhounds
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.
Hellhounds 3 - Fimbulwinter
Hellhounds 4 - Ragnarok
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc
Hellhounds 6 - Sands and Tears

Extras



[E.P] - Desventura na Terra dos Sonhos
[E.P] - Mega Churrascão: Agosto a Gosto!
Pessoal - [A.V] Database de Personagens
Pessoal - [A.V] Sam Gambardella
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Teste
Créditos : 21

[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL   [GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL EmptyQui Nov 03, 2022 2:06 pm

Às E. Volkerbäll








[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Giphy


Nome Enuma Elish: Antares.
Rank 4.
Descrição Uma habilidade moldada para adaptar-se a seus usuários, Antares é considerada por aqueles que a possuem como uma técnica incompleta. Caracterizada por sua versatilidade e potência, tem como intuito conciliar da maneira mais eficiente possível técnica e força física, em um movimento pouco expansivo de grande poder de perfuração. De tal forma, Às necessita concentrar-se por um período específico de tempo, normalmente assumindo uma posição de combate ou de avanço. Ao concluir tal ‘requisito’ a mulher avança em direção ao seu adversário, utilizando de sua prontidão para alcançar seu pico de velocidade e força no exato momento de ataque, movendo seu punho com a palma aberta, remetendo a uma espécie de lança. O golpe tem por intuito romper defesas, por isso ele se utiliza não apenas de força massiva, como também uma leve rotação, suficiente para revestir o membro com uma cobertura de ar, que tem como intuito aumentar seu poder perfurante.
Componentes Prontidão, Acrobacia e Briga.
Requisitos
– É necessário exercer um período de concentração para dar início a técnica, sendo este de 4 segundos;
– Por se tratar de uma técnica que explora uma abrupta explosão de força e velocidade, seu alcance é pequeno, sendo assim o alvo deve estar a no mínimo 2 metros ou no máximo 10 metros de distância de Às;

Penalidades
– Devido ao elevado nível de força aplicada, o braço de Às sofre as consequências do impacto, ficando paralisado por um turno;
– Devido ao esforço físico elevado, Às tem um decréscimo em seus atributos Acerto e Reflexo em 20% logo após a execução da técnica. O valor decai em 10% ao passar dos turnos até se encerrar;
– Ao fim da técnica, Às passa a sofrer da Condição Exausto II;

Aditivos Dano Aumentado V.
Dano +90% de Força.
Bônus N/A.
Stamina 450.




[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL Giphy


Nome Antares: Meteora!
Rank 5.
Descrição Ao dominar a execução de Antares, Às foi capaz de abrir seu leque de possibilidades, passando a dedicar-se ao aprimoramento de sua técnica, buscando assim sua perfeição. Assumindo o conceito de aplicação da técnica, a ciborgue foi capaz de adaptá-la para torná-la adaptativa às situações de combate, tendo a variação Meteora, adaptada para lidar com múltiplas ameaças, conciliando a potência física com a alta mobilidade de seu mecanismo Orion. Desta maneira a caçadora se utiliza de sua rápida mobilidade através dos cabos para alcançar uma significativa altura do solo, onde concentra-se durante alguns segundos a fim de concentrar toda a força em seus pés antes de disparar Orion contra o chão, ativando o puxão do mecanismo para que assim ela seja lançada violentamente contra o solo, durante o movimento Às passa a mover seu corpo em uma espécie de mortal frontal, girando seu corpo à medida que ele é puxado para que então ela "aterrisse" golpeando o solo ou o adversário com suas pernas, desencadeando uma onda de destruição pelo local, aproveitando-se integralmente não apenas da força como também da velocidade que a caçadora é capaz de produzir para amplificar seu dano.
Componentes Prontidão, Acrobacia, Briga, Mecanismo Orion.
Requisitos
– É necessário que Às esteja a uma altura elevada, podendo essa variar de 10 metros de altura, até 40 metros de altura, a altura máxima para que ela possa usar os cabos e concluir o ataque;
– Ao estar no ar, a caçadora precisa concentrar-se para então iniciar o ataque, sendo este tempo de 2 segundos de concentração;
– Por ser uma técnica que concilia sua força física com a tecnologia é importante que Às tenha combustível suficiente para aplicação;

Penalidades
– Por utilizar ao máximo a capacidade de Orion, o custo de combustível do mecanismo durante a execução da técnica é dobrado;
– Por ser uma técnica que se beneficia da alta velocidade de movimento para amplificar o poder de ataque da caçadora, ao final da técnica ainda que suas pernas não sejam danificadas, somado a concentração exigida para sua execução, cansam a caçadora, provocando um decréscimo de 20% em seu reflexo e força durante um turno;
– Ao final da técnica, Orion permanece desativada por um turno inteiro;

Aditivos Dano Diminuido II.
Dano +18% de Força.
Bônus N/A.
Stamina 250.





















Mecanismos

Sirius:

Orion:

Polaris:

Alioth:

Altair:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
[GRUPO 8] AS E. VOLKERBALL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Grande :: Fichas Halloween-
Ir para: