Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

Os Infernais - Aniquilação

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Shiori
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Os Infernais - Aniquilação Seg Nov 07, 2022 5:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Os Infernais - Aniquilação


Deep Cutt e Deucalion D Doss [Piratas]

não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 YHVeK1M

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 VYrwji0

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
11
Localização :
Caffeine - 2ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Os Infernais - Aniquilação Seg Nov 14, 2022 12:21 am



Todos

A tripulação festejava, se entupindo de comida e álcool, especialmente os que haviam sido recém libertados por Deep, afinal provavelmente haviam passado um bom tempo presos por trás das grades daquele navio na marinha. Mas agora, aqueles mesmos navios que outrora foram suas prisões eram seus lares, e eles, seus mestres. Colt era mais discreto, preferindo ficar de tocaia com sua luneta por possíveis emboscadas da marinha ou de nativos vingativos de Hasagt.

E assim a tarde foi passando, porém, alguns membros da tripulação tinham outras coisas a fazer além de beber e festejar. Deep, o demônio de Sirarossa, se encontrava no laboratório que tinha achado dentro de um dos barcos. Enquanto examinava o ambiente, percebeu por meio de anotações de cientistas que eles estavam fazendo estudos na área de veterinária, mais especificamente sobre o que causava as estranhas aparências dos animais nativos da ilha. Os resultados das pesquisas eram, até então, inconclusivos.

Ao analisar as diferenças do seu sangue com o que eles tinham lá, o coala percebeu que de fato não se tratava de sangue humano, e em seguida fez várias anotações sobre o que havia descoberto naquela localização. Pensativo, o capitão saiu do laboratório, vendo que o sol já estava se pondo, mas mesmo assim seu bando ainda não havia se cansado de festejar. Ao ver alguns vagalumes na região, o coala maligno prendeu alguns deles em um jarro de vidro, fazendo alguns furinhos no mesmo. Após isso, ele guardou o peculiar item no seu novo laboratório.

Ao mesmo tempo, Deucalion, o imediato da tripulação, recebia mais um tratamento de Doc que, embora doloroso, parecia bastante efetivo, tendo restaurado parte de suas forças ao fim dele. Ao perguntar se ele ficaria muito mais tempo de molho, o médico logo respondeu sorrindo maliciosamente. - Hehehe, só mais uma noite de repouso e você estará novo em folha. - O mink deu uma risadinha sádica. - Tentei um tratamento experimental em você para acelerar a recuperação, confesso que ele tinha altas chances de causar uma severa infecção generalizada, mas por sorte deu tudo certo. - O doutor louco tratava tudo aquilo como se fosse normal. Em seguida, ele acompanhou o celestial até o convés do navio onde a tripulação ainda festejava e bebia sob o sol poente.

Logo que chegou lá, Deucalion observou a presença do capitão Deep, indo até ele questioná-lo sobre diversos assuntos enquanto tomava alguns goles de rum. A dupla continuou conversando até que, em tempo, o sol se pôs de vez e o tom alaranjado do céu foi dando vez ao azul escuro da noite e o brilho das estrelas. A lua, por sua vez, era nova, talvez um agouro sinistro de que algo terrível fosse acontecer em breve. Ou talvez fosse apenas uma superstição sem significado.



Histórico Deep:

Histórico Deucalion:

_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Q3RHv0h
Nidhogg
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Sem_titulo
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Nidhogg
Pirata
Re: Os Infernais - Aniquilação Seg Nov 14, 2022 1:17 am

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05



O macaco tinha feito experimentos em mim, sinceramente, aquilo não me causava surpresa alguma. Sim, por um momento pensei que ele estava me respeitando completamente, porém, pelo jeito ainda tenho um grande caminho à trilhar. De qualquer forma, pelo menos o que quer que ele tenha feito havia dado certo, não precisava mata-lo ali mesmo, se bem que, será que eu consigo? Não, a oportunidade para me testar irá vir outra hora.

A festa estava boa, encher o estômago com comida e bebida me parecia um bom jeito de afastar as mágoas ou então afoga-las, era o que estava precisando — A criatura aqui dentro. — Apontava com o indicado para lateral da cabeça, batendo com ele duas vezes no couro cabeludo — Falou esse nome, algo que nunca tinha dito antes. — Completava enquanto dava uma boa golada na bebida — Essa serpente se encaixa como algo bom ou ruim? — Questionava para buscar entender um pouco mais o que aquilo significava — Paciência, entendi. — Mesmo com a fala da Besta, as palavras de Deep deixavam algumas coisas claras em minha mente — Obrigado, capitão. — Finalizava olhando pro nada, unicamente focado em minha própria mente e nas palavras que a figura demoníaca havia me dito anteriormente — Não serei uma vítima novamente. — Externava aquela frase com convicção.

Tudo parecia se encaixar aos poucos, o caminho que devia seguir se tornava mais palpável em minha mente — “Não posso perder o foco outra vez, muito menos me deixar levar pelo momento.” — Algumas coisas começavam a se ajustar — “Sem piedade, com inteligência e paciência.” — Era dotado por tais qualidade, só precisava fazer um uso melhor dos recursos ao meu dispor — “A Besta precisa dominar em momentos pontuais e assim será.” — Não deixa-lo sair custou meu braço, mas aquilo também acendia um alerta que precisava treinar, me fortalecer para não depender unicamente dos instintos da criatura em minha interior.

“Duas vezes mais.” — Agora sem um braço eu precisava ser duas vezes mais esforçado, agir com inteligência e conseguir ainda mais recursos para aumentar minha força. Como? Ainda não fazia ideia, porém, agora que sabia das minhas fraquezas tudo parecia ficar mais nítido, não era hora de continuar se lamentando, mas sim curar os ferimentos, agir com astúcia e destruir cada pedacinho de Draham — “Aguarde por mim...” — Olhava para savana com certa selvageria, a Lua brilhava com certa intensidade, enquanto a festa continuava. Aquele era o fim? Não! Aquele era o começo de uma nova história — “Nidhogg, este fui eu em alguma era.” — A criatura falava em minha mente com sua voz rouca — “O Percutor da Malícia.” — Pela primeira vez ele estava falando sobre si, o que me era estranho e ao mesmo tempo despertava o meu interesse — “No mundo congelado encontrei o calor daquelas chamas... é com ela que iremos queimar todo o mundo.” — Chamas? Espere, ele está falando sobre aquela antiga “lenda” entre os celestiais? — “Esse é o nosso objetivo?” — Questionava a Besta agora nomeada — “Sim...” — De fato, parece que realmente as coisas estavam se encaixando agora — “Onde? Onde encontraremos essas chamas?” — Era aqui em Hasagt? Talvez em algum lugar específico?

Por um momento o silêncio voltou a imperar em minha mente, a criatura se recolheu novamente em seu silêncio, até que sua voz agoniante ecoou novamente — “Com sangue e ira de um vermelho ardente... arrancado à força de um cadáver ainda quente... somado ao nosso ódio que arde infernal... queimaremos a todos... esse é o destino final!” — Aquele velho cântico novamente? Espere, isso faz sentido! — “Entendi.” — Respondi de maneira sucinta, agora tudo estava claro em minha mente.



Histórico:
Deep
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Os Infernais - Aniquilação Seg Nov 14, 2022 4:45 pm


Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05


Após algumas análises, notava como meu sangue era bem diferente do humano, o que significava que a fruta que comi não era algum poder místico puro, mas sim algo que mudou meu corpo de forma mais física, tipo as mutações dos próprios animais aqui. Pensativo conversava com meu imediato logo antes de capturar alguns vagalumes.

Sinceramente não imaginava você como alguém pra colecionar potes com coisas brilhantes…

Você está na minha cabeça, você sabe bem o que eu planejo.

Eu sei que você não notou por que é você pensando, mas já tentou ler cinco cabeças ao mesmo tempo? Cinco cabeças pensam melhor que uma, mas não de uma forma mais organizada…

Humph… Se me foram dadas mutações através de algo que está no meu sangue, copiando o sangue de um coala, então se eu usar meu sangue como base posso talvez conseguir transferir características dos animais. Fora que se eu entender o que ocorreu de falha para eu ter habilidades que os animais não costumam ter, talvez eu possa replicar ou até fortalecer. Fora aquela concha que achamos no tesouro, ela tem habilidades interessantes que poderiam ser dadas a alguém e por ser uma concha, é uma habilidade biológica, com tantos animais de diversos tipos aqui dá pra fazer muita coisa nesse laboratório…

Segura a mão aí o Einstein do asilo Arkham… Você tá pensando cinco casos diferentes e cinco possibilidades diferentes, uma em cada cabeça… Será que dá pra pensar com uma por vez?

É difícil desligar um cérebro, então acho que não, seres vivos não conseguem desligar ele pelo menos.

Claro que conseguem, quer um exemplo? “Hey estranho de cinco cabeças… Você não pode andar sem bandeira… KYAHAHAHAAHHAHA”

KYAHAHAHAHAHAHAHA…

Boa essa, o cara estava completamente perdido mesmo, realmente… Preciso colocar uma bandeira nos barcos a qualquer hora, seria engraçado ver a cara deles perante uma bandeira pirata.

De qualquer forma, não sei se gosto de você pensando tanto assim com esse laboratório… Você normalmente é um poço de desejo de matar, não sinto isso no laboratório, nem agora… Achou algo que vai te deixar mole, foi?

Escute, mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva, mesmo que eu quisesse conviver com o meu passado e mesmo que eu aceitasse o mundo como é, isso ainda não me faria não querer uma boa matança, mas riscar a faca nos tubos de ensaio não me fará nada de útil ou divertido… Mas me concentrar pode me dar mais brinquedos para matar no futuro… Investimento a longo prazo.

ta mas por que não volta lá então?

Lua nova… Se fosse pra atacar eu atacaria assim, em uma das noites mais escuras do próximo mês… Se eles forem bem burros nos atacarão hoje… Afinal eu posso acender a luz bem fácil incendiando a vegetação.

Mas só posso fazer isso se perceber a invasão rápido… Mas tenho minhas dúvidas que tenham coragem de vir atrás de mim no escuro. É meu ponto mais forte.

Ficaria no convés observando e vigiando e falaria pro Colt:

vai dormir, vou ficar vigiando primeiro, depois te chamo pra troca…

Quando estivessemos no meio da madrugada mais ou menos, chamaria Colt pra trocar comigo enquanto iria dormir na sala do capitão do barco.

Se eu visse alguém se aproximando do navio, diria apontando o canhão para ele:

Perdido?













_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 TbTEfdK
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
11
Localização :
Caffeine - 2ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Os Infernais - Aniquilação Seg Nov 14, 2022 7:45 pm



Todos

Deep e Deucalion estavam presos em seus próprios pensamentos, cada um preocupado com as terríveis bestas e demônios que acreditam habitar seus corpos e espíritos. Ao mesmo tempo, com o passar das horas a festa começava a diminuir de intensidade, com alguns seguidores até mesmo desmaiando de bêbados no chão.

O capitão, por sua vez, foi até onde estava Colt, liberando o cowboy para ir dormir e avisando que o chamará para trocar o turno de vigia. - Como quiser, capitão. - O subordinado então dá as costas, partindo para os seus alojamentos no interior da escuna pertencente aos infernais. A partir daí, o coala assassino assumiu por um tempo o trabalho de vigia, observando atentamente os arredores obscuros dali.

Eventualmente, a noite seu novamente lugar ao dia, e o céu do amanhecer estava pintado em uma mistura de tons alaranjados, azuis e cor de rosa. A tripulação, por sua vez, continuava apagada exceto por Deep, Colt e Deucalion, que já estavam de pé. Não parecia ter nada de suspeito nos arredores, e com o passar dos minutos, alguns seguidores começaram a acordar de vez, todos cheios de ressaca e um ou outro até vomitando no rio. Pelo visto este havia sido o saldo da grande festa.



Histórico Deep:

Histórico Deucalion:

_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Q3RHv0h
Nidhogg
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Sem_titulo
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Nidhogg
Pirata
Re: Os Infernais - Aniquilação Seg Nov 14, 2022 9:18 pm

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05



As coisas se encaminharam com tranquilidade, aquele festejo era algo interessante para acalmar os ânimos e resetar todo o acumulo de cansaço físico e mental — “Então Nidhogg, o que exatamente é você?” — Questionava mentalmente na esperança de ser respondido, mesmo que soubesse que isso provavelmente não iria ocorrer — “Nada mesmo?” — Tentava mais uma vez ainda segurando-me na última fagulha de esperança — “Entendi, irei descobrir sozinho.” — Finalizava com um tom ligeiramente ríspido, mas não era como se pudéssemos brigar fisicamente.

Passei o tempo por ali, observando a lua e o ambiente como um todo — “Agora já sei o caminho, pelo menos, parte dele.” — Pensava olhando para o vazio do lado esquerdo, o que faria para suprimir a falta de um dos braços? Lutar no mano a mano talvez fosse uma desvantagem naquela situação, afinal, ficaria exposto do lado deficiente, o que daria uma grande gama de brechas para meus inimigos — “Preciso empunhar uma arma, agora, qual?” — Questionava qual seria a escolha, pensando nas opções com cuidado, imaginando algumas cenas que podiam ser feitas em meio ao combate — “Uma lâmina curta seria interessante, aproveitar da velocidade para me mover... mas ainda sim ficaria exposto.” — Complicado, muito complicado — “Uma lâmina maior... uma espada?” Me parecia mais interessante, podendo abusar da variação de tamanhos, tinha um número considerável de opções.

Gradativamente o tempo foi passando durante aquele período de reflexo e logo vi o dia raiando em toda sua magnitude, o tom laranja no céu chamada a atenção, assim como os tons azuis e cor de rosa — “Quem aqui pode me ensinar?” — Observava meus aliados com ressaca, tentando identificar a existência de um espadachim entre eles, claro, não iria aprender naquele estado, mas brevemente estaria apto para realizar o treinamento, algo que facilitaria minha vida. Por fim, me mantinha observando a situação como um todo, atento aos arredores e também as figuras criminosas que estavam por ali, também, buscando identificar a quantidade de tripulantes no bando dos Infernais.


Histórico:
Deep
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Os Infernais - Aniquilação Seg Nov 14, 2022 10:58 pm


Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05


Sem ataques durante a noite, estávamos bem tranquilos, pelo menos eu estava, muitos do bando estavam sofrendo de ressaca.

KYAHAHAHAHA… Vocês não sabem beber né? Kyahahahahaha…

Olharia então pra Colt e diria:

Vou dar uma volta… Vê se dá uma olhada no mapa que deixei pra você o cabeção, senão te enfio a faca no toba…

Saltaria para terra firme e começaria a caminhar observando os arredores em busca de animais interessantes e diferentes para me inspirar.

Buscaria tentar seguir as maiores pegadas, animais estranhos ou com comportamentos estranhos para tentar assim encontrar os maiores, mais rápidos e os com comportamentos mais únicos.

Se percebesse algum perigo ou ataque, pularia para longe dele, tentando entender o que era, de onde vinha e quem me atacava.











_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 TbTEfdK
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
11
Localização :
Caffeine - 2ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Os Infernais - Aniquilação Ter Nov 15, 2022 2:41 am



Todos

O  bando dos Infernais, em especial os seguidores, progressivamente se recuperavam da pesada ressaca que sentiam após sua última noite de festa e bebedeira. Deep, rindo com o estado de seus subordinados, decidiu ir dar uma volta na região e comandou que Colt ficasse de olho no mapa usando uma linguagem deveras pesada. O cowboy arregalou os olhos meio surpreso, mas manteve a seriedade e logo entrou no navio para voltar a analisar a possível localização da segunda parte do tesouro do misterioso Capitão James. - Será feito, capitão.

Saltando em terra firme, o capitão coala começou a andar pelas intermináveis planícies de Hasagt Altai em busca de animais interessantes, deixando para trás Doc, Colt, Deucalion e todos os outros. Por sua vez, o celestial, que agora era o imediato do temível bando, pode contar que sua tripulação agora contava com 25 seguidores, isso junto com ele, o cowboy, o médico e o capitão significa que a tripulação dos infernais agora possuía aproximadamente 29 cabeças.

Interessado em dominar a arte da espada, o imediato vasculhou as figuras de seus subordinados em busca de algum espadachim, e logo avistou um de seus homens que possuía uma cimitarra presa em seu cinto de couro. Ele parecia um pouco mais competente que os demais, um veterano grisalho provavelmente na casa dos 40 anos. Com certeza se tratava de alguém com experiência, apto para passar seus conhecimentos adiante.

Deep

O demônio de Sirarossa não tardou a encontrar um rastro de pegadas, pegadas essas que eram grandes, com certeza pertencendo a um animal de grande porte. Decidindo por seguir a misteriosa trilha, o coala andou e andou pela imensidão das savanas que se estendiam pela maior parte da ilha, a visão das montanhas geladas onde ele havia encontrado a primeira parte do tesouro do Capitão James ainda bem longe no horizonte. Eventualmente, porém, depois de mais ou menos meia hora de caminhada, Deep iria finalmente encontrar a criatura que havia deixado aquele rastro.

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 HQIXOLk

Uma criatura enorme e bizarra se revelava à frente de Deep, se alimentando de um tigre de três rabos. O mostro era enorme e grotesca, possuindo cara de leão, chifres de bode, patas de dinossauro, asas de morcego e um gigantesco rabo de escorpião. O animal tão peculiar destroçava o corpo do tigre enquanto se alimentava dele, o fazendo sem qualquer dificuldade. A criatura até agora parecia não ter notado a presença de Deep, mas assim que terminasse sua refeição, provavelmente o coala seria percebido…



Histórico Deep:

Histórico Deucalion:

_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Q3RHv0h
Deep
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Os Infernais - Aniquilação Ter Nov 15, 2022 8:52 pm


Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05


Durante minha caminhada acabava por seguir um rastro que me levava a uma criatura majestosa que se alimentava, mas apesar de ser maravilhosa, ela me passava um ar de… Inferioridade.

Pouco mais de um mês atrás, esse encontro me faria ficar completamente apavorado e impressionado, mas agora… Como será que eu reagiria se me encontrasse? Tanta coisa ocorreu. De qualquer forma, aquela coisa me parece algum tipo de quimera. Não são mutações que ocorreriam facilmente na natureza, provavelmente alguém adulterou esse animal ou teve uma orgia muito estranha nessa ilha. talvez se eu estudar o sangue dessa quimera, possa conseguir misturar dnas com maior facilidade. Vamos apenas testar se essa criatura consegue perceber a diferença de poder.

Opa… Você vem comigo…

Diria em voz alta me aproximando do bicho, esperaria pra ver se ele decide fugir ou me encarar.

Se o bicho fugisse, daria um sorriso e diria antes de o seguir:

Olha só… Você é um animal esperto não é mesmo?

Caso o bicho me encare, diria:

Corajoso, mas burro feito uma porta

Esperaria o bicho me atacar se me encarasse e assim que o fizesse, cuspiria um raio da mão mirando o chão visando criar uma nuvem de poeira para bloquear a visão, também sabia que quando uma descarga elétrica cruza o ar assim, ela gera ozônio, que possui um cheiro bem característico, então minha ideia era bagunçar com os sentidos tanto de audição quanto de visão da criatura, enquanto imitaria passos correndo com a boca principal e faria o som ecoar como se corresse pela poeira rumo ao lado direito do bicho.

Simultânea e furtivamente avançaria pelo outro lado buscando uma visão da nuca do bicho, onde soltaria um raio visando o início da juba, para acertar uma das últimas vértebras da coluna, um local cheio de líquido que vai direto ao cérebro, um condutor maravilhoso de eletricidade. A ideia era dar um choque potente e localizado no cérebro do bicho para o desmaiar sem matar.


Se o bicho tentar fugir, o perseguiria tentando o alcançar o quão rápido desse. Tentaria me aproximar pela direita e soprar com vento da minha cabeça da mão esquerda o bicho rumo a uma árvore, onde continua soprando tentando o manter preso nela enquanto correria rumo a ele e colocaria a boca da mão esquerda em sua garganta para soltar outra descarga, visando dar um choque realmente potente na cabeça.

Se o bicho desferisse algum ataque que pudesse me acertar, tentaria segurar o ataque com a mão direita, pegando o membro usado no ataque pela lateral, tentando evitar assim presas, garras e o ferrão. Se eu segurasse o bicho assim, o ergueria com a mão, giraria três vezes e o jogaria contra a árvore mais próxima. Voltando em seguida a repetir meu ataque em busca de desacordar o bicho com um choque na coluna.

Se eu conseguisse botar o bicho pra dormir, o seguraria pela cauda de escorpião e o começaria a arrastar rumo ao barco, onde jogaria o mesmo em uma das celas, o amarraria com correntes se existissem e trancaria a grade.

Aproveitaria também para usar seringas do laboratório para tirar sangue do bicho para estudos futuros.







_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 TbTEfdK
Nidhogg
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Sem_titulo
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Nidhogg
Pirata
Re: Os Infernais - Aniquilação Ter Nov 15, 2022 9:28 pm

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05



Vinte e cinco? É um número interessante, mas se quisermos dominar toda à ilha precisaremos de mais — “Ou simplesmente destruímos tudo.” — Essa opção começou a me parecer mais viável ao passar dos dias naquela ilha. De qualquer forma, os tripulantes acordavam com ressaca e tudo mais, enquanto pude me manter silencioso como um verdadeiro observador, buscando pro uma pessoa que pudesse me ensinar a arte da espada — Encontrei. — Deixei escapar ao ver o rapaz com aquela arma presa em seu cinto — “Será que consigo aprender nessas condições?” — Ponderava as opções, talvez fosse melhor esperar? — “Não, preciso me fortalecer o quanto antes, sem desculpas!” — Balançava a cabeça como se mandasse para longe aquele pensamento antigo, não cabia ao “novo” Deucalion.

Levantava com cuidado, usando o braço direito como apoio para ficar de pé, afinal, não tinha mais o outro. A dor ainda dava suas caras em meu corpo, sinal que realmente não podia exagerar naquele possível treinamento, isso é, se aquele “velhote” fosse me ensinar. Meus pés não demoravam a me levar até ele — E ai. — Falava em um tom mais sério — Preciso aprender a manusear uma espada e você vai me ensinar. — Não daria chances para uma negativa, afinal, eu sou o segundo no comando — Estou pronto, pode começar. — Falava mantendo-me inerte por enquanto, observando suas ações.


Histórico:
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
11
Localização :
Caffeine - 2ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Os Infernais - Aniquilação Ter Nov 15, 2022 11:45 pm



Deucalion

O espadachim, ao ver que o imediato do bando vinha em sua direção, enrijeceu sua postura e aguardou pela fala do celestial. - Sr. Imediato, como posso ajudá-lo? - Ele perguntou, em um tom respeitoso. O superior, então, explicou que desejava aprender a dominar a arte do manejo de espadas com o grisalho, em um tom que deixava a entender que ele não aceitaria um “não” como resposta, afinal, ele era o segundo em comando no bando.

O grisalho logo respondeu. - Eu sou o Kurt, e eu ficaria feliz em ensiná-lo. - Falou o grisalho, aproveitando a deixa para se apresentar. - Mas antes, preciso que o senhor encontre uma espada pra que possamos praticar, já que eu só tenho uma. - Kurt explicou, no tom de voz mais respeitoso possível. Caso fosse até a área de depósito de um dos navios recém adquiridos, ou mandasse alguém fazer isso em seu lugar, Deucalion ficaria sabendo que existia uma boa seleção de espadas para que ele pudesse assim dar início ao seu treino.

Deep

Deep logo se dirigiu a estranha criatura, com o som de sua voz fazendo a largar a carcaça do tigre do qual se alimentava e virar seu rosto de leão na direção do coala assassino. O demônio de Sirarossa tentava se aproximar da criatura, que por parecer se tratar de um bicho bastante territorial, deu um rugido ao perceber a vinda do coala e disparou um espinho de seu rabo, um tiro de advertência, no chão bem na frente do pirata.

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 QzXcrn7

A criatura abria suas asas, seus olhos ferozes focados no pirata que se aproximava. Ao perceber que tinha sido atacado, Deep disparou um raio no chão com uma das cabeças de coala, buscando levantar uma nuvem de poeira. O coala inicialmente teve sucesso em confundir o monstro com suas ações, mas logo a mantícora mostraria que suas asas não estavam ali apenas de enfeite.

Com um bater de asas, a mantícora criou uma forte rajada de vento que dissipou a nuvem criada por Deep. Agora, estava na hora da retaliação da criatura. Erguendo novamente o rabo de escorpião, o monstro disparou mais um enorme espinho na direção do coala, que por pouco conseguiu segurá-lo com a mão, recebendo apenas um pequeno corte superficial em sua palma. A mantícora então rugiu novamente, sedenta pelo sangue do pirata.



Histórico Deep:

Histórico Deucalion:

_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Q3RHv0h
Nidhogg
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Sem_titulo
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Nidhogg
Pirata
Re: Os Infernais - Aniquilação Qua Nov 16, 2022 12:58 am

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05



“Kurt... certo.” — O nome do meu futuro professor ecoou pela minha mente por alguns instantes, lembrando-me que não sabia o nome de cada um dos membros dos Infernais — “Não acho que ninguém seja louco de tentar se infiltrar, contudo, acaba sendo interessante ter esse controle.” — Concluía o pensamento lógico com velocidade. Saber a faceta e o nome de cada um deles me ajudaria no futuro, seja auxiliando em algo importante ou evitando uma possível emboscada, era algo a se pensar daqui em diante.

De qualquer forma, não demorei a receber informações sobre o depósito de um dos navios, onde fui em passos lentos no encontro da espada que serviria como meu guia naquele aprendizado. Sendo bem sincero não tenho um olhar clínico para saber quais espadas são melhores ou piores, no entanto, naquele momento meu foco era buscar por algo leve e simples, já que não queria exigir muito do meu corpo. Então, em meio as opções busquei por duas espadas bem semelhantes, que carregavam os princípios citados anteriormente. Ao encontrar daria uma olhava para encontrar algum trinco ou sinal que elas iriam se quebrar, segurando-as na única mão disponível até então, voltando com maior celeridade até Kurt.

Aprendizado de EDC: Espadachim

Estão boas? — Questionei ao homem ficando ambas as espadas no chão — Sim, essa aqui está um pouco desgastada, então, recomendo usar a outra. — O homem falava colocando-se de pé e indicando a espada mais útil para tal aprendizado — Você sabe algo sobre a arte da espada? — Continuou enquanto ajeitava sua postura e sacava sua lâmina que cintilava com o brilho do astro rei — Não, nunca tive experiência com nenhuma arma. — Falava de maneira sucinta — Até então nunca havia visto à necessidade, porém, agora é diferente. — Falava olhando para o lado esquerdo do corpo de “canto de olho” — Entendo. — Respondeu o rapaz.

Kurt então começou a falar um pouco sobre a teoria do manejo daquele tipo de lâmina, destacando os pontos positivos e também os negativos de utilizar uma arma como aquela. E bem, não demorou para que começássemos a treinar de fato. Manejar a espada causada incômodo em meu corpo ferido, mas não colocava muita força no manejo, realizando movimentos com o braço “bom” da melhor maneira possível, repetindo com toda paciência do mundo. Os erros estavam aparentes, mas Kurt fazia seu papel como processor para me direcionar ao caminho correto — A espada precisa ser um com você, uma extensão do seu corpo. Isso é complicado, porém, é necessário seu empenho, Senhor. — E também era respeitoso.

Explicações como postura e base maleável eram dadas, o que me mostrava todo potencial perdido com a perda do braço — “O tempo de lamentar já acabou, Doss.” — Reforçava em minha mente, parecia que minha alma estava relutante à deixar tudo aquilo para trás — “Não posso fraquejar!” — A firmeza voltava para minha mão que se movia no ar empunhando aquela espada. Aos poucos passava a ver as semelhanças com o Kami no Tekken, manter a base firme, mover o corpo com atenção, a real diferença estava em meu alcance, que era maior. Em determinados momentos perdia o equilíbrio, muito pela falta do membro superior esquerdo, mas também por conta das dores que se espalhavam como fisgadas em certos instantes.

Me mantive na posição de aluno pelo tempo necessário, sem ter o mínimo de pressa para finalizar tal treinamento. Repetia os movimentos básicos até sentir firmeza nos mesmos, passando para ações que requeriam um pouco mais de empenho, porém, sempre tomando cuidado com o corpo danificado.

Fim do Aprendizado

Obrigado. — Agradeci assim que o término do aprendizado ocorreu — Preciso de mais uma coisa. — Continuava tomando alguns segundos para observar a lâmina em minha mão — Você consegue dizer se uma espada é boa ou não? — Questionava esperando um pequeno espaço de tempo para ser respondido. Caso recebesse uma positiva por parte do grisalho — Pode me trazer à melhor espada do depósito? Algo não muito grande, que seja voltada para movimentos velozes, contudo, que seja forte para bloqueios. — Destacava as características que buscava. Porém, no caso de ter uma negativa não perderia tempo e então — Conhece alguém na tripulação com esse olho clínico para armas? — Por fim, mantive-me inerte esperando por uma resposta.


Histórico:
Deep
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Os Infernais - Aniquilação Qua Nov 16, 2022 11:26 am


Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05


A criatura tirava a poeira com suas asas e me jogava um espinho da cauda que causava um pequeno corte na minha mão.

TSC… Eu estava tentando te levar vivo, sabia?

Eu não sabia que aquela criatura podia soltar espinhos, então muito menos sei se possui veneno ou não no espinho, mas como saiu de uma causa de escorpião, tenho que considerar como venenoso e portanto não posso ficar brincando de pega pega, correr apenas aceleraria a ação de um veneno. Eu até poderia deixar quieto a situação e ir embora agora, mas me interessei pela habilidade de soltar espinhos, então preciso do sangue desse animal.

A ruína iria obliterar seu corpo sem deixar nada sobrar… Ventos infernais? É difícil voar no vento forte e causa bastante dano, mas com as asas a criatura não chegaria a cair do alto. Se eu amaldiçoar minha lâmina antes de usar os ventos infernais o elemento da maldição vai se somar aos ventos como lâminas cortantes, adicionando dano suficiente pra matar e tirando o problema das asas… Mas qual elemento… Fogo? Não, vai incendiar a área… Raio? Muito show de luzes, vai chamar muita atenção… Ácido? Furacão preto chamaria atenção também… Hmmm terei de improvisar.

Minhas cinco cabeças pensavam isso tudo rapidamente enquanto eu pegava o espinho, um pensamento rápido de um prodígio com cinco cérebros.

Jogaria o espeto mirando o olho do bicho e pegaria a faca que levaria a boca para soprar na lâmina, amaldiçoando a mesma com o poder do vento logo antes de começar a girar a faca e golpear o ar num semi círculo horizontal forçando a massa de ar ao meu redor a girar.

A minha ideia era que o furacão de lâminas de ar cortante ferissem o bicho e cortassem qualquer árvore ou rocha na área, erguendo tudo ao ar para se chocar com o corpo do bicho no turbilhão de destruição.

Após iniciar a rotação do tornado, golpearia o ar a minha frente mais duas vezes mirando as da criatura, planejando soltar suas cobras de ar cortantes para arrancar fora as mesmas e fazer o bicho ter uma bela queda com os ventos infernais.

Se o bicho se segurasse em algo para sair voando com o vendaval, mandaria uma cobra de vento cortante contra o que ele se segurou, visando obliterar seu porto seguro e o forçar a sair voando.

Qualquer tentativa de ataque feita pelo bicho, eu bloquearia com uma cobra cortante arremessada contra ele, tentando destruir ambos o ataque e o bicho.

Sabia que o tornado puxaria as coisas para o centro, então quando os ventos parassem, eu sairia andando para fora do centro para que nada caísse em mim, não teria pressa, pois sabia por experiência própria que demoraria um tempo para tudo cair.









_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 TbTEfdK
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
11
Localização :
Caffeine - 2ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Os Infernais - Aniquilação Sex Nov 18, 2022 10:02 am



Deucalion

Agora já tendo um certo domínio da arte da espada, Deucalion queria saber qual seria a espada mais adequada para ele, e assim, perguntou para Kurt se ele era capaz de determinar a qualidade de uma lâmina. - Consigo sim. - Ele respondeu, cruzando os braços. Em seguida, o imediato do bando dos infernais ordenou que ele o trouxesse a melhor espada do depósito. - Volto logo. - Ele então assentiu com a cabeça, virando para andar até o depósito de um dos novos barcos.

Alguns minutos se passaram, mas a espera não foi muito longa. Eventualmente, Kurt voltava para perto do celestial com três espadas diferentes amarradas nas costas. - Essas três têm o mesmo nível de qualidade, então é impossível dizer qual é objetivamente melhor. - Ele colocou as três armas no chão antes de continuar. - É uma questão de escolher a que melhor se encaixa no seu estilo.

- Temos uma rapieira, uma lâmina rápida e precisa como uma agulha, perfeita para aparos e ataques rápidos. - Ele demonstrou a primeira espada com algumas estocadas no ar, logo trocando-a pela segunda. - Essa aqui é uma katana, um pouco maior e mais pesada que a rapieira mas, por ter uma lâmina mais comprida, possui mais alcance. - Por fim, ele puxou a última das armas que havia trazido. - Por fim, temos uma espada longa. É a mais balanceada das três, dá pra dizer que ela tem um desempenho satisfatório em tudo mas não é extraordinária em nada. - Ele terminava de detalhar as armas. - E então, qual vai escolher?

Rapieira:

Katana:

Espada Longa:

Deep

A batalha entre o capitão do bando dos infernais e a temível mantícora continuava. Depois de tentar resolver a situação sem matar a criatura, o coala agora havia mudado de opinião, e matar o monstro aparentemente tinha se tornado a prioridade. O animal rugia furioso, abrindo suas asas na tentativa de assustar Deep como geralmente fazia com outros animais que tentavam atacá-la, mas dessa vez, não seria tão fácil assustar seu inimigo.

O coala então atirou o espinho contra o olho da mantícora, que apenas o rebateu com um arranhão usando suas garras, mas pelo visto, o objetivo principal de Deep não era atcá-lo com os espinhos, e sim disparar um poderosíssimo furacão de lâminas, que de fato acertou em cheio a criatura. O monstro rugia de dor ao seu acertado pelo ataque mais recente de Deep, sangrando pra todo lado, mas mesmo assum o pirata ainda não estava disposta a terminar sua ofensiva.

A mantícora então tentou levantar voo, tentativa essa que foi frustrada pelas cobras de Deep, que logo arrancaram fora as asas do monstro, levando-o novamente ao chão. Sem mais escolha, agora já gravemente ferida, a criatura partiu correndo pra cima do coala, provavelmente no intuito de acertá-lo com suas garras em uma ofensiva de curta distância.



Histórico Deep:

Histórico Deucalion:

_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Q3RHv0h
Deep
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Os Infernais - Aniquilação Dom Nov 20, 2022 11:44 am


Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05


A criatura se segurava para não sair voando rumo aos céus, mas mais dos meus golpes lhe cortavam as asas e ela voltava a me atacar com as garras, uma tentativa que fazia meu olhar se tornar um de desgosto.

Sinceramente, eu achava que a burrice de continuar fazendo a mesma coisa em uma luta perdida na esperança de ganhar, fosse algo exclusivo de humanos, infelizmente você me prova errado a cada minuto.

Usaria minha habilidade de Inferno, com o vento para explodir meus arredores em um vendaval, jogando a criatura para longe de mim enquanto diria:

Planejava usar seu sangue, mas vendo como você age… Te misturar na minha pesquisa ia manchar ela… Você me arranhou, me fez perder meu tempo e me deixou de mal humor… Criatura nojenta…

Dizendo isso, enfiaria minha adaga no chão, usando a minha técnica de ruína para varrer tudo à minha frente.

Se a criatura tomasse o golpe, desfaria a maldição em minha faca a sacudindo e guardaria a arma em meu cinto antes de caminhar de volta rumo ao meu barco.

Se a criatura fosse me atacar em algum momento, cuspiria um raio nela tentando a jogar pra longe.

Se eu chegasse no barco, ergueria a voz mal humorado e diria:

Alguém aqui sabe convencer e atuar? Preciso aprender, tenho um plano… Apareça rápido…








_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 TbTEfdK
Nidhogg
Imagem :
Os Infernais - Aniquilação - Página 2 Sem_titulo
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Nidhogg
Pirata
Re: Os Infernais - Aniquilação Ter Nov 22, 2022 1:33 am

Os Infernais - Aniquilação - Página 2 BBuGb05



O tripulantes atendia ao meu pedido e não demorava de trazer algumas opções que julgou de boa qualidade, restando a mim a escolha que mais me agradava — Entendo. — Falava em resposta a todo o seu falatório. Ponderei por algum tempo qual seria a melhor escolha, afinal, eram espadas com estilos diferentes e entendia um pouco mais sobre elas após a explicação do meu “professor”, que facilitava muito minha vida — “Ataques rápidos talvez seja o que eu preciso, sem o braço preciso manter uma movimentação constante...” — Era um pensamento sábio, mas as outras espadas também me interessavam bastante. Uma tinha um alcance maior e era mais pesada, provavelmente poderia causar um dano ainda maior em meus inimigos, enquanto a outra era o famoso “pau para toda obra”, como um pato ela não era boa em nada.

“Qual devo escolher?” — Continuava pensativo analisando as opções, buscando identificar qual era a melhor para minha situação — “Vamos começar com essa.” — Falava olhando diretamente para rapieira e então a pegando, sentindo seu peso e fazendo alguns movimentos com ela — Vou pegar essa e a Katana, mas a última deixarei guardada. — Indicava que o homem poderia levar a espada longa para outro lugar ou simplesmente ficar com ela, cabia a ele decidir.

De qualquer forma, pegava ambas as espadas em mãos e partia em direção a embarcação principal dos Infernais, aquela pequena escuna que nos trouxe ate Hasagt. Ia até o dormitório, guardando a Katana próximo a cama para utilizar em outro momento, mantendo a rapieira presa na lateral da minha cintura, no lado oposto ao meu braço — “Certo, agora eu preciso tentar fazer as chamas envolverem minha espada, será possível?” — Retirava a espada da cintura e deixava as chamas tomarem conta da minha mão, esperando que aquele elemento fosse direcionado a arma, contudo, provavelmente seria algo falho — “Por que não foi?” — Pensava observando a espada em minhas mãos, será que minhas chamas eram fracas? Talvez fosse necessário banhar a espada em um liquido inflamável? Não sabia ao certo, mas iria descobrir em outro momento — “Agora preciso aproveitar o momento para fazer aquilo.” — Concluía o pensamento caminhando para o convés novamente, dando uma boa olhada nos arredores para ver se nada de errado estava à espreita.

Meu próximo destino? Encontrar alguém que pudesse me ensinar algo sobre a cozinha, minha mente havia me levado a algo relacionado com a comida, talvez unir isso ao poder da minha Akuma no Mi? Era uma ideia disforme, porém, que podia render alguma coisa lá na frente — Sabe quem entende de cozinha? Preparar os alimentos e saber suas propriedades? — Questionava ao primeiro tripulante que passasse em minha frente. Aguardava sua resposta e logo em seguida partia em direção a figura indica, isto é, se existisse alguém ali com tais habilidades.


Histórico: