All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
IV - You'll never see me cry - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

IV - You'll never see me cry

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Shiori

Shiori

Imagem : IV - You'll never see me cry - Página 7 EEEWL0c
Créditos : 28

IV - You'll never see me cry - Página 7 Empty
MensagemAssunto: IV - You'll never see me cry   IV - You'll never see me cry - Página 7 EmptySeg Ago 08, 2022 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lyosha Bulgakov [Pirata], Caitlyn G. [Pirata] e Jyundee Kujoh [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

IV - You'll never see me cry - Página 7 YHVeK1M

IV - You'll never see me cry - Página 7 VYrwji0
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles

Imagem : IV - You'll never see me cry - Página 7 U5pAFvq
Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: IV - You'll never see me cry   IV - You'll never see me cry - Página 7 EmptyTer Dez 06, 2022 9:04 am

Além da Montanha!

- Poxa, só um produto? Como vou saber qual o melhor? – Ficava triste com aquela afirmação fazendo uma cara de coitada e procurando por opções que fossem mais duráveis como uma grande barra ou uma caixa de bombons. – Certo... Mas que roubo do caralho também, hein... – Maluco, um milhão e meio por três opções de chocolate branco é de foder, hein... Mas fazer o que, era minha única opção até o momento e para cobrarem tão caro assim deveria vir banhado a ouro com três tickets de bingo e mais duas raspadinhas.

- Obrigada pela informação. – Cumprimentava a moça, indo até o balcão e levando duas barras grandes do chocolate e uma caixa de trufado por qual pagaria, no total dos itens, o valor de um milhão e meio de berries.

Com minhas sacolas, iria saltitando pelas ruas bem feliz com as minhas aquisições continuando minha caminhada pelas ruas daquela ilha do qual o nome ainda desconheço. – Hmmmm.... Para onde devo ir agora? – Me mostrava encantada com tantas opções e com tantas coisas para salientar a minha curiosidade.

A loja de máscaras era do outro lado da loja de doces, entretanto, queria ter alguma coisa mais desenhada para apresentar em vez de chegar apenas mostrando meu interesse em alguma máscara. Talvez conseguisse algumas inspirações ao decorrer de minha caminhada pela cidade.

Dado a variedade de opções disponíveis, definiria prioridades. Iluso em meus próprios devaneios, começava a imaginar duas Gigis, uma falando com a outra e enquanto uma falava, a outra anotava. – “Primeiro, vamos conhecer até onde podemos ir e até onde não. Qual lugar poderemos dormir por um preço bem barato e de preferência mais afastado do centro da cidade onde acontece o caos. Segundo, procurar por comida, um restaurante barato sempre é uma boa opção.” – Colocava o indicador em meu queixo procurando ganhar um pouco mais de sabedoria e verificar se não estava esquecendo de algo. – “Com toda a certeza, deveremos procurar por mais informações do idiota que decidiu virar um caçador e ajudar a marinha... Mas, onde?

Da última vez, fui até um bar e encontrei um passarinho que me contou melhor sobre ele e sobre a minha família, suas fontes eram confiáveis já que, segundo ele, esteve junto ao meu irmão. Droga, talvez eu descanse primeiro antes de tomar uma decisão como esta. Caçadores de recompensas não devem ser tão falado como os piratas e claramente não são muito famosos, talvez seja ainda mais difícil encontrá-los por aqui do que era pelos blues.

Com um objetivo em mente, começaria a minha procura pelos pontos mais principais começando do centro para depois suas extremidades. Olharia a segurança da ilha como um todo, procurando ver se havia algum tipo de quartel general e quais era a principal fonte de força da ilha. Procuraria por um ambiente mais movimentado como um centro comercial ou uma praça ou um parque de diversões, algo semelhante a isto. E, por ora, entenderia algum bar ou estalagem mais famosa e que pudesse abrigar uma doce e gentil gatinha, sem tomar uma decisão muito imediata até o momento.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

IV - You'll never see me cry - Página 7 ZzfjDai
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Shiori

Shiori

Imagem : IV - You'll never see me cry - Página 7 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: IV - You'll never see me cry   IV - You'll never see me cry - Página 7 EmptyDom Dez 25, 2022 1:03 am

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: https://www.allbluerpg.com/t2060p75-iv-you-ll-never-see-me-cry
Participantes: https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 (só a árte do Achilles vai ser avaliada)
Localização da Aventura: https://www.allbluerpg.com/f37-farol

CAITLYN G.

GANHOS

● Rokushiki: Soru (Post 17) [OK]
● Proficiência: Química (Post 18) [OK]
● Proficiência: Toxicologia (Post 20) [OK]
● Chocolate Branco Sortidos (Barras, Bombons, entre outros) (31/31) [OK]
● 2 Máscaras (Post nº22) [OK]

PERDAS

● 1.500.000 (Compra – Post nº23) [OK]

ALTERAÇÕES

● Chocolate Branco 04/10 -> 31/31 [OK]

ALTERAÇÕES EM ILHAS

NOTA FISCAL

● -1.500.000 (Compra – Post nº23) [OK]

●  

RELAÇÕES

● Lyosha Bulgakov: O capitão da embarcação, é meio mais para lá do que para cá e pensa que um sorrisinho leve é uma ameaça ou algo do tipo. Me fez jurar e prometer que a embarcação não afundará sabe se lá porque motivo faria, mas de toda forma, parece gente boa. Chegamos na quarta ilha e o barco não afundou, me fez prometer que não faria nenhuma zona durante dois dias na nova ilha. É um homem invisível, sabe sempre o momento certo de fugir. [OK]
● Jyundee Kujoh -  Brava, irritada e que acha que a marinha pode ser boa de alguma forma, bem loucona e claramente não bate bem das ideias. Se mostrou um pouco mais simpática antes, durante e após a viagem, entretanto, não tenho mais a dizer ao seu respeito. [OK]
●  

STATUS

PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: Vício: 02/10 [OK]

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 23 turnos (22 com jogadores extras) = 684xp

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Ja edito essa parte ok alip?

Opinião sobre a Narração: Nada tão descrepante quanto o normal, player narra bem e soube encaixar bem o seu personagem na aventura.

Opinião sobre o Narrador: Soube desenvolver bem o cenário e também a trama para os players da aventura.

IV - You'll never see me cry - Página 7 YHVeK1M

IV - You'll never see me cry - Página 7 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Farol :: Farol-
Ir para: