Últimos assuntos
Yami
Avaliador
Aika Kin Seg maio 30, 2022 10:13 am
Aika Kin
Sobre o Personagem
Nome: Aika Kin
Idade: 27
Gênero: Feminino
Mão Predominante: direita
Risada: rilinchin
Altura: 1,75 m
Peso: 76 kg
Raça: Celestial
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Marinheira
Complementos
- Aparência:
- Aika é uma menina branca de cabelos roxos começando lisos, ficando ondulados aos poucos e ficando enrolados nas pontas chegando até o meio de suas costas, olhos azuis claros e com um chifre branco espiralado, pontudo e reto saindo do centro de sua testa tendo 15 cm de comprimento por 4 cm de diâmetro na base, formando um osso bastante sólido e resistente (meramente estético) de formato cônico.
Aika gosta de se vestir bem, mas não gosta de mostrar muito do corpo e não gosta de exagerar na hora de ficar elegante, mas ela também é uma pessoa muito prática e que não se importa tanto com as aparências em comparação com a função, se ela estiver minimamente decente e seu corpo não estiver muito exposto ela vai se virar bem.
Atualmente ela passa a maior parte de seu tempo em uniformes da marinha padrão, mas caso esteja fora de serviço prefere usar calças e camisa de manga, ou no caso de querer ficar mais bonitinha um vestido.
Ela tem uma preferência por não usar maquiagem, prefere poucas jóias e que as mesmas sejam mais discretas.
Aika acha muito bonito grandes casacos de couro, luvas e roupas bastante práticas, mas altamente estilosas, sendo algo que você poderia usar tanto em uma tundra congelada ou em um deserto para se proteger do sol, mas ela não tem atualmente coragem e nem permissão para usar algo assim, em geral ela não vê graça em ternos, mas se for a coisa apropriada para usar em seu cargo ela vai considerar fortemente usar.
Suas cores favoritas são o branco, preto, azul claro, roxo e em um menor grau o vermelho.
- Personalidade:
- Aika é uma mulher obediente e disciplinada graças a muitos anos trabalhando na loja da família, ser lojista em uma cidade pobre e com muito crime a fez avarenta como forma de se manter. A solidão a fez introspectiva e pensativa e isso a tornou uma pessoa cheia de princípios e valores, cheia de convicção de como se deve fazer as coisas e como se deve tratar as pessoas, porém o medo é mais forte do que essas idéias, percebendo que defender ideias, defender princípios e expressar ideias e opiniões muitas pessoas entram em conflitos e até mesmo perdem a vida Aika passou a ficar calada diante das situações que ela não concordava, isso a enche de frustração, mas como ela não vê esperança de vencer o que ela discorda a garota baixa a cabeça e se faz de capacho para os mais fortes, poderosos e apaixonados, de fato muitas vezes ela mesma começa a plantar dúvidas em seus próprios ideias afim de ajudar a superar a frustração, embora isso também possa ter o resultado dela ficar mais apaixonada pelas ideias dependendo de como for confrontada e como ela pode ou não racionalizar uma coisa que considera errada.
Foi por meio de um desses momentos de frustração que ela passou a ser uma ateia, mesmo tendo alguns princípios da religião do fogo que ela não pode negar, pois ela não pode abandonar a dúvida.
Aika também é bastante tímida quanto a seu corpo e bastante insegura quanto a muitas coisas, como dito, dúvida e medo estão fortemente ligadas a ela, mas ela sinceramente adoraria ter coragem e autoridade para se impor e talvez ser espontânea, talvez até mesmo ser uma cantora.
Como uma pessoa muito virtuosa Aika sempre foi honesta e ativamente perseguiu ser uma pessoa ética em suas ações, sendo assim ao se tornar uma marinheira ela constantemente tenta o seu melhor para ser correta, a ideia de abusar de sua autoridade, matar sem necessidade, cometer crimes, ser injusta de qualquer maneira, tudo isso lhe parece um crime grotesco, mas ela ainda é uma covarde, então se absolutamente necessário ela pode ceder, porém provavelmente ela vai se odiar depois e vai vomitar de nojo de suas próprias ações.
Ela gosta bastante de lutar, gosta de artes marciais e gosta de se sentir forte, inclusive deseja se tornar uma grande guerreira, mas ela sabe bem que está longe desse objetivo e por isso faz o possível para evitar se colocar em perigo, não sendo covarde o bastante para ser uma desvantagem, mas sendo forte o bastante para que ela considere fortemente ceder às exigências de alguém temendo enfrentar alguém que pode matá-la ou alguém que tenha muitos companheiros que irão colocar sua vida em risco, por isso ela sempre busca ter reforços, analisar as situações muito bem antes de se envolver, usar do elemento surpresa e busca estar pronta para o perigo antes dele a alcançar.
Aika também tem uma pequena paixão por armas, visto que são objetos de poder, são em geral feitas de maneira muito bonita e a mesma já comprou e vendeu muitas delas. Ela não tem uma preferência por uma em particular. Sigmund Freud teria alguma coisa a dizer sobre o amor das pessoas por armas, principalmente por serem objetos de poder e força, normalmente em formatos grandes, algumas em formato de bastões ou canos, e ele teria algo para falar principalmente sobre uma mulher com um amor por armas.
Apesar disso tudo ela tem uma forte ambição por se tornar uma poderosa guerreira, afim de não temer mais nada e viver as histórias que ouvi de seu pai quando criança, coisa que ela originalmente tinha se resignado a desistir quando ela cresceu para ser uma lojista. A ideia de ser forte o bastante para não ter mais que temer entrar em brigas que talvez ela devesse se envolver é uma fantasia recorrente em sua mente.
- História:
- Aika Kin nunca foi ninguém especial, sua família possuía por várias gerações uma loja de penhores e antiquário, os lucros nunca foram altos e a família lutou para se manter, mas tinha alguma estabilidade. Seu pai era um celestial que foi um comerciante viajante e se estabeleceu em Sirarossa quando ficou mais velho e sua mãe era a dona da loja.
Por ser uma celestial como seu pai e ter nascido com um chifre na cabeça, ela era evitada pelas outras crianças que a apelidaram sempre de unicórnio e não queriam ficar perto dela.
Para aliviar a sua solidão seus pais passavam bastante tempo com ela, contando histórias das aventuras no mar, falando de maneira bem leiga sobre pessoas usando Rokushikis, Haki e outras técnicas de artes marciais, ele também ensinou a ela o Kami no Tekken e ensinou a ela um pouco sobre a religião do fogo que os celestiais tinham, apesar de Aika não ter aderido a ela, embora alguns princípios tenham ficado entranhados nela, incluindo entre elas uma frase que o pai dela sempre falava "o fogo vai guiar seu caminho", algo que ela nunca entendeu, outra coisa que ficou com ela foi um detalhe que seu pai lhe disse para confortá-la depois que alguns meninos a chamaram de unicórnio "o cavalo é o filho do fogo, ligado a noite e ao mistério, ser chamado de unicórnio não é um insulto, mas um elogio, pois os cavalos são símbolo de poder, força, liberdade e nobreza"
Porém com o tempo estar próxima apenas de seus pais começou a fazê Aika uma pessoa fechada com dificuldade de se expressar e medo de dizer o que pensa, ela dedicou-se a loja da família sem ter sequer considerando criar ambições pessoais, mas sempre se perguntando o que ela teria feito em circunstâncias diferentes, porém tendo muito medo, pois vivendo em Sirarossa não lhe faltaram exemplos de pessoas perderam a vida muito facilmente, algumas que pareciam e pensavam ser muito fortes e/ou inteligentes e ela era uma garotinha fraca, não seria difícil ela mesma morrer por um descuido, isso contribuiu para que ela tivesse um grande medo de falar algo indevido e morrer, mesmo que ela tenha criado um grande senso de certo e errado pela sua criação fechada e esforços continuados.
Ela se tornou uma administradora e lojista muito boa e dedicou boa parte de sua vida até esse ponto a isso, a tornando avarenta, obediente e mal-humorada, mas também a fazendo estudar muito e fazer muitas entregas, o que a tornou um prodígio com uma memória fotográfica, com um forte senso de direção e muito talentosa.
Com o tempo seus pais morreram de causas naturais e a deixaram como a dona da loja em um ótimo momento, a cidade está em seu melhor momento econômico graças os Nava e a estabilidade trazida e seus lucros finalmente estavam vindo, de fato as coisas estavam tão bem que parecia o momento certo para uma reforma.
Aika acabou aceitando uma proposta de empréstimo de um peão pequeno da família Nava afim de expandir e tentar englobar mais clientes, incluindo membros das famílias que se interessam em adquirir peças de arte e antiguidades para suas casas e negócios, inclusive ela tinha preparado um agrado especial para presentear o Mozzafiato afim de ficar no lado bom dos Nava, porém dois dia antes da reinauguração e apenas algumas horas antes do seguro ser assinado a tragédia ocorreu: um confronto entre criminosos e a marinha resultou em um incêndio que destruiu tudo que ela possuía.
O fogo mudou o caminho de Aika
Tudo que ela pode fazer foi chorar em frente a sua loja queimada e toda sua vida jogada fora, assim como a clara visão de que ela não poderia pagar seu agiota. Foi nesse momento que ela usou a lógica mais uma vez em sua vida e mudou seu destino: Se ela se tornasse uma marinheira os Nava não iriam matá-la por suas dívidas, ela teria um salário, comida, roupas e alojamento de graça, ela receberia treinamento em luta e talvez ficasse forte como ela sempre sonhou e mesmo que ela não fique forte ela poderia recorrer aos outros marinheiros para ajudá-la e protege-la de pessoas mais fortes e organizações perigosas.
Foi nesse momento que seu sonho se reacendeu: Encontrar a Perfeição marcial, atingindo o máximo de controle dos Rokushikis e do Haki, até ela se tornar uma guerreira completa e assim não tendo mais que ter medo de lutar, e talvez no caminho conseguir pagar sua dívida.
Então com lágrimas ainda no rosto ela se dirigiu para o quartel general da marinha e se alistou naquela mesma noite.
Características
- Qualidades:
Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Alado (Racial)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Afinidade com Haki (2)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Talentoso (2)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Voz melodiosa (1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Dívidas (2)
Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.
Dois pontos: Você começa o jogo devendo ฿25.000.000
Divida Atual: 22.750.000
OBS: Aika deve a família Nava.Obediente (2)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Horrendo (2)
Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência.
OBS: Possuí um chifre na testa de 15 CM por 4 de Diâmetro em sua baseAvarento (1)
Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.
Proficiências
Administração
Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.Avaliação
Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.Barganha
Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Mineração
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Profissões
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
Nível: 6
Experiência: (2944/3200)
PDV: 30.080/30.080
STA: 1200/1200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 0 + 895 = 895 outros classe 8 Hábil
Destreza: 1510 +40 +240 +40 = 1830 classe 12 Talentosa
Acerto: 797 +40 +240 +630 = 1707 classe 11 Talentosa
Reflexo: 605 +80 +240 +630 = 1555 classe 11 Talentosa
Constituição: 32 classe 0 Incompetente
Agilidade: 1631 classe 11 Talentosa
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: 0
Estilos de Combate
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Marinha
Patente Atual: Cabo
Patente Mais Alta: Cabo
Salário Base: 3.500.000 ฿S
Filiação: -x-
Méritos: 5
Missões Bem Sucedidas: 3
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0 ฿S
Total de Recompensas: 0 ฿S
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 2.000.000 ฿S
01/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- Colar de Applejack:
- Descrição: Em um mundo misterioso e coberto de fantasias havia uma lenda de um grande reino chamado de Equestria, lar de vários povos minks (estilo pôneis.). Segundo uma profecia existira seis artefatos mágicos que representam os aspectos subjetivos da harmonia do povo de Equestria. Eles são, sem dúvida, a força mais poderosa desse povo lendário, dentre eles o Applejack simbolizando o elemento da honestidade sendo materializado em um colar de ouro com uma pedra preciosa laranja em forma de maçã acompanhado de um chifre de unicórnio. Dizem no entanto, que aqueles que portam o artefato são alertados imediatamente sobre qualquer mentira de uma pessoa em uma conversa, tendo o colar propriedades mágicas que vibram sempre que o fato ocorre.
- O colar detectara mentiras do próprio dono também.
- O colar apenas vibrará se os envolvidos souberem que estão contando uma mentira.
- O colar avisará sobre mentiras de acordo com o que o dono acreditar que é uma mentira, nem sempre sendo certo.
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Soqueira:
- Arma: Soqueira
Descrição: um par de placas de metal presas a um pegador estilo soco inglês de couro formando uma soqueira simples, mas eficiente.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Basica
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 em destreza
Espaço: 1U quando não equipada.
Estado: Arma bem conservada em estado de pouco uso.
Inventário
01/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Pedra dos gritos errantes:
- Descrição: Após a queda do Abocanhador Matraqueante uma pedra com a loucura das vozes cristalizadas, foi deixada ao cuidado dos aventureiros. Essas pedras podem soltar uma cacofonia de gritos, com vozes, dizeres e desejos diferentes.
Efeito Visual: O item feito com elas também se comunica, de vez em quando, falando com o portador, e dizendo coisas aleatórias
Bônus: Armas, roupas, criadas usando essa Pedra de Base, permitem que através de técnicas, se possa aplicar o efeito de Paralisado I gratuitamente nas técnicas.
- Bronze Ticket:
Nome: Bronze Ticket
Descrição: Um vale de 240 Exp em todas as áreas que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único
- Ticket de Exp:
Descrição: Um vale de 240 Exp ganho pela vaquinha.
Durabilidade: Uso único
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Zanjitsu Gokui:
- Zanjitsu Gokui
Experiência: 1 (0/600)
Descrição: Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la.
Bonificação geral:
Expansão das Chamas: Você se torna capaz de canalizar suas chamas em uma determinada área, além de causar a condição Queimado em ataques. Esses efeitos escalam com o nível do Zanjitsu Gokui.
Natureza Celeste: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina. Você não pode repetir sua escolha.
Soberano: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Expansão das Chamas têm até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com suas chamas.
Nível 2: Expansão das Chamas têm até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina.
Nível 3: Expansão das Chamas têm até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com suas chamas.
Nível 4: Expansão das Chamas têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina.
Nível 5: Expansão das Chamas têm até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire a qualidade Soberano.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Acerto e Reflexo.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Aika Kin Seg maio 30, 2022 10:13 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
[E.G] - Halloween: Masmorras e Dragões
[E.P] - Churrascão Atrasado
[E.P] - Amigo Secreto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- ● Sargento Wolf - O primeiro superior de Aika, respeitado por todos no quartel, comanda uma equipe seleta, reconheceu a honestidade de Aika e a colocou na equipe, muito rígido, durão e silencioso. Parece um ótimo líder, mas durante a invasão de um esconderijo de bandidos ele e cabo Cyan mataram 5 em poucos instantes criando duvidas em Aika se ele poderia ou não ter prendido aqueles homens vivos e o quanto ela poderia admirar eles, claro ela manteve a boca fechada sobre isso, Eles se despediram amigavelmente quando Aika aceitou o convite de Balalaika.
● Cabo Cian Etoh - Subordinado de Wolf e amigo dele, animado, informal e as vezes dramático, é um cara legal que levou Aika para conhecer o ferreiro, muito forte, tendo facilidade em executar tarefas que uma pessoa comum acharia desgastante, assim como Wolf Aika tem duvidas sobre ele, mas ainda é um amigo para ela, apesar dele ter demonstrado algum amargor quando se despediu de Aika, talvez por invejar.
● Velho Mio - Ferreiro velho e dorminhoco de olhos esbugalhados que ensinou Aika entre um cochilo e outro e deu uns conselhos a ela.
● Soldado Roberuto - Um soldado do grupo de Wolf, ele faz todo o possível para tentar impressionar os superiores cuidando de seu uniforme, tentando mostrar preparo, levando equipamento, etc, mas no final ele sempre faz tudo errado, inclusive travando e talvez se mijando durante uma missão. Ele odeia Aika achando que ela entrou por favoritismo e recusou a amizade dela.
● Agiota - Ele apareceu no final da primeira aventura para cobrar a dívida de Aika, ele estava acompanhado de um bom número de capangas, ele é um peixe pequeno dos Nava, pegou o dinheiro inicial + o salário de duas missões, mas disse que aquilo só pagava os juros da dívida, depois apareceu novamente quando Aika foi atrás dele com Balalaika e depois de ser chocado pela capitã da marinha recebeu o dinheiro que Aika devia a ele, livrando-a de ligações com os Nava.
● Capitã Balalaika - Uma mulher seria, profissional e muito forte, com um forte senso de dever e justiça, um temperamento forte e muita boa vontade, durona e inteligente, mas que também sabe ser muito descontraída, gosta de ajudar os necessitados e dar chance para aqueles que precisam e esta completamente disposta a ajudar, simplesmente uma pessoa admirável, apesar de ter passado a maior parte da investigação ou tendo que lidar com burocracia, investigando o outro possível lugar em que a vitima podia estar ou fora de combate por ter sido atingida pelas costas, simplesmente não teve chance de brilhar e isso a enfureceu real em algumas ocasiões. Ela ajudou Aika com quase tudo e realmente é alguém que Aika considera uma amiga.
● Cabo Kakureta Sasori – Simplesmente o cara mais romântico que Aika já conheceu na vida, a ganhou com um jeito respeitoso e bonito, a levou em um par de belos encontros, a apoiou de tudo quanto é jeito e a respeitou em cada momento, jogando conforme a garota se fazia de levemente difícil por seguir um jeito mais tradicional, além disso ele é um marinheiro muito profissional com alguma experiência e treinamento, possui um passado triste com seus pais tendo sido mortos por um nobre drogado que escapou da lei, possui uma tatuagem de dragão misterioso cobrindo completamente as costas dele. Parece ter uma tendência a se meter em perigos
● Sargento Revy – Ex do Sasori, ainda gosta dele, mas ela matou uma suspeita por dar em cima dele em uma missão de infiltração, isso rompeu o namoro deles e atrasou a carreira dela, parece uma tomboy tsundere ou uma bullying, não sei como explicar totalmente, ela é grossa e fica ameaçando todo mundo
● Tenente Dutch – Aika acabou de conhecer ele, parece gente fina, forte, serio, explicou a situação para a novata.
● O Terceiro – Assassino serial kiler que deixava um monte de charadas para Aika resolver, era alguém muito forte para a celestial vencer em combate e não deixou pistas sobre sua verdadeira identidade, sempre ficando um passo a frente em todos os momentos e tendo um antagonismo moral/filosófico com Aika, tentou convence-la varias vezes que matar os corruptos era correto. Matou um promotor, um relator, um advogado, tentou matar um juiz.
● O Bom Dr. – Um assassino que servia ao terceiro, mas foi deixado para trás por que o terceiro não gostava dele matar não corruptos, foi o desafio final de Aika e alguém que quase a matou e quase matou Sasori, mas no final em um combate até a morte foi Aika que sobressaiu grassas a seu estilo brutal de combate, perseverança e o quase sacrifício de Sasori.
● Juiz Arui Saiban – Um corrupto que Aika salvou da morte certa, ele saiu impune de seus crimes e foi premiado para encobrir seus crimes, mas ganhou várias cicatrizes no corpo no processo.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
mestrej
Marinheiro
Re: Aika Kin Dom Ago 07, 2022 9:23 am
Segunda chance:
Link
Aventura terminada: Link
- Código:
<link href="https://all-blue-rpg.github.io/AB/ficha.css" rel="stylesheet"><link href="//solrainha.github.io/saturnicons/saturnicons.css" rel="stylesheet"><link href="https://dl.dropbox.com/s/qm6x16r9jjlbgd4/game-icons.css" rel="stylesheet"><link href="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/font-awesome/4.7.0/css/font-awesome.min.css" rel="stylesheet"><style>:root{--cor-ficha: var(--marinha)}</style>
<div id="ficha-opab">
<div style="background-image:url=https://i.pinimg.com/originals/5a/3c/b1/5a3cb1e83c3757a80999ae1dd7aafb8d.jpg;" class="imagem"></div>
<div class="caixanome"> Aika Kin
<div class="f-icone">
<div style="background-image:url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRC0LHcRMjFAXSY3mQGqq9JNFUeGc5lVS0t6w&usqp=CAU" class="icone"></div></div></div>
<input type="radio" id="geral" name="fichaopab" checked="checked"><label for="geral"><i class="game-icon game-icon-person"></i><titulo>Informações Pessoais</titulo></label>
<input type="radio" id="particularidades" name="fichaopab"><label for="particularidades"><i class="game-icon game-icon-strong"></i><titulo>Particularidades</titulo></label>
<input type="radio" id="combate" name="fichaopab"><label for="combate"><i class="game-icon game-icon-swords-power"></i><titulo>Combate</titulo></label>
<input type="radio" id="haki" name="fichaopab"><label for="haki"><i class="fa fa-camera"></i><titulo>Popularidade</titulo></label>
<input type="radio" id="pertences" name="fichaopab"><label for="pertences"><i class="game-icon game-icon-backpack"></i><titulo>Pertences</titulo></label>
<input type="radio" id="popularidade" name="fichaopab"><label for="popularidade"><i class="fa fa-star"></i><titulo>Habilidades</titulo></label>
<div id="zona1"><h1>Sobre o Personagem</h1>
[b]Nome:[/b] Aika Kin
[b]Idade:[/b] 27
[b]Gênero:[/b] Feminino
[b]Mão Predominante:[/b] direita
[b]Risada:[/b] rilinchin
[b]Altura:[/b] 1,75 m
[b]Peso:[/b] 76 kg
[b]Raça:[/b] celestial
[b]Origem:[/b] sirarossa
[b]Localização:[/b] sirarossa
[b]Grupo:[/b] Marinheiro
<h1>Complementos</h1>
[spoiler="Aparência"] Aika é uma menina branca de cabelos roxos começando lisos, ficando ondulados aos poucos e ficando enrolados nas pontas chegando até o meio de suas costas, olhos azuis claros e com um chifre branco espiralado, pontudo e reto saindo do centro de sua testa tendo 15 cm de comprimento por 4 cm de diâmetro na base, formando um osso bastante sólido e resistente de formato cônico.
Aika gosta de se vestir bem, mas não gosta de mostrar muito do corpo e não gosta de exagerar na hora de ficar elegante, mas ela também é uma pessoa muito prática e que não se importa tanto com as aparências em comparação com a função, se ela estiver minimamente decente e seu corpo não estiver muito exposto ela vai se virar bem.
Atualmente ela passa a maior parte de seu tempo em uniformes da marinha padrão, mas caso esteja fora de serviço prefere usar calças e camisa de manga, ou no caso de querer ficar mais bonitinha um vestido.
Ela tem uma preferência por não usar maquiagem, prefere poucas jóias e que as mesmas sejam mais discretas.
Aika acha muito bonito grandes casacos de couro, luvas e roupas bastante práticas, mas altamente estilosas, sendo algo que você poderia usar tanto em uma tundra congelada ou em um deserto para se proteger do sol, mas ela não tem atualmente coragem e nem permissão para usar algo assim, em geral ela não vê graça em ternos, mas se for a coisa apropriada para usar em seu cargo ela vai considerar fortemente usar.
Suas cores favoritas são o branco, preto, azul claro, roxo e em um menor grau o vermelho.
[/spoiler]
[spoiler="Personalidade"] Aika é uma mulher obediente e disciplinada graças a muitos anos trabalhando na loja da família, ser lojista em uma cidade pobre e com muito crime a fez avarenta como forma de se manter. A solidão a fez introspectiva e pensativa e isso a tornou uma pessoa cheia de princípios e valores, cheia de convicção de como se deve fazer as coisas e como se deve tratar as pessoas, porém o medo é mais forte do que essas idéias, percebendo que defender ideias, defender princípios e expressar ideias e opiniões muitas pessoas entram em conflitos e até mesmo perdem a vida Aika passou a ficar calada diante das situações que ela não concordava, isso a enche de frustração, mas como ela não vê esperança de vencer o que ela discorda a garota baixa a cabeça e se faz de capacho para os mais fortes, poderosos e apaixonados, de fato muitas vezes ela mesma começa a plantar dúvidas em seus próprios ideias afim de ajudar a superar a frustração, embora isso também possa ter o resultado dela ficar mais apaixonada pelas ideias dependendo de como for confrontada e como ela pode ou não racionalizar uma coisa que considera errada.
Foi por meio de um desses momentos de frustração que ela passou a ser uma ateia, mesmo tendo alguns princípios da religião do fogo que ela não pode negar, pois ela não pode abandonar a dúvida.
Aika também é bastante tímida quanto a seu corpo e bastante insegura quanto a muitas coisas, como dito, dúvida e medo estão fortemente ligadas a ela, mas ela sinceramente adoraria ter coragem e autoridade para se impor e talvez ser espontânea, talvez até mesmo ser uma cantora.
Como uma pessoa muito virtuosa Aika sempre foi honesta e ativamente perseguiu ser uma pessoa ética em suas ações, sendo assim ao se tornar uma marinheira ela constantemente tenta o seu melhor para ser correta, a ideia de abusar de sua autoridade, matar sem necessidade, cometer crimes, ser injusta de qualquer maneira, tudo isso lhe parece um crime grotesco, mas ela ainda é uma covarde, então se absolutamente necessário ela pode ceder, porém provavelmente ela vai se odiar depois e vai vomitar de nojo de suas próprias ações.
Ela gosta bastante de lutar, gosta de artes marciais e gosta de se sentir forte, inclusive deseja se tornar uma grande guerreira, mas ela sabe bem que está longe desse objetivo e por isso faz o possível para evitar se colocar em perigo, não sendo covarde o bastante para ser uma desvantagem, mas sendo forte o bastante para que ela considere fortemente ceder às exigências de alguém temendo enfrentar alguém que pode matá-la ou alguém que tenha muitos companheiros que irão colocar sua vida em risco, por isso ela sempre busca ter reforços, analisar as situações muito bem antes de se envolver, usar do elemento surpresa e busca estar pronta para o perigo antes dele a alcançar.
Aika também tem uma pequena paixão por armas, visto que são objetos de poder, são em geral feitas de maneira muito bonita e a mesma já comprou e vendeu muitas delas. Ela não tem uma preferência por uma em particular. Sigmund Freud teria alguma coisa a dizer sobre o amor das pessoas por armas, principalmente por serem objetos de poder e força, normalmente em formatos grandes, algumas em formato de bastões ou canos, e ele teria algo para falar principalmente sobre uma mulher com um amor por armas.
Apesar disso tudo ela tem uma forte ambição por se tornar uma poderosa guerreira, afim de não temer mais nada e viver as histórias que ouvi de seu pai quando criança, coisa que ela originalmente tinha se resignado a desistir quando ela cresceu para ser uma lojista. A ideia de ser forte o bastante para não ter mais que temer entrar em brigas que talvez ela devesse se envolver é uma fantasia recorrente em sua mente. [/spoiler]
[spoiler="História"] Aika Kin nunca foi ninguém especial, sua família possuía por várias gerações uma loja de penhores e antiquário, os lucros nunca foram altos e a família lutou para se manter, mas tinha alguma estabilidade. Seu pai era um celestial que foi um comerciante viajante e se estabeleceu em Sirarossa quando ficou mais velho e sua mãe era a dona da loja.
Por ser uma celestial como seu pai e ter nascido com um chifre na cabeça, ela era evitada pelas outras crianças que a apelidaram sempre de unicórnio e não queriam ficar perto dela.
Para aliviar a sua solidão seus pais passavam bastante tempo com ela, contando histórias das aventuras no mar, falando de maneira bem leiga sobre pessoas usando Rokushikis, Haki e outras técnicas de artes marciais, ele também ensinou a ela o Kami no Tekken e ensinou a ela um pouco sobre a religião do fogo que os celestiais tinham, apesar de Aika não ter aderido a ela, embora alguns princípios tenham ficado entranhados nela, incluindo entre elas uma frase que o pai dela sempre falava "o fogo vai guiar seu caminho", algo que ela nunca entendeu, outra coisa que ficou com ela foi um detalhe que seu pai lhe disse para confortá-la depois que alguns meninos a chamaram de unicórnio "o cavalo é o filho do fogo, ligado a noite e ao mistério, ser chamado de unicórnio não é um insulto, mas um elogio, pois os cavalos são símbolo de poder, força, liberdade e nobreza"
Porém com o tempo estar próxima apenas de seus pais começou a fazê Aika uma pessoa fechada com dificuldade de se expressar e medo de dizer o que pensa, ela dedicou-se a loja da família sem ter sequer considerando criar ambições pessoais, mas sempre se perguntando o que ela teria feito em circunstâncias diferentes, porém tendo muito medo, pois vivendo em Sirarossa não lhe faltaram exemplos de pessoas perderam a vida muito facilmente, algumas que pareciam e pensavam ser muito fortes e/ou inteligentes e ela era uma garotinha fraca, não seria difícil ela mesma morrer por um descuido, isso contribuiu para que ela tivesse um grande medo de falar algo indevido e morrer, mesmo que ela tenha criado um grande senso de certo e errado pela sua criação fechada e esforços continuados.
Ela se tornou uma administradora e lojista muito boa e dedicou boa parte de sua vida até esse ponto a isso, a tornando avarenta, obediente e mal-humorada, mas também a fazendo estudar muito e fazer muitas entregas, o que a tornou um prodígio com uma memória fotográfica, com um forte senso de direção e muito talentosa.
Com o tempo seus pais morreram de causas naturais e a deixaram como a dona da loja em um ótimo momento, a cidade está em seu melhor momento econômico graças os Nava e a estabilidade trazida e seus lucros finalmente estavam vindo, de fato as coisas estavam tão bem que parecia o momento certo para uma reforma.
Aika acabou aceitando uma proposta de empréstimo de um peão pequeno da família Nava afim de expandir e tentar englobar mais clientes, incluindo membros das famílias que se interessam em adquirir peças de arte e antiguidades para suas casas e negócios, inclusive ela tinha preparado um agrado especial para presentear o Mozzafiato afim de ficar no lado bom dos Nava, porém dois dia antes da reinauguração e apenas algumas horas antes do seguro ser assinado a tragédia ocorreu: um confronto entre criminosos e a marinha resultou em um incêndio que destruiu tudo que ela possuía.
O fogo mudou o caminho de Aika
Tudo que ela pode fazer foi chorar em frente a sua loja queimada e toda sua vida jogada fora, assim como a clara visão de que ela não poderia pagar seu agiota. Foi nesse momento que ela usou a lógica mais uma vez em sua vida e mudou seu destino: Se ela se tornasse uma marinheira os Nava não iriam matá-la por suas dívidas, ela teria um salário, comida, roupas e alojamento de graça, ela receberia treinamento em luta e talvez ficasse forte como ela sempre sonhou e mesmo que ela não fique forte ela poderia recorrer aos outros marinheiros para ajudá-la e protege-la de pessoas mais fortes e organizações perigosas.
Foi nesse momento que seu sonho se reacendeu: Encontrar a Perfeição marcial, atingindo o máximo de controle dos Rokushikis e do Haki, até ela se tornar uma guerreira completa e assim não tendo mais que ter medo de lutar, e talvez no caminho conseguir pagar sua dívida.
Então com lágrimas ainda no rosto ela se dirigiu para o quartel general da marinha e se alistou naquela mesma noite. [/spoiler]
<h1>Características</h1>
[spoiler="Qualidades"]<details><summary> [b] Profeta [/b] (Racial) </summary> De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.</details>
<details><summary> [b] Alado [/b] (Racial) </summary> Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.</details>
<details><summary> [b] Afinidade com Haki [/b] (2) </summary> Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.</details>[/spoiler]
<details><summary> [b] Prodígio[/b] (2) </summary> Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.</details>[/spoiler]
<details><summary> [b] Talentoso [/b] (2) </summary> Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.</details>[/spoiler]
<details><summary> [b] Voz melodiosa [/b] (1) </summary> Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.</details>[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"]<details><summary> [b] Exótico [/b] (Racial) </summary>Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.</details>
<details><summary> [b] Dívidas [/b] (2) </summary>Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.
Dois pontos: Você começa o jogo devendo ฿25.000.000</details>[/spoiler]
<details><summary> [b] Obediente [/b] (2) </summary>Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.</details>[/spoiler]
<details><summary> [b] Horrendo [/b] (2) </summary>Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência.</details>[/spoiler]
<details><summary> [b] Avarento [/b] (1) </summary>Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.</details>[/spoiler]
</div>
<div id="zona2"><h1>Proficiências</h1>
<details><summary> [b] Administração [/b]</summary> Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.</details>
<details>[b] Avaliação [/b]</summary> Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.</details>
<details>[b] Barganha [/b]</summary> Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.</details>
<details> [b] Lábia [/b]</summary> Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.</details>
<details> [b] Lógica [/b]</summary> Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.</details>
<details> [b] Forja [/b]</summary> Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.</details>
<details> [b] Mineração [/b]</summary> Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.</details>
<h1>Profissões</h1>
<details><summary>[b]Nome da Profissão[/b]</summary>Descrição</details>
</div>
<div id="zona3"><h1>Atributos</h1>
[b]Nível:[/b] 2
[b]Experiência:[/b] 952
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 10.160
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400/400
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b]Força:[/b] 0 + 140= 140 outros classe 2 regular
[b]Destreza:[/b] 100 [b][color=#99cc00]+40[/color][/b] [b][color=#ff6600]+80[/color][/b] = 220 classe 3 Regular
[b]Acerto:[/b] [b] 430 [color=#99cc00]+40[/color][/b] [b][color=#ff6600]+80[/color][/b] = 550 classe 6 hábil
[b]Reflexo:[/b] [b] 390 [color=#99cc00]+80[/color][/b] [b][color=#ff6600]+80[/color][/b] = 550 classe 6 hábil
[b]Constituição:[/b] 32 classe 1 regular
[b]Agilidade:[/b] 550 classe 6 hábil
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Armadura:[/b] 0
[b]Penetração:[/b] 0
[b]Resistências:[/b] 0
<h1>Estilos de Combate</h1>
[spoiler="Kami no Tekken"]Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha.[/spoiler]
<h1>Técnicas</h1>
Nenhuma por Enquanto
</div>
<div id="zona4"><h1>Menções no Jornal</h1>
Nenhuma por enquanto
<h1>Photoplayer</h1>
[spoiler="Photoplayer"] [img] [url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbTjfyb5AhxebMagmHuHK76lym3-dZ0DSElg&usqp=CAU]link[/url] [/img][/spoiler]
</div>
<div id="zona5">[b]Berries:[/b] 0 ฿S
<h1>Itens</h1>
[spoiler="Cabeça"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Pescoço"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Tronco"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Braços"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Mãos"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Pernas"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Pés"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Armas"] - X -[/spoiler]
<h1>Inventário</h1>
[b]0/10 U[/b]
[spoiler=Nome][b]Nome:[/b] Nome
[b]Descrição:[/b] Descrição
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] B$[/spoiler]
<h1>Embarcações</h1>
[center][url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url][/center]
</div>
<div id="zona6"><h1>Caminho de Jogo</h1>
Nenhum por Enquanto
<h1>Rokushiki</h1>
Não Aprendido
<h1>Haki</h1>
<details><summary> [b]Haki da Observação[/b] </summary> Descrição</details>
<details><summary> [b]Haki do Armamento[/b] </summary> Descrição</details>
<details><summary> [b]Haki do Rei[/b] </summary> Descrição</details>
</div></div>
-fala
-pensamento

mestrej
Marinheiro
Re: Aika Kin Qua Dez 07, 2022 11:51 am
Venci o Abocanhador Matraqueante no evento e queria pedir a pedrinha dele e os 2.000.000 B$ da fantasia
Link: https://www.allbluerpg.com/t2333p30-grupo-6-akane-agni-e-aika#26813
Aproveitando tem um erro no código da ficha em uma das proficiências. Alem disso tem que adicionar esse tal novo sistema de méritos, já que eu tenho duas missões bem sucedidas em meu histórico.
A photoplayer já erra pq a imagem não tá mais no ar, então troca pelo avatar q eu uso agora: Imagem
- Código:
[spoiler=Pedra dos Gritos Errantes][b]Pedra dos Gritos Errantes:[/b] Após a queda do Abocanhador Matraqueante uma pedra com a loucura das vozes cristalizadas, foi deixada ao cuidado dos aventureiros. Essas pedras podem soltar uma cacofonia de gritos, com vozes, dizeres e desejos diferentes.
[b]Efeito Visual:[/b] O item feito com elas também se comunica, de vez em quando, falando com o portador, e dizendo coisas aleatórias
[b]Bônus:[/b] Armas, roupas, criadas usando essa Pedra de Base, permitem que através de técnicas, se possa aplicar o efeito de Paralisado I gratuitamente nas técnicas.[/spoiler]
Link: https://www.allbluerpg.com/t2333p30-grupo-6-akane-agni-e-aika#26813
Aproveitando tem um erro no código da ficha em uma das proficiências. Alem disso tem que adicionar esse tal novo sistema de méritos, já que eu tenho duas missões bem sucedidas em meu histórico.
A photoplayer já erra pq a imagem não tá mais no ar, então troca pelo avatar q eu uso agora: Imagem
Última edição por mestrej em Sáb Dez 31, 2022 11:43 am, editado 1 vez(es)
-fala
-pensamento

mestrej
Marinheiro
Re: Aika Kin Sex Dez 30, 2022 6:13 pm
aventura terminada
vou adicionar 215 em Acerto e Reflexo e 290 em destreza.
tem bastante coisa para atualizar, mas esta tudo descrito no post de avaliação ou é coisas q aumentam de acordo com o nível.
vou adicionar 215 em Acerto e Reflexo e 290 em destreza.
tem bastante coisa para atualizar, mas esta tudo descrito no post de avaliação ou é coisas q aumentam de acordo com o nível.
-fala
-pensamento


Créditos :
46
mestrej
Marinheiro
Re: Aika Kin Sáb Jan 07, 2023 6:52 pm
Compra
Comprei o Zanjitsu Gokui, os dois atributos serão acerto e reflexo
Comprei o Zanjitsu Gokui, os dois atributos serão acerto e reflexo
- Código:
[b]Zanjitsu Gokui[/b]
[b]Experiência:[/b] 1 (0/600)
[b]Descrição:[/b] Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Expansão das Chamas:[/b] Você se torna capaz de canalizar suas chamas em uma determinada área, além de causar a condição Queimado em ataques. Esses efeitos escalam com o nível do Zanjitsu Gokui.
[b]Natureza Celeste:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina. Você [u]não[/u] pode repetir sua escolha.
[b]Soberano:[/b] Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos.
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com suas chamas.
[b]Nível 2:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire [b]Predador Celeste[/b], [b]Furor das Chamas[/b] ou [b]Vontade Divina[/b].
[b]Nível 3:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com suas chamas.
[b]Nível 4:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire [b]Predador Celeste[/b], [b]Furor das Chamas[/b] ou [b]Vontade Divina[/b].
[b]Nível 5:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire a qualidade Soberano.
[b]Bonificação de Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em dois atributos, exceto constituição.
-fala
-pensamento

mestrej
Marinheiro
Re: Aika Kin Seg Jan 16, 2023 1:36 pm
1- A soqueira foi colocada no inventario, mas ela deveria ter ficado em armas e me dado aquele bônus de +40 se eu não entendi errado.
2- Quero o tikite que ganha pelo evento do churrasco, vou guarda-lo por que estou aprendendo rokushike e ai vai valer mais a pena usa-lo no final da aventura que estou fazendo agora
post 4
2- Quero o tikite que ganha pelo evento do churrasco, vou guarda-lo por que estou aprendendo rokushike e ai vai valer mais a pena usa-lo no final da aventura que estou fazendo agora
post 4
- Bronze Ticket:
Nome: Bronze Ticket
Descrição:Um vale de 240 Exp em todas as áreas que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único
-fala
-pensamento

Ryoma
Administrador
Re: Aika Kin Ter Jan 17, 2023 10:41 am
Atualizado.
- Não exatamente. Eu costumo não equipar itens sem pedido do player, só faço isso quando o espaço do inventário ta lotado e tenho essa opção.

mestrej
Marinheiro
Re: Aika Kin Sáb Jan 21, 2023 6:44 pm
Eu de novo, vou me atentar ao que vc falou, por favor coloque o presente que eu recebi de amigo secreto já equipado no pescoço da personagem por favor.
Parente
Parente
- Presente :
- Nome: Colar de Applejack
Descrição: Em um mundo misterioso e coberto de fantasias havia uma lenda de um grande reino chamado de Equestria, lar de vários povos minks (estilo pôneis.). Segundo uma profecia existira seis artefatos mágicos que representam os aspectos subjetivos da harmonia do povo de Equestria. Eles são, sem dúvida, a força mais poderosa desse povo lendário, dentre eles o Applejack simbolizando o elemento da honestidade sendo materializado em um colar de ouro com uma pedra preciosa laranja em forma de maçã acompanhado de um chifre de unicórnio. Dizem no entanto, que aqueles que portam o artefato são alertados imediatamente sobre qualquer mentira de uma pessoa em uma conversa, tendo o colar propriedades mágicas que vibram sempre que o fato ocorre.
- O colar detectara mentiras do próprio dono também.
- O colar apenas vibrará se os envolvidos souberem que estão contando uma mentira.
- colar avisará sobre mentiras de acordo com o que o dono acreditar que é uma mentira, nem sempre sendo certo.
Espaço: 0 U
Preço: ? B$
-fala
-pensamento

mestrej
Marinheiro
Re: Aika Kin Qua Abr 12, 2023 12:08 pm
oi, faz a atualização por favor para o novo sistema, meu xp de aventuras foi 720 e 552 nas duas q eu tive... eu não sei quantos pontos eu deveria distribuir, calcula pra mim por favor e me mandar no discord q eu te passo como colocar na ficha, meu nick é o mesmo em tudo quanto é canto.
-fala
-pensamento
