Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Grupo 6 - Akane, Agni e Aika

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Shiori
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Ter Nov 08, 2022 10:20 pm
Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Akane Nanami, Agni Flamesburg e Aika Kin

Fichas do Grupo:

_________________

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  YHVeK1M

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  VYrwji0
Shiori
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Ter Nov 08, 2022 10:20 pm



Halloween: Masmorras e Dragões.


Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  LVQOPxd

O contratante se mostra amigável na frente dos participantes, surgindo sentado meio as rochas, que mais parecem um trono, o ambiente escuro, permite apenas que pouca visão se estenda atravez dele, para aqueles no entanto que enxergam mesmo em meio a penumbra, suas observações seriam que aquele ambiente, é um tipo de caverna.

Mas haviam estruturas rudimentares construídas, pedras alocadas nas paredes, e organizadas de uma maneira eficiente. Mas já muito desgastadas, com lascas, ou rachaduras pela sua extensão.

Naquele trono, no entanto, o que se destacavam eram os grandes olhos brilhantes daquela cabeça de abóbora, que pareciam duas tochas. O sorriso luminoso que tinha uma aparência assustadora, se mostrava inerte e observadora, com a cabeça apoiada sobre seu punho direito.

Inicialmente era fácil de se imaginar que se tratava de algum inimigo, alguém que trouxe eles para lá, mas talvez não fosse o caso. Mas o primeiro instante de silêncio poderia talvez criar uma sensação desconfortável. Como se uma energia desconhecida percoresse através de sua espinha. Se abrissem suas bocas veriam o vapor saindo, mesmo que não estivesse frio, aquele efeito era muito similar ao que se sentia em ambientes gelados.

Então finalmente algo acontecia, três portais surgiam nos arredores, e mostravam um novo ambiente. Uma voz ecoava pela sala toda, mas era incerto se se tratava vir da cabeça, ou se era uma coisa vinda do além.-Escolham seu destino!!- era tudo que aquela cabeça falava.

Frente aos guerreiros agora haviam apenas escolhas difíceis, qualquer lugar que eles entrassem iria ser perigoso, e talvez sua última aventura na terra, eles precisavam ir diante do destino que provavelmente os guiaria para a glória ou uma morte dolorosa.

Regras Gerais do Combate:


_________________

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  YHVeK1M

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  VYrwji0
Noskire
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos :
64
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Qua Nov 09, 2022 12:29 am


Simbolo
Grupo 6 — Triplo A
Akane Nanami



Novamente eu havia sido invocada sabe-se lá para onde. Desta vez, no entanto, não havia comidas e brincadeiras. Era hora das travessuras, pelo jeito! Bem, não me importava, fosse real ou não. Estava com uma armadura completa e com a clava em mãos, podia vir o próprio capeta que o faria voltar para baixo do solo.

Próximo de mim havia duas outras pessoas: Uma jovem mulher peituda de cabelos roxos e um garoto loiro. Não pude evitar uma expressão de desprezo ao olhar para o garoto ao meu lado. Esperava que sua idade reduzida o tornasse melhor do que os trastes que eu já havia conhecido em minha jornada. Para ele, apenas movi minha cabeça num leve menear vertical. Para a moça do outro lado, falei: — Olá. Akane, prazer. Gostei das suas asinhas. Ele é seu filho? — Indaguei, apontando na direção do garoto. Embora eu não tivesse asas triste, minhas escamas de cor púrpura eram visíveis na base da minha nuca. Com a destra, apontei para as escamas e depois para os cabelos da peituda. — Mesma cor. — Constatei o óbvio.

Daí surgiram três portais. Eu pensava que o cabeça de abóbora sairia do seu trono, ou o que quer que fosse aquilo, para nos enfrentar. Parece que não. Bem, nunca fui indecisa e, sem perder tempo, daria o primeiro passo. — Sempre a frente! — Bradaria, seguindo para o portal do meio independente da escolha dos dois anjinhos.


Histórico
» Nome: Akane Nanami
» Profissão: Carpinteira
» Proficiências: Adestramento, Alvenaria, Arquitetura, Carpintaria, Doma e Marcenaria.
» Qualidades: Atraente (1), Criativa (2), Destemida (1), Matriarca (R), Prodígio (2) e Vigor (R).
» Defeitos: Exótica (R), Herança Genética (R), Indisciplinada (2), Inimiga (1), Misandria (R), Supersticiosa (1) e Vaidosa (2).
» Extras: Pequena cobra (Lienne) e Clava

» Classe: Paladino - Voto de Devoção
» Habilidades:
Canalizar Divindade:
Arma Sagrada:
Aura Devota:
Santuário:
Wheeler Sheyde
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  FUF2oA1
Créditos :
15
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1717-agni-flamesburg#18162 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha#18454
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Qua Nov 09, 2022 11:14 am
AGNI FLAMESBURG! — 1


— A cabeça dele é de abóbora mesmo? Ele é um homem com cabeça de abóbora ou uma abóbora com corpo de homem? Será que ele é perigoso? Acho que na verdade a abóbora é um capacete... — balbuciaria, alheio ao alto teor de tensão em que deveria me embriagar.

Pensei que talvez eu devesse deixar minha katana no jeito, mas tateei pela cintura e percebi que ela não estava ali. Bom, deve ter sido sugada pelo mesmo mago-bucha-das-trevas que me jogou nesse buraco. Dei de ombros. Douglas e Nina eram bons com os punhos, então por que eu não seria?

Absorto, mal pude notar a presença das senhoritas ali. Akane, como se apresentou, fez com que meus olhos marejassem com a indagação. Bom, não me soou uma indagação. "Ele é seu filho?" soou "ele é seu filho!" assim que vi as asinhas da outra mulher. Nunca tinha estado com outro celestial, quem dirá minha mãe. Tentei falar, mas tinha um elefante inteiro de emoção entalado na garganta. Mal pude prestar atenção em AKane.

— Mmmmamãe! — gritaria e correria para abraçar minha amada e desaparecida progenitora — tenho tanto pra falar, vi tantas coisas e fiz tantos amigos!

Não importa o caminho que Akane escolhesse: eu iria com minha mamãe. Todo o resto parecia insignificante ante o acalento do amor materno que idealizei por tanto tempo. Todos os meus amigos contavam histórias de suas famílias e, bem, essa é uma que eu nunca pude compartilhar com eles. Olharia minha mamãe escolher o portal e a seguiria pelo mesmo.




Histórico:

Clérigo (seguidor da morte):

_________________

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  Rq2IktH
mestrej
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
30
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Qua Nov 09, 2022 3:59 pm
Aika estava mais confusa impossível, era a primeira vez que ela seria invocada para algum lugar e não tinha como ser uma situação mais sinistra, uma caverna escura, uma figura assustadora e um papo de destino de gelar a espinha, a celestial de cabelos roxos cacheados e com um chifre branco saindo de sua testa se virou de uma lado para o outro tremendo, ela estava usando suas vestes de soldado da marinha, mas também portava uma guitarra a qual ela nunca tinha visto na vida. Ela olhou para os dois estranhos ao seu lado uma mulher com uma cobra e uma criança.
Akane - Olá. Akane, prazer. Gostei das suas asinhas. Ele é seu filho?
Aika - - O que?
Agni pegou Aika completamente desprevenida, aquele garoto colou na marinheira como um carrapato e começou a chama-la de mãe e isso foi incrivelmente perturbador, a ideia de do nada virar mãe foi mais assustador do que qualquer monstro cabeça de abóbora, caverna assustadora e etc, muito mais pela surpresa, já que Aika nunca nem tinha pensado em constituir uma família.
Aika - - O que?!
Então a mulher com escamas no pescoço correu para o portal do meio e Aika sem saber o que fazer correu atrás dela tentando fugir do moleque.
Aika - - pera ai! Onde tu ta indo?! Não lança essa bomba pra cima de mim e sai correndo pó!



Histórico:

Bardo (colégio da bravura):

_________________

-fala
-pensamento


Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  XlBHzYe
Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Sex Nov 11, 2022 10:38 am



~O Abocanhador Matraqueante~

Ao adentrarem no portal, o lugar levou aqueles homens para um ambiente precário, tratava-se de uma cidade, aparentemente abandonada, o ambiente soturno e frio passava um arrepio congelante pela espinha daqueles que ali passavam. O cheiro de poder incomodava a todos que pudessem sentir.

Ele tomava conta do ambiente. Mas para além disso as casas tinham um aspecto destruído e abandonado, mas não parecia que tudo aquilo tinha acontecido há tanto tempo assim, o chão coberto por lama, por conta da chuva caindo, era um dos desafios que teriam de enfrentar ali.

A ausência de animais era certamente um péssimo presságio. Até mesmo as aves que passavam em algum dos arredores surgiam com grande distância da cidade, como se visassem contornar sem passar por cima daquele lugar.

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  6f6a2c78342abbaeb85c1b85e791f146


De qualquer forma, o maior problema não estava apenas na percepção desse cenário, a coisa ficava bem difícil quando um som enlouquecedor surgia. Era como uma cacofonia de frases sendo gritadas, elas não pareciam dizer nada coeso, algumas gritavam pedidos de socorro, outras falavam de morte, assasinato, destruição.

Aquela mistura, era bizarra, e tocava além dos ouvidos, era como se aquilo começasse a mexer diretamente na mente dos aventureiros, que podiam sentir aos poucos como se a loucura levemente tomasse conta vagarosamente, e então, o pior acontecia… A origem daqueles sons se mostrava.

Era uma criatura esquisita, muitos olhos, muitas bocas, dotada de uma forma ameboide, ela avançava para cima deles, de forma a querer simplesmente devorar tudo que era vivo naquela região, apenas absorvendo todos.

Ao ouvir as bocas da loucura, todos os jogadores, devem antes de iniciar o combate rolar 1d100, e ao depender do resultado, sofrerão um dos seguintes efeitos naquele turno:

1 a 20: Receberão o efeito Paralisado I
21 a 50: Receberão o efeito Amedrontado II
51 a 80: Receberão efeitos de loucura, começando a ter alguns delírios, e ilusões pontuais.
81 a 100: Não recebem efeitos negativos da habilidades, apenas sentem o desconforto da presença da criatura.

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  052cdded958703f545aef311ad57e8e5

Abocanhador Matraqueante:
Classe dos Participantes:
Noskire
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos :
64
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Sex Nov 11, 2022 6:17 pm
Narrador De Eventos escreveu:Ao ouvir as bocas da loucura, todos os jogadores, devem antes de iniciar o combate rolar 1d100, e ao depender do resultado, sofrerão um dos seguintes efeitos naquele turno:

1 a 20: Receberão o efeito Paralisado I
21 a 50: Receberão o efeito Amedrontado II
51 a 80: Receberão efeitos de loucura, começando a ter alguns delírios, e ilusões pontuais.
81 a 100: Não recebem efeitos negativos da habilidades, apenas sentem o desconforto da presença da criatura.

Quantidade aleatória (1,100) : 73
Noskire
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos :
64
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Sex Nov 11, 2022 6:46 pm


Simbolo
Grupo 6 — Triplo A
Akane Nanami



Segui em frente, com aqueles dois desconhecido me acompanhando, e atravessamos aquele estranho portal, sendo levados para uma cidade estranha com cheiro esquisito. — Oxe, por que já não nos trouxeram direto para cá? — Indaguei, confusa.

As coisas iam de mal a pior quando uma cacofonia ecoava pelas ruas da cidade, parecia que toda a população havia se reunido e chutado a quina de um móvel com o dedinho do pé ao mesmo tempo. Contudo, logo vi que não era bem isso. Uma criatura macabra saía de um beco qualquer e se assomava à nossa frente. Era algo grotesco e nojento e, por mais que eu fosse destemida, aquilo pareceu despertar na minha mente alguma coisa… errada. Era como se fosse tão difícil aceitar que algo como aquilo existia que minha própria realidade estivesse se desmanchando na minha frente.

Ainda assim, não iria recuar por causa disso. A melhor forma de acabar com aquele terror que parecia corroer a minha mente era destituir aquele monstro de toda a vida, ou o que quer que fosse, que havia nele. Sendo assim, ignorei os dois anjos ao meu lado e corri à frente, seguindo reto até a amoeba do inferno.

Volta pro colo do capeta, demônio! — Gritaria, segurando a minha clava com a mão esquerda e correndo até que ele entrasse no alcance da minha técnica. — 最初の牙: 蛇フェイント! — Usaria a minha técnica, Primeira Presa: Finta da Cobra, girando em torno do próprio eixo e acertando o corpo daquela coisa com o máximo de impacto possível.

Primeira Presa: Finta da Cobra:

Em seguida, ergueria minha clava acima da cabeça e desceria com força, tentando atingir o máximo de bocas e olhos que havia naquela coisa. Quanto mais dano causasse, melhor. Repetiria o ataque uma segunda vez, ainda mirando no máximo de olhos e bocas que conseguisse.

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  88fb93eeb76ddb11b1cbcd7ddd405b56

Não pediria ajuda ou me importaria muito com os outros dois no momento, pois sequer sabia se eles poderiam lutar, mas manteria o mínimo de atenção sobre suas posições apenas para não me chocar contra os dois ou atingi-los por acidente.

Caso o bicho me atacasse, tentaria evitar me jogando para o lado com mais espaço, fazendo um rolamento no chão e me levantando, tentando já me manter pronta para o próximo ataque. — Cai dentro, amoeba do caralho! — Gritaria, cuspindo em sua direção e tentando atrair a sua atenção para mim.


Histórico
» Nome: Akane Nanami
» Profissão: Carpinteira
» Proficiências: Adestramento, Alvenaria, Arquitetura, Carpintaria, Doma e Marcenaria.
» Qualidades: Atraente (1), Criativa (2), Destemida (1), Matriarca (R), Prodígio (2) e Vigor (R).
» Defeitos: Exótica (R), Herança Genética (R), Indisciplinada (2), Inimiga (1), Misandria (R), Supersticiosa (1) e Vaidosa (2).
» Extras: Pequena cobra (Lienne) e Clava

» Classe: Paladino - Voto de Devoção
» Habilidades:
Canalizar Divindade:
Arma Sagrada:
Aura Devota:
Santuário:
Wheeler Sheyde
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  FUF2oA1
Créditos :
15
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1717-agni-flamesburg#18162 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha#18454
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Sex Nov 11, 2022 11:07 pm
Narrador De Eventos escreveu:Ao ouvir as bocas da loucura, todos os jogadores, devem antes de iniciar o combate rolar 1d100, e ao depender do resultado, sofrerão um dos seguintes efeitos naquele turno:

1 a 20: Receberão o efeito Paralisado I
21 a 50: Receberão o efeito Amedrontado II
51 a 80: Receberão efeitos de loucura, começando a ter alguns delírios, e ilusões pontuais.
81 a 100: Não recebem efeitos negativos da habilidades, apenas sentem o desconforto da presença da criatura.

Quantidade aleatória (1,100) : 84

_________________

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  Rq2IktH
Wheeler Sheyde
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  FUF2oA1
Créditos :
15
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1717-agni-flamesburg#18162 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha#18454
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Sex Nov 11, 2022 11:41 pm
AGNI FLAMESBURG! — 2


Eu não soltei a mamãe. Não mesmo. Corri pelo portão do meio e... BOOOM. Uma meiozinho do nada mequetrefe que, confesso, botou medo. O cheiro de valha-me-deus de lá era uma bufunfa de direita no nariz.

Corri os olhos na cidadezinha furreca e na mistura pegajosa que agarravam as botas. Elas. São. Novas. Nina teria que me comprar outras novinhas quando eu voltasse ou o convés da Caolha iria parecer campinho de time de várzea na nossa próxima tour.

Achei que as coisas não poderiam ficar pior até que ouvi um grito agoniante. Uns gritos. Sofrimento, clamor ou sabe-se lá o quê. Em uníssono. Vi-me absorto no cântico do capiroto até que a fonte da sinfonia macabra surgiu e... valha-me-deus, outra vez.

— Esse bicho é mais feio que encoxar a mãe no tanque! — Inferi agoniado, e, num surto de consciência, olhei pra mamãe — com todo respeito, mamãe.

A besta parecia obra de um escritor esquizoide após um surto causado por uso abusivo de psicotrópicos. Feio de dar dó. Se eu fosse uma das bocas num corpo de tripas acinzentadas, também gritaria.

O curso de sobrevivência intensivo que tive com o mestre Douglas me dizia para fugir: o mesmo não acontecia com Akane. Ela correu feito doida pra cima do bicho. Eu... bem, já não era tããão corajoso assim. Flanquear parecia mais seguro.

— Espere, Agni. Espere. — Dizia para mim. Pela segunda vez no dia levei a mão até a cintura para me deparar com a ausência da katana. Pensar em socar aquele amontoado de fezes ambulante me fez torcer o cenho com tanta força que poderia envergar uma barra de ferro entre as sobrancelhas.

Sem querer me valer do altruísmo de Akane, mas já me valendo, deixaria que ela liderasse o trio. Se há algo que aprendi depois de me $!&*$@! lutando na prisão é que existe uma distinção óbvia entre ser corajoso e ter vocação pra defunto. A parada do momento era flanquear e socar. Assim que o mascote de Belzebu fosse atraído por Akane, eu correria ao seu redor e o socaria seguidamente onde quer que pegasse. Não sei se um bicho desse tem pontos vitais, então onde acertasse estaria valendo. Num dos socos, libertaria uma intensa massa de energia escura que poderia muito bem ser chamada ENFRAQUECIMENTO para desnivelar sua capacidade ofensiva (acerto).

Caso fosse alvejado, saltaria para trás ou para os lados: o que me fosse mais conveniente. Se atingido, tentaria impelir-me para trás afim de amenizar o impacto e bateria as asas para não perder o equilíbrio.




Histórico:

Clérigo (seguidor da morte):

_________________

Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  Rq2IktH
mestrej
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
30
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Sab Nov 12, 2022 10:44 pm
Ao ouvir as bocas da loucura, todos os jogadores, devem antes de iniciar o combate rolar 1d100, e ao depender do resultado, sofrerão um dos seguintes efeitos naquele turno:

1 a 20: Receberão o efeito Paralisado I
21 a 50: Receberão o efeito Amedrontado II
51 a 80: Receberão efeitos de loucura, começando a ter alguns delírios, e ilusões pontuais.
81 a 100: Não recebem efeitos negativos da habilidades, apenas sentem o desconforto da presença da criatura.

Quantidade aleatória (1,100) : 63


_________________

-fala
-pensamento


Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  XlBHzYe
mestrej
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
30
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Sab Nov 12, 2022 11:00 pm
Aika já abalada mentalmente por conta da confusão, o estranho garoto que a chamava de mãe, o cenário aterrorizante e a gosma do inferno que apareceu do nada logo estava sobre o efeito de loucura e então chegou a única conclusão que seu cérebro podia formular.
-eu tô tendo um pesadelo
Então ela olha para a guitarra e abre um sorriso bobo e meio maluco.
-vou transformar isso em um sonho
Então ela começa a tocar tentando inspirar a mulher que foi ao ataque. (Inspiração bárdica)


Enquanto ela cantava ela incendiou seus pés usando seu kami no tekken e flanqueando a criatura ela tenta atingir a mesma com uma série de 3 chutes flamejantes. Claro que se algum ataque viesse em sua direção Aika iria correr para longe da criatura, pulando e saltando tentando evitar os ataques.

Histórico:

Bardo (colégio da bravura):

_________________

-fala
-pensamento


Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  XlBHzYe
Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Ter Nov 15, 2022 11:35 pm
Quantidade aleatória (1,3) : 3
Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Qua Nov 16, 2022 12:39 am



~O Abocanhador Matraqueante~

Akane podia chegar no campo de batalha levemente mexida com o monstro que via a frente, mas era durante sua investida que ao ouvir a musica que Aika começava a tocar,  tudo ia passando, sua verdadeira personalidade ia aflorando.

Era diferente para Agni que não se deixava abalar pela monstruosidade que via a frente, na verdade de forma calculada ele ia dando a volta no monstro conforme Akane puxava sua atenção.

E falando na garota destemida, ela não perdia tempo, logo o acertando com uma técnica poderosíssima, a gosma não parecia ser inteligente o suficiente para desviar e tomava o golpe em cheio, com certas marcas da clava surgindo na composição gosmenta do ser, porém que logo ia desaparecendo quando ele ia retomando a forma do local atingido.

Os golpes seguintes amassavam alguns olhos que momentaneamente desapareciam e uma dentre as inúmeras bocas tinham seus dentes quebrados.

Seus aliados se sentiam confiantes e os ataques não paravam por ali, Agni era o primeiro, acertando a gosma com socos que pareciam não fazer efeito, coisa que se quebrava quando o monstro dava certos grunhidos.

Por fim, Aika era a ultima a atacar, os chutes causavam um dano final na besta, mas era pisando no chão que as coisas começavam a ficar estranho, o trio sentia o solo mais pegajoso e grudento, eles sentiam uma dificuldade de se afastar (Lento I).

O bicho depois de todos aqueles ataques começava a soltar centenas de vozes cacofônicas e naquela distância todos ficavam imóveis(Paralizado I) por alguns segundos tempo suficiente para que o abocanhador pulasse para cima de Aika, a ultima a atacar, sendo assim derrubada no chão.

Sua mordida era forte e rasgava a pele abdominal da garota, mas ele não esquecia dos demais, bolas químicas acertavam os outros dois e naquele momento, os três ficavam parcialmente cegos (Cego I)

Acabando sua libertação de raiva, ele dava mais duas mordidas contra a garota ainda derrubada que tinha dificuldade de sair debaixo do bicho, mas que conseguia quando ele parecia voltar a atenção para Akane, aquela quem havia o acertado no começo.


Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  052cdded958703f545aef311ad57e8e5

Abocanhador Matraqueante:
Classe dos Participantes:
Ferimentos:
Noskire
Imagem :
Grupo 6 - Akane, Agni  e Aika  Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos :
64
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Grupo 6 - Akane, Agni e Aika Qua Nov 16, 2022 6:33 pm


Simbolo
Grupo 6 — Triplo A
Akane Nanami



Bem, eu tenho muitas qualidades, mas paciência, não é uma delas. O bicho não só aparentava não estar sentindo os golpes, como ainda atacava de formas bem aleatórias. — Ô, demônio, já é hora de tu voltar pro inferno! — Diria, impaciente, levantando minha clava acima da cabeça e reunindo minhas energias.

Medusa, derramai sobre mim suas bênçãos! — Gritei, evocando a minha deusa e sua proteção [Canalizar Divindade]. Também expandiria a benção dela por sobre aqueles dois ao meu redor, pois mesmo ainda não indo com a cara do moleque, eles eram meus aliados [Aura Devota]. Por fim, gritaria: — Empreste-me seu poder para que eu possa arregaçar com essa besta fera! — Fazendo com que minha arma adquirisse um brilho púrpura, da mesma cor que as minhas escamas [Arma Sagrada].

Pronta, finalmente partiria para o ataque, mais uma vez usando: — 最初の牙: 蛇フェイント!Primeira Presa: Finta da Cobra. Após acertá-lo, quem sabe até causando o maior estrago até então, gritaria: — Vem pra cima, amoeba do caralho! Tu é grande, mas não é dois!

Primeira Presa: Finta da Cobra:

Já em relação a defesa, se a amoeba do inferno soltasse mais bolas daquela, eu cobriria os olhos com o braço esquerdo, esperando anular ou minimizar o efeito. Caso o chão viesse a se tornar lamacento, eu buscaria por algum local próximo onde pudesse subir, talvez o degrau na entrada de uma casa, um pedregulho ou até mesmo um barril. Se o bicho tentasse me morder, como havia feito com a peituda, tentaria impedi-lo usando minha clava para bloqueá-lo. — É impressão minha, ou os prédios estão derretendo? — Indagaria aos outros dois, com minha mente ainda confusa com a loucura causada por aquela besta.


OFF: Todas as habilidades de classe estão descritas no spoiler abaixo, mas vou resumir:
Canalizar Divindade: Remove todas condições, ganha 5% em CON e em força/destreza. Dura 2 turnos.
Aura Devota: Reduz condições de aliados em I e nega 15% dos danos direcionados a eles por um turno.
Arma Sagrada: Ganha 5% em força/destreza e pode aplicar Queimado I por 2 turnos. (Se soma com a habilidade de canalizar divindade).
Queimado I: Perda de 1.070 PdV por turno.

Sem os debuffs e com os buffs, meu ataque ficaria:
Força + 10% (técnica) + 5% (Canalizar) + 5% (Arma Sag.) + Queimado I (Arma Sag.)

Akane Nanami
» Nome: Akane Nanami
» Profissão: Carpinteira
» Proficiências: Adestramento, Alvenaria, Arquitetura, Carpintaria, Doma e Marcenaria.
» Qualidades: Atraente (1), Criativa (2), Destemida (1), Matriarca (R), Prodígio (2) e Vigor (R).
» Defeitos: Exótica (R), Herança Genética (R), Indisciplinada (2), Inimiga (1), Misandria (R), Supersticiosa (1) e Vaidosa (2).
» Extras: Pequena cobra (Lienne) e Clava

» Classe: Paladino - Voto de Devoção
» Habilidades:
Canalizar Divindade:
Arma Sagrada:
Aura Devota:
Santuário: