Últimos assuntos
Shiori
Aventura dois: trabalhando até desmaiar. Ter Ago 09, 2022 11:00 pm
Relembrando a primeira mensagem :

não possui narrador definido.
Aberta

Aventura dois: trabalhando até desmaiar.
Aika Kin [Marinheira]

Diego Kaminari
Estagiário
Re: Aventura dois: trabalhando até desmaiar. Seg Dez 12, 2022 10:21 pm

Aventura Dois: Trabalhando até Desmaiar. - 30
O encontro seguiu de uma maneira perfeita, a menina aceitou o vinho e assim se compromissou, ou menos, confiou de que aquela seria uma longa e bela relação. A história contada pelo garçom mexeu com ambos, mais ainda ao saber que se tratava dos pais do mesmo. E finalmente o fim da noite, Sasori não esperava nada após aquilo, no entanto, Aika resolveu surpreendê-lo. Quando a mesma diz que apesar de não estar no terceiro encontro, ele poderia ficar e achar um lugar mais privado, de imediato o cabo ficou avermelhado, ele poderia ser novo, mas inocente e burro... Ele não era. Ele sabia o que estava para acontecer e seu corpo reagiu a isso mostras uma vermelhidão de vergonha, mas não de um jeito ruim, pois manteve sempre um sorriso de alguém satisfeito em sua face.
- Bem... Acho que... Então... Podíamos meio que... Sabe... Ir pro seu quarto? – A ideia era boa, afinal, o quartel não tinha alas separadas por sexo dos marinheiros, então não seria estranho um homem estar nos corredores de um quarto onde uma marinheira feminina dorme. Outro ponto é que pelo horário, poucos estariam observando quem anda nos corredores, afinal so estaria fora de seus aposentos que estava de plantão aquela noite. Sendo assim ambos foram para o quarto da jovem celestial, ao chegar lá o clima continuou romântico, no entanto, de uma maneira mais quente e intensa. Quando ambos começaram a tirar suas roupas, a soldado pode ver algo nas costas de seu amado, uma tatuagem que a recobria por completo.

A noite se seguiu e o casal fez amor por horas a fio, não que ambos tiveram noção do tempo, ou ao menos, não antes de verem pela janela o sol começar a raiar no céu daquela ilha. A noite havia passado e nenhum dos dois dormiu, mas não poderiam dizer que a noite não foi ótima. Sasori estava deitado com a roxinha que repousava sua cabeça em seu peito, todavia, ao notar o amanhecer, lembrou que em pouco tempo logo partiriam e sem precisar que a menina mandasse o mesmo se levantou e vestiu novamente suas roupas.
- Obrigado, meu amor, foi a melhor noite de toda minha vida. – Falou com um sorriso super genuíno e deu um beijo de despedida em sua amada. – Até mais tarde, meu amor. – Por fim, saiu do quarto se certificando que ninguém o veria sair.
Aika tinha uma rotina a cumprir e de fato teria tempo para isso, entre tudo, depois daquela noite “agitada” e sem dormir, teria ela energia para tal? A mesma não tinha muito tempo, então começou por seu treino, seus movimentos estavam tão lentos quanto suas olheiras estavam nítidas, sua expressão pedia descanso, mas apesar do baixo desemprenho no treino ela poderia ficar despreocupado, porque mal ou não o que fizeram a noite foi um exercício e isso compensaria o péssimo treina que teve pela manhã. Após isso foi tomar um banho que relaxou sua musculatura, o que fez o sono bater um pouco mais forte, no entanto, a adrenalina de ir para o mar a deixou desperta, mesmo que com uma cara de quem acordou com ressaca. Seu café da manhã foi farto e a menina comeu mais do que de costume para repor as energias, alguns soldados acostumados à presença da menina ficaram a olhando com cara de espantados tentando entender o que estava acontecendo. Por fim estava ela pronta para a partida.
O porto estava cheio de navios de vários tamanhos, de pequenos a médios que para a menina já seria algo grande. Ela poderia ficar pensando qual seria o navio da, qual desbravaria o mar e levaria a justiça aos confins do mundo, mas apesar de suas suspeitas ela não esperava o que aconteceria. Ao olhar para o lado, a jovem viu algo grandioso, uma gaivota que possui cores e bandeiras da marinha, possuía sessenta metros de comprimento e quinze de largura, um navio grande e belo. A grande embarcação estava atracando, mas lá do alto no parapeito do mesmo uma figurava conhecida olhava para baixo com sua expressão séria, era a Capitã Balalaika.
- Meus Deus, o que a capitã está fazendo com esse navio? – Disse uma voz espantada atrás dela, aquela voz era de seu amado, Sasori. Olhar para o menino era como olhar para si mesma, olheiras, cara de cansado, mas um sorriso indiscutivelmente grande.
O navio não demorou para atracar e Aika poderia ver uma grande movimentação de outros soldados uniformizados, mas algumas figuras acabaram por saltar lá de cima antes que prancha de desembarque pudesse ser abaixada. A primeira figura a tocar o chão foi uma mulher muito bonita, mas com uma postura bem pouco formal, para não dizer que a postura era um tanto masculina, apesar disso sua aparência possuía características bem femininas, diferente de sua postura.

- Sasori, você está atrasado... Por que essa cara de morto? – Disse a mulher primeiramente ignorando a presença da celestial.

- Deixe-o em paz ou somente dará motivos para dizerem que ainda guarda ressentimentos. – Finalmente a outra figura falou, um homem negro e grande, o mesmo era careca e mantinha em seu rosto um óculo escuro que combinavam harmonicamente com sua roupa estilo militar.
- Não adianta falar, Dutch. Ela não pensou antes de agir antes, acha mesmo que ela vai começar agora...

- Tu ta querendo levar um tiro, so pode! – Falou apontando a pistola para o cabo que imediatamente levantou as mãos e sorriu, a mulher então percebeu a presença da chifruda. – E quem é essazinha ai? É a novata que a capitã havia comentado?
- Essazinha ai, tem nome, Revy. – Falou o menino mais serio enquanto a garota se aproximou alguns passos da roxinha. – Ela é a soldado Aika Kin, foi responsável pela captura do “bom doutor” e agora é parte de nosso esquadrão. E melhor de tudo... MINHA NAMORADA!

A última parte fez com que Revy forçasse sua mandíbula a ponto de suas veias sobressaltarem. – AH então, você é a garota da vez? Fico feliz que já veio com chifre de fábrica, nem vai notar a diferença quando ele te trocar.
- Para de assustar ela, Revy, tu sabe que a culpa foi sua!
- Minha? – Falou a mulher e continuou a discutir com o cabo. Até que tal homem se aproximou de Aika e começou a falar.
- Soldado Aika Kin, prazer, sou o agora tenente Dutch. Aquela é a Sargento Revy...
- Agora tu és Sargento, fico surpreso que ainda é da marinha. – Comentou Sasori com certo deboche na voz.
- Está falando o que seu merdinha, era para eu estar como tenente caso tu não tivesse sido tão dramático. – Gritou a Sargento com certa raiva, apesar que quem estivesse vendo poderia até achar cômico.

- Não ligue para ela, antes disso tudo eles eram parceiros e imbatíveis quando juntos. Essa amizade cresceu e eles viraram um casal. – Revelou Dutch para a celestial que agora estava diante da ex de seu namorado. – O problema é que em uma missão, o cabo Sasori se infiltrou e o alvo da investigação começou a ter interesses maiores nele, era uma boa forma de alcançar a informação que o esquadrão precisava. No entanto, Revy descobriu isso e numa crise de ciúmes matou a investigada, as investigações foram atrasadas em meses e por aceitação do próprio Sasori o capitão proibiu a relação dos dois.

- Isso mesmo, e tudo que fiz foi amar esse babaca que depois concordou com esse veto. Ele nem lutou por nós! – Falou a mulher e logo sentou encostada em algumas caixas. – E agora ele ta com você, mas pense bem... O capitão não comanda mais esse navio, logo não existe veto. Quem será que ele vai preferir. – Logo ela se levantou e se aproximou de Aika com passos lentos e olhar assustador. - E você unicorniozinho, não me parece a prova de balas.
- Pare com isso, Revy! – A voz do conforto surgiu em meio a situação juntamente a figura de Balalaika. – Para de assustar a nova integrante do esquadrão, além disso, não a subestime. – Falou a capitã com palavras que fizeram a mulher mudar completamente de feição e atitude.

- Fica tranquila, eu sou atiro em quem merece, aquela vadia merecia, mas não é o seu caso, não é mesmo?
- Quero que parem de papo, abasteçam o navio o mais rápido que puderem. Atravessaremos a rota da serpente carmesim e quero fazer isso o mais rápido possível.
- Mas capitã, não iriamos para a GL? – Perguntou Sasori.
- Era o plano inicial, mas o QG entrou em contato. Ao que parece, uma nova organização terrorista surgiu e provocou um atentado, além disso, prometeram muito mais. São bem mais extremistas que os próprios revolucionários. O governo teme que eles tomem Flevance e usem do chumbo branco como arma, por isso nos mandaram ir lá investigar se existe movimentação de tal grupo com este propósito. – Explicou a capitã.
O chumbo branco já causou muitos problemas e guerras no mundo, mas mesmo que exista uma vacina e métodos de desintoxicação, se eles monopolizarem a fórmula, a substância poderia ser uma biológica de destruição em massa.
- Todos prontos para partir? – Perguntou Balalaika.
- Legendas:
- O Terceiro - cc9933
Soldado Aleatório - Negrito
Fukohei Meinu - 996600
Kakureta Sasori - 0099ff
Balalaika - ff0000
Cabo Cyan - ff9900
Sargento Wolf - 0066ff
Himaya Takao - ff33ff
- Histórico:
Post do narrador: 30- Aika Kin:
Páginas: 5
Ganhos:
- Soqueira - (Post 1)
- Proficiência Investigação (Post 5)
- 1.500.000 Berries (Post 23)
Perdas:
-- Log de Combate:
Hp Atual:10.160/10.160
STA: 400/400
Ferimentos: Corte superficial no rosto. (Tratado) Perna direita Paralisada (Tratada)
mestrej
Marinheiro
Re: Aventura dois: trabalhando até desmaiar. Ter Dez 13, 2022 1:20 pm
Aquela noite foi a mais intensa e quente da vida de Aika, só tendo tempo e pensamento para sua união carnal e emocional. Quando o casal se separou pela manha ela respondeu a despedida retribuindo o beijo e acenando com um sorriso carinhoso enquanto se aconchegava na cama por mais um minuto em satisfação. Foi muito tentador dormir, mas ela resistiu a isso indo se vestir e fazendo sua rotina matinal.
Seu treino foi mais para um pouco de memória muscular do que para realmente para render, mas durante o mesmo a menina teve um pensamento ocioso.
-Ele tem uma tatuagem grande e intrincada, deve ter demorado bastante para fazer e doido bastante, é bem bonita, me pergunto se tem algum significado, vou perguntar em alguma conversa casual depois.
Tendo tomado banho e comido ela foi para o porto animada, aquela seria sua primeira vez no mar e ela não podia parar de saltitar fantasiando com o navio que iria leva-la para um mundo de aventuras e descobertas, mesmo assim ela não pode deixar de ficar com os olhos brilhando e a boca aberta quando percebeu que Balalaika tinha trazido um dos, se não o maior navio que a jovem soldado já tinha visto em toda sua vida.
-Isso é impressionante! É tão grande, elegante, deve ter uns 50 canhões, é uma fortaleza flutuante. Só imagino quantas pessoas e matérias foram necessários para construir isso.
Ela nem tinha notado Sasori até que ele falou e de fato os dois estavam com cara de quem festejou a noite toda e foi trabalhar no dia seguinte.
Aika ficou surpresa e um pouco assustada com o bando que repentinamente saltou para fora do navio antes mesmo do mesmo da prancha ser baixada.
-Isso era desnecessário... quero dizer...
O pensamento da soldada ficou incompleto quando a mulher foi lá e começou a perturbar Sasori, mas apesar de irritar um pouco Aika a mesma não reagiu de imediato tentando entender o que estava rolando aqui, até que aquela mulher apontou a arma para Sasori e a chifruda ficou tensa dando um passo mais perto, mas não atacando, pois Sasore estava sorrindo depois de tudo, sua postura estava rígida pronta a pular para um combate, mas tentando disfarçar isso o melhor que podia evitando entrar em uma postura de ataque, sua testa estava franzida, mas ela tentou manter a neutralidade no resto do rosto. A mulher chamada Revy se aproximou enquanto Sasori a apresentava e deixava a mulher já briguenta ainda mais briguenta e pisando em um calo metafórico da roxinha, seu chifre, enviando um prego de raiva pela espinha da jovem. Mas aquele homem negro de mais cedo se aproximou e os apresentou esfriando um pouco a raiva da celestial.
-É um prazer conhece-lo tenente.
Os dois iniciando outra briga fizeram a anjinha sem saber o que fazer sobre a situação apensar observando e ainda confusa com o que pensar sobre o assunto, mas Dutch começou a explicar a coisa toda, deixando a garota com um mix de emoções: uma pitada de ciúmes por encontrar repentinamente com uma ex de seu namorado, mas que logo se dissipou, um pouco de duvida sobre como iria se comportaria na mesma situação e um pouco de desdém por Revy, concordando com Sasore sobre tudo ser culpa dela, porem ela voltou a raiva quando a mesma insinuou que iria tentar seduzir Sasore e soltou uma ameaça direta a soldada.

Suas mãos e pés pegaram fogo no mesmo minuto e ela ficou bufando de raiva.
-E você não parece aprova de fogo.
-me chama de unicórnio mais uma vez e eu furo seu olho com meu chifre vadia.
As duas pareciam prestes a começar uma briga ali mesmo, mas a capitã Balalaika chegou apartando as coisas e Aika apagou seu fogo tão rápido quando o começou enquanto Revy agia como se aquelas provocações fossem apenas uma brincadeira, porem independente se fossem ou não Aika odiava esse tipo de brincadeira e já havia decidido que não gostava daquela mulher. A celestial engoliu suas palavras e se concentrou nas ordens da sua capitã, ela logo percebeu que aquilo era algo serio e oficial e absorveu aquelas informações.
-Ok, não temos espaço para brincadeira aqui, isso é uma ameaça seria... mas talvez eu consiga um tempo para minerar um pouco desse chumbo branco eu mesma, talvez uma noite sem dormir para conseguir o material sem pagar pelo intermediário. Eu consigo pensar em algumas coisas uteis que posso criar com isso, embora ainda não tenha certeza do que vou fazer.
Aika fez uma continência e imediatamente começou a ajudar a carregar o navio para a partida se acomodando ao final do trabalho, ela não tinha um físico muito voltado para a força, então ela não conseguia carregar muito de cada vez, mas deu tudo de si para isso.
Seu treino foi mais para um pouco de memória muscular do que para realmente para render, mas durante o mesmo a menina teve um pensamento ocioso.
-Ele tem uma tatuagem grande e intrincada, deve ter demorado bastante para fazer e doido bastante, é bem bonita, me pergunto se tem algum significado, vou perguntar em alguma conversa casual depois.
Tendo tomado banho e comido ela foi para o porto animada, aquela seria sua primeira vez no mar e ela não podia parar de saltitar fantasiando com o navio que iria leva-la para um mundo de aventuras e descobertas, mesmo assim ela não pode deixar de ficar com os olhos brilhando e a boca aberta quando percebeu que Balalaika tinha trazido um dos, se não o maior navio que a jovem soldado já tinha visto em toda sua vida.
-Isso é impressionante! É tão grande, elegante, deve ter uns 50 canhões, é uma fortaleza flutuante. Só imagino quantas pessoas e matérias foram necessários para construir isso.
Ela nem tinha notado Sasori até que ele falou e de fato os dois estavam com cara de quem festejou a noite toda e foi trabalhar no dia seguinte.
Aika ficou surpresa e um pouco assustada com o bando que repentinamente saltou para fora do navio antes mesmo do mesmo da prancha ser baixada.
-Isso era desnecessário... quero dizer...
O pensamento da soldada ficou incompleto quando a mulher foi lá e começou a perturbar Sasori, mas apesar de irritar um pouco Aika a mesma não reagiu de imediato tentando entender o que estava rolando aqui, até que aquela mulher apontou a arma para Sasori e a chifruda ficou tensa dando um passo mais perto, mas não atacando, pois Sasore estava sorrindo depois de tudo, sua postura estava rígida pronta a pular para um combate, mas tentando disfarçar isso o melhor que podia evitando entrar em uma postura de ataque, sua testa estava franzida, mas ela tentou manter a neutralidade no resto do rosto. A mulher chamada Revy se aproximou enquanto Sasori a apresentava e deixava a mulher já briguenta ainda mais briguenta e pisando em um calo metafórico da roxinha, seu chifre, enviando um prego de raiva pela espinha da jovem. Mas aquele homem negro de mais cedo se aproximou e os apresentou esfriando um pouco a raiva da celestial.
-É um prazer conhece-lo tenente.
Os dois iniciando outra briga fizeram a anjinha sem saber o que fazer sobre a situação apensar observando e ainda confusa com o que pensar sobre o assunto, mas Dutch começou a explicar a coisa toda, deixando a garota com um mix de emoções: uma pitada de ciúmes por encontrar repentinamente com uma ex de seu namorado, mas que logo se dissipou, um pouco de duvida sobre como iria se comportaria na mesma situação e um pouco de desdém por Revy, concordando com Sasore sobre tudo ser culpa dela, porem ela voltou a raiva quando a mesma insinuou que iria tentar seduzir Sasore e soltou uma ameaça direta a soldada.

Suas mãos e pés pegaram fogo no mesmo minuto e ela ficou bufando de raiva.
-E você não parece aprova de fogo.
-me chama de unicórnio mais uma vez e eu furo seu olho com meu chifre vadia.
As duas pareciam prestes a começar uma briga ali mesmo, mas a capitã Balalaika chegou apartando as coisas e Aika apagou seu fogo tão rápido quando o começou enquanto Revy agia como se aquelas provocações fossem apenas uma brincadeira, porem independente se fossem ou não Aika odiava esse tipo de brincadeira e já havia decidido que não gostava daquela mulher. A celestial engoliu suas palavras e se concentrou nas ordens da sua capitã, ela logo percebeu que aquilo era algo serio e oficial e absorveu aquelas informações.
-Ok, não temos espaço para brincadeira aqui, isso é uma ameaça seria... mas talvez eu consiga um tempo para minerar um pouco desse chumbo branco eu mesma, talvez uma noite sem dormir para conseguir o material sem pagar pelo intermediário. Eu consigo pensar em algumas coisas uteis que posso criar com isso, embora ainda não tenha certeza do que vou fazer.
Aika fez uma continência e imediatamente começou a ajudar a carregar o navio para a partida se acomodando ao final do trabalho, ela não tinha um físico muito voltado para a força, então ela não conseguia carregar muito de cada vez, mas deu tudo de si para isso.
- Histórico:
- Nome do Jogador: MestreJ
Número de Turnos: 31
Ganhos: soqueira gasta (post 1), proficiência investigação (post 5), 1.500.000 Berries (Post 23)
Perdas: 1.500.000 Berries (Post 28)
Ferimentos:
NPCs:
sargento Wolf (turno 1)
cabo Cian Etoh (turno 1)
tenente Balalaika (turno 1)
sargento Kakureta Sasori (post 5)
Sargento Revy (post 30)
tenente Dutch (post 30)
-fala
-pensamento

Diego Kaminari
Estagiário
Re: Aventura dois: trabalhando até desmaiar. Sex Dez 30, 2022 4:02 pm

Aventura Dois: Trabalhando até Desmaiar. - 31
Não demorou muito para colocar todos os mantimentos para dentro, apesar de ser um navio enorme, existiam muitos marinheiros da mesma patente de Aika ali para realizar os trabalhos braçais. A menina poderia notar que o grupo de oficiais se apresentou a ela e respondia diretamente a Balalaika, talvez a garoto poderia se sentir deslocada já que sua patente era apenas de soldado, sendo que sempre fez parte até o momento do “grupinho de oficiais”. Aika nunca havia dado ordens para ninguém, desde que adentrou a instituição sempre esteve no mais baixo cargo... E olha que ela não fez pouco.
O navio estava pronto e todos a bordo necessitando apenas da ordem de partida da capitã da embarcação, todavia a mulher chama a todos para se reunir no convés. Sargento Revy, Tenente Dutch, Cabo Sasori se posicionaram ao lado da capitã, no entanto, quando Aika se aproximasse, a sua Sargento favorita a iria repreender.
- Você não! Você fica ali com os soldados. – Disse dando uma piscada e logo se aproximando de Sasori e entrelaçando seus braços e mãos e recostando seu rosto no ombro do menino, tal qual demorou uns três segundos para perceber que a pessoa que estava o segurando como um casal não era a roxinha. Ao perceber o mesmo surta a empurrando para longe, no entanto, deu para a menina notar que Revy usou do movimento de empurrão para “acidentalmente” fazer o jovem cabo tocar em seus seios. Era uma cena engraçada e provocativa que teve que ser interrompida por Dutch antes que virasse uma luta.
- Eii novata, tu achou mesmo que iria ficar lá com eles? – Disse um dos soldados. – Se coloque em sua posição, como pode ver somos muito e temos uma Hierarquia entre os soldados. Você como a mais nova vai ter que nos obedecer, gracinha... Em tudo. – O soldado era grande e tinha a cara de ser aqueles valentões de escola que se acham a última bolacha do pacote, apesar disso seu olhar carregava uma maldade, o que ele planejaria fazer com a menina?
- TODOS EM SILÊNCIO!! – Como se o próprio deus tivesse dado a ordem, todos ficaram em um silêncio repentino e absoluto. – Enquanto cada um realizava suas tarefas e respectivas missões, eu me encarreguei de mais uma tentativa de captura do terceiro. – Todos fizeram um murmurinho de surpresa. – No entanto, obtive ajuda do Cabo Sasori e de uma nova recruta de nosso esquadrão. Apesar de que o cabo quase morreu, devo também citar as contribuições de Aika Kin. Aproxime-se os dois. – Disse a capitã apontando um espaço entre ela e o restante da tripulação, com exceção dos oficiais que ficaram ao lado da mesma. Sasori rapidamente se aproximou e ficou olhando para que Aika fizesse o mesmo. A tenente pegou uma carta com selo e marca d’agua da marinha.
- Tendo em vista que recebemos e tomamos como verdade os fatos descritos no relatório referente aos acontecimentos recentes da ilha de Sirarrosa, devemos deixar a conhecimento de todos, nossa surpresa e admiração aos méritos dos evolvidos, Cabo Kakureta Sasori, e soldado Aika Kin. Este primeiro citado que dispôs de entregar sua vida para o bem maior e alcançou com excelência a liderança na ausência da agora capitã Balalaika, damos os nossos mais sinceros agradecimentos e votos de admiração. Mas não podemos deixar de falar da soldado que investigou e teve excito em resolver enigmas do assassino conhecido como “o terceiro”, a mesma com seu esforço e capacidade intelectual conseguiu salvar uma importante autoridade da ilha que seria um alvo do serial killer, não o bastante, a menina enfrentou um de seus seguidores e também um assassino procurado conhecido com “o bom doutor”
- Ela capturou o bom doutor?! – Falou alguns dos soldados com imensa surpresa.
- O mesmo que não sobreviveu a batalha passou pela perícia médica da marinha e o laudo contatou que a soldado é uma exímia combatente e considerada extremamente letal em batalha, devido a isso damos extra mérito a suas ações que superaram a expectativa e funções de seu cargo. – Quando foi escutada a parte do “extremamente letal em batalha” os soldados que a estavam importunando começaram a ficar brancos e pálidos. - Devido às contribuições de ambos decidimos aceitar a recomendação da capitã Balalaika e declaramos a promoção de ambos os marinheiros, que agora atenderão por Sargento Kakureta Sosori e Cabo Aika Kin. – A tenente então vira a carta e mostra o carimbo do quartel-general da marinha. – Parabéns aos dois, a partir de agora terão novas responsabilidades, mas agradeço a tudo que fizeram até agora e peço que continuem se esforçando.
A notícia foi aplaudida por muitos, porém temida por outros como os soldados que queriam maldades com a menina e agora estava como subordinados dela. Outra pessoa que não gostou muito foi Revy, que fez um bico tanto por não gostar que Sasori alcançou o mesmo patamar que ela quanto por ter de receber Aika no grupo de oficias. Aquilo era o começo do crescimento da menina, no entanto, teria de enfrentar obstáculos como inveja, ciúmes, mas a vida nunca foi fácil e agora o desafio somente iria aumentar.
- Todos se preparem, vamos partir! – Sob a ordem da mulher o navio começa a se mover e todos partem em sua jornada pelo grande mar azul.
- Legendas:
- O Terceiro - cc9933
Soldado Aleatório - Negrito
Fukohei Meinu - 996600
Sargento Kakureta Sasori - 0099ff
Capitã Balalaika - ff0000
Cabo Cyan - ff9900
Sargento Wolf - 0066ff
Himaya Takao - ff33ff
Sargento Revy - ff6600
Tenente Dutch - 669933
- Histórico:
Post do narrador: 31- Aika Kin:
Páginas: 5
Ganhos:
- Soqueira - (Post 1)
- Proficiência Investigação (Post 5)
- 1.500.000 Berries (Post 23)
Perdas:
-- Log de Combate:
Hp Atual:10.160/10.160
STA: 400/400
Ferimentos: Corte superficial no rosto. (Tratado) Perna direita Paralisada (Tratada)
Diego Kaminari
Estagiário
Re: Aventura dois: trabalhando até desmaiar. Sex Dez 30, 2022 4:05 pm
AIKA KIN
GANHOS
● Soqueira - (Post 1) Ok
- Soqueira:
- Arma: Soqueira
Descrição: um par de placas de metal presas a um pegador estilo soco inglês de couro formando uma soqueira simples, mas eficiente.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Basica
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 em destreza
Espaço: 1U quando não equipada.
Estado: Arma bem conservada em estado de pouco uso.
● 1.500.000 Berries (Post 23) Ok
PERDAS
● 1.500.000 Berries - Divida (Post 28) Ok
●
●
ALTERAÇÕES
● Missões: 2 -> 3 Ok
● Méritos: 2 -> 5 (Ganhos Extras por exceder a expectativa do cargo) Ok
● Criminosos Capturados: 0 -> 1 Ok
● Filiação: -x- -> Marinha
● Divida de 25.000.000 -> 22.750.000 (25.000.000 - 3.250.000 de aventuras anteriores - 1.500.000 + 2.500.000 de juros) Ok
● Patente: Soldado -> Cabo Ok
NOTA FISCAL
● 2.000.000 (Valor da Ficha) Ok
●+1.500.000 (Ganho Missão Completa, post 23) Ok
● -1.500.000 (Perda por pagamento de divida, post 28) Ok
RELAÇÕES
● Sargento Wolf - O primeiro superior de Aika, respeitado por todos no quartel, comanda uma equipe seleta, reconheceu a honestidade de Aika e a colocou na equipe, muito rígido, durão e silencioso. Parece um ótimo líder, mas durante a invasão de um esconderijo de bandidos ele e cabo Cyan mataram 5 em poucos instantes criando duvidas em Aika se ele poderia ou não ter prendido aqueles homens vivos e o quanto ela poderia admirar eles, claro ela manteve a boca fechada sobre isso, Eles se despediram amigavelmente quando Aika aceitou o convite de Balalaika.
● Cabo Cian Etoh - Subordinado de Wolf e amigo dele, animado, informal e as vezes dramático, é um cara legal que levou Aika para conhecer o ferreiro, muito forte, tendo facilidade em executar tarefas que uma pessoa comum acharia desgastante, assim como Wolf Aika tem duvidas sobre ele, mas ainda é um amigo para ela, apesar dele ter demonstrado algum amargor quando se despediu de Aika, talvez por invejar.
● Velho Mio - Ferreiro velho e dorminhoco de olhos esbugalhados que ensinou Aika entre um cochilo e outro e deu uns conselhos a ela.
● Soldado Roberuto - Um soldado do grupo de Wolf, ele faz todo o possível para tentar impressionar os superiores cuidando de seu uniforme, tentando mostrar preparo, levando equipamento, etc, mas no final ele sempre faz tudo errado, inclusive travando e talvez se mijando durante uma missão. Ele odeia Aika achando que ela entrou por favoritismo e recusou a amizade dela.
● Agiota - Ele apareceu no final da primeira aventura para cobrar a dívida de Aika, ele estava acompanhado de um bom número de capangas, ele é um peixe pequeno dos Nava, pegou o dinheiro inicial + o salário de duas missões, mas disse que aquilo só pagava os juros da dívida, depois apareceu novamente quando Aika foi atrás dele com Balalaika e depois de ser chocado pela capitã da marinha recebeu o dinheiro que Aika devia a ele, livrando-a de ligações com os Nava.
● Capitã Balalaika - Uma mulher seria, profissional e muito forte, com um forte senso de dever e justiça, um temperamento forte e muita boa vontade, durona e inteligente, mas que também sabe ser muito descontraída, gosta de ajudar os necessitados e dar chance para aqueles que precisam e esta completamente disposta a ajudar, simplesmente uma pessoa admirável, apesar de ter passado a maior parte da investigação ou tendo que lidar com burocracia, investigando o outro possível lugar em que a vitima podia estar ou fora de combate por ter sido atingida pelas costas, simplesmente não teve chance de brilhar e isso a enfureceu real em algumas ocasiões. Ela ajudou Aika com quase tudo e realmente é alguém que Aika considera uma amiga.
● Cabo Kakureta Sasori – Simplesmente o cara mais romântico que Aika já conheceu na vida, a ganhou com um jeito respeitoso e bonito, a levou em um par de belos encontros, a apoiou de tudo quanto é jeito e a respeitou em cada momento, jogando conforme a garota se fazia de levemente difícil por seguir um jeito mais tradicional, além disso ele é um marinheiro muito profissional com alguma experiência e treinamento, possui um passado triste com seus pais tendo sido mortos por um nobre drogado que escapou da lei, possui uma tatuagem de dragão misterioso cobrindo completamente as costas dele. Parece ter uma tendência a se meter em perigos
● Sargento Revy – Ex do Sasori, ainda gosta dele, mas ela matou uma suspeita por dar em cima dele em uma missão de infiltração, isso rompeu o namoro deles e atrasou a carreira dela, parece uma tomboy tsundere ou uma bullying, não sei como explicar totalmente, ela é grossa e fica ameaçando todo mundo
● Tenente Dutch – Aika acabou de conhecer ele, parece gente fina, forte, serio, explicou a situação para a novata.
● O Terceiro – Assassino serial kiler que deixava um monte de charadas para Aika resolver, era alguém muito forte para a celestial vencer em combate e não deixou pistas sobre sua verdadeira identidade, sempre ficando um passo a frente em todos os momentos e tendo um antagonismo moral/filosófico com Aika, tentou convence-la varias vezes que matar os corruptos era correto. Matou um promotor, um relator, um advogado, tentou matar um juiz.
● O Bom Dr. – Um assassino que servia ao terceiro, mas foi deixado para trás por que o terceiro não gostava dele matar não corruptos, foi o desafio final de Aika e alguém que quase a matou e quase matou Sasori, mas no final em um combate até a morte foi Aika que sobressaiu grassas a seu estilo brutal de combate, perseverança e o quase sacrifício de Sasori.
● Juiz Arui Saiban – Um corrupto que Aika salvou da morte certa, ele saiu impune de seus crimes e foi premiado para encobrir seus crimes, mas ganhou várias cicatrizes no corpo no processo. Ok
STATUS
PDV: 10.160
STA: 400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: Corte superficial no rosto (Tratado). Perna direita Paralisada (Tratada). Ok
DIÁRIO DE BORDO
EXPERIÊNCIA
Experiência: 720
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 30 + 1 de finalização pôs avaliação ( 6 créditos, pode usar o 1 pra complementar algo quando tiver)