Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Sasha SparksHoje à(s) 7:10 pmpor  Sashaficha Aika KinHoje à(s) 7:04 pmpor  mestrejFormika D. SmilinguidaHoje à(s) 7:02 pmpor  FormigaPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Hoje à(s) 6:59 pmpor  NekkyotoSasha & Shiori: The Brave and The Bold.Hoje à(s) 6:51 pmpor  FormigaLoja de CréditosHoje à(s) 6:46 pmpor  SamiraCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  MendoncaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 3:40 pmpor  SubaéIII - Death or ParadiseHoje à(s) 3:21 pmpor  Johnny Bear
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 1 de 5 Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Operation One - Cut or Shoot Ter Mar 01, 2022 9:18 am
Operation One - Cut or Shoot

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Uzz. A qual não possui narrador definido.

_________________



Operation One - Cut or Shoot WN4Utd7

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot XZm4j9w
Créditos : 36
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: Operation One - Cut or Shoot Ter Mar 01, 2022 2:33 pm
Operation One
Operation One - Cut or Shoot W4NWjrl
Cut or Shoot
Post 01
Eu estava perdido, como sempre me encontrava mais uma vez só neste vasto mundo, porém uma coisa me fazia continuar e continuar, sim, é delas que eu estou falando, das lembranças até agora deixadas para mim, nunca me esquecerei daqueles nove companheiros que sacrificaram suas vidas pela minha, como também lembro como se fosse hoje o último abraço dos meus pais antes de morrerem, tudo isso sempre passava em minha mente me dando ao certo alguns pesadelos, pesadelos esses que pensei que já haviam desaparecidos da minha cabeça.

“Que dor de cabeça!” Pensava um pouco alto enquanto levava minha mão direita ao meu cabelo para coçá-lo, enquanto percebia que antes estava dormindo e por algum motivo me acordei. ~Malditos pesadelos!~ Falei baixo, apenas para mim mesmo como um sussurro, pois logo percebi que eu estava dormindo e algo tinha tirado meu sono, fazendo assim acordar um pouco desnorteado.

Aos poucos ia me levantando e relembrando onde eu estava, como se um turbilhão de memórias explodissem em minha cabeça, me fazendo me lembrar do mais simples detalhe possível, é, essa era a parte ruim de ter uma memória fotográfica, não sei com outros, mas sempre que eu acordava sem ter completado o sono, parecia que um efeito chicote se realizava em minha mente causando esse choque. Não olhava muito para meu redor em si, desatento a janelas ou algo que pudesse prover de como estava o clima hoje, se era dia ou noite, eu apenas me levantava ainda com a vista um pouco embaçada e seguia aos poucos saindo daquele alojamento. Sim, eu estava no quartel general da marinha, mas especificamente na ala dos agentes, e me lembro bem de ter apagado depois de passar no teste de admissão para Ciper Pol 3, deve ser por isso que eu estou com bastante dor de cabeça.

“Preciso me apresentar!” Pensava enquanto tentava seguir os corredores ou portas daquele lugar, não conhecia muito, e devido ao rápido teste de admissão eu apenas lembro de apagar após isso e acordar hoje neste “alojamento”, mas assim seguia. Calmamente eu dava um passo após o outro, de maneira tranquila e sem desespero enquanto abafava meus punhos nos bolsos da calça, quem me visse ali perceberia meus olhos um pouco remelados, e uma olheira que era quase que uma vitalícia de minha pessoa. Mesmo que não houvesse ninguém por ali, ou se estivesse lotado, eu preferiria apenas observar o local, decorando cada passagem, corredor e porta presente, para assim conseguir achar alguma sala onde estivessem os meus superiores, e isso poderia levar horas, ou apenas segundos, eu apenas mantinha aquela minha postura individualista.

agente

Próximo aos mesmo, eu tentaria dar uma melhorada no visual, bater um pouco minhas roupas para tirar algum excesso de sujeira, como também limpar os olhos e manter uma postura firme, o Pre-Militar Comandos havia me ensinado muitas coisas sobre hierarquia e disciplina, e mesmo que eu não gostasse, naquele momento deveria ser feito. ~Hope! Agente Junior Uzz se apresentando!~ Diria logo após abrir a porta ou apenas adentrar tal sala, ou se por acaso visse um agente superior pelos corredores, mas claro, apenas se o mesmo não tivesse ocupado em alguma conversa com outros. ~Diga-me a missão, apenas preciso de um uniforme e de armas!~ Novamente de maneira firme e direta falaria, sem nenhuma encheção de saco, ou babação de ovo, isso nunca foi meu forte, e aquela aparência firme aos poucos ia mudando para uma fisionomia mais tediosa e fria.

A postura de descansar era se mantida até segunda ordem. “Quais armas eles tem aqui hein?” Me perdia um pouco imaginando sobre o arsenal do Qg.

AtributosForça: 95 Regular
Destreza: 50 (+80) (+60) (+40) Regular
Acerto: 261 (+80) (+60) Hábil
Reflexo: 69 Regular
Constituição: 20 Regular
Agilidade: 235
InformaçõesEstilo de Luta: Atirador e Ladino
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Briga, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.
GanhosNenhum.
PerdasNenhuma.
RelaçõesNenhuma.
Objetivos na AventuraConseguir um terno (Uniforme).
Concluir 2 missões.
Conseguir Um Silenciador (projeto Extra).
Não necessariamente precisa realizar todos acima!

perfil
HP: 2.800
SP: 100
Uzz
Agent
sangue
Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"
caveiraadagagovernopistola


Última edição por Mizzu em Sex Mar 04, 2022 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Operation One - Cut or Shoot Qua Mar 02, 2022 9:18 pm
Narração - Mendonca


A chuva fina batia na janela do quarto onde Uzz levantava do sono mal dormido. O vento fazia o galho da árvore do lado de fora riscar a janela quando batia forte demais, era quase como se pedisse para entrar no quarto e sair daquele local miserável. Contudo, assim como as árvores não falam, havia outras coisas pra se fazer, agora o jovem garoto de cabelos escuros tinha um trabalho, era um Agente da CP3.

Saindo do seu quarto, que cabia apenas uma cama, uma mesa pequena e uma cadeira sem encosto, dava de cara com o corredor longo e fino, onde mal passavam duas pessoas. O casarão onde os novatos do governo começavam era apertado, desagradável e feito para ser discreto, passar no teste era algo difícil, mas muitos desistiram depois de algumas semanas dormindo mal, comendo mal e vivendo no limite de uma crise.

O corredor tinha duas extremidades, em uma delas havia uma porta com o símbolo do Governo nela, ali ficava o responsável e Agente líder pelas ações em Sirarossa, a outra extremidade levava até o piso inferior, onde ficava o refeitório e a sala de reuniões gerais (famosa sala). Uzz queria sua primeira missão, então deu passos largos até a porta, onde abriu sem bater e se apresentou.

Operation One - Cut or Shoot 04

Sentando ao fundo, em uma mesa cheia de papéis, com uma garrafa de rum ao lado, um cinzeiro quase lotado de cinzas e bitucas de cigarros estavam o líder. Vestia uma camisa social branca com a gravata preta, estava com o sobretudo na cadeira, usava uma boina cinza, em nenhum momento olhou para ver quem tinha entrado. Ao canto, havia uma pequena concha, dali saia um som, havia uma mulher cantando algo, sua voz era linda, mas era em uma língua que Uzz não compreendia.


O homem deu um trago no cigarro e soltou a fumaça pelo nariz, depois bebeu um longo gole do seu copo, então, finalmente fitou o jovem que entrou. Seus olhos claramente julgava a aparência do rapaz, não disse nada de imediato, apenas ajeitou seu corpo, deu outra tragada e então abriu a gaveta que havia ao lado inferior esquerdo, puxou um envelope, abriu e conferiu o que tinha lá dentro depois jogou sobre a mesa - Quero que colete imposto que esse lugar nos deve, está um mês atrasado - disse de forma tranquila com a voz rouca - Ai dentro tem a descrição do sujeito e o quanto ele nos deve - completou, já se virando para seguir com a tarefa que estava fazendo antes - Pegue algo para se vestir com a Madame Tamissa e peça uma revólver simples … está dispensado - Quando Uzz estivesse prestes a sair, diria - Na próxima vez que entrar, lave o rosto e fique mais apresentável … não se esqueça de bater na porta.




Histórico:
Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot XZm4j9w
Créditos : 36
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: Operation One - Cut or Shoot Qui Mar 03, 2022 9:18 am
Operation One
Operation One - Cut or Shoot W4NWjrl
Cut or Shoot
Post 01
Estava resoluto com aquela nova vida que iniciava, sim, havia me preparado para tudo aquilo que estava a vir, porém não queria dizer que eu me adaptaria fácil. Ao longe eu percebia um certo frescor passar por mim, talvez deveria ser a pequena garoa que caía lá fora, mas ainda sim me fazia lembrar dos velhos tempos de Jangal, chofes em lagos gelados no meio da madrugada, ou coturnos encharcados pelos instrutores, é, traziam boas memórias aquele clima, boas memórias agora, pois tenebroso foi viver as mesmas.

As mãos nos bolsos da calça, um costume meu que nunca desaparecia, eu caminhava por aqueles corredores estreitos sempre observando tudo, pois infelizmente eu tinha um defeito, eu nunca me esquecia de nada, e assim eu ia arquivando cada espaço e detalhe daquele quartel general. “Hm, deve ser aqui.” Pensei enquanto via o brasão do governo mundial na porta em uma das extremidades daquele corredor, enquanto a outra extremidade levava para o que seria o porão, ou térreo? Não sei, não lembro muito se estava em algum piso superior.

Uma voz linda me assolava, até pensei por um momento que era do possível líder daquele CP, mas logo entendi que não se passava apenas de uma bela música que soava como colírio aos meus ouvidos. Ajeitei meus cabelos com minha mão direita, deixava-os menos espetados. Aquele lugar era digno de um escritório, papéis, poltronas e é claro uma bebida de lei para manter a tranquilidade do local, sempre firme eu segui curto e direto ao ponto para superior em si, enquanto via o mesmo com sua enorme superioridade diante a minha postura.

“O que essa mulher está cantando?” Me perguntei ao não entender muito as palavras daquela música que saía da concha. Percebi que aquele líder era um fumante agressivo, seu cinzeiro quase não cabia mais cinzas e trajado com o que parecia ser o uniforme dos graduados do Governo mundial, o mesmo começou a dialogar comigo. ~ Ok, Tamissa. ~ Sem muita enrolação ou babação de ovo, eu apenas peguei o envelope sobre a mesa, e antes mesmo de sair daquela sala eu recebia minha primeira repreensão, ou se é que podemos chamar isso de repreensão. “Hmm…” Pensei enquanto ouvi as palavras daquele superior sobre minha apresentação, e apenas acenava com a cabeça dando uma resposta de que entendi sua fala, aceitando aquela crítica.

Segui pois na direção contrária daquela extremidade, daquela sala, segui para o que seria o piso inferior que se situava também ao fim do corredor estreito, assim procurando a tal Madame Tamissa. Se a achasse ou não, ia na direção dos refeitórios, não sabia ao certo que horas eram, porém a fome pós descanso sempre foi algo que me abatia, e assim tentaria realizar alguma refeição, mesmo que fosse para espantar a fome o mais rápido possível. Procuraria por aquela mulher tanto por aqueles corredores estreitos, quanto pelas salas, sendo o mais discreto possível [Furtividade]. ~ Madame Tamissa? Sou Agente Junior Uzz, estou a mando do superior … ~ Levava minha mão a cabeça enquanto a coçava, só até então lembrar que eu não sabia o nome daquele superior. ~ O Agente sênior me passou uma missão, porém antes preciso de alguns itens… ~ Tentaria escrever em algum guardanapo ou pedaço de papel, ou apenas ditar as seguintes informações:

  • Um uniforme completo de Agente do Governo.
  • Uma adaga simples de combate.
  • Um mapa local e um Mapa deste QG.

~ Apenas isso, preciso me situar melhor nessa ilha, sou apenas um novato tanto na ilha quanto neste QG. ~ Diria para ela assim esperando alguma informação ou ação em troca, assim seguia as ordens ou ações que a mesma bradasse para assim conseguir os itens pedidos.

De forma simples e rápida, passaria pois numa possível armaria local daquele QG para conseguir uma adaga de combate, como também seguiria para algum almoxarifado para conseguir meu traje de expediente e se possível os mapas. Claro, após tais movimentos voltaria para meu alojamento, se o mesmo tivesse algum banheiro para me banhar, o utilizaria, se não, apenas procuraria por algum próximo e assim após estar devidamente limpo, voltaria para meu alojamento para assim ficar em prontidão.

Amarrando bem os sapatos, deixava o cinto da calça não tão apertado, apenas confortável para se movimentar, mas também não tão solto para não deixar a calça folgada, ensacando a camisa social branca, eu colocaria meu coldre axilar em seguida, o ajustando da melhor forma como também ajustava a minha gravata preta, posicionaria minha Luger da melhor forma possível no slot esquerdo do meu coldre, em seguida também posicionaria minha adaga no slot direito do coldre juntamente com alguns carregadores, para que por fim os encobrisse com o paletó preto digno de um agente.

Enfim, devidamente trajado e pronto, seguiria para o que seria a saída daquele QG, decorando cada canto do mesmo, se estivesse com um mapa ou não da ilha e do QG, eu revisaria todas as informações contidas no envelope dada pelo superior, enquanto dava passos curtos para saída.

AtributosForça: 95 Regular
Destreza: 50 (+80) (+60) (+40) Regular
Acerto: 261 (+80) (+60) Hábil
Reflexo: 69 Regular
Constituição: 20 Regular
Agilidade: 235
InformaçõesEstilo de Luta: Atirador e Ladino
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Briga, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.
GanhosNenhum.
PerdasNenhuma.
RelaçõesNenhuma.
Objetivos na AventuraConseguir um terno (Uniforme).
Concluir 2 missões.
Conseguir Um Silenciador (projeto Extra).
Não necessariamente precisa realizar todos acima!

perfil
HP: 2.800
SP: 100
Uzz
Agent
sangue
Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"
caveiraadagagovernopistola


Última edição por Mizzu em Sex Mar 04, 2022 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Operation One - Cut or Shoot Qui Mar 03, 2022 2:17 pm
Narração - Mendonca


Dispensado, sabia exatamente o que fazer, ordens para cumprir e uma missão para ser completada. Descendo pela escada que levava até a sala, ali encontrou uma mulher acima do peso com cabelos grisalhos e um belo sorriso no rosto - Oi criança, claro, vamos pegar para você - pegando o guardanapo, a mulher saiu para a cozinha, atravessou uma porta e voltou com o terno preto gasto, com pequenas manchas de poeira e uma adaga simples que poderia dizer que era uma faca que facilmente seria usada na cozinha. Não havia mapa da ilha ou do QG.

Voltando com tudo em mãos, entregou o terno dentro de uma plastico e a faca sobre o pacote - Legal … cuidado, Sirarossa pode engolir você se não ficar esperto - as palavras pareciam um aviso, mas era dito com um lindo sorriso no rosto. Antes de Uzz sair, a mulher trouxe um pão recém assado e uma garrafa de leite, que seria a primeira refeição do jovem agente. Poderia se trocar no banheiro que ficava no corredor que ele já conhecia.

Poderia tomar banho e trocar de roupa e se arrumar como quisesse, sem pressa, afinal, o dia tinha apenas começado. Voltando para seu quarto, ao abrir o envelope encontraria uma folha com alguma informações. 1) O Nome do dono da loja era Moka e a loja chamava “Casa de Banhos do Dragão Verde 2) Ficava na região leste, ali ficava a população pobre da ilha, um lugar perigoso 3) O valor a ser recolhido era de 3 milhões de berries 4) Poderia usar de violência de necessário.

Poderia sair quando entendesse pronto, o QG ficava na parte Oeste, mesmo não sabendo o local exato, bastava seguir para o Leste, onde ficava um morro cheio de casebres e a região onde vinha o cheiro de esgoto, seguir os ratos também funcionaria.




Histórico:
Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot XZm4j9w
Créditos : 36
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: Operation One - Cut or Shoot Qui Mar 03, 2022 9:50 pm
Eu estava quieto no meu canto, cabelo bem cortado, uniforme bem trajado após algumas batidas e passadas de pano molhado para tirar manchas, seguia assim para saída daquele QG que mais parecia uma mansão. “Me engolir? Com uma Luger em meu coldre? Acho que não” Penso enquanto relembro as palavras daquela simpática mulher conhecida por Madame Tamissa, o que será que ela realmente queria dizer nesta manhã um tanto inovadora para mim, mas não me atentei muito aos detalhes, eu tinha uma missão a concluir, missão essa que para ser sincero ainda nem havia aberto o envelope para ter as devidas informações. ~ Preciso comer. ~ Susurrava, algo como um pensamento alto, enquanto ainda na porta ou se já tivesse saído do QG, paro para comer aquele café da manhã simples, porém saboroso para quem estava com fome, e eu estava faminto.

Bem alimentado, apenas bati um pouco meu novo uniforme, como um agente tinha que transparecer firmeza e autoridade, um uniforme com farelos de pão não ajudaria muito isso. Abri os botões do paletó, dava um último ajuste ao meu coldre para assim não ficar muito amostra minha Luger P08 e a Faca que adquiri recentemente, deixando o mesmo aberto para se possível um saque rápido talvez? Nunca se sabe o que pode se deparar, assim pego o envelope para ler qual seria a missão.

agente

“Casa de banho do dragão verde, Moka, hm… Fica no sentido contrário aqui, já eu lembro do QG ficar ao oeste da ilha… A parte pobre, isso pode ser um problema, três milhões de berries” Penso enquanto leio as informações, porém dou uma leve respirada com um pequeno sorriso de canto de boca no final. “Violência liberada.” Fazia tempo que eu não testava meus instintos, acho que desde o ataque ao meu grupo eu ainda não sabia o que era utilizar uma arma em um combate real, fora o teste para admissão no governo é claro, porém não era a mesma coisa.

Guardo o envelope no bolso interno esquerdo do meu paletó, e era nesse momento que percebia meu Dog Tag amostra frente a gravata. ~Isso aqui não pode ficar amostra assim! Sortudo, acho que essa seria nossa primeira missão, hein? Me deseja sua sorte. ~ Seguro aquele colar com dois pingentes por um tempo, memórias e mais memórias passaram como um flash em minha cabeça, mas logo em seguida o escondia por dentro da camisa, não foi atoa que eu adentrei no governo com outro nome, porém se descobrissem do meu passado no Comandos, poderiam saber quem eu era, e não era essa minha intenção por hora.

agente

Passos curtos e leves, eu utilizava uma das vantagens de não ser muito alto e também fechado para passar despercebido por meio daquelas ruas [Furtividade], estando elas lotadas ou não, apenas seguia rumo ao leste daquela ilha, sempre atento, abusava um pouco da minha ótima visão [Visão aguçada] para reparar em tudo que estivesse ao meu redor, assim para poder gravar tudo em minha mente [Memória fotográfica] para talvez precisar em um futuro. ~Olá, Bom dia? Sabe me dizer onde fica a Casa de banho do dragão verde?~ Seriam essas palavras ditas por mim caso continuasse a andar por um bom tempo e não achasse o lugar e nem vestígios do mesmo, claro, poderia apenas ser ignorado por qualquer uma pessoa, minha fisionomia não era lá das melhores, não que eu fosse de má aparência, eu apenas tinha uma fisionomia metida e arrogante, mesmo não sendo, mas sempre ouvia isso de pessoas que depois me conheciam melhor, fora o meu andar com as mãos nos bolsos e olha sempre altivo, não esquecendo também das olheiras que eram minha maior particularidade.

agente

Achado o lugar, sendo por informações ou por conta própria, apenas tentaria adentrar o mesmo sem muita paúra ou hesitação, assim procurando alguma bancada ou recepção para me apresentar. ~O Moka se encontra? Diga a ele que o assombroso tem um ótimo negócio para ele.~ Soltaria um sorriso um tanto sarcástico enquanto apoiava o cotovelo direito em alguma superfície ali, sempre olhando nos olhos, tanto com quem eu falava, quanto quem estivesse ao redor, sempre fazendo o 360 ao entrar em locais que não conhecia, para não ser pego de surpresa por algo.


+ InformaçõesProfissão: -x-
Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Física, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.
Ganhos: Uniforme de Agente junior (Terno gasto), Faca de combate Gasta.
Perdas: -x-
Objetivos na Aventura
Conseguir um terno (Uniforme).
Conseguir uma Adaga/Faca.

Concluir 2 missões.
Conseguir Um Silenciador (projeto Extra).
Aprender 2 Proeficiências.

agente


Última edição por Mizzu em Sex Mar 04, 2022 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Operation One - Cut or Shoot Sex Mar 04, 2022 3:35 pm
Narração - Mendonca


O céu nublado se misturava à fumaça negra e as nuvens cinzentas derramavam uma garoa fria que parecia tentar limpar a sujeira da cidade. Uzz, agora devidamente vestido, partia para sua primeira missão como Agente do Governo Mundial, era algo simples, apenas recolher impostos de uma casa de banho na famosa bunda da cidade. Ajeitando seu terno, podia sentir que dentro dos bolsos do paletó, existia um óculos de lentes escuras e um lenço com o símbolo do governo estampado no canto.

Caminhando por pontes de madeira mal cuidadas e animais exóticos que passavam de uma lata de lixo para outra, pessoas escoradas em esquinas fumando um cigarro de fumaça azulada que cheirava algo inconfundível, mas não podia dizer direito o que era, ninguém dava atenção pra ninguém, era um falso mundo que poucas pessoas pareciam importar em Sirarossa. O novato podia entender como era a região mais pobre, seria isso culpa do Governo? Cada um tinha sua própria opinião.

Uzz tentou receber informação de alguns transeuntes que passavam por ali, mas recebia olhares tortos ou a famosa fumaça azulada em seu rosto, jamais receberia ajuda daquelas pessoas. Andou por becos e vielas, sujando seu belo sapato com esgoto que saia de casebres, mas de longe, viu um enorme dragão esverdeado de canto, não tinha como estar errado.

O local era até que limpo comparado com o bairro, o Agente entrou e pode perceber que a recepção era apertada, havia uma sofá de canto e uma bancada onde uma moça de apenas um olho era a responsável - Sim, o Sr. Moka se encontra - respondia, dando um sorriso com os dentes amarelados - Irei avisá-lo - disse por fim, mas não se moveu ou demonstrou que faria algo.

Parado ali, Uzz viu homens entrando e saindo do local, todos mal encarados, usavam coletes pretos e cabelos coloridos, todos fumam o cigarro de fumaça azul, recebeu alguns olhares tortos, mas não foi incomodado. Ficou ali por quase uma hora, até que a mulher (que não saiu da recepção em nenhum momento) voltou sua atenção para ele - Então, vai dizer quem é e o que quer ou vai esperar mais uma hora, querido? - perguntava, rindo de deboche, ele não era o primeiro que procurava o seu chefe e não seria o último.



Histórico:
Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot XZm4j9w
Créditos : 36
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: Operation One - Cut or Shoot Sex Mar 04, 2022 9:16 pm
Operation One
Operation One - Cut or Shoot W4NWjrl
Cut or Shoot
Post 04
Por um momento até cogitei em usar os óculos escuros, sim, naquele uniforme além do paletó, dentro do mesmo tinha um óculos escuro e um lenço com o símbolo do governo, aquela madame era bem mais que simpática ao meu ver, mas perambular por aí com óculos de sol em um dia nublado não era boa ideia, mesmo que escondesse minhas olheiras.

Já era de se esperar não conseguir nenhuma informação dos nativos da ilha, bem vestido e na área pobre da mesma, existia um certo preconceito tanto com aqueles que eram pobres, quanto com aqueles que eram ricos, porém eu estava mediando entre essas duas classes, mais para os pobres se for para falar a verdade. “Que droga é essa?” Me referia a fumaça estranha que exalava dos cigarros daqueles moradores pensando enquanto esperava algum retorno daquela caolha.

Um bom tempo já havia se passado, eu não era louco de querer arruinar minha primeira missão como agente já tentando uma abordagem mais severa, apenas seguia na política do policial bom, enquanto vi a entrada e a saída de bastantes pessoas, tentei até gravar seus rostos, porém o que mas me interessava mesmo era o dono daquele estabelecimento. ~Eu já disse, eu sou o assombroso… Mas se você quer mais detalhes.~ Falo em um tom um pouco irônico com aquele velho sorriso debochado, enquanto logo em seguida puxo o lenço com o brasão do governo mundial e começo a limpar a lente dos óculos escuros. ~Como falei antes, eu tenho um ótimo negócio para ele, mas para resumir, vim receber os impostos que ele deve ao governo mundial~ Falo claramente para aquela mulher caolha, enquanto termino a limpeza da lente. Levanto o óculos para o alto, procuro ver se aquela limpeza foi a contento e assim em seguida o guardo com o lenço enrolado ao mesmo.

~Não são olhares tortos que vão me intimidar, estarei esperando ele, ok?!~ Afirmo com bastante ênfase nas palavras, minha intenção era nada apenas mostrar que eu não sucumbia a qualquer tipo de pressão, intimidação ou medo de qualquer um naquele lugar [Impassível]. Procurava sentar naquele sofá para não ficar muito naquela recepção apertada, enquanto seguia verificava os botões do meu paletó, deixando o mesmo aberto, também soltava o botão que prendia minha Luger no coldre. “Não sejam burros, vamos fazer isso de forma civilizada.” Pensei enquanto começava a observar aquele cômodo, detalhes, saídas, objetos, tudo que fosse possível para usar eu apenas gravaria na memória [Memória fotográfica], nunca se sabe quando vai ser preciso reagir a algo.

agente

Caso percebesse alguma movimentação estranha não me atormentaria, o primeiro que chegasse a quatro metros de distância da minha pessoa, seria perfurado com um tiro de Luger P08, sim, tentaria sacar a pistola o mais rápido possível e mirando na perna do indivíduo dispararia. ~Acho que vocês não entenderam, né? Querem mesmo o Governo mundial como inimigo?!~ Gritaria para todos ouvirem, claro, assim que disparasse procuraria algum lugar para não fugir, mas sim me abrigar e não ser encurralado, a entrada daquele lugar talvez, mas algo que eu percebesse sendo o menos inseguro. ~Cade seu Chefe!?~ Agora sem paciência bradava enquanto esperaria por algum retorno, claro, se algum ataque viesse em minha direção apenas tentaria me esquivar dando alguns dashs no sentido contrario do mesmo, e caso ainda assim não conseguisse esquivar a tempo, daria meu braço esquerdo para sustentar o ataque e o direcionar para outro posição fora meu corpo, assim diminuiria o dano recebido.

agente

~O governo mundial está lhe notificando sobre os impostos que você deve! 3 Milhões, vai pagar ou não?!~ Diria abertamente caso aquele Moka aparecesse, mas não negaria a ação acima caso fosse pre chegada de Moka. Mantinha minha postura firme, se ninguém fosse me atormentar e eu ainda continuasse naquele sofá, apenas dobrava a perna e começava a olhar as unhas um pouco, tentativa essa de mostrar que eu não estava nenhum pouco preocupado com aquela situação, mas caso não fosse assim, estaria com a pistola em mãos esperando a resposta daquele dono.
AtributosForça: 95 Regular
Destreza: 50 (+80) (+60) (+40) Regular
Acerto: 261 (+80) (+60) Hábil
Reflexo: 69 Regular
Constituição: 20 Regular
Agilidade: 235
InformaçõesEstilo de Luta: Atirador e Ladino
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Briga, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.
GanhosFaca de Combate Gasta.
Uniforme de Agente (Terno completo).
Óculos de sol.
Lenço com simbolo do Governo Mundial.
PerdasNenhuma.
RelaçõesNenhuma.
Objetivos na AventuraConseguir Um Terno (Uniforme).
Conseguir Uma Adaga/Faca.

Concluir 2 Missões.
Conseguir Um Silenciador (Projeto Extra).
Aprender 2 Proeficiências.

perfil
HP: 2.800
SP: 100
Uzz
Agent
sangue
Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"
caveiraadagagovernopistola
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Operation One - Cut or Shoot Seg Mar 07, 2022 4:51 pm
Narração - Mendonca


O Agente mostrava que não parecia intimidado com a situação, e porque deveria? Estava com uma arma no seu bolso, não seria palavras impacientes de uma mulher que o tiraria do sério. Sem informar como se chamava, indicava para quem trabalhava, consequentemente, pode ver que a mulher engolia em seco, não era quem ela esperava aparentemente - Então seu nome deve estar certo - falava, enquanto olhava para o rapaz sentado - Assombroso realmente é nome de cachorro - completava, enquanto cuspia no chão.

A moça abriu a porta e chamou Uzz com um sinal. Entrando no local, o Agente podia ver muitas camas, beliches, colchões no chão, quase todos ocupados por pessoas deitados fumando algo que um cano feito de madeira, onde colocavam algo em um buraco e colocavam fogo, a fumaça azul tomava conta da sala, um forte cheiro também se misturava. Cuidando dessas pessoas que pareciam em algum tipo de transe, funcionários corriam com água e pano úmido, limpando o suor, colocando novas ervas, pessoas relaxavam, dormindo ou em algum estado de transe satisfatório.

Conduzindo Uzz até uma porta no fundo, deixou o garoto entrar. Dentro da sala, podia ver Moka sentando ao fundo de uma mesa de madeira cheia de papéis em cima, havia um enorme quadro com o mapa da cidade na parede, havia lugares com sinais de “x” em caneta vermelha, mas sem nome ou indicação neles. Mizzu sentou-se na cadeira vazia e informou sobre a dívida, neste momento, não tinha ganho sequer um olhar do homem.

Moka era um sujeito gordo, vestia uma camisa preta de botões com suspensório, tinha um bigode grosso acima dos lábios e olhos verdes como esmeraldas, quando voltou sua atenção para o sujeito a sua frente - Lógico que pagarei, assim que vocês cumprirem a merda da sua parte no acordo - disse, enquanto acendia um cigarro de nicotina - Eu pago 3 milhões pela proteção do meu estabelecimento e de poder vender o que quero - era notável sua irritação, mas mantinha sua compostura - Mas dias atrás entraram aqui e roubaram mais do que 3 milhões, roubaram TUDO! - seus olhos pareciam que iriam pular para fora do rosto.

Se levantou, tirando um quadro que mostrava dois barcos em alto mar e mostrou seu cofre realmente estourado, havia indícios de explosões - Querem o imposto? Peguem o dinheiro que aquele patife levou … - disse agora com mais ênfase - Não é o que fazem? Cães servem para caçar, então vai fazer algo ou precisa ligar para aquele bêbado do Thomas? - finalizava, sentando-se novamente, enquanto servia algo em uma caneca preta, virando um gole longo para se refrescar.



Histórico:
Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot XZm4j9w
Créditos : 36
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: Operation One - Cut or Shoot Seg Mar 07, 2022 5:45 pm
Operation One
Operation One - Cut or Shoot W4NWjrl
Cut or Shoot
Post 05
Cão do governo, fazia tempo que eu não ouvia esse codinome, para não dizer zombaria, com os agentes do governo, é, talvez cão poderia ser um bom resumo para o que fazemos pro governo, fato que o governo nunca foi benevolente ou pacifico, mas não sou eu que vou julgar isso. “Maldita…” Penso enquanto vejo ela me chamar.

“O que esses malditos pensam se drogando assim, cara, tomara que morram, malditos cânceres desta ilha.” Sigo por aquele lugar vendo cenas decadentes que me fazem ter nojo a cada passo que dava. A respiração era quase que nula da minha parte, expiração e inspiração rápida e curta, eu não queria sentir nem um pingo daquela fumaça estranha que exalava daqueles malditos drogados, e assim chegava no que seria a sala do Moka.

O que mais me surpreendia era nada mais que um grande mapa do que seria toda aquela ilha, um belo de um quadro por sinal, porém existiam alguns X em pontos específicos daquele mapa, mas nada me chamasse a atenção naquele momento, claro, olho aquele quadro de canto a rabo, gravava cada pedaço de centímetro nele, assim se esse fosse o mapa da ilha, um grande mapa mental se projetava em minha frente em forma horizontal, e aos poucos eu me situava sobre a localização atual [Memória fotográfica], porém poderia ser que aquele mapa era de outro lugar talvez, e apenas enlouqueceria meu cérebro, porém ainda sim não esqueceria de cada parte do mesmo, o mapa.

Parece que o governo mundial não estava lá com tanta bola, de tudo que eu ouvia dos meus instrutores sobre o poder e o medo que os Ciper Poll causavam, me frusto ao ver que aquele homem nem sequer me olhou, até penso por ter ele ter visto eu e não o que eu representava, porém isso apenas aumentava mais minha frustração.

agente

O homem era um típico cafetão, gordo, com roupas horríveis e uma soberba tamanha, mas novamente, não era isso que me tiraria do sério ou me amedrontaria, sentado naquela cadeira voltava a atenção dele pra mim. Ajeitando meu paletó, abria mais as abas do mesmo para não ficar amarrotada enquanto sentado eu estava, assim dando uma pequena silhueta do conteúdo do meu coldre, porém nada tão concreto. ~ Então não estamos cumprindo nosso acordo… ~ Cruzo as pernas ainda sentado, e com a mão direita entrelaço os dedos sobre meus cabelos jogando-os para o lado, arrumando-os, com um leve inspiro profundo. ~ Calma, pra que essa exaltação?! Então esses são os ladrões? ~ Levo a mão a testa, enquanto desço o dedo indicado perante a costeleta até o queixo. ~ Se quiser ligar eu não lhe impeço, até lhe ajudo, porém saiba que você vai perder bem mais que 3 milhões. ~ Solto o ar com um pouco mais de enfase, aquele olhar de quem não queria ter que resolver aquele impasse maldito. “Maldição, era pra ser uma simples cobrança de impostos!” Penso enquanto vejo o desenrolar da situação me levar a algo que não me agradava.

agente

~ Ok, vamos cumprir com o nosso acordo, você tem mais informações sobre quem lhe roubou?! ~ Firme e rápido, não tirava os olhos do gordo, sempre o encarando o máximo possível para não transparecer nenhuma fraqueza. Me levanto e sigo na direção dos papéis que estavam consigo. ~ Aqui tem algo que possa me ajudar?! ~ Da maneira mais invasiva possível eu tentaria tirar alguma informação do que se tratava aqueles papéis, desde minha chegada até agora eu não estava nada gostoso com todo aquele estabelecimento, drogas e outras coisas ilícitas percorrendo livremente, e mesmo que meu chefe fizesse vista grossa quanto a isso, eu não faria, porém naquele momento não era a melhor hora ou lugar para tal ação.

agente

~ Ultima forma, vou fazer vista grossa quanto a você não ter dinheiro para pagar, então ainda está no começo do dia, você tem até o fim da tarde, ok? ~ Bradava um pouco indignado com aquele estabelecimento, eu realmente não gostava daquilo, e nem de saber que meu superior compactuava com aquilo. Tentaria pois sair por onde eu entrei, com passos normais e impassíveis, sem sentir um pequeno pingo de intimidação alheia, mas pelo contrário, reatando as forças e o medo que o governo passava nos tempos de glória. ~ Tenha mais educação na próxima vez! ~ Diria de maneira simples e nítida, era por essas palavras que tentava mostrar que não sentia um pingo de medo dele, mas sim um enorme desprezo.

Forçaria aqueles que ficassem em minha frente caso impedissem minha saída, empurrando ou até mesmo sacando a pistola e dando um tiro para o alto como advertência, em último caso na perna do indivíduo à minha frente. Fora daquele estabelecimento, se aquele quadro fosse realmente o mapa daquela ilha, eu conseguiria me situar bem melhor que antes, assim caminharia para alguns locais mais urbanos e sociáveis em busca de uma livraria ou biblioteca próxima.

AtributosForça: 95 Regular
Destreza: 50 (+80) (+60) (+40) Regular
Acerto: 261 (+80) (+60) Hábil
Reflexo: 69 Regular
Constituição: 20 Regular
Agilidade: 235
InformaçõesEstilo de Luta: Atirador e Ladino
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Briga, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.
GanhosFaca de Combate Gasta.
Uniforme de Agente (Terno completo).
Óculos de sol.
Lenço com simbolo do Governo Mundial.
PerdasNenhuma.
RelaçõesNenhuma.
Objetivos na AventuraConseguir Um Terno (Uniforme).
Conseguir Uma Adaga/Faca.

Concluir 2 Missões.
Conseguir Um Silenciador (Projeto Extra).
Aprender 2 Proeficiências.

perfil
HP: 2.800
SP: 100
Uzz
Agent
sangue
Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"
caveiraadagagovernopistola
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Operation One - Cut or Shoot Ter Mar 08, 2022 9:56 pm
Narração - Mendonca


Moka odiava ladrões, mas aceitava ser roubado por pessoas que se esforçam por uma vida melhor, ele mesmo já foi pobre, não conquistou seu estabelecimento apenas com coisas legais, mas esses Agentes, pegavam o seu dinheiro e agora não conseguiam sequer manter uma gangue de merda sob controle - Claro que tenho informações … - dizia, enquanto tentava acender seu cigarro - Aquele verme do Johnny Dogs, um cigano de merda que vive na curva do Rio dos Desesperados, ele e sua ganguezinha … - engasgava com a fumaça, ficando vermelho, com veias saltando em sua testa - Eu vou matar ele, com ou sem ajuda de vocês - completava, sentando-se novamente, enquanto servia outro trago em seu copo.

Uzz era confiante e não se intimidava com a voz rouca do homem à sua frente, esticando suas mãos, de forma invasiva, tentava descobrir algo nos papéis. Ele conseguia ver pouca coisa, mas em dois papéis havia o símbolo do Governo Mundial estampado nele, além disso, havia uma assinatura no fim de algumas folhas “Pedro Brandebuk”, havia números e tabelas, mas não era não deu tempo de muita coisa, pois, sentiu a ponta fria do canivete de Moka em seu pescoço.

O sujeito suava, mas seu olhar não indicava nenhuma estranheza, não se consegue subir em Sirarossa sem despejar alguns corpos nas águas. Uzz mostrou paciência, disse de forma cristalina que voltaria a tarde para pegar o dinheiro. Moka recuou a lâmina, sentou e fez sua cadeira girar até uma pasta de couro velha e jogou sobre a mesa - Se quiser o dinheiro, pegue-o com Johnny Dogs, porque eu não lhe darei nenhum centavo, rasteje de volta até seu chefe e diga a ele isso - Para o homem, a conversa estava finalizada, cabia agora a Uzz decidir o que fazer.



Histórico:
Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot XZm4j9w
Créditos : 36
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: Operation One - Cut or Shoot Ter Mar 08, 2022 11:35 pm
Operation One
Operation One - Cut or Shoot W4NWjrl
Cut or Shoot
Post 06
~ Onde fica essa curva nesse quadro? ~ Digo as minhas últimas palavras para aquele devedor, já havia deixado claro minha relutância em querer disputar uma batalha que era dele, porém era isso que eu queria que ele entendesse. Novamente com as mãos nos bolsos, antes prendia o botão do meu paletó para não deixá-lo solto, sigo andando normalmente para saída daquele estabelecimento. ~ Até mais tarde! ~ Digo de fininho, um pouco mais baixo que o habitual para aquela mulher que era balconista, assim continuando minha caminhada.

“Quem é Pedro Brandebuk?” Penso enquanto lembro de relance o que aqueles documentos em cima da mesa tinham, porém não havia sido rápido o suficiente para conseguir mais informações. ~Sobrou para mim de todo jeito ter que ir cobrar essa divida.~ Surrando como um pensamento alto, eu fiquei um pouco mais indignado com a situação, não queria deixar o moral dos agentes do governo em baixo após toda aquela humilhação, porém também não poderia voltar ao meu superior de mãos vazias.

Com o banco de dados daquela ilha salvo em minha cabeça, a partir de o que seria um mapa mental das partes daquela ilha, tento localizar onde seria o estabelecimento de algum ferreiro local. Achado seguiria na direção do mesmo limpando em si as botas se estivessem sujas, logo após sair daquela área, mas o ferreiro local ainda fosse por aquela àrea seguiria normalmente para tal lugar. ~Olá senhor, o governo mundial precisa de um favor seu.~ Falaria para o ferreiro ou algum atendente que logo me abordasse, assim tentando ser um pouco mais direto.

Retirando novamente os óculos do bolso e os limpando com o lenço do governo mundial,  eu tentaria me aproximar mais daquele lugar. Sem hesitação seguia com a mesma firmeza e frieza que antes usei contra aqueles malditos da casa de banho. ~Preciso que você monte um silenciador para mim, se não souber o que eu estou falando, posso explicar.~ Bradava para aquele ferreiro ou apenas um balconista, ensinando e detalhando sempre que era questionado sobre a utilização de tal artefato. ~O pagamento eu faço numa próxima, ok? Ainda não recebi o salário.~  Diria enquanto, após entender que aquele ferreiro havia sanado todas as dúvidas, sairia de fininho para não ser notado, com um destino único, armaria daquela improvisação de quartel general.

Eu realmente teria que prender esse maldito do Johnny Dogs, minha primeira missão como agente não queria aperriar meu superior logo agora, o que eu passaria para ele como primeira impressão, então apenas voltaria ao QG para me armar mais adqueadamente, assim agora em busca de algum rifle, pois eu teria que concluir aquela missão de um jeito ou de outro.


AtributosForça: 95 Regular
Destreza: 50 (+80) (+60) (+40) Regular
Acerto: 261 (+80) (+60) Hábil
Reflexo: 69 Regular
Constituição: 20 Regular
Agilidade: 235
InformaçõesEstilo de Luta: Atirador e Ladino
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Briga, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.
GanhosFaca de Combate Gasta.
Uniforme de Agente (Terno completo).
Óculos de sol.
Lenço com simbolo do Governo Mundial.
PerdasNenhuma.
RelaçõesNenhuma.
Objetivos na AventuraConseguir Um Terno (Uniforme).
Conseguir Uma Adaga/Faca.

Concluir 2 Missões.
Conseguir Um Silenciador (Projeto Extra).
Aprender 2 Proeficiências.

perfil
HP: 2.800
SP: 100
Uzz
Agent
sangue
Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"
caveiraadagagovernopistola
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Operation One - Cut or Shoot Qui Mar 10, 2022 8:33 pm
Narração - Mendonca


Era fácil achar Ferreiros pelas vielas daquela pobre região, todos aprendiam a fazer facas antes de saber levantar um garfo, mas um bom ferreiro, isso sim era difícil. Enquanto procurava por um desses, Uzz sabia o que tinha que fazer, com sua memória eidética, conhecia o local da residência de Johnny Dogs, Mako tinha apontado um lugar específico do mapa, era somente seguir o Rio dos Desesperados até a curva que ficava próximo ao despejo de sucata, fácil identificação.

Andou por alguns minutos, até que achou um lugar que era apresentável, tinha placa e era limpo, um homem velho de aparência gasta estava trabalhando em algo quando foi abordado pelo Agente, ele escutou sobre o projeto e acenou positivamente com a cabeça - Já fiz silenciadores antes, mas nunca para um Agente - completava, enquanto retirava uma espada do óleo e colocava dentro da água para dar o corte - Então farei o silenciador em uma próxima, ok? - retrucava ironicamente, era velho demais para ser enganado, mas continuava - Farei o silenciador, mas entregarei apenas quando receber 500 mil berries - ainda de costas, continuava o seu ofício.

Não havia barganha, era pegar ou largar, caberia a Uzz decidir. Sabendo que sua missão tinha ficado mais complicada, retornou até o QG e encontrou o local com facilidade, o caminho estava claro em sua cabeça. A porta do arsenal estava trancada, para ele pegar alguma arma, precisava antes de autorização do chefe, cabia ao novato explicar toda a situação ao seu superior, caso quisesse o rifle.



Histórico:
Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot XZm4j9w
Créditos : 36
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: Operation One - Cut or Shoot Sex Mar 11, 2022 5:55 pm
Operation One
Operation One - Cut or Shoot W4NWjrl
Cut or Shoot
Post 07
A porta daquele arsenal estava trancada para minha infelicidade, sim eu estou novamente no Quartel General da marinha, na parte onde os agentes tomavam conta para ser mais específico, porém não conseguia ver uma forma de entrar naquele arsenal sem arrombá-lo ou pior, ir contatar o meu superior. “Que inferno, estou liso, mal consigo barganhar com um ferreiro e ainda tem essa! ” Penso enquanto me refiro ao fato de estar a frente da armaria local e ver a mesma trancada.

agente

Olho para cima por um instante, tinha esse pequeno hábito às vezes enquanto tentava planejar algo, e mesmo que eu apenas visse concreto e paredes ao meu redor, continuava o hábito enquanto tirava meu dog tag que estava por dentro da camisa, o jogando para fora. ~Eu nunca vou ter sua sorte, mané!~ Olhando para a placa com o nome “Sortudo” cravada na mesma, relembrava alguns momentos com um dos seus velhos amigos. Com aquele dog tag ainda para fora, sobre a gravata, eu sigo para o que seria aquela extremidade inferior do corredor, aquela mulher simpática de antes poderia ser minha salvação naquele momento.

Procurando a madame Tamissa, tentaria observar naquele salão se a mesma estava, era um simples novato, não conheciam ninguém ali, como também não tinha muitos contatos, seguir diretamente para meu superior não era uma opção para mim, ele havia me dado uma missão, e voltar com pedidos de ajuda ou mãos vazias apenas demonstraria que eu era um fraco.

agente

~ Madame, podes me ajudar novamente? ~ Caso conseguisse a encontrar, aperreava a mesma mais uma vez, poderia ser insistente, porém era preciso. Levava a mão a nuca demonstrando estar um tanto constrangido enquanto olhava para baixo. ~ Preciso de mais uma arma e 500.000 B$... Vou lutar contra um grupo de ladrões e uma pistola só não será o suficiente. ~ Digo enquanto abro o meu colete e mostro a pistola no coldre. ~ Seria apenas um fuzil da armaria, assim que terminasse a missão eu devolveria… Ahh, os 500 são para um acessório para as armas, algo que me auxiliaria muito nessa missão!... Pode descontar do meu salário. ~ Afirmo para a madame, mas no final fala um pouco mais baixo, se ela aceitasse me dar sem nenhuma objeção nem cogitaria falar sobre o salário, porém se não eu diria para dar uma certa credibilidade.

Tentaria assim conseguir um rifle que tivesse apoio de uma bandoleira, seria de grande burrice eu estar portando uma pistola e uma faca, porém com um fuzil sem instrumento de porte, quando fosse preciso utilizar essas outras duas armas colocaria o fuzil onde? No chão? Não, então minha preferência seria essa, diria para Tamissa isso caso ela conseguisse o rifle para mim.

agente

Não demoraria muito, ainda era dia e como o tempo ultimamente estava passando rapidamente, logo poderia escurecer e eu não teria conseguido os instrumentos para começar aquele assalto, assim com ou sem fuzil, ou com ou sem o empréstimo, seguiria novamente para onde estava aquele ferreiro. Seria ótimo se eu estivesse com o dinheiro em mãos, apenas o pagaria e esperaria pelo meu item, porém poderia ser que não fosse essa a vontade que o destino queria para mim e novamente eu teria que barganhar.~ Senhor, infelizmente eu não estou com o dinheiro! ~ Retiraria meu paletó entregava ao ferreiro. ~ Como eu falei antes, sou um agente do governo mundial, preciso desse item para ontem, porém não sou desonesto, aqui tome isso como prova que eu o pagarei em breve, esse paletó tem um preço mediano mas é fácil de ser vendido. ~ Esperava assim conseguir o Silenciador a todo custo.
AtributosForça: 95 Regular
Destreza: 50 (+80) (+60) (+40) Regular
Acerto: 261 (+80) (+60) Hábil
Reflexo: 69 Regular
Constituição: 20 Regular
Agilidade: 235
InformaçõesEstilo de Luta: Atirador e Ladino
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Briga, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.
GanhosFaca de Combate Gasta.
Uniforme de Agente (Terno completo).
Óculos de sol.
Lenço com simbolo do Governo Mundial.
PerdasNenhuma.
RelaçõesNenhuma.
Objetivos na AventuraConseguir Um Terno (Uniforme).
Conseguir Uma Adaga/Faca.

Concluir 2 Missões.
Conseguir Um Silenciador (Projeto Extra).
Aprender 2 Proeficiências.

perfil
HP: 2.800
SP: 100
Uzz
Agent jr
sangue
Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"
caveiraadagagovernopistola
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Operation One - Cut or Shoot 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Operation One - Cut or Shoot Dom Mar 13, 2022 3:50 pm
Narração - Mendonca


A mulher ouviu a súplica do agente que pedia por um rifle e 500 mil berries, ela tentou, mas não conseguiu segurar a risada - MAMAMAMA - tossiu forte e seu rosto ficou vermelho - Olha meu amor, você precisa disso tudo apenas para matar uns bandidos? - Questionou limpando as lágrimas nos olhos, para ela, ele claramente estava brincando, mas notou, alguns segundos depois que ele falava sério - É sério? O dinheiro terá que pedir para o Líder, mas a arma vou te ajudar, se me pagar 150 mil berries quando receber seu pagamento - barganhava com o garoto a sua frente, sem nenhuma vergonha.

Não teria contraproposta, qualquer valor abaixo disso, a mulher daria de ombros e voltaria para seus afazeres, que no momento, eram muitos. Destarte, Uzz aceitando a oferta, ela o levaria até o Arsenal e deixaria o garoto escolher o rifle que quisesse, salientando para ele devolver ao fim da missão ou ela teria que avisar ao superior sobre o furto. Por fim, Uzz tinha conseguido o que queria, tinha duas armas, uma missão para cumprir e uma dívida para ser paga.

Partindo para seu próximo objetivo, voltou ao ferreiro. O homem estava sentado sobre uma bigorna, sem camisa e suado, seu cabelo grisalho caia-lhe sobre o rosto, claramente exausto de algum serviço, segurava uma garrafa de água pela metade quando avistou o mesmo Agente de antes, desta vez, o jovem oferecia o paletó como forma de pagamento. Ele se levantou, cuspiu para o lado e bebeu o resto da água - Posso estar sujo, mas não sou um desses drogados de língua azul - dizia, dando as costas para seu cliente - Eu só trabalho com dinheiro rapaz, volte quando tiver 500 mil berries - continuava - Peça para seu Chefe, ele deve estar milionário com a grana que recebe - finalizava, entrando na sua loja.

O dia estava caminhando para o fim, as nuvens cinzas cobriam todo o céu, não chovia agora, mas havia poças de água pelas ruas, o cheiro de terra molhada já havia passado e tudo que restava era o barulho dos rios correndo pela cidade. Uzz ainda tinha uma missão, faltava cerca de duas horas para escurecer, ele sabia onde ficava o lugar, cabia a ele prosseguir com a missão ou avisar ao seu chefe sobre tudo que aconteceu.



Histórico: