Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Operation One - Cut or Shoot Ter Mar 01, 2022 9:18 am

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Dom Abr 17, 2022 2:57 pm
Operation One

Cut or Shoot
Post 23
Estendo a mão para aquele homem, mesmo não sentindo um mínimo respeito sobre ele, eu não poderia estragar minha missão, eu tinha um objetivo que era entrar, receber os impostos e sair, não poderia deixar meu interior sobrepor meu exterior.

A casa era por sinal bastante cuidada, dos muitos adereços que tinham na mesma, eu olho mais diretamente para os quadros, tento gravar aqueles rostos para algo num futuro talvez, assim seguindo para o escritório de Fidelix.

Olho tudo ao redor, percebi que o mesmo parecia ter um hábito de leitura, ou apenas era um compulsivo em livros devido a prateleira, ele não demonstrava por nenhum momento sua verdadeira essência de escravista, porém tinha um mix intenções voláteis que iam de um ameaçador homem, para um calmo e educado, e isso me intriga.
A prateleira não parecia muito longe de onde eu estava, claro, estávamos em um simples quarto, porém eu não queria fazer nenhuma atitude suspeita para aquele homem, eu estava em seu habitat, e qualquer erro ali poderia ser fatal.

Sem falar qualquer coisa ao homem, ou pedir, eu pego os livros, e começo a folheá-los, sendo um por vez, o primeiro doma.
Atributos
Força: 95 RegularDestreza: 50 (+80) (+60) (+40) Regular
Acerto: 261 (+80) (+60) Hábil
Reflexo: 69 Regular
Constituição: 20 Regular
Agilidade: 235
Informações
Estilo de Luta: Atirador e LadinoProfissão: -x-
Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Briga, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.
Ganhos
Uniforme de Agente (Terno completo).
Óculos de sol.
Lenço com simbolo do Governo Mundial.
Fuzil Whinchester.
Fuzil Colt AR15.
Pistola Ruger Mark IV.
Faca de Combate.
Cinto tático de utilidades.
Perdas
4.000.000 B$ [Post 19].Relações
Nenhuma.Objetivos na Aventura
Conseguir Uma Adaga/Faca.
Concluir 2
Aprender as Proeficiências Adestramento e Doma.

HP: 2.800
SP: 100
Uzz
Agent jr

Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"

Mendonca
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Seg Abr 18, 2022 8:46 am
Narração - Mendonca
Acendendo seu cigarro, o homem em nada parecia a pessoa ruim que as pessoas criavam em sua mente, um dono de escravos, alguém que açoita animais ou que matou muitos para ter tudo isso, ali, Fidelix era carismático, educado e não se sentia incomodado em trocar algumas palavras com o Agente - Não somente por eles - dizia, pegando um dos livros da prateleira - Aprendi a teoria neles, mas não existe nada melhor que a prática - abrindo o livro, parecia se lembrar de quando o leu pela primeira vez - Sempre gostei de domar animais, ser o homem que está no comando, uso muito desse livro para domar meus escravos também - comentava, colocando o livro sobre a mesa.
A capa mostrava um sujeito de barba longa, era o autor do livro e o título do livro era “Domando o Espírito Animal” - Gosta de animais, Agente Uzz? - questionava, enquanto se sentava na cadeira, ainda tragando seu cigarro, fazendo o cheiro característico da palha queimada se espalhar pela sala e sair pela janela aberta.
Pegando o livro, Uzz notava que havia capítulos explicando sobre a doma, mostrando exemplos de diversos povos e as diferenças entre animais, era realmente um bom exemplar. Antes de ir ao que interessa, a mulher voltou, trazia a bandeja com dois pedaços de bolo, dois copos e uma garrafa de vinho. Ela colocou o pequeno prato para Uzz e o outro para Fidelix, serviu também os copos de vinho - Mais alguma coisa senhor? - perguntou e o homem balançou a cabeça negativamente, logo em seguida, a mulher deixou o escritório.
Fidelix bebeu quase o copo inteiro de vinho, beliscou algumas garfadas do bolo e ficou observando o Agente, para saber se ele iria comer ou não. De qualquer forma, ele também queria seguir em frente. Abriu a gaveta e colocou o envelope sobre a mesa, explicando - Não vou discutir valor com o garoto de recados, mas peça para seu superior me ligar - dizia, enquanto servia mais vinho em seu copo - Fala para ele me avisar sobre a nova leva de escravos, preciso comprar alguns melhores, alguns dos meus não estão rendendo como eu espero - tomando outro gole, empurrava o envelope para o garoto a sua frente.
- Ferimentos:
- 1 turnos sem conseguir se mover rapidamente (saltar, correr etc)
-0 Turnos de dores moderadas no abdomem- 0 Turno de fraqueza corporal (não consegue levantar pesos acima de 10kg)
- Histórico:
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
NPCs: N/A
Extras: N/A

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Seg Abr 18, 2022 4:27 pm
Operation One

Cut or Shoot
Post 24
Tudo seguia o fluxo esperando, eu entendi que não poderia fazer nada perante aquela pseudo senzala, mas convenhamos que também não iriam me interferir em nada, e por hora, eu apenas os ignorei, digo, os escravos.
O homem por um leve momento parecia ter se irritado ou algo do tipo, ao meu ver entendia que ele apenas estava me testando antes, e agora vendo minha posição como também me menosprezando, ele apenas mostrava sua real forma ao falar que não discutiria comigo ou melhor, mandando eu deixar recados para meu superior, como se eu fosse realmente o que ele havia dito, um garoto de recados. Próximo ao balcão eu seguia até a prateleira do lugar, observando os livros puxo o que seria o livro de adestramento e abro no mesmo momento.
Eu ignorava o fato dele ter me chamado de garoto de recados, ou para eu deixar uma informação para meu superior, não me importava se ele era amigo ou algo mais íntimo, minha missão era uma, pegar os impostos que o mesmo devia, logo, zombarias ou algo do mesmo calibre apenas entram por um ouvido e sairiam por outro. Estaria disposto a pagar uma boa grana pelos livros, mas nada que ultrapassasse mais de 500.000B$, pois aí já seria covardia demais. Porém se o mesmo não estivesse disposto a vender faria outra proposta pra ele. ~ Você pode emprestá-los ou apenas deixar eu lê-los aqui mesmo por pelo menos uma vez. ~ Diria caso os livros não estivessem à venda.
Pagando, levando emprestado ou apenas memorizando cada palavra contida neles em minha memória, eu apenas agradeceria de forma simples e educada, com um aperto de mão e um gesto positivo com a cabeça, não falaria mais nada, guardando o envelope no bolso de meu blazer eu novamente seguia com as mãos nos bolsos da calça, andando levemente por aquela casa em direção a porta de entrada, que creio eu ser também a de saída.
Seguiria sem olhar para trás, olhando firmemente para direção do píer eu não queria ver nenhuma atrocidade feita por aqueles malditos, ignorava o fato deles serem malditos escravistas, eu estava sob missão do Governo mundial, então minhas escolhas poderiam acarretar algo pior para mim. Devagar tentaria chegar até o pior, claro que pegando alguns cachos de uva no caminho para me entreter, pois aquele capitão não tinha nenhum momento de paz. Dentro do barco, apenas falaria o básico, ou se quer falaria, aquele capitão já entenderia com minha volta que deveria me deixar no mesmo local que eu havia subido, assim voltando para a proa do navio apoiando os braços e os cotovelos, apreciando a vista dos rios de sirarossa como também o sabor das uvas.
Meu primeiro destino nada mais seria que a sala daquele superior, minha segunda missão parecia ser bem mais tranquila que a primeira, assim me apresentando ao mesmo e entregando o envelope a ele de maneira cuidadosa.
Atributos
Informações
Ganhos
Óculos de sol.
Fuzil Whinchester.
Fuzil Colt AR15.
Pistola Ruger Mark IV.
Faca de Combate.
Perdas
Concluir 2

Uzz
Agent jr

Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"

Mendonca
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Seg Abr 18, 2022 11:54 pm
Narração - Mendonca
Olhando os livros, o homem coçou o queixo, pensando em quanto iria ganhar, mas sorriu e tomou outro gole - 200 mil cada - disse por fim - São ótimos livros, você vai aprender como domar todo tipo de animal - completava, ficando em pé, tragava novamente outro cigarro - Posso fazer um desconto … se tomar um pouco do meu vinho - pegou o copo vazio e encheu tudo, lentamente - Meus escravos trabalharam muito para essa garrafa, alguns devem ter até morrido de cansaço - oferecia o copo - Faço por 50 mil cada - era pegar ou largar, obviamente, era algum tipo de teste.
Aceitando ou não o desconto, o Agente teria que pagar se quisesse os livros. Não havia muito mais o que fazer, Fidelix pegou o dinheiro e entregou o envelope, bateu o sino e a mulher apareceu novamente na porta - Peça que alguém acompanhe o garoto até o rio - rapidamente a moça saiu para chamar algum capataz - Não esqueça de avisar ao seu superior sobre os escravos que quero comprar - estendeu a mão para a despedida.
O caminho até o barco foi tranquilo, o homem estava esperando no barco, havia pelo menos oito latinhas espalhadas, o sujeito agora cantava mais alto e pior, confundindo versos e rindo dos seus próprios erros. No céu, a lua já começava a subir e a noite aos poucos expulsava as luzes, o clima ficava mais ameno, corujas saiam para caçar e lobos uivavam ao fundo. A viagem foi longa, havia apenas um farol para iluminar o rio e pela embriaguez do piloto, ele demorou a passar pelas curvas e pontos, quando o Agente chegou ao QG, já era tarde.
Chegou no QG na hora da janta, pelo cheiro, era frango com batata e arroz. Contudo, o Agente seguiu até a sala do líder, entregou o envelope e fez algumas perguntas, o sujeito, contudo, abriu o envelope e conferiu o valor - Fidelix disse algo? Esse não era o valor combinado - colocou o envelope sobre a mesa, claramente irritado, escutou o que o Uzz tinha a dizer e não respondeu nenhuma das perguntas feitas - Aqui seu salário - pegou o dinheiro que estava preso por uma goma amarela - Não temos animais no QG, se quiser brincar, tem muitos pelas ruas - disse em olhar para frente, estava procurando alguns papéis de forma apressada - Amanhã seu dia é livre, dispensando! - afirmou, enquanto enchia outro copo de whiskey.
- Ferimentos:
-0 turnos sem conseguir se mover rapidamente (saltar, correr etc)
-0 Turnos de dores moderadas no abdomem- 0 Turno de fraqueza corporal (não consegue levantar pesos acima de 10kg)
- Histórico:

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Ter Abr 19, 2022 3:30 pm
Operation One

Cut or Shoot
Post 25
Não era desfeita, ou muito menos arrogância da minha parte, simplesmente eu não me sentia bem em beber ou comer naquele lugar, poderia ser devido aos tratamentos que aquele homem tinha com seus escravos? Talvez, porém naquele exato momento eu não tinha uma resposta concreta, talvez por não confiar naquele dono de rancho, porém lembro a última vez que ingeri bebida alcoólica, e foi na companhia dos meus finados amigos, ou melhor, irmãos.
A viagem foi bem mais cansativa que antes, aquele capitão parecia já não ter mais escrúpulos ou dignidade após se afogar em bebidas, e o que antes era quase suportável, agora já beirava o irritante, porém minha calma era inabalável e em proa eu novamente fico observando bem melhor a ilha e suas nuances.
A noite já me esperava, com a demorar devido a bebedeira daquele capitão, eu então depois de um longo tempo chego ao QG, claro, minha primeira parada era a sala do superior, tinha que dar o feedback da missão como também entregar o pacote que havia sido mandado pegar, porém após aberto ele indagava algo que eu não entendia.
Poderia então acordar pela madrugada, ou talvez ser acionado para alguma coisa, mas se não, meu cansaço me faria apenas acordar no outro dia, dia esse que era o meu dia de folga, fazendo assim eu ter milhões de ideias para realizar no mesmo. Eu acordo, sem muita enrolação e preguiça, me levanto para não só escovar os dentes, mas também tomar um bom banho, pois tinha ido dormi do jeito que havia chegado, com as armas no coldre e de roupa ainda, assim após a assepsia, seguia para tomar um café da manhã reforçado e novamente voltar para meu alojamento.
Aprendizado Proficiência Doma e Adestramento
Eu tinha dois livros para comer em um dia, tinha que decorá-los e aprendê-los nesse dia livre que eu tinha, e convenhamos que não seria lá tão difícil, assim na cama ligaria alguma lâmpada caso estivesse escuro, porém se claro, apenas dobraria melhor o travesseiro para um bom apoio para nuca, então começo a ler o primeiro livro, “Domando o Espírito Animal”.
/Aprendizado Proficiência Doma e Adestramento
Bem alimentado, juntava meus equipamentos para então dar uma saída do QG, meu intuito era conseguir pôr em prática aquilo que eu havia acabado de ler pela manhã, não só em busca de algum animal, mas sim de algum lugar na ilha que fosse propício para isso, um petshop, um veterinário, qualquer coisa que me fosse boa para comprar alguma comida que serve de prêmio para o treinamento do animal, como também algum animal favorável.
Para o Avaliador escreveu:Apenas fiz a parte teórica das pericias e posteriormente irei para parte prática junto com a doma do animal.
Atributos
Informações
Ganhos
Óculos de sol.
Fuzil Whinchester.
Fuzil Colt AR15.
Pistola Ruger Mark IV.
Faca de Combate.
Perdas
Concluir 2

Uzz
Agent jr

Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"

Mendonca
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Qua Abr 20, 2022 9:30 am
Narração - Mendonca
O sol raiava em outro dia, o Agente tinha completado sua segunda missão e ganhado o dia de folga, algo de praxe após uma missão cumprida. Seu objetivo naquele dia não era apenas passear, tinha lido os livros que trouxe do Rancho do Fidelix e absolvido a teoria, agora faltava a prática. Depois de fazer suas coisas pessoais, poderia tomar o café da manhã, café preto e bolo de milho, estranho era que não havia ninguém no QG, o seu superior e a mulher tinham saído cedo, provavelmente, em alguma missão.
Com dinheiro no bolso, estômago cheio e uma meta em sua mente, o Agente iria sair pelas ruas atrás de um Pet Shop. Próximo ao QG não havia nenhum, animais silvestres seriam encontrados na parte mais pobre da ilha, local onde Uzz já tinha ido, bastaria perguntar para as pessoas certas e torcer para que algo surgisse à sua frente.
- Histórico:

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Qui Abr 21, 2022 11:22 am
Operation One

Cut or Shoot
Post 26
Era manhã, porém não sei mais ou menos a hora exata, andando pelas ruas daquela ilha eu entendo que precisava de um aliado, tanto na primeira missão, como na segunda missão, muitas coisas aconteceram que me fazem repensar quanto as minhas ações.
Por um breve período eu paro, levantando meu rosto aos céus fecho os olhos e entro em foco máximo.
Procuraria por aquele mapa o que seria um petshop ou algum mercado onde conseguisse algumas rações, claro, o mesmo poderia estar desatualizado, assim sendo impossível achar algo que não existisse nele, porém existisse na ilha, assim me fazendo perguntar para qualquer pessoa próxima sobre.
Então lá estava eu, andando calmamente com uma das minhas mãos no bolso e outra carregando as compras recentes, seguindo para a parte pobre da ilha, a parte que antes eu já havia ido para realizar a primeira missão como agente, assim sendo fácil a minha chegada, fora que eu já tinha memorizado cada pedaço da ilha por conta do mapa. Procuraria pois algum cão que me fosse bem visto, claro, não me atentaria muito a sua robustez, saberia que naquele lugar os animais estariam bastante magros e desnutridos, mas o que me chamaria a atenção seria quanto a raça dos mesmos, sendo no livro de doma explicando o que cada raça era boa e também dando ilustrações, claro ficaria com o livro a mão olhando cão a cão para saber se havia achado algo de bom grado. Por fim, daria minha última cartada, caso não achasse nada que me agradasse, apenas seguiria para a floresta da ilha, sabia que lá era o lugar para encontrar animais selvagens, e mencionado no livro os lobos eram os melhores animais depois de domados, era a melhor raça a se ter como aliado, porém eles eram o topo da cadeia de dificuldade em domar, eram raros os domadores que conseguiram tal feito, assim deixando grandes avisos claros no livro quanto a tal prática, mas eu apenas ignorava, e seguiria pela floresta atrás de um.
Atributos
Informações
Ganhos
Óculos de sol.
Fuzil Whinchester.
Fuzil Colt AR15.
Pistola Ruger Mark IV.
Faca de Combate.
Perdas
Concluir 2

Uzz
Agent jr

Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"

Mendonca
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Sex Abr 22, 2022 9:58 am
Narração - Mendonca
Sirarossa era uma cidade grande, muitas mercadorias chegavam naquela cidade todos os dias, onde existe acumulação de gente, existem animais, seja para força motor ou para domesticação, por isso, encontrar um Pet Shop não foi tão difícil. Sua memória era excelente, por mais que não houvesse uma certeza de onde poderia haver um, seu inconsciente parecia trabalhar para isso, andou alguns minutos até passar em frente a uma loja com diversos pássaros em gaiolas.
Havia peixes exóticos em aquários, pássaros, cachorros pequenos, coelhos etc, obviamente, tinha tudo que o Agente pediu: 2 Pacote de Ração, 2 Pacote de Carne seca, 2 Ossos mordedores e 1 Coleira. Tudo isso por 400 mil berries, um preço salgado, contudo, não houve nenhuma barganha por parte de Uzz, o sujeito tinha acabado de receber seu salário, então dinheiro não seria um problema.
Com uma sacola cheia de coisas, o Agente partiu para procurar um animal para chamar de seu. Conforme entrava na parte mais pobre da ilha, sentia olhares estranhos em sua direção, sua roupa e o fuzil nas costas, era quase como um holofote para avisar que era um cão do governo. Havia muitas pessoas na rua, era final de semana, então, poucas pessoas estavam trabalhando, muitos pescadores, trabalhadores e ciganos, sempre em roda, fumando cigarros de fumaça azul, jogando cartas ou bebendo.
Havia uma certa movimentação a frente, em uma rua sem saida, pessoas entravam e saiam, alguns felizes, outros nem tanto, havia uma carroça com uma tenda ao lado, ali, podia notar alguns animais feridos, havia cães e outros tipos, um homem abordou Uzz, entregando um pequeno panfleto - Quer apostar na Batalha das Presas? - o panfleto indicava um lugar de lutas ilegais de animais, a entrada era gratuita e aberta a todos.
Se não fosse do feitio do Agente, ele poderia seguir reto, ao fundo, havia um local familiar, um enorme lixão de ferro abandonado, lixo acumulado, poderia ouvir latidos e animais uivando de lá, ele estava ali dias atrás, era o local onde Johnny Dogs residia e onde foi morto. Seus animais poderiam ainda estar lá, presos, com fome e sede, afinal, ninguém iria alimentá-los. Cabia ao Agente decidir onde ir.
- Histórico:

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Sex Abr 22, 2022 10:36 am
Operation One

Cut or Shoot
Post 27
Muitas pessoas nas ruas, muitos olhares, muita fumaça, por um breve momento eu me arrependia de sair com o meu AR-15, chamava muita atenção e naquele momento atenção era o que eu menos queria.
Algo me intrigava, agora estava eu no mesmo lugar que antes havia quase me levado a morte, sim, no lar do finado Johnny Dogs, os latidos e uivos eram o que me chamavam a atenção, porém por estar em um local que eu já havia feito umas brincadeirinhas, não baixava a guarda, e no mesmo momento eu puxava o fuzil de minhas costas, tomando posição de assalto com o fuzil já carregado eu seguia calmamente para dentro do lixão. Com a ponta do fuzil sempre mirando a frente, fatiava e passava por cada canto daquele lugar, de maneira furtiva e silenciosa eu seguia o que seria a direção dos uivos e latidos, e assim com o dedo coçando o gatilho para caso de alguma alteração, porém não deixava a sacola com os itens comprados para trás, a carregando em meu braço apoiada na junta de meu cotovelo direito.
Caso conseguisse avistar alguns animais presos e famintos, apenas caminharia para algum lugar mais central, com o corpo mais rebaixado para não perder o equilibrio com o centro de gravidade do mesmo, a coronha do fuzil não saia de meu ombro, fora que ao chegar no local mais central, eu tentaria olhar todas as frechas e brechas daquele lugar, eu não podia ficar tão aberto em um lugar como aquele, lugar esse que eu já havia feito um estrago, assim olhando canto a canto com meu fuzil e caso algo suspeito aparecesse, apenas manteria a mira.
Os animais poderiam estar um pouco famintos e presos, claro, eu havia matado os seus donos, mas isso eles não precisariam saber, então apenas procuraria o cachorro que havia matado logo cedo, caso achasse ou não o corpo do mesmo apenas parava no local e relaxava meu corpo, abaixando o fuzil e também minha guarda, caso não tivesse nenhum perigo eminente, por um momento a fraqueza me consumia me fazendo lembrar da morte daquele animal, trazendo um pouco de compaixão a minha alma.
Puxaria minhas pistola do coldre, com um simples puxar do ferrolho da arma, eu a golpeei deixando a mesma carregada e pronto para uso, com o supressor de ruídos eu abafaria a zoada dos disparos, mirando nas fechaduras e ferrolhos que tinham nas possíveis gaiolas ou portas que prendiam os animais, assim abrindo-as e liberando os animais para comerem.
Atributos
Informações
Ganhos
Óculos de sol.
Fuzil Whinchester.
Fuzil Colt AR15.
Pistola Ruger Mark IV.
Faca de Combate.
Perdas
Concluir 2

Uzz
Agent jr

Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"

Mendonca
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Sex Abr 22, 2022 11:13 am
Narração - Mendonca
O lixão era realmente o mesmo onde a chacina da gangue de Johnny Dogs ocorreu, Uzz não sabia, mas aquilo tinha sido o estopim para outras mortes, suas ações individuais tinha criado uma vaga na mesa que comandava o submundo de Sirarossa. A casa estava como deixou, exceto pelas madeiras que cobriam as portas e janelas, os corpos tinham sido retirados, provavelmente por ladrões ou outros ciganos.
Um corpo, contudo, ainda estava lá. Era Azulão, o cachorro que dias atrás tinha atacado o Agente, havia urubus em volta, seu cadáver já deteriorado pelo tempo e pelos urubus, o cheiro não era agradável e incomodava. Uzz sempre cauteloso, tentava espantar quem que ali estivesse, mas não havia ninguém, além dele, dos animais e da sensação de morte que pairava no local.
Havia outros três cachorros presos em estacas grossas de ferro fincado no chão, eles não tinham sequer força para latir, estavam com sede e famintos, viram o Agente entrar e tentaram esboçar latidos, mas baixos demais para serem ouvidos. Uzz os ajudava, colocando comida próximo a eles, para quebrar a estaca, precisava mais da força bruta, estavam presas no chão e as correntes eram feitas de metal.
Destarte, havia um pequeno barracão ao fundo, era apertado e pequeno, ficava na sombra de um amontoado de lixo. Havia um pequeno buraco na porta, onde o Agente podia ver uma sombra passando de um lado para o outro, também podia ouvir o que quer que fosse arranhando a porta do lado de dentro. Os outros cachorros estavam comendo, mas quando ouviram o barulho na porta do pequeno barracão, pararam, o medo era maior do que a fome. Havia um cadeado que impedia a porta de ser aberta, se quisesse libertar o animal, teria que arrebenta-lo de alguma forma.
- Spoiler:
- Pode descrever o animal que quer dominar no barracão e narrar a doma.
- Histórico:

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Sex Abr 22, 2022 12:35 pm
Operation One

Cut or Shoot
Post 28
Os animais estavam felizes, assim eu esperava que estivessem, a fome que os mesmos passavam era descomunal, e pior, eu sabia que era por minha causa. Não que fosse ter pena deles, porém a forma como eles estavam me tocava, mesmo que pouco, mas me tocava, porém algo chamava a atenção deles, tinham mais um animal preso, mas já esse ficava distante dos outros.
Prática de doma e adestramento.
Antes sabia que os animais estavam com medo do outro por algum motivo, porém eu tinha uma vantagem sobre eles, os mesmos estavam com fracos, famintos para ser exato e essa seria minha carta na manga para conseguir algo ali. Seguia pois na ideia do mesmo que estava preso e com fome, porém era agressivo, ainda sobravam forças para o bixo arranhar as portas e se movimentar, a brecha de um buraco da porta mostrava isso, então não poderia relaxar.
Guardei meu fuzil apoiado no chão apoiado ao lado da porta daquele barracão, não queria estar com os mesmo nas costas pois em um caso de combate, seria ruim me movimentar com ele contra o animal, assim em seguida corto a carne seca em alguns pedaços, não entregaria a mesma por inteiro para o animal, eu não era besta, e em seguida puxava minha pistola novamente. Ficando numa posição ao lado da porta eu realizei dois disparos certeiros que atingiam a fechadura daquele barracão o arrombando, assim a porta estava semi-aberta, e não só eu, como o animal também percebia que aquela porta já não estava mais fechada, e no mesmo momento que eu seguia para um pouco mais a frente da porta, o bixo avançava a mesma e assim a abria.
Algo inusitado acontecia, não era um simples cão qualquer, ou um animal de raça pura, era sim um genuino lobo negro, sua pelagem preta realçada com a cor dos olhos azuis, apenas aumentavam mais a sua aura assustadora enquanto rostava para mim, a baba em seus dentes escorria e enquanto ele não tirava os olhos de mim, eu não tirava os olhos dele, assim ficando por alguns segundos ambos se encarando, e era nesse momento que eu guardava minha pistola no coldre e desembanhava minha lâmina. Por um momento o lobo observava os cachorros se alimentando, apenas seu olhar fazia os animais pararem de mastigar e ficarem paralisados, porém quando o carnívoro pensou em avançar para as rações eu tomei a frente do mesmo, com uma arma em mãos eu não deixava de encarar o bicho, que agora me aceitava como oponente rosnando bem mais.
Comigo existiam mais outros pedaços de carne, e em minha mente um plano surgiu.
O lobo uivava novamente, era possível ver em suas pernas trêmulas que ele estava a ponto de ceder às forças de fome, porém ele não se dava por vencido por nenhum momento.
Após terminar a carne o animal começava a rosnar, e antes que eu percebesse ele tentava morder minha mão, porém eu era bem mais rápido que ele.
Me levantei, antes ao lado do lobo eu voltava para a sacola e pegava a coleira e o outro pedaço de carne seca, grande eu apenas o dividia ao meio. Um pouco mais longe do animal ao mostrá-lo a carne grande o mesmo já se levantava com a intenção de se aproximar de mim e devorar aquela carne.
O rosnar do bicho exigia um pouco mais de suas forças, fazendo assim ele tremer bem mais as pernas, e após alguns segundos outra coisas rosnava dentro dele, e sim sua barriga de fome, assim fazendo animal não aguentar mais toda aquela relutância e se aproximar mais de mim abaixando sua cabeça em um gesto de derrota aquela luta por comando. Não hesitei ou demorei, logo colocava a coleira no animal e em seu ouvido falava mais baixo que os gritos de antes.
Pego pois a sacola do varal, retirando um dos ossos de morder o jogo para os cachorros que estavam antes paralisados de medo, porém voltavam comer a ração dada a eles, assim guardando o outro pote de ração que faltava junto com o outro mordedor, eu ia em direção ao fuzil e o equipava, colocando a bandoleira do mesmo eu já não o colocava em minhas costas, apenas o deixava apoiado a frente. Me aproximava do lobo enquanto via o mesmo comer, agachado eu apenas o observava à espera do término do mesmo.
Fim da prática de doma e adestramento, posteriormente domando e adestrando o LOBO.
Com o animal em minhas costa seu voltava pelo mesmo caminho que havia feito, voltava para o QG com o intuito de levar o animal para o alojamento e assim dar um bom banho no mesmo e alimentá-lo mais ainda, procuraria alguma veterinária se estivesse no QG para ver se o animal estava doente ou algo do tipo, mas mesmo assim eu banhava ele.
Para o avaliador escreveu:A avaliação é quanto ao aprendizado da proficiência da doma e da doma do Lobo.
Atributos
Informações
Ganhos
Óculos de sol.
Fuzil Whinchester.
Fuzil Colt AR15.
Pistola Ruger Mark IV.
Faca de Combate.
Perdas
Concluir 2

Uzz
Agent jr

Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"

Mendonca
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Sex Abr 22, 2022 7:31 pm
Narração - Mendonca
Com um novo amigo ao seu lado, Uzz voltava para o QG. A escuridão já tomava conta dos céus de Sirarossa, o clima aos poucos ficava ameno, não havia tanta gente nas ruas, pequenos grupos em algumas esquinas, olhares tortos, nada fora do normal. Quando chegou no local, estava na hora da janta, a mulher ainda estava cozinhando quando viu o lobo ao lado de Uzz - Vou avisá-lo antes que o Chefe te advirta, se esse animal fizer suas necessidades aqui dentro é sua responsabilidade, ele não poderá comer nada daqui também, então isso é tudo sua responsabilidade - gesticulava com uma colher de pau na mão.
Teria ensopado de carne para a janta, o superior não estava no QG ainda, então, Uzz não teria companhia, poderia ajeitar seu animal no seu quarto e ficar atento aos avisos da mulher. No dia seguinte, o superior ainda não estava no local, por isso, sua manhã estaria livre, apenas no almoço, ele veria o homem chegando no QG e indo direto para sua sala. Logo a mulher avisava que ele queria vê-lo.
- Spoiler:
- Usa esse período da manhã para aprender adestramento.
- Histórico:

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Dom Abr 24, 2022 1:05 am
Operation One

Cut or Shoot
Post 29
Mau tinha pisado os pés no quartel general e já havia sido advertido, pelo tom do conselho que aquela madame havia me dito, algo já tinha acontecido neste lugar, o famoso: “Se tem placa é por que tem história", me fazendo entender que os dias a partir de hoje naquele lugar seriam um pouco mais turbulentos, agora eu entendi as palavras quanto a brincar com cachorrinhos do superior no dia anterior, realmente ele tinha um pé atrás com animais, ou era apenas a mulher que não gostava e utilizava o nome de seu chefe para impor regras e ordens? Não sei, porém como novato que era, eu não poderia me afobar muito.
A noite se passava e o dia raiava, novamente a presença do superior não era notada, assim não por mim, então não poderia ter a certeza que o mesmo não tinha lá suas amarras contra animais, então já de pé e com minha assepsia feita, sigo para o refeitório local.
Início prática da proficiência adestramento
Eu tinha acabado de sair do refeitório, bem alimentado e saudável, diferentemente de K9 que ainda não tinha se alimentado, algumas rosnadas e uivadas do mesmo no refeitório apenas mostrava que aquele lobo deveria ser mais adestrado e doutrinado, apenas não me dando escolha em usar novamente a fome como uma aliada para implementação de uma doutrina naquele animal.
Sigo para uma area mais ou menos como pátio, era onde haviam os treinamentos de combate e testes de admissão, sabia que devido ao superior não estar presente, dificilmente utilizariam aquela área, assim levando alguns itens já comprado no petshop para poder usar com K9.
O treinamento com o animal havia acabado com toda a minha manhã, extremamente sujo e fedendo eu ainda teria que achar o meu superior para saber qual seriam as novas ordens do mesmo, assim não demorando muito para seguir para o alojamento, pois a manhã já havia passado e agora eu tinha apenas a tarde para saber se o chefe havia voltado ou não para o QG.
Fim da prática da proficiência de adestramento.
Havia tanto tomado banho, como também lavado o K9, em meu alojamento apenas estavam as roupas sujas que já havia utilizado, enquanto comigo estavam a minha AR-15 e meu cinto tático com a pistola, a lâmina de combate e outras coisas, ao meu lado estava meu aliado, o lobo Khannov e assim eu seguia para fora do alojamento em busca do Superior.
Para o avaliador escreveu:A avaliação é quanto ao aprendizado da proficiência da adestramento e adestramento do Lobo, aprendendo os seguintes comandos: o ficar, o vir, o morder, o pegar e o rosnar.
Atributos
Informações
Ganhos
Óculos de sol.
Fuzil Whinchester.
Fuzil Colt AR15.
Pistola Ruger Mark IV.
Faca de Combate.
Perdas
Concluir 2

Uzz
Agent jr

Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"

Mendonca
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Dom Abr 24, 2022 11:23 am
Narração - Mendonca
Depois de treinar seu mais novo aliado, o lobo negro K-9, o Agente estava pronto para outra missão. Depois de tomar banho e organizar suas coisas, o mesmo seguiu até a sala do seu superior. A porta estava fechada, mas havia luz saindo pela fresta embaixo, assim que bateu na madeira, ouviu a voz rouca característica do seu superior ordenando que entrasse.
Cada vez que Uzz viu seu superior, ele parecia com mais olheiras, mais magro e com a face mais cansada, o sujeito parecia esgotado, esse era o preço de comandar um QG, ainda mais em Sirarossa, poucos agentes e muitos problemas - Sente-se - apontou para a cadeira próxima a mesa, onde havia um envelope lacrado com o símbolo do Governo Mundial nele - Agente, você vai seguir para o País de Kano - começava a explicar sobre a próxima missão, enquanto acendia um cigarro e enchia meio copo com whiskey.
A fumaça logo tomava conta do local, enquanto, seguia a explicação - Você irá levar esse envelope para o Quartel General 41 e entregará para o comandante de lá - empurrava o envelope para Uzz - Aqui dentro tem informações relevantes, se preciso for, proteja com sua vida, essa missão é muito maior que você, eu e qualquer outra pessoa, entendeu? - o envelope era azul, com o carimbo vermelho em cera para impedir que alguém abrisse - Se esse lacre chegar quebrado, a culpa será exclusivamente sua e você sofrerá as consequências - eram palavras fortes, mas verdadeiras, não havia espaço para outra interpretação.
O superior ficava em pé e esticava a mão para cumprimentar Uzz - Desejo sorte e sucesso nessa missão e na sua carreira, Agente - era uma despedida fria e sem sentimentos, assim era a vida de um membro do Governo, apenas peças descartáveis sobre um tabuleiro que eles não entendiam quem eram as peças e qual o objetivo - Seu navio irá zarpar amanhã com o nascer do sol, prepare sua coisas e descanse … dispensado - Assim, concluía sua jornada naquele QG, seu próximo destino seria o Pais de Kano.
- Histórico:

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Operation One - Cut or Shoot Dom Abr 24, 2022 5:11 pm
Operation One

Cut or Shoot
Post 30
Sem muitas palavras eu entendia que novos ares seriam respirados por mim, sabia que meus atos naquela agência não foram lá dos mais notáveis, mas uma transferência seria oportunidade ideal para eu mostrar meu potencial como agente, e cobrar simples impostos eram como matar formiga com bala de canhão.
Com o envelope bem guardado no bolso vazio de meu cinto tático, eu sigo em direção ao refeitório daquele lugar, mesmo com as falcatruas e chantagens feita por aquela madame, eu não poderia me despedir daquela ilha sem ao menos um xau para ela, seus temperos como também seu tratamento de minhas feridas eram o real motivo de tudo aquilo, porém também tinha um objetivo por baixo da manga para realizar com ela.
Minha procura era por aquela mulher, mesmo que ela não tivesse naquele momento, viria num próximo, porém não deixaria de contatá-la.
Ao me acordar apenas me levantaria normalmente, acordando meu parceiro sigo para o banheiro para fazer minha assepsia matinal, um bom e longo banho me acometia assim trajando os uniformes que haviam me pagado, sendo eles os de boa qualidade ou não, porém antes de seguir para o porto daquela ilha, passaria pela sala do superior uma última vez, com uma simples saudação de despedida seguiria então para fora do QG com o intuito de chegar ao porto. Com tudo que era meu bem organizado e preparado, procuraria então o barco que me levaria para o país de kano e sem hesitação o adentrava, esperando claro o mesmo zarpar para poder me acomodar dentro dele.
Atributos
Informações
Ganhos
Óculos de sol.
Fuzil Whinchester.
Fuzil Colt AR15.
Pistola Ruger Mark IV.
Faca de Combate.
Perdas
Concluir 2

Uzz
Agent jr

Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"