A conversa se desenrolava naturalmente, inferindo numa conclusão que determinaria os próximos passos do felino. Sua missão seguinte não parecia ter sido traçada, o que o levou a deduzir que, possivelmente, ela não teria elementos muito alarmantes ou perigosos; seu chefe decerto se lembraria de uma tarefa com riscos de morte, ele ponderou. Por isso, Gar resolveu que terminaria o seu milkshake em silêncio, permitindo que diálogo anterior lhe inundasse a mente através de reflexões.
Ele pensou na Grand Line e nos perigos mencionados por Maxuell, bem como na possibilidade de despontar na carreira governamental se exposto ao mar perigoso. Gar pensou nas vantagens de ser promovido; entre elas, destacava-se as oportunidades de encontrar Mika e a de ganhar cada vez mais dinheiro. Não obstante, para o rapaz, o que mais lhe chamava a atenção, na Grand Line, era a promessa de uma aventura sem fim.
Tombou a cabeça para o lado, observando a funcionária que os atendeu, levando em consideração o seu eventual pertencimento ao submundo. Gar percebeu que ele talvez fosse mais ingênuo do que pensava, uma vez que sequer cogitara aquela opção inicialmente. Detinha uma ideia estereotipada do que seria o subterrâneo da sociedade, imaginando homens mal encarados e mulheres muito belas trajando vestidos justíssimos. A funcionária não respondia às suas caricaturas, o que o fez imediatamente voltar à vigília.
Gar havia se descuidado desde que saíra com Maxuell, sentindo-se mais seguro do que de fato estava. Tratou de afinar os seus sentidos para além do milkshake e da conversa, mantendo-se alerta às profundezas do icebarg mencionado pelo seu chefe. As aparências enganam, forçar-se-ia a se lembrar, agora um pouco mais ciente de que, como agente, não poderia relaxar totalmente mesmo em momentos de lazer como aquele.
– Bem, vai ser massa demais trabalhar com o senhor, se realmente rolar. – Comentaria casualmente retomando a conversa, o tom de voz sutilmente mais monótono como inferência do cansaço acumulado após um dia demasiado exaustivo. – E muito obrigado pelo lanche. ‘Tava muito bom mesmo.
Seu corpo parecia dar sinais de que um repouso urgente se fazia necessário, mas ele tentaria não deixar tal fato transparecer tanto, já que não sabia quais seriam os próximos planos do intendente. Ainda assim, ele sentia o sono chegar, por mais que viesse a disfarçar. Em verdade, tudo que ele queria, naquele momento, era uma boa cama para desmaiar.
「 C O N S I D E R A Ç Õ E S 」
✧ nada a declarar.
「 H I S T Ó R I C O 」
✧ nome: gar[field] wampus.
✧ aparência atual aqui.
✧ post: 16.
✧ capital: ฿ 1.950.000.
✧ ganhos:
- treino de ambidestria » 01; ✓
- treino de ambidestria » 02; ✓
- treino de ambidestria » 03; ✓
- ฿ 1.700.000 » missão 01; ✓
- arma » chicote prateado; ✓
- aprendizagem » costura; ✓
- aprendizagem » forja; ✓
✧ perdas:
- n/a.
✧ ferimentos:
- n/a.
「 O B J E T I V O S 」
✧ realizar até 3 missões;
✧ treinar qualidade ambidestria;
✧ adquirir proficiência “costura”; ✗
✧ adquirir proficiência “forja”; ✗
✧ obter informações sobre mika.