Gar depois de toda procura ainda se sentia humilhado no fim, ele ficou incrédulo a ponto de explodir e demonstrar sua raiva, nem mesmo aceitando a ajuda da menina que achava tudo aquilo muito divertido, afinal, ele ter ficado tão irritado era um bônus a mais pra ela.-
Parece que não te ensinaram a brincar de Pique Pega yekiki- disse ela dando uma risada, desdenhando da fúria do felino.
E então era daí que vinham as ameaças as quais ela tinha um sorriso demoníaco no rosto enquanto falava, ela parecia adorar a ideia de mexer com alguém cabeça quente.-
Ownt que fofinho, mas pocha, deixa eu fazer uma pergunta cê ta brabo?- dizia ela com uma tranquilidade e calma, e um sorriso sarcástico que poderia só ser mais provocativo, do que necessariamente conciliador.
Ela sentava sobre a cômoda e pegava uma maçã do bolso começando a comer, enquanto continuava falando.-
Não é como se você me representasse ameaça gatinho… Você tem muito o que aprender.- e por fim, ele estava curioso, e não se segurava em querer saber como que ela fazia essas coisas, algo que realmente parecia para o jovem felino, algo completamente sobrenatural, afinal, ela sumiu.
E a moça até que ia explicar, mas não deixava de ser levemente provocativa antes.-
Há, então era isso? Entendo, agora você quer saber em? Kikikiki Tudo bem, eu te conto.- então ela levantava e dava dois passos, fazendo um movimento de pés sinistros, muito rápidos e difíceis de acompanhar, e novamente ela sumia momentaneamente, como se os olhos não captassem ela, e então aparecia de pé nas costas do felino dando um soprinho no seu pescoço, bem de leve daqueles pra causar arrepio nos pelo.-
To aqui.- disse novamente tomando certa distância.
Ela então finalmente começou a falar do assunto.-
Eu aprendi muitas coisas com o senhor Gadou, ele é um mink Leão grandão, amigo do meu pai- sua natureza inquieta se mostrava sempre parecia que suas mãos não paravam, ela pegava um item daqui, olhava pra outro de lá, mexia nos próprios bolsos, estalava os dedos quando não tinha nada pra pegar nas mãos, ela tinha mãos realmente nervosas.-
E misturei as coisas que aprendi com ele, com ensinamentos de um velho que conheci na Pousada do Macaco Manco em Karatê Island. Eu me interessei por ele, por que vi suas asas pretas grandes e ele fazia truques de mágica, eu originalmente queria treinar no dojo de Karatê dos Homem Peixe, isso tudo claro, sem meu velho deixar eu me inscrever.- disse ela fazendo agora uma expressão que mostrava seu incômodo com o final da frase.
Provavelmente era isso que levava ela a sua insubordinação, ser meio limitada pelo seu pai, e talvez mãe, apesar de nenhum dos dois ter citado uma progenitora até então.-
Mas o que me interessou nele é que eu também tinha asas quando mais nova, e eu acabei perdendo elas na escola, não me lembro como, meu cérebro simplesmente deletou essa informação, provavelmente por um evento muito traumático. Meu velho não fala sobre minhas asas arrancadas, então eu só deixo isso pra lá, mas não me tira a curiosidade sobre isso.- E quando ia falando ela virava-se abaixando levemente a blusa e mostrando as duas cicatrizes, não dava pra ver todas, mas eram bem grandes.
O que demonstrava que aquilo foi arrancado de forma provavelmente muito dolorosa, e sem muita maestria no manuseio, o que levou provavelmente a dor extrema, explicava o por que de ela ter deletado isso da memória.-
Mas algo que sei é que tinha algo haver com minhas asas serem negras. E esse mesmo fato, levou minha mãe a acabar sendo morta, eu mal a conheci. Bem, desculpe, eu divaguei do assunto KIKIKIKI.- ela acabava gargalhando consigo mesma e coçando a parte de trás da cabeça, meio desconcertada, de certo modo ela tinha entrado em todo um papo desnecessário para com o assunto.
Então ela começava a resumir a história, para que não acabasse seguindo pelo caminho longo, explicando a origem das coisas.-
Resumindo é uma soma de habilidades, primeiro de tudo, vem os passos leves, uma técnica que me faz mover meu corpo sem fazer barulhos, é uma movimentação suave, que usa pisadas velozes mas com o peso perfeitamente distribuído da ponta dos pés para o calcanhar. Se você for como o Gadou, imagino que pra você isso seja mais fácil de realizar, de modo natural. A parte difícil pra mim foi conseguir manter uma memória muscular, pra efetivar isso, sem que fosse algo necessariamente consciente.- então ela demonstrava, pisando de maneira extremamente eficiente e rápida, seus passos praticamente não emitem sons perceptíveis, era realmente bizarro, mas sim felinos tinham capacidade de executar aquilo, em principal, com técnicas furtivas aprendidas.
E então ela começava a explicar a segunda parte da habilidade.-
E o segundo passo é o momento da piscada, que é o que me faz sumir, basicamente no momento de um único piscar de olhos, eu sou rápida o suficiente pra sair do seu campo de visão. O que faz parecer que eu teleportei- e ela sumia de novo, novamente aparecendo atrás do rapaz, agora em cima da cômoda sentada com uma das pernas levantadas pisando sobre a madeira, com o joelho na altura do rosto, onde ela repousava os braços e a outra disposta normalmente despojada.
Tendo demonstrado mais uma vez ela prosseguia, para explicar que ela elevou isso a níveis ainda mais altos do que apenas essa técnica permitia.-
Mas isso por si só não é tudo, eu estudei anatomia, então eu consigo por meio de análise quase prever a hora que a pessoa vai piscar. E junto disso, eu tenho uma precisão temporal, inata, algo que não entendo bem, desde pequena eu sou assim, então consigo delimitar meu tempo de ação perfeitamente. Mas ainda mais, eu estudei desde criança, psicologia, psiquiatria, sociologia, e diversas outras ciências humanas, junto de artes medicas, o que me ajuda a entender diversas outras coisas. E o velho das asas grandes, ainda me ensinou como criar ilusões. - e sim todo esse papo era necessário para entender a arte que ela estava aplicando ali.
Sim, todo o papo era bem longo, realmente não se tratava de uma técnica e habilidade única, era uma soma de diversos fatores bem complicados.-
Então aprendi como mudar o foco de atenção de alguém para o que eu quero, e a forçar a piscada, se precisar, usando fogo.- e ela simplesmente acendia uma chama no dedo indicador do nada, mostrando que ela era capaz de produzir chamar como se não fosse nada. Algo que para Gar especialmente isso não era tão impactante, já que ele como outros minks podia fazer eletricidade.
Depois de mostrar isso, ela levantava de onde estava, e então, terminava o assunto que havia durado até mais do que ela mesma esperava.-
É isso, são muitas coisas que aprendi ao longo da minha vida.- explicou ela, como se pra ela tudo aquilo fosse simples ou basico.
- Histórico:
Dinheiro: 250.000 (Ficha) + 1.700.000 (Missão) = 1.950.000 B$
Ganhos:
- Primeiro Treino de Ambidestria. - POST 3
- Segundo Treino de Ambidestria - POST 5
- Terceiro Treino de Ambidestria - POST 10
- Quarto Treino de Ambidestria - POST 19
- Quinto Treino de Ambidestria - POST 20
- 1.700.000 B$ - POST 8
- 1ª Missão: Coleta de Impostos. - POST 8
- Perícia Costura - POST 10
- Perícia Forja - POST 11