All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Segunda Estrela à Direita - Página 2 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Segunda Estrela à Direita

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Segunda Estrela à Direita - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptyQui Fev 03, 2022 10:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Segunda Estrela à Direita

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Agente Garfield "Gar" Wampus. A qual não possui narrador definido.

_________________

Segunda Estrela à Direita - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2022 1:00 am



Gar - O Jovem Místico



Gar ficou impressionado com a habilidade da moça, algo que lhe fez quase que de instantâneo se interessar e iniciar seu aprendizado. Que foi um aprendizado bem árduo, já que ele junto disso começou a tentar adquirir ambidestria. Então durou muito mais do que deveria, levando quase 6 horas até ele se acostumar com a ideia de costurar, o uso do braço oposto gerava falhas muito grandes, que eram até difíceis de consertar.

De toda forma ele chegou ao fim do aprendizado tendo conseguido conquistar aquele conhecimento para si, o que fez a moça limpar o suor da testa, já que ela quem o guiou durante todo esse tempo, corrigindo os pequenos e grandes erros, e dando dicas de onde furar em cada material, e como fortalecer sua habilidade de costura.

Ela então já dizia assim que viu ele acertando os traçados depois de tanto tempo dedicada a explicar alguma coisa pra ele.-Agora sim!! Você aprendeu, levou bastante tempo, mas acho que consegue se virar com a costura daqui pra frente.- e então o rapaz que tinha aprendido aquilo, sabia que ele tinha mais desejos do que ele exatamente queria aprender.

A garota então, pegou o metal que estava ali e começou a explicar sobre forja, aceitando ensinar ele novamente.-A forja em si se divide em várias partes, em primeiro você tem que conhecer o molde que você quer fazer, ou seja, é dar forma. E segundo você precisa saber como preparar o metal- ela então demonstrava pra ele colocando certa quantia no caldeirão e depois levando ele para o fogo.

Ela selecionava aço claramente escolhido com cautela, e derretia ele aumentando o fogo da fornalha com o velho fole onde ela ia aos poucos aquecendo deixando as chamas mais fortes.-É preciso também evitar desperdício, selecione uma boa quantidade de metal pra por na fornalha.- ela então deixou algum tempo pegando um molde de espada onde ela ia mostrando, vários tamanhos e classes de espada nesse tempo.

E depois ela completava sua explicação dando mais alguns poucos detalhes sobre a ideia de fazer armas de coisas que poderiam interessar a Gar após algum tempo, por hora  é claro ela falava do básico. -Além dessas coisas forjar envolve mais coisas, para fazer armas com melhor balanço e preparo, usar física, e claro aprender a consertar elas por meio de mecanica. E ainda digo mais, é possível criar ideias mirabolantes se você aprender Mecatrônica.- Ela disse todas essas coisas demonstrando grande ânimo sobre o assunto, onde ela parecia de verdade empolgada, e logo ela se colocou para ajudar e ensinar a ele o que ele quisesse aprender sobre forja, dando todas as dicas necessarias.

Histórico:


Legenda:


_________________

Segunda Estrela à Direita - Página 2 TdL7Dnm

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2022 9:56 am

A morena aprovou o seu resultado, e Gar abriu um imenso sorriso triunfante. Estava empolgado e orgulhoso de si mesmo, confiante frente à nova habilidade que havia adquirido, mesmo que entendesse a necessidade de refiná-la ao longo do tempo. A moça o havia ensinado a costurar, mas o caminho que ele percorreria até se tornar exímio ainda seria longo. Isso, no entanto, não removeu o sentimento vencedor de seu peito: ele não ligava para trabalho duro quando o assunto era descobrir coisas novas.

Por sorte, ele teria a oportunidade de saciar a sua curiosidade mais uma vez naquele ambiente, já que a ferreira havia aceitado ensiná-lo novamente. Eufórico por assumir o papel de aprendiz uma vez mais, ele se posicionou ao lado da moça, a fim de acompanhar o seu trabalho mais de perto, atento ao que ela fazia e explicava. Ele aprenderia a forjar naquele momento, portanto precisava se concentrar.


Diligente ele ouvia os ensinamentos de sua professora, acompanhando o passo a passo de cada um dos estágios do processo a ser aprendido. Manteve-se atento ao que ela dizia inicialmente, entendendo a importância de escolher um bom molde para o projeto a ser construído, refletindo de forma igualmente prudente sobre o tipo de metal e o seu preparo adequado. Gar parecia, de fato, uma criança descobrindo um mundo novo, seu interesse completamente voltado para o desenvolvimento da atividade posta.

Ele sentia o calor da fornalha beijar a sua pele insistentemente, mas isso não o incomodou. Em vez disso, ele se sentia acolhido pelo fogo, pela brasa, pelo ardor, de forma que não fora difícil para ele se habituar ao momento de forma tranquila, contrariando os sinais físicos denunciados em sua constituição felina.

Gar se cansava mais rápido quando sentia calor, e isso era uma realidade inerente a qualquer indivíduo de seu povo. Ainda assim, ele era igualmente capaz de resistir as mazelas da temperatura exacerbada quando a sua sede de aprender era posta a prova. Em verdade, sua bisbilhotice muitas vezes o colocava em saias justas difíceis de se livrar, mas ela também era responsável por lhe tornar perseverante em situações como aquela. Ele precisava investigar e descobrir. Não saber nunca lhe era uma opção.

Por isso ele se manteve ao lado da ferreira com afinco, observando a metamorfose do aço em um líquido incandescente. Seus olhos verticais brilhavam de admiração, atentos a cada movimento realizado pela morena. Ela era dedicada e comprometida, Gar ponderou enquanto a assistia macetar o aço para dar-lhe forma, surpreso frente à sua entrega à tarefa. Era um esforço louvável, o qual ele precisaria reproduzir.

Quando finalmente chegou a sua vez, após um longo período servindo de mero expectador para a sua professora, ele resolveu que tentaria repetir cada um dos gestos aprendidos com a observação profunda de seus olhos aguçados. Concentrou-se em cada passo, tomando o cuidado para não cometer erros bobos, mas vez ou outra tinha o seu processo interrompido pela instrutora, que lhe alertava quanto a desvios capazes de prejudicar o seu projeto final.

Gar sabia exatamente o que ele estava tentando forjar. Não era o seu chicote, já que ele havia entendido bem cedo as limitações de suas próprias capacidades; ele ainda não era capaz de dar forma à sua arma preferida com a eficiência que desejava. Em vez dele, resolveu que tentaria algo mais simples, mais palpável para a sua realidade: uma faca singela, cuja função não poderia ir além da artesanal.

Ele seguia as instruções de sua mestra ao derreter pouquíssimo metal para a criação, despejando-o cuidadosamente no recipiente que lhe daria forma. Forçou o martelo contra o aço e refrigerou o material moldado, esforçando-se para ignorar o desgaste de seu corpo frente ao calor do ambiente; Gar detinha, afinal, um belíssimo histórico de atleta, mas nem mesmo ele seria capaz de livrá-lo do cansaço para sempre.

Por graça do Destino, ele finalmente finalizou o serviço. Pegou a faca em suas mãos, admirando o fruto do seu esforço, e o entregou para sua instrutora em busca de aprovação. Deixou-se cair no chão, visivelmente fatigado pela experiência, mas concomitantemente contente por não ter desistido.


Então eu ainda preciso aprender Física, Mecânica e Mecatrônica? – Perguntaria quando finalmente se sentisse disposto para falar, tão logo se recuperasse um pouco. Ele ponderaria sobre o mar de possibilidades que se abriria para ele ao adquirir todos esses novos conhecimentos, mesmo sabendo que o que realmente o motivaria, no fim do dia, seria a mera sede de conhecimento. Gar precisava desenredar mistérios simplesmente pelo prazer de fazê-lo. Era quem ele era, afinal.

Bom, espero encontrar alguns livros sobre isso, talvez em alguma biblioteca por aqui. Mas agora eu acho que preciso ir. Passei muito tempo aqui, né. – Diria, lembrando-se dos outros compromissos que ainda tinha. Levantar-se-ia com um pouco de dificuldade, forçando seu corpo a voltar a trabalhar. – Meu supervisor deve estar possesso de raiva, sabe? Ele só me mandou aqui para pegar uma arma e... Puts! A arma! Você teria alguma coisa aí para mim? Essa faquinha que eu forjei não vai ser muito útil. Acho que até posso deixá-la aqui...

「 C O N S I D E R A Ç Õ E S 」
tentativa de aprender forja.

「 H I S T Ó R I C O 」
post: 11.
aparência atual aqui.
capital: ฿ 1.950.000.

ganhos:
  1. treino de ambidestria » 01;
  2. treino de ambidestria » 02;
  3. treino de ambidestria » 03;
  4. ฿ 1.700.000 » missão 01;  
  5. aprendizagem » costura;

perdas:
  1. n/a.

ferimentos:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
realizar até 3 missões;
treinar qualidade ambidestria;
adquirir proficiência “costura”; ✗
adquirir proficiência “forja”;
obter informações sobre mika.
A SEGUNDA ESTRELA À DIREITA E ENTÃO DIRETO, ATÉ O AMANHECER
cactus
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2022 5:39 pm



Gar - O Jovem Místico



Gar começou a treinar para entender os processos de forja, mas o que ele não esperava era que aquilo fosse ser tão cansativo, o calor fazia o peludo se sentir mais cansado que o normal, o que fez ele sair bastante cansado depois de forjar as coisas, aprendendo todo o processo que ele precisava. Ele então ficou um tempo se recuperando onde a Moça, veio e trouxe água para ele.

Ela deixava uma bem na mão do rapaz, aguinha tava bem geladinha.-Aqui, isso deve te ajudar a passar melhor depois de tudo isso.- Então ela deixaria que ele aproveitasse essa garrafa, onde ela então relaxou sentando e bebendo água de outra garrafinha que tinha ali com ela.

Então nesse meio tempo ela comentava sobre eles ainda não terem de nenhuma maneira se conhecido corretamente.-Aliás, você se apresentou antes, mas eu esqueci de lhe cumprimentar, às vezes me empolgo quando o assunto é forja. Me chamo Estela.- disse coçando a parte de trás da cabeça, quando o rapaz finalmente recuperado poderia voltar a interagir mais corretamente.

O garoto então aproveitava aquele momento para questionar sobre essas outras habilidades que ela falava, e a moça, sem rodeios respodeu.-Sim, todas são extensivamente importantes. Cada uma delas te permitirá fazer uma coisa diferente, que vão se somar pra melhorar suas habilidades gerais como ferreiro- complementou ela, terminando o papo das proficiencias.

Entretanto a conversa se seguiu, onde Gar gostaria de conseguir uma arma do tipo que ele veio buscar, já que a adaga que ele forjou era algo que ele não iria usar. Ela então coçou o queixo e então saiu por alguns segundos indo buscar um chicote específico. Ela trazia um bem diferente, com um design interessante, ele era feito de alguns metais que pareciam dar pra ele ainda assim muita flexibilidade.

Segunda Estrela à Direita - Página 2 V5xUV7j

Então, ela começou a explicar a arma e de onde ela veio naquele instante, de certo modo aquela arma tinha um peso para ela que foi algo que ela levantou.-Esse chicote, eu fiz ele pra minha irmã de criação, muito tempo atrás, ele foi feito pra conduzir eletricidade, ela é uma capitã, e usou ele por muito tempo, mas eventualmente ela quebrou ele em combate.. Bem, ela acabou por falecer no meio disso, então, depois de voltar pra mim eu o consertei, mas acabei nunca reestruturando sua condutibilidade, digamos que ele ficou incompleto, mas serve perfeitamente como arma. Você me lembrou bastante ela, digo, teimoso, animado e interessado em aprender. Espero que tenha uma boa missão, se um dia aprender mais sobre forja espero que complete ele, fica como uma missão extra hehe.- ela dizia dando um sorriso, ela tinha uma naturalidade para falar daquilo, como se ela já tivesse superado a tragédia, talvez não levasse mais como um fardo.

Histórico:


Legenda:


_________________

Segunda Estrela à Direita - Página 2 TdL7Dnm

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2022 9:19 am

Caído no chão, sentindo a fadiga apunhalar cada fibra de seus músculos, ele aceitou de bom grado a água ofertada por sua mestra. Tentou sorrir como agradecimento, mas a sede falou mais alto, obrigando-o a prolongar o silêncio por um longo tempo enquanto voltava a se hidratar. Levou a mão à boca depois de esvaziar a garrafinha, limpando os lábios molhados com os dedos finos.

Muito ‘brigadão, Estela. Você 'tá salvando, serião. – Disse, fitando-a com um olhar amigável. – Eu nem sei há quanto tempo estamos aqui, mas eu sinto como se tivéssemos ficado enfurnados na Fornalha por dias. – Comentou, soltando um risinho ao final.

Gar, de fato, detinha pouquíssimo senso cronológico – a sua precisão temporal era uma vergonha –, o que justificava a sua incapacidade de determinar intervalos de tempo muito espaçados. Sentia, no entanto, os sinais físicos de seu corpo, já que a fome e o cansaço não respeitavam o desejo de aprender.

Momentos depois Estela se levantou e sumiu, deixando o rapaz sozinho. Cogitou aproveitar a oportunidade para dar uma bisbilhotada na área sem risco de censuras, mas a responsável pelo local não tardou em dar as caras novamente. Gar soltou um grito desproporcionalmente eufórico ao identificar o objeto que ela trazia consigo, tirando força de seres divinos para conseguir interagir adequadamente com aquela novidade.

Uooou! Ele é... ele é... – Procurava o adjetivo adequado para descrevê-lo, mas os olhos de água-marinha não conseguiam determinar a preciosidade daquela obra de arte. A extensão do chicote, entrelaçada em couro e prata, era escamada como o corpo de uma serpente; na ponta, uma cabeça ofídia denunciava a referência. Com cuidado Gar o pegaria em suas mãos, aproximando do rosto; sentiria a textura e o cheiro, dando atenção a todos os seus detalhes. – Ele é demais!

Voltaria a sua atenção novamente para Estela, os olhos marejados de alegria. E, sem controlar o impulso, ele a entrelaçaria com os braços, puxando-a para mais perto num abraço apertado de puro afeto. Emotivo como era, ele não fazia questão de esconder sentimentos quando gostava verdadeiramente de alguém.

Muito obrigado, Estela. Muito mesmo. – Agradeceria, contendo as lágrimas para que não ultrapassem a linha dos cílios. – Prometo que vou cuidar bem dele. Vou honrar a sua irmãzinha. Juro que vou.

Gar se afastaria tão logo se recuperasse um pouco, e guardaria a arma de uma forma pouco convencional: enlaçada, em espirais, envolta da perna, o cabo próximo da cintura para facilitar um saque rápido. Para ele, aquela era sempre a melhor forma de manter o chicote junto ao corpo, já quê deixá-lo preso à cintura de forma suspensa – como era convencional – poderia atrapalhar a sua mobilidade.

Bom, vou me esforçar para conseguir consertá-lo. – Diria uma vez mais, admirando a fita prateada que circundava seu membro inferior esquerdo. – Eu preciso ir agora. 'Tô devendo uma ou duas missões, e acho que talvez eu ainda precise descansar um pouco. Mesmo assim, muito obrigado por tudo que fez por mim.

Com uma mesura, ele se despediria da ferreira e se voltaria para a saída, ciente de que não poderia permanecer mais tempo ali. Voltar-se-ia para ela antes de atravessar o portal, no entanto, e falaria:

Sabe, Estela... A antiga dona do chicote, ela teve muita sorte de ter você como irmã.

E com isso, caso assim o Destino quisesse, ele procuraria a sala do seu supervisor novamente em busca de uma nova missão. Refletiu que, provavelmente, precisaria de um descanso, mas Gar suspeitou que lhe faltaria coragem para dizer isso ao seu chefe.

「 C O N S I D E R A Ç Õ E S 」
nada a declarar.

「 H I S T Ó R I C O 」
post: 12.
aparência atual aqui.
capital: ฿ 1.950.000.

ganhos:
  1. treino de ambidestria » 01;
  2. treino de ambidestria » 02;
  3. treino de ambidestria » 03;
  4. ฿ 1.700.000 » missão 01;  
  5. arma » chicote prateado;
  6. aprendizagem » costura;
  7. aprendizagem » forja;

perdas:
  1. n/a.

ferimentos:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
realizar até 3 missões;
treinar qualidade ambidestria;
adquirir proficiência “costura”; ✗
adquirir proficiência “forja”; ✗
obter informações sobre mika.
A SEGUNDA ESTRELA À DIREITA E ENTÃO DIRETO, ATÉ O AMANHECER
cactus
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2022 4:09 am



Gar - O Jovem Místico



A interação dos dois era bem legal de se ver, onde era perceptível que havia um certo laço surgindo ali, talvez pelas personalidades que eles carregavam aquilo fosse natural. Em um primeiro momento o jovem atestou o que ele estava fazendo ali, de certo modo se lembrando mais uma vez que ele precisava resolver algumas coisas pertinentes, algo que a moça dessa vez acabou comentando.-Acho que pelo horário talvez sua missão fique pro próximo dia.- comentou ela sobre o tempo que eles tinham passado ali, e era verdade que estava ficando bem tarde.

Então depois da moça sumir, ele tinha a curiosidade de explorar aquele ambiente, como um bom bisbilhoteiro que é, ele certamente tinha interesse em ver até onde aquele lugar ia, que coisas diferentes ele poderia achar, e quem sabe até algo legal pra guardar no bolso sorrateiramente não é mesmo, mas tudo isso de repente era esquecido, quando ele via o chicote que o fazia reagir de um modo até fofo. Ele cheirava, e sentia, a textura do metal percorria suas mãos, mas era leve e suave, muito bem acabado, o cheiro apesar de ter um pequeno misto de ferro e couro, também tinha uma pequena fragrância de amoras, um cheirinho doce que talvez viesse de algum material usado ali. Ou um perfume da própria Ester, ou até de sua irmã.

Ele ouvia o que a moça falava e pouco tinha palavras para agradecer inicialmente, ou descrever aquela arma, algo que fazia ele realmente se comprometer de honrar o que ele recebeu inclusive melhorar tudo aquilo.-Eu acredito que vá. Acho que pode levar adiante como um bom Agente, e fazer diferença no mundo, vamos fazer uma promessa aqui certo.-Então ela estendeu o dedo mindinho, pra que ele pudesse entrelaçar o mindinho dele a famosa promessa de mindinho onde ela piscou o olho enquanto fazia isso.

De fato a moça era uma pessoa animada, e a última coisa que Gar lhe dizia era recebida com um sorriso.-Eu quem tive muita sorte de ser irmã dela. Aprendi tanto quanto pude sobre a vida.-disse sorrindo e deixando que o rapaz fosse para a sala do superior. Ele poderia até estar preocupado, mas quando chegasse na sala do superior a visão seria, bem, uma visão bem… Complicada.

O superior dormia na cadeira, com os dois pés sobre a mesa, a revista play marine aberta no rosto e um ronco alto dominava a sala inteira, e quando gar entrou ali, ele rapidamente acordou de um salto, pegando a revista e guardando na gaveta e retomando a postura, apesar de agora suas roupas estarem levemente amassadas depois desse sono.

Então ele tirou o pigarro da garganta soltando alguns barulhos e ajustando a gravata, enquanto, ele começou a falar.-Bem vindo de volta rapaz, eu acabei passando sua missão para outro novato, como já está tarde vamos deixar isso pra amanhã. Aliás eu vou tomar um sorvete, quer vir comigo?- disse ele levantando ali e pegando o resto do seu terno que estava pendurado na cadeira.

Também ajustou o cinto e colocou algumas coisas no bolso, de modo a ficar completamente preparado, eram coisas simples, chaves, algum dinheiro, e um tipo de concha estranha que ele guardou ali, Mas tudo estava certo para ele sair da sala e ir mesmo tomar o sorvete, talvez porque simplesmente bateu a vontade, ele era um agente meio estranho certamente.

Histórico:


Legenda:


_________________

Segunda Estrela à Direita - Página 2 TdL7Dnm

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2022 9:05 am

Ele caminhava tranquilamente pelos corredores do quartel da Cipher Pol, em sua cabeça perpetuando os momentos que passara com Estela. Olhou para o dedo mindinho e sorriu, satisfeito com a promessa feita por quem agora ele considerava uma grande amiga. Estela lhe lembrava a sua própria irmã, Gar já havia notado, e talvez por isso ele tivesse se afeiçoado tanto a ela, concluiu.

Mas agora, ele precisava se concentrar nas suas próximas atividades. Ainda detinha obrigações com o Governo, e precisava se dedicar a elas caso desejasse receber mais dinheirinho honesto.

Riu para si mesmo pensando nisso; Gar, afinal, nunca havia sido do tipo que se preocupava com a fonte da sua renda. Pelo contrário, decerto era um rapaz que sentia prazer em surrupiar o que, supostamente, não seria seu, ainda que seus alvos fossem cuidadosamente bem selecionados – nunca pessoas pobres, sempre gente abastada. Para ele a reflexão era óbvia: aquilo não era roubo, mas sim reparação histórica.

Bateu algumas vezes na porta do intendente, esperando ser recebido. Não obteve resposta. Franziu o cenho. Sabia que o certo seria retirar-se e voltar mais tarde, mas a sua curiosidade lhe impedia de tirar a mão da maçaneta. Talvez, caso o escritório estivesse vazio, ele conseguiria dar uma olhada despreocupada com seus olhos verticais. Se fosse pego, provavelmente seria expulso da corporação – quiçá caçado para o resto da vida. Uma escolha muito difícil para qualquer pessoa...

Mas não para ele.

Gar girou a maçaneta.

Colocou a cabeça para dentro, atento à movimentação no interior do cômodo, mas não demorou para que seu belo rostinho pueril fosse contaminado por traços de decepção, tão logo encontrou o seu supervisor dormindo abobalhado com a revista indecente na cara. Entrou de uma vez no ambiente e pigarreou, o que acordou o moço indecoroso.

Sinto muito pelo atraso, senhor. – Desculpou-se ao ouvir que a sua missão havia sido repassada para outro, como inferência do seu sumiço. – De qualquer forma, consegui a arma, pelo menos. – Completou, apontando para o chicote que descia em espirais pela sua perna esquerda. Mantinha um tom de voz distante ao pronunciar as palavras, como lhe era comum em ambientes profissionais.

Gar presava pela impessoalidade em momentos como aquele, já que era ela quem o garantia as melhores decisões em situações apertadas. A máscara de impassividade, no entanto, não durou muito, desmontando-se frente ao tentador convite proposto.

O senhor paga? – Inquiriria, desconfiado. Gar gostava de sorvetes como toda boa alma adocicada, mas ele era avarento na mesma proporção, um rapazinho mão-de-vaca que não apreciava gastar o próprio dinheiro sem uma boa razão. Ele sequer se importaria de correr o risco de soar indelicado através de sua pergunta, já que berries lhe era um assunto demasiado delicado.

Caso o seu superior respondesse com uma negativa, Gar menearia a cabeça compreensivelmente e se retiraria do recinto, onde procuraria um lugar que pudesse descansar até a próxima missão. Não obstante, se recebesse um sinal verde, ele permitiria que a animação iluminasse seu semblante e acompanharia o homem até o estabelecimento que detivesse o produto.

Senhor... Tenho algo que preciso perguntar. – Soltaria no caminho para o local, caso a oportunidade surgisse. Escolheria as palavras adequadamente antes de questioná-lo: – Por acaso já ouviu falar em uma agente chamada Formika? Saberia, ou poderia, me dizer por onde ela anda?

「 C O N S I D E R A Ç Õ E S 」
tentativa de conseguir informações sobre mika.

「 H I S T Ó R I C O 」
nome: gar[field] wampus.
aparência atual aqui.
post: 13.
capital: ฿ 1.950.000.

ganhos:
  1. treino de ambidestria » 01;
  2. treino de ambidestria » 02;
  3. treino de ambidestria » 03;
  4. ฿ 1.700.000 » missão 01;  
  5. arma » chicote prateado;
  6. aprendizagem » costura;
  7. aprendizagem » forja;

perdas:
  1. n/a.

ferimentos:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
realizar até 3 missões;
treinar qualidade ambidestria;
adquirir proficiência “costura”; ✗
adquirir proficiência “forja”; ✗
obter informações sobre mika.
A SEGUNDA ESTRELA À DIREITA E ENTÃO DIRETO, ATÉ O AMANHECER
cactus
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2022 4:54 pm



Gar - O Jovem Místico



Ali estava o rapaz agora feliz pela promessa de dedinho, e uma porta fechada não abalava sua moral, afinal ele sempre foi um rapaz que fugiu da normalidade nesses quesitos morais. No entanto, a abertura da porta não lhe cedeu a bisbilhotagem, já que o cara estava lá. Ele então se desculpou mais comentou também que conseguiu a arma.-Está tudo bem, nenhuma missão era algo que só você pudesse fazer. Você só atrasou um pouco seu próprio salário keke- comentou ele, e é verdade, para o garoto naquele momento que ainda era um iniciante não foi um grande problema, já que foi articulado.

Entretanto, mesmo assim ele não deixava de pontuar que Gar deveria ser responsável depois de comentar sobre isso.-Mesmo assim, você precisa ser um pouco mais responsável, digo, se comprometa com o trabalho.- disse com voz branda, não soava como uma bronca, mas um conselho para o rapaz, algo que ele fez de boa índole. O rapaz então seguiu sobre o papo do sorvete, e sua primeira reação era a mais pura possível.

Algo que só pode fazer o cara acabar rindo da situação já que a pergunta era inesperada para ele.-KEKEKEKE Pode deixar, eu pago sim, vamo nessa.- e assim os dois saíram dali caminhando para a sorveteria, era um lugar até perto, mas nesse caminho o mink aproveitou para questionar sobre outro agente que ele queria encontrar.-Não conheço, acho que nunca ouvi falar. Você sabe a patente dela?- disse ele pensativo talvez pela patente algo surgisse na cabeça.

Então dependendo da resposta ele explicaria como exatamente as coisas funcionam.-Eu posso ver nos arquivos, mas geralmente agentes tem informações bem fechadas. Mas vou checar depois se vejo algo, mas por que busca saber sobre ela, alguma parente?- então enquanto eles conversavam, foi rápido para ver a sorveteria que já estava ali na frente dos dois, algo bom para eles.

Era um lugar que tinha uma placa no topo escrito "Delícia Gelada” o lugar era bonito, tinha vários bancos acolchoados com 2 espaços, um de frente pro outro, com uma mesa quadrada ao centro. O cardápio na parede continha milk shakes, sorvetes, sundae, açaí, e até mesmo café gelado preparado com biscoito de chocolate. Que pelo grande destaque da imagem, era provavelmente esse café o mais famoso ali. -Bem vindo a delícia gelada- disse o superior entrando no lugar e sentando na primeira mesa da direita perto da janela.

Histórico:


Legenda:


_________________

Segunda Estrela à Direita - Página 2 TdL7Dnm

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptyQua Fev 16, 2022 7:20 pm

Gar permitiu que um sorriso se desenhasse em seus lábios, agora expressivamente contente não apenas com a afirmativa do seu superior, como também pela constatação de que poderia tomar sorvete sem gastar um único tostão; ele detinha pouco dinheiro na carteira, e, como havia acabado de ser lembrado, o seu próprio salário não chegaria às suas mãos tão cedo.

Enquanto caminhavam rumo à sorveteria, o homem ao seu lado respondeu-lhe a sua indagação de uma forma bastante franca. A princípio, Gar temeu que o sujeito lhe fosse negar a informação deliberadamente, justificando sigilo ou qualquer outra bobagem governamental parecida, mas o rapaz decidiu que havia visto sinceridade na explicação do seu superior. Desta forma, resolveu que retribuiria com o mesmo nível de honestidade:

Uhum... Ela é a minha irmã. – Confidenciou, os olhos verdes distantes, perdidos entre paisagens e lembranças. Devaneou de volta para a infância, quando Mika e ele ainda eram uma família, e sentiu o seu peito apertar. Não permitiu, no entanto, que o sentimento de ausência lhe sombreasse a expressão; em vez disso, usou toda a sua habilidade teatral para sustentar o semblante despreocupado.

A gente não se vê já faz um tempão, sabe? E eu pensei que ficaria mais fácil de achar a bendita entrando na Cipher Pol. – Continuou, sem temer entregar informação demais para o seu supervisor. Sua intuição lhe dizia que ele era um homem confiável; mas se não fosse, também não faria a menor diferença, já que nada do que havia relatado até então poderia ser considerado, de fato, um segredo. Possivelmente o Governo, inclusive, já haveria de estar ciente das desventuras dos irmãos.

Chegaram ao destino por fim, e a cauda felpuda de Gar movimentou-se atrás de si, uma única vez, de um lado para o outro. Seus olhos fitavam os desenhos bonitos das opções no cardápio, tão coloridos e chamativos que o deixaram imediatamente com fome. Não obstante ele controlou o ímpeto de se jogar contra o balcão, limitando-se a se sentar de frente para seu anfitrião.

Aqui é mesmo bem legal. – Comentaria, estudando o ambiente com seus sentidos atentos. Ajeitou o popô no banco acolchoado até sentir-se confortável, e então apoiaria a bochecha sobre a mão esquerda, demonstrando apatia. Não estava entediado, no entanto; só estava exercendo seu papel de adolescente. – Delícia Gelada é um nome engraçado, não acha?

Esperaria pacientemente a abordagem de algum funcionário, ignorando os protestos insistentes do próprio estômago, e voltar-se-ia para o supervisor quando um deles chegasse, esperando que ele lhe desse a deixa para fazer o pedido; só então então explicaria a sua escolha para o atendente:

Um milkshake de chocolate, por favorzinho. – Pediria, apontando para a primeira alternativa da lista. – Coloca bastante chocolate de verdade dentro, tá? Não só o sorvete, tipo pedacinhos mesmo... Bem caprichado! – Enfatizaria, demonstrando uma exigência quanto à sobremesa que apenas um jovenzinho poderia fazer.  

O senhor trabalha aqui há muito tempo? Em Sirarossa, no caso. – Perguntaria quando surgisse a oportunidade para o diálogo. Não estava verdadeiramente interessado na história do intendente, mas certamente precisaria preencher o silêncio com alguma trivialidade. – Eu ouvi dizer que aqui é meio perigoso, já que uma galera do submundo vive aqui...

「 C O N S I D E R A Ç Õ E S 」
nada a declarar.

「 H I S T Ó R I C O 」
nome: gar[field] wampus.
aparência atual aqui.
post: 14.
capital: ฿ 1.950.000.

ganhos:
  1. treino de ambidestria » 01;
  2. treino de ambidestria » 02;
  3. treino de ambidestria » 03;
  4. ฿ 1.700.000 » missão 01;  
  5. arma » chicote prateado;
  6. aprendizagem » costura;
  7. aprendizagem » forja;

perdas:
  1. n/a.

ferimentos:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
realizar até 3 missões;
treinar qualidade ambidestria;
adquirir proficiência “costura”; ✗
adquirir proficiência “forja”; ✗
obter informações sobre mika.
A SEGUNDA ESTRELA À DIREITA E ENTÃO DIRETO, ATÉ O AMANHECER
cactus
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2022 5:04 am



Gar - O Jovem Místico



Gar então acabava explicando o que se tratava sua busca pela moça dizendo que virar agente tinha haver com isso, algo que o Superior apenas disse.-Bem, talvez vocês acabem juntos em alguma missão, pode acontecer de tudo.- Disse piscando o olho pro felino enquanto adentrava ao local.

E o rapaz logo fazia seu comentário típico de adolescente, enquanto que o homem pensava no assunto, ele já era tão calejado pelo tempo e pelo destino que não parava para observar essas coisas.-Nunca tinha pensado nisso na verdade, eu venho aqui por que gosto muito dos sundaes de morango daqui, eles me fazem sorrir depois de um dia duro de trabalho. Mas é Delícia Gelada, pode soar como muitas coisas keke- disse ela sorrindo e dando de ombros e quando a moça passou ali perto da mesa deles para atender.

Gar aproveitou para já pedir o que ele queria, a moça deu um sorriso grande vendo como ele parecia bastante empolgado, achando o garoto fofinho, era uma moça que devia ter ali seus 18 anos, ela usava um avental laranja, roupas brancas e calças cinzentas. Seu cabelo era bem curtinho, ficando mais ou menos na altura entre a cabeça e os ombros, no meio disso. Seus olhos vermelhos tinham a mesma cor do cabelo que combinava.

Ela ouviu todo o pedido e confirmou pra ele.-Não se preocupe moço, vai vir exatamente como pediu, anotei tudo.- e logo ela mostrou seu caderninho pra ele ver que tava tudo anotado mesmo, cada palavra sobre o seu pedido estava bem ali. Então o outro logo foi falando o que ele desejava.-Eu quero um Sundae de morango, daquele jeito que sempre peço, o com pedaços de morango.- e ela fazia um movimento com a cabeça confirmando, enquanto saía dali com os pedidos anotados.

O rapaz então questionava sobre a estadia dele na cidade algo que naquele momento ele não esperava, ele percebeu inclusive que seus encontros anteriores foram corridos, ou foram pouco interativos, e com isso ele sorriu começando a falar.-Há. Antes de tudo eu esqueci de me apresentar né? Eu me chamo Maxuell Alexander Victoryus. Eu sei longo pra caramba, pode me chamar de Max.- ele disse, quando lembrou-se que nunca disse seu nome pra Gar, de modo que isso tinha ficado fora de todas as conversas.

Ele então depois de falar isso, começava a comentar sobre a verdadeira pergunta do rapaz, sobre quanto tempo ele estava ali.-Na verdade eu não sou daqui. Estou aqui há menos de dois meses. E logo mais estou partindo pra grande linha. O trabalho aqui não é muito diferente que das outras ilhas até então.-comentou e logo quando a segunda ideia surgia ele pensava como explicar pro garoto como funcionava as coisas com o submundo, ele sabia que era algo que normalmente não saia de lá, a maioria das vezes o governo agia diplomaticamente com eles.

Mas logo ele encontrou maneiras de comentar do assunto sem se distanciar muito, olhando se não haviam pessoas suspeitas perto, ele disse.-Pessoas do submundo costumam ser perigosas e implacáveis. Recentemente houve um torneio de luta clandestino aqui por exemplo, o vencedor foi um Mink touro.- disse ele comentando aquilo pra contextualizar o que ele sabia que estava acontecendo, mas como ele ficou sabendo e quanto de informação chegava até ele.

Mas logo prosseguia.-Mas apesar de termos evidências desse torneio e até ouvimos boatos sobre o campeão, quem ele é? Sua identidade mesmo? Não temos, nem mesmo de qualquer participante, temos evidências e boatos.- E dito isso vinha a parte mais complicada da conversa, que onde ele mais uma vez fazia uma pequena pausa pra explicar isso de forma um pouco complicada.

Ele ajeitava a gravata e voltava a tocar o assunto, de maneira bem sincera, mas sem se aprofundar em coisas que um garoto não precisava ir muito longe.-Digamos que o submundo não tem razão pra provocar agentes. Claro podem haver interesses conflitantes, mas pra eles comprar uma guerra direta não vale a pena, claro que muitas vezes há choques entre nós e eles, mas nada que eu não possa lidar.- e quando ele complementou isso, a moça finalmente chegou.

Ela entregou o Milkshake de Gar, que estava do jeitinho que ele pediu, o cheirinho do chocolate já invadia seu nariz, e a aparência também era bastante agradável de ver, realmente tudo gritava saboroso.-Obrigado moça.- disse ele pegando o dinheiro e mais a gorjeta e entregando a ela, tendo pago os dois pedidos.

Histórico:


Legenda:




_________________

Segunda Estrela à Direita - Página 2 TdL7Dnm

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2022 10:43 am

A atendente não demorou para recepcioná-los, aproximando-se pouco tempo depois da dupla se acomodar em seu lugar. Sorriu para ela após finalizar o seu pedido, contente pela resposta que recebeu, e aguardou enquanto seu acompanhante explicava o seu próprio desejo – um sundae de morango que faria Gar torcer o nariz se aquela refeição fosse destinada para ele. Ele detestava sorvete de morango.

Em silêncio ele se mantinha enquanto a funcionária escrevia as orientações dos pedidos em seu caderninho, e Gar aproveitou a oportunidade para estudá-la. Uma moça não muito mais velha do que ele, dona de traços comuns e vestes discretas; uma típica civil de reputação ilibada, cuja vida provavelmente se resumiria a uma jornada de trabalho exaustiva em troca de alguns poucos trocados. Gar sentia pena de pessoas honradas; elas tendiam a crer em enriquecimento honesto num mundo programado para mantê-las nas castas inferiores da sociedade.  

Ele tentou não pensar no assunto, já que a sua profissão consistia, essencialmente, em defender o status quo atualmente vigente; um agente operando nas sombras para impedir que a elite do mundo fosse sobrepujada pela sede de mudança dos oprimidos. Ele era um rapazinho hipócrita, já que era ele mesmo pertencente ao povo que sofria, mas fingia não perceber seu o próprio conflito de interesses como inferência de seu desejo egoísta: encontrar a sua irmã.

Balançou a cabeça rapidamente, desviando-se dos devaneios, e forçou a concentração no momento presente bem a tempo de ouvir o intendente se apresentar. Gar forçou um sorriso para ele, dissimulando uma simpatia convincente, e focou-se na conversa que se desenrolou a partir do seu questionamento inocente.

De forma sucinta, mas bastante didática, Gar notou que Max fora capaz de fazer uma explicação elucidativa e prática do panorama geral de Sirarossa, bem como a sua atual situação dentro da ilha. Ele era, assim como o mink, um recém-chegado na região, e igualmente não parecia disposto a permanecer muito tempo no mesmo lugar, informação essa que acendeu um sinal de alerta na cabeça de Gar.

Não vejo a hora de conhecer a Grand Line. – Comentou, aproveitando o gancho de Maxuell para expor,  entre uma de suas falas e a outra, um desejo sincero. – Eu acho que sou de lá, sabe? Já que sou um mink... Mas eu não tenho como ter certeza. Ouvi dizer que existe uma ilha só com gente da minha raça. Fico imaginando como ela deve ser...  

Coçou o nariz, afastando uma leve irritação repentina na região, mas não desviou a atenção do que era falado, já que o seu supervisor lhe informava principalmente acerca da relação entre o Governo e o Submundo. Gar não pôde deixar de notar uma certa permissividade do Estado frente à existência do crime organizado, o que o fez suspeitar do quão profunda poderia ser a relação entre as duas categorias. Por extensão, cogitou que talvez o Governo estivesse, de alguma forma, envolvido com o mundo debaixo, e isso o incomodou.

É de cair o queixo pensar que essa galera pesadona consegue andar de boas por aí, sem que a gente prenda todo mundo. – Comentaria, fingindo inocência. Gar havia entendido que o Governo deliberadamente fingia não ver as atividades do Submundo; de outra forma, não haveria como ambos coexistirem em uma mesma ilha daquela forma. Por sorte, o felino não precisaria pensar no assunto por muito mais tempo.

O aroma gostoso de chocolate alcançou o seu olfato antes de qualquer outro dos seus sentidos notar a aproximação da garçonete, e Gar abriu um novo sorriso, animado com as sobremesas que chegavam à sua mesa. Ele admirou, quase hipnotizado, o milkshake quando a moça o dispôs à sua frente, sedento por sentir o seu gosto, mas teve a decência de agradecê-la adequadamente antes de atacar a bebida.

Uaaaaau! – Exclamou após sugar um pouco do liquido pelo canudinho. Arregalou os olhos para Max, o que evidenciava a sua surpresa quanto ao sabor do milkshake, e voltou a beber mais um pouco antes de se expressar novamente: – Tinha razão, senhor. Isso aqui é da hora demais. ‘Tá explicado o nome da loja.

Iria bebericar o seu milkshake devagar na tentativa de alongar o prazer que sentia naquele momento, e por isso aproveitaria para estender a conversa com Maxuell, ainda que dando-a novos ares, perguntando:

O senhor já sabe qual vai ser a minha próxima missão?

「 C O N S I D E R A Ç Õ E S 」
nada a declarar.

「 H I S T Ó R I C O 」
nome: gar[field] wampus.
aparência atual aqui.
post: 15.
capital: ฿ 1.950.000.

ganhos:
  1. treino de ambidestria » 01;
  2. treino de ambidestria » 02;
  3. treino de ambidestria » 03;
  4. ฿ 1.700.000 » missão 01;  
  5. arma » chicote prateado;
  6. aprendizagem » costura;
  7. aprendizagem » forja;

perdas:
  1. n/a.

ferimentos:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
realizar até 3 missões;
treinar qualidade ambidestria;
adquirir proficiência “costura”; ✗
adquirir proficiência “forja”; ✗
obter informações sobre mika.
A SEGUNDA ESTRELA À DIREITA E ENTÃO DIRETO, ATÉ O AMANHECER
cactus
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptySex Fev 18, 2022 6:17 am



Gar - O Jovem Místico



A simples aparição da moça gerava em Gar pensamentos conflitantes, sobre como ela estava presa dentro do sistema… Mesmo que ele estivesse na maior prisão sistematizada de todas, o grupo de Agentes do Governo é certamente um dos que mais trás o encarceramento, tornando eles cada vez mais imersos no sistema.

Entretanto, esse era um breve momento antes que a conversa voltasse a se desenvolver, falando sobre a Grand Line e como ele acreditava que suas origens vinham de lá. Era uma possibilidade bem grande pela sua raça.-É uma possibilidade, boa parte dos minks vem de lá, mas claro, nem todos, como eles se espalharam por todo o mundo, é possível nascer por aqui, mas certamente alguma descendência de lá você deve ter.- disse ele dando um sorriso quando complementava essa frase.

Ele lembrava da Grand Line e do tempo que esteve por lá, era um lugar perigoso mas certamente sua carreira estava lá e era verdade que ele tinha pressa de crescer e seguir carreira em uma das grandes CPs.-Logo vou estar de volta lá. É certamente um lugar perigoso, mas também é certamente onde posso crescer na minha carreira- comentou mostrando um pouco do que ele imaginava sobre esse lugar.

Então para o papo mais sério Gar demonstrava sua estranheza com a situação, era complicado imaginar que o governo e o tal submundo vivessem no mesmo teto sem acabarem colidindo.-É apenas que qualquer um pode ser do submundo, digo sabe a moça que acabou de nos atender. Poderia ser que ela nos atendesse agora, mas às onze e meia ela saísse daqui pra uma boate noturna pra fazer trabalhos para algum chefão do submundo.- explicou ele quando a moça finalmente voltou e trouxe o morango, e ele deu duas garfadas, enquanto o felino apreciava seu amado chocolate.

Era notável que ele amava o morango, seu rosto mostrava uma sensação de prazer a cada colherada naquele sundae, era realmente tudo que fazia sua vida valer a pena aparentemente.-Sabe, o submundo se veste bem, e anda entre nós, é como se por trás do nosso mundo existisse um mundo de sombras. E ele está inserido no nosso cotidiano, mas apenas vemos a superfície. Tipo um Iceberg- sim ele tentou explicar de como era difícil encontrar e lidar com o submundo dentro de um dia a dia.

Mas logo o papo transitou para outra coisa, onde começou a puxar para um caminho diferente.-Eu acho que separei algo, mas tenho de olhar nos meus papéis keke quando acordar amanhã vai na minha sala que vejo um trabalho um pouco melhor que o anterior. Talvez eu saia em missão amanhã, e te leve pra me ajudar. Hmmm… São muitas opções.- disse ele terminando seu sundae e ficando bastante mais alegre dava pra ver pela expressão dele que aquilo mudava completamente seu humor.

Histórico:


Legenda:


_________________

Segunda Estrela à Direita - Página 2 TdL7Dnm

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptySex Fev 18, 2022 9:03 am

O sorvete batido descia maravilhosamente bem por sua garganta, acariciando seu paladar com o sabor proeminente do chocolate preto. O mais puro regozijo se destacava em seu semblante, escancarando o quão gratificante estava sendo aquele momento. Ele encarou Maxuell com seus olhos de turmalina, e sorriu abertamente, enxergando no superior o mesmo prazer que ele sentia.

A conversa se desenrolava naturalmente, inferindo numa conclusão que determinaria os próximos passos do felino. Sua missão seguinte não parecia ter sido traçada, o que o levou a deduzir que, possivelmente, ela não teria elementos muito alarmantes ou perigosos; seu chefe decerto se lembraria de uma tarefa com riscos de morte, ele ponderou. Por isso, Gar resolveu que terminaria o seu milkshake em silêncio, permitindo que diálogo anterior lhe inundasse a mente através de reflexões.

Ele pensou na Grand Line e nos perigos mencionados por Maxuell, bem como na possibilidade de despontar na carreira governamental se exposto ao mar perigoso. Gar pensou nas vantagens de ser promovido; entre elas, destacava-se as oportunidades de encontrar Mika e a de ganhar cada vez mais dinheiro. Não obstante, para o rapaz, o que mais lhe chamava a atenção, na Grand Line, era a promessa de uma aventura sem fim.

Tombou a cabeça para o lado, observando a funcionária que os atendeu, levando em consideração o seu eventual pertencimento ao submundo. Gar percebeu que ele talvez fosse mais ingênuo do que pensava, uma vez que sequer cogitara aquela opção inicialmente. Detinha uma ideia estereotipada do que seria o subterrâneo da sociedade, imaginando homens mal encarados e mulheres muito belas trajando vestidos justíssimos. A funcionária não respondia às suas caricaturas, o que o fez imediatamente voltar à vigília.

Gar havia se descuidado desde que saíra com Maxuell, sentindo-se mais seguro do que de fato estava. Tratou de afinar os seus sentidos para além do milkshake e da conversa, mantendo-se alerta às profundezas do icebarg mencionado pelo seu chefe. As aparências enganam, forçar-se-ia a se lembrar, agora um pouco mais ciente de que, como agente, não poderia relaxar totalmente mesmo em momentos de lazer como aquele.

Bem, vai ser massa demais trabalhar com o senhor, se realmente rolar. – Comentaria casualmente retomando a conversa, o tom de voz sutilmente mais monótono como inferência do cansaço acumulado após um dia demasiado exaustivo. – E muito obrigado pelo lanche. ‘Tava muito bom mesmo.

Seu corpo parecia dar sinais de que um repouso urgente se fazia necessário, mas ele tentaria não deixar tal fato transparecer tanto, já que não sabia quais seriam os próximos planos do intendente. Ainda assim, ele sentia o sono chegar, por mais que viesse a disfarçar. Em verdade, tudo que ele queria, naquele momento, era uma boa cama para desmaiar.

「 C O N S I D E R A Ç Õ E S 」
nada a declarar.

「 H I S T Ó R I C O 」
nome: gar[field] wampus.
aparência atual aqui.
post: 16.
capital: ฿ 1.950.000.

ganhos:
  1. treino de ambidestria » 01;
  2. treino de ambidestria » 02;
  3. treino de ambidestria » 03;
  4. ฿ 1.700.000 » missão 01;  
  5. arma » chicote prateado;
  6. aprendizagem » costura;
  7. aprendizagem » forja;

perdas:
  1. n/a.

ferimentos:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
realizar até 3 missões;
treinar qualidade ambidestria;
adquirir proficiência “costura”; ✗
adquirir proficiência “forja”; ✗
obter informações sobre mika.
A SEGUNDA ESTRELA À DIREITA E ENTÃO DIRETO, ATÉ O AMANHECER
cactus
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptySex Fev 18, 2022 9:10 pm



Gar - O Jovem Místico



O contraste entre aquelas duas figuras era realmente engraçado para se olhar de fora, compreendendo é claro, todo o contexto. Gar que acabava de receber uma informação que previamente não tinha, passava a ter um excesso de desconfiança e cautela, enquanto o homem que a passou estava completamente relaxado se escorando completamente nas almofadas daquele sofá.

Como se não se importasse com nada a sua volta, ele tinha toda a tranquilidade depois do seu Sundae. Onde as palavras de Gar eram reconfortantes pra ele que estava feliz naquele dia, não dava pra dizer exatamente a razão mas ele apenas respondeu.-Nada, amanhã o dia vai ser cheio, então vamos nessa.- ele então levantou dali e começou a caminhar para porta para que o rapaz o seguisse.

Ele ia tranquilo pela rua até eles chegarem no quartel. Ele pegava uma chave para entregar a Gar, ele deixava na mão dele dizendo.-Essa aqui é a chave do seu quarto. Boa noite rapaz, durma bem. Quando acordar de manhã tome seu café e venha na minha sala- ele dizia indo pro quarto dele enquanto deixava que o felino tivesse seu caminho.

Se o garoto fosse para o quarto, ele encontraria ali uma cama de solteiro, em um quartinho pequeno, com um filtro de água, um pacote de copos descartáveis, uma escrivaninha com luz de leitura. O cheiro era de lavanda, provavelmente era lavado todos os dias, e os lençóis tinham cheirinho de rosas. Era um lugar certamente agradável para poder dormir.

O local, no entanto, não tinha um banheiro próprio, o que forçaria o rapaz a ter de sair dali quando a natureza chamasse. O lugar também tinha uma cômoda com várias gavetas, não dava pra saber se estavam cheias ou não, provavelmente estavam vazias mas era uma coisa a se imaginar. O tapete era azulado, e tinha uns pelinhos que ajudavam a tirar a sujeira.

Histórico:


Legenda:


_________________

Segunda Estrela à Direita - Página 2 TdL7Dnm

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptySex Fev 18, 2022 10:00 pm

Contrariando o repentino trejeito taciturno adotado pelo rapaz mais novo, Max parecia demasiadamente descontraído após se empanturrar com o sorvete de morango. Garfield suspeitou, no entanto, que tudo aquilo era pose; um agente da Cipher Pol bem treinado capaz de mascarar até mesmo suas microexpressões quando se fazia necessário. Era isso, ou o seu chefe era um completo bobão. Preferiu, portanto, acreditar na primeira opção.

Eles se despediram do estabelecimento e caminharam de volta ao centro de comando da organização, repetindo o trajeto com a mesma tranquilidade que experimentaram mais cedo. Gar lutava contra o sono enquanto andava, os passos arrastados pelas ruas labirínticas de Sirarossa, ao mesmo tempo em que forçava os próprios sentidos a se manterem afiados. Ao seu lado, Maxuell não esboçava qualquer sinal de preocupação. “Talvez eu esteja sendo paranoico demais”, cogitou em pensamento.

Por sorte, eles chegaram ao quartel sem imprevistos, e ali o felino foi dispensado para o seu merecido descanso. Com as chaves em mãos, ele agradeceu pelo sorvete mais uma vez e se despediu, fazendo uma mesura respeitosa para demonstrar que, apesar do tempo na sorveteria, ele ainda entendia o seu lugar de subordinado. Retirou-se por fim, indo diretamente para o quarto.

Girou a chave. Caiu na cama. Desmaiou.

Cansado como estava, Garfield sequer conseguiu sonhar. Acordaria no dia seguinte após uma longa noite completamente apagado, caso não fosse surpreendido por acontecimentos extraordinários que viessem a lhe tirar o sossego, e então poderia, de manhã, finalmente dar a devida atenção ao seu aposento, onde investigaria os detalhes minimalistas e as gavetas dispostas ali por mera curiosidade.

Tomaria uma ducha rápida a fim de despertar o corpo dormente, e procuraria fazer o desjejum de forma igualmente breve, sem se importar com os demais agentes que por ventura viesse a encontrar no ambiente; indisposto para conversinhas triviais, seguiria imediatamente até o escritório de Maxuell, onde se apresentaria formalmente para a sua próxima missão.

Bom dia! – Falaria caso fosse atendido, adentrando o recinto logo em seguida. O chicote prateado dava voltas em sua cintura simulando um cinto; o dinheiro da primeira missão cuidadosamente escondido dentro da cueca.

O que o senhor tem para mim hoje?  

「 C O N S I D E R A Ç Õ E S 」
nada a declarar.

「 H I S T Ó R I C O 」
nome: gar[field] wampus.
aparência atual aqui.
post: 17.
capital: ฿ 1.950.000.

ganhos:
  1. treino de ambidestria » 01;
  2. treino de ambidestria » 02;
  3. treino de ambidestria » 03;
  4. ฿ 1.700.000 » missão 01;  
  5. arma » chicote prateado;
  6. aprendizagem » costura;
  7. aprendizagem » forja;

perdas:
  1. n/a.

ferimentos:
  1. n/a.

「 O B J E T I V O S 」
realizar até 3 missões;
treinar qualidade ambidestria;
adquirir proficiência “costura”; ✗
adquirir proficiência “forja”; ✗
obter informações sobre mika.
A SEGUNDA ESTRELA À DIREITA E ENTÃO DIRETO, ATÉ O AMANHECER
cactus
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Estrela à Direita   Segunda Estrela à Direita - Página 2 EmptySáb Fev 19, 2022 2:11 am



Gar - O Jovem Místico



No fim, ele era gentil em achar que talvez seu superior fosse um tipo de super soldado treinado na arte de esconder e disfarçar suas emoções, e talvez ele realmente fosse, ou não, ele poderia ser apenas relaxado… Mas não era algo que ele podia ter certeza, ele chegava a pensar em sua própria paranoia, talvez por ele ter tido medo de a orelha em pé com a garotinha no começo do dia…

As coisas no fim se desenrolaram bem, ele chegou. Trancou sua porta e dormiu como um gato. Acordou de manhã e finalmente explorou suas gavetas, estavam vazias como esperado, e ele deu aquela checada pela garantia. Mas no fim das contas as coisas seguiram adiante.

Ele foi para a cantina onde estava tudo vazio, ele pegava o café do dia, pão com ovo e vitamina de banana com chocolate. Estava bem cheiroso e saboroso, algo que nutria bastante naquele ponto do dia. Depois de sua alimentação básica, ele foi para a sala do seu superior.

Onde ele dessa vez não estava fazendo nada de bizarro, ele terminava de arrumar alguns papéis e entregar pra uma moça que estava saindo da Sala no momento que o rapaz entrou, ela recebia os papéis na mão se virava e saía dali, então como a porta estava aberta era só entrar.

O homem logo respondia ao bom dia do rapaz com igual comprimento terminando de ouvir ele e respondendo sua pergunta em conjunto.-Bom dia garoto, vamos viajar para Kano, você vai me auxiliar na viagem. Nosso trabalho é proteger um magnata, dono de uma empresa de culinária famosa.- Disse ele complementando sobre a missão onde ele pegou uma foto que colocou sobre o balcão.

Era um homem que parecia estar ali pela meia idade, uns 40 anos provavelmente, vestia roupas boas, mas não eram do melhor grife, o que se ele estava para ser escoltado poderia passar um certo ar de sovina, já que ele era provavelmente bastante rico no fim das contas… Ele realmente parecia o tipo de dono de empresa, mas passava um ar desleixado por alguma razão.

Segunda Estrela à Direita - Página 2 1d686cc3f098fcc6f8ddb2c5ebc74c85

Então Max prosseguia sua explicação.-O nome dele é Vigrus Belford Arimantele. E a filha dele vai estar conosco Patricia Belford Arimantele. Ela deve ter mais ou menos a sua idade aliás.-comentou ele terminando de explicar as partes mais importantes da missão. De modo que eles poderiam agora simplesmente seguir em frente quando quisessem.

Mas ainda assim ele questionava, afinal o rapaz poderia estar cheio de dúvidas ainda.-Alguma dúvida? Precisa de algo antes de partirmos?- Disse ele já preparado, com todas as coisas que ele usaria naquela missão o que não eram muitas apenas o mais básico.

Histórico:


Legenda:


_________________

Segunda Estrela à Direita - Página 2 TdL7Dnm

Segunda Estrela à Direita - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
Segunda Estrela à Direita
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: