All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 1º Caneco - Bottoms Up!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyQui Dez 30, 2021 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

1º Caneco - Bottoms Up!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Manami Namie. A qual não possui narrador definido.

_________________

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
War
Soldado
War


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 UcKDIMW
Créditos : 47
Localização : Las Camp ~ West Blue

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptySex Jan 21, 2022 10:53 pm

À  medida em que se aproximava da carroça enguiçada, Manami percebia que a sua visão avariada havia, como de costume, lhe pregado uma peça — Ehh… — exclamava desgostosa ao perceber que os pontinhos eram meras tampas de garrafas.

Enquanto a ilusão de encontrar algo valioso se dissipava diante do olho de Manami, ao menos o cenário da carroça quebrada se mostrava verdadeiro, o que, apesar de satisfazer a mulher caolha, significava transtorno para as pessoas que rodeavam a carruagem.

Com a curiosidade despertada, Manami logo descobria o motivo da aflição daquelas pessoas. Não era algo difícil de se imaginar, mas era bom ter uma confirmação — Espero que isso não estrague o festival… mal posso esperar… — murmuraria começando a salivar precipitadamente ao imaginar todas as bebidas presentes na Septemberfest.

O breve devaneio de Manami era rapidamente espantado pelo choro do homem, que tornava aquela situação mais constrangedora do que necessária. Ainda assim, o ânimo do moribundo parecia retornar ao seu corpo diante das palavras da gigante. — Sim, obviamente… — concordaria de forma incerta diante da mudança de tom, imaginando que alguma proposta indecente estivesse prestes a ser feita. E de fato, uma proposta lhe era lançada, porém não era nada indecente — Nyehehehehe!! — explodia diante da súplica do homem, que rapidamente se via acompanhado dos outros dois na tentativa de convencê-la — Desculpa, não tenho interesse em trabalho braçal, principalmente gratuito, Nyehehehehe!!! — comentaria tranquilamente, virando-se para continuar seu trajeto sem dar muita atenção ao clamor do trio.

Contudo, antes que pudesse seguir com sua retirada, Manami sentia os próprios músculos congelarem e as orelhas saltitarem diante de uma nova proposta — Ohhh!! — exclamaria virando-se para encarar o grupo — Nesse caso, era só ter dito isso antes! Nyehehehehe!!! — anunciaria alegremente se aproximando do homem e dando um pequeno “tapa” na mão do mesmo como forma de selar o acordo.

— Primeiro confiram se tudo está seguro dentro da carroça. — comandaria com tom autoritário enquanto rodeava o veículo, analisando a melhor forma de carregá-lo sem causar danos às cargas — Se algo for danificado, a culpa não vai ser minha… — concluiria após receber a confirmação dos três, logo se abaixando ao lado na carruagem para então levantá-la.

Passando um dos braços por baixo do veículo, elevaria a carruagem de maneira que a mesma permanecesse em repouso sobre o seu ombro, usando um braço para contorná-la e o outro para segurá-la pela frente, mantendo-a equilibrada e sem o risco de cair ou derrubar algo de seu interior. — Certo… cuidado aí embaixo, Nyehehe!! — anunciaria forçando as pernas a se alongarem para se manter de pé.

— Então… quem é essa tal Ivana? Pra fazer um homem chorar, ela deve ser interessante, Nyehehehe!!! — indagaria de forma indelicada, preocupando-se mais em manter um controle firme na carroça do que em acalentar a dignidade alheia.

Durante o caminho manteria-se atenta para o trajeto à frente, buscando garantir que não fosse pisar em falso ou tropeçar em algo solto pelo caminho. Fora a breve curiosidade sobre Ivana, não pretendia se distrair com assuntos alheios durante o curso, afinal "Bebida é coisa séria!". Entretanto, se apresentaria normalmente caso fosse indagada.

Chegando no destino, a primeira coisa que Manami faria seria garantir que o seu pagamento não ficasse pendente por muito tempo — ฿ 1.000.000!! — pronunciaria intensamente, esticando uma das mãos na direção do homem que havia lhe oferecido o dinheiro, porém sem qualquer menção de deixar a carroça escapar de seu ombro.

Caso o homem entregasse o dinheiro sem embaraços, guardaria a quantia em um dos bolsos de seu casaco e, na sequência, começaria a descer a carroça danificada, garantindo que a mesma pousasse suavemente para evitar maiores danos — E aí! Vai ter um bônus? Nyehehehehe!! — questionaria sem rodeios, recordando a promessa - que não foi bem uma promessa - de outro pagamento, agora por conta da mulher chamada Ivana.

Se o homem demonstrasse que não lhe entregaria a quantia prometida, Manami seria obrigada a lucrar de outra forma — Ohh! Entendo… — comentaria de forma calma e cortês, apertando o punho para dar maior firmeza na carroça — Nesse caso, aceito o pagamento em bebidas, Nyehehehe!!! — manifestaria bem humorada, partindo ligeiramente com a carruagem ainda em seu ombro, sem dar atenção a qualquer advertência lançada em sua direção.


Histórico:

Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2505-angie-de-la-croix#28055 https://www.allbluerpg.com/t2470-o-anjo-marinheiro#27722
Gyatho

Gyatho


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptySáb Jan 22, 2022 8:40 pm


Reflexo inapropriado


O trabalho não era tão difícil. Ao meu ritmo conseguia efetuar a tarefa sem nenhuma dificuldade aparente. O tempo passava e recebíamos uma pausa e eu aproveitava esse tempo para conseguir alguns pontos com Juliene. O que era um movimento clássico dos galanteadores, um beijo nas costas das mãos se tornou o martelo que quebrava o meu clima. Ela me perguntava se eu era algum tipo de ‘Sartiro’ ou algo do tipo, não tinha ideia do que raios ela estava me chamando, será que era uma ofensa? Um bicho feio? Bonito? Gostoso, digo, saboroso? Não sei, só sei que aquilo não estava a agradando muito, e, com minha investida, as coisas saiam do controle. Ela se retirava e falava algo sobre ‘essa magia não funciona comigo’.

“Você irá sentir, eventualmente, a ‘magia’ fluir por dentro de ti...” Pensei um pouco frustrado por ela sair de ligeiro para longe. O homem que me deu aquele trabalho me entregava uma marmita enquanto me esclarecia o tipo de mulher que aquela ruiva era. Mulher difícil, do tipo que não sai com qualquer um e ainda menos ‘troca afeto’ num primeiro encontro, um objetivo difícil para se alcançar logo no começo. Teria que deixar para pensar sobre a ruiva uma outra hora, quem sabe ela não esteja nas proximidades quando o serviço acabar de vez.

O homem dizia algo que ouvia com certa frequência e que inevitavelmente me ativava um reflexo ‘Relaxa e senta aqui [...] ’ fazia meu corpo travar e meu olhar disparar para sua...região pélvica, e um rápido pensamento passava na minha cabeça “ Mas já nessa hora do dia?”. Foi só então que me tocava que esse não era o contexto da conversa, e que ele estava se referindo aos caixotes de madeira ali por perto. Com a realização do erro, meu corpo se relaxava e minha mente se aliviava dos pensamentos que iriam seguir aquele contexto – Talvez como plano B... – Murmurava baixinho para mim mesmo enquanto anotava aquela possibilidade.

Sentávamos próximos um ao outro para manter a conversa fluindo enquanto um outro rapaz nos entregava pequenas garrafas de saquê – AI SIM! – Comemoraria erguendo o recipiente em direção ao ‘garçom’ como um gesto para agradece-lo. Iria alternando entre a comida e o saquê, enquanto pausava por breve momentos para responder algumas questões do homem – Me chamo William Barton, pode me chamar do que quiser, William, Barton, veado rosa, veado da sorte, fica a vontade. E qual o seu nome? – Esperava pela resposta e então ouvia sua segunda pergunta – Ah, bem, se você me conhece pela minha fama, então sabe que eu não fico em um lugar por muito tempo, alguns dias aqui, outros ali, sempre bebendo e gastando com pessoas, mulheres na maioria das vezes, e jogos de azar. Quando me canso procuro alguns navios piratas para embarcar como tripulante até a próxima ilha deles. Geralmente esses piratas dos blues não se arriscam na Grand Line, então ficam mais pela região mesmo e não são difíceis de se lidar. No porto, eu estava procurando navios piratas, mas pelo visto não tem nenhum por aqui, e ainda tem alguns marinheiros pela região, o que vai dificultar pra eu zarpar daqui – Terminava de falar tudo o que me vinha a mente, sem me preocupar em como aquilo iria soar. Só estava interessado em terminar de comer e beber para eventualmente terminar a tarefa e farrear pelo resto do dia.

- Então... O lance da Juliene, ela é assim com todo homem ou foi só comigo? – Esperava pela resposta, já que estava precisando conhecer mais da ruiva para bolar uma forma de conquista-la ainda naquela noite – Ela é do tipo que fica sozinha, fazendo as coisas delas, ou gosta de sair com o pessoal? Ela bebe? Fuma? Essas coisas que geralmente o pessoal faz pra relaxar... – Aquilo era tudo o que precisava saber no momento para bolar algo para mais tarde. Ademais, esperava que já havia acabado de comer e beber e que teria que voltar ao trabalho. Voltaria a executar a tarefa no mesmo ritmo que antes para manter o desempenho que ainda se provava satisfatório.


histórico:
objetivos:

_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2022 11:55 pm

Rubeck


1º Caneco - Bottoms Up
13h00 I Calor

Manami Namie

Apesar de inicialmente Manami não topar o fato de ter que usar de sua força para ajudar o grupo necessitado no meio da estrada, o oferecimento de dinheiro imediatamente fazia com que a meio gigante mudasse de ideia, aceitando assim levar a carroça até o Distrito Norte.

Os homens logo se atentavam as ordens da garota que fazia questão de tirar a responsabilidade por possíveis futuros danos a mercadoria. Após os pedidos de Manami serem atendidos, a garota logo tratou de pegar a carroça que não era tão grande e, como alguns engradados já estavam vazios por conta do acidente, o peso era aceitável para que ela conseguisse carregá-la nos braços.

- Não conhece a Ivana? Aaaah que bela mulher... - Apesar do elogio, o rapaz demonstrava estar desesperado ao expressar um semblante medonho só de lembrar da mulher. - Não sei como vou explicar isso pra ela... A morte é certa rapazes... - Junto dele, os outros presentes ali apresentavam as mesmas expressões medonhas.

- E você? É estrangeira, não é? - O homem aguardaria sua resposta enquanto seguiria pela estrada. O caminho se mostrava bem tranquilo, não havendo empecilhos por aquela rota até que após algumas horas de caminhada, o grupo finalmente chegava ao Distrito Norte, local do famoso festival.

A visão do bar era de se encantar os olhos, sendo um estabelecimento chique e que do lado de fora dava para perceber que o bar era de três andares. Aquela construção de pura madeira, porém de alta qualidade, carregava consigo o nome dito pelo rapaz anteriormente, “Pale Ale’s Pub”. - Ah, já ia me esquecendo. - Tirou o dinheiro acordado com Manami do bolso, e entregou para a moça.  

Já com a carroça no chão, os homens tratavam de ajeitar os engradados e levá-los até os fundos do bar onde ficava o depósito. - Espera aí rapidinho que eu vou falar com ela sobre a grana. - O homem que liderava o grupo, logo seguiu para dentro do bar a procura de Ivana.

Enquanto Manami esperava pela volta do rapaz, as ruas por ali ficavam cada vez mais movimentadas, com muitas pessoas se aglomerando e caminhando até a parte central da cidade. - Então, eeeer... Mariani, né? A Ivana ainda não chegou. - O rapaz dava de ombros. - Aproveita o distrito e volta aqui mais tarde. Até lá, já vou ter conversado com ela. - A esperança de uma grana extra não estava perdida, restaria a Manami aguardar... ou aproveitar o dia.

William Barton

Àquela hora da manhã e a testosterona de Barton remexia em seu corpo com o ouvir de uma simples frase, da qual fazia com que o cervídeo trouxesse à tona pensamentos mais picantes. Porém, todo esse “fogo” era apagado ao notar que o rapaz apenas o convidava para comer enquanto descansavam.

- Clint, pode me chamar de Clint mesmo, nenhum sobrenome Gyahahaha! - Assim como William, Clint agradecia a bebida e se deliciava da comida enquanto escutava o veado responder à pergunta feita anteriormente. - Acho que você não tá com sorte. - Apontava com um simples olhar os barcos da marinha que estavam a alguns metros dali. - Depois que a marinha veio pra cá, a pirataria diminuiu por aqui. - Tomava um belo gole do saquê e tornava a falar. - Mas quem sabe você não dá sorte, já que você é o veado da sorte, Gyahahaha! -  

O interesse de Barton pela garota ruiva ainda permanecia, o que lhe fazia questionar Clint sobre o tipo de mulher que Juliene seria. - Cara, a Juliene é estrangeira por aqui. Não me lembro direito de onde ela veio, mas uma coisa é certa... Ela é do tipo bem difícil. - Arregalava os olhos enquanto sorria enfatizando o que havia dito. - Eu falo pros caras que isso é puro charme dela. - Alguns dos operários que estavam por perto escutando a conversa começavam a rir.

- Ela socializa com todo mundo, tá sempre nos "rolês", nas festas..., mas na hora que a gente quer dar o bote e pegar ela de jeito... ela escapa. Gyahahaha – Todos balançavam suas cabeças em tom de ironia concordando com as palavras de Clint. - Falando em festa, vai ter uma hoje na Taverna do Mufasa. O que me diz? Bora fazer o esquenta pro festival de amanhã? - A oferta viria ainda melhor com as próximas palavras de Clint. - A Juliene vai estar lá! Gyahahaha! - O grupo todo ria, mas aguardava a confirmação do veado.

Após a conversa, todos jogariam os potes de marmitas que eram recicláveis no lixo que estava próximo dali e logo voltavam para o trabalho, aguardando que Barton os acompanhassem.


Legendas/Npc's:
Narrador:
Ponto-Situação do Personagem:


_________________

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 SRosUpu


Última edição por Maka em Sex Fev 04, 2022 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Gyatho

Gyatho


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyQui Fev 03, 2022 8:11 pm


Uma boa prosa

Aquele almoço parecia produtivo. Conseguia algumas informações com aquele trabalhador, Clint, que parecia entender das coisas por ali. Os piratas realmente estavam evitando aquela ilha por conta da marinha que havia chegado recentemente e isso ia atrapalhar meus planos, já que dinheiro para um barco eu não tinha, e tão pouco sabia pilotar um.

Juliene era o tópico da vez, onde ele dizia o quão peculiar ela era. Difícil, porem sociável, se mantinha no meio das pessoas com certa simpatia, mas não se deixava levar pelos desejos mais profundos “ Essa dai vai ser difícil” Pensei enquanto o homem ainda descrevia a ruiva. Os rapazes ao redor ouviam a nossa conversa e pareciam reagir com risadas conforme prosa do trabalhador sobre a ruiva. No fim, um convite me era feito pelo mesmo homem para ir a Taverna do Mufasa, onde aparentemente teria uma festa e a minha paixonite atual estaria presente – Precisava nem citar ela, falou em festa, conta comigo cumpade Aceitava de bom grado a oportunidade. Uma festança era tudo o que precisava para fechar aquele dia de trabalho, já que oportunidade de sair daquela ilha eu não tinha no momento “ Qualquer coisa, se essa fresca não me quiser agora, deve ter outras por lá para passar a noite”

Terminaria minha marmita e jogaria todo o lixo no mesmo lugar onde os outros jogassem. Prosseguiria a voltar a executar o trabalho para o qual estava sendo pago junto dos outros ali. Aproveitaria a oportunidade para analisar os tripulantes daquele navio, e o próprio navio. Visto que precisava sair daquela ilha e pirata algum estaria pelas proximidades naqueles tempos, deveria achar pelo menos um navio comercial ou cargueiro que aceitasse um tripulante temporário. Veria o que eles carregavam e o tanto de pessoas que trabalhavam naquele navio – Então Clint, quem é o capitão do navio? – Perguntaria ao homem ainda próximo do mesmo. Se perguntado sobre a curiosidade, lhe responderia sem demora – Estou vendo se consigo uma carona para outra ilha, talvez seu capitão aceite um tripulante... temporário – Veria como o homem reagia a ideia para ter uma breve noção de como o capitão daquele navio reagia a esse tipo de oferta.



histórico:
objetivos:

_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
War
Soldado
War


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 UcKDIMW
Créditos : 47
Localização : Las Camp ~ West Blue

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptySex Fev 04, 2022 8:16 am

O caminho se mostrava tranquilo e a viagem se dava sem contratempos, abrindo espaço para uma breve, porém interessante conversa — Nyehehehe!! — ecoava a risada da gigante que se divertia com as reações dos homens ao nome de Ivana — Se a morte é certa, aproveitem pra beber o máximo que der, Nyehehe!! — aconselhava sem dar muita importância aos temores do grupo.

Embora calmo, o percurso se mostrava longo, e mesmo após Manami contar um pouco do motivo de estar na ilha - que em verdade não eram muitos - ainda sobravam horas de caminhada pela frente. Embora a carroça não fosse excessivamente pesada, a visão do Pale Ale’s Pub significava alívio para os músculos da gigante, que finalmente poderia soltar a carruagem — Acontece… — retrucava de forma fingida o esquecimento do homem, apanhando o pagamento e em seguida repousando o calhambeque.

Enquanto o homem seguia para o interior do Pub em busca de Ivana, a gigante aproveitava para contar o dinheiro que havia recebido — Vamos ver se ele “esqueceu” de algo… — murmuraria folheando rapidamente as cédulas. Quando finalmente retornava, o homem não apresentava boas notícias — Hmm… então mais tarde eu apareço... — concluiria sem dar muita importância, começando a se levantar. Já havia recebido o dinheiro prometido, e seria mentira negar que a crescente movimentação nas ruas não estivesse lhe chamando a atenção — Mas enquanto estou aqui, me traz um barril fechado de rum, Nyehehehe!! — decretaria antes de se afastar da taverna, pronta para pagar o valor necessário — Até depois. — prometeria assim que a aquisição fosse concluída.

Sob a proteção de sua bebida reserva, Manami acompanharia a comunidade marchando no mesmo sentido — Espero que seja briga! — conversaria sozinha, animada com as chances de confusão, mesmo que imaginasse ser algo relacionado ao festival que ocorreria no dia seguinte. Se bem que um não impede o outro. De qualquer forma, esperava que algo interessante lhe aguardasse.

Chegando no destino, caso realmente fosse o lugar onde o evento aconteceria, aproveitaria para se familiarizar mesmo que minimamente com o ambiente. Se acabasse bêbada além da conta, seria melhor ter noção de onde estava e para onde poderia ir, para que não acordasse na mesma situação de horas mais cedo. Falando em evitar situações complicadas, também tomaria o momento para avaliar a presença da guarda local, na esperança que a mesma fosse mais escassa do que imaginava.


Histórico:

Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2505-angie-de-la-croix#28055 https://www.allbluerpg.com/t2470-o-anjo-marinheiro#27722
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptySeg Fev 07, 2022 4:17 pm

Rubeck


1º Caneco - Bottoms Up
15h00 I Calor

Manami Namie

De início a notícia era ruim, Manami apesar de receber a grana prometida pelo rapaz, não teria o seu bônus prometido anteriormente, pelo menos por hora. - Aqui está o seu barril. Pode ficar por minha conta, já que você me ajudou muito, hehe. - O homem era agradecido pela ajuda da gigante, retribuindo-a com o barril que ela tanto queria. - Até, não esquece de voltar mais tarde! - Aumentava seu tom de voz à medida que Manami se distanciava do local.

A garota curiosa pela grande movimentação no distrito, seguiu rumo junto do grupo esperando que algo de interessante estivesse acontecendo. - Tem um maluco chapado desafiando a marinha, HAHA. E isso deve tá muito divertido. - Um dos civis por ali comentava enquanto corria na direção da parte central do distrito.

De fato, o local todo estava sendo preparado para o festival, o que já explicaria a massiva presença de civis na região, porém, um grande aglomerado se fazia próximo de um chafariz, onde cinco marinheiros circulavam um rapaz de cabelos longos e loiros, vestindo um macacão laranja – a descrição batia exatamente com a que Maikino havia feito anteriormente.

- Não... se aproximem... seus vermes... - O rapaz completamente bêbado cambaleava para lá, e para cá, balançando o que parecia ser um violão na tentativa de afastar os marinheiros. - Um homem não pode beber... e tocar em paz?... - Cada um dos marinheiros estava equipado com uma soqueira, prontos para avançarem contra ele. - Apenas se renda e a gente pode pensar em dar uma pene leve pra você, seu bêbado imundo! -

O marinheiro que acabava de falar, estava de frente com o homem, e logo que terminou, partiu para cima dele com a intenção de socar até mesmo o violão se fosse necessário. Mas, naquele exato momento, o rapaz de madeixas loiras levantou o violão para cima e o desceu de uma vez na cabeça do marujo que logo ficou inconsciente no chão. - COMO OUSA ATACAR UMA AUTORIDADE? -  

O marinheiro que estava atrás totalmente revoltado se atirou para cima do homem que agora, apresentava um semblante sério, completamente diferente do anterior. - Não seja tolo! Vocês nunca acompanharão o meu ritmo. - Com suavidade, o rapaz se esquivava do marinheiro e, se olhasse bem, até parecia que o golpe pegava de raspão, porém, seu movimento era tão calculado que a evasão era feita de forma tão minuciosa para que em seguida, ele derrubasse o segundo marinheiro com uma cotovelada em sua nuca.

- Oooooh, esse cara é incrível! - Frases como essa ecoavam pela praça, as pessoas ficavam maravilhadas com tal habilidade. - Sintam a bela música, donzelas! - Com muita luxúria, o loiro posicionava seu violão e começava a tocar em um ritmo acelerado, chamando a atenção das mulheres que estavam por ali, ao mesmo tempo que provocava os marinheiros.

No entanto, a música era interrompida pelo próprio rapaz que de forma cômica, caia deitado no chão, dormindo. - HAHAHAHAHAHAHA – As risadas ecoavam pelo local ao verem a queda do homem que os encantava até poucos segundos atrás.  

Contudo, todo o alvoroço era interrompido por um estrondoso tiro que vinha de trás de Manami e, ao seu lado, um enorme humano que carregava em seus ombros um manto branco em que suas costas estavam estampadas o símbolo da justiça, surgia no meio do povo, caminhando até a parte central onde o alvoroço acontecia.

- Larguem esse homem, ele é apenas um bêbado, enquanto vocês são uns completos inúteis! - Sua voz era grossa e tinha muita presença, fazendo uma multidão se silenciar. - Tragam esses dois incompetentes que conseguiram apanhar pra um homem alterado. A ordem nessa ilha nunca vai ser mantida enquanto eu tiver essas decepções na minha frota! - O grupo de marinheiros que ainda estava de pé, ajudavam os dois caídos a se levantarem, saindo dali junto do que aparentava ser o líder do grupo. - Me desculpem o incômodo, cidadãos. Farei o possível para manter a paz em Rubeck, apenas prossigam os preparativos para Septemberfest! Estou ansioso para amanhã. - O Marujo cordialmente se desculpava pelo ocorrido, e logo em seguida se retirava do local.

William Barton

Algumas horas se passavam, e o fim do intervalo chegava com uma conversa de fato produtiva para o cervídeo, que ainda ganhava um bônus ao ser convidado para tal festa da qual ele aceitou de prontidão. Mas uma coisa era certa, talvez continuar insistindo na ruiva não fosse ser tão fácil, já que agora haviam lhe apresentado como ela era fechada – o que não pararia Barton de qualquer forma.

Todo o pessoal junto de Barton voltava para o trabalho daquele dia, seguindo suas funções no descarregamento dos engradados. O veado por sua vez agora observava o médio navio mercantil que estava atracado próximo dali, um veículo marítimo que não estava em tão bom estado, mas que aparentemente ainda aguentaria algumas viagens não muito longas.

Isso lhe trouxe a ideia de se oferecer para uma carona retribuída de trabalho até a próxima ilha, já que nosso querido veado rosa queria voltar aos mares em busca da sua liberdade como um pirata. - O capitão do navio? HAHAHAHA. - Clint ria da pergunta do animal, já lhe dando a resposta.  

- Quem é a pessoa mais fechada daqui e que não se envolve com facilidade com a gente? - O rapaz olhava para Barton esperando que ele respondesse, mas sem esperar muito logo tirava sua dúvida. - Juliene, Barton! Nossa linda Juliene. HAHAHA! - Isso poderia ser uma grande surpresa para o Barton, já que Juliene não passava um “ar” de capitão, pelo menos não dos que ele talvez estivesse acostumado. - Olha, eu até posso te ajudar com isso, mas é melhor deixar pra mais tarde e mostrar pra ela que você é útil. - Clint dava uma piscadinha para Barton. - Na festa a gente resolve isso cara! - Um tapinha nas costas era a despedida de Clint que e virava indo até outro canto fazer algumas anotações em uma prancheta.


Legendas/Npc's:
Narrador:
Ponto-Situação do Personagem:


_________________

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Gyatho

Gyatho


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2022 8:40 pm


Grandes revelações

Bisbilhotando um pouco, podia ver que aquele navio não era dos melhores e que podia afundar com facilidade se encontrasse piratas ou algo do tipo. Perguntava a Clint sobre o tal capitão daquele navio e parecia que eu o havia lhe contado uma das melhores piadas de sua vida – Hein? – Me surpreendia com aquela risada surpresa “ Eu disse algo engraçado? “ Continuava confuso sobre aquilo tudo.

Ele tentava me indicar a resposta antes de desistir sem muito tentar e contar de uma vez. Era Juliene, a ruiva com pouca habilidade social que estava fortemente me evitando. No inicio eu realmente não entendi, talvez ele queria formular uma frase com o nome da moça, apenas depois eu liguei os pontos e entendi. Era uma piada – AHAHAAHAHA, é, essa é muito boa haha... – ria como se realmente fosse acreditar naquela mentira. Mas ele realmente dizia aquilo com convicção e causava certo receio em mim –ha há... – Pararia por um momento – É serio? – dizia a ele ainda desacreditado naquela teoria “ Como pode uma mulherzinha daquela tocar um barco desses? Ela não duraria 1 dia como capitão... não, num é pussivi” Continuava duvidando daquela teoria que parecia doida demais para ser verdade.

Ele se oferecia para me ajudar, dando aquela força na hora que eu precisar fazer a oferta a mulher, mas que deveríamos fazer isso a noite, durante a tal bebedeira na taverna. Ele saia para um canto para fazer algumas anotações e eu continuaria trabalhando até não ter mais o que fazer.

Deveria se passar algum tempo até terminar a tarefa. Feito isso, procuraria Clint novamente para juntos irmos a tal taverna, já que ele parecia saber do caminho – Eaew, já ta na hora de tomar umas? – Diria casualmente tentando atiçar a vontade no homem que parecia gostar do veneno tanto quanto eu – Bora que eu quero abrir o happy hour e fechar como o ultimo a sair! – Diria novamente animado caso confirmasse a nossa saída. Dali, acompanharia Clint até a taverna e veríamos o que a noite nos esperava.





histórico:
objetivos:


_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
War
Soldado
War


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 UcKDIMW
Créditos : 47
Localização : Las Camp ~ West Blue

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2022 7:55 pm

Finalmente Manami conseguia completar o seu estoque de bebida - ainda que momentaneamente -, trazendo conclusão a um de seus principais objetivos. E para melhorar ainda mais, não havia gasto um berrie durante o processo, o que sem dúvidas tornaria o gosto do rum recém adquirido ainda mais adocicado.

Com tempo sobrando até que pudesse encontrar Ivana, Manami precisaria descobrir um meio de se distrair pelo resto do dia. Isso, porém, acabava acontecendo sem a necessidade de qualquer esforço da gigante. Enquanto acompanhava a multidão, os murmúrios da mesma lhe prometiam o duelo de um bêbado contra a marinha, e a promessa não demorava em se tornar realidade.

Apesar da ocasional inconveniência de sua altura, nesse caso a estatura de Manami se revelava uma vantagem, lhe conferindo uma vista desimpedida do confronto que naquele momento tornava o futuro espaço do festival em um ringue de luta — Bêbado, cabelo loiro, macacão laranja… — narrava a aparência do homem embriagado — Isso significa alguma coisa… mas o que? — ruminava tentando levantar a bruma que ofuscava a sua memória por conta da bebida.

Enquanto Manami batalhava com as suas lembranças, o homem loiro seguia em sua batalha com a marinha. Embora a facilidade com que o homem lidava com os marinheiros fosse notável, a característica que saltava ao olho da gigante era a viola carregada pelo mesmo — Sorte deles que é só um homem… — murmurava recordando de uma antiga história sobre um macaco violeiro responsável por roubar a vida de qualquer um que interrompesse a sua música.

Ainda que sortudos, os marinheiros encontravam-se indefesos diante do músico, que não poupava provocações e chacotas durante o duelo desequilibrado — Toca Raul! Nyehehehe!! — caçoava entrando no ritmo da palhaçada. Inicialmente a balada se encerrava de forma bizarra, com o homem literalmente caindo no sono. Porém o verdadeiro fim do confronto ocorria com a chegada daquele que parecia ser o superior dos marinheiros indefesos — Oh! Boa entrada. — comentaria para ninguém específico, sendo obrigada a admirar uma apresentação com estilo.

O marinheiro se retirava na mesma velocidade em que surgia, levando os outros marujos com ele e deixando o loiro bêbado dormindo no chão da praça, dando espaço para que Manami tirasse proveito da situação. Embora não pudesse dar certeza, tinha a sensação de que aquele homem era o mesmo mencionado por Maiquinho, e como não custava nada perguntar, seria melhor aproveitar a oportunidade.

— Yo! Acorda! — comandaria em alto tom sem a menor delicadeza, se curvando ao lado do dorminhoco e desferindo uma rápida sequência de petelecos na bochecha do mesmo — O que há de valor aqui no Distrito Norte? — citaria, dessa vez em um sussurro, mantendo os lábios próximos ao rosto do loiro. Se não fosse agraciada com o despertar do homem, Manami removeria a rolha do barril de rum e a balançaria próxima ao nariz do bêbado, na esperança que isso injetasse anime no loiro desfalecido.

Se mesmo assim o sono do rapaz seguisse inabalado, após vedar o barril de rum Manami apanharia com cuidado o loiro em seus braços, garantindo que o pequeno humano estivesse bem aconchegado em seu busto, para então arremessá-lo nas águas do chafariz que se erguia na praça — Acorda desgraça, Nyehehehehe!! — bradaria no meio da multidão sem o menor pudor, esperando que a água gelada - ainda que provavelmente morna por conta da temperatura - quebrasse o encanto que mantinha o loiro desacordado.

— Calma lá! Antes de tudo, vai um gole? Nyehehehe!! — anunciaria indicando o barril de rum assim que conseguisse a atenção do loiro, caso conseguisse arrancá-lo do mundo dos sonhos — Me chamo Manami! Agora me conte sobre essa descoberta no Distrito Norte, Nyehehehe!! — continuaria misturando apresentação com imposição caso o homem aceitasse a sua pequena oferta de paz. — O Marquinhos, do Distrito Sul, que me contou. — revelaria caso o loiro questionasse de onde havia retirado a informação.


Histórico:

Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2505-angie-de-la-croix#28055 https://www.allbluerpg.com/t2470-o-anjo-marinheiro#27722
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2022 11:14 pm

Rubeck


1º Caneco - Bottoms Up
17h30 I Calor

Manami Namie

Aquele fim de tarde parecia começar a ser interessante para Manami ao presenciar a cômica cena de um bêbado lidando com marinheiros de uma forma inusitada, enquanto ao mesmo tempo presenciava a chegada daquele que parecia ser uma figura importante do local que logo “resolvia” a situação fazendo com que as pessoas se dispersassem, deixando apenas a garota e o homem que roncava feito um porco enquanto dormia.

A meio gigante se aproximava para de alguma forma tentar acordá-lo, tentando lembrar de onde ouvira falar dele, já que sua aparência se assemelhava a algo que estava na sua cabeça, mas devido a sua péssima memória por beber tanto, a garota quase não consegui se lembrar de início.

Ainda com dúvidas, mas com certa crença de que aquela seria a pessoa citada por Maikino, a garota tratou de buscar formas para acordar o desfalecido. E após algumas tentativas frustradas, o cheiro do álcool que Manami aproximou de seu nariz, fez com que seus olhos se arregalassem, e se não fosse pelo fato do barril ser enorme para o uso do homem, a essa hora provavelmente já havia consumido com todo o rum.

- Me passa esse rum pra cá! - Acordava na pilha louco para colocar a mão no rum de Manami. - Descoberta? Que raio de descoberta? - O rapaz aceitava a oferta de paz da garota tomando um belo gole de rum, mas sem tirar o olho da bebida, sua atenção era totalmente para ela. - Marquinhos? Não conheço, não sei do que cê tá falando... grandona. - O louro começava a observar Manami de cima a baixo, para que em seguida voltasse a sua atenção para a bebida, esticando os seus braços querendo a arrancar das mãos da meio gigante.

- Porque você tá me fazendo esse tipo de pergunta garota, por acaso é alguma fã? - O sono parecia "resetar" a cabeça do homem, que perdidamente não fazia nem ideia de onde estava ou que estava acontecendo. - Porque não vamos pro bar tomar uma e quem sabe eu posso fazer uma música pra você, querida. -  

William Barton

Era difícil para Barton acreditar nas palavras do rapaz, já que não via nada de um capitão na mulher, o que fazia colapsar julgando que aquilo seria na verdade mais uma das brincadeiras de Clint e de todo o pessoal.

Algumas horas se passavam enquanto o cervídeo deixava aquilo um pouco de lado ainda incrédulo com o que Clint havia dito para focar no trabalho. Após muito esforço e dedicação de toda a equipe e principalmente de Barton, as últimas carroças de engradados partiam do porto até o seu destino.

- Claro, garanhão! Bora fazer o esquenta pro festival de amanhã! - Clint parecia tão animado quanto Barton, que notava que o garoto seria tão amante do álcool quanto ele. - Mas antes, o que você acha de um banho? Hoje tô a fim de me dar bem! E você? - Clint aguardaria a resposta do cervídeo que provavelmente seria positiva para em seguida levá-lo por uma curta caminhada até um dos hangares daquele porto, onde lá dentro havia um longo vestiário, exclusivamente preparado para o grupo que acabara de encerrar aquele expediente, com um chuveiro para cada um.

- Cara, já ia me esquecendo. - O rapaz retirava do seu bolso uma quantia em berries que estava envolta de um elástico de borracha. - Obrigado por se oferecer no trabalho hoje, estávamos em falta de funcionários e você ajudou muito. - Clint entregava para Barton o dinheiro. - São B$1.000.000,00 pelo seu trabalho free lance. - Clint deixava Barton com o dinheiro e logo em seguida se despia enquanto ligava o seu chuveiro para enfim se preparar para aquela noite.


Legendas/Npc's:
Narrador:
Ponto-Situação do Personagem:


_________________

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
War
Soldado
War


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 UcKDIMW
Créditos : 47
Localização : Las Camp ~ West Blue

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2022 9:58 pm

O estratagema para despertar o moribundo apresentava resultados positivos, não demorando para que o loiro se agarrasse ao barril de rum igual um filhote esfomeado — Vai com calma! — advertia a gigante, afastando a bebida do homem antes que o mesmo consumisse mais do que lhe era ofertado — É, Maiquinho. Um homem-gato… ou onça, algo assim… — buscava refrescar a memória do músico, embora parecesse ser em vão.

Lacrando o barril e mantendo-o longe do alcance pidão do homem, Manami começava a perder o interesse no loiro "Será que eu errei de loiro?" matutava de forma cansada enquanto o músico continuava como uma matraca. Sem muitas esperanças, a gigante guardava a bebida e se preparava para caminhar um pouco mais pelo distrito, mas o convite do loiro alterava o seu rumo — Um bar? Ora, vamos! Nyehehehe!! — anunciava retomando o ânimo, rapidamente iniciando uma busca pelo bar mais próximo.

"Quem sabe bêbado a memória dele melhora!" tecia mentalmente na esperança de que, quem sabe, não houvesse se enganado "De qualquer forma a conta vai ficar pra ele, Nyehehehe!!" tramava de forma otimista, insistindo em sair vitoriosa daquela situação, de uma forma ou de outra.

— Que tal aquele ali? — comentaria indicando o bar mais acessível que encontrasse — Ou tem outro em mente? — indagaria esperando pela resposta, porém sem permanecer inerte por muito tempo, logo seguindo o rumo da taberna. — Aliás, qual o teu nome? — questionaria casualmente na primeira oportunidade que tivesse.

— Fala, chefe! Uma garrafa de rum! — manifestaria para qualquer atendente tão logo adentrasse a taberna - caso a mesma suportasse o seu tamanho -. De qualquer forma, se acomodaria como melhor conseguisse. — Qual foi o motivo da briga com os marinheiros? — indagaria enquanto esperava a bebida chegar — Nada mal, por falar nisso, Nyehehehe! — completaria relembrando os movimentos precisos e imprevisíveis do loiro — Pena que o Sr. Justiça estragou tudo… — soltaria uma falsa lamúria pela interrupção do marinheiro .

— Ah, boa! — cumprimentaria assim que lhe entregassem a bebida — Um brinde a tudo de valor no Distrito Norte! Nyehehehe!! — recitaria de forma jocosa esticando a garrafa na direção do loiro, buscando extrair alguma reação do mesmo.


Histórico:

Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2505-angie-de-la-croix#28055 https://www.allbluerpg.com/t2470-o-anjo-marinheiro#27722
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyQua Fev 23, 2022 3:37 pm

Rubeck


1º Caneco - Bottoms Up
18h30 I Calor

Manami Namie

Sedento pela bebida, o loiro se jogava sobre o rum de Manami que bloqueava seu avanço, mas toda aquela euforia e curta conversa e encerrava com uma proposta do músico que convidava a gigante para beber, e ela beberrona como era não recusava, aceitando sem pensar duas vezes.

Manami indicava para o homem o primeiro bar que encontrava próximo dali e o homem aceitava caminhando com a garota até o local. O lugar era simples construído todo em madeira com uma iluminação mais amarelada e um pouco escura.

No balcão, agarota pedia o rum enquanto perguntava para o rapaz qual seria o seu nome. - Bardô! O melhor músico que você vai encontrar nessa terra. E o seu, grandona? - Dizia o músico que aguardava o nome da garota para em seguida continuar falando. - O que aconteceu o que? Eu só lembro de estar tocando tranquilamente na praça enquanto bebia e... “puff”, acordei com você na minha frente. - Bardô parecia não se lembrar do que havia acontecido.

A bebida chegava e os dois brindavam e tornavam o rum e, em um passe de mágica, Bardô mudava completamente a sua personalidade. - Cadê aqueles malditos marinheiros? Todos duros e sem coordenação alguma. Um nojo! - Suas bochechas ficavam rosadas enquanto seu semblante se fechava ficando irritado com a memória. - Espero que aquele desgraçado do Pierre tenha cumprido com a sua parte, metidinho de merda! - Um pouco irritado, Bardô cruzava suas pernas colocando o violão sobre suas pernas afinando as cordas do instrumento enquanto se acalmava aos poucos.

- Se aquele maldito fizer merda, não vai receber a parte dele! - Começava a dedilhar as cordas assoviando uma tranquila melodia. - Estou quase finalizando a música pra nossa grande festa de amanhã quando irmos embora daqui. - O músico gostava de falar bastante como se ainda estivesse sozinho, e a cada pausa voltava a dedilhar as cordas do violão e assoviar.


Legendas/Npc's:
Narrador:
Ponto-Situação do Personagem:


_________________

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
War
Soldado
War


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 UcKDIMW
Créditos : 47
Localização : Las Camp ~ West Blue

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyDom Fev 27, 2022 12:50 pm

Enquanto esperavam pelas bebidas, Bardô fazia a sua apresentação — Oh, que apropriado! — comentava descontraída antes de retribuir o gesto com a sua própria introdução — Pode me chamar de Manami, a melhor arqueóloga que você vai encontrar no mundo, Nyehehehe!! — anunciava refletindo a apresentação de Bardô.

O músico se mostrava determinado em admitir ignorância sobre os acontecimentos de minutos mais cedo, mas tudo isso mudava com a chegada da bebida, que resultava na chegada de um novo Bardô "Oh! Acho que entendi…" ponderava escutando o loiro tagarelando sozinho. Nunca havia conhecido alguém com a "peculiaridade" de Bardô, mas considerando todos os elementos presenciados, a conclusão só poderia ser uma: um alcoólatra biruta!

Com essa conclusão as chances de lucro caíam praticamente para zero, mas ao menos a diversão parecia ser garantida "Um bom passatempo até o festival, Nyehehe!" matutava enquanto Bardô seguia com seus delírios nascidos da insanidade — Qual é a parte do Pierre mesmo? *Glug* indagaria com intimidade, fazendo uma breve pausa para um gole de rum —  E pra onde vamos depois da festa? — concluiria descaradamente se inserindo nos planos. Quem sabe seria confundida com uma das alucinações do bêbado.

Pelo rumo que as coisas seguiam, Manami provavelmente precisaria se apresentar novamente, e assim o faria se necessário — O Maikinho falou sobre um plano, uma descoberta aqui no distrito. Imagino que eu possa ajudar… dependendo do que for, claro Nyehehehe!! — adicionaria caso Bardô questionasse o motivo de sua presença — E pelo jeito vocês precisam… maldito Pierre *hunf* entoaria com certa gozação, reproduzindo de forma cômica as falas de Bardô.

— Que tal uma prévia dessa música que tu tá preparando? Pra grande festa amanhã… — insistiria buscando uma abordagem diferente, decidida em ter a sua curiosidade, assim com a sede, saciada. Se nem isso fosse o suficiente para destravar a língua do músico, pelo menos poderia ficar bebendo ao lado do mesmo. Embora se negasse a revelar algo, o loiro parecia ter prazer em conversar sozinho. Com sorte conseguiria extrair algo disso.


Histórico:

Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2505-angie-de-la-croix#28055 https://www.allbluerpg.com/t2470-o-anjo-marinheiro#27722
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyTer Mar 01, 2022 11:12 am

Rubeck


1º Caneco - Bottoms Up
20h30 I Calor

Manami Namie

Manami compreendia a situação de Bardô, notando o seu jeito peculiar onde desabrochava uma segunda personalidade quando digeria bebida alcoólica, tornando as coisas mais interessantes já que o músico provavelmente seria um alcoólatra biruta.

- Oooooooh, temos uma arqueóloga aqui, que coisa linda! - Bardô se encantava com o pronunciamento de Manami enquanto tocava seu violão aleatoriamente ficando cada vez mais rosado conforme consumia o álcool. - Isso, maldito Pierre! Ele é um inútil, não precisamos dele! HAHAHAHA! - O lado bobo e alegre dele se aflorava aos poucos. - Festa? Vamos onde? AH É! Vamos pra próxima ilha, horas bolas! Vamos desbravar os mares como piratas! HAHAHAHA! -  

O músico se levantava da mesa com seu violão anunciando sua cantiga e convidando quem fosse músico que o acompanhasse até o canto da taberna para o seu show. O grupo se juntava enquanto o loiro passava algumas instruções e, em poucos segundos o grupo se virava e começava a batida seca nas costas do violão dando o ritmo para que após um compasso, Bardô iniciasse a melodia que aos poucos levantava o astral do lugar, fazendo com que todos gritassem de ânimo na levada da música brindando suas canecas de rum.

Sea Shanty:

- Foi inevitável não ouvir a conversa entre você e meu querido amigo, “mon amour”. - Um rapaz todo pomposo usando um chapéu rosado e uma máscara misteriosa surgia ao lado da garota. - "Plaisir", Pierre! - Puxava o braço livre de Manami e beijava as costas de sua mão mostrando todo o seu charme. - Me diga, “trésor”. Qual seu interesse e curiosidade com o idiota do Bardô? - Indagava o jovem e belo rapaz enquanto tomava um gole de sua bebida interagindo com a música que rolava pelo salão.


Legendas/Npc's:
Narrador:
Ponto-Situação do Personagem:


_________________

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
War
Soldado
War


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 UcKDIMW
Créditos : 47
Localização : Las Camp ~ West Blue

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyTer Mar 01, 2022 4:07 pm

O novo espírito que assumia o corpo de Bardô se mostrava mais receptivo e animado que o anterior, ainda que igualmente disperso — Piratas, uh? Um brinde à isso, Nyehehehe!! — anunciava levantando a bebida antes de esvaziá-la por completo — MAIS UMA! NYEHEHEHE!!! — proclamava aos trabalhadores da taberna, apoiando firmemente o recipiente vazio sobre o balcão.

Em poucos segundos a energia de Bardô contagiava aqueles presentes no bar, onde um show repentino começava a tomar forma, com direito a até mesmo grupo musical improvisado — O festival começou mais cedo, Nyehehehe!! — caçoava com as bochechas rosadas pela animação - e pelo álcool - da taberna, começando a bater os pés no chão na frequência da batida de Bardô.

O ritmo da balada animava o ambiente, mas aparentemente um dos presentes não estava interessado na música, mas sim na meio-gigante — *Glug* Oof… amigo? — resmungava após quase se engasgar com o líquido alcoólico ao encontrar o homem exótico ao seu lado — Pierre, meu chapa! — cumprimentava o mascarado com uma familiaridade que inexistia, mas parecia apropriada dadas as circunstâncias — Cuidado, não lembro da última vez que lavei as mãos, Nyehe… *Glug* …hehehe!! — se divertia apanhando com a mão livre o primeiro caneco que avistasse, enquanto Pierre beijava a outra.

— Meu interesse? Você mesmo respondeu: curiosidade! Nyehehehe!! — retrucaria sem enrolação a inquirição de Pierre — Qual outro motivo eu precisaria? Não resisto a uma boa aventura! Nyehehehe!!! — completaria entornando o que ainda restasse da bebida.

— Se ouviu a nossa conversa, também escutou a minha apresentação, certo? — indagaria ao homem mascarado, porém sem a intenção de esperar por uma resposta logo retomava a palavra — Tesouros e rum! Essa é a minha ambição! Nyehehehe!! — exclamaria assumindo uma pose imponente - se assim a arquitetura permitisse - diante de Pierre — Pelo que parece rum está sob o controle… — comentaria amenizando o tom de voz acima de um sussurro — Tesouro, pelo que me contaram, está por vir… — divulgaria com um olhar afiado para Pierre — O que acha disso? — indagaria por fim sem a menor sutileza.

— De qualquer forma… — continuaria caso Pierre mostrasse relutância em compartilhar qualquer informação relevante — Eu vim sozinha pra essa ilha por causa do festival. — comentaria voltando a sua atenção para Bardô e a sua cantoria — Então qualquer distração é bem vinda… ainda mais se envolver chances de lucro, Nyehehehe!! — terminaria em meio a gargalhada, procurando por um novo caneco de rum — Oh! Não posso esquecer de voltar no Ale’s Pub! — recordaria com certa confusão, porém sem desviar de sua busca pela bebida.


Histórico:

Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2505-angie-de-la-croix#28055 https://www.allbluerpg.com/t2470-o-anjo-marinheiro#27722
Toji
Narrador
Toji


Imagem : 1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Caneco - Bottoms Up!   1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 EmptyTer Mar 01, 2022 5:54 pm

Rubeck


1º Caneco - Bottoms Up
21h20 I Calor

Manami Namie

O festival de fato parecia ter começado mais cedo, todo o público presente na taberna se animava com a cantoria proporcionada por Bardô, levando todos a um ritmo de celebração sem igual. Manami se também aproveitava do momento e se divertia, já se animando para o dia seguinte onde aconteceria o festival.

Contudo, uma interação inesperada lhe pegava de surpresa, a presença do tal Pierre que questionava a meio gigante sobre as reais intenções da garota. - Curiosidade, uhn!? - Respondia enquanto retirava um lenço de seu bolso para limpar sua boca ao saber da falta de higiene da garota enquanto escutava suas motivações iniciais ao chegar em Rubeck. - Já que você é tão "tirer” assim, o que tem a oferecer por um papel importante conosco? - Retrucava Pierre a certa proposta que poderia vir da moça.

Antes mesmo que ela pudesse dar uma resposta, Bardô se aproximava, deixando o resto do grupo musical seguir com outras cantorias dentro do salão. - Pierre... - Olhava fixamente para seu companheiro como se quisesse atacá-lo ali mesmo. - “Bonjour”, Bardô! - A tensão se instalava por alguns segundos, até que o músico se virava para Manami ignorando a presença do rapaz. - Vai a merda, metidinho! Então, grandona! O que achou do meu pequeno concerto do mar? - Indagava para a meio gigante enquanto tomava um gole da bebida de rum que deixara ali antes de ir cantar.

Pierre deu de ombros e apenas sentou no banquinho se escorando sobre a mesa e continuando a beber seu rum, parecia já estar acostumado com as atitudes de seu amigo.


Legendas/Npc's:
Narrador:
Ponto-Situação do Personagem:


_________________

1º Caneco - Bottoms Up! - Página 2 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
 
1º Caneco - Bottoms Up!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Rubeck-
Ir para: