Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Toroa
Página 5 de 9 Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Capítulo III - O Começo Depois do Fim Sex Dez 03, 2021 10:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo III - O Começo Depois do Fim

Aqui ocorrerá a aventura do Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 J09J2lK

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Giphy
Créditos : 01
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Narração

Na curiosidade da Mink, pareceu que havia curiosidade genuína, o fato de ela ter pouca informação era estranho dada toda situação em que estava até a pouco tempo atrás, onde sofrera muito nas mãos de homens crueis que estavam dispostos a fazer de sua existência a mais miserável possível - Entendi, navios como estes não são fáceis de se diferenciar a menos que você já tenha sido transportado ao menos uma vez em um desses.- A garota teria então se erguido e observado os outros que estavam por ali que ainda não eram capazes de despertar por algum motivo.

- Não fui eu que cuidou de seus ferimentos, eu apenas fiz com que você não sentisse dor no processo… Quem fez isso esta lá acima. - Ela apontou em direção a escada que levaria para a parte central do navio, onde possívelmente teria sido uma rota de fuga. - Ele é um nobre que usa da sua posição social para permitir que coisas assim aconteçam sem maiores problemas. - Ela explicou com alguma calma, então respondendo ambas as perguntas em simultâneo - Sou Nisha, apenas Nisha… Eu fui resgatada a uns seis anos? É, seis anos. E o seu nome? - Ela esperou pela resposta antes de dar ainda mais voltas.

Com o nome ela então teria dito - Os outros dois, vão acordar só depois que partirmos. Não haveria como conversar e… Pelo que sabemos, não perderam seu status social, então devem seguir com a sua vida… E você? Quão longe foram com você?- a garota começou a fechar o cerco, enquanto pareceu que um pequeno solavanco ocorreu, junto a várias vozes que pareciam mais agitadas como se tivessem muitas tarefas a fazer em um curto intervalo de tempo no entanto, nenhuma alma havia descido até lá.

- Sendo mais direta, não encontraram uma marca de escravo em você. E preciso saber, se eu te soltar você vai me atacar?- Ela então teria mostrado a chave a Takeshi, suas respostas poderiam guiá-lo ao mesmo caminho dos demais que estavam desacordados ou talvez a uma oportunidade diferente, como seu coração o guiaria?

Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:
Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03( curado
Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
Costela Fraturada - 02/02 [Curado]
Escoriações pelo Corpo - 03/03 ( curado)
Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 03/03 [Curado]
Hematomas pelo Corpo - 03/03( Curado)
Uma costela quebrada - 03/04 [Tratado]
lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 03/03 [Curado]

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 HGWnxh1
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

A situação estava estranha, aquela garota não tinha cuidado de mim, outra pessoa tinha feito aquilo. Agora ela citou alguns pontos importantes, inclusive uma possibilidade de liberdade, a questão é, aquilo era verdade? E se fosse uma diversão para os nobres? Aquelas dúvidas martelavam minha mente fervorosamente, a situação se tornava ainda mais confusa e sinceramente não sabia o que fazer naquele momento - Me chamo Takeshi, Takeshi Isamune. - Falei calmamente alguns após algum tempo calado - ”E se isso for apenas uma brincadeira? Posso acabar em uma situação pior...” - Ponderei mentalmente enquanto observava a jovem Nisha.

- Não encontraram nenhuma marca, pois como falei, não sou um escravo. - Falei de maneira tranquila - Não, quero apenas sair desse inferno e continuar minha vida atrás de criminosos por aí. - Conclui esperando uma reação por parte da selvagem, se ela me soltasse certamente não lhe faria nenhum mal, pelo menos inicialmente. O problema maior era todo o barulho vindo do andar superior, talvez aquilo realmente me colocasse em uma situação complicada, mas não podia deixar essa oportunidade passar - Mas espere... - Parei por um momento olhando um pouco mais sério para Nisha - Por que você está querendo me ajudar? Não deveria apenas seguir as ordens do seu chefe? - Aquela resposta me trairia a iluminação necessária para minhas próximas ações, por mais que tivesse sido um pouco invasivo demais, era necessário.

Por alguns segundos esperei, cerca de três ou quatro - De qualquer forma, não farei mal. Quero apenas resolver essa situação e desembarcar em Kano, preciso voltar para Toroa pegar algumas coisas deixadas no hotel. - Concluí o falatório esperando e escutando as possíveis palavras lançadas pela garota.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 21
Número de Posts Viajando: 11
Dinheiro Atual: 4.255.000 B$

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02
    7.125.000 B$ - 75% da Recompensa por dois criminosos: Rikimaru e. Junho - POST 05
    Adagas Arremessáveis - POST 05
    Manopla de Aço com Lâmina Retrátil - Categoria Clássica - POST 05
    Relógio de Bolso Simples - Valor ??? - POST 05

Perdas:

Nada

Ferimentos:

1. Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03
  2. Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
  3. Costela Fraturada - 02/02 [CURADO]
  4. Escoriações pelo Corpo - 03/03
  5. Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 03/03 [CURADO]
  6. Hematomas pelo Corpo - 03/03
  7. Uma costela quebrada - 04/04 [CURADO]
  8. lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 03/03 [CURADO]

Objetivos da Aventura:

Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ [ ]
    Acumular 20.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 02/05 []
    Viajar para Kano [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Desenvolver alguns Aspectos da Personalidade do PP [ ]

Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]

Objetivos Gerais:

Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante []
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]

Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki

Defeitos:

Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista

Proficiências:

Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química

Estilos de Combate:

Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim

Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:

Nada por enquanto

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Narração

Aquilo era tão estranho ao jovem como tudo havia mudado que as peças não se encaixavam, seria um jogo doentio dos nobres pra se divertirem ainda mais ao dar-lhe a esperança apenas para o tirar? Era um ponto bem válido de se brincar para quebrar as esperanças de um escravo de que poderia almejar a liberdade mas… Se era esse o caso não faria mais sentido dar aos mais rebeldes essa esperança? A moça ouviu o que Takeshi tinha a dizer e então respondeu - Entendo, faz bastante sentido….- A mink colocou a mão sobre o queixo pensativa.

- Meu chefe quer que ajudemos o quantos pudermos, se você fosse um escravo, pouco haveria o que fazer legalmente para lhe dar condições de vida melhores se não tendo um bom empregador.- Ela suspirou com alguma tristeza no olhar o desviando um pouco - Se você ainda é livre, você pode aproveitar essa liberdade, inclusive para evitar que outros acabem nessa situação.- Ela então se levantou e deu alguns passos para mais próxima da cela, segurando com ela agora a chave a deixando próxima da cela, o que forçaria Takeshi a se esticar para pegá-la, não sendo algo muito rápido.

- É uma forma incisiva de pedir alguma retribuição, este navio que tomamos vai ser útil de outras formas quando vocês seguirem com seus caminhos… Ou caso deseje seguir conosco. Eu vou avisar as pessoas sobre você, caso quiser um trabalho, como um homem livre apenas aguarde e eu virei lhe soltar… No entanto, caso quiser apenas seguir o seu caminho, a chave esta ao seu alcance.- Teria dito a garota com uma atitude estranha? Sim, mas também em sua frase muitas perguntas poderiam ser solucionadas afinal… Porque seu tratamento mudou tanto em tão pouco tempo? E mais importante… Porque não ficou evidente que o navio foi tomado enquanto ainda navegava?

Caso Takeshi resolvesse ficar e esperar, a garota voltaria após cinco minutos, caso resolvesse sair sozinho, poderia ver que junto a ela havia um grupo de pessoas, o navio já estava aportado e a prancha já estava abaixada, o ambiente era completamente diferente de onde havia partido as estruturas tinham prédios e casas em uma arquitetura diferente e única ao qual apenas Kano poderia ter, era um presente aos olhos.

Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:
Uma costela quebrada - 04/04 [Curado]

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

QUE PORRA É ESSA? Foi a primeira frase que passou pela minha mente naquele momento, afinal, aquilo era muito estranho. As palavras da garota me deixavam com suspeita, realmente, ela falava de um jeito totalmente estranho, não foi assim que vim parar nessa embarcação, será mesmo que eles são os mocinhos? As dúvidas continuavam a bagunçar minha mente, quanto mais tempo passava, pior ficava - ”Porra... que merda é essa? Por que só eu?” - Perguntas e mais perguntas surgiam e algumas respostas realmente foram obtidas, no entanto, a quantidade de perguntas criadas superaram-nas.

De qualquer forma, não me restavam muitas opções, meu corpo parecia melhor e eu sabia que podia lutar, pelo menos não morreria como um merda naquela cela. No momento em que ela saiu me movi lentamente, esticando meu braço e/ou perna para pegar a aquela chave, tentando abrir o cadeado ou tranca daquela prisão - ”Certo, primeiro passo já foi... - Pensei um pouco confiante, mas não poderia deixar aquilo atrapalhar minhas ações. Antes que pudesse sair voltei minha atenção aos companheiros presos, era uma boa ideia tentar acordá-los? Sim, eu tinha um tempo antes que a garota retornasse.

Assim fiz, tentei acordar aqueles que estavam perto de mim e se conseguisse explicaria por cima todo o ocorrido, falando sobre a mulher e tudo o que ela falou comigo, dando ênfase na oportunidade que me foi dada. Respirei fundo antes de sair, observando cada pequeno detalhe da embarcação no qual estava, buscando ver as faces e trajes daqueles no convés ou nos corredores do lugar. Meu objetivo? Queria saber se aquelas pessoas faziam parte da revolução, pois se fizessem, facilitaria e muito minha vida e confiança nos mesmos, já que antes dessa merda toda ocorrer, eu estava ajudando a revolução.

Como supracitado, meus olhos estariam atentos aos detalhes, não só dos homens e mulheres naquele navio, mas também da Ilha onde estava, era realmente Kano? Sim, pela arquitetura das suas construções aquele era o único lugar com itens como aquele, mas, eu ainda estava com um pé atrás - Realmente posso ? - Perguntaria diretamente a selvagem de antes, isso é, se encontrasse ela por ali. Se me fosse permitido realmente sair em paz, caminharia em passos lentos em direção a liberdade, virando-me para aquela mulher antes saísse definitivamente do navio - Quem são vocês? - Sim, simples e direto, como deve ser feito em todas as situações.

Por fim, estava pronto para qualquer coisa que pudesse acontecer. Meu corpo estava recuperado e tentaria usar esquivas mais amplas, principalmente visando sair do navio sem pensar duas vezes, caso algo de ruim estourasse naquele convés.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Número de Postagens: 22
Número de Posts Viajando: 12

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02
    7.125.000 B$ - 75% da Recompensa por dois criminosos: Rikimaru e. Junho - POST 05

Perdas:

Nada

Ferimentos:

Objetivos da Aventura:

Viajar para Kano [ ]

Adquirir Itens:
    Granadas de Luz [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]

Objetivos Gerais:

Conhecer Amigos [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]

Qualidades:

Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki

Defeitos:

Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista

Proficiências:

Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química

Estilos de Combate:

Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim

Status:

Técnicas/Habilidades:

Nada por enquanto

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Narração

Com suspeitas que só se somavam, Takeshi se esforçou para pegar a chave e conseguiu, como ela havia previsto, não havia sido algo rápido e mesmo que ele quisesse a agredir, ela já teria chegado em meio aos companheiros, seu teste de fé tinha alguma lógica, pelo menos em sua cabeça. Quando dirigiu-se até o que estava mais próximo que havia tentado fugir, ele acordou meio atordoado e até assustado - Como você saiu?! Me arruma essa chave ai irmão, só a chave, rapido rapido, posso usar pra golpear o guarda quando ele vier… Pensando melhor, é melhor você ficar com ela, vai dar certo!- Com um sorriso no rosto o anterior fugitivo despositava as esperanças em Takeshi, mal sabendo de tudo que havia ali ocorrido.

Enquanto isso, quando aproximou-se de ultima cela, pôde ver, havia uma moça ruiva de cabelos cacheados com degradês tão bonitos que beiravam o sobrenatural, ela estava claramente fingindo que estava dormindo a um tempo e com um sorriso em seus lábios enquanto semi-cerrou seus olhos a ruiva teria dito - A garotinha tem medo de mim então? Pff… Só faz seu caminho, eu tou legal cara, se não for uma zoeira, eu acho que me soltam antes do seu amiguinho ali.- Ela comentou com um tom de voz que acabaria mexendo na estrutura do mais firme dos homens, apesar de toda aquela situação o modo como ela estava confiante de si e de que as coisas dariam certo a faziam ou corajosa ou louca… Talvez os dois mas, definitivamente alguém forte para não se abalar.

Quando subiu até a parte superior, poderia ver que a Mink estava segurando uma ampulheta nas mãos, ela realmente estava contando cinco minutos antes de descer e quando o viu, era fácil ver que ela estava decepcionada quando disse - Pode, tome cuidado quando entrar em outros navios assim. - Ela teria dito e quando ela terminou de dizer outro navio aportou bem ao lado com um moreno que tinha uma aparência nobre que ficara bem visível - Alguma sorte Nisha, alguém que queira se juntar? - E então enquanto caminhou para mais distante ele teria ouvido a mink falar - Pensei que havia achado um mas… A garota… Talvez, ela pareceu forte. - E a voz do homem poderia ter sido ouvida novamente - É uma pena… De toda forma, nosso tempo por aqui não vai ser longo.- Era possível ouvir um tom mais desanimado.

- Tem quem nos compare aos revolucionários mas, somos só um grupo de pessoas tentando fazer o certo.- A mink respondeu, deixando a Takeshi livre o caminho para ir, vir, conversar ou só seguir com a sua vida.

Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

Aquela ruiva era louca, eu não tenho dúvida disso! Todo o desenrolar dos acontecimentos me deixou com um puta desconforto, pelo jeito aquelas pessoas estavam fazendo o bem da sua própria maneira, liberando escravos e trazendo um certo conforto para eles, a questão é, por que eu? Aquilo ainda era chato e me fazia pensar em inúmeras opções, mas estar em Kano não era um dos meus lugares preferidos, vagar por ali talvez fosse pior do que permanecer no barco - Espere, pode me falar um pouco mais? - Questionei a dupla com um certo respeito em minhas palavras, principalmente por conta da figura claramente nobre que estava no convés - Vocês libertam escravos? Ajudam as pessoas? - Eu não era nenhum herói, mas as palavras de Frogg ainda em Toroa tocaram uma parte de mim que havia sido escondida há muitos anos.

Sim, eu estava livre para ir, mas por que não ficar por ali? Aquilo era algo que poderia ser útil naquele momento, talvez pudesse navegar de volta para Toroa e encontrar meus companheiros? Era necessário todos os meus itens estavam lá! - Ainda acho muito estranho tudo isso, mas prometi a uma pessoa que não viraria as costas aleatoriamente, vocês precisam de ajuda? - Minhas questões eram simples e diretas, se eles estavam ajudando escravos, meu papel seria auxiliá-los da maneira que pudesse, pelo menos por um tempo - Não garanto que ficarei eternamente, mas sinceramente, quero ajudar mesmo que um pouco. - Minhas palavras carregavam sinceridade, mesmo que existissem segundas intenções por trás delas - Peço que apenas me deixem ir quando eu decidir fazer isso. Para onde vão depois daqui? - Falei caminhando novamente para o barco, me aproximando da criatura selvagem e seu companheiro em passos lentos e tranquilos.

Eu ainda observava os arredores, buscando reações estranhas de qualquer um que estivesse por ali. Meu corpo estava saudável novamente, sabia que a qualquer momento poderia enfrentar um ou dois inimigos, enquanto buscaria sair do navio sem mais delongas - E aqueles lá embaixo? O que acontecerá com eles? Você disse algo de marca... Acredito que não possam andar livremente por aí. - Um palpite provavelmente certeiro, mas que era necessário uma confirmação por parte daquelas figuras. Por fim, continuei ali ouvindo as respostas da selvagem e do rapaz buscando entender em que buraco tinha me metido

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Número de Postagens: 23

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02

Perdas:

Nada

Ferimentos:

Objetivos da Aventura:

Viajar para Kano [ ]

Adquirir Itens:
    Granadas de Luz [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]

Objetivos Gerais:

Conhecer Amigos [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]

Qualidades:

Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki

Defeitos:

Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista

Proficiências:

Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química

Estilos de Combate:

Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim

Status:

Técnicas/Habilidades:

Nada por enquanto

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Narração

A curiosidade do homem ao ver que aquilo se tratava não de uma armadilha mas de uma oportunidade o fizeram perguntar, saciar aquele mistério todo não seria ruim no fim das contas seria? Pulando para o navio para que pudesse tomar a frente na conversa, o moreno responderia - A céu aberto? Um pouco difícil de falar muito mas… Sim, eu uso parte do dinheiro da minha família para abrigar aqueles que são escravizados e fazer deles parte da minha tripulação. Um pouco de bem que for possível de fazer, já será mais que válido.- O homem comentou com um sorriso e uma voz eloquente ao qual logo atraiu todos os olhares para ele, eram olhares de pessoas que o admiravam.

- O mundo é muito grande e somos poucos, toda ajuda sempre é pouca. O homem sorriu, não tendo vergonha de admitir que precisavam sim de mais mãos para que pudessem agarrar mais oportunidades e então ele respondeu - Você é um homem livre, valorize isso, do momento em que nossos caminhos não forem mais para uma direção, eu apenas torço para que você tenha sucesso.- O homem comentou andando um pouco em direção a lateral do navio se apoiando e agora ficando de costas para Takeshi.

O homem esticou as mãos ao céu, para que pudesse tapar o sol que viria em seus olhos enquanto diria - Há uma ultima missão em Kano, quando terminar eu quero ir conhecer a Grand Line, encontrar mais pessoas, mais histórias e ser capaz de fazer com que minhas mãos alcancem mais do que o mundo pequeno que eu conheci, um pouco estranho não? Vihaha.- O homem gargalhou tendo plena convicção em sua vontade.

- A garota… Eu mesma irei soltar, eu precisava saber qual seria o caminho que você tomaria… Libertar todos de uma vez já nos fez perder boas pessoas… Nem sempre aqueles que tem a mão oferecida pra ajudar são capazes de reagir de forma gentil… O outro… eu vou ter de fazer o mesmo que fiz com você, ele pode ser agressivo… E é melhor eu estar em uma situação em que não seja interessante ser uma refém.- Sua voz havia sido calma, pausada e com isso era possível entender também o porquê ela deu tantas voltas em sua abordagem.

Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

Aquelas palavras ditas pelo homem me encheram com uma injeção de motivação, claro, podia ser tudo uma puta duma mentira bem contada, mas agora que se foda! Sim, eu estava disposto a mudar desde aquele primeiro momento em Toroa, ajudar terceiros era algo que eu sempre fiz no dinheiro, mas aqueles que não tem escolha pela sua própria liberdade deve ser ajudado... Frogg me entenderia. Pelo jeito o cara realmente tinha dinheiro e usava aquilo para ajudar quem necessitava, pelo menos eram essas as suas palavras - ”Certo, não custa nada tentar... - Ponderei mentalmente terminando de ouvir o falatório da felina, sobre toda a sua estratégia em captar mais membros para aquela organização - Certo, estarei com vocês. - Falei de maneira firme observando toda a estrutura que podia ver de Kano, por mais desgosto que tivesse relacionado aquele lugar, não podia dizer que era uma Ilha feia.

A missão e objetivos do homem eram interessantes, a questão é: para onde na Grand Line ele iria? Acompanhá-lo não seria uma ideia ruim, mas como dito era necessário ter um contato com Frogg, afinal, ela deve está preocupada - Só preciso de equipamento e estou pronto, quando vamos começar? - Questionei um tanto quanto animado, caminhando pelo convés observando as faces daqueles que estavam no ambiente - Sou um artista marcial que também usa espadas e chicotes, então, aceito o que tiver disponível. - Responderia se fosse perguntado algo relacionado aos equipamentos que pedi anteriormente, daria preferência para pegar um equipamento de cada, já que mudar o estilo de combate no meio da batalha era um dos meus pontos fortes.

Esperava escutar do que aquela missão se tratava, então, aguardaria o tempo necessário e/ou acompanharia aquele que me parecia liderar todo aquele grupo ou a própria selvagem se fosse necessário - Aquela mulher lá embaixo me pareceu estranha, tenha cuidado. - Sinalizei a desprovida de pelos, não queria que ela entrasse em uma enrascada. Novamente meus pensamentos se voltaram para Frogg, ela sabia que aquele navio de escravos tinha como destino Kano, mas eu também tinha noção da necessidade que seria procurar nas ilhas até aqui, pelo fato do navio ser obrigado a ter uma pausa após determinado tempo de viagem - ”Tomara que chegue a tempo...” - Pensei esperando que pudesse encontrar a garota, se não provavelmente daria um jeito de retornar até Toroa – ”O problema é o desencontro... droga, penso nisso depois.” - Expulsei aqueles pensamentos a força, pensar demais nos próximos passos era uma dor de cabeça desnecessária.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Número de Postagens: 24

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02

Perdas:

Nada

Ferimentos:

Objetivos da Aventura:

Viajar para Kano [ ]

Adquirir Itens:
    Granadas de Luz [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]

Objetivos Gerais:

Conhecer Amigos [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]

Qualidades:

Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki

Defeitos:

Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista

Proficiências:

Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química

Estilos de Combate:

Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim

Status:

Técnicas/Habilidades:

Nada por enquanto

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Narração

Havia muito na cabeça de Takeshi, onde permeou em principal o desejo de rever Frogg, algo ao qual o teria feito até mesmo voltar a Toroa caso realmente se tocasse de que não daria certo para que se encontrassem, no entanto quando topou se juntar a eles, logo falou sobre a necessidade de equipamentos para que pudesse ajudá-los e como tinham recursos seria justo esperar que usassem deles para que completassem seus objetivos.

- Apesar de meus homens estarem saudáveis em termos de ferimentos, há a fadiga e a necessidade de repassarmos as novas informações, sobre os equipamentos, isso pode ser arranjado no devido tempo. - O homem teria dito já deixando clara a situação de que havia algo grande planejado e com o combate recente e a tomada do navio, partir de imediato seria inviável ao seu grupo sem que se arriscassem.

- Eu tomarei, obrigada. - A mink teria dado um sorriso e ido em direção ao local de onde Takeshi havia vindo a pouco e ambas haviam subido após um tempo, até onde se via sem sinais de combate ou qualquer coisa do tipo, onde quando se colocou ao centro a garota teria dito - Agradeço pela ajuda mas, eu não planejo me dobrar a um mestre ou coisa do tipo… Essa merda de marca eu tapo com uma tatuagem e sigo minha vida.- A ruiva teria dito sem deixar que outros falassem, claramente deixando sua voz sobrepor qualquer dúvida, fazendo possível ver que havia algum orgulho para lidar com aquilo… No entanto o chamativo era o outro caso… que subiria pouco tempo depois.

- Vocês não podem me prender! EU VOU FUGIR MESMO NAO VAI FUNCIONAR O SEU TRUQUE! EU SOU VELOZ! - e com isso correndo o rapaz que estava antes aprisionado correu e pulou ao mar, nadando pra longe até que se sumisse de vista… Maluco? Talvez mas, certamente acreditando que aquele era o seu melhor caminho e talvez o cuidado não fosse demais naquela situação.

- Estaremos nos reunindo na base, você vem conosco? Comer algo, ter algum descanso antes de repassarmos os planos não vai ser ruim. O homem teria dito enquanto os demais já pareciam se organizar, para partir.

Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

”Que loucura é essa?” - Foi a primeira frase que cortou minha mente, aquele maluco pulando na água e a ruiva falando de tatuagem, pelo jeito cada um lidou com aquela situação da sua própria maneira - ”Certo, agora vamos observar e ir com calma... ele parece não querer me contar muito ainda, é justo.” - Pensei enquanto terminei de escutar as últimas palavras do homem - Irei sim, é melhor do que vagar por Kano sozinho. - Falei e me coloquei à disposição da maneira que pudesse para ajudar na organização necessária, mesmo vendo a grande maioria praticamente pronto para ir.

A princípio acompanharia o grupo com cautela, mas é claro, sem demonstrar essa pulga atrás da orelha. Meus passos eram calmos e/ou rápidos, tudo isso dependia apenas do ritmo que o grupo fosse - Muito longe? - Perguntei se o trajeto demorasse mais que dez minutos, afinal, eu ainda estava incomodado com toda aquela sujeira existente em meu corpo, principalmente por conta daqueles malditos que mijaram em mim. Chegando no lugar permaneceria atento, buscando gravar o caminho visando uma possível fuga necessária em outro momento, não sabia onde estaria ou quando sairia de lá, por isso continuei observando e esperando ter uma real noção do lugar onde estava.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Número de Postagens: 25

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02

Perdas:

Nada

Ferimentos: