All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Caminho das Sombras - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Caminho das Sombras

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Dez 03, 2021 10:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Caminho das Sombras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________

Caminho das Sombras - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 9:29 pm



A Gostosa da Ren



Ren optou simplesmente por aceitar aquelas coisas, mesmo que não tivesse acreditado em nenhuma das palavras de Torres, mas ela também não tinha muito o que fazer, já que precisava continuar com seu disfarce. A viagem até a Grand Line continuava e após algumas horas – já noite – notou que o céu começou a mudar, as nuvens acinzentadas tomaram conta do céu enquanto pequenos tufões se formavam, assim como o mar se transformava em uma espécie de campo de batalha.

As ondas fortes se chocavam contra o casco com selvageria, de uma maneira ainda pior do que a tempestade enfrentada pelo grupo anteriormente, sendo sincero aquilo parecia coisa de criança - TODOS NO CONVÉS! - Gritou Torres animado, tomando conta do leme e passando uma série de ordens para que o restante da tripulação seguisse. Era necessário soltar e prender as velas em momentos diferentes, ajudá-lo a segurar o leme para que o navio não desviasse da rota e em outros momentos segurar as cordas que estavam quase partindo com a força do vento.

O lugar estava escuro, sendo iluminado unicamente os raios que atingiam o mar revolto com ainda mais ferocidade. As gotas de água pareciam projéteis de uma arma de fogo acertando os corpos do grupo no convés, já que a velocidade do vento era algo totalmente anormal. Aquilo doía, o frio logo começava a tomar conta, já que por conta das fortes ondas e da chuva, os corpos dos tripulantes estavam encharcados. Por um descuido Izzy perdeu o equilíbrio, bem no momento em que o barco foi jogado para cima com uma forte onda, lançando a garota para o outro e consequentemente quase fora do navio. Beni foi o responsável por salvá-la, segurando pelo seu pé e puxando para dentro novamente CUIDADO! - Gritou o homem assustado.

Aquela situação continuava enquanto o imenso paredão vermelho ficava cada vez mais visível, a turbulência era alta e ainda iria continuar com a mesma selvageria - PEPPA, SEGURA AQUELA CORDA! - Gritou Torres apontando para uma corda que tinha acabado de partir, fazendo com que a vela perdesse sua força, se aquilo continuasse daquela forma o navio não teria forças para continuar e acabaria perecendo por ali mesmo.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 10:36 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 26




De repente, entramos em uma tempestade. O barco balançava e sacudia que nem louco, e eu pude ver Izzy quase ser jogada para fora da embarcação até ser salva por Beni. Isso me deu um susto bem grande, mas ao constatar sua segurança consegui focar novamente no que era de mais importante naquela situação. Não importa o quão capaz eu fosse, se o navio afundasse ali, todos os meus objetivos iriam,  bem literalmente, por água abaixo. Por isso, eu precisaria dar tudo de mim para ajudar os outros a controlarem o navio. Ao ouvir o comando de Torres, eu gritaria com toda a força: - Estou indo!!! - E então começaria a andar na direção da corda solta, tentando usar minha destreza para segurar em partes sólidas do barco para e evitar ser jogada para longe.

Caso consiga chegar até a corda, eu imediatamente tentaria agarrá-la e segurá-la usando toda a minha destreza, se possível, amarrando-a no casco do navio para que eu não precise segurá-la por muito tempo. Se não tivesse sucesso, tentaria novamente até conseguir, afinal, nossas vidas dependiam disso. Também ficaria atenta a outros comandos de Torres, aos quais eu tentaria seguir fielmente para evitar a morte de todos em um possível naufrágio no meio dessa tempestade infernal. Além disso, se estivesse de noite, evitaria ao máximo olhar para a lua para que eu não me transformasse na forma Sulong.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 9:37 am



A Gostosa da Ren



A Grand Line era conhecida por sua turbulência e logo em sua entrada esse aspecto selvagem já pode ser presenciado. A tempestade estava feroz, a chuva intensa agredia o corpo daqueles no convés, o balanço do navio era algo fervoroso, assim como o som das ondas se chocando contra o casco. A situação estava complicada, os redemoinhos se formavam repentinamente, obrigando a Torres guiar o barco com maestria entre o mar. Ren partiu em direção a corda logo após o comando do seu líder, chegando com dificuldade até a corda, enrolando no próprio navio, fazendo com que a vela permanecesse hasteada.

Outras manobras foram realizadas, fazendo o barco não sofrer muitos danos da selvageria da própria natureza. O paredão vermelho parecia cada vez maior, assim como o fluxo de água que ao invés de descer, estava subindo e logo começava a levar o barco em direção ao céu. A tempestade ia ficando para trás, sendo necessário ao líder do grupo e navegador voltar sua atenção unicamente aos rochedos que estavam no meio do caminho, tendo que alterar a rota do navio de um lado para o outro, como se fosse um jogo de videogame. A subida era feita com velocidade, os ventos fortes embalavam a embarcação e o som das cordas tremendo era como uma sinfonia bela.

Quanto mais subiam, menos o mar podia ser visto. O barco estava alto ao ponto de passarem até mesmo das nuvens, sentindo o calor intenso do astro rei em seu corpo, secando gradativamente suas roupas molhadas. O topo daquela montanha não estava muito longe, a subida estava prestes a chegar em seu fim e talvez o pior estava por vir... a descida. Sim, atravessar a Red Line era algo complicado até mesmo para os navegadores mais habilidosos e Torres pode sentir isso em sua própria pele. Mas naquele momento a calmaria parecia reinar, a visão de estar por cima das nuvens era algo verdadeiramente belo e único, a imensidão que parecia ser um grande algodão fez os olhos de Izzy brilharem - CONSEGUIMOS! - Gritou Beni animado, ele parecia ter vivenciado aquilo outras vezes, mas mesmo assim estava animado - Calma! Ainda temos a segunda parte, você sabe que a queda é sempre complicada. - Sinalizou Torres com um sorriso em seu rosto - Que lugar maravilhoso...isso me lembra minha casa... - Pontuou o homem com certa tristeza em suas palavras, mudando completamente de humor em uma questão se segundos.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 10:27 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 27




Eu já tinha feito a subida da reverse uma vez na vida, mas naquela ocasião, eu não precisei ajudar na navegação do barco, provavelmente pelo fato do bando que me deu carona ser bem mais numeroso que os meus "colegas" atuais. Enfim, faria um suspiro profundo de alívio ao perceber que tínhamos superado a primeira parte da subida, mas minha alegria durou pouco pois logo mais fui lembrada de que ainda tinha a descida. - Pessoal, foco! - Gritaria, em resposta aos devaneios de Torres sobre sua terra natal. Eu realmente precisava que ele se concentrasse em nos tirar dali vivos e não em nostalgia barata.

Embora perigosa, a reverse era realmente um local bastante bonito, principalmente o topo dela que se localizava bem alto na red line. Sem dúvida era uma paisagem bastante única e linda, mas perigosa na mesma medida. Imaginei por alguns instantes quantas tripulações não teriam perecido enquanto tentavam atravessar aquela montanha em direção à Grand Line.

Mais uma vez, procuraria seguir todos os comandos do capitão durante a descida referentes a navegar a nossa embarcação, seja para segurar cordas ou qualquer outra coisa. Daria o meu melhor, afinal, minha vida estava em jogo. Caso ache que existe perigo de eu ser jogada pra fora do barco, tentaria me agarrar com as garras de gata na madeira do casco do navio, de preferência em um lugar bem seguro, usando toda a minha destreza, e ficaria assim até que o perigo passasse.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 11:25 am



A Gostosa da Ren



Ren exerceu um papel necessário naquele momento, trazer o foco de volta aos membros da tripulação que ficariam parcialmente admirados com a imensidão de nuvens e a beleza exótica daquele ponto do mundo. Claro, eles já tinham passado por ali como citado anteriormente, mas cada uma tinha sua própria caminhada e seus motivos para perderem o rumo da coisa naquele lugar. De qualquer maneira, não restava muito tempo até a chegada no topo do lugar e todos sabiam o que estava por vir: uma puta duma queda - SEGUREM-SE PESSOAL! - Gritou o capitão movendo o leme para desviar das rochas que ainda restavam no canal.

A chegada até o ponto mais alto daquela montanha vermelha aconteceu e ali eles ficaram o mais próximo do sol que um ser humano dentro de um navio podia chegar, isso é, em condições normais. O mar de nuvens era como supracitado muito belo e em alguns pontos daquela imensidão o grupo pode ver algumas regiões escuras, era claro que o clima e o próprio ambiente na Grand Line era um tanto quanto mais complicado, pelo jeito enfrentar tempestades era algo comum aos navegantes daquele mar - MADEIRAAAAAAAAAA! - Gritou o elefante com um sorriso em seu rosto, se segurando com toda sua força no mastro do navio, enquanto o restante dos membros se agarravam onde puderam, inclusive a própria Ren, que cravou suas garras na madeira do barco e manteve-se preso.

A descida aconteceu com selvageria, o vento parecia mais forte naquele momento. A queda era bruta e o choque no mar destruiu alguns pontos da embarcação, era possível escutar o som da madeira quebrando e em alguns momentos a felina escutou... gritos? Sim, foram gritos, um número muito maior do que os membros da tripulação, que pelo jeito não tinham escutado nada - Jack, parece que algo quebrou lá embaixo, ajeita lá! - Falou Torres mantendo a boa expressão em seu rosto, dando algumas ordens que foram seguidas pelos tripulantes e o navio logo voltou a viajar sem perder muito tempo. Ren e sua irmã estavam no convés, assim como Beni e Torres, já o elefante parecia ter ido olhar alguma coisa na cozinha ou no dormitório, provavelmente foi ver se tudo estava “ok”.

A viagem continuava e agora eles estavam nos mares tortuosos da Grand Line, pelo jeito a missão estava cada vez mais próxima do seu fim e Ren precisaria preparar o plano para o final de tudo, afinal, ela ainda deveria obter algumas informações importantes.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 1:34 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 28




Enfim, depois da travessia violenta da reverse, nosso grupinho havia chegado no mar propriamente dito da Grand Line. Mais uma vez eu me encontrava naquele mar tão traiçoeiro e cheio de singularidades, porém, dessa vez, euzinha não contava com proteção de ninguém e teria que me virar sozinha para enfrentar seus perigos. De um jeito ou de outro, estava curiosa para descobrir o que me esperava naquela área tão importante do mundo.

Durante a queda, não pude deixar de perceber gritos vindos do fundo do navio. "É, isso praticamente confirma minha teoria de que o Torres tá transportando pessoas." Faria um sorriso de forma confiante, sabendo que mais uma vez tinha conseguido acertar. Agora, o restante do plano já estava bem alinhado. Eu iria seguir o Torres até o local da entrega, e então, descobrir mais sobre o tal patrocinador a partir do receptor da "mercadoria". Com quase toda certeza, por se tratar de alguém assim, ele poderia ao menos confirmar se o nome do homem misterioso por trás daquela operação era realmente Aleph. Ou talvez até o receptor acabasse sendo o próprio, de qualquer forma, se eu conseguisse arrancar essas informações de quem quer que fosse receber os escravos, eu estava convicta de que conseguiria completar a missão, ou ao menos chegar bem perto de fazê-lo.

Com isso tudo já em mente, chamaria novamente Izzy a sós para os dormitórios, assim como tinha feito das outras vezes, tomando todas as precauções para que não tenha mais ninguém ali enquanto nós conversamos e mantendo todas as portas fechadas. - Mana, eu tenho um plano. - Falaria baixinho para Izzy, sussurrando em seus ouvidos, caso ela tivesse vindo comigo. - Quando chegarmos no farol, vamos ficar de olho no Torres e no Jack o tempo inteiro, e quando percebermos que eles estão indo fazer a entrega dos escravos, vou seguir o grupo sem ser notada. - Embora estivesse sussurrando, meu tom de voz exalava confiança. - Uma vez que eles façam a entrega, vou identificar quem tá recebendo a mercadoria e então tirar dele as informações finais que a gente precisa. - Faria então uma pequena pausa antes de finalizar o planejamento. - Se algo der errado, improvisamos na hora. - Daria uma risadinha, certa de que qualquer que fosse o desenrolar dos acontecimentos, eu sairia por cima. Após falar sobre o plano para minha irmã, voltaria para o convés e aguardaria até que o barco chegasse no farol.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Jan 14, 2022 1:22 pm



A Gostosa da Ren



O fim estava próximo, a chegada na Grand Line por mais conturbada que fosse, aconteceu querendo ou não. Além de tudo, trouxe uma confirmação necessária para Ren, que agora tinha certeza que os escravos estavam presentes no navio no qual estava, era essa a carga levada por Torres. Após a calmaria dominar o ambiente, Ren rapidamente pensou em seus próximos passos, visando chamar Ren para os dormitórios e compartilhar do seu passo a passo, no entanto, ela não conseguiu. Sim, as irmãs foram até o dormitório, porém, Beni estava chegava rapidamente com uma aparência cansada, deitando em uma das camas pouco se importando com a presença das duas, impedindo as garotas de fecharem a porta.

Antes que pudesse ter tempo para bolar um segundo plano, Torres passou em passos rápidos e o som do cadeado abrindo ecoou pelo ambiente, ele tinha ido novamente para aquela sala trancada. O homem falava alto, alto ao ponto da dupla no dormitório escutar parte da sua conversa com uma segunda figura, ele avisava que estava chegando e que entregaria sem problemas, mesmo que encontrou alguns empecilhos no meio do caminho - Beni, venha ao convés! - Gritou Mumu e o homem levantou da sua cama resmungando, pisando forte no chão de madeira e indo até onde foi chamado, dando tempo para Ren compartilhar seus próximos passos com sua irmã.

Assim que acabou de falar, a felina conseguiu escutar alguns passos e viu Torres passando em direção ao convés, porém, ela não tinha consigo escutar o som da porta sendo fechada, seria essa a oportunidade para ela ver o que tinha no interior do ambiente? O quarteto estava no convés e conversava aos gritos, indicando que estavam prestes a chegar no Farol, não demoraria mais que alguns minutos para isso. Ren iria até a sala? Manteria seus planos? Usaria Izzy para criar uma brecha maior ou pelo menos manter os quatro lá em cima? Era tinha que pensar e agir rapidamente, já que não contava com muito tempo.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Jan 14, 2022 3:59 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 29




De repente, algo bastante inusitado aconteceu, o que provavelmente me levaria a ser forçada a adaptar meu planejamento. Todos os outros membros da tripulação salvo por mim e Izzy estavam no convés, e o Torres havia deixado a porta da sala secreta aberta, embora isso com certeza não fosse durar muito tempo. Essa era a oportunidade perfeita para eu confirmar com meus próprios olhos minha teoria sobre a mercadoria que estávamos transportando. - Mana, fica de olho naqueles quatro e tenta atrasar eles caso queiram descer. - Falaria, sorrindo cheia de satisfação. - Vou dar uma olhadinha rápida na sala secreta e depois volto pro dormitório. - Ao falar isso, imediatamente correria na direção da sala secreta, usaria toda a minha velocidade, e ao mesmo tempo buscaria não fazer tanto barulho. Ao chegar lá, daria apenas uma bisbilhotada rápida lá dentro apenas para confirmar o que se encontrava em seu interior, e depois vazaria também à toda velocidade de volta em direção ao dormitório.

Caso a situação fique preta e eu veja que não vou conseguir escapar sem ser vista pelos corredores, rapidamente tentaria me esconder dentro de alguma caixa ou barril, ou atrás de alguma estrutura para que a tripulação não me perceba até que vão embora e eu possa voltar com segurança até o dormitório. Tentaria fazer tudo isso na menor quantidade de tempo possível, afinal, ainda não estávamos no farol, a missão ainda não estava completa e eu não podia arriscar ter a minha identidade revelada a essa altura do campeonato. Eu precisava ser prudente.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Jan 14, 2022 5:51 pm



A Gostosa da Ren



Ren não perdia a oportunidade, partindo em direção a sala fechada com velocidade e furtividade, pedindo para que sua irmã lidasse com o quarteto no convés - Certo! Deixe comigo. - Falou Izzy partindo para o convés entrando na conversa, pelas palavras que a protagonista pode escutar, realmente não faltava muito para chegarem ao farol. A porta da pequena sala estava entreaberta e a escuridão tomava conta do ambiente, Ren abriu ligeiramente a porta e deixou que a iluminação dos candelabros banhasse o quarto.

Para surpresa da selvagem, o local não era nada do que o esperado, já que o lugar tinha apenas uma mesa retangular em seu centro, preso na parede um espelho grande capaz de criar o reflexo da cintura pra cima da mulher. Nenhum Den Den Mushi ou um objeto que pudesse ser usado como comunicação, então com quem o homem estava interagindo anteriormente? Ela podia procurar e nada iria encontrar, mais um mistério era criado enquanto a felina buscava por resposta. A única coisa além da mesa e o espelho naquele ambiente, era a mochila que ao ser vasculhada estava recheada de dinheiro, uma quantidade exacerbada. Aquilo ainda era estranho, com quem o homem tinha falado todas aquelas vezes? Principalmente nesse último momento?

O alçapão para o andar inferior do navio ainda estava trancado e pelo movimento do barco a felina pode sentir que o navio tinha acabado de atracar, com uma leve batida do casco na região do velho porto do Farol. O elefante desceu em passos pesados, sinalizando com clareza a sua chegada e dando tempo para a gata sair dali, ficando no corredor de maneira tranquila, como quem tinha acabado de sair do dormitório ou da cozinha - Chegamos até o Farol, já conhece essas bandas? - Indagou com um sorriso largo em sua face - Se me der licença, vou ver o que está faltando no estoque. - Completou a criatura indo em direção a cozinha.

Quando voltasse ao convés, Ren veria uma arquitetura um tanto quanto simples. Restos de navio, madeira e placas de metal formavam toda a estrutura da ilha, que não era muito grande, para ser sincero. Poucas pessoas estavam no porto, cerca de mais dois barcos estavam atracados ali e um deles hasteava com orgulho uma bandeira pirata, tendo alguns homens festejando no convés - Preciso ir ajeitar algumas coisas antes de ir, estão livres para fazer o que desejar. - Falou Torres descendo para o interior do navio - Peppa, pode me acompanhar? Acho que irei precisar de ajuda. - Completou o homem.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySex Jan 14, 2022 8:25 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 30




Para a minha surpresa, as únicas coisas que eu tinha achado na sala foram uma mochila cheia de dinheiro e um espelho, o que significava que os escravos provavelmente estavam dentro do alçapão que levava para os andares inferiores do navio. De qualquer forma, eu havia aprendido mais uma informação importante, e agora tinha certeza de onde a carga estava localizada. Meu plano continuava o mesmo, e eu estava totalmente disposta a entrar em ação assim que possível.

Nosso grupinho tinha finalmente chegado no farol, o que me dava um certo alívio, afinal, não estava mais presa naquele barco e agora poderia ter um pouco mais liberdade. A arquitetura do local era bem simplória, diferente de Polestar, mas ainda assim tinha seu charme na minha opinião. O local parecia um clássico porto pirata, onde todo tipo de criminoso se encontrava e havia pouca presença da marinha. Fazia total sentido que Torres e Aleph escolherem este local para conduzirem seus negócios escusos. Pensei em ficar no navio vigiando o alçapão esperando o momento da troca, mas o chefe inesperadamente me convidou para acompanhá-lo para algum lugar, algo que era perfeito para mim. Talvez finalmente ele tivesse começando a confiar em mim, e eu não podia perder aquela oportunidade.

- Claro que posso, chefe! - Responderia, bem animada enquanto andava em sua direção. - E então, onde vamos? - Perguntaria logo em seguida, disposta a segui-lo para onde quer que fosse independentemente da resposta dele. Andaria ao lado de Torres para onde ele quisesse me levar, mas ficaria bastante atenta aos meus arredores e a qualquer possível movimento suspeito ao meu redor, afinal, já estávamos na Grand Line e o buraco aqui era, mas muito mais em baixo.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2022 2:14 pm



A Gostosa da Ren



A viagem tinha sido longa, repleta de empecilhos e surpresas que incrementaram todo o trajeto, mas finalmente acabou. Ren conseguia ter uma visão da estrutura deplorável da ilha, restos de navios que foram – provavelmente – destruídos na queda, placas de metal e palanques velhos formavam todo aquele amontoado de lixo. Como citado, ali era uma terra sem Lei, onde a criminalidade era algo existente nos mínimos detalhes, juntamente com a falta de população nativa do lugar. Enfim, o chamado de Torres era aceito pela selvagem, que percorreu toda a área do convés, descendo as escadas que levavam até o interior do navio - Finalmente chegamos! Já conhecia o Farol antes? - Indagou o homem tranquilamente - Precisamos ter cuidado, já que continuaremos viagem em poucas horas, só paramos mesmo para reabastecer e ver se tem algo de interessante por aqui - Completou entrando na sala de antes, onde existia apenas uma mesa, um espelho e a mochila repleta com dinheiro.

- Eu te chamei aqui por que preciso da sua ajuda... - Falou o homem se encostando na mesa, ficando lateralizado com o espelho - Sabe, passei a viagem toda pensando em você. - Continuou o homem já tirando sua camisa, mostrando suas asas com mais clareza e também desabotoando a sua calça - E agora podemos nos divertir um pouco, o que acha? - Finalizou o homem esperando que a felina tomasse a atitude, ele estava pronto para o “combate”. Por fim, como dito a sala estava vazia e algo estranho pode ser visto no reflexo do espelho, nos momentos em que Torres desviou o olhar, parecia que sua expressão mudava em questão de segundos, assim como seus lábios mexiam silenciosamente. Ele era doente mental? Tinha algum fetiche estranho? A porta do lugar estava entreaberta e restava saber qual seria a opção tomada por Ren.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2022 5:13 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 31




"Ah, então era isso." Pensei, ao escutar a sugestão de Torres. Bom, eu não teria problema em me divertir um pouco com ele, mas a ameaça do Barzini ainda era um empecilho que podia muito bem atrapalhar o meu serviço, e isso era algo que eu realmente não podia arriscar acontecer. Mas tinha outra coisa que eu podia fazer. Eu podia dar uma enrolada nele, e quem sabe até, usar de meus charmes e minhas habilidades persuasivas pra descobrir mais informações sobre tudo aquilo. - Chefe, eu queria muito, mas agora não tô me sentindo muito bem. - Falaria, desviando o olhar. - Estou preocupada com o senhor, tem alguma coisa acontecendo que o senhor gostaria de me contar? - Me aproximaria dele a passos curtos, levemente colocando minha mão esquerda em seu ombro e olhando bem em seus olhos, tentando demonstrar empatia e compaixão para com ele.

- Percebi que o senhor tava agindo estranho em alguns momentos da viagem, e eu queria poder ajudá-lo, mas não posso fazer isso se não souber o que tá acontecendo. - Continuava a usar minha língua de prata, apelando ainda mais. - Juro que não vou contar pra mais ninguém se for um segredo, mesmo que eu seja ameaçada de morte. - Prometi, dando uma piscadinha confiante. - Tudo o que eu quero é ajudar o senhor e a minha nova família. - Eu mentia descaradamente, mas esperava que minhas habilidades em lábia e persuasão fossem boas o suficiente para que ele caia na minha conversinha, e além disso, eu acreditava já ter provado minha dedicação a ele e ao bando depois de tanto tempo viajando com eles.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyDom Jan 16, 2022 5:44 pm



A Gostosa da Ren



Ren partiu pro ataque, aproveitando o momento para tirar o máximo de informações possíveis de Torres. O capitão a olhou com um certo desprezo, mas logo sua expressão foi tomada por um sorriso largo - Tudo bem, já imaginava... ninguém nunca quer fazer nada com a gente. - Falou o rapaz ouvindo o restante das palavras da selvagem, que dizia se preocupar com algumas atitudes dele, inclusive naquele momento - É que... - Ele se aproximou olhando para baixo, o sorriso notável sumia novamente e uma face um tanto quanto macabra tomava conta do seu rosto - Você é minha! - A voz era quase idêntica a de Torres, porém, ligeiramente mais grave. Antes que a garota pudesse raciocinar, recebeu um golpe em sua face com o dorso da mão do celestial, voando e se batendo na parede daquela pequena sala - Perdão! ME PERDOE! - Gritou Torres em meio ao desespero.

O homem não foi ajudar, na verdade virou para o espelho e pelo reflexo Ren pode ver uma mudança de expressões enquanto ouvia aquele estranho diálogo - JÁ FALEI QUE NÃO PODE AGIR ASSIM! - Gritou o celestial - Cala boca Torres! Você sabe que eu mando aqui. - Retrucou o mesmo homem - Temos um acordo Aleph ou você já se esqueceu? - Gritou o líder do grupo - Essa é só mais uma puta, assim como todas aquelas lá embaixo, você que não sabe fazer nada e não me deixa assumir! Eu lido com tudo isso fácil, mas não, já quer pedir ajuda de uma putinha qualquer. - Recrutou aquela figura que deixava claro ser uma segunda personalidade - Desculpe Peppa, eu queria... depois eu te explico, por favor, vá embora. - Falou o homem levando a mão a cabeça.

Agora tudo fazia sentido, era esse o motivo da sala não ter nenhum meio de comunicação externo, todas as discussões durante os dias de viagem foram com ele mesmo, pelo jeito, apenas Jack tem noção dessa peculiaridade da personalidade do seu líder. O que Ren faria agora?


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptyDom Jan 16, 2022 6:20 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 32




E mais uma vez, aconteceu na minha frente uma reviravolta que eu realmente nunca pensei que fosse acontecer. Demorei alguns instantes para processar todas aquelas informações, mas logo comecei a entender tudo o que estava acontecendo. Não tinha patrocinador secreto, ou melhor, até tinha, mas o tal do patrocinador era o próprio Torres. Pelo visto, ele tinha algum tipo de dupla personalidade chamada Aleph com quem estava entrando em conflito. De repente, todas as peças do quebra cabeça começaram a se encaixar, os sumiços, o remédio para a "doença", o espelho na sala secreta, o serviço duplo de tráfico de escravas que Aleph tocava enquanto Torres seguia seus trabalhos como caçador. Agora tudo fazia sentido.

A velocidade com que ele me atacou foi surpreendente, e embora eu tivesse sido pega de surpresa, não imaginava que Torres, ou Aleph, fosse tão rápido. De certo uma luta contra ele seria trabalhosa, e no fim das contas minha missão não era eliminar ele. Agora, eu já tinha tudo o que precisava para concluir o serviço, e precisava apenas contactar novamente o meu chefe via den den mushi, assim como havia feito na ilha de Dawn. Não tinha motivo pra eu perder tempo lutando ali, embora o tapa tenha me dado uma pequena vontade de fazer .eu inimigo sofrer por causa do meu sadismo. Bom, por hora vou ter que lutar contra esses impulsos e torcer para que tenha uma outra oportunidade de torturá-lo no futuro.

Os esforços de Torres pareciam conter o avanço de Aleph, e o celestial logo me mandou sair dali o mais rápido possível. Sem mais motivos para ficar, dei um sorriso sarcástico e respondi de forma bem cáustica. - É pra já! Nunca fui de desobedecer as ordens do meu capitão! - A essa altura do campeonato eu não me importava mais em manter meu disfarce, tudo o que eu precisava era escapar para a ilha. Então, assim que possível, me aproveitaria da distração de Aleph para me levantar, fazer uma rápida reverência e sair correndo dali a toda velocidade, enquanto procurava por Izzy no navio, assim que a encontrasse, falaria rapidamente: - Sem tempo pra explicar, vamo dar o fora desse barco! - E então, correria em direção ao porto, pulando do barco se for necessário, e torcendo para que minha irmã tenha vindo atrás. Caso perceba ataques vindos em minha direção, rapidamente faria pulinhos para os lados, para a frente e até rolamentos no intuito de evitá-los e então continuaria minha fuga.

Continuaria minha corrida pelas ruas daquele lugar por mais alguns minutos, e ao perceber que não estava sendo perseguida e que já tinha uma boa distância entre mim e o barco, eu pararia. Depois de parar, olharia em volta mais algumas vezes em busca de qualquer indício de que eu ainda estava sendo perseguida.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Caminho das Sombras - Página 4 Teste
Créditos : 73

Caminho das Sombras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminho das Sombras   Caminho das Sombras - Página 4 EmptySeg Jan 17, 2022 6:29 pm



A Gostosa da Ren



Finalmente as peças foram encaixadas em seus devidos lugares, Aleph nada mais era que uma segunda personalidade de Torres, Ren ainda não sabia como que todo sistema entre eles funcionavam, no entanto, ela tinha tudo o que precisava para concluir aquela missão. A figura selvagem falou algumas coisas observando Torres com um olhar assustado em seu rosto, enquanto dividia sua atenção entre a briga com sua segunda personalidade e focar nas palavras da felina - Certo, vá..vá. - falou um tanto quanto sem jeito, voltando unicamente seu foco para seu lado sombrio, que parecia teimar em não deixar a garota sair livremente dali. Ren partiu com velocidade, saindo com sua irmã sem nem mesmo se despedir do restante da tripulação, mas Izzy tratou de dar um tchauzinho para seus aliados.

De qualquer forma, tudo aconteceu de maneira bastante rápida. Os passos velozes da dupla feminina cortaram o porto defeituoso da Ilha – assim como o restante dela. No local era nítido que a pobreza estava espalhada por todos os lados, poucos seres vivos eram vistos por ali, a maioria se encontrava na porta das suas respectivas casas – feitas de restos de navios e afins – mendigando uma possível doação daqueles que passavam por ali. Ren estava preocupada em ser seguida, então alongava ligeiramente toda sua movimentação, entrando pelos becos e vielas que formavam toda a estrutura do lugar.

Izzy claramente não entendia a motivação de sua irmã e na grande parte do trajeto ficou apenas em silêncio acompanhando a movimentação da selvagem - O que aconteceu? - Perguntou a garota com um olhar assustado em sua face - Você matou ele? - Suas palavras foram ditas com seriedade, mas ela não parecia ter um pingo de hostilidade ou reprovação, parecia acreditar que sua irmã tinha bons motivos para tudo aquilo. O caminho percorrido como supracitado foi feito pelos becos e vielas do lugar, a sujeira estava impregnada nas tábuas de madeira e peças metálicas que formavam o chão, o esgoto a céu aberto não proporcionava um bom odor a região.

Por fim, restava-lhe apenas um pequeno bar no canto noroeste do Farol, as estruturas residências ainda circulavam a dupla, mas pareciam relativamente mais vazias que as outras partes. Uma pequena barraquinha se mostrava existente em frente ao bar, uma senhora com pele enrugada ofertava alguns salgados de procedência duvidosa e alguns homens corpulentos pareciam comprar sem se importar com as moscas que circulavam os alimentos. Ela estava livre de qualquer perseguição e só restava entrar em contato com seu chefe para passar as informações que obteve até então.


Histórico:


Legenda:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Caminho das Sombras
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn-
Ir para: