Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn
Página 2 de 8 Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Caminho das Sombras Sex Dez 03, 2021 10:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caminho das Sombras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________

Caminho das Sombras - Página 2 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Sab Dez 11, 2021 12:49 am


A Gostosa da Ren



A jovem Ren estava pronta para sua nova jornada, uma missão um tanto quanto complicada e sem muitos recursos à disposição. Mesmo assim, após a devida despedida, caminhou até o ponto de Start em Dawn, em busca da sua irmã - Hey! - Não demorou para ouvir a voz da outra felina, vindo pelo caminho contrário ao dela, do setor leste da ilha - Demorei muito? - Bradou com um sorriso no rosto, carregava novas espadas, pelo jeito tinha feito algumas compras também. Não demorou para que a protagonista contasse tudo o que deveriam fazer nos próximos dias ou meses, dependia muito do quão rápido conseguiriam as informações necessárias.

Se seu nome é Peppa, o meu é Pippa . – Falou Izzy com um sorriso ainda mais largo no rosto - Sabe de mais alguma coisa sobre eles? - Questionou levando a mão à cintura. A companheira parecia pensar em algumas questões, talvez estivesse imaginando o tipo de abordagem que faria. De qualquer forma, a região portuária de Dawn estava movimentada, assim como sua cidade. Navios atracavam e outros saiam, pessoas abastecendo, desabastecendo e até mesmo reformando alguns barcos defeituosos estavam por ali. Não demorou para – caso procurassem – perceberem a presença do navio alvo, uma grande embarcação que contava com uma vela grande, tendo no centro uma grande estrela de tonalidade carmesim estampada em seu tecido. Não dava para ver se o navio contava com seus tripulantes em seu interior, mas algumas caixas de madeira estavam perto do casco, no limite do porto. Uma tábua com pequenos degraus ligava a embarcação a terra firme, era fina, mas parecia ter seguro.

Por fim, um homem comum, vestindo um macacão laranja, trouxe mais uma caixa, aumentando o montante daqueles objetos. A marinha estava presente no local, cerca de dois grupos com quinze membros cada passou próximo as irmãs, em passos lentos e tranquilos, mantinham a segurança da região. O sol continuava forte, o que poderia incomodar um pouco as garotas, já que contavam com uma desvantagem racial clara. Enfim, quais ações seriam tomadas por Ren e Izzy? Iriam bolar um plano? Iriam realizar o primeiro contato? São cenas para um próximo capítulo.


Histórico:

Posts: 05
Dinheiro: 5.450.000 B$
Ganhos:

  1. Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01

Perdas:

  1. 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01

Ferimentos:

  1. Nada ainda


Legenda:
Izzy
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc

Aparência
CR Humano
CR Humano 02
CR Elefante
CR Celestial









_________________

Caminho das Sombras - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Caminho das Sombras - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CQJz5KL
Créditos : 04
Localização : East Blue
TerryAssociado
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1067-ren-na-grand-line
Re: Caminho das Sombras Sab Dez 11, 2021 5:14 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 6




O sol bastante quente me incomodava um pouco, mas não o suficiente para me impedir de fazer o meu trabalho. Naquele porto tão cheio de movimentação, tínhamos sorte de já ter encontrado nossos futuros colegas de trabalho, ou melhor, nossas futuras vítimas. Imaginei que tipo de pessoa eles seriam, eu torcia para que fossem bonzinhos, assim seria bem mais fácil persuadir eles até descobrir as informações sobre o tal do patrocinador fantasma. De qualquer forma, eu tinha certeza que conseguiria completar meu objetivo e concluir com sucesso mais um serviço pela família Nista.

A essa altura, eu ponderava se demoraria muito mais tempo para que eu recebesse alguma promoção na família. Ao receber promoções, meu poder e influência no submundo cresceria, e com o tempo, se eu não pisasse muito na bola, se tornaria tão grande quanto o do Barzini, o que me permitiria finalmente dar um fim na perseguição que sofro por parte daquele mala sem alça. Fiquei me perguntando qual nome deveria dar para minha futura organização criminosa, afinal, como não tinha sobrenome, copiar esses mafiosos não seria bem possível. Eu precisaria ser mais criativa.

Cada um deles tinha uma aparência bem peculiar, o que significava que minks como eu e Izzy iríamos nos encaixar direitinho naquele meio. Até agora, a maior parte dos meus contatos pela máfia eram humanos, então talvez fosse interessante dessa vez ter um contato maior com outros minks e até celestiais. Sobre esses últimos, eu não tinha muito conhecimento, afinal, era bem raro ver um andando por aí. Fiquei me perguntando se eles conseguem voar pelos ares com aquelas asas. Certamente era algo que eu gostaria de descobrir algum dia. Voltando ao presente, decidi que finalmente era hora de ir conhecer aquela turminha. - Vamo lá cumprimentar nossos novos colegas, mana. - Convidava Izzy, animada para o início daquela minha missão. Andaria até onde estavam os caçadores, um sorrisinho adornando meu rosto.

- Oi, eu sou a Peppa, discípula do grande Takamoto! - Falaria, ao entrar no navio, me dirigindo a todos que ali estivessem presentes. Viraria minha atenção para Izzy, dando uma risadinha antes de continuar com a fala. - E essa aqui é minha irmã Pippa! - Ao finalizar essa frase, coloaria as mãos nos meus quadris e voltaria meu olhar novamente para os outros tripulantes. - Estamos aqui pra nos juntar ao grupo de vocês, espero me dar bem com todos! - Concluiria em um tom entusiasmado, fazendo uma pequena reverência. - E então, o que fazemos agora?





Histórico:
Nome: Ren
Posts: 6
Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
Ganhos: Nekote formidável
Perdas: ~x~
Extras: ~x~

Arma:

Caminho das Sombras - Página 2 ZXm6Taq

Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Fromidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.

Estado: Nova

Objetivos:

Comprar uma nekote formidável (x)
Fazer duas missões pelo submundo
Conseguir uma carona para o farol na GL
Aprender Mugetsu
Ingressar no distrito da luz vermelha
Conseguir o cargo de mercenário no submundo


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 Xm2fdvK
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Sab Dez 11, 2021 11:17 pm


A Gostosa da Ren



A garota estava pensativa sobre algumas questões pertinentes, como promoções no Submundo e até mesmo a criação do seu próprio grupo, algo ousado diga-se de passagem. De qualquer forma, para que tudo o que almeja se torne realidade, deveria primeiro seguir colhendo os frutos do seu trabalho duro, que iniciaram a um tempo atrás. A missão estava prestes a começar, Izzy, digo, Pippa escutava as palavras da sua irmã e assentiu com firmeza, caminhando em passos calmos e tranquilos até o navio. Como dito anteriormente o lugar estava movimentado e a embarcação alvo contava com alguns caixotes bem próximos, sendo carregados por uma figura masculina. Entretanto, não apenas ele, como também a figura Celestial surgia no porto – Hum.. Olá. - Falou o homem de asas grande com um feição tranquila em sua face - Certo, falaram de você, mas não de sua irmã... - Pausou alguns momentos, dando com os ombros logo em seguida - Estamos precisamos de gente mesmo, não é um problema, bem vindas! - Falou o homem - Podemos começar levando essas caixas para o convés, partiremos em alguns minutos. - Concluiu o homem, caminhando para um pequeno estabelecimento que mais parecia uma mercearia.

Antes mesmo que as garotas pudessem começar seu trabalho, uma figura grotesca surgia no convés. Ele descia a tábua que ligava o navio ao porto e a cada passo que dava, parecia que a qualquer momento as tábuas iriam quebrar, era possível escutar o sofrimento delas claramente - E aí, sou o Murmurin, mas podem me chamar de Mumu. - Falou o grandalhão pegando cerca de cinco caixas de uma única fez, restando apenas seis - Pelo visto já falaram com o chefe, bem vindas. - Disse caminhando, voltando a subir no navio, fazendo a ponte sofrer de maneira ainda mais intensa. Caso as garotas subissem, veriam um convés limpo, sendo que o Humano 02 estava limpando o local com um esfregão e reclamando de Mumu ter sujado tudo quando subiu - Novatas? Bem-vindas! Me chamo Beni, prazer. - Bradou o rapaz continuando seu serviço.

Enfim, não demorou para que o Celestial voltasse ao navio, carregando algumas sacolas com algumas frutas e outros alimentos, colocando tudo no convés também - Mumu, tem mais coisa pra guardar! - Gritou o alado, pelo jeito o elefante era responsável por cozinhar ou pelo menos cuidar do estoque. Por fim, o navio rapidamente começou a zarpar, os ventos fortes ajudaram na movimentação, sendo guiados unicamente pelo capitão e também celestial, que estava no leme - Não me apresentei certo, me chamo Torres e sou o líder do grupo. Já saíram em alguma caçada ou está sendo a primeira vez? - Indagou o alado. Enfim, a situação parecia tranquila e os disfarces tinham passado sem nenhum problema. A questão era: onde estava a quarta figura do grupo? Uma informação errada? Talvez estivesse dormindo no interior do navio?

Histórico:

Posts: 06
Viagem até o Farol: 01/??
Dinheiro: 5.450.000 B$
Ganhos:

  1. Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01

Perdas:

  1. 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01

Ferimentos:

  1. Nada ainda


Legenda:
Izzy
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc

Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres









_________________

Caminho das Sombras - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Caminho das Sombras - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CQJz5KL
Créditos : 04
Localização : East Blue
TerryAssociado
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1067-ren-na-grand-line
Re: Caminho das Sombras Dom Dez 12, 2021 12:35 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 7




O barco zarpou após ter sido totalmente abastecido, e mais uma vez, eu e Izzy havíamos embarcado em uma viagem marítima. Sem demora, recebemos os cumprimentos dos nossos novos colegas de trabalho e futuras vítimas, com exceção do quarto membro, que eu não conseguia avistar em nenhum lugar. Refleti por alguns segundos sobre qual seria o paradeiro dele, mas decidi que não adiantava muito ficar pensando nisso agora, afinal, eu tinha coisas mais importantes para fazer. À primeira vista, o pequeno grupo de caçadores pareceu ser bem amistoso comigo e minha irmã, mas eu decidi esperar mais um pouco antes de ter certeza que essas eram suas verdadeiras personalidades, afinal, como espiã, meu dever era estar sempre um passo à frente dos outros.

Torres, o celestial que liderava aquele grupinho, nos perguntou se já havíamos saído em alguma caçada antes na vida. Ao ouvir aquilo, rapidamente puxei na memória o que Adalberto havia falado, que a “Peppa” era uma aspirante a caçadora, então faria sentido falar a verdade que eu nunca havia feito um trabalho de caçadora de recompensas na vida. - É a primeira vez, sim. - Responderia, com confiança. - Mas não se preocupe, vamos nos esforçar pra não acabarmos sendo um peso para o grupo. - Seguindo isso, pensei em já indagar sobre o início do grupo, o que poderia acabar me dando informações sobre o patrocinador misterioso. Mas decidi não fazer isso por enquanto, afinal, mal havia conhecido os presentes ali. Seria mais inteligente que eu primeiramente ganhasse a confiança deles antes de tomar qualquer risco que possa colocar em xeque o sucesso desse meu serviço.

Me dirigiria novamente ao capitão, com um sorrisinho amigável. - Sr. Torres, quando for possível, pode nos levar pra conhecer melhor o barco? - Perguntei, pois além de ser curiosa e estar a fim de dar uma bisbilhotada no resto do navio, ainda imaginava que isso pudesse me dar alguma pista sobre o paradeiro do último membro do grupelho de caçadores. - Queria saber aonde posso colocar meus pertences, onde é servida a comida, essas coisas. - Terminaria com uma piscadela, para então esperar a resposta do homem. Caso ele aceite a minha sugestão, responderia: - Maravilha! - Batendo as palmas das minhas mãos cheia de alegria, e então o seguiria quando o pequeno “tour” começasse.





Histórico:
Nome: Ren
Posts: 7
Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
Ganhos: Nekote formidável
Perdas: ~x~
Extras: ~x~

Arma:

Caminho das Sombras - Página 2 ZXm6Taq

Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Fromidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.

Estado: Nova

Objetivos:

Comprar uma nekote formidável (x)
Fazer duas missões pelo submundo
Conseguir uma carona para o farol na GL
Aprender Mugetsu
Ingressar no distrito da luz vermelha
Conseguir o cargo de mercenário no submundo


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 Xm2fdvK
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Seg Dez 13, 2021 2:29 pm


A Gostosa da Ren



A viagem continuava tranquilamente, a cordialidade reinava para com as duas novatas. O capitão ouvia as palavras da felina, confirmando que se tratava de verdadeiras iniciantes naquele ramo - Certo, bom, qualquer dúvida podem falar com um de nós. - Respondeu o capitão. Antes mesmo que pudesse virar para falar com o Elefante, ouviu novamente a voz de Peppa (Ren), voltando sua atenção para a animalesca companheira - Sim, estava planejando fazer isso depois, no entanto, podemos fazer algo se estiverem de acordo. - Bradou o homem com um olhar tranquilo em sua face - Então, vamos lá. - Concluiu o rapaz.

O convés não tinha necessidade de ser apresentado, já que era algo comum e sem muitas peculiaridades. A embarcação era um Brigue, um navio de porte médio e com uma certa velocidade natural, mas, que não contava com muitas acomodações como existente em outros navios - Aqui é o corredor que dá acesso ao último andar, onde normalmente ficam algumas tralhas, nada de muito interessante. - Falou Torres apontando para um extenso corredor que no seu fim, contava com um alçapão ligeiramente grande e visivelmente trancada, por correntes e um único cadeado grande e metálico - Nessa primeira porta está o nosso dormitório, como podem ver temos uma cama vazia e um colchão atrás daquele outro beliche, que vocês duas podem usar ambos os lugares para dormir. Essa pequena cômoda é sua, como dito, esperava apenas um novo membro, então no momento terão que dividir. - Completou a apresentação do primeiro ambiente. Cerca de quatro passos adiante, uma nova área surgia, sendo ela um espaço amplo e com anela – assim como o quarto - Aqui é a cozinha, normalmente Mumu fica por aqui preparando algumas coisas para gente, aliás, querendo algo não pensem duas vezes, pode pedir que ele faz, se souber é claro. - O lugar contava com um fogão, alguns armários e uma mesa redonda no centro. Alguns metros a frente, novamente as garotas puderam ver a presença de mais um recinto, sendo este uma espécie de escritório - Aqui é onde normalmente eu fico, recebendo algumas informações, analisando nossos próximos passos e observando quais criminosos iremos capturar no momento. - O lugar era grande, contava com uma mesa retangular logo na frente da pequena janela. Duas estantes repletas de livros e outros materiais simples, assim como uma cômoda devidamente fechada ao lado da mesa de Torres. Por fim, o último cômodo – assim como o alçapão para o andar inferior – estava fechado com um cadeado - Essa parte é restrita, já que conta com alguns objetos pessoais meus. Ah! E o banheiro fica no dormitório, tem um anexo na esquerda, uma pequena porra que leva até essa área. Acredito que seja apenas isso, vamos voltar ou se quiserem descansar, podem ir ao quarto. - Falou o homem simplesmente caminhando em direção ao convés, subindo as pequenas escadas que os trouxeram até ali.

Se demorassem muito – ou não – ouviriam a voz de Torres - MENINAS! SUBAM AQUI AGORA! - Gritava o líder. Assim que elas subissem, veriam que Mumu estava com um martelo grande e bem exagerado, Beni contava com um par de pistolas em suas mãos e Torres estava com suas mãos em chamas - Nosso alvo chegou mais cedo do que o esperado, pelo jeito “ele” teve problemas e adiantou as coisas, preparem-se para o combate! - Ordenou o capitão. Se Ren observasse poderia ver uma embarcação com uma bandeira pirata logo a frente, ela estava indo com velocidade seguindo seu rumo, mas algo de estranho parecia acontecer no convés, já que sons de tiro e da batalha em si eram ouvidos.


Histórico:

Posts: 07
Viagem até o Farol: 02/??
Dinheiro: 5.450.000 B$
Ganhos:

  1. Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01

Perdas:

  1. 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01

Ferimentos:

  1. Nada ainda


Legenda:
Izzy
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc

Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres









_________________

Caminho das Sombras - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Caminho das Sombras - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CQJz5KL
Créditos : 04
Localização : East Blue
TerryAssociado
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1067-ren-na-grand-line
Re: Caminho das Sombras Ter Dez 14, 2021 5:30 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 8




Ao ouvir o chamado de Torres, subiria até o convés, o que me fazia presenciar uma cena bem animadora. Lá estavam todos os tripulantes do navio prontos para o combate, à distância era possível ver um navio pirata. No convés, eu conseguia ouvir sons de combate. Segundo nosso capitão, já tínhamos dado de cara com o alvo de nossa caçada, o que significava que era hora de derrotá-los para então os capturar. Fiz um sorrisinho sádico ao ouvir isso, já fazia bastante tempo que eu não lutava, e eu sentia muita falta de causar dor e sofrimento nos meus adversários. Também seria uma ótima oportunidade de testar a minha nova arma. - Pode deixar, chefe! - Respondia, erguendo minha mão equipada com a nekote, pronta para lutar.

Apesar de estar muito animada para começar a minha primeira "caçada", eu não iria partir imediatamente para o meio da confusão. Até então, tudo o que havia escutado eram sons de batalha, então, curiosa como eu era, achei mais inteligente descobrir exatamente do que essa situação se tratava antes de entrar no meio da confusão. Antes de ir, daria uns passos para perto de Izzy e falaria baixinho para que apenas ela ouvisse. - Fica perto do Torres, tenta lutar junto dele. - Terminaria com uma piscadela. Caso tanto eu quanto minha irmã fôssemos capazes de conquistar a confiança dele, seria mais fácil descobrir as informações necessárias sobre o patrocinador secreto. Mas agora eu tinha outras prioridades, e me voltaria na direção dos sons de combate. De qualquer forma, mesmo que já precisasse lutar, eu estava confiante o suficiente pra não começar já usando toda a minha força.

Usaria meu incrível talento com furtividade para andar na direção dos sons sem ser percebida por ninguém. Andaria nas pontas dos pés, rapidamente buscando proteção atrás de caixas, canhões ou qualquer objeto que bloqueie a linha de visão de qualquer pessoa ali. Não tinha muita pressa, minha prioridade era me esgueirar bem o suficiente para não ser avistada. Meu objetivo final, averiguar do que se tratavam os barulhos de combate, quem estava lutando contra quem e onde era o lugar da peleja. Preferencialmente ainda de um lugar bem escondido, daria uma boa olhada em toda aquela ação. Caso eu fosse descoberta, tentaria correr até o local da briga para ainda assim ficar sabendo dessas informações.

Caso perceba que seria atacada, faria o máximo possível de esforço para rapidamente tirar meu corpo da linha de trajetória dos golpes inimigos, com rápidas passadas para os lados, rolamentos e pequenos saltos. Faria isso repetidas vezes se necessário. Se o inimigo estiver usando projéteis, correria para longe de sua direção em ziguezague, atenta para desviar de mais tiros caso necessário. Caso perceba uma oportunidade, contra atacaria com um forte arranhão no rosto do atacante usando minha nekote. Tendo sucesso ou não, após isso, faria uma série de arranhões em múltiplas direções mirando o torso do oponente enquanto salto rapidamente para trás, na intenção de abrir mais distância entre o inimigo e eu.

Se por acaso venham dois ou mais atacando de uma vez, eu também rapidamente faria um rolamento para trás e correria de costas, ainda buscando aumentar a distância entre nós, se não tiver mais para onde desviar, iria para os lados. Evitaria o máximo ser cercada, tentando sempre ficar longe das paredes.





Histórico:
Nome: Ren
Posts: 8
Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
Ganhos: Nekote formidável
Perdas: ~x~
Extras: ~x~

Arma:

Caminho das Sombras - Página 2 ZXm6Taq

Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Fromidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.

Estado: Nova

Objetivos:

Comprar uma nekote formidável (x)
Fazer duas missões pelo submundo
Conseguir uma carona para o farol na GL
Aprender Mugetsu
Ingressar no distrito da luz vermelha
Conseguir o cargo de mercenário no submundo


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 Xm2fdvK
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Qua Dez 15, 2021 10:39 pm


A Gostosa da Ren



Pelo jeito as coisas iriam começar a esquentar, já que o aviso vindo do convés fez a dupla ir de maneira célere em sua direção. Ren dava uma ordem para a jovem Izzy, que prontamente confirmava que iria segui-la com a cabeça, fazendo um sinal de “sim”. Aquela era uma boa oportunidade para provar o seu valor, assim como encurtar o vínculo entre eles, ganhando a confiança daqueles caçadores de recompensa. Ao olhar em direção aos sons de combate veria uma cena um tanto quanto inusitada: um homem forte, coberto por uma roupa amarela com um dragão estranho na parte frontal, assim como um "cinto" de couro que rodeava todo seu braço, ligado a soqueira em ambas as mãos, além de claro, uma espécie de máscara feita com o mesmo material.

Essa figura minimamente estranha estava saltando pelo convés da embarcação inimiga, deferindo uma série de golpes intensos e pesados, que eram audíveis mesmo com a distância considerável entre eles. O homem percorreu toda a extensão daquele simplório brigue, alcançando o leme e literalmente virando-o, fazendo o barco ficar lateralizado - AGORA! LIBEREM AS VELAS! - Gritou Torres sendo obedecido rapidamente por Mumu e Beni, que liberaram todas as velas dando ainda mais velocidade para o navio. Não demorou para que Ren e sua irmã se encontrassem em uma cena digna de um filme, já que literalmente o navio no qual estavam quase que atravessou completamente o outro, parecendo uma cena de Assassins Creed. Naquele momento o navio ficou preso no outro, mas a embarcação onde Ren estava tripulada , continuava em ótimas condições, mostrando ter uma estrutura voltada para aquele tipo de ação.

Antes mesmo que pudesse ter um tempo hábil para pensar, a garota pôde notar o avanço dos seus aliados, seguidos prontamente por Izzy, que parecia pronta para o combate. Ela observava o lugar e quando se preparava para lutar, notava a presença de suas existências vindo em sua direção, uma delas portando uma espada de tamanho médio e o outro duas pequenas adagas. Ela rapidamente recuou com um rolamento, seguindo por uma corrida para que pudesse tomar uma distância boa daquela dupla inimiga, mas, eles não davam uma folga para a jovem felina. Como um último recurso se moveu lateralmente, sendo seguida pela espadachim que parecia ter uma boa prontidão, já que alcançava o pico da sua velocidade com certa facilidade. Sua espada vinha em um movimento de arco, de cima para baixo com a intenção de acabar com a vida da gata naquele único movimento, no entanto, algo o atingia lateralmente e jogava-o na direção do mastro.

Ao olhar para o lado, Ren pode ver uma figura robusta, era o elefante que havia voltado da sua investida ao perceber avanço repentino da dupla na direção de Ren - Eu cuido dele. - Falou caminhando com seu martelo e começando um movimento circular de ataque. Alguns metros à frente da garota, o rapaz com adagas estava com uma base preparada, tendo ambas as armas como presas de uma cobra, apontadas a direção da mink. Ele avançou com velocidade, saltando e girando ainda no ar, descendo na direção de Ren com tamanha ferocidade que certamente causaria graves danos se acertasse aquele ataque. Por fim, a luta continuava naqueles dois barcos eu no momento havia virado um só, sendo que pouco a pouco o navio atingido parecia afundar na imensidão azul, fazendo com que a luta se tornasse ainda mais complicada, já que estava claro que os inimigos tentariam tomar o barco onde Ren e Mumu se encontravam.


Histórico:

Posts: 08
Viagem até o Farol: 03/??
Dinheiro: 5.450.000 B$
Ganhos:

  1. Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01

Perdas:

  1. 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01

Ferimentos:

  1. Nada ainda


Legenda:
Izzy
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc

Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres









_________________

Caminho das Sombras - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Caminho das Sombras - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CQJz5KL
Créditos : 04
Localização : East Blue
TerryAssociado
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1067-ren-na-grand-line
Re: Caminho das Sombras Qui Dez 16, 2021 3:11 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 9




A batalha continuava sem dar sinais de ter um fim. Os caçadores entraram todos em conflito com figuras que aparentavam se tratar dos piratas a quem estávamos caçando, e um deles, por sinal, resolveu tentar me atacar. O pirata, que usava duas adagas, saltou em minha direção se preparou para desferir um golpe que sem dúvidas causaria muitos danos se me atingisse. - Só duas adagas? - Perguntaria, em um tom sarcástico. - Eu tenho dez delas, vinte se contar com meus pés. - Um sorrisinho malicioso começaria a aparecer no meu rosto ao falar isso, me referindo as minhas garras. Meus instintos sádicos estavam à flor da pele, e eu queria muito mutilar aquele homem, naquele dia ele era a caça, e eu, a predadora. Por sorte, ele não parecia ser muito inteligente, afinal, me deu amplo tempo para tentar evitar sua ofensiva. Sem esperar nem um segundo, faria um rápido rolamento para algum lado ao meu redor onde houvesse espaço disponível para tal, no intuito de me esquivar daquela tentativa de ataque. Se por acaso não tenha espaço para fazer essa manobra, eu tentaria aparar o golpe agarrando e seus pulsos e desviando seus braços para o lado com minhas garras antes que as adagas me atingissem. Em seguida, tendo sucesso ou não em minha defesa, partiria imediatamente para o contra ataque.

Erguendo a mão onde usava minha nekote, partiria para cima dele dando a entender que estava prestes a desferir um golpe de garras mirando seu peito com essa mesma mão, mas instantes antes de atacar, eu traria ela para trás e atacaria com um arranhão na barriga do inimigo usando a mão oposta, buscando pegá-lo desprevenido e evitar que ele bloqueie/esquive meu ataque. Em seguida, seguiria minha ofensiva, emendando mais um arranhão semelhante, dessa vez mirando seu rosto e usando a mão da nekote. Por fim, tentaria saltar em cima dele e abrir bem a boca, para então mordê-lo com todas as forças no ombro direito, e como se isso não bastasse, ainda faria uma descarga poderosa de electro no corpo dele através desse último ataque.

Se por acaso ele, ou mais algum inimigo, continuar me atacando. Buscaria ao máximo evitar seus golpes, priorizando a esquiva ao bloqueio. Faria movimentos evasivos, retirando meu corpo rapidamente da trajetória de possíveis ataques inimigos, sendo eles de curta ou longa distância, como saltos para os lados e/ou rolamentos, evitando sempre ficar contra a parede ou encurralada. Caso consiga, também tentaria me esconder atrás de barris, caixas, canhões ou qualquer coisa que também possam fornecer proteção contra ataques. Por fim, se ver que nada disso tem chance de funcionar, buscaria aparar os ataques com rápidos golpes de garra usando a nekote mirando bem no ataque, buscando mudar sua trajetória na marra para que não que ele não possa me atingir.





Histórico:
Nome: Ren
Posts: 9
Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
Ganhos: Nekote formidável
Perdas: ~x~
Extras: ~x~

Arma:

Caminho das Sombras - Página 2 ZXm6Taq

Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Fromidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.

Estado: Nova

Objetivos:

Comprar uma nekote formidável (x)
Fazer duas missões pelo submundo
Conseguir uma carona para o farol na GL
Aprender Mugetsu
Ingressar no distrito da luz vermelha
Conseguir o cargo de mercenário no submundo


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 Xm2fdvK
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Qui Dez 16, 2021 8:42 pm


A Gostosa da Ren



O combate estava acontecendo em todas suas instâncias, os caçadores enfrentavam seus inimigos com louvor, subjugando aqueles inimigos com uma certa facilidade. A jovem Ren tinha seu próprio calo para lidar, que por sinal estava vindo do céu em um rápido movimento giratório, carregando em suas mãos pequenas e simplórias adagas. A felina rapidamente usou dos seus dotes com lábia para tentar desestabilizar aquele oponente, que não dava a mínima para suas palavras, apenas continuando sem avanço feroz. Porém, para a infelicidade do antagonista, Ren era hábil em combate e novamente utilizava uma movimentação lateral para sair da linha de alcance do seu oponente, deixando-o acertar o chão sem muitos problemas.

De maneira rápida estava pronta para uma rodada de ação, avançando com uma selvageria única para cima do seu inimigo, que arregalava seus olhos com tal avanço repentino. Os ataques da felina tinham agilidade e força necessária para rasgar a carne do seu oponente e assim ela fazia, acertando regiões visíveis do corpo, seguindo por uma mordida selvagem na região do ombro e finalizando com uma descarga elétrica proveniente do seu estilo racial. No entanto, Ren talvez contasse com uma finalização quase que instantânea do seu oponente, após aquele combo hábil de ataques, porém, o que ela sentia em seu abdômen indicava que seu inimigo ainda tinha gás para queimar naquela batalha. Por mais que estivesse pronta para movimentos evasivos ou bloqueios, seu antagonista atingiu no momento exato em que foi acertado com aquela mordida, fincando as duas lâminas no abdômen da garota, porém, não conseguiu chegar muito fundo dadas suas circunstâncias atuais.

Ele caiu de joelhos no chão, enquanto o sangue escorria pelo seu ombro. Ele estava fraco e mal tinha forças para continuar aquele combate, parecia que a eletricidade tinha cobrado seu preço, juntamente com os outros dois ataques em regiões sensíveis do corpo – Desgraçada... – Ele falou antes que perdesse totalmente a consciência, caindo no chão desacordado. A dor era algo sentido pela garota, vendo que as duas adagas estavam presas na região do seu abdômen - Irmã! Está tudo bem? - Bradou Izzy se aproximando da mulher com a preocupação estampada em sua face - Calma! Iremos tratar seus ferimentos. - Falou o Elefante carregando seu martelo sujo com sangue e restos mortais do seu inimigo. Rapidamente Ren pode ter a percepção que aquele combate tinha chegado em seu fim, tão rápido quanto teve o seu início.

Os homens no outro navio destruído estavam mortos, Torres estava banhado no líquido rubro da vida, com um sorriso sádico em sua face. A figura de roupa estranha estava de maneira semelhante, no entanto, com expressões um tanto quanto contidas - Todos bem? - Bradou o capitão dos Caçadores carregando um único homem em seu ombro - Jack, cuide dela! - Completou jogando o homem no convés - Fique parada, por favor. - Falou o homem de vestes estranhas se aproximando, olhando as adagas fincadas na barriga da mulher. Ele fez um sinal para esperar, indo até o interior do navio e voltando com alguns itens necessários para realizar o reparo no corpo da garota - São ferimentos simples, a lâmina não entrou muito fundo. - Completou o homem começando o procedimento. Primeiro ele tirou as facas com velocidade e em um único movimento, seguindo estancando e por fim costurando o ferimento, cobrindo por uma espécie de gaze amarela, tendo algum tipo de medicamento em sua estrutura.

Por fim, a garota e sua irmã puderam ver o elefante recolhendo alguns corpos do outro navio, que afundava pouco a pouco. A maioria estava moto e aqueles que acabaram tendo seus rostos desfigurados acabavam por serem jogados no mar, como simples lixos - Precisamos continuar, vamos lá. - Bradou Torres esperando que o barco inimigo afundasse completamente, para que o navio dos caçadores estivessem livres para continuar a viagem e assim seria feito, voltando aos trilhos como se nada tivesse acontecido - Pode ser uma experiência traumática, mas é assim que lidamos com as coisas em alto mar. Nosso navio é feito para que essas investidas possam causar o máximo de dano aos navios inimigos, já tinha visto algo assim? - Torres bradava do leme, em tom alto para que pudesse ser audível a felina e sua irmã.

Enfim, a viagem continuou mantendo um fluxo tranquilo, a pilha com cerca de sete corpos estavam no extremo direito do convés e o sangue que escorria dos seus corpos eram diretamente levados para o mar, deixando um pequeno rastro de sangue pelo caminho feito pelo grupo.


Histórico:

Posts: 09
Viagem até o Farol: 04/??
Dinheiro: 5.450.000 B$
Ganhos:

  1. Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01

Perdas:

  1. 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01

Ferimentos:

  1. 2x Perfurações no Abdômen - 00/03 [TRATADO]


Legenda:
Izzy
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc

Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres









_________________

Caminho das Sombras - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Caminho das Sombras - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 2 CQJz5KL
Créditos : 04
Localização : East Blue
TerryAssociado
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1067-ren-na-grand-line
Re: Caminho das Sombras Sab Dez 18, 2021 3:43 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 10




A batalha no barco havia terminado, e agora, a viagem seguia seu curso normal. Como esperado, eu tinha saído vitoriosa na luta contra o rapaz das adagas, o que me surpreendeu foi o fato dele ter conseguido me ferir. Eu havia subestimado meu oponente, mas já que ainda assim consegui ganhar, não vi lá muito problema em ter feito isso, afinal, também é bem mais divertido mutilar um inimigo que tenta resistir a mim do que alguém que simplesmente aceita, e após aqueles eventos, minha sede de sangue havia sido saciada por hora. De qualquer forma, meus ferimentos já estavam sendo tratados e eu não tinha que me preocupar muito com eles. Agora, já era hora de voltar aos meus objetivos de fato: descobrir mais coisas sobre o patrocinador secreto daquele grupo de caçadores.

Andaria até onde estava Torres, e com um ar de gratidão, puxaria conversa com ele. - Vocês foram incríveis, nunca tinha visto uma manobra como aquela. - Comentava me referindo ao movimento que o barco fez para afundar o navio inimigo. - Vendo vocês lutarem daquele jeito, fiquei curiosa pra saber sobre o passado do grupo. - Falaria, com um sorriso no rosto. - Como vocês se conheceram? O que os levou a formar esse grupo? - Indagaria, no intuito de pescar informações que pudessem levar a identidade do patrocinador. Caso ele conte a história, escutaria tudo atentamente, prestando atenção no máximo de detalhes possível. Se por acaso ele não contar, apenas daria de ombros e falaria. - Ok, ah, quase me esqueço de agradecer por ter peido pro Jack tratar meus ferimentos! - Faria uma piscadela para ele ao terminar de falar isso. - Você tem mais alguma ordem para mim, senhor?





Histórico:
Nome: Ren
Posts: 10
Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
Ganhos: Nekote formidável
Perdas: ~x~
Extras: ~x~

Arma:

Caminho das Sombras - Página 2 ZXm6Taq

Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Fromidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.

Estado: Nova

Objetivos:

Comprar uma nekote formidável (x)
Fazer duas missões pelo submundo
Conseguir uma carona para o farol na GL
Aprender Mugetsu
Ingressar no distrito da luz vermelha
Conseguir o cargo de mercenário no submundo


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 2 Xm2fdvK