All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  Ascensão Pirata - Ato 2

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Nov 03, 2021 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - Ato 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptySex Dez 03, 2021 1:29 am



Klaus - Bom de Guerra



Uma batalha sangrenta; essa é a melhor frase para definir o desenrolar daquele combate feroz, entre a tripulação pirata de Klaus e seus antagonistas. Os lobos estavam ofegantes, suas respirações pesadas faziam parecer que seus pulmões pulariam pelas suas bocas. O líquido rubro da ida escorria entre seus dentes e também entre seus dedos, denotando a ferocidade que existiu no embate ocorrido naquele ambiente. O ar estava pesado, o odor do sangue se espalhava pelo ar como uma nuvem de gafanhotos, mas, o lado vencedor tinha sido definido, mesmo que com certas baixas entre seus membros. O capitão estava relativamente bem, certo, ele precisava de alguns cuidados básicos e um repouso para que seu corpo recuperasse seu vigor, mesmo que ele não fosse um dos melhores neste ponto.

Alguns dos homens-lobos sentaram no chão, ao lado dos corpos sem vida e destroçados dos seus oponentes, parecia que a lua já estava afetando e aflorando a selvageria existente no interior de cada canino. O capitão bradou, sendo escutado com clareza pelo restante do seu grupo que recuperava o fôlego da sua própria maneira, mantendo seus olhares em direção ao solo, mesmo que soubessem que para eles, o poder da lua os atingia querendo ou não. Sunwizer ao olhar pro céu pode ver o brilho das estrelas, assim como a lua, mas esta não conseguia atingir o fundo da floresta, dando ao lugar uma face tenebrosa e sombria. Todos descansaram por algum tempo, entretanto, aqueles que estavam em melhor condição seguiram as ordens do seu capitão e buscaram nos pertences dos homens tudo de valioso que estivesse à disposição.

O tempo passou de maneira devagar. Enquanto o solo absorvia os nutrientes providos pelo sangue espalhado, os lobos retornaram com um número alto de itens valiosos: jóias de diferentes tipos e tamanhos, que necessitariam de uma avaliação para saber o valor daqueles objetos; dinheiro em espécie, cerca de dois milhões e setenta e três mil berries, uma quantia interessante. Pelo que puderam observar, o tesouro carregado pelo grupo tinha um valor maior do que o anterior, talvez eles estivessem ganho uma bolada interessante, mas, ainda sim o risco daquele tipo de plano era alto. A dor percorria o corpo do capitão, agora que seu sangue havia esfriado o bastante para as marcas da batalha cobrarem seu real preço, no entanto, ele ainda sim colocava a preocupação dos seus acima do seu próprio bem estar, uma ação de extremo altruísmo para um pirata.

De qualquer modo, Klaus precisava continuar sua jornada em busca dos seus aliados, quiçá eles estivessem precisando com certa urgência do seu auxílio, ou talvez, estivessem em uma situação melhor que a deles. Por fim ele partiu, sendo guiado pelo Alpha que mesmo com seu corpo danificado, não deixou que o ritmo diminuísse, seguindo com certa velocidade, sendo acompanhado pelo restante do grupo. Ele farejava o ar, assim como os outros lobos, mas não pareciam captar nenhum sinal que pudesse indicar um caminho a seguir, o que podia ser um sinal ruim. No caminho eles passaram por um lugar de mata aberta, aparentemente alguém havia ido até ali para desmatar ou aquilo eram sinais de batalha? Sim! A segunda opção era a mais viável das duas, já que marcas de cortes estavam espalhadas pelas árvores caídas, como se uma gigante portando uma arma da sua proporção a balançou por ali sem rumo. Porém, o pior ainda estava por vir.

Quando a luz da lua tocou o corpo dos lobos, eles mudaram de maneira acelerada. Seus corpos cresceram, a eletricidade começou a percorrer seu corpo de maneira desgovernada e seus rostos se tornaram muito mais animalescos que o normal. Porém, naquele momento eles não atacaram Klaus, na verdade, viraram-se em sinergia para noroeste, partindo com velocidade, como se estivessem encontrado uma caça apetitosa. Era Astrid e seu Grupo? Talvez inimigos? Klaus deveria ser rápido para de alguma forma interromper aquele avanço, ou pelo menos tentar parar um fogo amigo se assim fosse feito. Mas, a questão maior é, será que o capitão tinha a convicção necessária para controlar aquelas bestas desgovernadas?


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptySex Dez 03, 2021 2:29 am






Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente começamos a avançar pela mata, a dor ainda percorria o corpo, mas aos poucos eu conseguia me acostumar com aquilo, os lobos conseguiam pegar tudo o que tinha de valor e agora o rumo era certo, ir até onde estava o grupo de Astrid.

Em meio ao caminho, eu balançava meus braços, fazendo o sangue circular novamente, esquentando o corpo, enquanto dava pequenos saltos ainda avançando junto do alpha, que guiava o grupo, porém, tínhamos um problema, o cheiro de Astrid e do grupo parecia não ser encontrado, e isso me preocupava de certa forma, mas eu confiava nos meus aliados e de certo poderiam estar bem, mesmo que estivessem com problemas.

Logo, chegamos a uma área aberta no meio da mata, a mesma a princípio parecia uma espécie de clareira, algo normal em uma mata densa e fechada, porém, ao analisar melhor, podiam ser vistos algumas marcas de combate, alguns cortes e coisas quebradas, o que demonstrava ter ocorrido um combate ali naquele lugar. Eu logo entendia que problemas existiam, e eles poderiam estar com um grande, mas onde?

Ainda em meio a meus pensamentos, eu sentia que os lobos começavam a mudar fisicamente, suas fisionomias estavam totalmente diferentes, os raios percorriam seu corpo de forma desgovernada, como se uma corrente elétrica tivesse deixando um gerador, o lobos logo começavam a avançar em uma direção diferente, e antes que pudessem se distanciar, eu gritava em um tom alto e intimidador.

Eles haviam sido tomados pela forma sulong, a lua finalmente fazia seu trabalho, era incrível ver aquilo diante de meus olhos, e eu esboçava um leve sorriso, mas logo minha feição mudava, se tornando algo tenebroso e intimidador, meus olhos estavam fixados nos lobos, e minha voz era imponente enquanto eu dizia.-Parém ai mesmo! Vocês não vão a lugar nenhum! Temos algo a fazer e vocês vão seguir minhas ordens, se não conseguem controlar seus corpos e obedecer a si próprios, obedeçam seu medo, obedeçam seu capitão! Uma espécie de aura emanava do meu corpo, a eletricidade  começava a subir de forma anormal, como uma carga elétrica vinda das nuvens.

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 FEEdsx

Meu corpo inteiro era coberto pela luz branca que oscilava entre branco, azul e cinza enquanto a corrente elétrica continuava a percorrer meu corpo de forma violenta, dentro da aura, apenas a sombra do meu corpo podia ser vista, os olhos vermelhos observavam os minks de forma demoníaca, e aquilo sim significava a visão da morte para eles.-Se ousarem avançar sem minhas ordens, eu mato um por um! Vão mesmo ir contra mim? Minhas palavras carregavam convicção, algo além do que eu costumava exalar.

Eu me mantive atento e observando os lobos, enquanto esperava uma decisão por parte não só deles, mas do alpha. Se tentassem correr, eu os pegaria, e golpearia para desacordar, mas se sedessem, eu os deixaria demonstrar sua lealdade e quando tudo estivesse sob controle, voltaria ao normal aos poucos, ainda mantendo um olhar sério em direção a eles.-Sabia escolha! Achei que teria que eliminar meus companheiros aqui e agora. Diria de forma séria e convicta, enquanto começava a caminhar na direção deles, e assim passando pelos mesmos e ordenando.

-Não sei que cheiro sentiram, inimigos? Aliados? Para onde iriam? Vamos, precisamos encontrar os demais. Diria esperando uma resposta de qualquer um que fosse ali presente, para ter um norte para onde seguir, essa decisão, só poderia ser tomada se realmente fosse uma boa idéia seguir para o norte como eles iam fazer.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptySex Dez 03, 2021 7:54 pm



Klaus - Bom de Guerra



O capitão se viu em uma situação complicada, seus aliados entraram em uma espécie de modo fúria, ocorrido pela transformação na forma Sulong. Sem controle, eles partiram com velocidade, mas, a aura assassina do capitão chamou a sua atenção. Era como um farol em meio a escuridão, a eletricidade rodeava o corpo do homem, seus olhos estavam sérios e passavam toda a vontade de matar que existia em seu interior, mesmo que ele só chegasse a isso em um ponto de extrema necessidade. Os lobos estavam prontos para atacar, cada um deles passava nitidamente a vontade de destruir, a vontade de dilacerar a carne do seu capitão.

As palavras de Sunwizer eram fortes, ele tinha uma habilidade para liderar, mas aquelas criaturas já não estavam mais em sã consciência, ele precisava penetrar o interior dos seus aliados, se quisesse ser realmente efetivo. Um combate amigo aconteceria ali? Ele mataria seus próprios aliados? O clima estava tenso, o ar estava pesado e o uivo dos caninos cortavam a floresta, fazendo as folhas tremerem intensamente. Mas ainda sim não era possível controlar as feras, que captavam um odor no ar que chamavam sua atenção de maneira ainda mais intensa do que Klaus, era sangue? Astrid e os outros tripulantes? Não dava para saber, porém, em meio a um balançar de cabeça, como se estivessem saindo de um transe, eles rosnaram e uivaram novamente, dessa vez em uma altura ainda maior.

De súbito eles partiram na mesma direção do que antes, deixando o seu capitão para trás e de certa forma irritado, já que ele não contava com isso. Enquanto os lobos corriam, ele pôde notar que um deles continuava parado, olhando fixamente para Sunwizer como se o entendesse, aquele era o Alpha. Ele não conseguia falar, muito menos se expressar perfeitamente, seus olhos pareciam passar o respeito que sempre teve pelo seu líder e parecia aguardar os próximos passos que ele ditaria. O capitão precisava ser rápido, os lobos estavam velozes e alcançariam seu objetivo em poucos segundos, o que poderia ser problemático, dependendo do que fosse ele. O que Klaus faria? Agora ele tinha a ajuda de um dos seus membros mais valiosos, depois de Astrid é claro.

Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptySex Dez 03, 2021 8:23 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

A situação parecia sair ainda mais de controle, mesmo demonstrando toda minha vontade, ainda assim eles ignoravam, e assim partiam até o objetivo que eles tanto queriam encontrar, e aquilo poderia ser interessante para mim. O alpha se mantinha parado ali, me olhando, eu então abaixava a aura elétrica e me aproximava dele de forma calma e tranquila, como se não tivesse existido o acontecimento anterior.-Deixe que eles sigam, vamos atrás deles, pode ser alguém do nosso bando… Quando chegarmos lá, nós resolvemos isso. Diria de forma amigável me aproximando do mink e parando ao seu lado.

Meu olhar era fixo na direção em que os lobos iam e então eu dizia.-Vamos! Precisamos acompanhá-los. Comentava enquanto me preparava para avançar em direção a onde os lobos seguiam. Buscava me mover o mais rápido que pudesse, pois ainda sentia meu corpo dolorido devido a luta anterior, o que era um incômodo e tanto, mas não me fazia perder o ritmo e a vontade de continuar seguindo.

Seguiria os mesmos até que finalmente parassem, e quando eles o fizessem, me aproximaria em velocidade, e agarraria a cabeça de um deles, a afundando no solo, com toda a força, força essa que poderia até mesmo criar uma certa destruição no local.-Quando eu disser para obedecerem, obedeçam! Se não conseguem se controlar, eu vou controla-los. Diria com um semblante sério e então analisaria o que estivesse em volta e deixaria que o alpha fizesse o que quisesse, repreendê-los, ou apenas se aproximar.

Observaria em volta, buscando entender o motivo deles terem ido correndo até ali, afinal, algo podia de fato ter acontecido, e quando eu percebesse o que era, poderia tomar a decisão que tivesse que tomar.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptySáb Dez 04, 2021 10:09 pm



Klaus - Bom de Guerra



Sunwizer havia recuperado um aliado naquele noite sombria, partindo logo em seguida atrás das outras feras. Se estivesse sozinho, aquela perseguição seria complicada, já que os lobos foram feitos para vagar pela mata escura, sua visão proporcionava a clareza do caminho, evitando claros obstáculos. Sendo assim, o Alpha instintivamente tomava a frente, guiando seu capitão entre a densa mata. Não demorou para que sons de batalha percorressem as árvores, mostrando que nas proximidades algo estava acontecendo. Sem mais delongas, quando Klaus e seu companheiro canino alcançaram os lobos, viram uma cena impactante. Astrid estava de pé, empunhando sua colossal montante e desferindo uma série de golpes velozes, sua lâmina cortava e decepava os membros dos antagonistas, algo que o capitão jamais tinha presenciado vindo da loira.

Ao pegar um dos lobos pela cabeça e enfiar no chão, chamou a atenção da sua vice, assim como do restante dos tripulantes, que finalizavam suas respectivas batalhas. Mesmo antes de falarem alguma coisa, uma das feras ainda relutantes a obedecer o capitão, o atacou, mas não para machucá-lo, apenas empurrando seu corpo para o lado, dando a brecha necessária para seu companheiro se desvencilhar do aprisionamento. Os lobos uivaram e partiram em direção diferentes em meio a mata, o Alpha parecia olhar para o capitão, como se estivesse esperando uma liberação para ir. Pelo jeito, lidar com as feras em plena noite de lua cheia seria algo complicado, eles tinham uma certa razão, mas ainda sim, no fundo eram animais furiosos - O que aconteceu? - Indagou Astrid, observando toda cena em sua frente - Eles não conseguem se controlar, não é? Pelo que pude ver, você conseguiu pará-los por um momento, talvez seja questão de tempo para que te ouçam. - A gigante era inteligente e já conhecia algumas figuras dessa raça, sabendo sobre toda a carga genética que eles carregavam em seu sangue.

O lugar onde Klaus estava era no meio da mata como dito anteriormente, o brilho do luar estava estampado no céu, banhando todo o local, deixando-o com uma boa visibilidade. O capitão podia ver alguns dos teus homens carregando mochilas cheias, quiçá haviam conseguido uma boa grana ou pelo menos itens com certo valor. Quais seriam as ações do homem? Ia conceder a liberdade do Alpha? Continuaria em sua pilhagem pela mata densa e repleta de animais selvagens? Até então ele tinha encontrado apenas um grupo de feras, continuaria correndo o risco de encontrar outros?

Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptyDom Dez 05, 2021 1:28 am






Ascensão Pirata - Ato 2

A situação ainda era complicada, os lobos ainda pareciam completamente fora de cogitação controlá-los, mas isso não me impediria de continuar tentando, naquele momento, eu via Astrid como uma besta, seus ataques eram poderosos a ponto destruir completamente seu inimigo, e aquilo de certa forma era algo novo para mim, mas não me deixava chateado nem nada, na verdade era bom ver que ela podia se cuidar sozinha.

Em meio a aquilo, os lobos seguiam seu caminho ainda descontrolados pela mata, o alpha me olhava como se pedisse para ir atrás deles, e ao olhar para ele, movia minha cabeça e olhos em direção a onde os lobos estavam indo.-Pode ir! Traga eles com vida. Comentaria de forma tranquila, deixando que alpha fosse atrás deles.

Em meio a tudo, agora eu podia ter mais clareza no que via, os homens que estavam com Astrid tinham mochilas cheias de coisas, o que poderia ter um valor interessante, e quando tudo terminava, eu apenas comentava com Astrid sobre o que havia ocorrido, e pedia sua ajuda.-Não se preocupe, uma hora ou outra vou conseguir mantê-los sob controle! Mas, preciso de sua ajuda com uma coisa. Diria levando a mão até a costela fraturada e então completando.

-O combate que enfrentei foi complicado, meu adversário era forte e acho que minhas costelas estão fraturadas… Consegue me dar uma ajuda? Se continuar assim, vai ser difícil lidar com outra luta no caminho. Comentaria com a mulher de forma tranquila, e deixando que os demais descansem.-Podem descansar! Aproveitem isso para recuperar suas energias. Diria me sentando próximo a uma das árvores e me encostando na mesma, esperando que Astrid cuidasse da situação.

O ideal agora era recuperar as forças e tratar dos ferimentos que tínhamos que tratar, não era hora de sair por aí para encontrar batalhas, o que poderia agravar ainda mais a situação, então, me manteria por ali, junto dos demais, buscando descansar um pouco enquanto cuidava dos ferimentos.-Vamos descansar por hora, pela manhã o alpha deve voltar com os outros, quando eles voltarem, a gente segue rumo ao destino. Era uma ordem clara, e eles podiam agora se quisessem montar acampamento, para que pudéssemos passar a noite.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptySeg Dez 06, 2021 10:56 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus tomava uma decisão rápida ao permitir a ida do Alpha na direção dos seus semelhantes, afinal, como dito logo no encontrado daquelas singularidades, os lobos haviam sofrido uma serie de modificações genéticas, que atrapalharam seu senso comum. A única figura centrada era o próprio líder da alcateia, que ficava lua após lua responsável pela segurança e controle dos demais. Sem delongas a fera partiu com velocidade, indo na mesma direção que seus irmãos foram, em uma velocidade ainda maior que o normal. Com aquele problema inicial resolvido, o capitão trocava algumas palavras com o restante da sua tripulação, principalmente Astrid, a que mostrava os danos obtidos no combate contra aquela criatura bárbara - De novo? - Falou a gigante agachando com um sorriso no rosto, observando a coloração escura naquela região - Vou dar um jeito nisso. - Disse a loira.

Enquanto os homens se espalhavam pelo lugar, Sunwizer fazia o mesmo, sentando-se apoiado em uma das árvores. A segunda no comando foi até a direção de alguns homens mortos, procurando por um tecido macio e com certeza resistência. Ao achar o rasgou, voltando na direção do capitão pirata e enrolando o pano em seu tronco, de modo que ficasse ligeiramente apertado, mas que não causasse incômodo ao homem - É o necessário, descanse, irei alertar aos homens nossa estadia no lugar. - Bradou a loira saindo dali, reunindo os homens espalhados e dizendo que passariam a noite naquele lugar. Enquanto Klaus observava tal cena, de súbito Petrova surgia empunhando sua pistola - Pode dormir capitão, eu vigio as redondezas pro senhor. - Bradou a velha subindo na árvore que o homem estava com maestria, mostrando que mesmo com a idade avançada, ela ainda tinha algumas habilidades significativas.

Por fim, a calmaria tomava conta do lugar. Não tinham muitos itens para cercar o local, usando alguns materiais encontrados naquela espécie de acampamento destruído. Alguns homens ficavam de guarda enquanto outros dormiam.


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2021 12:36 am






Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente a situação se acalmava, Astrid cuidava dos meus ferimentos e Petrova surgia do nada, dizendo que cuidaria das redondezas. A mulher subia a árvore como um gato, como se não tivesse a idade avançada.-Nem fodendo… Parece o Petter Parker! Comentaria de forma engraçada, enquanto voltava meu olhar para os demais.

Logo eu os observava e então dizia.-Cuidem de tudo e organizem alguns lugares para dormir! Astrid está no comando por hora, ela responde por mim. Diria de forma tranquila, me mantendo sentado e pensando. Eu sabia que deveria continuar o avanço, mas eu ainda não poderia, e claro, eu precisava descansar.

Com isso deixaria que todos tomassem conta das coisas, e apenas aguardaria, a ideia era dormir, e descansar, e continuar o avanço no dia seguinte, que talvez eu estivesse melhor. Enquanto isso, aguardaria que terminassem para eu finalmente poder dormir até o dia seguinte.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2021 1:29 am



Klaus - Bom de Guerra



Tudo parecia bem em meio a floresta citada várias vezes como perigosa, mas, aparentemente o grupo tinha confiança em sua própria força para continuar ali. Algumas horas se passaram e aqueles que estavam dormindo foram acordados de súbito por um grito animalesco, não, não eram os lobos retornando de uma noite de caça. Os sons mostravam claramente que tipo de animal eram aqueles: macacos. Criaturas horrendas e totalmente diferentes dos animais comuns encontrados na selva, claro, ali era a Grand Line, algo que não segue o padrão comum.

Em um ataque repentino as criaturas surgiram no pequeno acampamento, o primeiro grito vinha de um dos homens do capitão, que mostrava o desespero em sua ação. Todos acordaram assustados, exceto Astrid que já levantava segurando sua espada e realizando uma sequência de movimentos em direções distintas, já que os animais vinham por todos os lados. BANG! BANG! Petrova estava de cima da árvore disparando repetidas vezes, acertando e errando outros tiros. Um dos macacos surgiu sem seu flanco, acertando um chute e lançando na direção do solo, por sorte, um outro membro estava em seu caminho e acabou servindo como um amortecedor.

Os animais vinham por todos os lados e de maneira rápida três membros da tripulação morreram, mostrando o nível de selvageria nas ações do grupo de animais. Por conta da noite, mal dava para ver da onde vinham os ataques, de cima? De baixo? Da esquerda? Da direita? De todos os ângulos? Aquele era um sentimento angustiante que ceifava vida após vida, deixando um punhado de apenas seis membros vivos, contando com Astrid, Petrova e seu capitão - Você! Pegue as mochilas. - Bradou Astrid um tanto quanto preocupada, fazendo o único homem de burro de carga, levando as várias mochilas que estavam sendo carregadas pelos homens. A gigante continuava sua movimentação furiosa, brandindo sua espada com uma técnica apurada, cortando seus inimigos, isso é, aqueles que ela conseguia acertar.

Eles lutariam? Fugiriam? Klaus precisava ser rápido em sua tomada de ações, já que grande parte da sua tripulação havia sumido em poucos instantes. Complicação atrás de complicação na vida do criminoso, mas, era algo comum no seu dia.


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptyTer Dez 07, 2021 12:44 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

Em meio a uma noite de sono ótima, meu corpo começava a se recuperar, mas, nada parecia ser tranquilo nunca naquele lugar, e logo, todos acordamos com gritos de macacos e até mesmo dos tripulantes da minha tripulação, ainda era noite, e todos pareciam ainda meio atordoados, Astrid por outro lado, parecia tentar lutar de toda forma, e parecia conseguir executar seus movimentos na medida do possível.

Petrova cuidava de alguns também, atirando de cima da árvore, mas isso não impedia que o ataque continuasse, e todos ali sentiam isso, logo, três dos nossos estavam mortos, e isso era algo que eu não aceitava, e logo, ao levantar, era como se uma fúria incontrolável surgisse de dentro de mim.

Minha raiva era tanta, que uma aura assassina podia ser sentida por aqueles a minha volta, não era como a de antes usada contra os lobos, era algo ainda pior, o que usei contra os lobos ainda era algo amigável diante do que eu emanava agora, era uma legítima vontade de matar, maldade, crueldade, tudo isso poderia ser sentido por aqueles a minha volta enquanto eu usava o máximo da minha intimidação, eu me levantava finalmente, me colocando de pé e ao perceber o escuro, rápidamente emanava a aura do meu novo estilo de luta.

Naquele momento, eu poderia ser descrito como um grande filósofo disse uma vez. “Meu coração era puro, pura maldade.” Meu olhar era algo completamente diferente, e ao me verem, seria sentido até mesmo por meus aliados. A aura do mink ryu emanava de forma potente, criando certa iluminação, já que a noite era um breu completo, tendo apenas a luz da lua, se ela estivesse iluminando algo, isso deixaria a luz emanada pelos raios em meu corpo ainda mais forte.

Meu olhar era fixo, e eu começava a observar um dos animais, focado e atento à minha volta para evitar ataques contra mim, já que agora eu poderia ser um alvo de todos eles, afinal eu estava chamando a atenção naquele lugar, como uma lâmpada para mariposas. Minha feição era quase animalesca, meus olhos estavam cerrados, como se eu fosse um leopardo à espreita, esperando para dar o bote em um cervo perdido.

Eu me mantinha parado, atento a tudo a minha volta, sons, movimentação, tudo o que pudesse significar um ataque inimigo, mas eu me focava em um dos animais, e o seguia com o olhar, movendo apenas a cabeça e quando o mesmo desse um passo errado, mesmo que mínimo, eu avançaria, um avanço repentino, usando toda minha velocidade para ir até o animal, usando toda minha força e velocidade e maestria em combate.

Caso eu conseguisse chegar nele, eu o agarraria com as duas mãos, segurando sua cabeça, com uma mão de cada lado, apertaria o crânio dele com as duas mãos, para segurar o mais firme possível, e então, liberaria uma descarga elétrica que percorria seu corpo inteiro, descendo de sua cabeça até a ponta dos seus dedos do pé, o fazendo torrar como uma torrada na torradeira.

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Tumblr_nvta3yA2161usrgjso3_540

Não o largaria até que eu visse a fumaça negra de queimado saindo de seu corpo e o mesmo finalmente parado sem mais se debater ou mover, e quando isso acontecesse, eu largaria seu corpo, deixando apenas o cheiro de carne queimada subir, me viraria para outro dos macacos, meu olhar ainda seria algo tão tenebroso quanto antes, e mais uma vez eu focava em outro animal.

-Vocês querem selvageria? Conseguiram! Querem uma besta, olha só que engraçado, também conseguiram! Eu então começava a caminhar calmamente em direção a outro macaco, um olhar de psicopatia estava em meu rosto, um sorriso largo também era visto como parte do espetáculo, e minha gargalhada, havia mudado do que normalmente era.-Rumrumrum… HAHAHA! Gargalhava enquanto andava em direção a um dos animais, e novamente, em um movimento súbito avançaria agarrando mais um deles, dessa vez, ao segurar sua cabeça, não liberaria energia, e sim esmagaria a mesma, fazendo seus olhos saltarem para fora.

-Astrid, você e os demais, matem o restante deles… Vamos mostrar quem são os verdadeiros animais neste lugar, e quem manda nessa floresta essa noite. Comentaria em tom calmo mas ainda mantendo a fúria em meu rosto e olhar para as feras que nos atacavam.

Em meio a tudo isso, eu estaria atento a algum ataque, e me manteria preparado para poder me defender, estaria sempre analisando os movimentos dos adversários, seus tempos de ataque, e velocidade, e tempos de respostas a ataques inimigos e para continuar com ataques novamente. Buscaria também analisar como eles atacavam, como eram suas investidas e suas formas de ataque, garras, socos, chutes, e tudo mais, para assim eu ter uma base de como agir enquanto me defendia.

Estaria preparado sempre, e caso fosse atacado com socos eu buscaria sempre bloquear, impedindo o soco com uma das mãos e logo o agarrando pelo braço puxando em minha direção enquanto aplicava um soco na direção dele, acertando a face com toda a brutalidade e força que tinha. Porém, caso fossem chutes, eu estaria sempre ligado para tentar esquivar, movimentos velozes, e rápidos, buscando evitar rasteiras, saltando e girando com um chute no ar acertando a face do inimigo, caso fossem socos ou chutes na altura do peito e estômago, buscaria sempre segurar pernas ou mãos os deixando a ponto de serem mortos queimados também.

Se fossem ataques que usassem garras, buscaria segurar seu braço, pegando no pulso do animal, evitando que suas garras me acertassem ou que seu ataque tivesse continuidade, e claro ser pego por mim poderia significar a morte como seu amigo anteriormente. Estaria ligado também, para caso após segurar, eles tentassem atacar com a outra mão, ou as pernas, e antes que eles pudessem fazer isso, eu liberaria toda a carga elétrica, até que só sobrasse mais um corpo torrado no chão.

Me manteria próximo aos demais também, para assim podermos nos ajudar em caso de problemas, e claro estaria sempre atento a isso. Eu não podia deixar mais ninguém morrer, três já era uma perda enorme, mais que isso era inaceitável.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Dez 08, 2021 1:31 pm



Klaus - Bom de Guerra



Combate; a palavra que melhor definia a vida do capitão pirata. Sem um dia de paz, ele já estava novamente envolvido em mais uma rodada de combate. Tomado por uma fúria acima da média, o homem rapidamente era envolvido com a eletricidade típica do seu novo estilo de combate, seguida pela forte vontade de matar que exalava pelo seu corpo. A intimidação poderia funcionar, se claro, aquele grupo de animais fossem simples macacos como encontrado em algumas ilhas dos Blues, mas ali era diferente, aqueles animais exalavam uma selvageria fora do comum. Como previsto pelo capitão, alguns dos animais tinham suas atenções captadas pela aura elétrica que o mesmo estava envolto, partindo em sua direção com uma velocidade assustadora.

Ainda mais rápido foi o avanço do furioso capitão, que agarrou um dos macacos e liberou a energia que envolvia seu corpo, fritando seu cérebro. Entretanto, naquele momento de ação, sentiu algo em suas costas, era o ataque de não um, mas três macacos que acertavam com suas garras naquela região, cortando a carne do homem com facilidade. O homem falava, ria e andava de maneira calma na direção de mais um, sentindo que os animais se afastavam com a eletricidade que envolvia seu corpo, eles sentiam a dor, mas não pareciam intimidados com aquilo. No momento do avanço na direção de mais um animal, ele perceberia a aproximação dos três anteriores, que estavam ainda com mais raiva. Seus ataques eram simples, no entanto, a velocidade e força daquelas criaturas era alta o bastante para superar os reflexos ágeis de Klaus, que conseguia desviar e bloquear alguns dos movimentos.

O capitão continuava sua análise e respondia a altura, mas algo nitidamente atrapalhava suas ações: a vantagem numérica. Os olhos vermelhos estavam espalhados pela escuridão existente ao redor, os ataques continuavam e pouco a pouco as feras iam caindo, mas, o ritmo não diminuiu nem um pouco. Rasteiras, esquivas, socos, chutes, Sunwizer usava todo seu arsenal naquele momento de vida ou morte, sentindo seu corpo ser atingido mesmo que estivesse dando tudo de si. O grito dos animais ecoavam pela floresta de maneira ainda mais intensa, enquanto bloqueava ou esquivava de um ataque, o capitão sentiu que mais um ou dois conseguiu atingir sua carne, rasgando pouco a pouco o seu corpo. O sangue pingava, o que chamava ainda mais a atenção dos animais e parecia despertar uma selvageria existente nos confins do coração daqueles seres. Cerca de sete animais pularam com velocidade na direção do capitão, ele certamente tomaria danos duros, mas lâmina de Astrid passava como se estivesse cortando manteiga, dividindo todas aquelas criaturas no meio - ARGH! - Gritou a mulher sentindo seu corpo ser acertado repetidas vezes pelos ataques dos animais.

A situação estava complicada, o número era muito superior ao da tripulação, seria esse o fim do pirata que está em ascensão? No meio da floresta uma criatura ainda mais horrenda surgia, sendo banhado pela luz do luar. Ele era duas ou três vezes maior que os macacos comuns, sua feição exalava perigo, assim como sua postura, que indicava um ataque a qualquer momento. O grito dos animais novamente voltava a ecoar, ainda mais alto que a vez anterior. Astrid estava ofegante, assim como Petrova que não estava em suas melhores condições e o capitão? Piorou, diversos ferimentos espalhados pelo corpo e o sangue escorria de cada um deles, o cansaço era claro, ele ainda iria resistir?


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Dez 08, 2021 3:42 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

A situação se tornava ainda pior, ferimentos espalhados por todo o corpo, o sangue pingava de cada um deles, as feras pareciam não se intimidar, não importando o que fosse feito, era como se nada que acontecia os fizessem ter medo, nem isso sendo algo que digamos, é o meu forte. Os golpes dos macacos eram conectados de forma cada vez mais intensa, garras, cortes, o sangue apenas continuava a escorrer.

Em um momento de vacilo, Astrid conseguia salvar minha vida, o giro de sua espada cortava o corpo dos animais que tentava me atacar novamente, mas mesmo percebendo que todos estavam sendo completamente exterminados, eles pareciam não ceder, animais que não respeitam o sentimento de medo? A única coisa que faz animais selvagens respeitarem predadores e seus líderes, isso era um problema gigantesco, talvez não fossem animais comuns de fato.

Logo, eu me via em uma situação ainda pior que a anterior, meu corpo estava ainda mais danificado, os ferimentos eram cada vez piores, Astrid estava ofegante, Petrova que já não era nova também não estava nem um pouco bem, e para piorar, um animal ainda maior e aparentemente mais forte surgia. Sua postura e presença eram algo completamente diferentes do que os outros animais tinham, ele de fato era uma besta e seria um problema lutar com ele.

Ainda tínhamos o restante dos macacos, que pareciam continuar vindo sem parar, quanto mais morriam, mais apareciam, não tinha fim, mas, o que realmente gerou um desconforto maior, foi a aparição da fera. Naquele momento, eu observava tudo à minha volta, cada membro cansado, ferido, com condições ou não de continuar. Naquele momento, por mais que eu quisesse, não podia colocar a vida dos meus companheiros em perigo.-Vamos recuar! Esse aí não é como os macacos, é bem mais poderoso, e ainda existem os macacos por aqui, recuem mantendo a atenção neles, não deixem que os peguem, se tentarem se aproximar, matem! Era um movimento que eu não estava acostumado a fazer, mas infelizmente, nesse momento eu precisava, não por mim, mas pelos demais.

Bateria em retirada para fora dali, mantendo minha atenção ainda nos macacos que poderiam atacar nosso grupo no caminho, buscaria estar sempre preparado para agir para me defender ou para defender um aliado, buscando sempre tentar causar o máximo de dano ou a morte para aqueles que tentassem se aproximar. Estaria atento a besta que havia aparecido também, e claro, tentaria na medida do possível agir contra ela caso ela nos atacasse também.

A ideia era sair daquele lugar, ser cercado por árvores era um problema muito grande, ainda mais contra inimigos tão problemáticos. Nós precisávamos correr para um lugar aberto e longe daquele, sem os minks ali, estávamos em desvantagem numérica e tínhamos menos forças, agora só nos restava recuar e sair dali, buscando manter todos vivos.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2021 11:16 am



Klaus - Bom de Guerra



A vida de Klaus e o que restou da sua tripulação estava por um fio, pelo visto não era inteligente enfrentar o bando de macacos selvagens de maneira tão descuidada assim, afinal, às vezes os números superam a qualidade. Astrid e Petrova se mostravam fervorosas em batalha, mesmo que a situação não fosse das melhores, suas expressões mostravam que elas lutariam até o fim, independente qual fosse ele. Sunwizer não era besta, senão já teria perecido em uma das diversas batalhas traçadas por ele ao longo da sua vida, tinha consciência que nem todas as batalhas poderiam ser vencidas, ainda mais estando no habitat natural daquelas criaturas.

Como um capitão era sua responsabilidade tomar a decisão final, por mais que quisesse enfrentar, talvez tentar superar seus próprios limites, aquela era uma barreira complicada de passar, já que causaria certamente a morte de alguém importante para ele. Suas palavras foram ouvidas pelo trio com vida, que prontamente mudou de postura, tomando algo um tanto quanto defensivo. A fuga era iniciada e com velocidade o grupo partia para longe da mata, Astrid tomava a dianteira, usando sua espada para abrir caminho em meio aos animais ferozes que continuavam a avançar, sem um fim aparente. Catherine ficava no meio, acompanhada do homem repleto com itens de valor encontrados pelo grupo da vice no comando, a velha disparava repetidas vezes, acertando na região da cabeça daqueles macacos, derrubando por um por como uma locomotiva sem freio, mostrando ainda mais das suas habilidades, principalmente nos momentos decisivos. Sunwizer vinha na retaguarda, mantendo sua atenção alta e dividindo suas ações entre se proteger e contra atacar aquelas feras selvagens que continuavam a avançar, inclusive aquela espécie nova.

Por um momento aquela coisa sumiu das vistas do homem, a escuridão servia como camuflagem perfeita e o alto número de macacos selvagens ajudava-o a permanecer fora das vistas do capitão. Em um momento, ele pode ver um avanço súbito, não em direção a ele, mas vindo da lateral frontal da pequena formação. Algo estranho e problemático passava nos olhos do criminoso procurado: o ataque do animal não era simples, os próprios ossos do braço saltaram para fora como se fossem lâminas, acertando a região da costela de Astrid com ferocidade, arrancando parte da sua carne. Novamente ele partiu para as sombras, deixando que seus subordinados tomassem a frente da situação e continuassem a manter a pressão sobre a tripulação de apenas quatro membros. Klaus continuava tendo que enfrentar os macacos, que mantinham o alto ritmo de ataque, acertando alguns golpes no pirata, enquanto outros da sua espécie pereciam a força do homem.

O líder daquele grupo de inimigos parecia pronto para uma nova investida, já que os macacos abriram espaço na direção de Klaus e um som pesado foi escutado pelo homem. A criatura vinha em sua direção pelo flanco, os ossos de ambos os braços estavam para fora, prontos para ceifar a vida do pirata. Quais ações ele tomaria? Pediria ajuda aos seus companheiros? Enfrentaria de frente aquela coisa grotesca? Ou apenas aceitaria seu fim em Kephar Nicos?


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptyQui Dez 09, 2021 4:23 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

O problema parecia que não acabava, mesmo tentando fugir, ainda era um problema enorme, os macacos continuavam avançando e nos atacando em bando, e seu líder começava a agir de forma estranha, e por um momento sumia da minha visão, e logo retornava. Sua postura era diferente, os ossos de seus braços pareciam sair dos mesmos, e então ele atacava flanqueando a lateral do grupo, acertando Astrid na costela, arrancando um pedaço da carne da mulher, e aquilo me abria os olhos para o perigo.

O grupo de macacos continuava seu ataque, enquanto seu líder mais uma vez sumia da visão, Petrova por sua vez, conseguia acertar alguns disparos em suas cabeças, matando alguns dos macacos que tentavam nos atacar, isso de fato diminui o número de inimigos, mas ainda não era o suficiente, e mais uma vez o ataque do boss vinha com tudo.

Dessa vez, após sua primeira investida, ele conseguia dividir um pouco o grupo, sua jogada era certeira, e agora seu foco era em mim, o avanço do macaco vinha com tudo, como se fosse um trem desgovernado, Astrid já estava ferida, Petrova não tinha forças para lidar com aquilo, os minks estavam perdidos pela floresta, só restava a mim para tentar parar aquela coisa, afinal, eu sou o capitão.-Petrova, Astrid, ainda conseguem se mover? Se sim, fiquem espertas, temos que acabar com essa coisa agora, Petrova, foca em acertar partes do corpo dele que seriam fáceis das suas munições perfurarem, Astrid, prepare a espada para lacerar a carne dessa coisa. Comentaria me colocando em postura frente ao monstro que vinha com tudo.

Eu mantinha uma postura ereta, demonstrando convicção, força e imponência, meu semblante era sério, e meu olhar estava fixado na besta que avançava. Eu me preparava, respirava fundo e enrijeci o corpo, me preparando para o impacto, logo, a aura elétrica subia, emanando minha vontade para fora do meu corpo, era agora ou nunca, seus ossos estavam mais para fora e aquilo era perigoso.-Se ele cair, seus subordinados vão desistir, se seu líder perece, sua vontade de lutar se vai, e o medo os consome. Meu olhar era furioso, minha convicção era impenetrável, e assim, eu me preparava para o golpe.

Minha primeira opção era, se eu tivesse a possibilidade de segurar os braços da besta, eu o faria, usando toda minha força para impedir o mesmo, mesmo que isso me arrastasse por alguns metros pelo lugar, eu buscaria fincar minhas pernas no solo com força, colocando o peso do meu corpo para frente e usando toda a força que tinha nas pernas e braços e no corpo, para manter meu tronco parado.

Ao segurar os braços, eu apertaria com força, não o deixando sair, e então mais uma vez liberaria uma descarga elétrica com toda a energia que eu tinha, buscando carbonizar a besta completamente, enquanto Astrid e Petrova ganhavam espaço para disparar e matá-lo. Porém, isso talvez não fosse possível, e eu sabia disso, então, me manteria com a atenção voltada para o momento da ação.

Se eu percebesse que não conseguiria segurar seus braços para o movimento anterior, eu me prepararia para um movimento rápido, evitando os ossos da besta de me acertarem enquanto eu acertava um soco com toda a minha fúria e raiva no crânio da besta, de cima para baixo, buscando assim destruir sua cabeça e danificar seu crânio, talvez até matando a besta no golpe.

Eu não tinha muitas outras opções, talvez com o Alpha e os minks presentes a história seria diferente, mas como eles não estavam e nós já estávamos praticamente no limite, essa talvez fosse a única oportunidade de conseguir acabar com aquela coisa. Estaria atento também a possíveis mordidas e ataques com as garras, buscando evitar ser atingido pelos ataques, mesmo que de raspão, pois poderiam ser fatais.

Agora só resta saber, isso vai dar certo? Eu não faço ideia, mas espero que sim!




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EmptySex Dez 10, 2021 10:54 pm



Klaus - Bom de Guerra



A fuga em meio a floresta continuava e pouco a pouco ela piorava, sem muito a comentar, o ataque dos macacos selvagens continuava mantendo a mesma intensidade que antes, agora com o aparente líder partindo em direção ao capitão. Entretanto, o pirata agia de maneira inteligente, unindo forças com suas companheiras para finalizar aquele inimigo com rapidez, usando o melhor de três estilos de combate distintos. As garotas captaram as ordens, mudando de postura no momento em que entenderam a finalidade das palavras do seu capitão - Vamos lá! - Gritou Astrid contraindo os músculos do braço, deixando que as veias ficassem ainda mais infladas.

O capitão então começou, com a eletricidade percorrendo seu corpo ele aguardava o choque acontecer. Com todo o orgulho e convicção que o colocou naquele posto, continuou de maneira firme e no momento da colisão, diferente das outras vezes, optou por segurar os braços da criatura. Sim, ele conseguiu, já que em seu corpo carregava uma força singular, daquele digno de alcançar altos patamares no mundo em que vivemos. De qualquer modo, por mais força que fizesse, ainda sim foi arrastado alguns metros para trás, fazendo gastar ainda mais esforço naquela ação. Quando parou, sentiu sua mão esquerda sendo perfurada, um novo osso surgiu do antebraço da criatura, perfurando a palma da mão do pirata. Ele parou? Não! Aproveitou a eletricidade em volta e descarregou de uma única vez em seu antagonista, visando carbonizar o animal, mas não conseguia, era necessária uma quantidade maior de eletricidade.

Independente da falha parcial em suas ações, aquilo deu tempo necessário para a dupla aliada fazer suas ações. Em um movimento ágil, Petrova atirou com precisão, acertando o meio da testa da criatura, enquanto Astrid se movimentou com agilidade, desferindo um corte limpo na horizontal, dividindo aquela fera no meio. O sangue voava no capitão, sujando o homem com o líquido esverdeado do animal, mostrando uma diferença até em seu interior. Os macacos pararam sua movimentação por hora, gritando de maneira incansável como se estivessem sofrendo ou estavam perdidos sem a liderança? De qualquer modo, eles estavam furiosos, acertando seus respectivos peitos com ferocidade, enquanto clamavam por meio a gritos a sua fúria - Precisamos ir agora! - Falou Petrova, partindo em velocidade para longe, sendo acompanhada pelo homem que carregava todos os itens de valor - Vamos Klaus, consegue andar? - Bradou a gigante estendendo a mão se fosse necessário, dando a entender que carregaria seu capitão se assim fosse preciso.

Caso partissem, o final da floresta não ficava longe dali, conseguindo alguns mais alguns metros de corrida ver as tochas que iluminavam o simplório vilarejo.


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Ascensão Pirata - Ato 2
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Kephar Nicos-
Ir para: