All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
World Legacy Scars - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 World Legacy Scars

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptySeg Out 11, 2021 12:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

World Legacy Scars

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Marinheiro Kain Belmont. A qual não possui narrador definido.

_________________

World Legacy Scars - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Tidus

Tidus


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 12

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 11:30 pm




World Legacy Scars

- Kain Belmont -


Ж

Aparentemente pensar sobre os possíveis problemas que a hipnose poderia trazer em nossa busca era inútil no momento, só tínhamos hipóteses incompletas e fazer preparativos em cima de chutes era perda de tempo. De qualquer forma, nossa busca pelo Cabo Loso foi curta e logo nos deparamos com uma figura bem… Peculiar para dizer o mínimo. - “Esse cara tá realmente carregando uma arma de plástico?" - Essa com certeza foi a primeira coisa que chamou minha atenção, pisquei algumas vezes, me virei para Holnet e depois para o Cabo, pensei em questionar mas desisti, o pessoal do North Blue era realmente estranho.

O cabo não parecia muito preocupado com nosso alvo e ignorou os problemas que a hipnose poderia nos trazer. - “isso vai ser mais difícil do que pensei.” - Deixei um suspiro escapar enquanto coçava discretamente a testa com a lateral da mão. - Na verdade não temos pistas de onde ele possa estar, apenas locais que ele esteve anteriormente. Aparentemente esse sujeito é um oportunista que está usando a hipnose para fazer um dinheiro fácil, mas ainda não sabemos o que ele ganhou no golpe que fez no Swallow Paradise. - Levei uma das mãos até o queixo. - Será que todo esse show foi apenas preparação para seu verdadeiro golpe? - Olhei na direção de Holnet. - Talvez possamos começar por lá, mostrar o cartaz para o dono do estabelecimento pode trazer alguma memória útil. - Se o Cabo concordasse essa seria nossa primeira parada.

Se conseguíssemos chegar ao bar sem nenhum contratempo tentaria encontrar o dono para lhe questionar sobre o hipnotizador. - Voltamos. - Acenaria junto a um sorriso amigável. - Encontramos mais uma peça em nossa investigação, uma bem promissora e gostaria de lhe perguntar se você já viu esse homem antes. - Lhe mostraria o cartaz de procurado. - Sabe alguma coisa a respeito dele? Temos motivos para acreditar que ele pode estar por trás desse atentado. - Aguardaria uma resposta por sua parte, independente de qual fosse.



Histórico:

_________________

World Legacy Scars - Página 4 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2022 4:26 am



Narração

Kain
Localização: Swallow - North Blue
Período do dia:  Próximo do fim da Tarde

O novo comandante da missão de Kain era no mínimo diferenciado com aquela sua arma de plástico em suas costas. Belmont se segurou bem e conseguiu ficar sem fazer qualquer tipo de comentário sobre aquilo.

Como o cabo não possuía nenhum conhecimento sobre o procurado, acabava deixando a cargo dos dois soldados que ali estavam para encontrarem qualquer indício de onde ele poderia estar. Kain chegava a perguntar algo antes de propor onde deveriam ir, mas Holnet que sabia tanto quanto ele poderia no máximo especular todo tipo de coisa. Assim acabavam se dirigindo ao local obvio, ou seja, ao bar novamente. Aquele pobre trabalhador com certeza não teria paz naquele dia.

A ida foi tranquila, ainda chovia, mas se limitava a uma garoa no momento. Quando chegaram no bar, viam que o homem estava fechando o local, não só pela sua expressão de exaustão, acabava sendo óbvio pela própria postura corporal de que estava muito cansado. Kain podia ficar surpreso do homem simplesmente estar acordado ainda.

Quando viu os marinheiros, nem se preocupou em falar nada, simplesmente destrancou novamente a porta, obviamente o que quer que fosse era bom ter o mínimo de privacidade para conversarem. E ao entrarem, Belmont percebia que o homem havia feito um bom trabalho no local. Não havia traço de sangue mais no chão ou no cheiro, como não havia marcas profundas nas cadeiras e mesas ficava difícil dizer que havia tido alguma coisa naquele ambiente mais cedo. Se a memória atingisse Kain seria meramente graças ao fato da cena ter sido forte o suficiente para isso naquela manhã.

Para poupar tempo, o soldado falava e Hideki só o ouvia enquanto pegava o cartaz. A expressão do homem denunciava que ele reconhecera aquela face do cartaz. — Ele esteve aqui ontem mais cedo — respondeu o homem como se o sono houvesse até mesmo acabado. — Antes de qualquer um deles chegarem — comentava e começava a coçar a cabeça igual Kain já havia visto naquele dia mais de uma vez. — Lembro dele pedir a bebida e de conversarmos um pouco, mas depois ele só foi embora quando... — complementava parando tentando se lembrar. Será que Hideki já havia sido hipnotizado até o fim do período que o homem esteve ali? — Quando... — comentava o homem de novo e era nítido que ele estava tentando se lembrar do que havia acontecido. — Ele estava feliz por ter conseguido um emprego no açougue — comentava enquanto seus olhos cresciam de espanto. — O açougueiro veio chamar ele aproveitando enquanto me entregava carne — falava tendo se lembrado. — Qual é o açougue? — perguntava o cabo sem rodeios.

Com a resposta dada, Loso agradecia o barman e indicava para os dois o seguirem para fora. — Bom, vamos andando — comentava já se direcionando para o local, claramente o marinheiro sabia onde ficava o açougue só pelo nome.

O caminho não foi longo, apesar de Kain perceber que era na direção quase oposta ao açougue da família vizinha. Quando chegaram lá, o local estava aberto ainda, era bem parecido com o outro açougue que Belmont havia visto no dia... não que pudesse variar muito de um açougue para o outro.

Umas quatro pessoas estavam ali esperando a garoa passar, outros dois pareciam estar esperando o atendimento. Via a carne exposta no frigorífico logo abaixo do balcão e era bem bonita e bem tratada, claramente um pouco melhor que a da família vizinha. Só que não havia ninguém atendendo no momento, provavelmente o chefe do local havia ido pegar carne no frigorífico que ficava no fundo.

Um minuto se passou e nada de ele voltar, não ouviam nem mesmo movimentação na parte detrás do açougue. Só se ouvia a garoa, e os cochichos de porque a marinha estaria ali. Era incrível como parecia um disco quebrado, os quatro que não queria carne pareciam repetir que a marinha estava ali outra e outra vez enquanto sempre olhavam para fora e depois para dentro como se esperassem a chuva passar. Sem paciência para ficar esperando, o cabo logo perguntou a todos os civis ali presentes. — Estão esperando a muito tempo? — e um dos que esperava carne respondeu prontamente. — O novato de cabelo branco entrou pouco antes de vocês chegarem — e complementava. — Deve estar meio perdido ainda no frigorífico.

Porém aquilo era o suficiente para o Loso. Ele olhou para todos ali e lentamente começou a retirar sua arma de plástico das costas. — Rapazes, se preparem... — comentou o cabo olhando não para dentro, mas sim para as próprias pessoas ali, não para os dois que pareciam esperar atendimento, mas para os outros quatro. Kain percebia que elas ainda não haviam parado de cochichar sobre a marinha estava presente no local, mas mesmo assim reagiam ao Loso pegando a arma, como se começassem a olhar atentamente para ele, prestes a atacar.

Legenda:

Histórico:

Icons made by Freepik from www.flaticon.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Tidus

Tidus


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 12

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptySáb Jan 15, 2022 8:20 pm




World Legacy Scars

- Kain Belmont -


Ж

Sem nenhum questionamento seguimos até a cena do crime onde tudo tinha acontecido, para minha surpresa - ou talvez nem tanto assim - o dono do estabelecimento estava se preparando para fechar.  ~ Parece que chegamos a tempo. ~ Suspirei aliviado por não ter perdido viagem. Já do lado de dentro do bar não pude conter a surpresa, arregalei os olhos e olhei em volta como se fosse um local novo pra mim. ~ Você realmente trabalhou duro nisso. ~ Um sorriso discreto se formou no canto dos lábios, todo aquele esforço demonstrava sua paixão pelo que fazia, e uma pessoa dessa ser vítima de um atentado como aquele só tornava a situação ainda mais azeda.

De qualquer forma, Hideki parecia reconhecer o sujeito do cartaz. - No açougue? - Estreitei o olhar, claro… Segundo a legista os golpes poderiam ter sido feitos por uma máquina de um açougue e isso explicaria como ele conseguiu tal ferramenta. - Obrigado pela informação, e cuide-se. - Acenei com uma das mãos ao mesmo tempo em que lhe dava um sorriso amigável. - Nós vamos resolver essa confusão. - Dito isso fui atrás do cabo que parecia saber a direção. ~ Aquele lapso de memória de novo, talvez ele tenha feito alguma coisa com Hideki naquele momento? Alguma coisa que ele disse ou fez?” ~ Refleti brevemente sobre a ocorrência, não conseguia deixar de pensar sobre a hipnose e como ela poderia funcionar.

Junto aos demais marinheiros chegamos ao tal açougue que mesmo em um dia chuvoso estava com uma boa movimentação, quer dizer, alguns aparentemente só estavam fugindo da chuva. ~ “Acho que as pessoas da cidade não estão acostumadas com esse tipo de coisa.” ~ Deixei com que o cabo lidasse com a situação já que era nosso superior, contudo algo chamou minha atenção, inicialmente pareciam só pessoas fofocando como de costume, mas após algum tempo a situação começou a ficar um pouco estranha. ~ Essas pessoas… ~ Fragmentos de relatos das vitimas me vinham em mente, de como todos os afetados pela hipnose pareciam estar agindo de forma estranha. ~ “Será que… ?” ~ Olhei em volta um pouco tenso, mas não agi de imediato.

Quando Loso questionou sobre a demora no atendimento e sacou sua arma foi quando a ficha finalmente caiu. - Cabo, essas pessoas podem estar sob efeito da hipnose, talvez sejam apenas civis! - Tratei de alertá-los sobre o que poderia estar acontecendo, pois se fosse o caso elas também eram apenas vítimas. - Saiam daqui, isso aqui é uma área de investigação agora! - Dava a ordem para os civis, mas se eles estivessem realmente sob a hipnose do falastrão e nos atacassem… Bem, eles teriam de ser neutralizados.

Respirei fundo, flexionei um pouco o quadril e bati os pés com firmeza no chão assumindo uma base sólida, dobrei o braço esquerdo trazendo o punho fechado até próximo ao peito, já o braço direito ficou esticado em linha reta para frente com a palma da mão aberta. - Kami no Tekken. - Pequenos resquícios de fogo escapavam da ponta dos meus dedos como uma fogueira recém apagada, misturando-se com uma leve bruma. - Não vai ter um segundo aviso. - A expressão séria em meu rosto deixava transparecer a seriedade do momento.

World Legacy Scars - Página 4 Kimetsu-no-yaiba-demon-slayer

Vítimas ou cúmplices? Se eles avançassem não importaria, teriam de ser neutralizados igualmente. Se um dos sujeitos viesse em minha direção não hesitaria em fazer o mesmo, me impulsionaria em sua direção e lhe atacaria com um soco direto com o punho esquerdo visando o seu estômago enquanto o direito vinha para trás para gerar impulso, em seguida jogaria meu peso da esquerda para a direita e efetuaria um chute alto visando a lateral da sua cabeça. Se conseguisse lidar com o primeiro avançaria na direção de um suposto segundo agressor e lhe atacaria com um golpe com a palma da mão aberta tendo como alvo seu nariz, seguido de um gancho com o outro punho visando o queixo e então tentaria lhe derrubar com uma rasteira.

No mais tentaria sempre uma abordagem rápida e a curta distância, não teria como objetivo me esquivar dos golpes de meus adversários se eles não estivessem utilizando armas cortantes, em vez disso focaria em bloqueios colocando o antebraço na frente e depois tentaria contra-atacar com o braço livre, as pernas também poderia ser utilizadas para bloqueio levando-as para tentar interceptar um golpe com o joelho dependendo da altura do seu ataque. Porém se meus adversários estivessem armados tentaria evitar seus golpes inclinando-me na direção contrária ou mais aberta dependendo do espaço livre que tivesse à disposição e tentaria me projetar ao seu lado para devolver o ataque fazendo uso de socos curtos e rápidos.



Histórico:

_________________

World Legacy Scars - Página 4 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyDom Jan 16, 2022 2:24 am



Narração

Kain
Localização: Swallow - North Blue
Período do dia: Próximo do fim da Tarde

A situação se desenvolvera de forma tão rápida que o cabo acertava o primeiro dos quatro enquanto Kain ainda falava que as pessoas poderiam estar sendo controladas. — Eu sei — ouviu ele falando desgostoso, afinal, aquilo deveria ser bem óbvio. O golpe de Loso fora feito com a arma, e a pessoa desmaiara com o impacto.

Belmont também não teve muito tempo para pensar, pois os outros continuavam atacando, colocando-se em posição de combate ficou bem mais sério do que os seus colegas estavam. Seu primeiro movimento fora certeiro. O homem que acertara recuava alguns passos com o soco em sua barriga. Parecia que ia vomitar, mas se aguentou bem. Só que aquilo não era a única coisa que o marinheiro havia preparado, acabara então acertando um chute na cabeça do homem.

Com aquilo Kain percebeu que eles claramente não eram cumplices... ou se fossem, era o bando pirata mais fraco do mundo. Infelizmente Belmont não era forte o suficiente para que ele desmaiasse com seus golpes e por isso aquela cena parecia patética e cruel ao mesmo tempo. O cabo teve que se aproximar e acabou colocando todos para dormir com sua arma de plástico. Ele parecia acostumado aquele tipo de ação.

— Vocês dois — falava Loso olhando para os civis. — Vão embora antes que acabem se machucando — comentou e não teve que repetir, os dois saíram correndo daquele lugar sem se importar muito com a chuva. — Soldado Holnet, vá lá fora e verifique se existe alguma porta traseira, fique atento a qualquer movimento. Enquanto isso eu e o soldado Belmont entraremos por aqui — falava sinalizando a porta que levava para os fundos.

Mal terminava de falar e pulava o balcão para ir para o outro lado. Ele indicava para Kain se aproximar dele enquanto encostava o ouvido na porta. A porta ficava do lado esquerdo, bem próxima a parede. Quando o marinheiro se aproximasse ouviria. — Vamos entrar de uma vez, eu vou para a direita e você para frente — a voz de Loso estava baixa. — Se houver alguém lá, coloque para dormir, independente de ser ele ou não — ouvia Loso falando ainda baixo.

O cabo fez um sinal com a cabeça de “entendido?”, e se Kain demonstrasse que sim, veria o superior sinalizando com a mão o número 3 e começaria a contagem regressiva. Iriam entrar com tudo. No entanto, se Belmont falasse que não e tivesse outro plano, aquele era o momento de falar.

Legenda:

Histórico:

Icons made by Freepik from www.flaticon.com

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Tidus

Tidus


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 12

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyDom Jan 16, 2022 2:46 pm




World Legacy Scars

- Kain Belmont -


Ж

Desmaiar uma pessoa de maneira rápida e eficiente não era exatamente minha especialidade e a cada vez que atingia os possíveis civis uma pontada de culpa me atingia, por sorte o Cabo sabia exatamente como fazer isso sem causar tantos transtornos. ~ Sinto muito por isso. ~ Assenti com a cabeça para as pessoas caídas, eles não tinham culpa, só estavam no lugar errado e na hora errada.

Após neutralizar as quatro pessoas, nosso superior tratou de assumir o controle da situação e nos separou em dois grupos. - Sim, senhor. - Seguindo seu comando me aproximei da porta, dessa vez com a mão direita sobre o cabo da katana em minha cintura. Ouvi suas instruções com atenção e simplesmente concordei movimentando a cabeça de forma positiva. ~ É tarde demais pra ser sutil. ~

A contagem regressiva começou, três, dois, um! Boom! Com a contagem zerada avancei como ordenada indo pelo meio enquanto segurava o cabo da espada ainda na bainha, se percebesse a presença de alguma pessoa por ali puxaria a espada rapidamente e tentaria atacá-lo com o cabo, visando atingir a parte traseira do seu pescoço, se fosse interceptado utilizaria o punho livre para tentar golpear seu estômago e continuaria lhe golpeando com o punho visando lhe apagar por bem por por mal.

Como estávamos lidando com um hipnotizador, tomaria cuidado com possíveis objetos ou armadilhas que estivessem pelo local, principalmente com cheiros suspeitos, se algum aroma chamasse minha atenção cobriria a boca e o nariz com tecido da minha roupa e tentaria encontrar outra saída por onde o fugitivo poderia ter escapado. Se houvessem obstáculos e objetos que pudessem ser utilizados como cobertura faria o possível para utilizá-los a meu favor para manter minha presença oculta, esgueirando-se pelas sombras - se existissem, se fosse preciso evitar algum ataque surpresa tentaria saltar na direção contraria e daria prioridade para me esconder atrás de possíveis objetos que existissem no local.



Histórico:

_________________

World Legacy Scars - Página 4 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyDom Jan 16, 2022 11:42 pm



Narração

Kain
Localização: Swallow - North Blue
Período do dia:  Próximo do fim da Tarde

Invadindo a parte traseira do açougue um cheiro realmente atingia Kain com tudo, obviamente o cheiro de carne e sangue. Ali era muito mais forte que na parte da frente. O ambiente não estava tão bem iluminado quanto a parte frontal porque havia uma ou outra luz desligada e o ar ali estava bem mais frio. Mesmo assim Belmont conseguia enxergar direitinho. Não havia qualquer porta de saída ali, mas havia uma janela que se estendia por toda a parte traseira da construção, inclusive via a ponta da cabeça de Holnet. No local havia diversos freezers que formavam três corredores, um grudado na parede traseira da construção, um central e um que ficava grudado a parede que estava a porta que havia acabado de passar. Alguns ganchos com leitões ou pedaços grandes de bois estavam pendurados por cima dos freezers, ou seja, não impediam a pessoa de andar pelos corredores, mas notava que havia trilhos no teto que permitiam que os ganchos fossem movidos.

Porém tudo isso acabava perdendo sua importância quando via o canto oposto ao que estava, lá estavam dois homens. Um o marinheiro reconheceu na hora, era Urota, o homem era alto, seu cabelo branco impedia que seus olhos ficassem expostos, e logo a frente de Suta estava outro homem, com avental e um protetor para seu cabelo, paralisado de medo graças a um facão apontado para sua garganta.

Ouvia uma risadinha de leve vindo daquele canto, claramente era o procurado que estava rindo. — Marinheiros malditos — a voz do homem parecia feliz, mas era um feliz meio bizarro, meio assustador. — Por que não aceitaram a história do menino? Onde foi que eu errei? — perguntava enquanto apertava um pouco mais a faca na garganta do açougueiro e aproximava um pouco a cabeça dele com a do homem. — Todos estavam felizes, por que se meter? — perguntou.

Seu superior não parecia ter muita paciência para aquele papinho. Apontava a arma de plástico para Suta. — Deixe ele ir! Ou eu atiro! — Kain percebeu que o cabo estava numa região mais escura do local no corredor que era grudado com a parede da frente, era difícil dizer se a arma era falsa ou não estando ali, Loso parecia saber o que fazia. Só que a fala dele não era bem-vista, Urota apertava ainda mais o facão no pescoço do homem que começava a sangrar um pouco. — Eu ajudei o menino e agora vou preso por isso?! — perguntava nervoso.

O movimento em seguida poderia pegar eles de surpresa. Suta cortava o pescoço do homem e o deixava cair e logo em seguida começava a correr na direção justamente de Kain.
Legenda:

Histórico:

Icons made by Freepik from www.flaticon.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Tidus

Tidus


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 12

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptySeg Jan 17, 2022 7:56 pm




World Legacy Scars

- Kain Belmont -


Ж

Passando pela porta um forte cheiro me fez torcer o rosto e cobrir o nariz com o antebraço por reflexo, mas logo percebi que se tratava de um cheiro comum para um açougue, de qualquer forma não foi preciso procurar muito para encontrar quem estávamos buscando, aparentemente ele estava encurralado, mas com um refém. ~ Então finalmente nos encontramos. ~ Com um olhar estreito fintei o sujeito, observando enquanto ele fazia todo um teatro.

- Todos estavam felizes? - Comentei mais para mim mesmo do que para o sujeito, instintivamente meu punho apertou o cabo da espada com mais firmeza fazendo algumas veias saltarem. Mas não era momento para me exaltar, ele tinha um refém e precisávamos resolver aquela situação com o menor número possível de vítimas, ao menos foi isso que pensei até que sem mais nem menos sua lâmina cortou a garganta do funcionário local. - Não! - Arregalei os olhos e estiquei minha mão livre para frente, uma ação inútil - como se eu pudesse alcançá-lo agora.

A breve confusão se tornou ódio, minha mão que pairava no ar agora retornava para o cabo da katana. - Vai se arrepender disso! - Aproveitando que ele vinha em minha direção avancei também e assim que estivesse no meu alcance efetuaria o saque da katana desferindo um golpe horizontal com objetivo de cortá-lo na altura do tórax.  Se o sujeito esquivasse, bloqueasse ou simplesmente fosse atingido, puxaria a arma para trás e executaria outro ataque, desta vez um golpe vertical de baixo para cima ajustando para a posição que ele estivesse indo, esse golpe também seria seguido de uma continuação, logo após a lâmina subir ela desceria em um golpe diagonal.

Ainda era cedo para saber como aquele sujeito pretendia lutar - se é que pretendia - por isso tomaria cuidado com suas investidas, se notasse algum gesto estranho tentaria intercepta-lo atacando primeiro - ou pelo menos tentando.  Tentaria bloquear seus ataques utilizando a katana colocando-a de forma horizontal na frente e quando possível visaria empurra-lo para trás, se não conseguisse derrotá-lo agora, pelo menos faria o possível para impedir que fugisse colocando-me em sua frente e utilizando a espada para bloquear possíveis ataques.



Histórico:

_________________

World Legacy Scars - Página 4 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyQua Jan 19, 2022 3:20 am



Narração

Kain
Localização: Swallow - North Blue
Período do dia:  Próximo do fim da Tarde

Não havia tempo para pensar. O criminoso cortara a garganta do homem, e se não fizesse nada, teria provavelmente sua própria garganta cortada. Enquanto se movia, levando seu braço para frente sem motivo algum, ouvia seu superior gritando. — HOLNET! ENTRE AQUI IMEDIATAMNETE! — Loso gritava enquanto pulava o freezer para ir ao corredor central.

Após processar o acontecimento, sua mente era tomada por ódio, Kain levava sua mão para o cabo de sua katana. Esta não ficava ali por muito tempo, o marinheiro avançava na direção de seu adversário.

Seu movimento era planejado, sacava sua arma e fazia todo seu movimento para cortá-lo na altura do tórax. Urota não parecia desejar esquivar, e acabava movendo o facão para meramente acertar o ombro esquerdo de Belmont enquanto passava por ele a sua direita. Kain sentia ao mesmo tempo que cortava o tórax o seu adversário. Quão forte havia sido o golpe era difícil dizer, pois não só o soldado continuava seu movimento, já se preparando para atacar de novo, como Suta continuava correndo.

O motivo de seu adversário continuar correndo era óbvio, o cabo já havia corrido até a direção da parede, bloqueando a possível passagem que o perseguido teria para fugir. Aproveitando o momento de hesitação de Urota, Belmont realizava um corte vertical em sua lateral do corpo, atingindo não só o braço esquerdo completo do criminoso, como sua orelha.

Aquilo enfurecia Suta, que desviava do corte na diagonal basicamente se jogando contra a parede que estava tão próxima, com as mãos um pouco para o alto, a lâmina do soldado havia passado raspando no cabelo dele que não reagira tão rápido quanto o corpo do criminoso. Kain então via que o facão de Urota que estava em suas mãos lá em cima ia em sua direção num movimento descendente parecido com o que ele mesmo havia acabado de fazer. Sentia seu ombro esquerdo sendo acertado novamente, mais fundo dessa vez, mas mais pontual, pois graças ao seu próprio movimento, era muito difícil da lâmina de seu adversário continuar em contato.

Quando menos esperou viu Suta se deixando cair de bunda na sua frente, pois na altura de sua cabeça a arma de plástico do cabo acertava com tudo a parede. Estavam próximos do canto da construção. Kain um pouco a direita de Urota e Loso um pouco a esquerda.

Legenda:

Histórico:

Icons made by Freepik from www.flaticon.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Tidus

Tidus


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 12

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyQua Jan 19, 2022 9:24 pm




World Legacy Scars

- Kain Belmont -


Ж

A investida quase que desesperadora do criminoso resultou em um corte em seu tórax, mas não a troco de nada, mesmo que enganasse a uma primeira vista ele parecia saber o que fazer com aquele facão improvisado. - Tsc. - Meu rosto se retorceu levemente devido ao ferimento no ombro, mas a investida continuou resultando em mais um ferimento que foi devolvido na mesma moeda, atingindo-me na mesma região novamente fazendo minhas pernas vacilar por um breve momento. - Hunf, então foi você que cortou os membros daquelas pessoas? - Questionei enquanto tentava disfarçar a dor.

Não era como se estivesse esperando uma resposta de qualquer forma, e assim que vi uma chance quando Urota caiu no chão não pensei duas vezes, puxei o braço direita para trás e executei uma estocada visando atingir seu ombro esquerdo, empurraria a espada o mais forte que pudesse. Se conseguisse acertar o golpe aproveitaria o impulso e levantaria meu joelho direito visando atingir seu rosto com uma joelhada. Por fim tentaria me afastar um pouco puxando a espada novamente e no processo efetuaria um golpe horizontal tendo como alvo suas pernas na altura das coxas.

Como o facão ainda era um problema tentaria me manter longe de seus golpes, se durante minha investida o sujeito tentasse me atacar com sua arma faria o possível para evitá-lo inclinando-me para o lado, mas se seu golpe fosse horizontal não restaria opção a não ser recuar antes do previsto, puxaria a lâmina da espada e a utilizaria para tentar bloquear sua arma. - Apenas desista, ou podemos te embalar da mesma forma que você fez com os pais do menino. - A essa altura meu rosto deixava transparecer uma mistura de dor e raiva.



Histórico:

_________________

World Legacy Scars - Página 4 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyQui Jan 20, 2022 4:31 am



Narração

Kain
Localização: Swallow - North Blue
Período do dia:  Próximo do fim da Tarde

Kain, mesmo no meio da luta com dor e raiva, conseguia questionar seu adversário, que não o respondia. A concentração do inimigo para a situação era muito maior. Qualquer erro dele e sua vida iria para o saco. Obviamente o marinheiro não esperava uma resposta por esse exato motivo, então não perdia tempo ficando ainda mais nervoso por ser ignorado.

Quando Urota caía no chão, Belmont já começava seu movimento com o braço, preparando para estocá-la em seu adversário e quem sabe acabar com a luta de uma vez. Obviamente, como esperado novamente, o criminoso não ficaria meramente parado, por isso via o facão se movendo em um movimento horizontal que realizaria cortes nas pernas de ambos os marinheiros enquanto estivessem por perto. Kain acabava recuando sua espada que cortava superficialmente o ombro esquerdo de Suta, pois estavam próximos o suficiente para isso.

Já o cabo Loso foi mais prático, ele não se movia, ele simplesmente segurava sua arma de plástico com a mão direita e abaixava o braço, fazendo com que seu fuzil ficasse lado a lado com sua perna e assim parasse o facão impedindo o corte. Com aquela cena ocorrendo, o soldado mandava que ele se rendesse. E para a surpresa de ambos ali, o facão era solto.

No mesmo instante, ouvia que Holnet já estava chegando na porta. Havia esse detalhe ainda, eram muitos a mais, era óbvio que ele não venceria e nem conseguiria fugir. — Está tudo bem? — ouvia o cabo perguntando para ele enquanto retirava uma algema para prender Urota. Colocando a algema indicava para que fossem para o quartel general.

— Eu vou cuidar de colocá-lo atrás das grades. Você vá se tratar e depois nos encontramos no escritório de Lincoln — ouvia no meio do caminho enquanto andavam.
Legenda:

Histórico:

Icons made by Freepik from www.flaticon.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Tidus

Tidus


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 12

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyQui Jan 20, 2022 7:46 pm




World Legacy Scars

- Kain Belmont -


Ж

Um ataque desesperado foi tudo que restou para o criminoso pouco antes de cair em si, cercado e sem ter mais para onde ir ele simplesmente se entregou. - Já estive melhor. - Com um sorriso torto no rosto respondi ao Cabo. A ficha ainda não tinha caído, depois de tanto andar em círculos finalmente tínhamos encontrado o culpado, isso não tornaria a vida do garoto mais fácil, mas pelo menos ele não teria de carregar o fardo de ter matado seus próprios pais perante a justiça, ele podia ter desejado isso do fundo do seu coração mas um dia perceberia o peso dessa escolha.

Terminado a missão de busca do hipnotizador finalmente retornamos ao quartel general, não vou mentir o ferimento no ombro estava realmente me incomodando, fazia tempo que não me machucava assim e quase tinha me esquecido do quão desagradável era. ~ Acho que me acostumei demais com a vida mole da cidade. ~ Em meio a um suspiro assenti para meu superior quando indicou que fosse até a enfermaria. - Tudo bem, senhor. - Assenti para o rapaz pouco antes de nos separarmos.

Em meio a passos vagarosos fui me aproximando da ala médica, pensando sobre tudo que tinha acontecido naquele dia atípico. Chegando ao meu destino bateria na porta antes de entrar. - Olá, será que você pode me ajudar com isso aqui? - Indicaria com a cabeça o ferimento no ombro enquanto esboçava um sorriso torto. Por fim me acomodaria no local adequado e deiaria que o profissional fizesse sua mágica.



Histórico:

_________________

World Legacy Scars - Página 4 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptySáb Jan 22, 2022 4:13 am



Narração

Kain
Localização: Swallow - North Blue
Período do dia:  Começo da noite

Com a luta finalizada, respondia com maior tranquilidade o cabo, mas a dor não iria embora tão cedo. O homem se rendera, o que o ajudava bastante, até mesmo o surpreendia. Começava a pensar em como aquilo poderia aliviar a vida do menino de todo aquele fardo que teria.

Indo para o quartel general ouviu as ordens de seu superior e concordou sem qualquer outro comentário, afinal, se tratar era realmente a prioridade. Foi até a enfermaria e quando bateu foi atendido por um médico que Kain já havia visto andando pelo quartel general em todo seu tempo de vida por ali.

Belmont nem precisava perguntar, mas o médico sorria ao ouvir aquilo e respondia com um leve aceno de cabeça indicando para que ele se sentasse no banquinho. — Tire a camisa por favor — comentou o médico enquanto pegava gaze e os utensílios para limpar e fechar os cortes.

O procedimento foi doloroso, mas nada de outro mundo, ou o médico havia aplicado uma anestesia, ou era simplesmente bom de serviço. — Bom, é isso, não deve demorar para você voltar a lutar com todas as suas forças — falou o médico já levantado. — Desde que não abra os pontos você deve ficar bem — complementou liberando-o.

Legenda:

Histórico:

Icons made by Freepik from www.flaticon.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Tidus

Tidus


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 12

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptySáb Jan 22, 2022 10:35 pm




World Legacy Scars

- Kain Belmont -


Ж

Uma ala médica moderna sempre me fazia pensar em como o mundo fora de Lito Garden era surpreendente, um ferimento profundo como aquele seria tratado a base de ervas e repouso, muito repouso, mas os pontos que o médico aplicou parecia acelerar esse processo, quer dizer, ao menos suas palavras passaram essa sensação. - Obrigado, doutor. - Me levantei e vesti a camisa ensanguentada novamente. ~ Acho que vou precisar trocar isso depois. ~ Deixei um leve sorriso escapar, assenti positivamente para o médico e me retirei do seu local de trabalho.

O ombro ainda me incomodava um pouco e não conseguia movê-lo adequadamente, mas isso provavelmente era um sinal para não forçá-lo por um tempo, na verdade seria melhor nem mesmo usá-lo para não causar mais problemas ao médico. Mesmo ainda um pouco dolorido da batalha fui em direção a sala do sargento pois a missão não tinha terminado ainda e precisava reportar o ultimo ocorrido daquele caso maluco.

Assim que alcançasse meu objetivo bateria na porta, esperaria uma resposta e adentraria. - Soldado Kain se apresentando. - Faria uma leve continência utilizando o ombro bom. - Vim reportar os resultados da missão envolvendo o procurado Urota. - Faria o anúncio e permaneceria aguardando minha vez de voz já que era possível que o cabo já estivesse cuidando disso.



Histórico:

_________________

World Legacy Scars - Página 4 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2022 2:53 pm



Narração

Kain
Localização: Swallow - North Blue
Período do dia:  Começo da noite

Tratado, mas ainda sentindo incomodo no ombro, Kain se dirigiu ao escritório de Lincoln como fora ordenado anteriormente. Nesta pequena caminhada pensou nas diferenças entre aquele mundo que esteve nos últimos anos e sua terra natal.

Não tardou para chegar no escritório e bater na porta, quando autorizaram que entrasse, reparou que tanto Holnet quanto Shima estavam ali. O soldado estava terminando o relatório dele, pois já citava o açougue e o grito do cabo para que ele entrasse. Além desses dois, estavam presentes o cabo Loso, o sargento Lincoln e até mesmo o tenente Strauss, que parecia levemente diferente, o que Belmont logo percebeu como sendo culpa de suas roupas meio rasgadas e surradas do dia que teve.

— No momento perfeito — falava o sargento indicando para que fechasse a porta atrás dele. — Soldado Belmont, por favor, dê seu relatório — comentava após Holnet ter acabado seu relatório.

Legenda:

Histórico:

Icons made by Freepik from www.flaticon.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Tidus

Tidus


Imagem : World Legacy Scars - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 12

World Legacy Scars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: World Legacy Scars   World Legacy Scars - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2022 3:20 pm




World Legacy Scars

- Kain Belmont -


Ж

Obtido a autorização para entrar na sala do sargento, segui para o interior onde me deparei com diversos rostos familiares. ~ Esse caso realmente envolveu bastante gente. ~ Pensei comigo enquanto passava os olhos pelos presentes, o que mais chamou a atenção sem dúvidas foi o tenente que parecia ter tido um dia daqueles. ~ Acho que no fim fiz a escolha certa. ~ Lembrei da sua proposta de mais cedo.

Quando minha vez chegou tratei de explicar os detalhes iniciais que já tinha contado anteriormente, acrescentando os últimos detalhes. - Durante nossa investida contra Urota o mesmo questionou porque não tínhamos aceitado a história do menino e onde ele tinha errado, também disse que tinha ajudado o menino e que todos estavam felizes. Isso parece o bastante liga-lo ao caso de assassinato. - Urota certamente estava envolvida no caso, ele podia não ter confessado diretamente mas bastava ligar os pontos, além disso meus superiores deviam conseguir tirar mais algumas informações do criminoso agora que estava encarcerado.

Por fim, aguardaria as considerações finais do meu superior, se minha tarefa fosse dada como encerrada me restaria apenas tomar um banho para limpar todo aquele sangue, trocar de roupa por novas e descansar e focar na recuperação do meu corpo, além disso eu merecia um descanso.



Histórico:

_________________

World Legacy Scars - Página 4 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
 
World Legacy Scars
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Swallow-
Ir para: