Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
II - Sombras em Stevelty Sáb Set 25, 2021 2:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :
II - Sombras em Stevelty
Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Lucy Von Kral & Mary Van Tassel. A qual não possui narrador definido.

Formiga
Desenvolvedor
Re: II - Sombras em Stevelty Seg Dez 27, 2021 7:41 pm
Lucy e Mary
A dupla – agora de ruivas – finalizaram seus respectivos combates sem muitos danos, bom, pelo menos falando de Lucy. A ruiva raiz rapidamente tratava de lidar com seus ferimentos, usando seus próprios itens para evitar uma futura infecção e fechando qualquer chance de uma bactéria entrar naqueles cortes, bem, pelo menos era isso que ela esperava, por fim fez uso da morfina para diminuir a dor proveniente do ferimento. De qualquer forma, restava apenas continuar a incursão em campo inimigo, porém, a pequena criatura tinha um foco diferente do inicial, já que sua dependência novamente batia na porta e alterava completamente o seu discernimento. Enfim, ao atravessaram o longo corredor cavernoso encontravam uma situação de pura selvageria: uma intensa batalha parecia ter chego naquele lugar, sendo que Lucy já conhecia o ambiente alguns metros a sua frente, se tratava daquela sala onde ela havia obtido algumas informações importantes.
Pelo visto tudo estava indo bem para a revolucionária, já que ela sabia onde encontrar o motivo da sua dependência, partindo com velocidade passando entre as pernas dos combatentes que lutavam com louvor. No entanto, para sua infelicidade parecia que um daqueles agentes tinha lhe visto, óbvio, o governo tinha pessoas capazes e com olhos treinados para tal visualização. O pior não era ser descoberta, mas, por mais rápida que fosse e hábil em se esquivar, ela não podia contar com a presença do próprio Robertos Carlos, pronto para dar um puta foguetão na pequena criatura. No momento em que ela desviou de um corpo caindo em sua direção, percebeu um grande pé vindo m sua direção e acertando em cheio o seu corpo, jogando-a na direção dos armários existente naquele amplo ambiente.
A balbúrdia estava formada naquele combate, os apoiadores da revolução enfrentavam o grupo de agentes em menor número, porém, estavam se sobressaindo na habilidade individual. Uma figura masculina imponente estava lidando com a maioria dos aliados da dupla, acertando diversos socos e chutes em seus oponentes e não se abalando com os ataques que recebia, mostrando sua resistência singular. Uma segunda figura animalesca estava presente, um Mink Caprino saltava pelo lugar empunhando sua foice, cortando seus inimigos com facilidade, mostrando ser dotado por uma habilidade única. O terceiro membro do governo era nada mais, nada menos que um humano normal, utilizando duas Nodachis, fatiando com facilidade os aliados da dupla ruiva.
Por fim, Lucy sentia fortes dores em seu corpo e se procurasse seu antagonista, veria que o mesmo estava disparando uma série de chutes em seus oponentes, a figura careca continuava a disparar bicuda atrás de bicuda, mesmo que estivesse gravemente ferido na região do abdômen, com o que aparentava ter sido uma estocada. Enfim, quais seriam as ações da dupla? De qual modo entrariam em combate? Enfrentariam os oponentes notórios sozinhas? Ou realizavam movimentso em dupla como feito anteriormente? Se Lucy buscasse pelo café, veria a jarra caída em sua da bancada, mas talvez ainda tivesse um pouco para a pequena naquele recipiente.
- Histórico:
- Lucy:
Número de Postagens:20
Dinheiro Atual: 3.730.000 B$
Contagem de Dependência: 09/10
Ganhos:
Bolsa
Perdas:
900.000 B$ - Sela e Bolsa - POST 02100.000 B$ - Café c/ Pão - POST 13
Ferimentos:
Corte Superficial na Lateral do Abdômen - 01/02
- Mary:
- Número de Postagens:20
Dinheiro Atual: 2.320.000 B$
Contagem de Dependência: 05/10
Ganhos:
Fósforo [28/30] - POST 02Cigarros [08/10] - POST 02Kit de Bandagens [30/30 Bandagens - 10/10 Talas] - POST 02Bisturi - POST 02Linha de Sutura [20/20] - POST 02Kit de Agulhas Esterilizadas [10/10] = POST 021L De Álcool [10/10] - POST 022 Caixas de Paracetamol [10/10] - POST 022 Caixas de Morfina [10/10] - POST 02
Perdas:
250.000 B$ - Cigarro e Fósforo - POST 021.600.000 B$ - Compra na Farmácia - POST 02Proeficiência Investigação - POST 09
Ferimentos:- Corte Superficial - 02/02
- Perfuração na Canela Direita - 01/04 [TRATADO]
- Corte Superficial - 02/02
- Legendas:
Personagens comuns e aleatórios
Membros do Exército Revolucionário
~ Aparências ~
Tom
Homem
Mulher
Última edição por Formiga em Ter Jan 04, 2022 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Achiles
Pirata
Re: II - Sombras em Stevelty Dom Jan 02, 2022 7:47 pm
Os eventos que ocorriam impediam o meu ímpeto em direção ao café e eu olhava para o homem que havia me chutado PUTA com os olhos cheios de sangue para partir para cima dele com o meu machado apontado em direção ao seu pescoço. Porém, não era o momento para isso, meu corpo clamava pelo líquido preto adocicado, as minhas mãos tremiam e meus olhos conseguiam apenas focar em apenas uma coisa.
A salinha me aguardava e começaria a ignorar por completo aquele homem por perto ou qualquer um agente que entrasse em minha frente em direção a sala que eu tinha preparado o café procurando pela garrafa para me saborear daquele líquido o mais rápido possível.
Conseguindo, sentiria o alívio percorrer pelo o meu corpo e minhas mãos pararem de tremer, olharia para o filha da puta que havia me interrompido em minha corrida e então apontaria o dedo e o machado para ele. – Você tá morto, rapá! – E em velocidade dispararia para prosseguir um corte na diagonal em direção ao seu torso o mais rápido que conseguisse. Atacaria sem piedade e folga focando em áreas vitais do seu corpo como em direção ao lado esquerdo do seu torso (é lá que fica o coração, né? Sei lá, foi o que me disseram), seu pescoço e suas bolas, por que um homem sem bolas é mais frágil. (Desculpa eunucos).
Para conseguir me defender dos seus ataques, focaria em bloqueios já que o espaço não era muito aberto para ficar me movimentando com tanta facilidade devido a quantidade de pessoas naquele local. Usaria o cabo do machado em principal para esses bloqueios, tentando sempre o colocar no caminho e já emendar um impulso para contra-atacar nesse instante.
Se não houvesse problemas em eliminar o primeiro homem, então partiria em direção aos outros agentes para tentar encontrar quem era o líder daqueles minions malditos que não importavam nenhum pouco para mim já que a cabeça do chefe deles influenciaria por completo em sua moral e cessaria os seus ataques, ou facilitaria para que o exército revolucionário tivesse maior sucesso em sua missão e a dominação da base daqueles malditos do caralho!

Técnica Utilizada
- Kiriya no Satsujin:
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
- É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
- É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Stamina: 80.
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:

Histórico
• Nome: Lucy von Kral• Posts: 21
• Ganhos:
-
- SELA COM BOLSA ACOPLADA:
Descrição: Uma sela de couro com alguns anéis de aço inoxidável que formam as rédeas do item. O couro foi trabalhado de maneira experiente e bem tratado, formando um produto de alta qualidade. O seu tamanho é o necessário para ser usado nas costas de uma ave como Gigipsta, podendo comportar Lucy em seu topo. Ao lado, uma bolsa mediana foi acoplada, podendo guardar os mais variados itens antes que se encha completamente.
• Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02
• Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$
• Inventário:
- Machado Clássico
- Par de Adagas Clássicas
• Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto
• Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico
• Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade
• Saúde:
- Tá sussa!
- Corte Superficial na Lateral do Abdômen (00/02)
Cor da fala: - Fala
Objetivos
• Concluir duas missões em nome da Revolução.• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta
Vício: 10/10

Kerigus
Marinheiro
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Jan 04, 2022 5:07 am
Feridas tratadas era hora de seguir em frente, mas a coisa parecia complicada, restavam poucos agentes inteiros mas eles eram habilidosos e pareciam não desistir, todos pareciam ser um problema. - Uma cabra com uma foice, interessante… Acho que quero uma foice também Mary… - Aquilo realmente era interessante, mas era problema para outra. - Depois eu te consigo uma. - Falava enquanto partia para cima do inimigo que era um humano normal, afinal Lucy parecia estar puta com aquele cara que chutou ela, então ia deixar ele para ela resolver, e um espadachim sempre é atraído por outro espadachim.
Iria direto tentar uma estocada no quadril bem acima da coxa onde o femur e a pelve se juntam em um momento que ele esteja ocupado tentando cortar outra pessoa. Queria primeiro reduzir os movimento deles e dificultar a forma como ele participa do combate, mas isso não seria o final, conseguindo ou não acertar esse golpe iria para um segundo golpe que seria um corte na braço esquerdo do homem reduzindo novamente suas habilidade de combate, afinal um braço sempre era algo importante para se segurar uma espada.
Se durante algum momento do combate eu precise sair da direção ou bloquear um golpe, tentaria o fazer com o mínimo de movimento possível e tomando cuidado com outros golpes que podem vir ao mesmo tempo, por exemplo se o homem me atacar utilizando o seu braço esquerdo eu me esquivaria a me afastar do braço livre para dificultar um golpe que siga o anterior, seja com um salto curto na mesma direção do golpe, me abaixando ou até mesmo uma mistura de esquiva com bloqueio tentando desviar o golpe do homem. Outros golpes poderiam vir de outros inimigos, afinal aquilo tava um caos, tentaria sempre sair do golpe me afastando e desviando com a espada se necessário, tomando cuidado para não tropeçar ou esbarrar em algo que esteja por ali.
Sempre que conseguir uma abertura para contra atacar após uma esquiva ou até mesmo um momento de desatenção do inimigo que se ocupava com outro revolucionário o atacando eu aproveitaria para tentar cortar mais pescoços quando eles estivessem abertos para um corte horizontal, tava com aquele foco em pescoços não sei o que era, talvez o banho de sangue tenha me agradado, ou não, to ficando louca talvez. Pescoços não estando amostra, iria para o bom e velho corte na barriga também na horizontal, vai que dava certo e o corte era profundo, órgãos amostra sempre são um problema. Meus chutes também seriam utilizados caso me veja ao lado inimigo tentaria um pisão na lateral do joelho, para tentar torcer ou então fazer o meu adversário perder um pouco do equilíbrio abrindo espaço para uma estocada bem no meio do seu tronco.
- Histórico:
- • Nome: Mary Van Tassel
• Vício: 06/10
• Ganhos:
- Fósforos [30/30] - post 02
- Cigarros [10/10] - post 02
- Kit de bandagens [30/30 bandagens / 10/10 talas] - post 02
- Bisturi - post 02
- Linha de sutura [20/20] - post 02
- Kit de agulha esterilizada [10/10] - post 02
- 1L de álcool [10/10] - post 02
- 2 Caixas de paracetamol [10/10] - post 02
- 2 Caixas de morfina [10/10] - post 02
- Livro com lendas antigas escrito pelos meus pais - Post 11
- Pericia investigação - Post 8
• Perdas:
- 250.000 berries (compra de cigarro e fósforo) - post 02
- 1.600.000 berries (compra na farmácia) - post 02
- 3 Fósforo
- 3 Cigarro
- 20 ml de álcool
- 1 Bandagem
• Inventário:
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro
• Dinheiro: 470.000
- Infos:
• Qualidades:
- Versátil
- Ambidestro
- Impassível
- Afinidade com Haki
- Prodígio
- Atraente
- Voz melodiosa
• Defeitos:
- Louca
- Dependência
- Furioso
- Improdutivo
• Proficiências:
- Cirurgia
- Anatomia
- Primeiros socorros
- Toxicologia
- Diagnose
- Farmácia
- Herbalismo
• Profissão:
- Médica
- Legenda:
- - Eu
- Velho
Formiga
Desenvolvedor
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Jan 04, 2022 2:02 pm
Lucy
Lucy estava irritada com toda aquela situação, principalmente com o cosplay de Roberto Carlos que aplicou-lhe um chute fervoroso. Enfim, por mais que a garota quisesse pular na garganta daquele oponente, a sua dependência falava mais alta e tomava conta de todos os seus instintos, deixando-a unicamente focada em obter aquele líquido tão importante para o seu organismo. Em meio a putaria que acontecia naquela região, a pequena figura passou correndo com toda sua força, desviando dos corpos sem vida que iam de encontro ao solo e dos golpes que passavam a milímetros do seu corpo. Não demorou para que suas pequenas mãos alcançassem o tesouro brilhante naquela sala, libertando a revolucionária dos seus desejos mais carnais e trazendo a razão novamente para o domínio de suas ações.
O careca estava puto, sentando a porrada nos revolucionários que não arredaram o pé dali, por maiores que fossem os danos que estavam sofrendo nas mãos daquele cão do governo. Lucy investiu a direção do homem empunhando o machado em suas mãos, ela estava sedenta pelo sangue daquela figura. O primeiro golpe acertou o homem de surpresa em seu torso, tentando atingir o seu coração, mas ela notava em seu ataque que a densidade dos músculos que envolviam os ossos daquele inimigo era alta, barrando o ímpeto do seu machado em danificar o seu coração. Ele o olhou com fúria em seus olhos, dando um rodopio em seu próximo eixo, liberando uma enxurrada de socos naqueles que estavam a sua volta.
Lucy bloqueou a maioria daqueles, sentindo em seus pequenos braços cada impacto proveniente da força contida nos músculos do careca, que rapidamente liberou um espaço a sua volta, lançando alguns dos revolucionários em direções distintas. Ele partiu na direção da pequena, lançando novamente uma série de golpes marciais usando seus membros superiores e inferiores; Lucy continuou bloqueando e aproveitando-se de brechas para contra-atacar, causando cortes em várias partes do corpo do seu inimigo, que claramente não diminuiu o ritmo das suas ações, mesmo que seu sangue estivesse escapando do seu corpo. O careca pisou de maneira firme no chão, rachando o solo em volta do seu pé e colocou seu corpo em uma postura estranha: sua perna da frente – esquerda – estava com o joelho ligeiramente flexionado, a perna atrás – direita mostrava um joelho ainda mais flexionado, como uma mola prestes a “explodir”. O homem dobrou ainda mais ambos os olhos, baixando totalmente o nível do seu corpo, deixando que seu queixo quase tocasse o chão. Tudo isso aconteceu em poucos milésimos de segundo e então ele partiu com uma velocidade assustadora, atingiu o machado de Lucy com uma selvageria tão grande, que foi capaz de rachar o cabo daquela arma.
A pequena figura foi lançada para trás, saindo daquela grande sala onde o combate acontecia exacerbadamente. Ela foi lançada naquele salão visto por ela no primeiro contato com o QG inimigo, no qual contava com diversas cavernas, como se fosse um formigueiro. Naquela área outros combates aconteciam, ela podia ver Jon enfrentando aquele que parecia ser o líder daquela grupo de revolucionários, já que ele mostrava uma força completamente diferente do visto pela garota. Jon e outros revolucionários estavam tendo dificuldade para enfrentá-lo, aquela figura humana carregava em seus punhos duas grandes manoplas em formato de uma cabeça de leão, em meio a sua batalha sua voz ecoava pelo lugar, delegando algumas ordens para seus subordinados, como trocar de oponente, ajudar alguma figura – na qual ele chamava por números: 02, 03, 04, 05 e afins.
O careca partiu na direção da garota novamente, seu corpo estava banhado em seu próprio sangue e seus punhos fechados com força. As veias saltadas no seu corpo mostravam o quão rígida sua musculatura estava, ele sequer parecia respirar naquela investida. O homem girou, descendo com seu calcanhar como uma marreta na direção de Lucy, que certamente morreria esmagada se fosse atingida por aquele golpe monstruoso.
Mary
Mary tinha um leque de opções para enfrentar, optando pelo humano normal à sua frente, que portava suas grandes Nodachis. Em meio a sua investida pode ver Lucy voando para fora daquele ambiente onde a putaria acontecia, sendo seguida pelo careca que partiu com velocidade em sua direção. Se por acaso olhasse para onde sua aliada foi lançada, veria que o seu superior – Jon – estava enfrentando um homem forte, que utilizava duas grandes manoplas no formado de cabeça de leão e gritava algumas ordens que eram prontamente atendidas pelos agentes presentes no lugar. Enfim, com seu objetivo em mente ela partiu aproveitando do momento propício a isso, já que ele estava enfrentando outros revolucionários, o que poderia dar uma brecha importante para a ruiva.
Sua ação por pouco não foi efetiva, no momento em que sua espada estava prestes a atingir o ponto escolhido, ela foi rebatida pela nodachi do inimigo, que girou a espada em sua própria mão, como se fosse uma hélice de helicóptero. A atenção da figura estava divida em finalizar o oponente na sua frente e defender-se da nova inimiga que surgiu naquele momento. No momento em que ele parou o movimento giratório da sua espada, mudando sua postura para um possível ataque em direção de Mary, a ruiva aproveitou essa brecha para acertar um corte profundo no braço esquerdo do homem, que utilizou novamente dos seus reflexos nitidamente aguçados para recuar seu braço no momento do corte, porém, ainda sim recebeu danos significativos naquela região.
Ele não expressou nenhuma dor, parecia até mesmo não ter sentido ou simplesmente ignorou completamente aquele golpe que lhe atingiu, mostrando uma resistência única à dor. O agente finalizou o seu oponente com uma estocada em seu coração, voltando sua atenção unicamente para a ruiva que lhe feriu. Ele permaneceu com uma expressão séria em seu rosto, girando em seu próprio eixo para atingir a revolucionária com um corte duplo e pesado. No entanto, Mary estava atenta aos movimentos do homem, utilizando de um pequeno salto para trás, saindo do alcance da lâmina comprida do rapaz, que no último momento encurtou seus braços, depositando um maior peso na sua espada.
O inimigo permanecia sério, observando a garota e o combate que estava acontecendo ao redor. Os gritos de desespero, o som da carne sendo cortada, o som dos ossos quebrando, tudo aquilo proporcionava um clima de um verdadeiro campo de batalha. Antes que Mary pudesse atacar, um outro Agente vinha em sua direção com velocidade, empunhando um pequeno machado; a revolucionária desviou, acertando um contragolpe em cheio, deixando que aquele inimigo despencasse morto no chão. Nesse momento Mary percebeu que pela primeira vez naquela batalha a expressão do seu antagonista mudou, um sorriso se formou em sua face e então ele partiu em sua direção em alta velocidade. No momento em que Mary entrou no alcance do seu oponente – que é maior, pelo tamanho da espada – ele começou a rapidamente liberar uma série de ataques na direção da ruiva, atingindo o chão, o balcão e até mesmo os inimigos/aliados que passavam pelo seu caminho, cortando tudo o que estava a sua frente.
Mary defendia e se esquivava da maneira que podia, sentindo visivelmente uma dificuldade em continuar com aquelas ações, já que o peso dos golpes começava a ser sentido em seus braços, a velocidade do inimigo parecia gradativamente aumentar, como se o seu motor estivesse aumentando o seu desempenho. Em meio aquela loucura, por maiores que fossem a brechas, a ruiva não conseguiu aplicar um contragolpe, já que no momento em que encurtava a distância entre eles, era rechaçada por golpes limpos por parte do homem, que se mostravam ainda mais velozes que os primeiros. Ela teria que encontrar uma forma de enfrentar aquela máquina de guerra que vinha em sua direção aumentava cada vez mais o ritmo dos seus golpes.
- Histórico:
- Lucy:
Número de Postagens:21
Contagem de Dependência: 00010
Ganhos:
Bolsa
Perdas:
900.000 B$ - Sela e Bolsa - POST 02
100.000 B$ - Café c/ Pão - POST 13
Ferimentos:
Corte Superficial na Lateral do Abdômen - 02/02
- Mary:
- Número de Postagens:21
Contagem de Dependência: 06/10
Ganhos:
Fósforo [28/30] - POST 02
Cigarros [08/10] - POST 02
Kit de Bandagens [29/30 Bandagens - 10/10 Talas] - POST 02
Bisturi - POST 02
Linha de Sutura [20/20] - POST 02
Kit de Agulhas Esterilizadas [10/10] = POST 02
1L De Álcool [9/10] - POST 02
2 Caixas de Paracetamol [10/10] - POST 02
2 Caixas de Morfina [09/10] - POST 02
Perdas:
250.000 B$ - Cigarro e Fósforo - POST 02
1.600.000 B$ - Compra na Farmácia - POST 02
Proeficiência Investigação - POST 09
- Perfuração na Canela Direita - 02/04 [TRATADO]
- Legendas:
~ Aparências ~
Tom
Homem
Mulher
Achiles
Pirata
Re: II - Sombras em Stevelty Dom Jan 09, 2022 8:49 am
Os agentes do governo eram como moscas chatas que ficavam cada vez mais irritantes e isso começava a me dar um pouco de nojo daqueles homens, os seus estilos de luta não eram tão parecidos assim e o homem que eu enfrentava parecia depender muito apenas de sua força e resistência e do seu corpo sarado como se fosse um bombado de academia pensando que era imortal, coisa que claramente não era só de ver as veias saltadas de seu corpo e apenas com uma conclusão: - Seu bombado de merda, tu quebrou meu machado, carai!
Tive um tempinho para dar uma olhada aos arredores e consegui ver o que parecia ser o líder daqueles agentes e seus capangas, os homens estavam dando trabalho para os revolucionários e as coisas não pareciam estarem saindo tão bem, logo pensei, preciso acabar com esse cara uma vez.
Com meu machado, rapidamente jogaria em sua direção de forma desengonçada, sabendo que não precisaria mais recuperá-lo já que o mesmo apresentava seus defeitos, adeus machado! E com meu corpo ágil procuraria me jogar para a direita, procurando escapar daquele golpe pesado sacando as minhas duas adagas em meio ao ar.
Me movimentaria para aproveitar o impulso e tentaria pular para o lugar mais próximo para ter um segundo pulo, uma parede ou costas, independente do que fosse tentando não seguir em uma linha reta em direção ao “natural” e com velocidade procuraria executar um golpe em sua nuca utilizando as duas adagas em paralelo tentando realizar um corte naquela região.
E com velocidade, tentaria estar sempre pulando como se fosse uma mola procurando por pontos difíceis de serem previstos e atacando de ângulos mais complicados. Se não houvessem pedras ou pessoas para serem utilizadas como trampolins, então daria corridas em zigue-zagues para focar em ataques rápidos.
Meus ataques seriam focados em acertar pontos em que já foi acertado antes para causar uma hemorragia maior de suas veias saltadas e tentar fazer com que ele caísse no chão exausto e com os seus sangramentos em um ponto em que já estivesse bem mais fraco, seria então que com as minhas duas adagas em mãos, saltaria em sua direção para tentar acertá-las no fundo de seus olhos em um último golpe para cravar nele.
Minhas defesas tentaria usar o mesmo princípios dos ataques, procurando por pontos onde conseguisse acelerar a minha velocidade através dos pulos chutando o solo com meus pés para adquirir maior destreza em meus movimentos e tentando me esquivar dos movimentos em vez de bloqueá-los.

Técnica Utilizada
- Kiriya no Satsujin:
Requisitos:
- É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
- É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Requisitos:

Histórico
• Nome: Lucy von Kral• Posts: 22
• Ganhos:
-
Descrição: Uma sela de couro com alguns anéis de aço inoxidável que formam as rédeas do item. O couro foi trabalhado de maneira experiente e bem tratado, formando um produto de alta qualidade. O seu tamanho é o necessário para ser usado nas costas de uma ave como Gigipsta, podendo comportar Lucy em seu topo. Ao lado, uma bolsa mediana foi acoplada, podendo guardar os mais variados itens antes que se encha completamente.
- Proficiência: Física
• Perdas:
• Inventário:
- Machado Clássico (Rachado)
• Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto
• Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico
• Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade
• Saúde:
- Tá sussa!
Objetivos
• Concluir duas missões em nome da Revolução.• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
Vício: 01/10

Kerigus
Marinheiro
Re: II - Sombras em Stevelty Seg Jan 10, 2022 5:43 am
O cara era bom, sua reação ao meu primeiro golpe foi bem rápida e ágil, mas mesmo assim por um momento ele precisou se preocupar com outro alvo, o que me deu uma brecha para conseguir encaixar um golpe, mesmo que esse golpe não tenha sido com força total, ele acabou acertando. O desgraçado era esguio e isso faria que esse combate desse um pouco mais de trabalho e concentração, afinal nem dor ele parecia sentir.
Inimigos acabaram interferindo no combate, tanto para mim quanto para ele, mas nós dois lidamos rapidamente com aquilo, no fundo aquilo tudo era diferente para mim, era uma gritaria de dor e sofrimento que eu não estava acostumada, afinal normalmente só ouvia dor e sofrimento nos hospitais dos revolucionários, mas ali eu não estava em um hospital e inclusive já havia adicionado minha doação aquela dor e sofrimento que se formava junto do banho de sangue para todo lado.
O inimigo era um monstro quase, ele simplesmente vinha para cima de mim e eu basicamente não tinha o que fazer além de fugir e desviar seus golpes que pareciam cada vez mais rápidos e fortes, mas não ia deixar por isso mesmo precisava parar o homem, desacelerar se possível, talvez até seja melhor desacelerar ele antes simplesmente o parar de vez e eu já tinha uma noção de como fazer aquilo. Minhas esquivas continuariam iguais, mas os bloqueios para desviar o golpe mudariam um pouco segurando a espada com a mão direita na empunhadura e a lâmina para frente, utilizaria a mão esquerda próxima a outra ponta da espada visando bloquear o golpe com as duas mão, e quando ele der um golpe utilizando sua espada direita, faria o meu bloqueio já me movimentando para o lado do homem preparando 3 tentativas de golpes. Primeiro iria tentar usar a ponta da espada para cortar o seu pescoço, desviando o golpe para o lado e avançando no embalo do desvio fazendo um movimento rápido para cortar o pescoço do homem, mas não pararia por ai, este mesmo golpe já utilizando do embalo do movimento seria seguido de uma cotovelada na cara, tentando focar a lateral do olho do homem, e por fim após estes golpes tendo uma brecha daria uma joelhada no estômago do homem.
Claro não iria negligenciar minhas esquivas, mesmo que elas estejam ficando cada vez mais difíceis eu me puxaria um pouco mais para tentar me manter inteira, me esquivando e desviando os golpes com bloqueio quando não conseguir esquivar, afinal desviar o golpe causava um impacto menor no meu corpo apesar de ainda assim causar um impacto que estava me cansando. Mas não iria parar por aí tentaria sempre manter o movimento em círculos, como um tipo de dança onde o homem vinha na minha direção me atacando e eu me esquivava sempre dando preferência para o lado meu lado esquerdo, é claro não manteria esse movimento por muito tempo, afinal ele poderia perceber e usar isso a seu favor, logo depois de algumas esquivas para a esquerda eu começaria a esquivar para a direita, mudando a direção do círculo, mas ainda assim tentando formar um círculo ao me esquivar.
Contra ataques sempre serão bem vindos e como o homem estava vindo embalado na minha direção talvez um contra ataque seja mais efetivo se eu conseguir usar o movimento dele contra ele mesmo, então em um momento depois de bloquear alguns golpes tentaria um bloqueio que no início parecia que eu coloquei menos força nele, com o objetivo de fazer com que o homem perca um pouco o equilíbrio vindo em minha direção no embalo do seu golpe, faria isso inclinando meu corpo para trás antes de tentar uma esquiva saindo para o lado, esse pequeno momento seria quando meu punho esquerdo ou direito, o golpe viria utilizando o braço equivalente ao lado que me esquivei, iria diretamente na cara do homem. Sendo esse golpe um soco com o punho direito, aproveitaria que era essa a mão que estava segurando a empunhadura da espada e a desceria tentando mais um corte na cabeça do homem, caso seja com o punho esquerdo, o golpe seriam 2 jab rápidos no mesmo local tentando atordoar o homem, e logo após daria uma estocada nas costelas dele com minha espada.
- Histórico:
• Vício: 07/10
• Ganhos:
- Bisturi - post 02
• Perdas:
- 3 Fósforo
- 3 Cigarro
• Inventário:
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro
- Infos:
• Qualidades:
- Versátil
- Ambidestro
- Impassível
- Afinidade com Haki
- Prodígio
- Atraente
- Voz melodiosa
• Defeitos:
- Louca
- Dependência
- Furioso
- Improdutivo
• Proficiências:
- Cirurgia
- Anatomia
- Primeiros socorros
- Toxicologia
- Diagnose
- Farmácia
- Herbalismo
• Profissão:
- Médica
- Legenda:
- - Eu
- Velho
Formiga
Desenvolvedor
Re: II - Sombras em Stevelty Seg Jan 10, 2022 11:27 am
Lucy
A putaria ficava cada vez maior naquele ambiente caótico, as organizações inimigas se digladiavam com louvor, dando literalmente o sangue para que seu lado saísse vitorioso. A pequena Lucy notava toda aquela situação, vendo o líder da célula revolucionária tendo problemas contra o seu oponente, algo que cria um desejo de ajudá-lo o mais rápido possível. Seu machado estava danificado e aquilo pareceu ser uma facada no coração da pequena, que lançou contra o seu oponente de forma desengonçada, deixando a pobre arma cair sabe lá onde.
A pequena criatura estava decidida em finalizar aquele combate e como supracitado, ajudar o seu superior no combate ferrenho contra aquele inimigo. Empunhando suas duas adagas a garota tinha um objeto em mente: usar suas características raciais de maneira inteligente. Sua agilidade era naturalmente superior a que um ser humano normal, mesmo que seu oponente parecesse ser bem treinado, quando Von abdicou dos seus movimentos brutos, notou que seus atributos pareciam superar os do seu oponente. Usando suas duas adagas ela partiu em tremenda velocidade, visando um movimento com ambas as armas para acertar a região da nuca do seu antagonista. No momento em que suas lâminas tocaram aquela área, notou a facilidade que foi realizar um ataque firme, aquela parte do corpo do seu oponente parecia ser ligeiramente menos resistente que as demais.
As adagas cortaram a carne e a figura masculina jogou seu corpo para frente com velocidade, impedindo que aquele fosse um golpe definitivo naquela luta. Porém, antes mesmo que pudesse reerguer sua base notou que a pequena existência parecia ter sumido das suas vistas, por um momento ele achou que a garota havia fugido, mas isso mudou quando sentiu o segundo corte entrando em seus pontos sensíveis, como o vasto lateral da sua coxa. Aquele corte fez o sangue jorrar, era nítido que tinha acertado a artéria daquela região, algo de extrema preocupação para o careca. Ele tentou se mover de maneira que bloqueasse e até mesmo usou de movimentos ofensivos para tentar acertar a garota, mas tudo foi em vão. Lucy se movia com maestria e velocidade, usando terceiros ao seu lado e o próprio cenário como apoio para suas investidas, dando-lhe ainda mais velocidade naquelas ações.
Não demorou para que o Agente se visse em uma situação verdadeiramente complicada, optando por recuar para o meio dos seus companheiros, talvez algum deles pudesse intervir nas ações ofensivas de Lucy. O primeiro passo que deu o proporcionou esperança, já que mesmo exposto não sentiu nenhum ataque vindo da sua pequena antagonista, porém os momentos de tranquilidade acabaram rapidamente. Enquanto dava o segundo passo em direção a sua fuga, notou que alguns centímetros a frente a revolucionária estava com seus joelhos flexionados nas costas de um dos revolucionários presentes, o careca percebeu que o seu fim estava decretado. A garota partiu em uma velocidade tremenda, acertando com suas adagas em ambos os olhos do homem, cravando o mais fundo que podia no corpo do seu inimigo. Ele caiu de joelhos sem forças, morto pelas ações inteligentes da revolucionária que agora estava livre para continuar o combate contra o Governo.
Mary
Mary percebia que seu inimigo era habilidoso, afinal, portar duas espadas grandes como aquela e com tal agilidade não era para qualquer um. O combate da dupla inicialmente foi interrompido por terceiro que tentaram acabar com suas respectivas vidas, mas logo foram subjugados com facilidade pela dupla. O campo de batalha era algo novo para a ruiva, afinal, ela nunca tinha estado em uma situação tão caótica quanto aquela, onde pessoas se matavam sem pensar duas vezes, enquanto defendiam seus ideais. Seu inimigo estava pronto para matá-la, suas ações eram rápidas e aquilo certamente preocupava a revolucionária, que não podia dar brechas para o azar.
Por mais complicado que fosse, ela parecia estar pronta para enfrentar de peito aberto aquele inimigo. Sua estratégia foi colocada em jogo, seu objetivo era desacelerar o seu oponente, talvez criando a brecha necessária para a degoladora de cabeças agir novamente. Usando de toda agilidade se esquivava dos ataques com certa maestria, vendo que gradativamente a lâmina do seu inimigo se aproximava do seu corpo, ou seja, em algum momento ela seria acertada pelo homem. Os golpes que passavam em branco acabavam atingindo outros membros do exército revolucionário e até mesmo outros agentes, mostrando que aquela figura parecia não ligar para quem estava ao seu redor.
Em certo ponto do combate a garota colocou seu jogo em ação, parando o ataque do homem usando ambas as mãos, se movimentando lateralmente ficando em uma posição vantajosa. Sua base era firme, assim como seu ímpeto que era despejado em sua espada que descia carregando todos os desejos da ruiva. O corte na região do pescoço ocorreu, acertando a região da carótida e fazendo novamente sangue espirrar em sua direção, parecia que aquilo já estava virando rotina. Ela continuou com sua série de movimentos, usando o embalo daqueles movimentos para literalmente arrancar a cabeça do seu antagonista, separando-a do seu corpo. Entretanto, algo diferente era sentido pela mulher, uma certa dificuldade em finalizar o movimento ocorreu nos últimos momentos, era como se a lâmina da sua espada estivesse perdendo o seu fio pouco a pouco.
De qualquer forma, o combate tinha acabado naquele momento, em uma sequência de movimentos extremamente capazes. O sangue tomava conta do chão e a cabeça do homem rolou por alguns centímetros, os olhos do antagonista estavam abertos e ele ainda parecia olhar para garota, mesmo após a sua morte.
Todos
A dupla conseguiu notar que pouco a pouco o jogo estava virando, os revolucionários que estavam ali presentes subjugaram seus oponentes de maneira gradativa, usando principalmente a vantagem numérica que surgia após as consecutivas vitórias por parte daquela organização. Jon continuava seu embate – agora sozinho – contra o atual líder do lugar, seu corpo estava cansado, mas seu olhar continuava feroz como uma besta prestes a atacar. Em determinado momento daquela ação um dos membros da revolução perfurou o corpo daquele robusto inimigo por trás, atravessando sua espada no peito do homem. Este último virou empunhando suas manoplas de leão e atingiu um soco tão forte que explodiu com a cabeça do aliado revolucionário, mas aquele membro tinha dado sua vida com louvor, unicamente visando proporcionar uma brecha para seu superior.
Jon agiu com velocidade e principalmente fúria, saltando em um único movimento caindo acertando uma martelada na cabeça da figura do Governo, fazendo seus olhos saltarem para fora e seus dentes quebraram de uma única vez. O grandalhão caiu no chão e Jon continuou a martelar com força e raiva, fazendo patê da cabeça e de parte do corpo do inimigo – NÃO DEIXEM NINGUÉM ESCAPAR! – Gritou Jon olhando para os Agentes que ainda estavam lutando, mesmo que o ímpeto já não existisse mais. Os membros da revolução partiram para cima, em um verdadeiro massacre, mataram e capturaram outros membros inimigos.
Por fim, a batalha teve seu término com baixas significativas por parte da revolução, alguns agentes estavam presos, mas a grande maioria tinha perecido em batalha – Bom trabalho pessoal. – Bradou Jon mantendo seu corpo em pé usando o apoio da sua arma – Ajudem os feridos, vasculhem todo o lugar para ter certeza que não tem ninguém escondido por aí. – Ordenou o homem.
- Histórico:
- Lucy:
Número de Postagens:22
Contagem de Dependência: 01/10
Ganhos:
Bolsa
Perdas:
Ferimentos:
- Mary:
- Número de Postagens:22
Contagem de Dependência: 07/10
Ganhos:
Kit de Bandagens [29/30 Bandagens - 10/10 Talas] - POST 02
Bisturi - POST 02
1L De Álcool [9/10] - POST 02
2 Caixas de Morfina [09/10] - POST 02
Perdas:
- Perfuração na Canela Direita - 03/04 [TRATADO]
- Legendas:
~ Aparências ~
Tom
Homem
Mulher
Achiles
Pirata
Re: II - Sombras em Stevelty Seg Jan 10, 2022 1:44 pm
A batalha tinha um fim prazeroso e uma sensação de dever cumprido após perder o meu precioso machado e olhar para as lâminas das minhas adagas começando a ficarem mais cegas após inúmeros combates utilizando essas duas ferramentas de profissão (assassina). O grandalhão tinha caído após um show de maestria de combate utilizando as pequenas e teria seu caixão velado para que ninguém notasse os seus globos olhares faltando. O nosso líder, Jon, se mostrou um exímio combatente que não desperdiçou o sacrifício de um dos soldados para finalizar aquela luta.
O massacre tinha acontecido e talvez não tivesse acabado, minhas lâminas, que, embora um pouco cegas, ainda fariam o estrago em carne, principalmente com estocadas se fosse o necessário devido a sua ponta. Por isso, como não tinha habilidades médicas como Mary, focava em fazer o que fazia de melhor, matar cão do governo.
Com velocidade, começaria a me movimentar pelos túneis mais uma vez, tentando relembrar os caminhos em direção a saída para tentar procurar por qualquer agente que tivesse em meio ao caminho e tentar me aproveitar da escuridão para fazer uso do Kiriya no Satsujin e surpreendê-lo com um belo ataque em sua nuca ou em sua garganta com o intuito de acabar com qualquer combate de forma rápida.
Não achando ninguém ou acabando com quem estivesse no meio do caminho, voltaria para me reportar a Jon. – Não encontrei mais ninguém, o trabalho aqui está feito? – Meus pensamentos voltavam a Lady, querendo revê-la o mais rápido possível e também tomar um banho após ter minhas vestes e meu cabelo todos banhados de sangue dos meus inimigos. – Precisa de mais alguma coisa? Pensei em tomar um banho... – Comentaria, meus esforços eram mais destinados a força dentro do exército revolucionário já que minhas capacidades intelectuais se limitavam a forja.
Enfim, esperaria por uma resposta do homem para tomar qualquer ação futura, sabendo que minha presença ali provavelmente era bastante importante. Se, por ventura, houvesse uma garrafa de café presente por ali, aproveitaria para tomar um pouco de seu conteúdo.

Técnica Utilizada
- Kiriya no Satsujin:
Requisitos:
Requisitos:

Histórico
• Nome: Lucy von Kral• Posts: 23
• Ganhos:
-
• Perdas:
• Inventário:
• Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto
• Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico
• Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade
• Saúde:
- Tá sussa!
Objetivos
• Concluir duas missões em nome da Revolução.• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
Vício: 02/10

Kerigus
Marinheiro
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Jan 11, 2022 2:39 pm
O combate foi duro, demorou um pouco para conseguir achar a minha brecha mas no final deu tudo certo o inimigo caiu morto e eu tomei mais um banho de sangue. - Acho que preciso de roupas à prova de sangue… - Falava olhando para todo aquele sangue que foi jorrado em mim durante os combates do dia. Olhava em volta e tudo parecia estar sendo resolvido, John dava a ordem para procurar alguns agentes que estivessem fugindo e para cuidarem dos feridos, como eu sou boa em cuidar de feridos era isso que eu pretendia fazer só precisava tomar um ar, me esquivar e bloquear esse cara foram coisas cansativas.
Acendia um cigarro começava a fumar enquanto me agachava e via se aquele agente tinha alguma coisa importante com ele, olhava nos bolsos dentro dos sapatos, dava uma investigada nele pra ver se tinha algo importante, e claro pegava as espadas dele para mim, a minha parecia estar ficando velha e as dele pareciam ser de melhor qualidade já que acabaram com a minha depois de alguns golpes.
Ajeitava as espadas na minha cintura, terminava o cigarro e ia ajudar os revolucionários machucados. Primeiro os mais grave e depois os mais simples, ali não era um bom local para fazer procedimentos mais complexos, mas algumas pessoas talvez precisem de algo mais complicado para conseguir chegar vivos até a base e ter um tratamento com mais cuidado, se necessário fazer alguma cirurgia ali mesmo o faria sem problemas, mas evitaria o maximo possivel fazer isso. Alguns talvez não tivessem mais salvação então tentaria lhes dar uma morte mais tranquila e sem sofrimento, sempre deixando claro para quem está no local ou me ajudando que aquela pessoa não tem como salvar ali e não vai sobreviver até chegarmos na base, também diria algumas prioridades de evacuação pessoas em estado grave que precise ser levados às pressas para um local mais apropriado para serem tratadas. Se me faltassem recursos dos que eu tenho comigo, começaria a pedir para as pessoas na volta, o que eles tem, no pior dos casos rasgaria ou pediria roupas rasgadas dos mortos no local para tentar estancar sangramentos ou fazer bandagens improvisadas. E por fim após ajudar quem precise iria investigar o corpo dos agentes que me pareceram mais importantes e fortes quando cheguei, e principalmente o agente que John que estava enfrentando já que ele parecia ser o líder ali.
- Histórico:
• Vício: 00/10
• Ganhos:
- Bisturi - post 02
• Perdas:
- 3 Fósforo
- 3 Cigarro
• Inventário:
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro
- Infos:
• Qualidades:
- Versátil
- Ambidestro
- Impassível
- Afinidade com Haki
- Prodígio
- Atraente
- Voz melodiosa
• Defeitos:
- Louca
- Dependência
- Furioso
- Improdutivo
• Proficiências:
- Cirurgia
- Anatomia
- Primeiros socorros
- Toxicologia
- Diagnose
- Farmácia
- Herbalismo
• Profissão:
- Médica
- Legenda:
- - Eu
- Velho
Formiga
Desenvolvedor
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Jan 11, 2022 9:15 pm
Lucy
O fim do embate era exaltado com um grito de alegria vindo da organização vitoriosa, por mais que vários homens estivessem perdido suas vidas ali, aqueles que conseguiram permanecer vivos não pareciam carregar tristeza em suas expressões – Aqueles que deram suas vidas pela causa, jamais serão esquecidos! – Gritou o líder empunhando sua arma, vendo os poucos agentes que restaram sendo mortos ou capturados pelos seus subordinados. Lucy foi uma das responsáveis por liquidar com a corja do governo, utilizando suas adagas que por estarem com o fio irregular, causou ainda mais dor naqueles que entraram em seu caminho como alvos.
Jon por meio de gesticulações chamou o grupo que liderava para perto - Agradeço a todos que estão aqui, o outro grupo já deve ter cuidado do traidores escondidos na nossa organização. – Falou o homem com um olhar sério, observando cada um dos membros do batalhão nos olhos - Todos vocês devem ser recompensados, mais uma missão feita com excelência, falarei de todos aos superiores. – O homem parecia feliz, por mais que nenhum sorriso tivesse estampado em sua face, ele estava feliz. Mary – diferente de Lucy – tratou rapidamente dos cuidados médicos, carregando agora as duas nodachis que seu inimigo usou em batalha, já que sua espada não estava nas melhores condições. Um rápido trabalho dos médicos de plantão garantiram um cuidado significativo aos feridos, mantendo-os a salvo do pior.
Rapidamente o grupo dispersou, alguns já iniciaram um trabalho ordenado por Jon, buscando por documentos e/ou materiais importantes que estivessem por ali, era visível para dupla que as caixas encontradas naquela caverna eram de suma importância, já que os gritos dos revolucionários ao acharem alertou todo o grupo. Lucy buscou por café, para sua infelicidade a garota encontrou o recipiente anterior vazio e aquele cômodo onde parecia ser a cozinha, estava uma completa bagunça - Zev? Entendo, então é para lá que ele está indo... – A dupla escutou as palavras do seu líder que estava na entrada de um outro recinto, uma pequena sala que parecia repleta por documentos e livros - Por que ele é tão importante assim? Precisamos saber disso o mais rápido possível! – Bradou Jon em um tom mais firme, ligeiramente raivoso - Vocês dois, venham aqui. – Falou o homem na direção de Mary e Lucy.
- Pelo que falaram vocês estão atrás do Zev também, então deixo isso com vocês! Estes documentos mostram que o Governo Mundial quer entrar em contato diretamente com Zev, mandaram até mesmo um navio para escoltá-lo até a Grand Line. Não conseguimos muito mais informações, no entanto, pela rota descrita eles irão permanecer algum tempo em Lvneel, antes de seguirem viagem. É nossa chance! Resolvam suas pendências aqui o quanto antes partam rumo a Lvneel, encontrem Zev e impeçam que ele consiga chegar até o destino, pelo visto ele é de suma importância para o governo. – Uma nova missão surgia par dupla, relacionada com aquela figura que desde o início parece ligada a elas. Pelo jeito não teriam tempo para descansar - Deixe que cuido do navio que levará vocês, estejam no porto amanhã pela manhã. – Por um momento parecia que o homem havia finalizado seu falatório, no entanto, voltou sua atenção para dupla mais uma vez - Parabéns por subir de patente, Rebelde Lucy e Rebelde Mary… nossa, isso fica muito estranho. Estão dispensadas! - Finalizou Jon
Por fim, restava à dupla apenas aproveitar o tempo que tinham naquela cidade, cerca de oito horas. Mais revolucionários chegavam no lugar, agilizando todos os trabalhos que precisavam ser feito naquele ambiente, além de claro, retirar os feridos.
- Histórico:
- Lucy:
Número de Postagens:23
Contagem de Dependência: 02/10
Ganhos:
Bolsa
02 Missões concluídas com sucesso - POST 23
Promoção para Patente Rebelde - POST 23
Perdas:
Ferimentos:
- Mary:
- Número de Postagens:23
Contagem de Dependência: 08/10
Ganhos:
Kit de Bandagens [25/30 Bandagens - 07/10 Talas] - POST 02
Bisturi - POST 02
Linha de Sutura [13/20] - POST 02
Kit de Agulhas Esterilizadas [06/10] = POST 02
1L De Álcool [07/10] - POST 02
2 Caixas de Morfina [07/10] - POST 02
2x Nodachis - Categoria Profissional - POST 23
Perdas:
- Perfuração na Canela Direita - 04/04 [CURADO]
- Legendas:
~ Aparências ~
Tom
Homem
Mulher
Achiles
Pirata
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Jan 11, 2022 10:23 pm
Vermes caíram diante das minhas adagas com o seu fio zoado e após voltarmos, Jon começava a fazer um discurso motivador, algo do qual para mim não tinha muita importância já que sabia o que tinha feito e o que era correto. Ser recompensada por aquilo era apenas a obrigação do exército revolucionário após um serviço bem executado e também uma vingança por terem tirado a vida daqueles homens e mulheres e diariamente tramarem e executarem milhares em busca de poder.
Após algum tempo olhando os documentos que estavam por ali, Jon bradava em fúria chamando a mm e a Mary em algo relacionado a Zev. E então Jon nos dava uma grande surpresa, não teríamos tempo para descansar após a última batalha e já iríamos atrás daquele maldito, o navio partiria amanhã de manhã no porto e eu abria um sorriso. – Aquele filho da puta irá pagar pelo que ele fez. Deixe conosco, encontraremos com ele e acabaremos com a raça dele.
Partir tão breve me fazia lembrar de algumas certas pessoas, como a ferreira que havia trabalhado junto e mais importante que isso, com Anne. – Jon, uma tritã conhecida como Anne Redgrave faz parte do exército e é uma amiga querida minha, se você a vir por aí, me avise. Faz um tempo desde que a vi pela última vez e não sei se ela chegou a partir em alguma missão ou se algo aconteceu. – Sair de Stevelty sem ela seria doloroso, porém sabia que era o certo e conhecendo a tritã, logo nossos destinos se encontrariam novamente.
- Mary, tenho algumas coisas a fazer, te vejo amanhã. – Quase em uma disparada, começaria meu caminho em direção a saída e assobiaria em um tom único para chamar a minha fiel companheira de voo. – Gigipsta, aqui! – Sorriria ao vê-la e suas penas batendo no ar e seu som quase não audível devido a composição de seu corpo e penas. – Lady, partiremos amanhã. Venha, vamos voar até a base, precisamos de um banho bem tomado, haha! – Diria, subindo em sua sela e então voando em direção a base.
Tomaria cuidado para não ter sido seguida e adentraria com cautela na base da forma mais sorrateira que conseguisse, procuraria por um banheiro onde poderia cuidar da minha higiene e retiraria a sela de Gigipsta para que ela pudesse ficar mais confortável. Era provável que durante esse tempo de invasão ela tivesse se alimentado de algum rato em meio a toda aquela mata, então, caso ela não dissesse nada, não me preocuparia com seu alimento por agora.
Em relação a minha fome, procuraria pegar algo na cozinha que satisfizesse o meu apetite e que nutrisse o meu corpo da melhor maneira possível, e é claro, tomando uma xícara de café após o final. Aquele leve gosto doce que amava.
No fim, descansaria para o próximo dia, minhas armas estavam em um estado muito ruim, porém era necessário uma melhor calma e provavelmente ter que fabricar umas novas ainda antes de partir já que não sabia se haveria uma forja dentro da embarcação. Por isso, procuraria cochilar tempo o suficiente para que a noite chegasse e a madrugada viesse. Me desculpe, companheira, mas invadiria a sua forja.

Histórico
• Nome: Lucy von Kral• Posts: 24
• Ganhos:
-
- Ofício: Ferreira
• Perdas:
- Adaga e Machado Clássico
• Inventário:
• Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto
• Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico
• Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade
• Saúde:
- Tá sussa!
Objetivos
• Partir para Lvneel• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Aprender Física
Vício: 03/10

Kerigus
Marinheiro
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Jan 11, 2022 11:00 pm
Zev fugiu de novo, aquele desgraçado parecia ta sempre pronto para fugir da gente, mas não vai ficar assim logo logo a gente pega ele. Subir de patente foi de certa forma algo que me deixou orgulhosa de mim mesmo. - Quem sabe um dia tu tens a tua própria equipe de revolucionários com suas próprias missões… - A ideia do velho me chamou atenção, quem sabe um dia eu escolha as minhas missões e vá atrás do que eu quero fazer e como eu quero atacar o governo. - Isso pode ser algo interessante mesmo velho…
Depois de receber as ordens de John eu diria para ele sobre os meus pais. - Então John queria te pedir algo também, de acordo com o mascarado que tu me indico para pegar informações sobre os meus pais, talvez aqui nessa base tenha alguma coisa sobre eles, se o pessoal encontrar algo sobre isso queria saber depois. - Depois de ouvir a resposta dele agradeceria e iria para a base tomar um banho e limpar a roupa, pegava uma roupa temporária até o outro dia para dar tempo da minha roupa ficar limpa. Depois do banho iria para a enfermaria repor meu estoque de coisas médicas gastas no local. - Eu preciso repor algumas coisas pra caso precise atender durante uma missão. - Diria para o responsável, tendo a permissão iria repor o que me faltou e se precisar indicaria para ele o que eu preciso. - Preciso de 5 bandagens, 3 talas, 7 linhas de sutura, 4 agulhas esterilizadas, repor essa garrafa de álcool e 3 doses de morfina. - Agradeceria e iria para o arsenal, lá tentaria trocar uma das nodachi por uma Katana da mesma qualidade e deixaria ali a outra nodachi, caso não consiga trocar ficaria com uma nodachi para mim usar. - Ei, tem como trocar uma dessas nodachi por uma katana da mesma qualidade, se vocês tiverem é claro, se não eu fico com a nodachi mesmo, e essa outra nodachi vou deixar aqui pra quem precisar no futuro. - Conseguindo ou não o que eu queria era hora de dormir.
No outro dia acordava cedo pegava minha roupa já limpa eu imagino, e iria tomar café antes de iria para o porto encontrar o navio que nos levaria para a perseguição.
- Histórico:
• Vício: 01/10
• Ganhos:
- Bisturi - post 02
• Perdas:
- 3 Fósforo
- 3 Cigarro
• Inventário:
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro
- Infos:
• Qualidades:
- Versátil
- Ambidestro
- Impassível
- Afinidade com Haki
- Prodígio
- Atraente
- Voz melodiosa
• Defeitos:
- Louca
- Dependência
- Furioso
- Improdutivo
• Proficiências:
- Cirurgia
- Anatomia
- Primeiros socorros
- Toxicologia
- Diagnose
- Farmácia
- Herbalismo
• Profissão:
- Médica
- Legenda:
- - Eu
- Velho
Formiga
Desenvolvedor
Re: II - Sombras em Stevelty Qua Jan 12, 2022 12:34 am
Todos
A pequena Lucy se mostrou preocupada com sua companheira, sinalizando a Jon caso a encontrasse por aí. Ela sabia que por mais triste que fosse, era necessário deixar o lugar mesmo sem ela, já que confia que em certo ponto das suas vidas, o destino faria o trabalho de entrelaça-las novamente. De qualquer modo, escutou as palavras do seu líder e rapidamente se despediu de Mary, partindo com velocidade para fora do quartel general dos agentes. A pequena existência passou correndo por diversos companheiros de organização, que pareciam ligeiramente cansados dos seus respectivos trabalhos. Não demorou para alcançar a saída do lugar, notando que a lua cheia ainda brilhava com intensidade no céu, agora só restava encontrar sua fiel companheira. Aquilo também não demorou, logo Lucy pode notar uma sombra familiar para ela pairando sobre sua cabeça, era Gigi, que descia em um rasante e logo alçava voo novamente, partindo carregando a pequena em direção ao quartel general do exército revolucionário.
No lugar as ações da Rebelde foram bem simples, a garota comeu, saciou o seu vício e relaxou de forma tranquila. Sua coruja parecia bem, seu palpite provavelmente estava certo e ela havia se alimentado enquanto a anã enfrentava uma série de inimigos no antro do governo. Por fim, Lucy permaneceu no lugar descansando seu corpo, enquanto pensava em suas novas armas.
Falando de Mary, suas ações não foram tão diferentes da sua pequena companheira. Jon sinalizou positivamente com a cabeça, afirmando que estaria atento a informações relevantes para Mary, que logo partiu em direção a base dos revolucionários. Lá ela tomou um banho, após a higienização e finalmente estar livre de todo aquele sangue, partiu em direção a enfermaria do local para reabastecer o estoque de itens médicos necessários para realizar os seus procedimentos. O lugar era pequeno, contava com armários de diferentes tamanhos que tomavam todo o lugar, uma figura feminina estava debruçada em cima do balcão quase que dormindo, mas, despertou rapidamente com a chegada da ruiva.
Os itens gastos no auxílio dos ferido da missão foram adquiridos sem muitos problemas, precisando apenas de uma assinatura por parte da ruiva. A rebelde parecia disposta a fazer um tour por toda base, já que foi de um extremo a outro, dessa vez indo até o arsenal que mais parecia um mausoléu, pelo jeito a situação do exército não era das melhores – Certo, aqui está. – Falou um pequeno homem de aparência enrugada, entregando uma Katana simples de categoria profissional para a jovem, em troca de uma das duas nodachis que ela carregava – Ah! A outra também? Obrigado! Será de muita utilidade. – Disse o homem com um sorriso no rosto pegando a segunda espada, guardando no arsenal e marcando em um grande livro empoeirado que estava próximo a ele.
Por fim, a ruiva dormiu. Despertou na manhã seguinte ouvindo os passos pesados dos companheiros de organização do lado de fora do dormitório, parecia que o dia já havia começado com extrema movimentação por parte da revolução. Sem mais delongas, a mulher fez o necessário no quartel, partindo em direção ao porto onde esperaria pelo barco para levá-las até Lvneel, pelo visto, não se importou em procurar Lucy para irem juntas. Enfim, o porto da cidade era algo ligeiramente bem estruturado, com alguns estabelecimentos espalhados por sua extensão e o fluxo de pessoas era alto, a grande maioria trabalhadores comuns, realizando serviços como carga e descarga – Senhorita Mary? Jon me avisou sobre vocês, eu serei o responsável por levá-las até Lvneel, agora, tinha outra pessoa para ir também, certo? Ele disse que era um anão! Está escondido em suas vestes por acaso? – Um homem abordou a garota, suas vestes simples e sua cara cansada, mostrava que era mais um trabalhador comum do lugar, pelo jeito uma espécie de capitão da embarcação – Meu nome é Steve, sou um adepto a causa assim como você, mas atuo de maneira diferente. O navio é aquele com detalhes laranjas na vela, pode ir se acomodar se preferir, saíremos em pouco tempo. Alguma dúvida? – Finalizou o rapaz.
- Histórico:
- Lucy:
Número de Postagens:24
Contagem de Dependência: 00/10
Ganhos:
Bolsa
Proeficiencia física
Ofício ferreira
Perdas:
Ferimentos:
- Mary:
- Número de Postagens:24
Contagem de Dependência: 01/10
Ganhos:
Cigarros [07/10] - POST 02
Kit de Bandagens [30/30 Bandagens - 10/10 Talas] - POST 02
Bisturi - POST 02
1L De Álcool [10/10] - POST 02
2 Caixas de Morfina [10/10] - POST 02
2x Nodachis - Categoria Profissional - POST 23
Itens médicos reabastecidos
Perdas:
- Perfuração na Canela Direita - 04/04 [CURADO]
- Legendas:
~ Aparências ~
Tom
Homem
Mulher
Achiles
Pirata
Re: II - Sombras em Stevelty Qua Jan 12, 2022 3:12 am
O sono tinha sido bom, descansar o corpo em um lugar seguro era uma das melhores coisas que tinha, principalmente quando ao seu lado tinha uma beldade conhecida como Lady Gigipsta. Ao acordar, sabia que não teria muito tempo para me alimentar ou hidratar apropriadamente, por isso, rapidamente corri até o refeitório para fazer a refeição mais rápida que eu tinha. Meus pensamentos se alinhavam após o estresse e percebia que invadir a forja da minha mestra em meio a madrugada poderia ser bem mais arriscado e acabaria criando mais problemas do que realmente me ajudariam.
Dentro da base, sabia que havia um arsenal, porém não sabia onde ficava, então o meu objetivo era descobrir isso já que não poderia sair em uma missão sem nenhum tipo de armamento, não era o Bruce Lee para sair dando chute em todo mundo. Encontrando o arsenal, procuraria pelo responsável pela área já que não queria retirar nenhum item sem a devida autorização. - Aloh! Tu aí! - Apontaria com o dedo indicador enquanto subia em qualquer superfície mais alta, o suficiente para que fosse vista sem a necessidade de uma procura pelos olhos daquele de quem chamo. - Prazer, me chamo Lucy, vim atrás de uma arma. - Olharia em sua direção e para dentro do arsenal, tentando encontrar algo que fosse mais agradável para ser utilizado.
- Não acho que você vá ter algo do meu tamanho, então uma machadinha em bom estado me é útil, poderia pegá-la para mim? Ah, também aceito uma marreta pequena! - Perguntaria, esperando pela resposta do homem para poder levar isso até o local mais próximo e fazer algumas modificações naquela arma que seriam mais agradável para mim. A primeira delas seria encaixar algumas alças de metal para que o manuseio da arma fosse mais adequado para alguém do meu tamanho. A segunda seria garantir o fio da lâmina, procurando por uma pedra de amolar ou uma máquina específica em algum lugar da base, colocando em prática os conhecimentos que me foram aprendido nesta ilha.
Finalizando essas modificações, colocaria a sela em Gigipsta mais uma vez, passando meus dedos sobre as suas penas e depois fazendo um carinho abaixo de sua cabeça. - Essa ilha foi bem agradável para nós, porém partiremos. Vamos, Lady, em direção ao porto. - Sorriria e começaria a acompanhá-la para fora da base, subindo em suas costas e então partindo na direção do local. Não ficaria no porto esperando o nascer do sol ou coisa do tipo e sim em uma construção próxima em que conseguisse ter uma melhor visualização como um todo e talvez até mesmo tirar um último cochilo antes de partir em direção a Lvneel.
Quando foi dado o momento e percebi a presença de Mary conversando com um homem, foi então que acordei Gigipsta e desci com ela em direção a embarcação já procurando um melhor local dentro do barco para ficar mais agradável. Entretanto, não deixaria de falar com o homem de antes para certifica-lo de que estava a bordo. – Fala aí, partiu?! – Sorriria.

Histórico
• Nome: Lucy von Kral• Posts: 25
• Ganhos:
-
- Machado Profissional
- Spoiler:
Arma: Machado
Descrição: Um machado simples com cabo de madeira e cabeça de aço com leves ornamentos.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano:+60 Força por Nível
Estado: Nova
• Perdas:
- Adaga e Machado Clássico
• Inventário:
- N/A
• Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto
• Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico
• Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade
• Saúde:
- Tá sussa!
Objetivos
• Partir para Lvneel• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Aprender Física
Vício: 04/10

Kerigus
Marinheiro
Re: II - Sombras em Stevelty Qua Jan 12, 2022 4:07 pm
Era um novo dia e eu estava renovada, depois de toda aquela treta que foram os últimos dias eu finalmente senti que tive uma boa noite de descanso, mesmo que agora fosse começar uma caçada, sentia que teria um momento de paz e tranquilidade para relaxar e ler o livro que era dos meus pais. O dia começava tranquilo e tudo seguia tranquilo, no barco me chamavam de senhorita, isso era estranho, por um momento fiquei sem reação. - Senhorita? essa é nova ahhahaha - Esse era o incrível comentário do Velho, e eu precisava concordar com ele, mas me controlava e somente respondia para o homem. - É tem uma anã, daqui a pouco ela aparece voando por aí, não se preocupe com isso. - Depois de falar eu entrava e começava a procurar um local vazio para mim ficar e focar na minha leitura do livro dos meus pais.
Achando o local sentava e ficaria ali lendo algumas páginas ou até alguém me chamar. O livro começava falando sobre mim, meus pais esperavam que um dia eu ficasse com esse livro e os ajudasse a completar as informações contidas nele se esse fosse meu desejo. - Mas é claro que eu vou ajudar vocês… - O livro seguia falando sobre como as lendas contam que um império antigo que dominou nosso mundo era dividido, os Eternos era um grupo de 4 guerreiros que protegiam o palácio real e eram considerados os mais fortes do império, seus nomes eram Odin, Amaterasu, Pangu e Anansi. Abaixo deles existiam os 3 sacerdotes Isis a protetora da Red Line, Zeus o protetor da Grand Line Paradise e Gilgamesh o protetor da Grand Line New World, depois deles vinham os 4 reis divinos conhecidos como Vaiśravaṇa o guardião do norte, Virūḍhaka o guardião do sul, Dhṛtarāṣṭra o guardião do leste e Virūpākṣa o guardião do oeste. Todos eram comandados pelo líder do império que até o momento que meus pais tinham escrito essa parte ainda não havia sido descoberto o nome.
O império controlava o mundo com mão de ferro, qualquer um que se opunha a eles era completamente destruído mas ainda assim existia um grupo que nunca foi derrota por eles, parecido com o que é hoje em dia com o governo e os revolucionários, mas de certa o império talvez fosse mais forte que o governo. Não existia uma diferenciação de quem no final era bonzinho e quem era malvado, parecia mais uma luta de gigantes querendo poder, enquanto o império mantinha controle de quase tudo no nosso mundo, os seus inimigos que também não tinha nome ainda mantinham algumas ilhas que por mais que o império tentasse, eles nunca conseguiam tomar o controle, às vezes nem mesmo encontrar as ilhas é como se elas simplesmente sumissem quando qualquer informação sobre sua localização vazava para o império, as maiores batalhas entre esses 2 grupos contava-se que deixava ilhas completamente destruídas, desde resquícios dos poderes utilizados pelos usuários de Akuma no mi. - O que seriam akuma no mi? - Fiquei com essa dúvida ao ler essa parte, mas aparentemente elas são frutas que dão poderes para os grandes guerreiros dessas lendas, talvez eu procure informações com os revolucionários depois sobre o que são essas coisas.
O estranho que estava no livro era que o império e seus inimigos até o momento do que eu li não tinham nomes, em somente chamados de império e inimigos do império, tudo isso porque estranhamente em todas as ruínas até o momento que essa parte foi escrita os nomes do império e do seu principal inimigo estava riscados, como se alguém tivesse andados por várias ruínas e censurado os nomes isso não só incluía o nome do império e de seus inimigo mas também dos 2 líderes principais de cada grupo. - Que estranho porque os nomes foram censurados… - Nesse momento pensativa o velho se fazia presente novamente. - Quem sabe eu era o líder de um deles, imagina o Líder velho… isso ficou estranho… ou então eu era o líder dos 2 mantendo a briga pra minha diversão ahahhahaa - O velho tava louco, acho que ficou empolgado com essa história toda. - Tu ta viajando…
- Histórico:
• Vício: 02/10
• Ganhos:
- Bisturi - post 02