All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
II - Sombras em Stevelty - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 II - Sombras em Stevelty

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptySáb Set 25, 2021 2:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

II - Sombras em Stevelty

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Lucy Von Kral & Mary Van Tassel. A qual não possui narrador definido.

_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptySáb Dez 11, 2021 2:30 pm

Sombras em Stevelty

O nosso primeiro movimento era um sucesso, porém apenas o primeiro para uma grande investida pelas costas dos nossos principais inimigos e assassinos desgraçados dos quais as minhas lâminas sequer estavam sujas da maneira mais correta do sangue deles. Com uma grande ferocidade, atacávamos sem piedade o primeiro que sequer teve tempo de ver quem atacou. – Certo. – Diria focada e com um semblante sério.

O segundo, deveria morrer igualmente ao primeiro, por isso, assim que Mary tinha um pensamento semelhante ao meu já começava a me aprontar, procurando me manter escondida nas sombras ou atrás das caixas que foram entregues do outro lado da porta esperando por aquele que chamava Mark, o presunto no chão.

Quando notasse a sua proximidade, focaria em atingi-lo em cheio usando das minhas duas adagas para perfurar o seu pescoço em uma cravada seguida de um puxão para tentar executar o corte mais profundo que conseguisse. – Agora. – Diria em um tom um pouco mais alto que os sussurros para que fosse o suficiente que Mary escutasse.

Meu segundo movimento seria tentar debilita-lo se o primeiro já não fosse o decisivo focando em atingir a sua panturrilha e posteriormente a posterior de sua coxa com o máximo de destreza nos movimentos que conseguisse ter e então dar uma afastada para que Tassel pudesse executar seus ataques.

Decidida em acabar aquilo com o máximo de eficácia possível, poderia haver contratempos, estes fosse o homem estar preparado ou acompanhado, por isso, focaria em minhas defesas ágeis para tentar escapar de ataques provenientes a minha direção, utilizando das pernas para dar curtos pulos de um lado para o outro e tentar não ser atingida pelas armas deles independente de seu estilo.

II - Sombras em Stevelty - Página 4 6F9DP52

Técnica Utilizada

Kiriya no Satsujin:
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Stamina: 80.



HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 17
Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:
- 1 Missão Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial)

Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02

Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$

Inventário:
- Machado Clássico
- Par de Adagas Clássicas

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Concluir duas missões em nome da Revolução.
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
• Aprender Física
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta



Vício: 06/10


_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 Teste
Créditos : 73

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptySáb Dez 11, 2021 11:38 pm

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


A dupla revolucionária resolvia manter a estratégia usada contra o primeiro inimigo, que por sinal tinha tido uma eficácia de 100%. Ao abrir a porta Lucy deu de cara com algumas caixas metálicas, grandes e recheadas com papéis de diferentes tamanhos e cores, pelo jeito os devaneios de Mary estava corretos. Aquele lugar era uma espécie de caverna em formato de corredor, com cerca de quinze metros de distância até uma segunda porta que estava aberta, sendo esta de madeira. De qualquer forma, devidamente pronta para ação ela esperou o inimigo se aproximar, ele carregava uma única caixa – também de metal – um pouco a frente do seu corpo, caminhando em passos rápidos e firmes. Sua aparência era jovial, pela lataria não parecia ter mais do que seus treze anos, no entanto, era estranho alguém tão novo assim estar trabalhando no Governo, ou será que não? Enfim, a pequena estava pronta e partiu em velocidade, usando da furtividade natural e também da sua técnica ara acertar um golpe decisivo em seu oponente.

Tudo estava indo bem, sua aproximação aconteceu de maneira voraz e com furtividade, porém, no momento em que estava perto de acertar o golpe, notou os olhos do garoto encontrando os seus – MERDA! – Ele gritou jogando a caixa para cima, impedindo a conclusão do ataque de Lucy, mas ainda restava Mary que estava pronta para finalizar aquele combate – PORRA! PORRA! PORRA! – O agente repetiu o xingamento três vezes em uma velocidade assustadora, observando a situação que se encontrava. Da cintura puxou duas pequenas adagas, bloqueando parte do ataque da humana convencional, mas ainda sim sendo acertado na lateral do pescoço, por sorte não pegando no ponto vital daquela região. Ele tomou a postura de combate, tentando acertar um contra ataque rápido e preciso na ruiva, porém, além da própria se esquivar lateralmente, ele sentiu algo acertando sua panturrilha e posterior de coxa, o que fez sua perna perder totalmente a força.

Seu corpo cedeu, quando seu joelho tocou no solo ele percebeu que sua vida havia acabado naquele exato momento. O golpe de Mary entrou, atingindo com um corte que quase separou por completo a cabeça do corpo. O sangue espirrou, atingindo as vestes e o rosto da ruiva, definindo o combate naquele exato momento. O agente agora não passava de mais um abate na lista das duas, que certamente aumentariam, dada a situação que estavam imersas. Por fim, sem ao mesmo ter chance para se preparar, uma figura feminina – com longos cabelos castanhos – era vista na porta de madeira, carregando duas espadas comuns – Lixo de revolução! – Ela gritou, partindo com velocidade percorrendo toda a extensão daquele corredor – largo o bastante para que ela lutasse com tranquilidade – Matarei vocês! – Pontuou segurando uma das espadas com a boca, pegando do bolso esquerdo da sua jaqueta um objeto pequeno e metálico. Ao destampar o objeto, acabou liberando uma cortina densa de fumaça que tomava conta – com velocidade – de toda extensão do corredor. Naquele momento seu corpo foi coberto pela névoa e o som dos seus passos sumiram gradativamente, até que por fim, nada mais era escutado. De súbito – sem chance de reação – um corte era sentido por Mary em sua coxa, entretanto, era um ferimento superficial.

Por fim – após o ataque – os passos eram audíveis novamente, tomando distância, pelo menos era isso o que parecia. Quais seriam as ações da dupla? Os únicos sons naquele lugar eram os do combate no outro lado da estrutura, que pouco a pouco pareciam chegar mais perto. A revolução estava subjugando o governo? Ou eles estavam perdendo suas forças pouco a pouco? A fumaça continuava densa e a presença da mulher parecia ter sumido, mas, certamente ela estava à espreita, esperando pelo momento certo para atacar.


Histórico:

Legendas:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptySeg Dez 13, 2021 11:37 am

Sombras em Stevelty

Os inimigos a minha frente não importavam as suas aparências, características ou idade já que para mim, os agentes do governo eram tudo um banho de filha da puta aproveitador dos mais fracos e puxa saco dos nobres, lambiam tanto a bola deles que jamais ficavam sequinhas. Bando de vagabundos mercenários do caralho. Desde quando eu era apenas uma civil e dependia da ajuda deles, os homens me ignoravam por completo como se eu fosse apenas como uma qualquer. The Karma is a Bitch, bastards!

Uma nova inimiga se mostrava a nossa frente e parecia aproveitar de uma cortina de fumaça para fazer os seus movimentos furtivos, para mim, era como se eu visse uma faca de dois gumes a minha frente já que o meu estilo de combate era parecido com o dela, principalmente quando eu invocava o meu lado ladino ao invés do massacre.

Por isso, aproveitaria das sombras para que tentasse me esconder nelas procurando ouvir os passos da minha inimiga tentando não me afastar muito de Mary para que eu também soubesse onde ela estava e não confundir nenhuma das duas.

Quando notasse a presença dela, fosse através de passo, visão ou olfato, daria um impulso rápido em sua direção procurando cravar as minhas duas adagas em qualquer parte de seu corpo e então rasga-la para o lado, tentando fazer com que o movimento fosse o mais rápido possível. Focaria também em hesitar caso o meu alvo acabasse sendo Tassel ao invés da agente do governo, o que seria problemático.

Caso sentisse que eu seria a alvo daquela maldita, focaria em tentar me esquivar para as laterais procurando manter uma distância ao invés de ver o seu golpe e me basear nele para jogar o meu corpo procurando premeditar os seus movimentos como que uma gatuna faria, tentando entender esse lado.

Em último caso, focaria em subir no ombro de Mary para tentar me manter junto a ela naquela empreitada e quando notasse que o ataque aconteceria, procuraria usar do corpo dela e um impulso com as pernas para focar meus ataques direcionados ao seu pescoço ou outra área vital de corpo para acabar com aquele combate o mais rápido que conseguíssemos.

II - Sombras em Stevelty - Página 4 6F9DP52

Técnica Utilizada

Kiriya no Satsujin:
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Stamina: 80.



HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 18
Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:
- 1 Missão Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial)

Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02

Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$

Inventário:
- Machado Clássico
- Par de Adagas Clássicas

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Concluir duas missões em nome da Revolução.
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
• Aprender Física
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta



Vício: 07/10


_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 350x120
Créditos : 5

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptyQua Dez 15, 2021 5:10 am

Mary Van Tassel


No final não deu tudo certo, o nosso ataque surpresa acabou que virou uma gritaria descontrolada da agente que tentávamos silenciar. Apesar da gritaria a agente parecia ser muito boa na luta, sua reação aos ataques surpresa foi rápida e decisiva, talvez se ela estivesse somente contra uma de nós tivesse durado mais ou talvez até mesmo vencido, mas seu azar foi enfrentar nós duas ao mesmo tempo. Toda suja de sangue depois de quase arrancar uma cabeça com a espada uma nova inimiga aparecia, e quando ela soltava seus xingamentos eu já me preparava séria olhando para ela esperando para ver sua reação.

O problema foi uma cortina de fumaça que a desgraçada soltou, que somada a sua capacidade de fazer um silêncio gigante ao andar fudeu tudo para mim, eu estava ali em uma grande desvantagem, mas talvez Lucy estivesse em uma grande vantagem ali. - CUIDADO MARY. - Ouvia a voz do velho mas ao mesmo tempo sentia o corte na minha perna e rapidamente notava que minha adversária já entrava na fumaça e no silêncio novamente. Minhas opções ali eram limitadas, eu tinha poucas opções ali naquele combate então precisava de uma boa estratégia, e eu já tinha ela em mente, o que é uma das vantagens de ser inteligente.

Me movia com cautela na direção que eu acreditava estar a porta por onde entramos enquanto falava com a mulher. - Mesmo depois de tudo isso, tu só conseguiu fazer um corte superficial? Talvez precise de mais fumaça ou sei lá mais habilidade talvez. - Meu objetivo ali não era deixar ela irritada, era fazer o barulho da minha voz atrapalhar na percepção da agente dando uma brecha para Lucy se mover com mais tranquilidade pelo local sem chamar atenção da mulher. Provavelmente o alvo dela era eu pois era mais fácil me encontrar na fumaça do que encontrar Lucy, talvez na mente dela a fumaça iria me anular completamente, não era um pensamento errado por completo, mas eu tinha minhas táticas para tentar counterar aquilo. Encontrando a porta tentaria sair para a parte da caverna de onde viemos tentando sair da área da fumaça, isso podia não ser possível e eu encontraria uma parede ou uma caixa, então me encostaria neste obstáculo que encontraria para tentar reduzir a direção em que a mulher poderia vir me atacar.

Caso perceba ela chegando tentaria atacar antes dela conseguir me atacar, daria um corte na diagonal de cima para baixo acertando onde quer que eu conseguisse da mulher, se possível tentaria me esquivar para pelo menos não receber o golpe com força total, sempre  tomando cuidado obviamente para não acertar Lucy. Não sendo possível notar a aproximação da mulher tentaria contra-atacar assim que receber seu golpe, não dando tempo dela se afastar, então assim que sentir o golpe da mulher me acertar daria um corte na diagonal de baixo para cima, segurando a espada somente com a mão esquerda e deixando braço bem esticado com o intuito de ter a maior área de acerto possível afinal a mulher parecia ser bem rápida e silenciosa dentro da sua cortina de fumaça.

Histórico:

Infos:
Legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 Teste
Créditos : 73

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptyQua Dez 15, 2021 10:38 pm

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


A dupla revolucionária já havia finalizado dois oponentes, sendo o segundo com um certo toque selvagem por parte de Mary. Enfim, a situação era complicada, a fumaça ajudava a pequena existência e ao mesmo tempo atrapalha sua parceira, então, elas tinham que dar um jeito de lidar com toda aquela situação da melhor maneira possível. Ambas as mulheres estavam prontas para o combate, assim como sua antagonista que se mantinha em silêncio por ainda mais tempo, movendo-se com cautela e usando dos seus dons furtivos para ganhar uma certa vantagem naquele ambiente relativamente grande, pelo menos, grande o bastante para que movesse suas armas com facilidade e sem qualquer tipo de receio.

Falando em receio, isso era algo claro nas protagonistas, principalmente por parte de Lucy que estava de certa forma com medo de acertar sua aliada, algo que era totalmente possível dada a situação na qual se encontravam. A pequena parou suas ações, usando suas habilidades para se manter oculta, prestando atenção em algum tipo de som ou até mesmo por outros sentidos, já que esperava que sua antagonista fizesse algum barulho antes de atacar. Mary tomava outro rumo, já que pelo seu tamanho normal entendia que era o alvo mais fácil para a mulher, afinal, acertar uma criatura minúscula como Lucy era uma tarefa bem desgastante. A ruiva rapidamente se moveu com cautela, voltando em direção a porta, no entanto, a fumaça impedia claramente de ter uma visão de tudo aquilo a sua volta. Esbarrou em umas das caixas metálicas, sinalizando tanto para Lucy quanto para a inimiga a sua localização, porém, nenhum ataque foi deflagrado. Aquilo era minimamente estranho? Sim, o silêncio reinava naquele ambiente e os únicos sons vindos pareciam ser de longe, do interior do local. Click – Aquele som ecoava pelo corredor como se fosse uma flecha passando por toda sua extensão – BANG! BANG! BANG! BANG! BANG! – Uma série de tiros eram disparados naquele lugar, para Lucy era possível até mesmo ver o rastro das balas percorrendo todo o lugar. Para Mary a situação era um pouco mais complicada, o primeiro tiro acertou uma das caixas e o som do impacto ecoou pelo lugar, o segundo e terceiro atingiram a porta de metal que, pelo som, estava a poucos metros atrás. O último tiro acertou de raspão o seu braço direito, acertando em cheio a caixa metálica naquela direção. Porém, o pior ainda estava a caminho! O som de passos percorria o corredor logo após os disparados, a corrida tinha endereço certo: a jovem Mary.

Vocês acham que a ruiva ficou parada? É claro que não! Ela resolveu atacar primeiro, com um movimento diagonal de cima para baixo, visando unicamente atingir sua antagonista antes que ela pudesse atacar. O som metálico percorreu o lugar logo após o choque entre as duas espadas e a face da mulher era visível para Mary, já que aos poucos a densa fumaça ia se esvaindo pela porta e por pequenas passagens na lateral da caverna. A inimiga estava prestes a realizar um segundo movimento utilizando a outra espada, visando rasgar os membros inferiores da ruiva – Atrás de você! – Gritou uma voz masculina vindo da outra porta, fazendo-a virar-se com velocidade e observando a pequena Lucy quase que acertando seu corpo com as duas adagas. Com um movimento acrobático e flexível, desviou daquele movimento deixando que a jovem passasse batida, dando uma espécie de rolamento logo em seguida e cerca de três saltos para trás.

A garota sorria de maneira sádica, segurando suas espadas com ainda mais força e entrando em posição de combate, colocando uma delas na vertical à sua frente, mantendo o braço esticado e a outra próxima a cintura, como se fosse realizar o saque daquele armamento. O homem que estava atrás era alguém conhecido por Mary, se tratava do homem responsável por levar o corpo do homem negro até a parte frontal da floresta, deixando distante do QG dos Agentes. Ele tentava de diversas maneiras recarregar a arma, mas pelo visto aquele não era seu estilo de combate, jogando o item no chão com raiva e puxando da região da lombar um par de adagas carmesins, colocando as armas rente ao seu antebraço – Eu pego a ruivinha.[b/] – Disse à mulher lambendo os lábios superiores – [b]Então eu fico com a tampinha. – Bradou o homem avançando com velocidade, percorrendo todo o corredor sendo seguido pela mulher, que deixava-o passar na frente, ficando alguns centímetros atrás. Por fim, o homem avançou como uma locomotiva sem freio na direção da pequena Lucy, tentando acertar um movimento de estocada, após realizar um hábil manejo da adaga em sua mão. A mulher como supracitado estava atrás, parecia pronta para intervir a qualquer movimento feito por Mary.

A dupla não tinha muito espaço, já que estavam contra as caixas. A porta continuava entreaberta e poderia ser utilizada para voltar a região da caverna ou seja lá o que as revolucionárias fariam para enfrentar aquela dupla de aparência feroz.


Histórico:

Legendas:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptySáb Dez 18, 2021 8:27 am

Sombras em Stevelty

A fumaça tinha realmente dificultado a visão e limitado nossos movimentos, Mary, na tentativa de um ataque teria feito um barulho que revelou o planejamento através daquela cortina e o resultado foi um tanto perigoso e inesperado, surgindo uma chuva de disparos em nossa direção.

O que pensávamos que seria um dois contra um, revelava-se mais problemático, eram dois agentes do governo, uma que tinha foco em Mary e um ladino focando em mim. – TAMPINHA É O CARALHO, SEU FILHA DA PUTA CÃO DO GOVERNO! Ah, mas agora você sofrerá. – Ser chamada de anã me deixava puta e meus braços sentiam um leve formigamento com a minha garganta se tornando um pouco mais leve... É melhor que esses cães do governo não tenham tomado todo o meu café, se não terei que fazer mais.

Com a nossa posição já revelada e sem a necessidade de maior furtividade, rapidamente guardava as minhas adagas em seu coldre e puxava o machado de minhas costas preparado para partir para cima com toda a agressividade.

Para outros, as caixas poderia ser um problema em relação a localização, porém para mim, era algo vantajoso, atrapalharia os movimentos do meu inimigo o limitando. Por isso, rapidamente recuaria para elas, procurando ficar em cima de uma e esperar o primeiro movimento daquele homem que focaria a sua atenção em mim.

Ah, mas ele está pensando que eu vou aproveitar das caixas apenas porque consigo me esquivar melhor?! TU TÁ ENGANADO PÁ CARAI, MENÓ! Usaria da arma em minhas mãos para direcionar um golpe vertical de cima para baixo em direção a sua adaga para defleti-la para cima e com a minha força tentar um desequilíbrio onde saltaria em sua direção com velocidade e procuraria acertar com o cabo do machado em seu estômago, procuraria me segurar em sua veste e invés de recuar, continuaria o meu ataque, procurando saltar para debaixo do seu sovaco, onde ele não conseguiria me acertar com facilidade e então executar um corte horizontal em seu braço.

Para tentar me defender de qualquer ataque, meu estilo de defesa mudaria e procuraria muito mais um contra-ataque do que apenas esquivas vazias, por isso, moveria meu corpo com destreza sempre tentando encontrar uma caixa, parede ou até mesmo o corpo de um aliado ou inimigo para pular e continuar a direcionar um ataque ou esquiva na direção daquele homem com o foco de sempre tentar acertar o seu tórax ou membros superiores. O motivo? Simples, é a zona mais fácil de acertar e debilitar um inimigo do qual desconheço a força é o jeito mais cauteloso de enfrentar.

II - Sombras em Stevelty - Página 4 6F9DP52

Técnica Utilizada

Kiriya no Satsujin:
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Stamina: 80.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 18
Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:
- 1 Missão Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial)

Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02

Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$

Inventário:
- Machado Clássico
- Par de Adagas Clássicas

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Concluir duas missões em nome da Revolução.
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
• Aprender Física
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta



Vício: 08/10


_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 350x120
Créditos : 5

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptySeg Dez 20, 2021 5:04 am

Mary Van Tassel


A desgraçada não tava sozinha, tinha um filho da puta dando tiro ainda, felizmente a névoa fez com ele somente atirasse pelo som que eu estava fazendo o que foi uma grande vantagem para mim, afinal somente um tiro me acertou e foi de raspão ainda. Mas não tinha acabado ainda, precisava manter o foco pois ainda tinha uma vagabunda tentando me cortar usando a névoa como esconderijo, logo após isso tudo aconteceu rápido a mulher que me atacava conseguiu se esquivar de um golpe de Lucy graças ao atirador desgraçado, que era um rosto conhecido por mim mas agora eu conseguia a enxergar melhor logo a vantagem dela estava sumindo o que tornava tudo mais fácil.

Eles dividiam os alvos sem perguntar nossa opinião não que isso importasse a gente mataria os 2 não importava quem fosse que viesse para cima. Quando a mulher me olhava com um sorriso eu colocava minha espada em minha frente segurando com as duas mãos respondia com um sorriso olhando bem nos olhos delas, e depois de um breve momento partiria para cima dela tentando dar uma finta, fingindo uma estocada em seu tronco, com a espada levantada na altura do meu ombro do lado direito partiria em direção a ela com toda minha velocidade, mas ao me aproximar o suficiente o meu golpe verdadeiro seria um corte na coxa dela tentaria pegar a parte interna para acertar a artéria femoral dela e acabar com aquilo logo enquanto ela sangra e fica sem forças.

Obviamente nem tudo seriam flores e ela não ficaria à espera do meu ataque sem tentar fazer nada, por isso eu estaria pronta para um ataque da mulher, como o local era de certa forma apertado, me manteria com esquivas curtas sempre tentando somente tirar o tronco da frente quando possível e se necessaria me afastaria mais com um rápido salto para longe do ataque da mulher. Me esquivando tentaria contra atacar com dois golpes um chute no na lateral externa do joelho da mulher seguido de um corte com a espada na altura do pescoço, sempre tentando fazer ela sangrar o máximo possível.

Ela também poderia contra atacar o que poderia dificultar minhas esquivas, mas mesmo assim tentaria me esquivar com um pequeno salto indo para o lado da mulher o então bloquear o golpe dela com minha espada e caso ela venha com um golpe com a segunda espada eu me esquivaria na direção contraria ja iniciando um ataque na esquiva tentando dar uma joelhada na barriga da mulher seguida de um corte na região do pescoço.

Histórico:

Infos:
Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 Teste
Créditos : 73

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptyTer Dez 21, 2021 1:56 am

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


A batalha estava chegando ao seu ápice, não existiam mais truques ou firulas que poderiam ser feitas para dar alguma vantagem a nenhum dos lados. Uma batalha franca, o famoso mano a mano estava prestes a acontecer e a porra da anã estava puta meu parceiro! As duplas já haviam sido definidas na rodada anterior pelos próprios inimigos, talvez em uma leitura rápida conseguiram encontrar oponentes onde suas habilidades se destacariam em relação a deles, pelo menos era isso que podia ser notado em suas facetas confiantes. De qualquer modo, naquele corredor apenas um lado sairia vitorioso, no entanto, a questão era saber qual deles seria: Governo ou Revolução?

Mary estava pronta para dar o troco a sua antagonista, como supracitado agora não tinham mais firulas ou cartas na manga, apenas suas espadachins prontas para cortar a carne uma da outra. Em meio a situação complicada, a revolucionária firmou sua base e empunhou com um maior vigor a sua arma, confiando unicamente no fio que decidiria quem permaneceria vivo e quem partiria desta para melhor. Antes mesmo que sua antagonista pudesse alcançar a ruiva partiu em sua direção, atacando firmemente com uma estocada, mas aquilo não passava minimamente de um truque, uma finta para atrair a atenção da mulher. A Agente posicionou ambas as espadas para formar uma espécie de tesoura, visando bloquear e provavelmente realizar uma sequência de ações com base naquele movimento inicial, porém, a surpresa tomava conta da sua face no momento em que visualizou a postura da ruiva mudando, assim como a direção do seu golpe.

A jovem acertou a coxa da outra espadachim, como uma médica Mary detinha conhecimentos únicos do corpo humano, unindo a sua esgrima afiada foi capaz de acertar um ponto de extrema vitalidade da sua inimiga” a artéria femoral. O sangue fervoroso jorrou do ferimento causado pela revolucionária, mas vocês acham que ela parou? Claro que não! Em um movimento súbito utilizou toda força que ainda restava em ambas as pernas e avançou com ferocidade, desferindo uma série de golpes pesados e com uma agilidade singular. Mary se esquivava com habilidade enquanto esperava o momento certo para alavancar sua vitória e assim ela fez! Aproveitou da amplitude exagerada da sua inimiga, conseguindo o tempo necessário para acertar com chutes ferozes no joelho da mulher, fazendo-a desequilibrar com certa facilidade, sendo finalizada com um corte em seu pescoço. Em um último movimento – segundos após o corte – a Agente atravessou a canela de Ruiva com sua lâmina, acertando entre a tíbia e a fíbula, caindo no chão jorrando sangue em seguida.

Se por um lado Mary se aproveitava do tamanho do lugar e de fintas, do outro a jovem Lucy estava puta da vida com o “cão do governo”. Ela estava pronta para bater no macho escroto que anteriormente havia disparado tiros contra a dupla, por sorte ele não era tão bom assim nesse estilo de combate. A falta do café começava a dar seus sinais, mas ela já sabia onde podia encontrar a substância capaz de sanar a sua dependência. Enfim, a furtividade não era algo que a pequena poderia contar naquele momento, afinal um combate direto estava prestes a acontecer, com isso, sua metodologia de combate mudava completamente. A Lucy das sombras saia de cena, dando lugar a Lucy “machadeira”, o que pegava o oponente de surpresa, já que ele acreditava que a garota continuaria a usar adagas, a especialidade do homem.

De qualquer forma o combate tinha seu início de maneira acelerada e a revolucionária fazia uso do cenário ao seu favor. Claro, seu tamanho era propício aquele estilo de combate, usando as caixas para ganhar vantagem sobre seu inimigo. O homem deu um pequeno sorriso, pelo jeito as coisas estavam indo como o planejado, talvez ele quisesse que a garota fosse para as caixas? Talvez ali ela acabasse por ser um alvo palpável as suas adagas? Que seja, tudo foi abaixo com o avanço da menina. Ela realizou um movimento feroz, utilizando seu machado e força para se sobressair contra o seu antagonista, que naquele momento era pego de surpresa por conta do ataque feroz. Claro, isso não parou por aí! Após o leve desequilíbrio ele pode notar o avanço da pequena, acertando seu estômago com o machado e fazendo-o expelir sangue pela boca instantaneamente. E ele ficou parado? Não, por mais machucado que tivesse sido ele ainda tinha resistência para continuar o combate e o orgulho necessário para não cair perante a corja da revolução.

Porém, ele estava em uma situação verdadeiramente complicada. A pequena Lucy ao invés de recuar, continuou usando o cenário ao seu favor, dessa vez o próprio corpo do seu antagonista como base de movimentação. Ele se mexia enquanto a garota saltava pelo seu corpo, passando pelo seu sovaco e então causando um corte em seu braço, fazendo o homem gemer de dor naquele momento. Ele então utilizou seu último recurso e se lançou contra as paredes da caverna, a fim de tentar causar um desequilíbrio em Lucy, no entanto a garota estava esperta. No último segundo ela saltou em direção às caixas, deixando o homem chocar seu corpo contra a parede e atrapalhar ainda mais a sua movimentação, já que o nível de dor aumentava gradativamente.

Em meio a uma movimentação ágil e inteligente, a criatura minúscula permaneceu se mexendo para lá e para cá, aproveitando dos momentos oportunos para desferir ataques na região mais fácil de se acertar. De qualquer modo, o homem estava em uma situação complicada e tentava desviar e bloquear os contra-ataques ferozes da menina, mas sem muito sucesso. Em um último movimento, lançou uma de suas adagas na direção da garota, acertando de raspão a lateral do seu abdômen, mas não sendo capaz de parar a investida que findaria na vitória da revolução, acertando em cheio peito do homem, que já se encontrava completamente banhado em seu próprio sangue.

O Agente caiu sem vida com o corpo repleto de cortes e ataques por parte do machado, Lucy estava suja com o sangue do seu oponente após inúmeros ataques feitos, mas aquilo não era problema para ela. Por fim, a dupla por escutar os sons da batalha ainda acontecendo no interior do quartel general, parecia que as coisas não tinham acabado e a necessidade de ajuda era clara, afinal, elas não poderiam deixar que de maneira nenhuma o Governo saísse vitorioso. Partiriam juntas? Ficaria por ali aguardando possíveis inimigos? Era uma decisão que necessitava cautela, mas, independente do que fosse decidido, aquilo poderia definir a vitória ou derrota da incursão revolucionária, afinal, não dava para saber qual lado estava saindo vitorioso.


Histórico:

Legendas:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptyQua Dez 22, 2021 4:41 pm

Sombras em Stevelty

Sangue para todo lado, era uma baderna do caralho jorrando o líquido viscoso e rubro nas paredes e manchando os salões dos agentes do governo. Meus ferimentos eram quase nulos, o único acerto foi um corte superficial do qual para mim não tinha a menor significância. Meus dedos já começavam a tremer com maior frequência e meus pensamentos se tornavam mais focados em adquirir apenas uma coisa: Café.

- Hihihi! Agora sou ruiva também! – Brincaria com o sangue em meus cabelos tornando-os vermelhos, porém não por completo. – Mary, preciso de café. Os inimigos estão a nossa frente e não vão esperar um ataque pelas costas, vamos rápidas! – E com o machado em minhas mãos, daria um último golpe no filha da puta. – Pequeno é o seu p! Filha da puta! – E com velocidade dispararia em direção aos barulhos e tudo o que estivesse acontecendo perto dali o suficiente para que conseguíssemos escutar.

Porém, meu foco de imediato não seria enfrenar ninguém ou pegar alguém desprevenido pelas costas, embora isso fosse o mais saudável e provavelmente o mais correto, entretanto, as batalhas não haviam importância se uma coisa não estava presente, Gigipsta! Sim, pera, também! Porém o café! Era o que eu estava mais precisando naquele momento!

Era esse motivo que usaria da minha furtividade para tentar passar como uma sombra e desviar de qualquer chute que viesse de algum tumulto para passar diretamente pelos agentes do governo, independente de sua formação ou quantidade para chegar na sala que antes eu tinha feito o café.

E com toda a calma do mundo, SÓ QUE NÃO, faria o café ou tomaria uma xícara de forma acelerada e não me importando se viesse a derramar um pouco no chão ou nas roupas, eu queria mesmo era aquele golinho de café que me faria ir aos céus!

Obviamente, depois de tudo isso, procuraria ver se alguém havia me identificado ou se o calor da batalha fosse tão aflito que minha presença tivesse passado despercebida. E independente de alguém ter me visto ou não, chegaria com velocidade em direção ao pescoço do agente focando em acertá-lo com o machado usando cem por cento da minha força! PLUS ULTRA GARAI! De início, procuraria me movimentar o mais rápido que conseguisse sem travar uma batalha um contra um e sim tentar aproveitar da minha agilidade e do meu tamanho para tentar intrometer entre as pernas dos meus inimigos, que acredito, em uma invasão, eles estariam um tanto mais juntos. E então focar em acertar vários em meio ao caminho tentando traçar algo como uma linha de costura em uma peça de roupa.

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Yuno-gasai

Tomaria bastante cuidado para não ser acertada por fogo amigo ou inimigo tentando utilizar da velocidade para me esquivar dos seus ataques ou em último caso bloqueá-los com o meu machado procurando usar a sua lâmina para tentar defleti-los e não sustentar o golpe em si para ter mais liberdade de movimento.

II - Sombras em Stevelty - Página 4 6F9DP52

Técnica Utilizada

Kiriya no Satsujin:
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Stamina: 80.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 20
Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:
- 1 Missão Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial)

Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02

Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$

Inventário:
- Machado Clássico
- Par de Adagas Clássicas

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!
- Corte Superficial na Lateral do Abdômen (00/02)

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Concluir duas missões em nome da Revolução.
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
• Aprender Física
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta



Vício: 09/10


_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 350x120
Créditos : 5

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptyQui Dez 23, 2021 5:29 am

Mary Van Tassel


A desgraçada não esperava meu primeiro golpe ser como foi e eu no fundo não esperava que ele acertasse tão em cheio como acertou, o sangue jorrava da perna da mulher e eu sabia que era só questão de tempo até ela cair sem força para nada. - Resistente ela não é… - A mulher ainda tinha energia para uma última investida mas eu estava pronta para aquilo e consegui me esquivar com tranquilidade, o momento que eu esperava chegou e a abertura para destruir o joelho dela com um chute apareceu e foi isso que eu fiz, mas a puta ainda tinha um restinho de força me cravando a espada na perna. - ARGH… VAGABUNDA… - Aquilo doeu devo admitir, mas ela tava morta e eu não. - Tá colecionando pescoços? Já é o segundo hoje, e suja de sangue como tu tá, tenho dúvida se o exército revolucionário não vai te achar maluca demais pra seguir com eles ahahahaha. - Não era uma hora boa pra ouvir piada do Velho mas não tinha como evitar, então tudo que faria era lhe dar um olhar de quem não tá com saco pra aquilo agora.

Olhava para Lucy e ela terminava seu adversário e vinha falar comigo, enquanto ela falava eu cuidava da minha perna de forma rápida, afinal a missão ainda não havia acabado. Primeiro passava um pouco de álcool no ferimento. - FFFSSS… - Aquilo ardia e era uma merda mas eu não tinha escolha, molhava bandagens com álcool e enrolava no local para tentar conter o sangramento o máximo possível, se precisasse de ponto era um problema para depois já que agora não tinha tempo para isso, se a dor fosse grande aplicava uma morfina no local e já era.

Lucy terminava de falar e parecia estar com pressa, eu tentaria acompanhar a garota mas como ela tava com pressa e minha perna tava machucada o que me restava era ir com mais calma sempre prestando atenção em inimigos no caminho, era uma cena estranha eu toda cheia de sangue que não era meu, na verdade na perna tinha sangue meu mas enfim, andando com cuidado pela base dos traidores, quem diria que eu estaria numa missão dessas, no fundo estava orgulhosa de mim mesma, e até tava gostando de cortar cabeças de traidores, tinha uma certa sensação de vingança ao fazer aquilo me dava um alívio, só não podia deixar aquilo subir a cabeça demais.

Seguia com cuidado para não chamar atenção e com minha espada em minha mão, tentando sempre manter meus sentidos bem ligados para notar a aproximação de qualquer inimigo, como a batalha parecia estar ainda ocorrendo, tomaria cuidado para não atacar aliados da revolução e não traidores, agentes eram mais fáceis de perceber que eram agentes mas traidores às vezes davam mais trabalho, mas eu tinha as imagens e uma boa memória tentaria usar isso ao meu favor caso encontre alguém na minha frente, de preferência Zev queria a cabeça dele em um prato, sabe como é traidores não precisam de cabeças.

Histórico:

Infos:
Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 Teste
Créditos : 73

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptySeg Dez 27, 2021 7:41 pm

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary

A dupla – agora de ruivas – finalizaram seus respectivos combates sem muitos danos, bom, pelo menos falando de Lucy. A ruiva raiz rapidamente tratava de lidar com seus ferimentos, usando seus próprios itens para evitar uma futura infecção e fechando qualquer chance de uma bactéria entrar naqueles cortes, bem, pelo menos era isso que ela esperava, por fim fez uso da morfina para diminuir a dor proveniente do ferimento. De qualquer forma, restava apenas continuar a incursão em campo inimigo, porém, a pequena criatura tinha um foco diferente do inicial, já que sua dependência novamente batia na porta e alterava completamente o seu discernimento. Enfim, ao atravessaram o longo corredor cavernoso encontravam uma situação de pura selvageria: uma intensa batalha parecia ter chego naquele lugar, sendo que Lucy já conhecia o ambiente alguns metros a sua frente, se tratava daquela sala onde ela havia obtido algumas informações importantes.

Pelo visto tudo estava indo bem para a revolucionária, já que ela sabia onde encontrar o motivo da sua dependência, partindo com velocidade passando entre as pernas dos combatentes que lutavam com louvor. No entanto, para sua infelicidade parecia que um daqueles agentes tinha lhe visto, óbvio, o governo tinha pessoas capazes e com olhos treinados para tal visualização. O pior não era ser descoberta, mas, por mais rápida que fosse e hábil em se esquivar, ela não podia contar com a presença do próprio Robertos Carlos, pronto para dar um puta foguetão na pequena criatura. No momento em que ela desviou de um corpo caindo em sua direção, percebeu um grande pé vindo m sua direção e acertando em cheio o seu corpo, jogando-a na direção dos armários existente naquele amplo ambiente.

A balbúrdia estava formada naquele combate, os apoiadores da revolução enfrentavam o grupo de agentes em menor número, porém, estavam se sobressaindo na habilidade individual. Uma figura masculina imponente estava lidando com a maioria dos aliados da dupla, acertando diversos socos e chutes em seus oponentes e não se abalando com os ataques que recebia, mostrando sua resistência singular. Uma segunda figura animalesca estava presente, um Mink Caprino saltava pelo lugar empunhando sua foice, cortando seus inimigos com facilidade, mostrando ser dotado por uma habilidade única. O terceiro membro do governo era nada mais, nada menos que um humano normal, utilizando duas Nodachis, fatiando com facilidade os aliados da dupla ruiva.

Por fim, Lucy sentia fortes dores em seu corpo e se procurasse seu antagonista, veria que o mesmo estava disparando uma série de chutes em seus oponentes, a figura careca continuava a disparar bicuda atrás de bicuda, mesmo que estivesse gravemente ferido na região do abdômen, com o que aparentava ter sido uma estocada. Enfim, quais seriam as ações da dupla? De qual modo entrariam em combate? Enfrentariam os oponentes notórios sozinhas? Ou realizavam movimentso em dupla como feito anteriormente? Se Lucy buscasse pelo café, veria a jarra caída em sua da bancada, mas talvez ainda tivesse um pouco para a pequena naquele recipiente.


Histórico:

Legendas:

_________________



Última edição por Formiga em Ter Jan 04, 2022 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptyDom Jan 02, 2022 7:47 pm

Sombras em Stevelty

Os eventos que ocorriam impediam o meu ímpeto em direção ao café e eu olhava para o homem que havia me chutado PUTA com os olhos cheios de sangue para partir para cima dele com o meu machado apontado em direção ao seu pescoço. Porém, não era o momento para isso, meu corpo clamava pelo líquido preto adocicado, as minhas mãos tremiam e meus olhos conseguiam apenas focar em apenas uma coisa.

A salinha me aguardava e começaria a ignorar por completo aquele homem por perto ou qualquer um agente que entrasse em minha frente em direção a sala que eu tinha preparado o café procurando pela garrafa para me saborear daquele líquido o mais rápido possível.

Conseguindo, sentiria o alívio percorrer pelo o meu corpo e minhas mãos pararem de tremer, olharia para o filha da puta que havia me interrompido em minha corrida e então apontaria o dedo e o machado para ele. – Você tá morto, rapá! – E em velocidade dispararia para prosseguir um corte na diagonal em direção ao seu torso o mais rápido que conseguisse. Atacaria sem piedade e folga focando em áreas vitais do seu corpo como em direção ao lado esquerdo do seu torso (é lá que fica o coração, né? Sei lá, foi o que me disseram), seu pescoço e suas bolas, por que um homem sem bolas é mais frágil. (Desculpa eunucos).

Para conseguir me defender dos seus ataques, focaria em bloqueios já que o espaço não era muito aberto para ficar me movimentando com tanta facilidade devido a quantidade de pessoas naquele local. Usaria o cabo do machado em principal para esses bloqueios, tentando sempre o colocar no caminho e já emendar um impulso para contra-atacar nesse instante.

Se não houvesse problemas em eliminar o primeiro homem, então partiria em direção aos outros agentes para tentar encontrar quem era o líder daqueles minions malditos que não importavam nenhum pouco para mim já que a cabeça do chefe deles influenciaria por completo em sua moral e cessaria os seus ataques, ou facilitaria para que o exército revolucionário tivesse maior sucesso em sua missão e a dominação da base daqueles malditos do caralho!

II - Sombras em Stevelty - Página 4 6F9DP52

Técnica Utilizada

Kiriya no Satsujin:
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Stamina: 80.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 21
Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:
- 1 Missão Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial)

Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02

Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$

Inventário:
- Machado Clássico
- Par de Adagas Clássicas

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!
- Corte Superficial na Lateral do Abdômen (00/02)

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Concluir duas missões em nome da Revolução.
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
• Aprender Física
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta



Vício: 10/10


_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 350x120
Créditos : 5

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptyTer Jan 04, 2022 5:07 am

Mary Van Tassel


Feridas tratadas era hora de seguir em frente, mas a coisa parecia complicada, restavam poucos agentes inteiros mas eles eram habilidosos e pareciam não desistir, todos pareciam ser um problema. - Uma cabra com uma foice, interessante… Acho que quero uma foice também Mary… - Aquilo realmente era interessante, mas era problema para outra. - Depois eu te consigo uma. - Falava enquanto partia para cima do inimigo que era um humano normal, afinal Lucy parecia estar puta com aquele cara que chutou ela, então ia deixar ele para ela resolver, e um espadachim sempre é atraído por outro espadachim.

Iria direto tentar uma estocada no quadril bem acima da coxa onde o femur e a pelve se juntam em um momento que ele esteja ocupado tentando cortar outra pessoa. Queria primeiro reduzir os movimento deles e dificultar a forma como ele participa do combate, mas isso não seria o final, conseguindo ou não acertar esse golpe iria para um segundo golpe que seria um corte na braço esquerdo do homem reduzindo novamente suas habilidade de combate, afinal um braço sempre era algo importante para se segurar uma espada.

Se durante algum momento do combate eu precise sair da direção ou bloquear um golpe, tentaria o fazer com o mínimo de movimento possível e tomando cuidado com outros golpes que podem vir ao mesmo tempo, por exemplo se o homem me atacar utilizando o seu braço esquerdo eu me esquivaria a me afastar do braço livre para dificultar um golpe que siga o anterior, seja com um salto curto na mesma direção do golpe, me abaixando ou até mesmo uma mistura de esquiva com bloqueio tentando desviar o golpe do homem. Outros golpes poderiam vir de outros inimigos, afinal aquilo tava um caos, tentaria sempre sair do golpe me afastando e desviando com a espada se necessário, tomando cuidado para não tropeçar ou esbarrar em algo que esteja por ali.

Sempre que conseguir uma abertura para contra atacar após uma esquiva ou até mesmo um momento de desatenção do inimigo que se ocupava com outro revolucionário o atacando eu aproveitaria para tentar cortar mais pescoços quando eles estivessem abertos para um corte horizontal, tava com aquele foco em pescoços não sei o que era, talvez o banho de sangue tenha me agradado, ou não, to ficando louca talvez. Pescoços não estando amostra, iria para o bom e velho corte na barriga também na horizontal, vai que dava certo e o corte era profundo, órgãos amostra sempre são um problema. Meus chutes também seriam utilizados caso me veja ao lado inimigo tentaria um pisão na lateral do joelho, para tentar torcer ou então fazer o meu adversário perder um pouco do equilíbrio abrindo espaço para uma estocada bem no meio do seu tronco.

Histórico:

Infos:
Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 Teste
Créditos : 73

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptyTer Jan 04, 2022 2:02 pm

Sombras em Stevelty


Lucy


Lucy estava irritada com toda aquela situação, principalmente com o cosplay de Roberto Carlos que aplicou-lhe um chute fervoroso. Enfim, por mais que a garota quisesse pular na garganta daquele oponente, a sua dependência falava mais alta e tomava conta de todos os seus instintos, deixando-a unicamente focada em obter aquele líquido tão importante para o seu organismo. Em meio a putaria que acontecia naquela região, a pequena figura passou correndo com toda sua força, desviando dos corpos sem vida que iam de encontro ao solo e dos golpes que passavam a milímetros do seu corpo. Não demorou para que suas pequenas mãos alcançassem o tesouro brilhante naquela sala, libertando a revolucionária dos seus desejos mais carnais e trazendo a razão novamente para o domínio de suas ações.

O careca estava puto, sentando a porrada nos revolucionários que não arredaram o pé dali, por maiores que fossem os danos que estavam sofrendo nas mãos daquele cão do governo. Lucy investiu a direção do homem empunhando o machado em suas mãos, ela estava sedenta pelo sangue daquela figura. O primeiro golpe acertou o homem de surpresa em seu torso, tentando atingir o seu coração, mas ela notava em seu ataque que a densidade dos músculos que envolviam os ossos daquele inimigo era alta, barrando o ímpeto do seu machado em danificar o seu coração. Ele o olhou com fúria em seus olhos, dando um rodopio em seu próximo eixo, liberando uma enxurrada de socos naqueles que estavam a sua volta.

Lucy bloqueou a maioria daqueles, sentindo em seus pequenos braços cada impacto proveniente da força contida nos músculos do careca, que rapidamente liberou um espaço a sua volta, lançando alguns dos revolucionários em direções distintas. Ele partiu na direção da pequena, lançando novamente uma série de golpes marciais usando seus membros superiores e inferiores; Lucy continuou bloqueando e aproveitando-se de brechas para contra-atacar, causando cortes em várias partes do corpo do seu inimigo, que claramente não diminuiu o ritmo das suas ações, mesmo que seu sangue estivesse escapando do seu corpo. O careca pisou de maneira firme no chão, rachando o solo em volta do seu pé e colocou seu corpo em uma postura estranha: sua perna da frente – esquerda – estava com o joelho ligeiramente flexionado, a perna atrás – direita mostrava um joelho ainda mais flexionado, como uma mola prestes a “explodir”. O homem dobrou ainda mais ambos os olhos, baixando totalmente o nível do seu corpo, deixando que seu queixo quase tocasse o chão. Tudo isso aconteceu em poucos milésimos de segundo e então ele partiu com uma velocidade assustadora, atingiu o machado de Lucy com uma selvageria tão grande, que foi capaz de rachar o cabo daquela arma.

A pequena figura foi lançada para trás, saindo daquela grande sala onde o combate acontecia exacerbadamente. Ela foi lançada naquele salão visto por ela no primeiro contato com o QG inimigo, no qual contava com diversas cavernas, como se fosse um formigueiro. Naquela área outros combates aconteciam, ela podia ver Jon enfrentando aquele que parecia ser o líder daquela grupo de revolucionários, já que ele mostrava uma força completamente diferente do visto pela garota. Jon e outros revolucionários estavam tendo dificuldade para enfrentá-lo, aquela figura humana carregava em seus punhos duas grandes manoplas em formato de uma cabeça de leão, em meio a sua batalha sua voz ecoava pelo lugar, delegando algumas ordens para seus subordinados, como trocar de oponente, ajudar alguma figura – na qual ele chamava por números: 02, 03, 04, 05 e afins.

O careca partiu na direção da garota novamente, seu corpo estava banhado em seu próprio sangue e seus punhos fechados com força. As veias saltadas no seu corpo mostravam o quão rígida sua musculatura estava, ele sequer parecia respirar naquela investida. O homem girou, descendo com seu calcanhar como uma marreta na direção de Lucy, que certamente morreria esmagada se fosse atingida por aquele golpe monstruoso.


Mary

Mary tinha um leque de opções para enfrentar, optando pelo humano normal à sua frente, que portava suas grandes Nodachis. Em meio a sua investida pode ver Lucy voando para fora daquele ambiente onde a putaria acontecia, sendo seguida pelo careca que partiu com velocidade em sua direção. Se por acaso olhasse para onde sua aliada foi lançada, veria que o seu superior – Jon – estava enfrentando um homem forte, que utilizava duas grandes manoplas no formado de cabeça de leão e gritava algumas ordens que eram prontamente atendidas pelos agentes presentes no lugar. Enfim, com seu objetivo em mente ela partiu aproveitando do momento propício a isso, já que ele estava enfrentando outros revolucionários, o que poderia dar uma brecha importante para a ruiva.

Sua ação por pouco não foi efetiva, no momento em que sua espada estava prestes a atingir o ponto escolhido, ela foi rebatida pela nodachi do inimigo, que girou a espada em sua própria mão, como se fosse uma hélice de helicóptero. A atenção da figura estava divida em finalizar o oponente na sua frente e defender-se da nova inimiga que surgiu naquele momento. No momento em que ele parou o movimento giratório da sua espada, mudando sua postura para um possível ataque em direção de Mary, a ruiva aproveitou essa brecha para acertar um corte profundo no braço esquerdo do homem, que utilizou novamente dos seus reflexos nitidamente aguçados para recuar seu braço no momento do corte, porém, ainda sim recebeu danos significativos naquela região.

Ele não expressou nenhuma dor, parecia até mesmo não ter sentido ou simplesmente ignorou completamente aquele golpe que lhe atingiu, mostrando uma resistência única à dor. O agente finalizou o seu oponente com uma estocada em seu coração, voltando sua atenção unicamente para a ruiva que lhe feriu. Ele permaneceu com uma expressão séria em seu rosto, girando em seu próprio eixo para atingir a revolucionária com um corte duplo e pesado. No entanto, Mary estava atenta aos movimentos do homem, utilizando de um pequeno salto para trás, saindo do alcance da lâmina comprida do rapaz, que no último momento encurtou seus braços, depositando um maior peso na sua espada.

O inimigo permanecia sério, observando a garota e o combate que estava acontecendo ao redor. Os gritos de desespero, o som da carne sendo cortada, o som dos ossos quebrando, tudo aquilo proporcionava um clima de um verdadeiro campo de batalha. Antes que Mary pudesse atacar, um outro Agente vinha em sua direção com velocidade, empunhando um pequeno machado; a revolucionária desviou, acertando um contragolpe em cheio, deixando que aquele inimigo despencasse morto no chão. Nesse momento Mary percebeu que pela primeira vez naquela batalha a expressão do seu antagonista mudou, um sorriso se formou em sua face e então ele partiu em sua direção em alta velocidade. No momento em que Mary entrou no alcance do seu oponente – que é maior, pelo tamanho da espada – ele começou a rapidamente liberar uma série de ataques na direção da ruiva, atingindo o chão, o balcão e até mesmo os inimigos/aliados que passavam pelo seu caminho, cortando tudo o que estava a sua frente.

Mary defendia e se esquivava da maneira que podia, sentindo visivelmente uma dificuldade em continuar com aquelas ações, já que o peso dos golpes começava a ser sentido em seus braços, a velocidade do inimigo parecia gradativamente aumentar, como se o seu motor estivesse aumentando o seu desempenho. Em meio aquela loucura, por maiores que fossem a brechas, a ruiva não conseguiu aplicar um contragolpe, já que no momento em que encurtava a distância entre eles, era rechaçada por golpes limpos por parte do homem, que se mostravam ainda mais velozes que os primeiros. Ela teria que encontrar uma forma de enfrentar aquela máquina de guerra que vinha em sua direção aumentava cada vez mais o ritmo dos seus golpes.


Histórico:

Legendas:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

II - Sombras em Stevelty - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Sombras em Stevelty   II - Sombras em Stevelty - Página 4 EmptyDom Jan 09, 2022 8:49 am

Sombras em Stevelty

Os agentes do governo eram como moscas chatas que ficavam cada vez mais irritantes e isso começava a me dar um pouco de nojo daqueles homens, os seus estilos de luta não eram tão parecidos assim e o homem que eu enfrentava parecia depender muito apenas de sua força e resistência e do seu corpo sarado como se fosse um bombado de academia pensando que era imortal, coisa que claramente não era só de ver as veias saltadas de seu corpo e apenas com uma conclusão: - Seu bombado de merda, tu quebrou meu machado, carai!

Tive um tempinho para dar uma olhada aos arredores e consegui ver o que parecia ser o líder daqueles agentes e seus capangas, os homens estavam dando trabalho para os revolucionários e as coisas não pareciam estarem saindo tão bem, logo pensei, preciso acabar com esse cara uma vez.

Com meu machado, rapidamente jogaria em sua direção de forma desengonçada, sabendo que não precisaria mais recuperá-lo já que o mesmo apresentava seus defeitos, adeus machado! E com meu corpo ágil procuraria me jogar para a direita, procurando escapar daquele golpe pesado sacando as minhas duas adagas em meio ao ar.

Me movimentaria para aproveitar o impulso e tentaria pular para o lugar mais próximo para ter um segundo pulo, uma parede ou costas, independente do que fosse tentando não seguir em uma linha reta em direção ao “natural” e com velocidade procuraria executar um golpe em sua nuca utilizando as duas adagas em paralelo tentando realizar um corte naquela região.

E com velocidade, tentaria estar sempre pulando como se fosse uma mola procurando por pontos difíceis de serem previstos e atacando de ângulos mais complicados. Se não houvessem pedras ou pessoas para serem utilizadas como trampolins, então daria corridas em zigue-zagues para focar em ataques rápidos.

Meus ataques seriam focados em acertar pontos em que já foi acertado antes para causar uma hemorragia maior de suas veias saltadas e tentar fazer com que ele caísse no chão exausto e com os seus sangramentos em um ponto em que já estivesse bem mais fraco, seria então que com as minhas duas adagas em mãos, saltaria em sua direção para tentar acertá-las no fundo de seus olhos em um último golpe para cravar nele.

Minhas defesas tentaria usar o mesmo princípios dos ataques, procurando por pontos onde conseguisse acelerar a minha velocidade através dos pulos chutando o solo com meus pés para adquirir maior destreza em meus movimentos e tentando me esquivar dos movimentos em vez de bloqueá-los.

II - Sombras em Stevelty - Página 4 6F9DP52

Técnica Utilizada

Kiriya no Satsujin:
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
II - Sombras em Stevelty - Página 4 1f4a2 - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Stamina: 80.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 22
Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:
- 1 Missão Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial)
- Proficiência: Física

Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02

Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$

Inventário:
- Machado Clássico (Rachado)
- Par de Adagas Clássicas

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!
- Corte Superficial na Lateral do Abdômen (00/02)

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Concluir duas missões em nome da Revolução.
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Aprender Física
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta



Vício: 01/10


_________________

II - Sombras em Stevelty - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
 
II - Sombras em Stevelty
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty-
Ir para: