Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty
Página 5 de 8 Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
II - Sombras em Stevelty Sab Set 25, 2021 2:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :

II - Sombras em Stevelty

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Lucy Von Kral & Mary Van Tassel. A qual não possui narrador definido.

II - Sombras em Stevelty - Página 5 J09J2lK

Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 5 Ly0aM35
Créditos : 29
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t342-lucy-von-kral#1009 https://www.allbluerpg.com/t798-ii-sombras-em-stevelty#6527
Re: II - Sombras em Stevelty Qua Dez 01, 2021 8:55 am
Sombras em Stevelty

As informações coletadas através daqueles documentos me mostrava coisas bem interessantes e que seriam de grande utilidade para a revolução e em teoria, minha missão própria que eu mesmo me dei (seria uma grande líder revolucionária, fala aí) e foi um grande sucesso nos renderiam frutos que mudariam a balança para a base revolucionária em Stevelty e talvez até mesmo no North Blue inteiro. HIHIHI! Sou demais!

Mais uma caverna era revelada como uma base e eu ficava perplexa como que as pessoas gostavam de cavernas para fazerem esconderijos, só nessa ilha havia três confirmadas e eu agora ficava me perguntando quanto mais cavernas teriam nessa ilha que abrigavam outras bases? Se parar para pensar, então não deve ser difícil encontrar outros inimigos ou aliados por aqui, hihihi!

Mary tinha um homem em quem confiava dentro do exército e era com ele que conversávamos e por algum motivo ele me oferecia o dedo indicador. – Por que está apontando para mim? – Eu me sentia um tanto ofendida quando era remetida a pergunta quase como se tivesse sendo interrogada com aquele dedo apontado. – Eu tenho vitais informações! HAHAHA! – Amarrado junto a mim, retiraria o barbante que prendia os papéis enrolados e os colocava na mesa de Jon. – Há informações referente a uma tal Alexia Barril, tem umas rotas de suprimentos do governo e alguns túneis, além disso, tem também informações sobre o filho da puta do Zev e seu trato com o governo.

Eu mostrava um sorriso conforme ia dizendo e daí vinha a parte mais importante da coisa. – Tudo isso eu consegui infiltrando na base dos agentes do governo que não fica longe da caverna em que os escravos estavam aprisionados devido a aquele bandido filho da puta do Pierre. – E então meu semblante fechava. – também sou testemunha da morte de dois rebeldes. Eles estavam procurando por informações a respeito do Zev e foram surpreendidos em uma patrulha dos agentes, foi por causa deles que consegui encontrar a base e sair de lá quase furtiva por completo. – Eu olhava para ele com determinação. – Tomei essas ações por minha própria autoridade, embora não tenha nenhuma dentro do exército, não sei se considerariam isso como uma missão ou apenas uma loucura. – Comentava. – Porém, acredito que nos trouxe grandes informações e que podem ajudar em uma possível destruição dessa base. Estou disposta a mata-los, se o senhor desejar. – Pegava meu machado, me apoiando nele e abrindo um sorriso.

Anne havia sumido durante algum tempo e ainda mantinha preocupação sobre a mesma já que ela era importante para mim, porém não sabia onde ela estava ou como ela estava o que era um grande problema. Entretanto, sentia a necessidade de vingar os escravos uma preocupação mais urgente já que a tritã já havia me provado milhares de vezes que a sua força não é algo a ser subestimada e suas habilidades de conseguir se esconder não eram ruins, duvidava que ela estava mal.

II - Sombras em Stevelty - Página 5 6F9DP52

HistóricoNome: Lucy von Kral
Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:

Descrição: Uma sela de couro com alguns anéis de aço inoxidável que formam as rédeas do item. O couro foi trabalhado de maneira experiente e bem tratado, formando um produto de alta qualidade. O seu tamanho é o necessário para ser usado nas costas de uma ave como Gigipsta, podendo comportar Lucy em seu topo. Ao lado, uma bolsa mediana foi acoplada, podendo guardar os mais variados itens antes que se encha completamente.

Perdas:
- 900.000 B$ (Sela e Bolsa) – Post nº 02

Dinheiro – Bolso: 3.830.000 B$

Inventário:
- Machado Clássico
- Par de Adagas Clássicas

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala

Objetivos• Concluir duas missões em nome da Revolução.
• Encontrar novas pistas do paradeiro de Zev
• Subir de Patente no Exército Revolucionário
• Partir para Lvneel
• Aprender Física
• Construir uma sela para Gigipsta
• Anexar uma Bolsa na sela de Gigipsta

Vício: 02/10

II - Sombras em Stevelty - Página 5 7OMztQl
Kerigus
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 5 ZOitdTV
Créditos : 00
Re: II - Sombras em Stevelty Sex Dez 03, 2021 4:43 am
Mary Van Tassel

Lucy havia conseguido informações bem importantes, lendo tudo o problema me parecia maior do que eu imaginava antes, provavelmente não era algo somente fechado naquela ilha, eles tinham informações de outras ilhas, e provavelmente aquela informação não era a única que eles tinham. Realmente aquilo tudo era importante chegar nas mãos de John, tanto para a missão que faríamos atacando a base deles em Stevelty quanto para outras ilhas com bases dos revolucionários. Até mesmo rotas de entrada na base havia naquela papelada, isso era ótimo para criarmos uma tática de invasão e retirada, certeza que os responsáveis vão ficar em êxtase com essas informações.

Lucy passava todas informações para John enquanto eu somente olhava séria pensando na missão, no fundo eu queria muito quebrar a cara ou arranca um pedaço daquela galera, traidor é uma raça muito filho da puta, e esse Zev eu queria vê sofrendo na minha mão. Depois que Lucy falava eu um pouco empolgada complmentava. - Acho que com essas informações fica mais fácil a missão de invasão, além de sabermos onde fica o local podemos chegar por mais de uma direção ao mesmo tempo e com isso deixar eles mais confusos. - Além de querer acabar com isso estava com curiosa com o que havia escrito no livros dos meus pais, talvez leia um pouco antes da missão ou então tire uns dias para descansar e ler um pouco após isso.

Histórico:
Nome: Mary Van Tassel
Vício: 03/10
Ganhos:
- Fósforos [30/30] - post 02
- Cigarros [10/10] - post 02
- Kit de bandagens [30/30 bandagens / 10/10 talas] - post 02
- Bisturi - post 02
- Linha de sutura [20/20] - post 02
- Kit de agulha esterilizada [10/10] - post 02
- 1L de álcool [10/10] - post 02
- 2 Caixas de paracetamol [10/10] - post 02
- 2 Caixas de morfina [10/10] - post 02
- Livro com lendas antigas escrito pelos meus pais - Post 11
- Pericia investigação - Post 8
Perdas:
- 250.000 berries (compra de cigarro e fósforo) - post 02
- 1.600.000 berries (compra na farmácia) - post 02
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro
Inventário:
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro

Dinheiro: 470.000

Infos:

Qualidades:
- Versátil
- Ambidestro
- Impassível
- Afinidade com Haki
- Prodígio
- Atraente
- Voz melodiosa

Defeitos:
- Louca
- Dependência
- Furioso
- Improdutivo

Proficiências:
- Cirurgia
- Anatomia
- Primeiros socorros
- Toxicologia
- Diagnose
- Farmácia
- Herbalismo

Profissão:
- Médica

Legenda:
- Eu
- Velho

II - Sombras em Stevelty - Página 5 34QBofs
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : II - Sombras em Stevelty - Página 5 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: II - Sombras em Stevelty Sex Dez 03, 2021 7:36 pm
Sombras em Stevelty

Lucy e Mary

A dupla revolucionária relatava as informações obtidas para Jon, que observava atentamente cada palavra que saía da boca das garotas, principalmente da pequena Lucy – Isso é surpreendentemente ruim. – Bradou Jon com um olhar furioso em sua face - Nós sempre soubemos que o Governo tenta adquirir informações com infiltrados, mas, é ruim saber que eles estavam tão perto assim. – Falou em um tom mais baixo. O papo continuou, as garotas pareciam motivadas a resolver aquilo com as próprias mãos, já que nutriam um certo rancor por Zev e aquele homem estava ligado diretamente com o pior inimigo da revolução.

- Sua ideia é boa, na verdade, excelente. Podemos usar duas forças diferentes, chamamos a atenção de um lado e por outro o segundo grupo invade o lugar, o que vocês acham? Será um grupo pequeno, são poucas pessoas que podemos confiar cegamente. – O rapaz estava decidido a atacar, ainda mais agora com as novas informações - E você! – Virou sua atenção unicamente para Lucy - Não precisa se preocupar, nós da revolução as vezes devemos tomar ações ágeis por contra própria, se não fosse isso, você não teria esse acervo de informações de suma importância. Gostaria de lhe dar o pagamentos pelo seu trabalho agora, mas, precisamos investir contra essa corja do governo! – Jon confirmava que todo o trabalho da pequena não seria em vão, na verdade, sua missão tinha sido crucial para a investida contra o inimigo.

O homem respirou fundo, ficando de pé e enchendo seus pulmões com oxigênio, expelindo devagar, acalmando o seu corpo - Vocês vão pela costa, naquela segunda entrada citada. Nós vamos chamar atenção na floresta, já que foi onde eles mataram nossos irmãos, não será tão estranho aparecermos por lá. – O plano era traçado, a investida contra o governo não faltava muito para acontecer - Você consegue me dizer o caminho? Pelo menos um norte ou algo que nós dê uma dica? Temos homens hábeis em se mover pela floresta, não será difícil. – Disse o homem empurrando um papel e uma caneta na direção da garota, mesmo que não soubesse se ela iria conseguir utilizá-la - Partam em direção a essa segunda entrada, assim que a noite cair, chamaremos atenção na floresta, dando tempo para vocês invadirem o lugar por trás. – Concluiu Jon.

Histórico:
Lucy:

Número de Postagens:14
Dinheiro Atual: 3.730.000 B$
Contagem de Dependência: 01/10
Ganhos:

Bolsa

Perdas:

900.000 B$ - Sela e Bolsa - POST 02
    100.000 B$ - Café c/ Pão - POST 13

Ferimentos:

Nada ainda

Mary:
Número de Postagens:14
Dinheiro Atual: 2.320.000 B$
Contagem de Dependência: 03/10
Ganhos:

Fósforo [28/30] - POST 02
    Cigarros [08/10] - POST 02
    Kit de Bandagens [30/30 Bandagens - 10/10 Talas] - POST 02
    Bisturi - POST 02
    Linha de Sutura [20/20] - POST 02
    Kit de Agulhas Esterilizadas [10/10] = POST 02
    1L De Álcool [10/10] - POST 02
    2 Caixas de Paracetamol [10/10] - POST 02
    2 Caixas de Morfina [10/10] - POST 02

Perdas:

250.000 B$ - Cigarro e Fósforo - POST 02
    1.600.000 B$ - Compra na Farmácia - POST 02
    Proeficiência Investigação - POST 09

Ferimentos:

Nada ainda

Legendas:

Personagens comuns e aleatórios
Membros do Exército Revolucionário

~ Aparências ~
Tom
Homem
Mulher

II - Sombras em Stevelty - Página 5 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
II - Sombras em Stevelty - Página 5 EBEAdF4X4AYyK13
Achiles
Ver perfil do usuário
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t342-lucy-von-kral#1009 https://www.allbluerpg.com/t798-ii-sombras-em-stevelty#6527
Re: II - Sombras em Stevelty Sab Dez 04, 2021 6:15 pm
Sombras em Stevelty

Eu tinha uma boa primeira impressão de Jon, ele parecia correto e destinado ao objetivo dos revolucionários e esse olhar dele para tentar corrigir as coisas após o último infiltrado me deixava um pouco mais confiante em relação a nossa causa. Mary sugeria uma ideia de como invadimos aquela base e o homem a complementava já colaborando até mesmo com uma distração em um segundo ponto em base das informações das quais eu tinha levantado e que seriam úteis para todos aqueles momentos presentes e futuros. Com base nisso, podemos afirmar que o exército revolucionário se adiantará a frente do governo mundial e agora teremos força o suficiente para causar grandes danos em Stevelty e devolver a facada que foi nos enfiada em nossas costas.

- O caminho não é tão "fácil" de se seguir e como é uma floresta, fica ainda pior para ser descrito. Sinto muito, não sou a melhor caçadora ou similar para obter informações detalhadas. Porém, tem alguns pontos em que há um destaque maior, um deles é uma grande pedra a menos de um quilometro da caverna, alguém que conhece a floresta deve conhecê-la. Esta pedra deve ter marcas de sangue, pois foi ali que a emboscada dos agentes aconteceu. A entrada para a base deles fica perto de uma clareira entre as árvores onde há caramujos que a vigiam constantemente. Eles são escondidos em meio as árvores, então tomaria cuidado. - Era sincera e tentava passar as informações com a maior clareza possível, entretanto era complicado eu descrever exatamente o caminho do qual fui seguindo já que eu mesma não memorizei ele e como tinha que prestar atenção em mais de uma coisa ao mesmo tempo, era difícil me concentrar exatamente em lembrar o caminho entre as inúmeras árvores no local.

II - Sombras em Stevelty - Página 5 Xgipq3i

Com uma grande maestria, fazia uma obra-prima em relação a algum tipo de mapa que pudesse ser útil para eles e tinha grande confiança com um sorriso ao entregar o papel e caneta em cima da mesa. - Certo, partirei já. - Assobiaria para chamar Gigipsta para perto de mim e faria um carinho em sua cabeça. - O dever nos chama, donzela. - Sorriria mais uma vez. - Mary, ficarei pelo ar, te encontro lá assim que a noite cair. Me manterei sobre constante vigia para ver se não encontro nenhum agente por aquela entrada, embora ache que seja impossível uma patrulha por ali. De toda forma, assobie três vezes de forma grave que Gigipsta reconhecerá. - Daria o sinal para Van Tassel e dessa forma começaria a me encaminhar em direção a saída guardando o machado mais uma vez em minhas costas e então partindo em voo na direção a costa e a entrada daquela base. - Ok, no momento em que vir um estardalhaço, me junto a você no mesmo instante.

Minha ideia seria manter uma vigília em relação a aquela entrada pelo alto durante algumas vezes e em outras procurar por alguns caramujos vigilantes em meio as árvores, porém tentando ao máximo me manter escondida em meio as penas da minha coruja e procurando ali mesmo, um local para podermos descansar antes da missão começar já que, em teoria, a revolução faria um sinal de distração forte para que os agentes não conseguissem cobrir as duas entradas para a base ao mesmo tempo e era ali que o nosso plano começaria, com tiro, porrada e bomba, caralho!

Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:

Descrição: Uma sela de couro com alguns anéis de aço inoxidável que formam as rédeas do item. O couro foi trabalhado de maneira experiente e bem tratado, formando um produto de alta qualidade. O seu tamanho é o necessário para ser usado nas costas de uma ave como Gigipsta, podendo comportar Lucy em seu topo. Ao lado, uma bolsa mediana foi acoplada, podendo guardar os mais variados itens antes que se encha completamente.
- 1 Missão Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial)

Perdas:

Inventário:
- Machado Clássico

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
-  Tá sussa!

• Partir para Lvneel
• Aprender Física

Vício: 04/10

Última edição por Achiles em Ter Dez 07, 2021 7:47 am, editado 1 vez(es)

Kerigus
Ver perfil do usuário
Re: II - Sombras em Stevelty Seg Dez 06, 2021 4:33 pm
Mary Van Tassel

Todos os planos haviam sido traçados e agora o que nos restava era sair para executar a missão. Ouvia as palavras de Lucy com atenção para saber o local onde devia ir para encontrar a entrada certa da base inimiga, o plano era bom, divergir as forças inimigas para uma direção enquanto um grupo pequeno se infiltra e destrói tudo por dentro, quando o inimigo perceber o que estávamos fazendo já será tarde demais, sua base teria sido destruída por dentro e os combatentes ficariam confusos em o que fazer agora ou começaram a fugir. - Como saberemos que já cometeram o ataque? Talvez Lucy possa observar pelo céu e quando começarem o ataque ela se junta a mim que vou estar a esperando no local combinado. - A idéia era evitarmos que eu e Lucy iniciássemos o ataque antes e cause um problema chato onde o inimigo vai até nós e não até eles.

Antes de sair conferia se estava com tudo que precisava organizar, com minha espada embainhada na cintura e os meus suprimentos médicos organizados, saia para a entrada da base inimiga. No caminho acendia um cigarro, queria estar completamente focada na missão e começar e ter vontade de fumar no meio de tudo seria um problema, durante minha caminhada até o local sempre mantinha meus olhos abertos para outras pessoas me seguindo ou aparecendo na floresta e se precisar me esconder em arbustos e árvores e tentaria me manter o mais imóvel e silenciosa o possível, sempre tomando cuidado para não chamar a atenção com barulhos ou coisa assim e sempre pronta para desembainhar minha espada rapidamente quando necessário. Chegando próximo do local, mas não muito para não chamar a atenção com os 3 assobio, daria os 3 assobios que Lucy me falou e ficaria escondida em um arbusto grande pronta para hora do ataque, tentaria observar a entrada para ver que informações úteis conseguia tirar daquilo, talvez quando guardas ou até mesmo se eles conseguem receber informações rápidas sobre o outro ataque acontecendo, afinal se o inimigo tinha uma forma rápida de comunicação aquilo poderia nos dar uma certa dor de cabeça durante a operação.

Histórico:
Vício: 00/10
Ganhos:
- Bisturi - post 02
Perdas:
- 3 Fósforo
- 3 Cigarro
Inventário:
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro

Infos:

Qualidades:
- Versátil
- Ambidestro
- Impassível
- Afinidade com Haki
- Prodígio
- Atraente
- Voz melodiosa

Defeitos:
- Louca
- Dependência
- Furioso
- Improdutivo

Proficiências:
- Cirurgia
- Anatomia
- Primeiros socorros
- Toxicologia
- Diagnose
- Farmácia
- Herbalismo

Profissão:
- Médica

Legenda:
- Eu
- Velho

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Dez 07, 2021 1:52 am
Sombras em Stevelty

Lucy e Mary

A dupla revolucionária estava pronta para a missão, juntamente com o restante dos seus aliados, iriam liquidar definitivamente com as mãos do Governo que os assombrava – Quando ouvirem a explosão, iram saber do nosso ataque. – Falou Jon com convicção que causaria o maior estardalhaço capaz de chamar a atenção dos seus inimigos e ainda por cima, avisar a dupla. De qualquer forma, após uma breve troca de palavras elas partiram rumo a sua missão. Lucy estava montada em sua coruja, sobrevoando o local com cuidado e atenção, mantendo-se furtiva nas costas do seu mascote, uma ação de extrema inteligência e valor. Mary por outro lado não tinha nenhum mascote voador, então, restou-lhe apenas suas pernas para a levarem até a costa, coisa que não era difícil de fazer, tendo em mente a geografia da ilha.

Enquanto caminhava em meio a fumaça do cigarro, o tempo passou e o finalzinho de ia dando lugar a escuridão da noite, que naquele dia, começava a ser banhado pelo radiante brilho da Lua Cheia. Mary sem mais delonga encontrava a caverna, indicando para sua parceira a localização do lugar, mas, antes que Lucy pudesse de fato se aproximar, um som estrondoso escoou por toda extensão de mata do lugar. As chamas eram visíveis alguns bons metros de distância, parecia que a investida da revolução tinha começado. Voltando a caverna, era inicialmente um lugar simples, em meio as rochas e a maré alta ajudava a cobrir e dificultar o achismo de terceiro, afinal, parecia muito com um lugar simples e sem muitos recursos para oferecer. Todavia, o governo é sujo meus amigos, alguns metros dentro da caverna a dupla pode ver algo totalmente colossal!

Uma escadaria levava ao inferior da caverna, algo simples e com pouca iluminação. O som das ondas batendo no pequeno muro criado por inteligência humana ecoava pela caverna como uma bela canção, assim como o barulho da água escorrendo pela escada e seus arredores. O cheiro do mar era algo intensamente presente, o que dava um gostinho de certa forma aconchegante ao ambiente feito majoritariamente por rochas. A luz conseguia invadir o lugar, sendo refletiva na ága salgado e alguns minérios na caverna. Não demorou para que elas encontrassem o primeiro empecilho: uma figura masculina, cabelos castanhos e pele clara como o branco das nuvens em um dia de sol. A singularidade carregava um machado grande de duas mãos e observava uma pequena porta atrás de ti, aparentemente, o som da explosão tinha chamado sua atenção, mas ele não partiu na direção do furdunço, mantendo sua posição atual.

Voltou sua atenção unicamente para a entrada da caverna, a iluminação precária dava uma vantagem a dupla revolucionaria. A escada contava com algumas rochas um pouco mais robustas, que eram capazes de esconder a presença de Mary e principalmente de Lucy, por conta do seu tamanho quase que irrisório. O solo no final da escada era reto e amplo, tendo como passagem uma única porta metálica, como supracitado, sendo assegurada pelo corpulento homem de vestes acinzentadas. Como a dupla agiria? Um ataque direto? Ou tentariam uma abordagem um pouco mais estratégica?

Histórico:
Lucy:

Número de Postagens:15
Contagem de Dependência: 02/10
Ganhos:

Bolsa

Perdas:

Ferimentos:

Nada ainda

Mary:
Número de Postagens:15
Contagem de Dependência: 00/10
Ganhos:

Bisturi - POST 02

Perdas:

Ferimentos:

Nada ainda

Legendas:

~ Aparências ~
Tom
Homem
Mulher

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Achiles
Ver perfil do usuário
AchilesAvaliador
Re: II - Sombras em Stevelty Ter Dez 07, 2021 8:18 am
Sombras em Stevelty

Mary tinha uma diferença de opinião em quem deveria começar o ataque e eu até entendia o seu objetivo, porém Jon discordava daquele plano e seguiríamos o original para que forçássemos o ataque surpresa nas costas daqueles. O lado bom desse plano era que tínhamos o elemento surpresa para nos auxiliar, o problema era que éramos duas contra uma base do governo que deixaria alguns dos bons do lado de dentro, pois essa era a opção lógica. Tinha certas dúvidas que os chefões seriam enviados de cara para conter uma investida revolucionária em direção a sua base.

Kaboom! Ah, caralho! Tão me fazendo perder toda aquela diversão! HIHIHI! É hora de começar a matar alguns agentes e vingar alguns colegas do exército! A caverna era surpreendentemente bela e grande, o que eu não estava esperando após ver a entrada principal para aquela base e ser apertada com apenas chamas fracas de tochas.

Teria deixado Gigipsta antes de passarmos pelas ondas do mar, dando-lhe um sinal para que mantivesse vigia e voasse se sentisse qualquer presença por perto. – Vá, meu amor, não demorarei. – Era um aperto no coração me despedir dela toda vez que partia em direção a uma missão independente de quanta experiência e convivência tínhamos juntos, era como se sempre deixasse uma parte de mim para trás enquanto seguia.

O nosso primeiro obstáculo era colocado a nossa frente e eu estava no ombro de Mary observando a mesma coisa que ela, a pedra que nos escondia era perfeita para um ataque furtivo e surpreso, porém não achava que o obstáculo cairia de forma tão fácil já que para os agentes confiarem em alguém naquela entrada, deveria ser alguém forte. – Eu atacarei primeiro através das sombras, vou focar em debilita-lo com um golpe no tendão de Achiles. Fique vigia, se ele conseguir me perceber, ataque de imediato. Além disso, vou tentar lutar ao lado da porta, assim, você conseguirá ter acesso as costas dele. – Não achava que uma solução estratégica ou furtiva fosse adiantar ali e eu ainda estava puta pela frieza que os agentes tiveram e a colaboração com Zev.

Dado qualquer sinal sonoro (fala) ou físico (olhar, aceno) de confirmação, começaria a me prontificar, tentando me esconder o mais perto possível pelas sombras com os passos mais furtivos que conseguisse e então erguer as minhas adagas e em uma investida silenciosa tentar acertar o seu tendão. – Kiriya No Satsujin – Bradaria em minha mente para iniciar o ataque, tentando ter a principal vantagem dentro daquele combate pelo elemento surpresa. Minha ideia era que meu ataque fosse tão surpreendente que ainda conseguiria fazer um segundo antes dele notar quem o tinha atingido, tentando provocar que ele havia sido acertado por alguma flecha pega de raspão (por ser silenciosa) ou algo similar.

II - Sombras em Stevelty - Página 5 67QgSKr

Independente do sucesso, minha movimentação seria ir para o mais perto da porta já que a minha ideia era fazê-lo se virar duas vezes. A primeira para ver quem o tinha acertado, isto é, se tivesse, e a segunda era para fazê-lo virar para a porta e dar as costas para Mary. Nessa segunda, minha ideia era acertar a sua canela da perna que não teria sido acertada antes usando as duas adagas em paralelo com um forte golpe. – Cão do governo. – Vociferaria em alto e bom som para ter a sua atenção.

O seu machado indicava força, algo que julgava que ele tinha, pois era esse o motivo de que minhas defesas não se manteriam no bloqueio e sim na esquiva, procurando me movimentar de forma vertical e horizontal para direções aleatórias em seus golpes, procurando me manter em constante movimentação e dar tempo para que Mary efetuasse o seu primeiro golpe. Já que atacando de ambos os lados, provocaria uma demora de reação do inimigo, isto é, julgando que ele teria tal atraso.

Não me preocuparia apenas com os ataques de meu inimigo e também com o de Tassel, já que seria problemático ser acertado por uma companheira em meio ao nosso ataque conjunto e como não tínhamos experiência em combate conjuntas, talvez a sincronia ficasse um pouco fora de ordem.

Em meio a essa movimentação, se conseguisse alguma oportunidade para caso o homem fosse bloquear algum golpe de Mary e tivesse maior dificuldade, tentaria sacar o meu machado da maneira mais rápida possível e cravar na lateral de seu corpo, sendo esta a com maior facilidade independente da altura (coxa, quadril, costela, braço).

Sendo acertada ou jogada para o lado, tentaria recompor o meu corpo em meio ao ar para que minhas pernas sempre atingissem o lado correto da parede ou chão para que não acabasse sendo acertada em minhas costas ou cabeça. Utilizando até mesmo do meu machado para tentar cravar o solo e conseguir um melhor apoio.

Técnica Utilizada

Kiriya no Satsujin:

II - Sombras em Stevelty - Página 5 67QgSKr
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
II - Sombras em Stevelty - Página 5 1f4a2 - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
II - Sombras em Stevelty - Página 5 1f4a2 - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Stamina: 80.

Ganhos:
-
SELA COM BOLSA ACOPLADA:

- 1 Missão Completa (Obter informações referente a base secreta do Governo Mundial)

Perdas:

Inventário:
- Machado Clássico

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

• Partir para Lvneel
• Aprender Física

Vício: 05/10

Kerigus
Ver perfil do usuário
Re: II - Sombras em Stevelty Qua Dez 08, 2021 5:12 am
Mary Van Tassel

Tudo começaria com uma explosão gritante no meio da floresta, o que me deixava um tanto empolgada no caminho até o local da invasão, o caminho foi todo tranquilo somente eu e minha fumaça de cigarro relaxante. A caverna era algo que realmente me chamou atenção, apesar de ser uma caverna úmida e provavelmente cheia de morcegos que eu não estava vendo eu realmente achei o local bonito, ainda mais com a luz da noite batendo no local. - Um ótimo local para um banho de sangue não é mesmo? - O velho parecia empolgado, ele andava meio quieto, afinal não muito o que ele falar ou fazer. - Isso vai ser divertido… - Eu respondia para ele um pouco antes da chegada de Lucy no local.

Já dentro da caverna o Velho se afastava e parecia estar matando a curiosidade olhando em volta de pedras e olhando poças que pareciam mais fundas, parecia uma criança curiosa em um parque, ele sempre ficava assim quando as coisas podiam ficar mais divertidas. Depois de um tempo na nossa frente surgia uma figura gigantesca que parecia ser o guarda da entrada, ele parecia estar focado em outra coisa no momento, talvez ponderando se deveria continuar no seu posto ou ir ajudar depois de ouvir a explosão. No final aquele não era nosso dia de sorte e o grandão albino simplesmente continuava ali na porta, somente para nos dar mais trabalho.

Lucy tinha um plano e eu acenava com a cabeça enquanto desembainhava minha espada concordando com a ideia dela. Ficava de prontidão para o momento acerto correr com toda a minha velocidade e dar uma estocada nas costas do homem segurando a espada com as duas mãos, por sorte eu tinha um ótimo conhecimento médico e sabia onde acertar o golpe para acabar com ele de forma rápida, e silenciosa, então focaria o ataque na nuca do homem para garantir que ele não vai gritar, afinal é complicado gritar com uma espada cruzando o seu pescoço, mas também devia prestar atenção em Lucy então caso uma estocada no pescoço tivesse a chance de acertar a garota eu tentaria dar a estocada na região onde ficaria o coração, o golpe seria rápido caso eu precise acertar o coração, não ficaria com a espada parada esperando ele cair, puxaria a espada do coração do homem já girando ela e depois tentaria um corte horizontal no seu pescoço, tudo para a acabar com o combate o mais rápido e silencioso o possível.

Claro ele poderia se esquivar ou revidar os meus golpes ou os de Lucy, e com aquele machado gigante eu precisaria sair da frente e não bloquear golpes. Sempre tomando cuidado para não acertar Lucy ou entrar em seu caminho, minhas esquivas principalmente me abaixando para sair da área de acerto do machado, mas caso perceba que me abaixar não vai resolver, faria um movimento rápido com o corpo para o lado ou para trás, saindo do golpe do machado e e evitando sofrer algum dano chato logo no início do combate, tomando cuidado também para não esbarrar em Lucy durante minhas esquivas.

Sempre que achar uma brecha na defesa do homem, seja ela por descuido dele ou graças a algum golpe de Lucy o chamando atenção tentaria cortes no pescoço do homem sempre focando a traqueia, o corte teria que ser profundo pois não queria o homem gritando, depois que já entrarmos no local até não tem problema batalhas mais barulhentas mas ali era somente a porta e era importante evitar que alguém nos trancasse do lado de fora causando uma grande dor de cabeça.

Histórico:
Vício: 01/10
Ganhos:
- Bisturi - post 02
Perdas:
- 3 Fósforo
- 3 Cigarro
Inventário:
- 2 Fósforo
- 2 Cigarro

Infos:

Qualidades:
- Versátil
- Ambidestro
- Impassível
- Afinidade com Haki
- Prodígio
- Atraente
- Voz melodiosa

Defeitos:
- Louca
- Dependência
- Furioso
- Improdutivo

Proficiências:
- Cirurgia
- Anatomia
- Primeiros socorros
- Toxicologia
- Diagnose
- Farmácia
- Herbalismo

Profissão:
- Médica

Legenda:
- Eu
- Velho

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: II - Sombras em Stevelty Qua Dez 08, 2021 10:37 pm
Sombras em Stevelty

Lucy e Mary

A dupla revolucionária estava pronta para o combate, Lucy por sua fez se aproveitaria da sua baixa estatura e o próprio ambiente para agir de maneira furtiva, chamando a atenção do homem na porta, dando a abertura necessária para Mary finalizar o combate de maneira rápida e limpa. Em meio a escuridão, a pequena se esgueirou silenciosamente, o único com ouvido pelo grandalhão eram as gotas de água caindo no chão, algo nada fora do comum naquela região. Além da própria escuridão, a técnica utilizada pela garota proporcionava um stealth ainda maior, já que todos os seus sentidos estavam focados em permanecer fora do radar do homem. Ela poderia tentar matá-lo? Sim, tinha a abertura necessária para isso, no entanto, seu plano era totalmente diferente ao óbvio.

Carregando o elemento surpresa em suas ações, Lucy atacou sorrateiramente, como um pequeno arranhão para captar a atenção do antagonista, fazendo-o olhar ao redor, enquanto de maneira instintiva, ergueu sua guarda e atenção. Ele não viu, mas a minúscula estava em uma posição favorável e sua ação deu temmpo hábil para que Mary se movimentasse e agisse agilmente, efetuando um golpe limpo no pescoço do antagonista, fazendo o sangue espirrar da sua boca quase que no mesmo instante. Ele caiu de joelho, sendo finalizado pela dupla de maneira simples e direta, parecia que o Governo não tinham bons soldados a disposição ou será que o planejamento prévio falou mais alto? De qualquer modo, o rapaz estava sem vida estirado no chão e antes mesmo que pudessem investigar seu corpo em busca de algo, sons de passos eram audíveis vindo do interior da porta, com uma certa velocidade. Agentes? Talvez o exército revolucionário já tinha liquidado com tudo? Não, não era isso!

O som metálico de algo sendo colocado no chão ecoou pelo lugar, seguido de duas fortes batidas na porta – Mark! Pegue essas caixas e leve-as ao pé da escada, já volto com mais. – Uma voz masculina saiu do interior da porta, sendo seguida pelo som dos passos que se afastavam lentamente. Se procurassem no corpo, no lado esquerdo da cintura um pequeno molho de chaves estava visível, certamente alguma delas era a responsável por abrir aquela porta. Fariam isso antes da figura inimiga retornar? Aguardariam talvez uma possível saída? Percorreria o interior do quartel inimigo com velocidade, ignorando toda sua furtividade? Era uma decisão que precisava ser tomada com velocidade, já que o Agente não demoraria a voltar, dada sua velocidade de partida.

Histórico:
Lucy:

Número de Postagens:16
Contagem de Dependência: 02/10
Ganhos:

Bolsa

Perdas:

Ferimentos:

Nada ainda

Mary:
Número de Postagens:16
Contagem de Dependência: 01/10
Ganhos:

Bisturi - POST 02

Perdas:

Ferimentos:

Nada ainda

Legendas:

~ Aparências ~
Tom
Homem
Mulher

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kerigus
Ver perfil do usuário
Re: II - Sombras em Stevelty Sab Dez 11, 2021 4:42 am
Mary Van Tassel

O primeiro era só grande, porque de forte ele não tinha nada ou talvez ele somente tinha azar de encontrar comigo e com Lucy, mas antes que pudéssemos encontrar algo de importante no homem, ouviamos sons do outro lado da porta. - Eles parecem estar com pressa, talvez tenham algo para tirar da base ou ilha antes dos revolucionários tomarem a base completamente. - O Velho tinha uma opinião interessante, seria bom mesmo acabar com aquilo rápido e alguém carregando caixas num momento que a base está sendo invadida, não é normal acontecer.

Me abaixava para sussurrar para Lucy sobre a ideia que eu tinha para seguirmos nossa missão, afinal havia um molho de chaves no grandão que tínhamos acabado de matar. - Eu vou abrir a porta e você aproveita sua furtividade e parte para cima do homem que ficou para trás. - Após isso já pegava a chave e com calma e cuidado para fazer o mínimo de barulho possível abria a porta o suficiente para que Lucy vá para o novo local e ataque o homem que estava ali. Ficaria olhando por uma pequena fresta por uns segundos e quando ela iniciar o combate eu abriria mais a porta para que eu consiga passar e entrar no combate com ela. Caso ela não tenha finalizado o oponente ainda eu iria novamente focar em dar uma estocada em seu pescoço, mantendo a ideia de acabar com o combate o mais rápido o possível.

O outro inimigo chegando antes de terminarmos o combate com aquele eu tentaria mudar de inimigo e ir para cima do novo alvo que apareceu. Já iniciaria atacando com um corte na diagonal da esquerda para a direita e de baixo para cima focando o torso do homem, após o golpe um chute no saco e a boa e velha estocada no pescoço. Desde o início talvez o combate não saísse como queríamos, então era importante ficar de olho nas ações dos meus adversários e é claro de Lucy, afinal não queria acabar esbarrando com ela e causar um problema durante o combate.

Sempre que precisar me esquivaria com saltos rápido e curtos, mas o suficiente para sair do ataque que estava recebendo, sempre tomando cuidado na direção que iria me esquivar para evitar esbarrar em alguma coisa, então revezaria esquivas em saltos para trás e para os lados. Caso ache oportunidades, daria contra ataques, sempre focando o pescoço do alvo com corte horizontais e tentando ser o mais profundo possível se conseguir arrancar a cabeça melhor ainda.

Histórico:
Vício: 02/10
Ganhos:
- Bisturi - post 02