All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Quem liga para Karatê? - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Quem liga para Karatê?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptyQua Ago 04, 2021 2:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quem liga para Karatê?

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Nina Spades, Brina Britta e ''Sir'' Douglas Whitefang. A qual não possui narrador definido.

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 6 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320

AutorMensagem
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 350x120
Créditos : 77

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptySex Fev 18, 2022 5:07 pm


QUEM LIGA PARA KARATÊ?



Com a reação de Nina e Douglas ao seu discurso, Kozue ficava vermelha de raiva. Nem tanto por causa das palavras da rainha, que a menosprezava, mas principalmente pelo ataque de risada mesmo após perguntar o motivo de sua determinação. - Não sei por que achei que poderia ter uma conversa normal com um bando de marginais como vocês! - Extremamente irritada, a karateca foi pro outro lado do navio, guiando a embarcação bem longe do grupo. Spades, que agora estava sentada agarrada na ratinha após ela se esquecer completamente da infestação dos seres invisíveis, pediu ao ruivo que arranjassem algo para comer, e esse assim o fez, seguindo em direção à cozinha do navio. Surpreendentemente encontrou uma despensa cheia de comida, em especial as que podiam durar vários dias sem refrigeração, mas não encontrou nenhuma comida pronta. Na geladeira pode encontrar outra variedade de alimentos, em especial verduras e outros tipos que estragam mais fácil, e por não ter nenhuma habilidade culinária apenas pegou todos os ingredientes que pareciam gostosos e fez sanduiches para todos, apesar de um ser bem maior que os outros. Ao retornar, passou primeiro por Kozue no timão, que ainda parecia irritada com a reação dele, pegando o sanduiche sem falar nada e voltando a ignorar. Quando voltou até onde a rainha e a mink estavam, entregou a elas os sanduiches normais, deixando um duas vezes maior para si mesmo, apesar dos sanduiches já serem generosamente recheados. Com a refeição pronta, resolveu deixar tudo às claras: se separariam na próxima ilha. Restava saber o que as duas pensavam a respeito disso, mas ainda teriam alguns dias de viagem para decidir.

Histórico:


Histórico:


Histórico:



Última edição por Hoyu em Ter Fev 22, 2022 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptySex Fev 18, 2022 5:48 pm

Brina Britta - 21


Brina soltava um grito de alegria ao ver o enorme sanduíche em suas mãos. Após tudo que passaram, só agora percebia o quanto estava com fome. Tentava agradecer com a boca cheia, enquanto devorava vorazmente sua refeição e ouvia o discurso de Douglas.

Ah, o discurso de Douglas.

Apenas a primeira frase já a colocava em estado de choque. Parava de mastigar e o encarava sem reação, em silêncio. Deixava um tomate escorregar de seu pão em direção ao piso, pois precisava processar tudo que estava sendo dito. O homem a enganara esse tempo todo? Magia era um assunto extremamente importante e delicado para Brina, pois era a sua vida, sua devoção e seu propósito. O que o ruivo fizera era extremamente cruel, pois o respeitara assim que soube que supostamente ele carregava o honroso título de Arquimago, o mais prestigiado de sua classe.

A princípio cogitou que se tratasse de um teste, uma mentira boba, uma brincadeira. Afinal, não seria muito diferente do que ele já fizera antes, certo? Em retrospecto, a mink repassava tudo que acontecera, mas as memórias correram tão rápido pela sua ingênua mente, que não conseguiu identificar nenhuma outra possível enganação.

- O que? - ao contrário do que esperaria, a indagação não sairia num grito. - O QUE? - dessa vez sim. - MAS, MAS… Mas… você não é um Arquimago??? Então como… e o… e… a… E QUANDO… E aí… Então… VOCÊ ME ENGANOU? - diria finalmente, e verbalizar aquela verdade cruel fora o suficiente para pôr à tona a dor que aquilo a causava. Todo o resto do discurso era indiferente a ela, a parte de ser um vagabundo, fugitivo, ladrão… nada disso a incomodava, na verdade, pela semelhança das histórias fantásticas que tanto ouvira até poderia criar um sentimento de empatia e até admiração. Entretanto, a parte da separação a incomodava. Por mais que ele tivesse mentido a respeito de algo tão sério, ele ainda iria fugir?

Brina saltava na direção do ruivo, tentando se agarrar em sua roupa na altura dos ombros, olhando-o com os olhos marejados. - Mas, mas… por que você vai embora? - a verdade é que a pequena que sempre teve tanto a falar, não sabia o dizer. - Fique aqui com a gente! Não foi divertido quando a gente derrotou o Pínamo? E quando a gente comeu no bar? E teve aquela vez que a gente tentou capturar fasmídeos! Por que não podemos continuar? POR QUE? - caso ainda estivesse pendurada em sua roupa, balançaria-o como se estivesse tentando arrancar uma resposta. - Você pode ficar com a moeda! É só durante a viagem, quando chegarmos você pode ficar com ela de volta! É por isso? Eu vou capturar o fasmídeo e você não vai mais precisar se preocupar com isso! - seus olhos já estariam cheios de água a essa altura. - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FINGIU SER UM ARQUIMAGO! - e o largaria no intuito de pousar em seu pé, apesar de seus 20 e poucos quilos pouco o afetariam. Seria o maior gesto de fúria que a pequena conseguiria expressar no auge dos seus 90 centímetros.

Brina estava de mal. Voltaria para o seu lugar e mordiscaria sem apetite o sanduíche (a não ser que tivesse uma fatia de queijo, pois seu lado roedor se deixaria levar completamente), o olharia de canto com um biquinho, era seu jeito de dizer que estava furiosa e triste ao mesmo tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 78yUEI6
Créditos : 55

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptySáb Fev 19, 2022 2:19 pm

NINA SPADES - 21



Com o sanduíche em mãos e ainda sentada no chão, Nina olhava de canto de olho para Douglas. O homem desembuchava, contando toda sua farsa. A rainha deu três mordidas no pão, arrancou metade do pão e começou a mastigá-la. Quando ele terminou a confissão, o pão já estava todo na boca de Nina e ela parecia ter dificuldades para engoli-lo.

- EU VABIA (EU SABIA)! - Gritou de boca cheia, mentindo, já que até o momento não havia desconfiado disso. - VOVÊ NUNGA USOU BODER IGUAL A BRINA! (VOCÊ NUNCA USOU PODER IGUAL A BRINA!) - Dessa vez ela engoliu o pão, engasgou um pouco e deu dois socos no peito para desentalar.

- Safado, mentiroso, panaca, ladrão… - Nina começou a resmungar ao mesmo tempo em que se colocava de pé. - Então quer dizer que você é um príncipe, HAHAHA! Que irônico… - Sorriu, dando alguns passos na direção dele. - Olhe aqui, seu charlatão… - Ergueu o dedo na cara dele. - Você faz tudo isso comigo e depois vai embora, hãn? Que tipo de idiota você é? Eu não ligo se você ama enganar os outros, engane os outros por mim. Eu caguei se seu sonho é encontrar um lugar ficar de bunda pra cima, encontre esse lugar sob a minha bandeira, paspalho desgraçado! E você trair nós duas e fugir? Quem você pensa que é? Se você me trair acha mesmo que vai conseguir fugir vivo? Você não seria tão idiota de pensar numa coisa dessas… - Faria uma pausa, respirando profundamente. Em sua memória viria a cena extraordinária na qual Douglas, em completa sintonia com ela, atacou Dínamo com sua espada, cegando o homem. - Se você quiser ir embora, vá. Odeio fracotes e agora, sinceramente, você está me parecendo um fracote. Você não parece o mesmo homem que lutou ao meu lado mais cedo.

Viraria de costas para ele e caminharia até Brina novamente, passando de leve a mão sobre a cabeça da ratinha. - Não fique assim, Brina-chan, se ele te fazer ficar triste mais uma vez eu mato ele. Tudo bem?- Falou com a calma de quem fala sobre dar um passeio ou regar as plantas.


_________________

Quem liga para Karatê? - Página 6 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 0g5XGJQ
Créditos : 90

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptyDom Fev 20, 2022 11:19 am

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 21




Douglas virou o rosto, por vergonha de encarar a ratinha enquanto ela falava. - AI AI AI! - Gritou após ter o seu pé pisado, rodopiando apoiado em um só, segurando o machucado com as duas mãos.

Quando foi a vez de Nina de falar ele apenas encarou os próprios pés.

Estava esperando ser obrigado a andar na prancha, trucidado, espancado ou amarrado no mastro, como já havia acontecido tantas vezes desde que deixou o palácio. Isso facilitaria bastante a sua fuga. Se despedir sabendo que elas apenas não o aceitariam sendo como é, nem o perdoariam pelo que ele fez. Mas um pedido para que continuasse com elas? Um lugar em que pode se sentir seguro, por não estar cercado de bandidos como ele, mas, ao mesmo tempo, ser quem ele era?

Aquele seria um lugar difícil de abandonar.

E, talvez, bom demais para ser verdade. Uma ratoeira.

Quando Nina desse as costas, daria também as costas para as duas, em um movimento brusco, fechando os próprios punhos com força. - Foi uma idiotice tremenda dizer que me despediria delas com tanto tempo faltando até o barco chegar. - resmungaria para si mesmo. Observaria Kozue, pilotando o barco de longe. Rir tanto daquilo que ela mais ama havia sido perveso. Na verdade, esta pode ter sido a primeira vez que Douglas riu tão espalhafatosamente de algo.

- Ei, Kozue... Me desculpe. Eu não sei o que está acontecendo comigo... Talvez seja alguma espécie de sequela pós-traumática depois de vencer o Dínamo por tão pouco. - Faria uma reverência para ela, desta vez a sério, com um pedido de desculpas. Abusaria da sua etiqueta e do seu carisma. - Além do mais, eu acho que nós podemos nos ajudar mutuamente... Se me ensinar como navegar, você vai ter mais tempo pra descansar. E eu bem que podia me afundar em outro aprendizado pra não ter que ficar lidando com tanto sentimentalismo nesse barco. - Diria a última frase baixinho, esperando que as outras não o ouvissem, olhando na direção delas.

~APRENDIZADO PERÍCIA NAVEGAÇÃO~

- Eu não ligo de trabalhar. Não sou um marginalzinho vagabundo como você. Estou apenas cumprindo uma missão. - Embora tivesse dito isso, era bem possível perceber que Kozue estava relativamente cansada após cuidar da navegação por tanto tempo. - Eu posso te ensinar, mas só porque eu temo dormir no timão e acabar tendo que passar mais tempo com vocês. Mas, se você errar qualquer coordenada e fizer a gente se atrasar, eu vou te lançar no mar e você vai ter que aprender como se encontrar na marra! - Seus olhos cintilavam em raiva. Douglas se arrepiava.

Ela saía por um instante e pegava uma pilha de cadernos. - Estes são os meus diários de navegações. Os primeiros são aqueles com mais informações, eles foram feitos em detalhes, pois eu ainda estava aprendendo e tendo que anotar muitas coisas. Você me parece ser do tipo que aprende rápido, apesar de usar isso de forma tão torpe.

Douglas pegou os cadernos enumerados, começando a ler pelo primeiro. Graças à sua memória fotográfica e à sua facilidade de aprendizado, apenas precisava lê-los uma vez, o que adiantava bastante o processo.

Dentro dos cadernos havia os processos mentais que Kozue seguira em suas primeiras navegações. Seus erros, acertos, os cálculos que fizera e a forma de ter chegado até eles. Além disso, de tão organizada que era, parecia ter grampeado alguns mapas no caderno, de maneira que Douglas pôde ler a maneira como ela fizera para lê-los em cada caso concreto.

Tudo era bastante técnico e sem detalhes pessoais. Era possível ver a disciplina da garota transparecendo em seus diários de navegação.

Leu diversas anotações sobre as estrelas, topografia, posições celestiais e outras formas de se localizar em alto mar.

Aprendeu em profundidade sobre o uso das velas, posições de vento e outras coisas que careceram em seu aprendizado superficial de Condução.

Conforme avançava na leitura dos cadernos, começava a ver que os detalhes eram bem mais exíguos, como se ela não precisasse anotar novamente os pontos básicos, o que o fazia acabar aprendendo com as experiências dela em situações muito mais peculiares e específicas, com os detalhes apenas aparecendo quando se tratassem de novidades. - Grand Line... Então é por isso que existe o logpose. - Tamborilava na própria cabeça, começando a entender algumas questões que nunca teve vontade de ir atrás. Não sabia se a parte da Grand Line era experiência própria ou algo que a karateka havia anotado de outro livro.

Começou a praticar em alguns capítulos, buscando tentar prever o que ela faria antes de ler as próximas páginas, visando se localizar antes de saber a resposta, e confirmá-la ou descartá-la quando lesse. Aquela seria a sua forma de praticar, uma vez que seria mais segura do que ir direto para o timão assumi-lo.

Leria pela maior quantidade de tempo que pudesse, e, após algum tempo, quando se sentisse confortável, falaria com Kozue.

- Ei, por acaso estamos a menos de um dia de Torino Kindgom, cerca de 500 léguas marítimas? - Perguntaria, visando ajudá-la. - Não, estúpido. Não basta converter quilômetros em léguas para ter o número. É um calculo bem mais intricado.

Douglas batia na própria cabeça e rosnava um pouco, voltando as suas leituras. Quando fizesse uma pergunta para ela sobre onde estavam localizados e ela respondesse que ele acertou, perguntaria se já seria possível assumir o timão. Apenas o assumiria quando ela o permitisse, fosse por achar que ele estava preparado, ou por achar que poderia dar-llhe instruções básicas e que ele pudesse seguir enquanto ela descansava sem muitos danos à viagem.

- Eu acho que nunca iria aprender nada tão chato se não fosse pra fugir das duas choronas... - Apertaria os olhos. Não entendia muito bem por que elas o queriam com ele. Nem mesmo sua família o havia aceitado.

Continuaria seguindo as ordens e ensinamentos de Kozue, lendo os cadernos e tentando aplicá-los na prática até se dar por satisfeito.


~ FIM DO APRENDIZADO PERÍCIA NAVEGAÇÃO~

- Eu preferiria que o barco fosse atacado agora do que ter que lidar com elas. Droga... Que os ventos me ajudem a chegar logo em terra. - Embora dissesse isso, não saberia se seria capaz de fugir após tudo o que ouvira.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 6 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 6 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 350x120
Créditos : 77

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptyTer Fev 22, 2022 10:56 pm


QUEM LIGA PARA KARATÊ?



O clima entre os três havia ido para o fundo do poço com a grande revelação de Douglas, sendo sincero pela primeira vez com as duas. Brina se sentia indignada, pedindo que ele ficasse e pisando com força em seu pé, o que levou o ruivo a pular em um pé só, mas Nina agia de forma mais indignada, talvez até decepcionada. Incrédula com o que o homem disse, em especial sobre abandonar as duas, a rainha se limitou apenas à ir até sua companheira mink a consolar, já que ela parecia bastante afetada por aquela notícia. Só então Douglas percebia o erro que fora avisar isso com tantos dias de viagem sobrando, mas não havia mais o que se fazer. Tentando se afastar delas e tirar aquele assunto de sua cabeça, o charlatão foi até Kozue mais uma vez, que ainda estava irritada com a reação que tiveram anteriormente. Após de desculpar, conseguiu fazer com que a karateca o ensinasse mais uma vez, mas apenas para que não precisasse cuidar do navio pelos quatro dias. Assim, em um clima desconfortável de tensão, os dias se passaram. Com a ajuda do ruivo a viagem seguiu de forma mais tranquilo, com ele e a karateca trocando turnos para guiar o navio, enquanto os dias se passavam com o balançar das ondas e enquanto a comida que traziam ia lentamente acabando. Após cerca de quatro dias, todos nos quais Douglas se via sob o olhar furioso da rainha e a melancolia da ratinha, finalmente puderam avistar uma ilha no horizonte.

- Estamos chegando. Aquele é o Reino de Torino. - Mesmo de longe, a característica mais marcante que os três podiam ver era a gigantesca árvore que ocupava grande parte do território da ilha, tão alta que alcançava as nuvens, e cercada por todos os lados por floresta. - Assim que atracarmos, vocês estarão por sua conta e risco. Torino é rodeada por várias pedras altas, e eu só conheço dois pontos que da pra parar a embarcação, mas um deles precisaria dar a volta na ilha inteira, então vamos na mais próxima. - Aos poucos a embarcação foi se aproximando da ilha, que ficava cada vez maior e mais nítida quanto mais se aproximavam, dando uma volta até uma região com menos pedras pelo litoral, mas logo perceberam uma coisa bem ruim quando contornaram uma enorme pedra para enfim chegar no "porto" improvisado: estacionados bem na única entrada da ilha haviam 3 navios da marinha, ostentando o símbolo da organização bem alto nos mastros. Assustada, Kozue olhou para os três, que podiam presenciar aquela cena. - Merda, não achei que eles seriam tão rápidos. Whitefang, você assume daqui. Vou me esconder e sumir quando não estiverem olhando. Meu trabalho não envolve lutar com a marinha, eu trouxe vocês para a ilha e é isso.

Com a aproximação da embarcação, puderam ver um homem na embarcação do centro. Ele falava em um den den mushi, mas ao perceber o navio de Nina, que tinha acabado de dar a volta na pedra para acessar o porto, disse algo rápido e guardou o caracol. - Ora, ora, ora, veja o que temos aqui. Parece que as informações não estavam erradas afinal. Não acharam que conseguiriam fugir depois de espancar e arrancar o olho do irmão mais novo do Comodoro Hendriksen, não é? Aquilo foi feio, lastimável. - O jeito que o homem agia era como se desse bronca em crianças, sem o menor pingo de preocupação. - Mas não achei que daríamos de cara com o príncipe fugitivo de Dente de Sabre nessa confusão, a mensagem que você deixou no dojô dos homens-peixe ajudou muito, e suas irmãs adoraram a noticia. Felicia até mesmo veio aqui só pra te ver e te convencer a voltar para casa, não é um amor? Atualmente ela está esperando no outro porto, mas já deixei avisara de sua chegada, então logo logo teremos uma bela reunião de família. Que emocionante. - Dizendo isso, o homem sacou sua espada, apontando para eles, e quase que instantaneamente os canhões dos navios da marinha foram apontados contra a embarcação do trio. - Dito isso, vocês vão se render de forma educada e civilizada ou eu vou ter que martelar bom senso na cabeça de vocês?

Histórico:


Histórico:


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 78yUEI6
Créditos : 55

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptyQua Fev 23, 2022 1:06 pm

NINA SPADES - 22



Após a confissão de Douglas, os quatro dias que passaram foram amargos. A rainha não trocou palavras com o mentiroso, limitando-se a comer, apreciar a vista do mar e ficar próxima de Brina. O tempo fez com que as feridas de seu corpo se tornassem menos doloridas e a monarca ia cada vez mais se sentindo apta para batalhar novamente.

Quando finalmente a ilha-destino revelou-se no horizonte, Nina ficou impressionada. - Uou, ei, Brina, quando chegarmos lá vamos subir no topo daquela árvore? - Perguntou com a empolgação de uma criança, enquanto apontava para a enorme planta que erguia no centro da ilha. Percebeu também as formações rochosas que funcionavam como uma muralha em volta da costa, o que dava ao local um ar completamente estrangeiro, um lugar totalmente diferente do que Nina estava acostumada. Essa percepção fez ela sentir como se a aventura de navegar pelo mundo desconhecido finalmente tivesse começado.

O que se seguiu fez o estômago da Nina gelar, mas não de um nervosismo medroso e sim de empolgação. Esperando em um dos únicos pontos possíveis de atracar estavam três navios da Marinha, com um comandante arrogante em um deles. - Príncipe fugitivo? Então o desgraçado não estava mentido. - Nina olhou para Douglas com os olhos meio cerrados, em um tom de deboche. Enquanto isso, o marinheiro fazia uma pergunta prepotente para os tripulantes da Zarolha, apontando sua espada e seus canhões para a escuna pirata.

Nina caminharia com calma até a parte da amurada que estivesse de frente para os marinheiros. - NOS RENDER? - Gritaria usando todo o pulmão e colocando as mãos em forma de concha ao redor da boca como forma de amplificar o tom de suas palavras. - OLHA AQUI, SEU ENGOMADINHO DE MERDA, POR QUE VOCÊ NÃO TENTA PEGAR A GENTE, HEIN? MEU NOME É NINA SPADES E EU TENHO CERTEZA QUE TE DERROTARIA, SEU MAGRELO DESGRAÇADO! - E assim, aos berros, ela anunciaria sua política de nenhum compromisso.

Respirando pesadamente de excitação, a monarca se voltaria aos seus subalternos. - Vamos lá, esses desgraçados querem pegar a gente e eles tão em vantagem em alto mar... - Olharia para Whitefang. - Ô mentiroso, você ainda está no meu navio, então você vai seguir minhas ordens, entendeu? Use o que você ficou aprendendo nos últimos dias e encontre uma forma da gente chegar em terra. Eu ouvi dizer que tem outro porto, onde sua irmã está, certo? Leve a gente para lá. Sua irmã não vai causar problemas para gente, vai? - Nina não sabia nada do passado de Douglas para fazer essa pergunta, porém não havia tempo para tais coisas serem esclarecidas e então rapidamente voltaria sua atenção para Brina. - Brina-chan, ajude ele. Informe ele da movimentação da Marinha para que ele fique focado somente em controlar o navio. - Daria essas ordens com uma assertividade que ainda não havia mostrado, revelando que não era só uma rainha peralta e sim uma líder.

Porém em sua estratégia faltava mais uma pessoa. Nina iria até onde Kozue havia se escondido. - Ei, pirralha, preciso de você para uma coisa. E não comece a reclamar, porque se eu for presa eu vou contar para eles que foram os karatekas que contrataram a gente, entendeu? Eu sei o nome de todos vocês. - Na realidade Nina não lembrava de um puto nome, a não ser o de Kozue. -  Siga o que eu vou fazer e vai dar certo tanto para mim quanto para você. - Nina então pegaria o pulso da Karateka com força e começaria a arrasta-la pelo convés. - Isso faz parte do plano. - Falaria em um tom baixo para a garota, ao mesmo tempo em que caminharia novamente até a região da amurada onde os marinheiros pudessem ter uma visão privilegiada dela.

Posicionada, Nina colocaria Kozue na sua frente, seguraria a clava de ferro com a mão esquerda com sua mão e envolveria o braço direito no pescoço da karateka. - Ô MAGRELO! - Gritaria, se referindo ao marinheiro. - SE EU FOSSE VOCÊ EU PENSARIA DUAS VEZES ANTES DE ATACAR! EU SABIA QUE VOCÊS VIRIAM ENXER O NOSSO SACO, ENTÃO ANTES DE SAIR DA ILHA EU TROUXE ESSA PIRRALHA PARA SER MINHA REFÉM CASO ISSO ACONTECESSE... - Apertaria o pescoço de Kozue com o braço. - Vai, grite socorro, chore… - Cochicharia no ouvido da karateka e ao mesmo tempo em que pisaria com força no pé da garota para ajudar na sua atuação como refém. - VOCÊ NÃO VAI QUERER ATACAR UMA INOCENTE, VAI? - Perguntaria ao oficial da marinha em um tom sórdido, sorrindo para o mesmo com todos os dentes à mostra. - SE VOCÊS AFUNDAREM ESSE NAVIO, EU MATO ELA.

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 6 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 0g5XGJQ
Créditos : 90

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptyQui Fev 24, 2022 12:40 pm

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 22




Se arrependeu instantaneamente de ter dito que preferiria que o barco fosse atacado do que ter que lidar com elas. - Droga, Brina. Me desculpe pela moeda. Eu deveria ter levado os fasmídeos a sério. - Mas ter avistado os três navios preprados para caçá-lo nem mesmo chegava perto do terror que viria a seguir.

Quando ouviu que uma de suas irmãs estava naquela ilha, vindo atrás dele, todos os seus ossos se amoleceram como se ele fosse o usuário da fruta da gelatina, e Douglas Whitefang usou todo o ímpeto de sua alma para não cair de joelhos.

Ouviaria Nina gritando, sem reação. - Se minha irmã se aproximar de mim, ela certamente me matará. - Engolia em seco, como se um iceberg descesse por sua garganta. - Ou pior. Veja bem: Eu sou o primeiro na linha de sucessão real. Enquanto eu não morrer, ninguém mais poderá herdar o reino. Apenas o meu pai me quer vivo.

Com a mente completamente em branco, dirigiu-se em direção ao timão e começou a seguir as ordens de Nina como se fosse um robô.

- EI, BRINA. BOMBORDO OU ESTIBORDO? ERM... ESQUERDA OU DIREITA? POR QUE LADO NÓS IREMOS? - Existia uma chance de 50% de chance de encontrar sua irmã em alto mar e ser pinçado pelos dois navios. Iria abusar da supertição e da sorte para levar o navio para o outro porto o mais rápido que conseguisse.

- MALDIÇÃO!! A VERDADE É QUE EU ODEIO TANTO AS MINHAS IRMÃS QUE TODAS ELAS SÃO UMA SÓ NA MINHA CABEÇA! EU NEM MESMO SEI COMO ERA A FELÍCIA! - Giraria o timão o mais rápido que pudesse, usando as duas mãos para tanto, seguindo na direção que Brina o havia indicado. Apostaria tudo naquilo.

Seguiria em linha reta, como aprendera, buscando abusar de sua velocidade. O navio tinha um design aerodinâmico e estava quase vazio após tantos dias de viagem. Os inimigos muito provavelmente não tinham essa desvantagem, já que estavam carregados de pessoas e canhões. - É melhor que você se apresse, Zarolha! - Além disto, por estarem aportados em uma região entre pedras, muito provavelmente teriam de sair com ângulos abertos, mais na diagonal, ao invés de ângulos retos como Douglas fazia, e a menor distância entre dois pontos é uma reta. Visaria se aproveitar ao máximo dessas vantagens para fugir.

Seu plano principal para evitar os canhões seria manter o máximo de distância deles, para ter mais possibilidades de se esquivar.

- PRINCESA RATINHA... VOCÊ PROVAVELMENTE TEM INSTINTOS OU INTUIÇÃO OU SENTIDOS OU SEI LÁ O QUÊ... PRESTE ATENÇÃO NO MAR. PROCURE POR ALGUM LOCAL EM QUE POSSAMOS ESTACIONAR O NAVIO ANTES DO PORTO, NEM QUE SEJA ENTRE PEDRAS. BUSQUE POR PEDRAS ABAIXO DA ÁGUA QUE POSSAM MACHUCAR O NAVIO E ME AVISE PARA EVITÁ-LAS... O QUE QUER QUE SEJA... - Continuaria prestando bastante atenção ao ambiente.

Estaria a todo tempo analisando as formações rochosas, utilizando-se de sua memória fotográfica para gravá-las. Talvez encontrasse algum local para estacionar, mas sem ter tempo de parar no mesmo. Caso isso ocorresse, guardaria-o em sua memória. Além disso, talvez, se Brina o indicasse ou ele percebesse alguma formação rochosa, poderia utilizar-se disto depois para levar os inimigos até uma armadilha subaquática.

Além disso, usaria de sua noção exata do tempo para navegar o mais próximo das pedras que fosse seguro. Mediria a velocidade do navio, calculando em quanto tempo poderia desviar no máximo, buscando se aproximar desta posição e então escapar, para que, talvez, se alguém tentasse imitá-lo, acabasse sofrendo as consequências de se desviar fora do tempo certo.

Também estaria atento a possíveis redemoinhos, evitando-os ao navegar entre dois deles, como havia lido nos diários de Kozue, para que nenhum dos dois o puxasse.

Caso desse o azar de encontrar a sua irmã vindo em sua direção, buscaria se aproximar o máximo possível da costa e das pedras, abusando da velocidade do navio, para tornar ainda mais difícil para os três navios de trás o pinçarem com o dela vindo à frente. Usaria de sua lábia associada à condução, tentando trazer os inimigos para armadilhas em que ele estivesse confiante que poderia se defender com sua Noção Exata do Tempo, fazendo parecer que estava rumando por um caminho seguro entre os pedregulhos.

Sua maior prioridade seria seguir as ordens de sua capitã e encontrar um local, ainda que não fosse um dos dois portos oficiais, em que pudesse estacionar o seu navio.

- ME DESCULPEM, FASMÍDEOS. ME DESCULPEM!! - Estaria frenético naquela perseguição.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 6 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 6 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptyQui Fev 24, 2022 5:32 pm

Brina Britta - 22


- EU FALEI PRA DEIXAR A MOEDA EMBAIXO DO MASTRO! - a presença de três navios inimigos era a última coisa que esperavam. Brina não estava familiarizada com a Marinha, pouco sabia a respeito deles e nunca foram muito presentes na ilha em que viveu. A função da Ordem da Lua era de solucionar questões mágicas, capturar criaturas e outras missões solicitadas pelos moradores humildes da ilha, as questões mundanas eram resolvidas por guardas, policiais e sabia que vez ou outra, um grupo de pessoas fardadas e fortemente armadas cumpriam esse papel.

Às vezes, os marinheiros apareciam em algumas histórias e contos como uma força policial, ora como heróis, dificilmente como vilões, mas nunca cativaram suficientemente a pequena que se interessava por qualquer outra história. Ainda assim, vê-los ali a fazia se sentir em uma verdadeira aventura, como se estivesse no palco de uma narrativa, igual aos livros que tanto leu ao longo de sua vida.

No entanto, algo não estava certo. Por que os seguiam?

O fato era que aqueles personagens desinteressantes estavam prostrados como inimigos. O homem dizia algumas coisas em relação ao passado de Douglas, e deixava a decisão dos rumos daquela pequena tripulação para Nina, que prontamente anunciou seu posicionamento.

- AHHHHHHHHH! - deixava um grito de entusiasmo escapar. - Sim, Rainha Nina! - e correria com Douglas até o timão, vendo-o dominar o navio e pedir sua ajuda. Brina não respondia imediatamente, repetia mentalmente as duas opções apresentadas e contava nos dedos. - ESTIBORDO! Apesar de bombordo lembrar bombom, estibordo tem NOVE LETRAS! Numerologicamente é a melhor opção para nós agora, confia em mim!

Em seguida, faria exatamente como o ruivo pediu. Iria até onde fosse possível avaliar a topografia da ilha e seus entornos, apesar de não ser uma geógrafa, a curandeira saberia se uma rocha parecesse muito perigosa, principalmente com auxílio de sua visão naturalmente mais aguçada que a dos humanos. - CONTINUE! ISSO! ESPERA! TEM UMA ROCHA MUITO PRÓXIMA! CONTINUA! PODE IR! - gritaria todas suas impressões para que o Vermelho pudesse conduzir o navio em segurança. Estaria atenta para formações rochosas peculiares, que interagissem de alguma maneira diferente com o movimento das ondas, talvez sendo ocultada de tempos em tempos. A verdade é que a ratinha não sabia muito bem o que estava procurando, mas se prontificava a avisar em voz alta tudo que avistasse e apontaria com o seu cajado, desconhecendo os termos náuticos. Isso incluiria elementos supostamente triviais, como árvores, troncos, aves, e até mesmo possíveis monstros marinhos. - A MOEDA AINDA ESTÁ EMBAIXO DO MASTRO? - perguntaria, ocasionalmente. "Espera aí... Bombordo também não tem nove letras?"


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 350x120
Créditos : 77

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptySex Fev 25, 2022 10:04 pm


QUEM LIGA PARA KARATÊ?



Assim que chegaram no porto onde iriam desembarcar, o trio teve uma surpresa extremamente desagradável: navios da marinha já os esperavam para que fossem presos, e o pior, todos com os canhões apontados para sua embarcação. Com o ultimato do marinheiro, Nina deu uma resposta debochada, deixando claro que não se renderiam. Mesmo assim, ela não era burra, e logo foi atrás de Kozue, que estava arrumando suas coisas para partir, ameaçando-a para que ajudasse no plano de fuga e tentando a puxar até o convés. Supreendentemente Kozue não se moveu um músculo ao seu puxada, encarando a rainha no fundo dos olhos - Essa vai ser a última vez que ajudo vocês. Se você tentar me ameaçar de novo, eu vou fazer questão de capturar vocês pessoalmente e entregar para a marinha. - Aquela era uma ameaça clara, mas logo a garota foi os acompanhar. Com Kozue disfarçada, logo que os marinheiros pareciam prontos para atirar, Nina reapareceu, usando-a como refém, o que fez o homem no comando levantar o braço, dando a ordem para pararem. - Solte ela. Eu garanto que poderão chegar em terra firme sem destruirmos seu barco, então resolveremos isso aqui. Você mesma disse que conseguiria me derrotar, não é? O que acha?

Mesmo com a proposta, as ordens da caolha eram exatamente o oposto do que o marinheiro havia oferecido, de modo que Douglas comandou o navio para dar a volta com toda velocidade, passando pelo porto e seguindo em frente. Logo que perceberam que a Zarolha estava fugindo, os marinheiros começaram a perseguição, seguindo logo atrás, enquanto o ruivo se aproveitava dos seus conhecimentos para seguir bem perto do paredão rochoso, enquanto Brina lhe dava indicativos de rochas perigosas, por mais que também balbucesasse sobre pássaro aleatórios e criaturas marinhas imaginárias. Por um lado, o blefe de Nina parecia ter dado certo, já que os marinheiros não estavam disparando, mesmo estando no alcance dos canhões, o que provava que aquele homem não queria envolver inocentes, e aos poucos Douglas conseguia deixar eles para trás por acabarem se chocando com as rochas e perdendo velocidade. Por um instante tiveram esperanças, até verem um grande navio vindo logo a frente deles, um navio que Douglas conhecia bem. Por mais que não se lembrasse bem de todas as suas irmãs, a Baronessa era uma embarcação bem chamativa, com grandes velas purpuras e com design robusto, mas extremamente delicado, com madeiras cuidadosamente esculpida por todo o casco, e um enorme anjo como figura de proa. Bem na frente do navio, puderam ver uma mulher de cabelos ruivos iguais aos de Douglas, mas com vestes mais finas e uma expressão de superioridade. Douglas enfim consegui a reconhecer: sua irmã Felicia Whitefang.

- Mas que sorte a minha o encontrar aqui, irmãozinho. Nosso pai está morrendo de preocupação. Quem poderia imaginar que estaria aqui nesse fim de mundo correndo da marinha, e pior ainda, navegando de firma tão arriscada como essa? Não consegue ver o perigo? Seria uma pena se acabasse morrendo em um acidente, não é mesmo? - As ameaças da mulher eram claras como o dia para o príncipe fugitivo, enquanto ela sorria de firma maléfica para ele. - Então o que me diz de vir aqui dar um abraço de reencontro na sua irmãzinha? - Era possível ver que Felicia estava junto de um punhado de soldados, e com o caminho bloqueado pela Baronessa as únicas opções eram perder tempo tentando dar a volta para passar por ela ou escalar o paredão de pedra para fugir. Logo atrás puderam ver os navios da marinha e o comandante com o que parecia um den den mushi amplificador em mãos. - Essa é a última oportunidade de vocês: venham para o porto, libertem a refém e vamos resolver isso em terra firme! - Felicia apenas revirou os olhos ao ouvir as palavras do marinheiro e ergueu sua espada, dando a ordem para seus homens dispararem. Um tiro de canhão cortou o ar, vindo da Baronessa, atingindo a lateral da Zarolha. - Ei, o que está fazendo, Felicia! Eles estão com uma refém! - Mas a Whitefang apenas manteve-se calada, olhando Douglas no fundo de seus olhos com um enorme sorriso.

Vida do Navio escreveu:
HP: 40.000 - 2.000 (desgaste) - 3.000 (canhão) = 35.000

Histórico:


Histórico:


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 0g5XGJQ
Créditos : 90

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptySáb Fev 26, 2022 12:47 pm

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 23




- Princesa Brina... - Deixaria os braços pendendo, o olhar lânguido, absolutamente arrasado ao se deparar com o navio de sua irmã. - Eu pensei que você estivesse me levando para longe da minha irmã. - Ficaria cabisbaixo, exausto, encostando a palma da mão no rosto. - Se eu nunca tivesse me envolvido com vocês, nem com o karatê, talvez eu pudesse sobreviver ao dia de hoje. - Levantaria a cabeça novamente, desta vez ajeitando a postura.

Poucos momentos atrás estava gritando e comemorando o afastamento dos navios da marinha, mas, agora, tinha vontade de dar meia-volta e ser despedaçado pelos canhões deles.

Ouvia o que Felícia tinha a falar, ao que respondia: - Seja bem-vinda, Felícia. É um prazer receber a sua visita. Por favor, não repare na bagunça, e deixe os canhões no tapete. - Ironizaria a irmã. - Eu agradeço pelos conselhos quanto à minha navegação perigosa, é bastante superprotetor de sua parte. Me lembra até o nosso Pai. Eu continuo o favorito dele? - Reverenciaria a irmã, em um gesto falso de educação. - PRINCESA BRINA, PRINCESA NINA, ESTA É A MINHA IRMÃ, A PRINCESA FELÍCIA. - Apontaria para ela de mão estendida, sabendo que dizer que as outras duas eram princesas a ofenderia.

Ouviria o Marinheiro sugerindo que eles voltassem à terra e entregassem a refém. Viraria-se na direção de Nina, prestes a aceitar, quando algo lhe ocorreria: Felícia com certeza iria querer comandar as negociações, pelo que atiraria no navio. Ela era arrogante assim.

Ao se virar, recebeu o tiro, cambaleando para trás e lutando para se equilibrar, segurando os punhos como se buscasse conter a própria raiva.

E neste momento se lembraria. A memória possui uma relação curiosa com as emoções. Em sua infância no Palácio, Douglas percebeu que a sua era bastante poderosa, com ele dificilmente esquecendo de coisas ou confundindo as lembranças. Um dos seus professores uma vez lhe explicou que talvez isso tivesse algo a ver com a sua frieza e impassividade para com tudo, o que o impedia de deixar que as emoções afetassem o que visse, o que fazia com que, geralmente, pudesse ver as coisas como eram, lembrando delas em detalhes, e não como queria lembrar delas.

Mas isso era algo completamente diferente do que acontecia com relação às suas cinco irmãs. As constantes comparações e cobranças com elas, desde antes de ele nascer, fazia-as serem um enorme borrão em sua cabeça, misturando-as em uma única lembrança ruim, como se o próprio principezinho se negasse a vê-las como qualquer coisa que não fosse uma tremenda responsabilidade.

Explicar o que significaria para ele ultrapassá-las, tomar seus lugares como rainha, ainda que fosse o mais fraco e o mais novo, sem nem mesmo merecer, ou, pior, ter de se esforçar absurdamente para sentir que merecia, apenas por uma regra estúpida que o dava vantagem por nascer homem, seria ir muito a fundo na psiché de Douglas, invadindo questões que o ladrão nem mesmo estaria pronto para admitir.

O que importa, para esta história, é que ao ver a forma como Felícia havia ordenado que o navio fosse explodido, ele simplesmente lembrou-se dela em suas especificidades, a destacando das outras irmãs. Agora seu rosto fazia muito mais sentido.

As cinco irmãs do ruivo possuíam, cada uma, habilidades capazes de fazê-las montar o próprio Reino. Isso, inclusive, era algo que o fazia sempre se perguntar o porquê de elas quererem tanto Dente de Sabre. Felícia não era uma guerreira tão poderosa, sendo a única contra a qual Douglas ainda tinha chances contra na esgrima, embora este sempre perdesse. Também não era a mais inteligente de todas para História ou Ciências. A principal habilidade dela era a sua capacidade e lidar com negócios e com dinheiro, sendo aquela com mais lábia, capacidade de vender coisas, organizar finanças, vencer jogos de blefe e, além de tudo, sendo a mais impetuosa e inescrupulosa.

Na verdade, ela era aquela que mais fazia Douglas lembrar de si mesmo. Embora ele não ligasse pras regras e geralmente não se importasse com os sentimentos das pessoas, ele ainda tinha seus raros momentos de empatia. Ela, contudo, era capaz de ser uma completa desgraçada contanto que estivesse dentro das regras do Mercado. O que, convenhamos, permite bastante maldade.

Como aquilo fazia parte das regras das políticas monárquicas, ele tinha certeza de que ela o mataria. Embora ele não tivesse a menor vontade de matá-la. Apertaria o punho com mais força.

Caminharia em direção à sua irmã, pisando na amurada do barco: - CERTO, DESGRAÇADA! EU NÃO ENTENDO MUITO DE PSICOLOGIA, MAS A PRIMEIRA FASE DO LUTO É A NEGAÇÃO. SE VOCÊ USAR OS CANHÕES MAIS UMA VEZ SEQUER, EU JURO POR MIM MESMO QUE VOU ME LANÇAR NO MAR DE UMA FORMA QUE VAI SER IMPOSSÍVEL ENCONTRAR MEU CORPO, E QUE, MESMO QUE VOCÊ O ENCONTRE, EU VOU ESTAR MAIS DESPEDAÇADO  DO QUE CARNE MOÍDA, E SUA LAIA NUNCA SERÁ CAPAZ DE COMPROVAR PARA O PAPAI QUE O CADÁVER SOU EU, E ENTÃO NINGUÉM NUNCA MAIS VAI PODER HERDAR AQUELA PORCARIA DE PENICO DOURADO!! - Após gritar tanto, estaria arfando, revoltado, perdendo a compostura. - Certo, irmãzinha. Agora, aproveite que nós estamos cercados de todos os lados, e nos deixe parar o navio e resolver isso em terra. - E assim buscaria fazê-lo.

- Me desculpe, Capitã. Mas eu acreditei que fosse precisar cuidar dessas relações externas pelo bem da Zarolha. - Se dirigiria até o porto sem tentar fugir. Sua irmã sabia que ele seria capaz de se matar. Duvidaria muito que ela atirasse.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 6 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 6 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 78yUEI6
Créditos : 55

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptySáb Fev 26, 2022 3:30 pm

NINA SPADES - 23



Nina acertou na estratégia da refém de mentira. Teve a sorte de seu oponente ser um sujeito com um caráter moral superior ao dela, o que impediu que os navios atacassem a Zarolha. Aproveitando a situação, Douglas e Brina guiaram a embarcação da rainha para longe.

Os três navios de guerra seguiram a Zarolha por um tempo, porém após terem dificuldades em ultrapassar algumas rochas acabaram se distanciando, o que permitiu que Nina suspirasse aliviada. - Parece que deu certo. - Falou para Kozue, ainda mantendo seu braço em volta do pescoço da garota.

Entretanto, da outra direção veio outro navio e nele havia imponente mulher de cabelos vermelhos que parecia liderá-lo. Antes que a monarca pudesse trocar palavras com tal mulher, ela e Douglas iniciaram a conversa. - Então essa é sua irmã? - A rainha perguntou, incrédula. Apesar de enxergar certa semelhança na fisionomia, os dois pareciam vir de dois mundos completamente diferentes. Felícia exalava força enquanto o irmão… Bem, vocês já sabem qual é a visão de Nina sobre ele.

Ao mesmo tempo, o marinheiro ofereceu uma conversa em terra firme. E para ser sincero, não havia outra saída. Três piratas novatos contra 4 navios uma situação extremamente desfavorável, até mesmo para a teimosia de Nina. No entanto, antes que os tripulantes da Zarolha pudessem dar uma resposta, uma bola de canhão atirada pelo navio de Felicia acertou a lateral do navio em cheio.

A rainha teve que soltar Kozue para poder segurar na amurada, colocando força nos músculos da perna para ficar de pé. Mas tão logo o navio se estabilizou, ela agarrou novamente a karateka. - VOCÊ ESTÁ DOIDA, SUA DESGRAÇADA? - Nina berrou para a irmã de Douglas. Enquanto isso, Whitefang tentava negociar com sua parente usando de uma ameaça de suicídio. - Que merda é essa? Você tem que ameaçar ela, não você mesmo seu animal! - A situação estava bastante estressante para a monarca que arfava e cerrava os dentes. Não sabia ao certo como sair daquela bagunça, então pra não ficar queimando neurônio atoa concordou que o próximo passo seria chegar em terra e estando lá decidir o que fazer.

Caso Felicia concordasse em deixar o navio atracar, Nina esperaria a embarcação parar e desceria ainda segurando Kozue. - Eu exijo que só o magrelo e a maluca desçam para negociar! - Estaria se referindo ao marinheiro e de Felícia. - Os navios devem ficar uns 200 metros da costa, só assim eu aceito conversar... - Faria sua primeira solicitação. Se por algum acaso eles negassem ou fizessem uma contraproposta, Nina soltaria ar pelo nariz, bufando, e passaria os espinhos de sua clava no rosto de Kozue na força suficiente para que um corte fosse feito na pele da garota. - Eu não estou brincando, entenderam? Façam o que eu falei ou eu mato a garota aqui mesmo. - E com essa tática brusca de negociação Nina esperaria a decisão dos seus adversários.

O que ela faria depois disso? Bem, ela não tinha a mais puta ideia.


_________________

Quem liga para Karatê? - Página 6 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptySáb Fev 26, 2022 4:03 pm

Brina Britta - 23


Cada palavra que saía da boca de Felícia era carregada de ironia e sarcasmo, e portanto Brina acreditava em absolutamente tudo. Para a ratinha, soou muito convincente que ela tinha sorte de encontrar o irmão ali, que o pai estava preocupado, que realmente lamentava que ele pudesse ter morrido em um acidente e que o convite para dar um abraço era um gesto de ternura fraternal. A ingênua não identificava ironia, e se emocionava ao acreditar que estava testemunhando um belíssimo reencontro. “Nossa, mas isso… é lindo demais…”

Entretanto, logo em seguida uma grande confusão era instaurada: os marinheiros davam ordens, Douglas ameaçava se matar e Nina retomava a negociação envolvendo reféns. - O QUE? POR QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO, ARQU-.... DOUGLAS?” - arregalava os olhos ao ver que que o ex-companheiro ameaçava se jogar no mar. Não é como se aquilo fosse o mais alarmante dos acontecimentos ao seu redor, absolutamente nada parecia sob controle.

E acima disso, a pequena estava sendo ignorada.

Os olhos estavam todos direcionados ao príncipe e a rainha com refém. Era quase como se Brina não estivesse ali, e se não estivesse mesmo? “Os fasmídeos… eu devo ter sido pega por um e nem percebi, e eles são invisíveis, será que… eles passaram essa habilidade pra mim? Não é possível! Mas… e se isso aconteceu mesmo? Será que alguém está me vendo?” A mink olhava de um lado para o outro, algumas vezes. “Hm… se eu estou invisível… eu posso fazer alguma coisa!”

A roedora iria para um canto do convés em que não tivesse ninguém, e ergueria o cajado e o balançaria. Apenas para chamar a atenção.

Caso alguém a olhasse, suspiraria. “Poxa, não tô invisível.”

Enfim, apesar da ingenuidade, sabia que não tinha participação nenhuma naqueles eventos que se desenrolavam. Não entendia porque Douglas estava tratando sua irmã tão mal, mas ele era um mentiroso safado que fez pior com ela! “Ele deve ter mentido algo grave pra ela também, pois ela parece tão legal!” E Nina tentava se resolver com a Marinha, e restava apenas aguardar o que iria acontecer e consentir com as ordens da capitã.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 350x120
Créditos : 77

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptySeg Fev 28, 2022 10:15 pm


QUEM LIGA PARA KARATÊ?



Com a Baronesa na frente e os três navios da marinha logo atrás, o único caminho que a Zarolha poderia seguir era o de ir para mar aberto, mas se o fizesse estaria a mercê das embarcações inimigas, que possuíam um poder de fogo que eles não tinham. Ficar no mar era sinônimo de morte para eles, mas para Douglas, em especifico, com sua irmã ali tudo era sinônimo de morte. O olhar afiado que Felícia lançava contra o ruivo era de pura intensão assassina, como se ela fosse fazer de tudo para não deixar que o príncipe fugisse mais uma vez, e não era surpresa ela ser quem deu as caras, afinal com seus contatos descobrir informação confidencial da marinha era brincadeira de criança. Brina olhava aquilo com uma inocência infantil, acreditando estar vendo um belo reencontro, mas a bala de canhão que atingiu a Zarolha vindo da Baronesa deixava claro que a mulher não estava ali de forma amigável. O marinheiro parecia desaprovar a ação de Felícia devido à suposta refém, mas antes que pudessem iniciar uma discussão, a ameaça de Douglas chegou aos ouvidos de sua irmã, que rangeu os dentes com raiva, enquanto uma veia saltava em sua têmpora.

- V-você não teria coragem, sempre foi um covarde. Só pode ser um blefe. - Mesmo assim, pela expressão dela, estava claro que nem ela acreditava em suas próprias palavras. Douglas podia ser um covarde, mas estando entre a cruz e a espada, preferiria perder a vida arruinando o plano de suas irmãs e vez de ser morto em benefício delas. Ela só não sabia se ele teria coragem de dar aquele único passo. A indecisão era óbvia, pois os canhões da Baronesa pararam de disparar, erguendo um silêncio assustador em meio ao mar aberto. A pequena ratinha parecia pensar estar invisível, mas ao ir para um canto do convés, pode perceber que um dos subordinados de Felícia a acompanhou com o olhar, confuso, mas principalmente por ser a única coisa se movendo naquela tensão antes que a própria ruiva quebrasse o silêncio. - Certo, o que você quer é resolver isso em terra firme? Tudo bem por mim, posso encerrar esse assunto em qualquer lugar. Mas não posso me dar ao luxo de ser enganada por você de novo. Preparem o arpão. - Seus homens apontaram um enorme arpão na direção da Zarolha, disparando e o prendendo ao casco, conectado por uma larga corrente à Baronesa. - Assim terei certeza que não vai fugir na primeira oportunidade.

Lentamente a Baronesa foi abrindo caminho para que pudesse passar, enquanto eram seguidos por trás pelos navios da marinha, que já os haviam alcançado e estavam formando quase que uma roda para impedir que fugissem, guiando-os até o outro porto como haviam pedido. - Como prometido, poderão desembarcar em segurança, sem que afundemos seu navio. Vocês soltam a refém e resolvemos isso em terra firme. - Nina, por outro lado, tinha outros planos, e fazia exigências para os dois. - Não tenho problema em ir pessoalmente, mas não vou soltar o arpão até isso ser resolvido. Se isso for um problema, uma pena para a refém, meu objetivo aqui não é salvar ninguém. - Era claro que Felícia não tinha a menor intensão de se segurar por causa de uma refém, e se estavam vivos até aquele momento, certamente havia sido pela ameaça de suicídio de Douglas, que parecia ter sido mais efetiva do que poderiam imaginar. - Certo, eu e a srta. Whitefang iremos sozinhos. - Assim, a Zarolha chegou no porto, uma praia deserta com grandes rochedos pelos dois lados, de frente para uma floresta, de onde podiam ver a imensa árvore de forma muito mais próxima.

A Baronesa e os navios da marinha se mantiveram afastados da praia, formando quase que um circulo de contenção à cerca de 200 metros ao redor dela, enquanto Felícia e o marinheiro chegaram em pequenos botes, sozinhos, como haviam prometido. Felícia alcançou a praia antes do trio, e quando pisaram na areia já podiam a ver de frente a eles, como em uma tentativa de impedir Douglas de correr para a floresta, enquanto o marinheiro chegou logo após. - Espero que não tenha esquecido do nosso trato, srta. Whitefang. Apenas Douglas estava na mesa de negociação. - Felícia revirou os olhos, sacando sua rapieira. - Não me atrapalhe e não vai precisar se preocupar com isso, Cabo Alastor. - Os dois inimigos já estavam em terra firme, sacando suas armas para o confronto que estava para começar.

Vida do Navio escreveu:
HP: 40.000 - 2.000 (desgaste) - 3.000 (canhão) = 35.000 - 5.000 (Arpão) = 30.000

Histórico:


Histórico:


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 0g5XGJQ
Créditos : 90

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptySeg Fev 28, 2022 11:52 pm

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 24




De certa forma, aquilo era e não era um blefe. Douglas sabia que preferiria morrer a ser Rei daquele maldito lugar. Mas também tinha um amor profundo pela vida. Nem mesmo ele sabia se terminaria se jogando. Muito provavelmente sim, mas na esperança de encontrar um jeito de fugir pela água.

Viu sua irmã hesitando. Os canhões parados. Quando ela lhe disse sobre atirar com o arpão ele fechou os olhos, virando o rosto, como se a perfuração contra a Zarolha doesse também nele. Em seus desejos de criar um lugar em que pudesse ficar em paz.

Mas ele já imaginava que aquilo ocorreria.

Como dito, a desgraçada sempre preferiria estar com a vantagem nas negociações. Sempre preferindo conduzir e nunca agindo muito arriscado, para maximizar os lucros.

Assim que pisasse na areia, diria: - É claro que eu não iria me matar, estúpida! - Daria língua para ela, apenas para ofendê-la sobre não ter calculado bem o plano de Douglas, embora ela na verdade o tivesse, de certa forma. - Quer saber de uma? - Deixaria a coluna ereta e estufaria o peito, ajustando a postura, de lado para a irmã. - Você sempre foi a mais parecida comigo. Eu sou o homem caçula e você a mulher caçula. Nós dois somos fracos. Eu, porque sempre fui muito preguiçoso para treinar. Você... Bem... Apesar de todo o seu treinamento... - Levaria a mão até o florete preso ao cinto, o tirando lentamente. - Para explicar melhor, eu vou começar dizendo que, no seu lugar, eu nunca teria atirado o arpão no meu navio. Eu iria pagar para ver se o meu captivo iria fugir. Iria primeiro criar um plano para que o desgraçado não tivesse como fugir, mas parecesse que tinha, e me divertir com cada instante  pensando nele buscando um caminho impossível. - Dobraria as pernas de leve, posicionando o calcanhar da frente apontado para a ruiva e o de trás ficando de lado, uma pose de esgrima que dava ao mesmo tempo apoio e flexibilidade. - Mas você, bem. Sempre preferiu jogar seguro. Alguns podem chamar de sede de controle. Mas eu, Felicia, chamo de covardia. E eu sempre preferi lucros tão altos quanto improváveis e riscos altos... - Seu florete estaria apontado para os céus, mas começariam a descer lentamente, rumo ao outro corpo tão parecido com o seu. - É por isso que eu nunca te derrotei antes na Esgrima, Princesa. Por pura preguiça e falta de vontade. Mas já destrocei tantos outros guerreiros mais poderosos do que eu com métodos sujos e sagacidade. Mas e você, irmãzinha? Continua treinando na segurança do castelo?

Todo aquele discurso de Douglas era apenas uma forma de utilizar a sua Lábia para entrar ainda mais na mente de sua irmã. Queria confundi-la para que, ainda que ela fosse mais poderosa ou mais fraca do que ele, pudesse plantar uma semente de medo em sua cabeça. Caso ela continuasse o combate vencendo, ele usaria seus nervos de aço para manter uma feição zombeteira, de forma a fazê-la achar que aquilo era um plano de fingir que era fraco, para talvez tirar alguma vantagem. Caso ela começasse perdendo, o que ele achava bastante improvável, ele não a subestimaria nem por um instante, mas ainda estaria constantemente zombeteiro.

Orgulhosa que era, talvez ele já tivesse começado a expurgar a sua moral - no sentido de autoconfiança no combate, como quando se fala em exércitos - desde que a convencera a não derrubar o navio, se ameaçando de suicídio. Acreditava que ela havia usado o arpão justamente para esconder aquilo, mantendo-se poderosa.

Mas fazia um bom tempo que não via a sua irmãzinha. Então, como sempre, aquilo era uma aposta. Mas, se havia algo real no que Douglas havia dito, era que ele realmente amava assistir aos ratos do castelo e aprender com as suas formas de vencer com pouco esforço, apesar das desvantagens esmagadoras. E sua irmãzinha sempre preferiu o conforto e a segurança.

Por isso, na cabeça de Douglas, quando estivessem cruzando floretes, não seriam apenas as lâminas se chocando. Mas os seus próprios estilos de vida. A forma como escolheram viver. Quem quer que vencesse aquele combate estaria provando um ponto. Sequer teria entrado naquele combate se não tivesse sido completamente encurralado, e só o fora pela necessidade de controle de sua irmã. Contudo, como não tinha mais jeito, teria de se afundar de cabeça naquilo, como sempre buscando o mínimo de esforço para poder vencer.

Apenas para estressá-la, Douglas faria o primeiro avanço, visando dominar o ritmo do combate, atacando-a diretamente em sua necessidade de controle. Com o seu jogo de pernas, se moveria até a mesma sem sair da base e esticaria o braço esquerdo ao máximo para perfurá-la ainda fora do seu raio de ação. Com a mesma bloqueando ou não, se visse uma brecha, continuaria atacando-a, apenas para usar sua Noção Exata do Tempo e medir, através do ritmo da mesma, a sua velocidade.

Se, a qualquer momento, a mesma buscasse acertá-lo, daria diversos passos para trás, ainda em sua base, defletindo os ataques da irmã com o florete dela para os lados, usando de bloqueios diagonais para tanto, ainda aproveitando a oportunidade para medir o ritmo dela.

Estaria atento caso a mesma buscasse jogar areia em seus olhos, pronto para fechá-los ao mesmo tempo que dava um salto curto e rápido para trás, e então outro mais longo, saindo do alcance da lâmina dela, já reestabelecendo uma base de luta para poder conseguir voltar a se defender. Na verdade, na primeira oportunidade que tivesse também buscaria chutar areia contra a adversária. - Areia no olho. Clássica. - Sorriria, os cabelos vermelhos esvoaçando na praia.

- Nós tivemos o mesmo professor de Etiqueta, irmãzinha. E ele me ensinou que era rude estocar os outros. - É o que diria caso fosse atingido, reassumindo sua base, visando ainda apenas prestar atenção no ritmo da mesma em suas defesas, afim de quebrá-lo com movimentos improváveis de florete para bloquear, buscando sempre usar acrobacia para sair do alcance da mesma.

Estaria atento aos empregados de Felícia também, buscando desviar com um salto de qualquer tentativa deles de intervir. Se alguns dos seus homens tentasse atrapalhar o combate, seria a vez de Douglas de agir como um nobre. De uma distância segura, tiraria o den den mushi de Kozue e diria: - Eu literalmente sou um Príncipe no seu reino, desgraçado. Você não pode me atacar tanto quanto não pode atacá-la. Mais um passo e eu faço o meu den den mushi real ligar para o meu pai e nenhum de vocês nunca mais vai poder pisar por lá de novo. - Mentiria. Mas aquela seria a sua melhor defesa.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 6 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 6 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 6 78yUEI6
Créditos : 55

Quem liga para Karatê? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 6 EmptyTer Mar 01, 2022 1:45 pm

NINA SPADES - 24



Quando o arpão atingiu a embarcação, Nina não irritou-se da mesma maneira que havia se irritado quando fora um tiro de canhão. - Aguente firme, Zarolha. Eu vou arrumar um jeito de te consertar depois… - Falou em voz baixa, pensando que talvez com seus conhecimentos de forja ela conseguisse remendar a embarcação depois. A irmã de Douglas e o marinheiro aceitaram as condições. Algo no tom daquela mulher fazia com que a rainha se irritasse, apesar de ambas compartilharem a prepotência como traço de caráter, não havia qualquer tipo de simpatia entre as duas. Por conta disso, Nina lançou sobre ela um olhar duro, cerrado, as sobrancelhas tão tensas que empurravam seus pequenos olhos para baixo, além de um leve biquinho que denotava desprezo.

Em terra, Douglas continuou a trocar palavras com sua irmã. Em um momento, a rainha se exaltou com uma frase dita pelo esgrimista. - Seu navio? Você não ia sair do meu reino? O navio é meu e da Brina, seu idiota! - Praguejou, irritada, porém no fundo ela queria cutucar Whitefang para ver se ele não repensava sua atitude de abandoná-las.

Ainda com Kozue envolta em seus braços, o que se sucedeu mostrou que havia algum tipo de acordo entre o marinheiro e Felícia sobre Douglas. E pela forma como eles sacaram suas armas, Nina constatou que eles já haviam decidido pela batalha, antes mesmo das negociações pela refém. - Então lá vamos nós de novo… - Nina falou, sorrindo, soltando Kozue e a empurrando para o lado. - Não preciso mais de você, pirralha. - Falou isso para a karateka, mas encarando diretamente o marinheiro, que pelas circunstâncias tornou-se seu oponente já que Douglas havia anunciado sua intenção de batalhar com Felícia.

Dessa vez, Nina tentaria uma aproximação diferente na luta. Flexionaria ambas as pernas, agachando levemente enquanto que a única zona de contato com o chão seriam as pontas dos pés. Pareceria um guepardo pronto para pular em sua presa. E então assim ela faria, pularia para frente e iniciaria uma corrida na direção do marinheiro.

Chegando perto dele ela não pararia o avanço. Ao invés disso, iniciaria uma sucessão de golpes improvisados com a clava, na diagonal, horizontal e vertical, todos visando acertar as regiões da cabeça, peitoral e abdomem do homem. Ela esperava que ele fosse aparar ou desviar dos ataques, por isso ela não perderia tempo. Feito um golpe, ela logo partiria para outro, pouco se importando com a técnica e apostando todas suas fichas na velocidade e na força com que manejaria a clava. Seu objetivo era usar da velocidade e da movimentação errática da clava para desestabilizar a capacidade do oponente de prever e se defender dos golpes.

Em toda a movimentação ela permaneceria sorridente, as sobrancelhas levemente franzidas, um instinto assassino envolveria a rainha como se ela tivesse se transformado em um animal selvagem. - Eu estava pensando, Magrelo. - Diria em um tom calmo. - Se eu te matar, talvez os seus capangas tenham medo de desembarcarem, estou certa? - Até mesmo uma certa luxúria sairia na fala, como se a derrota do marinheiro já estivesse escrita em pedra e ela já estivesse se deleitando com essa previsão.

Para se defender, Nina simplesmente tentaria tirar seu corpo da trajetória do ataque dando alguns passos para o lado ou para trás, o que fosse mais conveniente, mas sem se distanciar muito, já que ela tinha que se manter próxima do homem para manter sua estratégia avassaladora de dar a maior quantidade de golpes possível em um curto espaço de tempo.

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 6 QTOhpbQ


Última edição por Shiro em Qua Mar 02, 2022 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
 
Quem liga para Karatê?
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Karate Island-
Ir para: