Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Karate Island
Página 3 de 3 Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 3 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Quem liga para Karatê? Qua Ago 04, 2021 2:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quem liga para Karatê?

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Nina Spades, Brina Britta e ''Sir'' Douglas Whitefang. A qual não possui narrador definido.

Quem liga para Karatê? - Página 3 QeMkXKw
Falta de Humildade:

Quem liga para Karatê? - Página 3 ABC

Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 3 GX67lHH
Créditos : 14
HoyuEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Quem liga para Karatê? Ter Set 07, 2021 9:35 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?

Sentados juntos em uma mesa da estalagem, os três tinham então uma refeição para discutir o suposto serviço que Douglas prestaria, mas na verdade o ruivo estava mesmo era tentando sondar os alvos do seu próximo golpe, e para isso precisaria de informações. Brina parecia especialmente interessada no fato do homem ser um arquimago, ao ponto de ignorar completamente o homem ferido que estava tratando, mesmo após acreditar ter dado veneno pra ele. Em meio à falação chateadora de Brina, Douglas abriu a carteira do Dínamo para pegar o dinheiro e comprar 3 pratos para o trio, e assim que olhou o interior da carteira viu várias fotos do Dínamo posando como fisiculturista com a sunguinha enfiada na bunda que havia visto. Era uma imagem perturbadora, mas logo pegou o dinheiro que precisava. Restando apenas uma nota de B$ 50.000 e comprou as refeições.

Quando chegaram, Brina e Nina puderam ver dois pratos com BASTANTE carne, os quais o ruivo dizia serem caros e ter comprado para as duas, enquanto Douglas comia um prato com filé de peixe, dois aspargos, outros vegetais e um molho escuro por cima. Para quem não entendia de culinária, o prato de Douglas não parecia tão apetitosos assim, ainda mais com o molho feio por cima e em comparação com os belos pedaços de bife, mas quando o ruivo comeu, pode sentir claramente a diferença, aproveitando os sabores inebriantes de sua refeição. Mas, mais importante do que isso, era descobrir para onde as duas iriam agora, para saber como proceder a partir dali, já que não tinham interesse em confrontar o negro tarado, mas a caolha parecia já o considerar como parte do seu “reino”, e até mesmo a pequena mink parecia confirmar essa decisão, dando-lhe seu titulo.

Enquanto comiam a refeição, o ruivo tentou forçar a mulher a tomar uma decisão de imediato, como se fosse um pedido místico, e logo em seguida um homem entrou na estalagem. Era o mesmo homem de cabelo espetado que Brina e Nina haviam encontrado no dojo mais cedo, o qual os lutadores espancados pelo Dínamo chamavam de mestre. Ele seguiu apressado até o homem que Brina havia tratado, ajudando-o a se levantar, e pareceu notar as ataduras, indo falar com o homem bêbado de antes que estava no balcão. Logo em seguida seguiu até a mesa do trio, olhando para a pequena Brina. -Agradeço imensamente pelo que fez pelo meu aluno, senhorita. O Dínamo vem nos causando problemas a bastante tempo, e o Ase... Aso... - Ele parecia estar tendo problema em lembrar o nome do homem. - Ah! Asahi! Tenho certeza que ele estaria bem pior sem a sua ajuda. - O homem parecia pronto para ir embora após agradecer, mas ainda haveria oportunidade de fazer perguntas caso algum dos três assim desejasse.

Histórico:
Nome: Nina Spades

Ganhos:

Perdas:

Histórico:
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang

Ganhos:
-Carteira Dínamo
-B$ 50.000

Perdas:

Histórico:
Nome: Brina Britta

Ganhos:

Perdas:
Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 3 E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: Quem liga para Karatê? Dom Set 12, 2021 12:07 pm
NINA SPADES - 06

O Arquimago não tinha dito seu nome para Nina. Ela suspirou, olhou para cima, pensou uns dois segundos. - Já que não quer falar seu nome, vou te chamar de Vermelho! - A criatividade de Nina era assombrosa.

Entretanto, a questão sobre a palavra “Arquimago” não morreu ali. Dessa vez, era Brina quem questionava. Nina balançou a cabeça afirmativamente enquanto Brina a cobria de argumentos. - O que você decidir, Brina-chan! - Falaria em um tom calmo, com uma vozinha mais aguda e com ambas as bochechas coradas. A rainha ainda estava hipnotizada pela fofura da pequena.

Douglas parecia alheio à discussão e, do nada, teve um rompante intuitivo que o fez escolher a bruxinha para decidir nosso próximo passo. Como era Brina, Nina não ligou para a quebra de hierarquia. Quando a bichinha falou que queria ir para o Mar, Nina socou a mesa com ambos os punhos: - Ah! Gostei, Brina-chan, você pensa igual eu! Vamos para o mar... - Fez uma pausa, dando duas rápidas fungadas que a fizeram sentir o saboroso cheiro da comida que se aproximava. - ...Mas antes vamos comer, estou morta de fome. - Disse com a língua para fora, vendo o atendente trazer um prato com um bife enorme.

Enquanto comia o bife com as mãos de forma voraz, percebeu que o mestre karatê que havia encontrado alguns minutos atrás tinha entrado na pousada atrás de seu aluno ferido. Ele agradeceu Brina pelos cuidados e já se aprontava para sair do local.

Os anos que trabalhou prestando serviços para o mundo do crime em troca de dinheiro fariam a rainha perceber, em um estalo, que aquilo era uma oportunidade dela conseguir algum tipo de permuta. Ainda com a boca cheia de carne, ela diria: - Ei… *mastiga* Karateka *engole* se eu conseguir acabar com esse Dínamo para vocês *entala, dá dois soquinhos no peito* vocês conseguem me dar um navio? - Estaria com falta de ar por ter entalado com a carne, mas olharia para ele de forma plácida, como se propostas desse tipo fossem corriqueiras. - Eu até pensei em chamar esse cara para o meu reino, sabe… Mas eu também preciso de um navio para ir para o mar. E além do mais, eu já consegui dois súditos… - Olharia para Brina, depois para Douglas e por último para o Mestre Karateka novamente. - E ai? Vamos, a proposta é ótima! Mas se você recusar, bem… - Limparia a gordura dos lábios com as costas da mão. - ...Talvez eu chame o Dínamo para o meu reino e se ele me pedir ajuda ele para bater em alguns karatekas fracotes, como uma rainha irá negar esse pedido de seu súdito? - Sorriria, mas agora em um tom de ameaça, o seu único olho estaria cerrado e uma sombra diabólica cobriria sua face.

Ficaria de pé em um pulo e mudaria a feição satânica para algo mais brando, um sorriso de lábios e olhos fechados, como de uma garota inocente. - E então, Karateka-kun, o que me diz? - Caso ele aceitasse a proposta de Nina, ela sairia da pousada e começaria a andar ao léu pela cidade em busca do Dínamo. - Ei, como esse cara se parece?

Objetivos:

(x) - Me reunir com o Wolf e o Oni
( ) - Encontrar algo piratesco pra fazer (saquear algo valioso, tesouro, correr de alguma autoridade, etc)
( ) - Achar um navio e ter alguém que navegue por nós (por bem ou por mal)
( ) - Conseguir alguma grana para mantimentos.

Quem liga para Karatê? - Página 3 GqRWlFl
Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 00
Re: Quem liga para Karatê? Ter Set 21, 2021 1:43 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 06

- Hã? Eu disse Arquimago? - Responderia para a pequenina. - Hehe... Velhos hábitos. Eu quis dizer Gran-Arquimago. Eu passei há pouquíssimo tempo. Às vezes ainda confundo. É como fazer aniversário e continuar dizendo a idade anterior por um tempo... - A mentira sairia deslizando como se estivesse untada, tamanha a facilidade.

E, falando em comida, o ruivo mastigava vagarosamente, com um lenço sobre a roupa e com uma postura perfeita frente à mesa. Era simplesmente natural para ele se portar assim, devido ao rigoroso treinamento que havia passado e agora, apesar da sua preguiça, se portava assim por pura osmose.

Ouviria ao que a capitã Nina dizia enquanto comia sem dizer uma única palavra. Ela não parecia ser do tipo que ligaria para mudar de apelido caso ele se incomodasse, então simplesmente assentiu, calado, sobre Vermelho estar de bom tamanho.

Enquanto segurava os talheres com a ponta dos dedos e levava um pouco da refeição à boca, ouvia a sugestão dela de derrotar o dínamo em troca de um navio.

Se engasgava e batia no próprio peito, o rosto rubro de asfixia, buscando se desengasgar, ao mesmo tempo que a rainha estaria batendo no próprio peitoral em desafio aos karatekas.

Se desengasgaria e respiraria com calma, encarando a mesa, enquanto voltaria a engolir a refeição e buscaria disfarçar o pavor de o reencontro dos dois se dar tão rapidamente e, pior ainda, com ele ainda tão perto.

''Droga... Se ela já ia enfrentar ele de qualquer forma eu não precisava entrar tanto nos planos dessa louca tirada a monarca...'' piscaria revoltado. Revirando os olhos, voltaria a raciocinar em como sair daquela posição com o máximo de lucro. ''Se bem que... Se ela conseguir vencer, e tirar um navio dessa história, eu vou estar na melhor posição possível para levá-lo para mim...''

Quando ela perguntasse como o Dínamo se parece, Douglas procuraria alguma foto dele dentro da carteira e a mostraria.

''O pior é que, apesar de a desgraçada parecer com minhas irmãs, por algum motivo eu torço para ela mais do que torço para o Dínamo...''

Objetivos:

(X) - Me divertir

Quem liga para Karatê? - Página 3 NHviKSD
Wolfgang
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 3 WGS5vdD
Créditos : 03
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Re: Quem liga para Karatê? Ter Set 21, 2021 8:01 pm
Brina Britta - 06

A pequenina encarava o prato por alguns segundos antes de se lançar sobre a comida feito um rato faminto, o que de certa forma não deixava de ser o caso, uma vez que a comida do navio em que esteve por semanas não era muito apetitosa por conta da inaptidão dos comerciantes em preparar uma refeição. Brina não sentia a menor vergonha em saborear avidamente seu prato, segurando o bife com ambas as mãozinhas enquanto arrancava o maior pedaço que sua pequena boca permitia. “Isso… Isso… É BOM DEMAIS”. Brina estava muito emocionada, e encarava o ruivo com os olhos cheios de água. - Obchigadha, xcehu Arfimafho!!! Ixcho esftá… - e após uma grande engolida, disparou. - GRÃO ARQUIMAGO?

Aquilo a pegou completamente desprevenida. A bruxinha mal conhecia todos os poderes em que o Arquimago da Ordem da Lua era capaz, imaginava então o quão poderoso um Gran-Arquimago poderia ser. - ISSO É INCRÍVEL! VOCÊ DEVE SER REALMENTE PODEROSO! Ah.

Por conta das constantes distrações, a impressão que a mink tinha era de que o sujeito de cabelos espetados havia se teletransportado ao seu lado, interrompendo-a para agradecer pelo que ela tinha feito pelo seu aluno. Lembrou-se então de que achava que o homem havia morrido em suas mãos, e ficou aliviada em ver que estava vivo.

- Disponha, Seu Professor! - como o Asashi foi apresentado como seu aluno, naturalmente Brina concluiu de que se tratava de um professor. - Ajudar os outros é o meu dever! Pois sou Brina Britta, Primeira Arquimaga Curandeira-Mestre do Reino do Tapa-Olho-de-Flor! A propósito, o senhor falou que este Pínamo está causando problemas, portanto tenho a solução para isso. - aos poucos, a pequena se empolgava e levantava o tom de sua voz, acompanhando gradualmente todo seu entusiasmo. - Como ex-curandeira da Ordem da Lua, solucionar estorvos dos cidadãos sempre foi uma de nossas atribuições, kishishishi RIMOU! E como Arquimaga Mestre-Curandeira do Reino de… do… é… ENFIM, eu lhe garanto que podemos resolver absolutamente QUALQUER coisa, ali está a Rainha Brina, e do lado dela o Arquimago Vermelho, podemos lidar com empecilhos tanto do mundo físico, quanto no mundo espiritual. Como a Rainha mesmo já disse, daremos um jeito nesse tal de Tímpano! - e daria um soquinho na mesa, repleto de convicção. - O que nos diz de realizar esse contrato? - Ao fim de seu pequeno discurso, um enorme sorriso estampava o rosto da roedora. Sentia-se capaz de tudo.

Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 3 GX67lHH
Créditos : 14
HoyuEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Quem liga para Karatê? Sex Set 24, 2021 9:42 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?

Os três membros do reino de Nina degustavam uma refeição juntos, apesar de apenas Douglas saber que sua refeição era de melhor qualidade do que as outras duas, e discutiam como prosseguir. Whitefang ainda tentava entender a situação paara descobrir como passar a perna nas duas, analisando com cuidado suas palavras e mentindo como se fosse a coisa mais fácil do mundo, enquanto a pequena mink acreditava em cada palavra que ele dizia. Se as coisas continuassem daquela forma, mas duas nem perceberiam quando ele lhes passasse a perna. Pensavam em seguir para o mar, ideia que tanto Nina quanto Brina pareciam gostar, demonstrando sua animação para viajar por ai, mas logo o grupo foi interrompido pela chegada do mestre do dojô que as duas mulheres haviam visto a pouco tempo, o mestre dos artistas marciais surrados pelo Dínamo.

Aproximando-se repentinamente, ofereceu sinceros agradecimentos a Brina pelo tratamento médico que fez em seu aluno, por mais que até aquele momento a pequena ter acreditado que havia matado o homem por acidente. O fato era que havia feito curativos em suas feridas, então realmente ele parecia melhor, enquanto outros homens com o mesmo uniforme vinham e o ajudavam a sair do estabelecimento enquanto o mestre falava com o trio. Após o rápido agradecimento, ele parecia pronto para se retirar, mas a proposta repentina de Nina pareceu o pegar de surpresa. Por alguns instantes ele parecia estar processando o comentário, como para ter certeza se havia ouvido certo, e logo puxou uma cadeira, virando-a de costas e sentando com as costas da cadeira a frente do corpo.

- Vocês sabem algo sobre a situação atual da ilha? Imagino que não, do contrário duvido que faria uma proposta como essa. - Ele parecia realmente interessado pelo que Nina havia dito, mas ainda um pouco receoso, mas a insistencia de Nina somada com a prontidão da pequena mink pareceram convence-lo a levar a proposta mais a sério. - Antes de tudo, preciso que saibam de uma coisa. Aquele homem, Lionel Hendriksen, não é um problema por ser forte. Se a questão fosse apenas surrar ele, nós mestres já teriamos feito isso a muito tempo. O problemático é a família dele. - Com o homem de cabelo espetado explicando melhor a situação, realmente dava a entender que ele parecia estar inclinado a aceitar o acordo que Nina o propôs, mas se mantinha de olho na entrada da estalagem, como se quisesse evitar alguém, provavelmente o próprio Dínamo.

- O irmão mais velho dele é um marinheiro, e de alta patente, e vive privilegiando o irmão mais novo. Ele veio aqui para a ilha pois está em um regime de treinamento pra impressionar o irmão Alexei após saber sobre os quatro dojôs da ilha, mas a menagem que Alexei passou foi bem clara: se um de nós o derrotarmos em combate, mesmo que seja uma luta justa, ele vai nos acusar de confrontar a marinha e receberemos uma recompensa pela nossa cabeça. - Ele parecia bem preocupado ao dizer essas palavras. - Desde então temos evitado ele, para não termos problemas, mas ele vive perseguindo os membros do dojô, buscando algum adversário a altura. Se vencermos, recebemos recompensa e o dojô é fechado, se perdermos de proposito, o dojô perde credibilidade. Esse é o dilema que nós, os lideres dos 4 dojôs enfrentamos. Lionel está se tornando uma obscenidade que somos obrigados a aturar, mas se vocês estiverem dispostos a dar uma surra nele, mesmo sabendo que muito provavelmente vão ser tratados como piratas, então vou levá-los até o Grão-Mestre. Mais do que qualquer um, ele é quem mais deseja por um ponto final nisso. - O aviso foi feito, e o homem se levantava, como se esperando para ver se o trio o seguiria para oficializar o acordo.

Histórico:
Nome: Nina Spades

Ganhos:

Perdas:

Histórico:
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang

Ganhos:
-Carteira Dínamo
-B$ 50.000

Perdas:

Histórico:
Nome: Brina Britta