Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Quem liga para Karatê?

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Milabbh
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 Cartas
Créditos :
00
Localização :
Ilhas Organ - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1609-ophelia-jester#17229 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Milabbh
Civil
Quem liga para Karatê? Qua Ago 04, 2021 2:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quem liga para Karatê?

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Nina Spades, Brina Britta e ''Sir'' Douglas Whitefang. A qual não possui narrador definido.

Hoyu
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 350x120
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Hoyu
Narrador
Re: Quem liga para Karatê? Ter Set 07, 2021 9:35 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?



Sentados juntos em uma mesa da estalagem, os três tinham então uma refeição para discutir o suposto serviço que Douglas prestaria, mas na verdade o ruivo estava mesmo era tentando sondar os alvos do seu próximo golpe, e para isso precisaria de informações. Brina parecia especialmente interessada no fato do homem ser um arquimago, ao ponto de ignorar completamente o homem ferido que estava tratando, mesmo após acreditar ter dado veneno pra ele. Em meio à falação chateadora de Brina, Douglas abriu a carteira do Dínamo para pegar o dinheiro e comprar 3 pratos para o trio, e assim que olhou o interior da carteira viu várias fotos do Dínamo posando como fisiculturista com a sunguinha enfiada na bunda que havia visto. Era uma imagem perturbadora, mas logo pegou o dinheiro que precisava. Restando apenas uma nota de B$ 50.000 e comprou as refeições.

Quando chegaram, Brina e Nina puderam ver dois pratos com BASTANTE carne, os quais o ruivo dizia serem caros e ter comprado para as duas, enquanto Douglas comia um prato com filé de peixe, dois aspargos, outros vegetais e um molho escuro por cima. Para quem não entendia de culinária, o prato de Douglas não parecia tão apetitosos assim, ainda mais com o molho feio por cima e em comparação com os belos pedaços de bife, mas quando o ruivo comeu, pode sentir claramente a diferença, aproveitando os sabores inebriantes de sua refeição. Mas, mais importante do que isso, era descobrir para onde as duas iriam agora, para saber como proceder a partir dali, já que não tinham interesse em confrontar o negro tarado, mas a caolha parecia já o considerar como parte do seu “reino”, e até mesmo a pequena mink parecia confirmar essa decisão, dando-lhe seu titulo.

Enquanto comiam a refeição, o ruivo tentou forçar a mulher a tomar uma decisão de imediato, como se fosse um pedido místico, e logo em seguida um homem entrou na estalagem. Era o mesmo homem de cabelo espetado que Brina e Nina haviam encontrado no dojo mais cedo, o qual os lutadores espancados pelo Dínamo chamavam de mestre. Ele seguiu apressado até o homem que Brina havia tratado, ajudando-o a se levantar, e pareceu notar as ataduras, indo falar com o homem bêbado de antes que estava no balcão. Logo em seguida seguiu até a mesa do trio, olhando para a pequena Brina. -Agradeço imensamente pelo que fez pelo meu aluno, senhorita. O Dínamo vem nos causando problemas a bastante tempo, e o Ase... Aso... - Ele parecia estar tendo problema em lembrar o nome do homem. - Ah! Asahi! Tenho certeza que ele estaria bem pior sem a sua ajuda. - O homem parecia pronto para ir embora após agradecer, mas ainda haveria oportunidade de fazer perguntas caso algum dos três assim desejasse.

Histórico:


Histórico:

Histórico:
Shiro
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 78yUEI6
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Shiro
Novato
Re: Quem liga para Karatê? Dom Set 12, 2021 12:07 pm
NINA SPADES - 06



O Arquimago não tinha dito seu nome para Nina. Ela suspirou, olhou para cima, pensou uns dois segundos. - Já que não quer falar seu nome, vou te chamar de Vermelho! - A criatividade de Nina era assombrosa.

Entretanto, a questão sobre a palavra “Arquimago” não morreu ali. Dessa vez, era Brina quem questionava. Nina balançou a cabeça afirmativamente enquanto Brina a cobria de argumentos. - O que você decidir, Brina-chan! - Falaria em um tom calmo, com uma vozinha mais aguda e com ambas as bochechas coradas. A rainha ainda estava hipnotizada pela fofura da pequena.

Douglas parecia alheio à discussão e, do nada, teve um rompante intuitivo que o fez escolher a bruxinha para decidir nosso próximo passo. Como era Brina, Nina não ligou para a quebra de hierarquia. Quando a bichinha falou que queria ir para o Mar, Nina socou a mesa com ambos os punhos: - Ah! Gostei, Brina-chan, você pensa igual eu! Vamos para o mar... - Fez uma pausa, dando duas rápidas fungadas que a fizeram sentir o saboroso cheiro da comida que se aproximava. - ...Mas antes vamos comer, estou morta de fome. - Disse com a língua para fora, vendo o atendente trazer um prato com um bife enorme.

Enquanto comia o bife com as mãos de forma voraz, percebeu que o mestre karatê que havia encontrado alguns minutos atrás tinha entrado na pousada atrás de seu aluno ferido. Ele agradeceu Brina pelos cuidados e já se aprontava para sair do local.

Os anos que trabalhou prestando serviços para o mundo do crime em troca de dinheiro fariam a rainha perceber, em um estalo, que aquilo era uma oportunidade dela conseguir algum tipo de permuta. Ainda com a boca cheia de carne, ela diria: - Ei… *mastiga* Karateka *engole* se eu conseguir acabar com esse Dínamo para vocês *entala, dá dois soquinhos no peito* vocês conseguem me dar um navio? - Estaria com falta de ar por ter entalado com a carne, mas olharia para ele de forma plácida, como se propostas desse tipo fossem corriqueiras. - Eu até pensei em chamar esse cara para o meu reino, sabe… Mas eu também preciso de um navio para ir para o mar. E além do mais, eu já consegui dois súditos… - Olharia para Brina, depois para Douglas e por último para o Mestre Karateka novamente. - E ai? Vamos, a proposta é ótima! Mas se você recusar, bem… - Limparia a gordura dos lábios com as costas da mão. - ...Talvez eu chame o Dínamo para o meu reino e se ele me pedir ajuda ele para bater em alguns karatekas fracotes, como uma rainha irá negar esse pedido de seu súdito? - Sorriria, mas agora em um tom de ameaça, o seu único olho estaria cerrado e uma sombra diabólica cobriria sua face.

Ficaria de pé em um pulo e mudaria a feição satânica para algo mais brando, um sorriso de lábios e olhos fechados, como de uma garota inocente. - E então, Karateka-kun, o que me diz? - Caso ele aceitasse a proposta de Nina, ela sairia da pousada e começaria a andar ao léu pela cidade em busca do Dínamo. - Ei, como esse cara se parece?

Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 2 GqRWlFl
Oni
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 0g5XGJQ
Créditos :
31
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Quem liga para Karatê? Ter Set 21, 2021 1:43 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 06




- Hã? Eu disse Arquimago? - Responderia para a pequenina. - Hehe... Velhos hábitos. Eu quis dizer Gran-Arquimago. Eu passei há pouquíssimo tempo. Às vezes ainda confundo. É como fazer aniversário e continuar dizendo a idade anterior por um tempo... - A mentira sairia deslizando como se estivesse untada, tamanha a facilidade.

E, falando em comida, o ruivo mastigava vagarosamente, com um lenço sobre a roupa e com uma postura perfeita frente à mesa. Era simplesmente natural para ele se portar assim, devido ao rigoroso treinamento que havia passado e agora, apesar da sua preguiça, se portava assim por pura osmose.

Ouviria ao que a capitã Nina dizia enquanto comia sem dizer uma única palavra. Ela não parecia ser do tipo que ligaria para mudar de apelido caso ele se incomodasse, então simplesmente assentiu, calado, sobre Vermelho estar de bom tamanho.

Enquanto segurava os talheres com a ponta dos dedos e levava um pouco da refeição à boca, ouvia a sugestão dela de derrotar o dínamo em troca de um navio.

Se engasgava e batia no próprio peito, o rosto rubro de asfixia, buscando se desengasgar, ao mesmo tempo que a rainha estaria batendo no próprio peitoral em desafio aos karatekas.

Se desengasgaria e respiraria com calma, encarando a mesa, enquanto voltaria a engolir a refeição e buscaria disfarçar o pavor de o reencontro dos dois se dar tão rapidamente e, pior ainda, com ele ainda tão perto.

''Droga... Se ela já ia enfrentar ele de qualquer forma eu não precisava entrar tanto nos planos dessa louca tirada a monarca...'' piscaria revoltado. Revirando os olhos, voltaria a raciocinar em como sair daquela posição com o máximo de lucro. ''Se bem que... Se ela conseguir vencer, e tirar um navio dessa história, eu vou estar na melhor posição possível para levá-lo para mim...''

Quando ela perguntasse como o Dínamo se parece, Douglas procuraria alguma foto dele dentro da carteira e a mostraria.

''O pior é que, apesar de a desgraçada parecer com minhas irmãs, por algum motivo eu torço para ela mais do que torço para o Dínamo...''


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 2 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 2 T7y7CNR
Wolfgang
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 UEe5lUV
Créditos :
12
Localização :
South Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha
Wolfgang
Designer
Re: Quem liga para Karatê? Ter Set 21, 2021 8:01 pm
Brina Britta - 06




A pequenina encarava o prato por alguns segundos antes de se lançar sobre a comida feito um rato faminto, o que de certa forma não deixava de ser o caso, uma vez que a comida do navio em que esteve por semanas não era muito apetitosa por conta da inaptidão dos comerciantes em preparar uma refeição. Brina não sentia a menor vergonha em saborear avidamente seu prato, segurando o bife com ambas as mãozinhas enquanto arrancava o maior pedaço que sua pequena boca permitia. “Isso… Isso… É BOM DEMAIS”. Brina estava muito emocionada, e encarava o ruivo com os olhos cheios de água. - Obchigadha, xcehu Arfimafho!!! Ixcho esftá… - e após uma grande engolida, disparou. - GRÃO ARQUIMAGO?

Aquilo a pegou completamente desprevenida. A bruxinha mal conhecia todos os poderes em que o Arquimago da Ordem da Lua era capaz, imaginava então o quão poderoso um Gran-Arquimago poderia ser. - ISSO É INCRÍVEL! VOCÊ DEVE SER REALMENTE PODEROSO! Ah.

Por conta das constantes distrações, a impressão que a mink tinha era de que o sujeito de cabelos espetados havia se teletransportado ao seu lado, interrompendo-a para agradecer pelo que ela tinha feito pelo seu aluno. Lembrou-se então de que achava que o homem havia morrido em suas mãos, e ficou aliviada em ver que estava vivo.

- Disponha, Seu Professor! - como o Asashi foi apresentado como seu aluno, naturalmente Brina concluiu de que se tratava de um professor. - Ajudar os outros é o meu dever! Pois sou Brina Britta, Primeira Arquimaga Curandeira-Mestre do Reino do Tapa-Olho-de-Flor! A propósito, o senhor falou que este Pínamo está causando problemas, portanto tenho a solução para isso. - aos poucos, a pequena se empolgava e levantava o tom de sua voz, acompanhando gradualmente todo seu entusiasmo. - Como ex-curandeira da Ordem da Lua, solucionar estorvos dos cidadãos sempre foi uma de nossas atribuições, kishishishi RIMOU! E como Arquimaga Mestre-Curandeira do Reino de… do… é… ENFIM, eu lhe garanto que podemos resolver absolutamente QUALQUER coisa, ali está a Rainha Brina, e do lado dela o Arquimago Vermelho, podemos lidar com empecilhos tanto do mundo físico, quanto no mundo espiritual. Como a Rainha mesmo já disse, daremos um jeito nesse tal de Tímpano! - e daria um soquinho na mesa, repleto de convicção. - O que nos diz de realizar esse contrato? - Ao fim de seu pequeno discurso, um enorme sorriso estampava o rosto da roedora. Sentia-se capaz de tudo.




_________________




Quem liga para Karatê? - Página 2 LV36hIB


Hoyu
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 350x120
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Hoyu
Narrador
Re: Quem liga para Karatê? Sex Set 24, 2021 9:42 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?



Os três membros do reino de Nina degustavam uma refeição juntos, apesar de apenas Douglas saber que sua refeição era de melhor qualidade do que as outras duas, e discutiam como prosseguir. Whitefang ainda tentava entender a situação paara descobrir como passar a perna nas duas, analisando com cuidado suas palavras e mentindo como se fosse a coisa mais fácil do mundo, enquanto a pequena mink acreditava em cada palavra que ele dizia. Se as coisas continuassem daquela forma, mas duas nem perceberiam quando ele lhes passasse a perna. Pensavam em seguir para o mar, ideia que tanto Nina quanto Brina pareciam gostar, demonstrando sua animação para viajar por ai, mas logo o grupo foi interrompido pela chegada do mestre do dojô que as duas mulheres haviam visto a pouco tempo, o mestre dos artistas marciais surrados pelo Dínamo.

Aproximando-se repentinamente, ofereceu sinceros agradecimentos a Brina pelo tratamento médico que fez em seu aluno, por mais que até aquele momento a pequena ter acreditado que havia matado o homem por acidente. O fato era que havia feito curativos em suas feridas, então realmente ele parecia melhor, enquanto outros homens com o mesmo uniforme vinham e o ajudavam a sair do estabelecimento enquanto o mestre falava com o trio. Após o rápido agradecimento, ele parecia pronto para se retirar, mas a proposta repentina de Nina pareceu o pegar de surpresa. Por alguns instantes ele parecia estar processando o comentário, como para ter certeza se havia ouvido certo, e logo puxou uma cadeira, virando-a de costas e sentando com as costas da cadeira a frente do corpo.

- Vocês sabem algo sobre a situação atual da ilha? Imagino que não, do contrário duvido que faria uma proposta como essa. - Ele parecia realmente interessado pelo que Nina havia dito, mas ainda um pouco receoso, mas a insistencia de Nina somada com a prontidão da pequena mink pareceram convence-lo a levar a proposta mais a sério. - Antes de tudo, preciso que saibam de uma coisa. Aquele homem, Lionel Hendriksen, não é um problema por ser forte. Se a questão fosse apenas surrar ele, nós mestres já teriamos feito isso a muito tempo. O problemático é a família dele. - Com o homem de cabelo espetado explicando melhor a situação, realmente dava a entender que ele parecia estar inclinado a aceitar o acordo que Nina o propôs, mas se mantinha de olho na entrada da estalagem, como se quisesse evitar alguém, provavelmente o próprio Dínamo.

- O irmão mais velho dele é um marinheiro, e de alta patente, e vive privilegiando o irmão mais novo. Ele veio aqui para a ilha pois está em um regime de treinamento pra impressionar o irmão Alexei após saber sobre os quatro dojôs da ilha, mas a menagem que Alexei passou foi bem clara: se um de nós o derrotarmos em combate, mesmo que seja uma luta justa, ele vai nos acusar de confrontar a marinha e receberemos uma recompensa pela nossa cabeça. - Ele parecia bem preocupado ao dizer essas palavras. - Desde então temos evitado ele, para não termos problemas, mas ele vive perseguindo os membros do dojô, buscando algum adversário a altura. Se vencermos, recebemos recompensa e o dojô é fechado, se perdermos de proposito, o dojô perde credibilidade. Esse é o dilema que nós, os lideres dos 4 dojôs enfrentamos. Lionel está se tornando uma obscenidade que somos obrigados a aturar, mas se vocês estiverem dispostos a dar uma surra nele, mesmo sabendo que muito provavelmente vão ser tratados como piratas, então vou levá-los até o Grão-Mestre. Mais do que qualquer um, ele é quem mais deseja por um ponto final nisso. - O aviso foi feito, e o homem se levantava, como se esperando para ver se o trio o seguiria para oficializar o acordo.

Histórico:

Histórico:

Histórico:

Shiro
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 78yUEI6
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Shiro
Novato
Re: Quem liga para Karatê? Sab Out 02, 2021 10:19 am
NINA SPADES - 07



A proposta de Nina captou a atenção do mestre. O homem sentou-se de forma estranha em uma cadeira e Nina, já com o bucho cheio, sentou-se de frente para ele inclinando bem suas costas para trás para que seu nariz ficasse empinado e ela pudesse ouvir o que ele tinha falar como se fosse uma rainha soberba ouvindo a súplica de um súdito.

- Então é um cara mimado contra quatro mestres que não tem coragem de tomar uma decisão difícil, vocês são muito engraçados... - Ficaria de pé de supetão. - Para ser sincera, eu não ligo muito para a história de vocês. Desde que me deem algo em troca, estou dentro. Mas pelo o que você falou, você é um peixe pequeno né? Me leve até o Grão Mestre, quero ver o quanto ele tem para pagar por isso... - Sorriria, tocando de leve com o indicado e anelar da mão direita a forma dourada que havia em seu tapa-olho.

Virar-se-ia na direção do mago e da maguinha. - Vamos cambada, temos ter que falar com o chefe dele... - Apontaria para o Mestre com o qual tinha acabado de falar com o dedão, por cima do ombro. - ...e depois vamos chutar a bunda do Dínamo!

Seguiria o Mestre para onde é que ele fosse, caminhando com calma e com a mão direita dentro do casaco negro, pousada sobre a guarda de sua clava. No meio do caminho, sem chamar muita a atenção do mestre, caminharia na direção de Whitefang. - Ei. - Daria uma cotovelada nas costelas dele. - A negociação fica por sua conta. Aquela comida me deu um sono... - A rainha usaria pela primeira vez seu poder monárquico para aquilo o qual ele foi feito: terceirizar trabalhos.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 2 GqRWlFl
Oni
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 0g5XGJQ
Créditos :
31
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Quem liga para Karatê? Seg Out 04, 2021 11:30 am
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 07




''Um cara mimado se aproveitando da família em que nasceu para abusar da população, apesar de ser um inútil...'' Whitefang respirava fundo, deixando o ar expandir sua caixa torácica, expirando em seguida como se buscasse expelir o próprio tédio e descontentamento. ''Já vi isso antes.' ria-se amargamente, lembrando do período da sua vida como príncipe.

Não que ele gostasse de ter estado nesse lugar. Nunca pediu por isso. Apenas aproveitava o que a vida lhe dava, buscando não abusar de seus privilégios.

E era justamente aquilo que o fazia começar a detestar o Dínamo.

Lionel Hendriksen era o oposto de Douglas: Enquanto um se aproveitava da sua nascência para tirar a paz dos outros, tudo o que o ex-príncipe sempre quis de sua posição era nunca incomodar ninguém para nunca ser incomodado.

- Por que o desgraçado não apenas fica em paz? - Pensava na deliciosa refeição que acabara de conseguir com o dinheiro dele. Piscava em descrença. ''Quem prefere brigar a aproveitar essas refeições?''

- A negociação fica por sua conta. Aquela comida me deu um sono... - Se contorceria de dor com a cotovelada de uma forma nada cavalheiresca. - Certo, Majestade. - Assentiria com um sorriso misterioso e uma reverência, passando a alisar a costela cutucada assim que saísse da vista dela.

Caminharia pela cidade refletindo sobre a história, seguindo o mestre de karatê e pensando profundamente sobre as forças operantes e intenções das partes daquela contenda idiota, buscando saber quais seriam as melhores formas de manipulá-las na negociação.

Observaria a cidade, a arquitetura, as pessoas, seus gestos... Ao entrar no dojô, buscaria, antes de tudo, encontrar alguém que parecesse ser do lugar para ser o seu modelo de como agir, intentando descobrir a etiqueta do local, para que não ofendesse ninguém com seus métodos.

Faria a expressão mais simpática que possuía, transmitindo o máximo de respeito e seriedade pelo ambiente. Contudo, no seu âmago, apenas um desconcertante pensamento, contra o qual ele lutava, tentava compeli-lo a coçar a própria nuca e franzir o cenho, sem graça. Tinha de lutar para não expressar seu desprezo pelo modo de vida cansativo daquelas pessoas.

''Essa gente liga muito pra karatê.''

Assim que chegasse até o Grão-Mestre, o cumprimentaria com a reverência que visse o karateka fazendo. Deixaria que ele explicasse a história antes de intervir, a fim de saber o máximo possível sobre com quem ele falava.

- Eu me chamo Vermelho.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 2 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 2 T7y7CNR
Wolfgang
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 UEe5lUV
Créditos :
12
Localização :
South Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha
Wolfgang
Designer
Re: Quem liga para Karatê? Qua Out 06, 2021 10:18 am
Brina Britta - 07




Brina estava petrificada. Uma gota de suor caía sobre sua testa ao ver o sujeito se sentar e falar uma porção de coisas da qual ela não conseguia dar a menor atenção. Na Ordem da Lua conheceu um mago que dizia ser de um país muito distante, e seus trajes eram semelhantes ao dos homens e guerreiros de Karate Island. Entretanto, não era isso que a perturbou repentinamente, pois essa memória levou outra, e lembrou-se de como esse mago dizia dominar a arte da geomancia e enxergava um poder mágico extremamente poderoso na simples disposição de objetos, dotado de uma forte sensibilidade para a energia que fluía entre os móveis e as pessoas de um recinto. Honestamente, a pequena nunca compreendeu muito bem como isso se dava, no entanto sempre foi convicta de que existe uma força invencível a que atribui o rumo e os diversos acontecimentos da vida, de forma que pequenos elementos podem tornar alguém mais, ou menos favorável a ter boas ou más experiências.

Basicamente, resumindo de uma maneira mais simples, o que se deu foi o seguinte:

- NÃO FAÇA ISSO! - disparou. - Sentar-se desse jeito em uma cadeira… em um local como esse… DÁ AZAR! UM TREMENDO AZAR! Diga a eles, Arquimago Vermelho, você deve saber disso melhor do que eu! A cadeira assim sendo usada de maneira tão subversiva, em uma mesa com… quatro… CINCO pessoas, é um convite para a PRÓPRIA MORTE! Você não entende??? Sua vida está em risco! Em até vinte e sete horas, você deve se sentar normalmente numa cadeira, de frente para uma outra cadeira, com um bolo sobre o assento, assim será possível equilibrar a maldição que você mesmo se pôs ao se dispor desse jeito em uma cadeira!

Ao salvar a vida do homem, Brina respirava fundo em sinal de alívio como se tivesse cumprido uma importante missão. E sorria. Claro que quase não prestou atenção no que ele havia dito, mas pareceu ter entendido que se tratava de uma negociação, um contrato, comum entre os bruxos e os cidadãos do Reino de Briss. Naturalmente a Rainha estava lidando com a situação, e o ruivo seria responsável por negociar com o homem que iria contratar seus serviços.

Sorridente, seguiria seus dois novos companheiros rumo a missão que já haviam conseguido estabelecer. Estava feliz, mas um pouco apreensiva. “Será que realmente era um bolo… ou tinha mais a ver com sal grosso?” - pensava, enquanto os seguia.


_________________




Quem liga para Karatê? - Página 2 LV36hIB


Hoyu
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 350x120
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Hoyu
Narrador
Re: Quem liga para Karatê? Qua Out 06, 2021 9:23 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?



De frente para o mestre taekwondoca, o trio do recém formado reino organizava um acordo entre eles e os mestres marciais da ilha para adquirirem um navio para saírem da ilha. Infelizmente, não era aquele homem que tinha o poder para oficializar aquele acordo, mas poderia os levar ao grão-mestre para isso. Entretanto, antes que pudessem se levantar para dar prosseguimento com o pacto, a pequena mink começou a falar de forma desesperada sobre a morte iminente do mestre taekwondoca, que ficou assustado por um momento, levantando-se rapidamente com o susto, mas logo se sentou de novo, mais calmo ao perceber o motivo do assombro de Brina.

Sem muito mais o que discutir, o homem de cabelo espetado se levantou repentinamente. - Se estão decididos, peço que me acompanhem até o dojo do Grão-Mestre Yanmamaro. - Saindo da estalagem, foi seguido pelos três enquanto ia em direção à parte sul da ilha, passando com passo apressado pela cidade até uma área mais próxima das montanhas da ilha. Daquela distancia, mais próximos, o trio podia enfim ver o que parecia ser uma enorme arena localizada no topo de uma das montanhas, uma construção bastante chamativa provavelmente poderia ser vista de qualquer lugar da ilha, mas nenhum dos três tinha parado para perceber.

Chegaram enfim a um enorme dojo, bem maior do que os dois dojos vizinhos que Nina e Brina haviam visto. Esse parecia ser várias vezes maior, com vários andares, e cada um parecendo um enorme galpão. Guiados pelo mestre marcial, seguiram por entre grandes espaços abertos onde uma enorme quantidade de artistas marciais praticavam, sincronizados em seus movimentos, que pareciam uma forma de karatê. Dirigiram-se para uma escada nos fundos, de onde subiram para o terceiro andar, que possuía uma serie de salas organizadas em vários corredores. O homem de cabelo espetado foi na frente até uma porta, que parecia estar em mais destaque do que as outras, bateu e entrou logo em seguida.

Olhando ao redor, Douglas podia ver apenas algumas poucas pessoas passando, todas trajadas como artistas marciais, enquanto pensava em como dominar aquela negociação, que havia sido jogada em seu colo pela caolha. Logo a porta foi aberta novamente pelo espetado. = Já expliquei a situação para o Grão-Mestre, e ele deseja vê-los. - Convidados a entrar, puderam ver no interior da sala o que parecia um escritório administrativo, com um homem barbudo e com uma faixa na cabeça sentado atrás da mesa. - Então vocês são os três que querem derrotar Hendriksen? - Seu olhar era sério, e ele emanava uma força que era assustadora para os três, como se sua própria presença fosse ameaçadora. - Aquele homem se tornou um grande empecilho para nós. O que exatamente querem receber em troca?



Histórico:

Histórico:


Histórico:

Oni
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 0g5XGJQ
Créditos :
31
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Quem liga para Karatê? Ter Out 12, 2021 11:17 am
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 08




Apenas de observá-lo Douglas já sabia.

Aquele era o tipo de homem para o qual não poderia mentir em negociações.

O reverenciava, pensando em como apresentaria o plano feito por Nina e os termos da capitã.

Seus instintos de larápio sentiam aquela presença como uma faca afiada, pressionada contra sua garganta. Uma vertigem materializando uma declaração tácita do perigo iminente.

- Prazer, Yanmamaro. Pode me chamar de Vermelho. - Olharia seus arredores, procurando objetos valiosos por pura força do hábito. Pararia de repente. Não poderia roubar nada ali. - Eu sou o Arquimago da Rainha Nina. - Puxaria pela mão o karateka de cabelo espetado que o havia guiado para o dojô até a frente da rainha, levando a mão dela até a boca dele e o forçando a se curvar.

Voltaria a olhar nos olhos do barbudo com a sua expressão mais simpática.

- Do que iremos precisar? - Faria uma pausa dramática. Sorriria. - Quando eu te disser o que temos a oferecer, você vai perceber que é bem barato. - Andaria com as mãos levantadas, em um gesto de paz, e então as colocaria nos bolsos. - Primeiro de tudo: Algo que vai fazer o Dínamo perder o interesse em vocês instantaneamente, além de uma forma de impedir que o dojô tenha problemas com a marinha, bem como paz e segurança para a ilha novamente.

Observaria a expressão dele, medindo como deveria se portar a partir dali.

- Digamos que apareça um karateka de fora da ilha. Um grande guerreiro, que é até mesmo mais forte que o senhor. - Se sentiria caminhando por uma corda bamba, se equilibrando com bastante esforço nas palavras que usava, procurando a medida certa entre falar algo interessante ao ponto de prender a atenção dele, mas também sem ofendê-lo. - É claro que isso é impossível... Mas, digamos que sim. Que, de repente, o Dínamo soubesse que existe um brinquedo ainda mais interessante para ele brincar. Isso não o faria perder o interesse nos seus homens instantaneamente?

Coçaria a nuca olhando para baixo. ''Quando eu começo, simplesmente não consigo me conter... Espero não ser morto. Isso vai contra tudo o que aprendi de etiqueta.''

Levantaria a cabeça. Andando de um lado para o outro e apresentando o plano ainda mais convicto.

- Digamos, também, que esse alguém é um inimigo jurado. Alguém com quem você nunca se aliaria. O que afastaria qualquer dúvida da Marinha em relação a isto ser um plano seu. Mas que ainda fosse um inimigo extremamente respeitável, de forma que não abalaria o orgulho da sua academia. Talvez um mestre que você já derrotou antes, e provavelmente vai derrotar de novo. - Deixaria que ele pensasse bastante em quem poderia ser aquele rival. Talvez alguém viesse à sua cabeça. Improvável. Entretanto, caso não existisse, estaria tudo bem. Na verdade, melhor ainda. - Eu estou disposto a ser esse alguém. - Ergueria o queixo, estufando o peito como se tivesse algum orgulho. ''Quando eu digo 'eu', quero dizer, na verdade, a Nina. Enquanto eu roubo o navio.''

- Eu preciso que Vossa Porradaria me arranje um traje de artista marcial e uma faixa de uma cor que não signifique nada. Também vou precisar de três pratos de comida, um navio luxuoso, que o senhor tome um murro que quebre o seu nariz e deixe seu olho roxo para a história de que foi derrotado pareça mais real, um milhão de berries, um navegador, de preferência mulher, um litro de vinho, uma corda resistente... - Perceberia-se falando demais. - Ou apenas o navio, se preferir. - Falara demais.

- Ou, se preferir também, nós podemos simplesmente ir atrás do Dínamo, desafiá-lo diretamente e sair correndo... - Apelaria para o próprio carisma e daria um sorriso levantando o ombro, um tanto sem graça. - É claro, se preferir o plano original, é só usar sua influência e espalhar que este alguém estará na praça amanhã, aguardando o Dínamo, e guardar o segredo de que este alguém não existe de todos de fora dessa sala. - Não esconderia sua vontade de que ele aceitasse o plano original. Da mesma forma que todos ali gostavam bastante de karatê, Douglas Whitefang era um fã de engodos e tramóias. Aquela era a sua arte marcial. Aquelas palavras convincentes que buscavam contundir a razão. - É claro que a invenção deste grande adversário não valerá de nada, se nós não conseguirmos derrotar o Dínamo e quem mais acompanhá-lo. - Respiraria fundo. - E é por isso que vocês só precisam deixar o navio no porto, pronto para a nossa fuga, mas bem guardado para que ele apenas seja entregue após derrotamos o feioso filhinho de papai.

Começaria a olhar seus arredores em busca de rotas de fuga da forma mais discreta que conseguisse, enquanto esperaria a resposta do Grão-Mestre.

''Se eu for sortudo o suficiente, eu vou conseguir fazer esse idiota tomar um murro no olho e talvez levar um navio. Se eu não for, talvez seja em quem quebre algumas costelas. De qualquer forma, tudo isso vale a pena por um navio só meu.''



Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 2 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 2 T7y7CNR
Shiro
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 78yUEI6
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Shiro
Novato
Re: Quem liga para Karatê? Qui Out 14, 2021 7:36 pm
NINA SPADES - 08




Após uma breve caminhada, o trio chegou ao dojo. Nina observou a construção com os olhos arregalados. - Nossa, esse troço é enorme. - Comentou, enquanto adentrava o local logo atrás do karateka. Aproximou-se novamente de Whitefang e cochichou no pé do ouvido dele: - Pelo naipe desse dojo, olha, eles têm dinheiro. Pode pesar a mão, vamos arrancar tudo deles... - Seus olhos cerrados olhavam ao redor, como se para certificar de que ninguém estava ouvindo o seu cochicho maléfico.

A minúscula comitiva real chegou finalmente até o Mestre do Dojo. - Nossa, quando você falou Mestre eu pensei num velhinho de barba branca. Esse cara é o mestre? - Nina comentaria em voz alta para o homem que tinha sido o guia daquele passeio, apontando para o rosto sujeito barbudo sem nenhuma preocupação em estar sendo mal educada. Nesse mesmo momento, Whitefang começou o seu trabalho.

Nina afastou-se um pouco do seu súdito e do Mestre, chegando próximo de Brina e ficando de cócoras para poder conversar melhor com a Princesa-Bruxa. A rainha observou seu súdito que, com a língua de prata que tinha, começava a falar, a falar e a falar mais um pouco. O rosto de Nina estava todo franzido e a monarca coçava a cabeça efusivamente, tentando compreender o motivo daquela falação toda. - Ei, Brina, não era só para ele pedir um barco? Que história é essa que ele está inventando?! - Ela não esperava toda aquela complicação, porém mesmo assim não interrompeu seu súdito, permitindo que ele terminasse a negociação.

Quando o ruivo terminasse, Nina ficaria de pé rapidamente. - Ufa! Pensei que você ia ficar falando o dia inteiro. - A rainha caminharia na direção do Mestre com os braços cruzados.. - Meu nome é Nina, Rainha Nina. O que você achou da proposta do meu Arquimago? Se você aceitar ela agora, têm chances de darmos uma surra no Dínamo ainda hoje. - Sorriria, virando um pouco a cabeça de lado e deixando o brilho da ganância reluzir no único olho que lhe restava.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 2 GqRWlFl
Wolfgang
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 UEe5lUV
Créditos :
12
Localização :
South Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha
Wolfgang
Designer
Re: Quem liga para Karatê? Sex Out 15, 2021 9:47 am
Brina Britta - 08




A pequena os acompanhava sem deixar de observar tudo ao seu redor, era como se aquele dojo fosse um castelo, mas construído com bambu ao invés de pedras, como estava acostumada. Apesar de ter vivido em uma ilha regida por reis e rainhas, Brina vivia à margem do reino e estava mais habituada com as realezas de histórias e contos fantásticos, portanto tudo aquilo lhe parecia muito peculiar e pouco sabia como se portar diante do que parecia ser a autoridade máxima de Karate Island.

Felizmente, não precisava fazer nada, pois o ruivo já se prontificou a dar início à negociação conforme o plano. Nina comentava a respeito da idade do Mestre, pois esperava que o homem que carregasse aquele título fosse um velho.

- Mas ele é velho! - explicou. - Está vendo aquelas bandagens pretas ao redor dos braços dele? - apontou com o cajado em direção ao Mestre. - Aquilo ali é tipoia pra tendinite, isso é típico de velhos! Ele com certeza pinta o cabelo e a barba… ou então ele tem algum segredo pra juventude… - refletia, analisando os músculos definidos daquele suposto senhor.

A mink notava que a negociação parecia ir um pouco além do combinado, definitivamente o Vermelho tinha algum plano além do plano, mas Brina não via isso como uma tentativa de tramoia, armadilha, enganação ou nada do tipo, e sim, simplesmente era um exímio negociador e sabia exatamente o que dizia. Passou a observar com incomum atenção o que ele dizia. - Ei, Brina, não era só para ele pedir um barco? Que história é essa que ele está inventando?!

- Rainha Nina, ele é um Arquimago! - falou animadamente, como se tivesse acabado de tirar uma conclusão genial. - E não podemos subestimar seus poderes… OBSERVE! - apontava para Douglas no momento em que ele gesticulava. - Aquilo ali com certeza é um encantamento Axii, uma poderosa e rara magia hipnótica de controle mental, VEJA! - segurava Nina pela manga da roupa a balançando energeticamente, enquanto apontava novamente o cajado para o gesto seguinte do ruivo. - Aqueles movimentos… ele com certeza tá persuadindo o Vossa Porradaria Inhame através da magia… - tentava sussurrar, mas provavelmente sua voz saía um pouco mais alta do que imaginava. E então esperaria ansiosamente pela resposta do homem que os direcionaria para a aventura prestes a começar.

Hoyu
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 350x120
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Hoyu
Narrador
Re: Quem liga para Karatê? Dom Out 17, 2021 9:48 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?



Após uma caminhada pela ilha, o trio logo chegou até um grande dojô, sendo guiados pelo homem de cabelo espetado até a sala do grão-mestre, que os esperava com feição séria. Mesmo com o comentário de Nina sobre sua idade, ele parecia simplesmente a ignorar, como se algo assim não fosse digno de sua atenção, e ele logo olhava para Douglas enquanto o ruivo iniciava sua linha argumentativa, tomando cuidado para não pisar em calos do mestre marcial daquele lugar. Ao tentar puxar o homem de cabelos espetados para o forçar a beijar a mão de Nina, ele rapidamente balançou a mão com força, se desvencilhando do ruivo com uma força surpreendente. - Ei, que foi? - Ele parecia confuso, mas com a força que usou para se soltar, era claro que ele tinha muito mais força física que o ruivo, mas acabou derrubando uma jarra por acidente em seu movimento. - Ih, foi mal. - E logo se abaixou pra começar a catar os cacos do chão. Sem muito como insistir naquilo, Vermelho apenas se voltou novamente para fazer a proposta ao grão-mestre.

Entretanto, enquanto ia desenvolvendo sua ideia de criar um complô de que Yanmamaro havia sido derrotado por um rival para mudar a atenção do Dínamo, Douglas pode perceber o rosto do grão-mestre se fechando, como uma expressão de raiva e descontentamento se formando em câmera lenta a cada palavra que ele proferia, levando-o a mudar rapidamente sua postura. Mais ao lado, Nina se mostrava claramente impaciente com a demora do arquimago, que enrolava cada vez mais, mas recebeu em resposta um comentário animado da pequena Brina, que fez o barbudo olhar rapidamente de relance para ela quando comentou sobre encantamento hipnótico, mas logo voltou seu olhar novamente para o ruivo. Somente com seu olhar, que transparecia claramente impaciência ou raiva, o grão-mestre conseguia fazer Douglas perceber seu sucesso ou fracasso, sem precisar de uma única palavra, e fazendo Whitefang se embolar em alguns pontos, mudando a proposta.

Após o longo monólogo de Douglas e Nina se levantar tentando enfatizar a proposta, Yanmamaro finalmente abriu a boca. - Não me importo como vocês fazem para tirar aquele homem da minha ilha, desde que não conectem os dojôs ao incidente e, principalmente, desde que não sujem nossa imagem. - Seu olhar severo na última fala direcionado a Douglas deixou mais do que claro que a ideia de dizer que ele havia sido derrotado não ocorreria. - Posso arrumar para vocês um navio de qualidade e contratar um navegador para os guiar, isso não será um problema. Assim que eu receber a notícia de que Hendricksen foi derrotado, os guiarei até a embarcação. - Seu olhar severo virou-se então para o homem que catava os cacos de vidro. - Lee, chame minha discipula. Kozue cuidará desse assunto. - Lee levantou-se apressado com os cacos de vidro na mão, mas em sua pressa acabou batendo a cabeça em uma prateleira e derrubando um troféu revestido de ouro entre vários outros na prateleira.

Ao menos, até onde Douglas sabia, pelo menos de uma coisa serviu sua falação: ele certamente parecia mais disposto a aceitar a proposta do navio após ouvir sua primeira proposta absurda. Lee seguiu apressado para fora da sala, após colocar o troféu no lugar, e logo voltou com uma garota usando kimono. - Mestre Lee me explicou a situação no caminho. Então é para eu ficar de olho no serviço desses três? - A proposta havia sido aceita, restava apenas darem um jeito de acabar com a raça de Lionel Hendricksen.


Histórico:

Histórico:


Histórico:



Última edição por Hoyu em Qui Nov 04, 2021 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Shiro
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 78yUEI6
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Shiro
Novato
Re: Quem liga para Karatê? Ter Out 19, 2021 1:53 pm
NINA SPADES - 09




- Faz sentido… - Nina ponderava sobre as explicações mirabolantes de Brina com uma das mãos no queixo. - Mas esse troço de magia é muito complicado. Não entendo pra que tudo isso se é só negociar ou ameaçar… - Ela falava isso na maior naturalidade para a pequena bruxinha. Olhou de volta para Whitefang e resfolegou, revirando os olhos. - Meu deus, se isso demorar mais um pouco eu mesmo vou lá negociar com esse velhote que pinta o cabelo.

Entretanto, não demorou muito para a negociação chegar ao fim. O Mestre estava visivelmente decepcionado com a performance do Arquimago. Nina aproximou-se dos dois, dando um soco no ombro de Whitefang na camaradagem, mas pela diferença de força entre ela e o Ruivo talvez o soco pudesse ser um pouco exagerado. - Poxa, tu fala demais hein? - Nesse mesmo momento o Mestre parecia concordar em entregar o navio, porém salientando que era preciso deixar o dojo totalmente fora daquilo. - Pode deixar, barbudo. Nós faremos o trabalho sujo para vocês. Mas separem um navio bom, entendeu? Se for tranqueira… - Não pode terminar sua intimidação pois nesse mesmo momento chegou uma garota, também trajada de kimono, que parecia ser a Kozue a qual o Mestre havia se referido.

- Então essa tampinha vai ficar de olho na gente? - Apontou para a garota, olhando para o mestre. Nina falava como se ela mesmo não fosse baixinha. - Bem, magrela, só não fique no nosso caminho! Eu não vou me segurar porque tem uma pirralha me bisbilhotando. Se você me atrapalhar vai levar paulada, entendeu? - Fitou a garota com um olhar afiado. - Odeio ser vigiada. Ei, Vermelho, fique de olho nela, tudo bem? É isso, nós que vamos vigiar ela. - Começou a andar para fora do edifício. - Tchau, barbudo, acho que até o fim do dia nós voltamos! - Se despediu do mestre sem olhar para trás, só erguendo uma das mãos acima da cabeça.

Já do lado de fora, olharia para a karateka e para Whitefang. - Vocês dois são os que mais conhecem o Dínamo, então vocês ficarão responsáveis por liderarem as buscas por ele. - O jeito sério com o qual diria a última frase certamente a faria soar como uma verdadeira monarca. Dada a primeira ordem, viraria então para a Princesa-Bruxa. -E você… - Agacharia, virando as costas para Brina. - ...sobe na minha cacunda! No alto você vai conseguir ver muito mais. Se você ver um mimado ou um cara meio maluco me avisa, tudo bem? - E com a ratinha sentada em seus ombros ela se dirigiria ao grupo. - Vamos! Eu não tenho o dia todo. Quero sair pro mar logo, não aguento mais essa ilha... - Reclamaria, segurando ambos os pés de Brina, estando disposta a seguir Kozue e o ruivo para onde é que eles fossem.




Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 2 GqRWlFl
Wolfgang
Imagem :
Quem liga para Karatê? - Página 2 UEe5lUV
Créditos :
12
Localização :
South Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha
Wolfgang
Designer
Re: Quem liga para Karatê? Qua Out 20, 2021 11:22 am
Brina Britta - 09




“Uhhhhh ela é brava, hein?” A Princesa-Bruxa observava Nina intimidar e distribuir ameaças entre todos os envolvidos, desde o Grão-Mestre até a lutadora que iria se unir a eles para fins de supervisão. No entanto, isso não a abalava e até via como uma demonstração de força e imponência. Afinal de contas, Nina era sua Rainha e deveria se portar como tal. Brina não sabia exatamente como reis e rainhas se comportavam, mas acreditava que aquele caminho… funcionava. Por que não?

De repente, a caolha se abaixava com as costas viradas para a pequena.

Brina estava acostumada com aquilo, seu tamanho, sua meiguice e aparência inofensiva sempre inspirou outros a carregarem por aí. Por mais natural que fosse para ela, esse gesto nunca perdia a magia, pois adorava quando os magos e feiticeiras pediam exatamente o mesmo que Nina naquele momento. - Pode deixar! - sorrindo, pulava sem delicadeza sobre os ombros dela, agarrando-se firmemente. - Ei, Arquimago! Por favorzinho, você pode levar o meu cajado enquanto eu fico nas costas da Rainha Nina? Por favor… - pediria fazendo beicinho, mas confiava seu cajado ao homem que se denominava Arquimago. - OBRIGADA!!! - Em seguida o jogaria na direção de Douglas, sem muito cuidado esperando que ele pegasse no ar. - Olá, eu não entendi o seu nome, mas vou te chamar de Kô, tá bem? - diria a garota de kimono que os acompanharia.

Com sua visão aguçada, Brina observaria tudo com muita atenção, dando pequenos tapinhas no ombro de Nina e apontaria toda vez que identificasse algo que julgasse estranho. O que poderia ser muito frequente.


_________________




Quem liga para Karatê? - Página 2 LV36hIB