All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Haror Ontem à(s) 10:59 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Vincent Ontem à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Yamato Qua Mar 27, 2024 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Pippos Qua Mar 27, 2024 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Zavala Qua Mar 27, 2024 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Virando a casaca - Página 4 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Virando a casaca - Página 4 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Virando a casaca - Página 4 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Virando a casaca

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Virando a casaca - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

Virando a casaca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Virando a casaca   Virando a casaca - Página 4 EmptyTer Jul 27, 2021 9:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Virando a casaca

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________

Virando a casaca - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Virando a casaca - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Virando a casaca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Virando a casaca   Virando a casaca - Página 4 EmptySeg Set 20, 2021 1:01 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 23




Os sons de batalha em música para os meus ouvidos. Os gritos de dor dos inimigos que eu retalhava sem piedade nem misericórdia colocavam lenha no fogo de adrenalina que existia dentro de mim, que apenas queimava com mais e mais intensidade na medida que eu causava sofrimento aqueles homens do Barzini. O prazer de trucidá-los como se fossem estátuas de papel machê era quase indescritível, e pela minha natureza sádica, eu conseguia aproveitar cada segundo. Ao perceber que já havia derrotado todos os peixes pequenos à minha volta, restava apenas Caroline, que eu rapidamente concluí que seria a inimiga mais poderosa ali, ainda mais levando em conta o peso do seu último golpe. “Pelo visto a missão não vai ser tão fácil como eu havia imaginado.” Pensei, ainda sorrindo maliciosamente. “Não que eu esteja reclamando…”

- Ex-noiva. - Corrigiria, fazendo uma risadinha após escutar a subsequente pergunta de Caroline. - Não se preocupa, você vai ver o seu Romeuzinho logo logo. - Ergueria minhas garras na frente do meu corpo, em posição de luta.  - Ah, e você não acha que me chamar de cadela é meio racista? - Perguntaria, em tom de deboche, na intenção de tirar ela do sério. - Tipo, cê sabe que eu sou uma mink felina, né? - Meu objetivo era deixar ela com muita raiva e  fazer com que perca a concentração, mas tendo sucesso ou não, partiria para o ataque logo em seguida.

Avançaria correndo em sua direção, tomando muito cuidado ao observar a trajetória dos seus movimentos de chicote, fazendo de tudo para não ser atingida novamente. Caso percebesse que estava prestes a receber um golpe horizontal ou na diagonal, imediatamente me jogaria no chão para evitar a arma e voltaria a avançar, caso notasse que seria um golpe na vertical, rapidamente saltaria para um dos lados. Se necessário, faria as duas movimentações de formas alternadas para evitar ataques consecutivos. Se percebesse que não seria capaz de desviar, tentaria o bloqueio. Colocando os braços na frente do rosto ou de qualquer que fosse a área que fosse receber o impacto, ou caso isso não fosse possível, tentaria desferir um forte arranhão com as minhas garras contra o próprio chicote, na intenção de defletir o ataque.

Caso consiga chegar em uma distância curta de Caroline, não a atacaria de frente, rapidamente correria para uma das laterais dela, tentando chegar nas costas da inimiga apaixonada. Conseguindo ou não, investiria contra ela com minhas garras erguidas, e desferiria um arranhão usando todas as forças no braço que ela usava para segurar o chicote, na intenção de ferir ela o suficiente para dificultar o seu manuseio da arma. Conseguindo ou não, seguiria com um golpe perfurante usando as garras da mão oposta na barriga dela, em seguida, retiraria a mão usada no golpe interior e faria um último arranhão, dessa vez mirando o rosto dela, mais especificamente os olhos. Assim que minhas garras fizessem contato com o corpo de Caroline, imediatamente tentaria desferir uma descarga de electro contra ela, usando minhas garras como condutores, assim como tinha feito em minha luta com Romeo.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540 Conectado
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Virando a casaca - Página 4 350x120
Créditos : 77

Virando a casaca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Virando a casaca   Virando a casaca - Página 4 EmptySeg Set 20, 2021 4:31 pm


VIRANDO A CASACA



De frente para Caroline, a amante do homem que matou e possivelmente a pessoa mais forte daqueles homens enviados por Barzini, as duas se encaravam cercadas de vários corpo, todos mortos por Ren. O sangue cobria o chão, criando uma enorme poça, e Caroline segurava seu chicote com muita força, devido à raiva enquanto a mink a provocava. - Cala sua boca suja. Que se foda Barzini, eu vou te matar pelo que quer que tenha feito à Romeo. - Ren havia conseguido irritar ela, apesar de não ser da forma que esperava, mas aquela mulher parecia manter a classe mesmo com a fúria no olhar, sem se deixar levar pelos sentimentos, o que poderia complicar a situação da felina.

Assim que deu indicio de que iria avançar, a eletricidade do electro voltou a percorrer seu corpo, e Caroline pareceu perceber isso, desferindo uma sequência ininterrupta de ataques com seu chicote de vários ângulos diferentes. Brandindo seu chicote de um lado para o outro, ele criava um movimento de onda na corda, que faziam sua ponta se projetar de um lado para o outro com força e velocidade inacreditável, criando quase uma barreira de ataques que a felina não conseguia atravessar. Ren precisava usar todo o seu foco para se desviar dos milhares de golpes que eram executados, jogando se para o chão, pulando, indo para o lado, e avançando de pouco em pouco. Era difícil lidar com a quantidade frenética de ataques que aquela mulher executava de uma vez só, mas exatamente pela quantidade, eles não pareciam ser muito precisos, então só precisava se focar em continuar desviando até encontrar uma brecha.

Assim, a mink prosseguiu, evitando cada golpe do chicote, que cortava o ar, deixando para trás após cada esquiva uma trilha de eletricidade, até que viu a oportunidade que buscava, quando a mulher moveu seu braço direito com chicote em um arco maior do que antes, dando espaço para ela enfim se impulsionar com a eletricidade, quase voando em sua direção, e passando pelo corpo da mulher, ficando em suas costas. Percebendo o movimento e onde a garota havia ido parar, Caroline recuou o chicote, puxando-o para junte de si para tentar se defender, enquanto Ren projetou suas garras contra o braço direito da mafiosa.

Virando a casaca - Página 4 Castlevania-morningstar-whip

Recuando o chicote com habilidade, Caroline o fez passar pelo seu tronco, enrolando-se para fazer com que golpeasse ao seu redor, em curva, e fez a ponta de metal bater com força contra o braço de Ren, quando estava prestes a atingir seu braço que manejava o chicote, tirando ele do caminho e fazendo a mink sentir uma dor muito forte, como se tivesse trincado o osso. Infelizmente para Caroline, com aquele movimento que havia feito para se defender do golpe mais imediato, não havia como preparar o chicote novamente para outro movimento tão rapidamente, dando tempo para o segundo golpe de Ren acertar, fincando então suas garras na lateral de sua barriga e liberando o electro. A eletricidade percorreu o corpo da mulher, que rangeu os dentes e se jogou para o lado, afastando-se da felina e desenrolando o chicote do seu corpo, preparando-se para atacar novamente, mas apertando o local do ferimento.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Virando a casaca - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Virando a casaca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Virando a casaca   Virando a casaca - Página 4 EmptySeg Set 20, 2021 5:14 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 24




Carolina era mais forte do que eu esperava. Ela estava conseguindo lutar de igual para igual comigo enquanto eu uso uma combinação da minha Forma Sulong com o meu Shunko, e isso não era algo que eu via todo dia, sem dúvidas ela era muitas vezes mais poderosa do que o namoradinho. Apesar de minhas feridas não serem muito graves, minha técnica havia acabado de perder o seu efeito, fazendo com que eu já sentisse um forte cansaço nos músculos devido ao esforço extremo que ela causa neles. Minhas capacidades de luta, porém, graças à Forma Sulong, continuavam bem acima do meu normal, mas eu já sentia que ela também não iria durar muito tempo, e o fim dela viria acompanhado de efeitos negativos ainda maiores. “A próxima investida provavelmente vai decidir a luta…” Pensei, já um pouco ofegante, mas ainda confiante. “Não sei se vou conseguir acompanhá-la sem o Sulong, o que significa que eu preciso atacar com tudo o que eu tenho.”

Continuaria tentando enfurecer a garota para tirar sua concentração da luta. - Uau, você é beeem forte! - Comentaria, de forma teatral e bem dramática. - Bem mais que o Romeuzinho, inclusive! - Fecharia o meu punho enquanto falava, levantando apenas o dedo mindinho, e falaria em um tom bem jocoso. - Derrotar ele foi mais fácil que roubar doce de criança. Ah, e quer saber quais foram as últimas palavras do Chuchuzinho? - Perguntava, mas continuaria antes que Caroline conseguisse responder. - Não sei, afinal, eu cortei a garganta dele antes que pudesse falar qualquer coisa! Você não tem noção do tanto de sangue que saiu!

Esperava que ela partisse para o ataque dessa vez, enfurecida pelas minhas provocações. Ficaria bem alerta, atenta a todos os seus movimentos para que pudesse contra-atacar da forma mais efetiva possível. Assim que ela partisse para cima brandindo seu chicote contra mim, eu avançaria em sua direção, mais uma vez observando a trajetória de seus movimentos e fazendo de tudo para esquivar das formas mais apropriadas. Caso ela se mantivesse na defensiva, eu avançaria primeiro. Rolando para os lados, saltando, correndo em zigue-zague, bloqueando com os antebraços, e até acertando golpes meus contra as chicotadas na intenção de refleti-las. Se por acaso ela tentar novamente me prender com seu chicote, tentaria remover o membro do meu corpo que seria seu alvo no último instante. O modelo seria semelhante ao da minha investida anterior.

Ao chegar em uma curta distância de Caroline, já não me importaria tanto em evitar os seus ataques de chicote. Agora, minha intenção era uma só: causar o máximo de dano possível nela. Não me importando com as chicotadas, ergueria minhas garras e, flexionando bem meus joelhos para impulsionar um salto, pularia na direção da mulher. Faria de tudo para conseguir novamente cravar minhas garras no corpo dela, independentemente de levar chicotadas no processo, tentaria aguentar a dor delas o máximo possível. Primeiramente, levaria meu mão direita aberta ao alto e desferiria um forte arranhão no ombro em que a minha inimiga usava o chicote, caso consiga acertar, cravaria minhas garras nela na sequência do movimento e tentaria ao máximo não soltar, mesmo que receba contra ataques dela, e claro, liberaria o máximo de electro que conseguisse, usando todas as minhas energias. Logo em seguida, faria mais um golpe perfurante com a minha mão livre no mesmo lugar da barriga dela que já estava ferido, mas dessa vez, ao acertar, rapidamente retiraria a mão e seguiria perfurando ela ali de novo e de novo, como se estivesse “esfaqueando” ela com minhas garras repetidas vezes. Por fim, mesmo que nada funcionasse, ainda tentaria desferir uma poderosa mordida no pescoço dela, e se possível, morderia múltiplas vezes.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540 Conectado
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Virando a casaca - Página 4 350x120
Créditos : 77

Virando a casaca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Virando a casaca   Virando a casaca - Página 4 EmptySeg Set 20, 2021 9:35 pm


VIRANDO A CASACA



O tempo útil da forma sulong estava se encerrando, assim como a técnica que Ren havia utilizado se encerrava. Ela precisava terminar aquilo rápido, antes que seu corpo não aguentasse mais. Precisava de um golpe decisivo, que colocasse um fim naquela luta. Mais uma vez se viu provocando a mulher, dessa vez falando sobre a morte do seu amor, palavras que pareceram tocar fundo na alma daquela mulher e, sem dizer uma única palavra, Caroline puxou outro chicote, dessa vez feito de metal, parecido com uma corrente, mas mais fino, e esticou os dois a sua frente, como um toureiro que se apresentando para o touro.

Virando a casaca - Página 4 QyQtcP1

Com um chicote em cada mão, ela nitidamente não teria a mesma maestria de antes para mudar repentinamente sua direção ou fazer manobras complexas, mas sua cadencia de ataque aumentaria muito. Era como se ela pouco estivesse se importando em se proteger, e quisesse apenas se focar em trucidar a felina que havia matado Romeo. Assim, novamente a cadencia de ataque veio com tudo, só que dessa vez 2 vezes mais perigosa do que antes, com os chicotes atacando de todas as direções. Ren, que havia provado em primeira mão a força de seus chicotes, sabia que avançar de frente não seria mais efetivo, ainda mais agora que haviam 2 chicotes para se preocupar, e começou a correr pelos lados, tentando avançar em zigue-zague enquanto as duas armas a seguiam, cortando ar com força enquanto voavam a poucos centímetros de si algumas vezes, como serpentes dançando no ar toda vez que Caroline movia seus braços.

Percebendo o que a felina estava fazendo, Caroline recuou o chicote de metal, segurando-o enrolado em sua mão enquanto atacava com o de couro, dando um alivio para Ren, que decidiu avançar, mas logo em seguida disparou o chicote de metal em linha reta contra Ren, bem na hora que pisou no chão para avançar, tendo então que golpear o chicote no ar com suas próprias garras para mudar ele de direção, que se espalhou pele ar ao seu redor. Caroline sorriu, largou o chicote de couro, e usou as duas mãos para mover o chicote de metal em várias direções, movendo-o em círculos para claramente o embolar, e em seguida puxou. Após os movimentos de Caroline, o chicote metálico a envolvia por todos os lados, e Ren conseguia entender a intenção dela; assim que ela puxou, a folga do chicote ao redor da mink se apertou, e ele se fechou com o intuito de a agarrar. Percebendo o que ela queria fazer, Ren se jogou para o lado para tentar evitar o agarrão, mas totalmente rodeada pelas corrente, só seria possível evitar o ataque se desse um salto de alguns metros.

Virando a casaca - Página 4 Trevor-belmont-castlevania

Ren então se viu presa no chicote metálico da mulher, que rapidamente girou seu corpo, usando a arma como alavancar para girar Ren no ar, dando voltas como em um brinquedo de parque de diversão. - Calêndula Pura. - Após dar cerca de 5 voltas em pleno ar para acumular velocidade, Caroline fez Ren descer como um meteoro contra o concreto, caindo em cima de alguns caixotes que se quebraram com o impacto. Seu corpo estava todo dolorido e podia sentir vários ferimentos dos pedaços de madeira que penetraram sua pele, mas a adrenalina a mantinha de pé, se levantando. Com a queda, o chicote embolado se soltou do seu corpo, e com a nuvem de poeira que se ergueu, Ren conseguiu avançar antes de Caroline percebesse, cortando distancia enquanto a mulher puxava de volta o chicote de metal e se abaixava para pegar o chicote de couro que largou. Atravessou 2/3 da distancia entre as duas com sua corrida rapida, percebendo que conseguiria chegar até a mulher se continuasse correndo sem se preocupar, e logo Caroline executou mais uma barragem de golpes com os dois chicotes. - Última Orquídea.

Virando a casaca - Página 4 E85d4a674ea9ce7dff4a79a7bbcf0fa7

Sem recuar, Ren cruzou os braços e continuar avançando por entre a rajada de golpes com os chicotes, enquanto Caroline os brandia com mais força do que nunca, movendo os braços em arcos longos e até girando para aumentar a força de cada golpe. Os chicotes criavam sulcos em sua pele cada vez que acertavam, abrindo feridas em seus braços, troncos e pernas. Caroline suava frio ao ver a felina se aproximando mesmo com a rajada de golpes, e assim que ela conseguiu alcançar sua adversária, desferiu um arranhão em seu ombro esquerdo, fazendo-a largar o chicote metálico no chão. Cravou então suas garras na costela da mulher e segurando com força, enquanto ela retraia o chicote e o enrolava no pescoço de Ren como uma forca. A mink via sua consciência se esvaindo, mas logo soltou ima rajada de electro que fritou a mulher por dentro, afrouxando a arma que prendia seu pescoço.

Vendo-se livre, começou a apunhalar o mesmo lugar que havia acertado antes com suas garras repetidamente, fazendo sangue jorrar e Caroline cuspir sangue. Percebendo a situação ruim em que se encontrava, a mulher recuou rapidamente, sem muitas forças após os repetidos golpes, deixando o chicote metálico no chão aos pés da mink. Segurava apenas o primeiro chicote que usou, o de couro, e parecia ter dificuldades para se manter de pé, enquanto cuspia sangue. A situação de Ren não era muito melhor, com muitos ferimentos pelo corpo, mas a sua adversária parecia ter ferimentos mais profundos em vez de uma grande quantidade deles. A forma sulong ia se desativando, enquanto a mink sentia a exaustão que vinha com seu fim. Ambas estavam fracas e exaustas, sem muitas forças, e o próximo movimento definiria a vencedora. Isso se alguma das duas tivesse forças para atacar.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Virando a casaca - Página 4 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Virando a casaca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Virando a casaca   Virando a casaca - Página 4 EmptySeg Set 20, 2021 11:20 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 25




A luta se prolongava ainda mais, e embora eu tivesse atingido meu objetivo de causar ferimentos sérios em Caroline, eu também havia apanhado bastante, e como se não bastassem os meus próprios ferimentos, estava sofrendo os efeitos negativos do fim da minha transformação. Era pura adrenalina que me mantinha de pé naquele momento, essa era com certeza a batalha mais difícil que eu já tive até agora. “Hehe, parece que vou mesmo bater as botas se não levar isso mais a sério…” Pensava, enquanto tentava ao máximo suportar as dores que permeavam praticamente todo o meu corpo. “Não posso aceitar ser derrotada por uma paspalhona apaixonada, ainda tem muita coisa que eu pretendo fazer nessa vida. Dizem que os gatos têm sete vidas, pois bem, eu não tô a fim de perder nenhuma.”

Pensava em Izzy, minha irmã, em Madame Morgana, no meu trabalho como ladra, meu treinamento em Zou, meu tempo como escrava dos Tenryuubito, e até mesmo na minha infância que parecia tão longínqua. Eu sabia que, sendo uma criminosa, muito provavelmente morreria mais cedo que a maioria das pessoas, mas aquele momento não era agora. Eu já havia superado muitos desafios na minha trajetória, e não era uma capanga do maldito do Barzini que iria colocar um fim na minha história. Eu iria vencer, eu iria sobreviver, eu faria de tudo para tal. Forçaria mais um sorrisinho confiante no rosto, dessa vez mais cheio de bravata do que de confiança verdadeira, e encararia a minha inimiga como uma presa. “Isso mesmo, eu não sou a caça aqui, sou a caçadora.”

- Você é dura de matar, Caroline. - Comentava, enquanto assumia novamente minha postura de batalha, dessa vez fazendo um pouco mais de esforço para realizar os movimentos. - Tem certeza que quer jogar sua vida fora nessa luta? - Perguntaria, dessa vez em um tom um pouco mais respeitoso. - Olha os seus ferimentos, mais alguns ataques meus e seu corpo não vai aguentar. E mesmo que consiga me vencer, os homens do meu chefe, Angelo Nista, vão finalizar o serviço. Você já era. - Falaria, tentando usar minha língua de prata para evitar a continuidade daquela batalha. - Pensa bem, acha mesmo que Romeo iria querer que você desistisse da própria vida por vingança? - Tentaria manipulá-la usando o que sabia sobre seus sentimentos. - Se você se render e passar informações sobre o Barzini para o meu chefe, prometo  pedir a ele que poupe sua vida, você pode acabar até ganhando um emprego novo, afinal, já se provou ser beeem forte. - Faria aquele último convite, embora estivesse pronta para lutar caso necessário.

Caso ela recuse meu convite, eu suspiraria fundo, enquanto me preparava para fazer mais uma investida, provavelmente a última. Era agora ou nunca, tudo ou nada, eu precisava dar um fim aquela luta antes que meu corpo desabasse sem energias. Manteria novamente meus olhos no chicote, aproveitando que eu já tinha experiência em me desviar dos movimentos dela, ainda mais agora que ela estava novamente de posse de apenas uma arma. Iniciaria a minha corrida, dessa vez novamente em linha reta, pronta para esquivar das chicotadas horizontais e diagonais com saltos e rolamentos, e das verticais com pulos para os lados e tirando meu corpo da trajetória do golpe inimigo. Também ficaria atenta a caso ela tente me prender novamente com o chicote, rapidamente tentando tirar o membro alvo do meu corpo do local onde Caroline fosse atacar. Caso conseguisse, antes de começar a correr, procuraria se havia areia ou terra no chão, caso tivesse, rapidamente cataria um porção e jogaria bem nos olhos da inimiga ao chegar próximo dela. Caso não tivesse nada, investiria normalmente.

Uma vez que estivesse novamente próxima a ela, aproveitaria que estávamos ambas feridas e, ao invés de tentar iniciar com arranhões, tentaria pular em cima dela, como uma pantera, na intenção de levá-la ao chão comigo em cima. Tentaria montar nela, agarrar ambos os braços da moça e forçá-los contra o chão. Após isso, abriria bem a boca e começaria uma brutal série de mordidas contra Caroline, morderia os ombros, depois tentaria morder o pescoço, depois novamente mais uma vez usaria toda a força em uma forte abocanhada em seu outro ombro. Caso não conseguisse levá-la ao chão ou mordê-la, investiria com uma série de vários arranhões mirando o torso dela, em todas as direções, tentando acertá-la para em seguida disparar mais uma grande carga de electro, usando todo o resto das minhas forças.






Histórico:
Objetivos:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540 Conectado
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Virando a casaca - Página 4 350x120
Créditos : 77

Virando a casaca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Virando a casaca   Virando a casaca - Página 4 EmptySex Out 01, 2021 6:04 pm


VIRANDO A CASACA



Duas mulheres prontas a desabar encaravam uma à outra, mantidas de pé por pura força de vontade e adrenalina. Caroline sangrava muito, sua pele se tornando mais pálida a cada instante que seu sangue era derramado, mas ela se mantinha de pé com todas as suas forças, recusando-se a perecer para a assassina do seu amado. Ren também não queria ser morta ali, mas não possuía uma motivação tão forte quanto a da sua adversária para lutar, apostando em uma tentativa de traze-la para seu lado, mas recebeu como resposta um olhar de pura fúria. - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DIZER O QUE ROMEO QUERERIA? - Caroline já parecia ter perdido toda a razão diante das provocações da adversária, movida apenas para matar a mink. - ESSES INUTEIS NÃO VÃO CONSEGUIR TOCAR NEM UM DEDO EM MIM! VOU MATAR VOCÊ E TODOS COM VOCÊ!

Percebendo que não havia espaço para negociação, Ren voltou a avançar, enquanto sua adversária erguia mais uma vez o chicote. A felinas se encontrava muito cansada após sua transformação sulong ter acabado, usando todas as suas forças em cada movimento, e sentindo seus músculos arderem e pulsarem ao irem além dos seus limites, mas se mantinha em movimento, enquanto as chicotadas de Caroline pareciam mais fracas e com menor frequência, provavelmente pelo sério ferimento em seu tórax que fazia cada movimento causar-lhe uma dor lancinante. Assim, ela correu com tudo que tenha desviando dos golpes projetados em sua direção, até finalmente alcançar a mulher, pulando no seu corpo e segurando seus dois braços no chão. - VAI PRO INFER... - Percebendo que não tinha mais chances, Caroline amaldiçoou sua adversária, mas não teve tempo de terminar antes de Ren começar a morder seu corpo, arrancando pedaços grandes de carne com sua boca, começando pelo pescoço, puxando junto a traqueia.

Enquanto devorava sua adversária, os outros homens de Angelo Nista saiam do navio após o ataque surpresa, presenciando aquela cena assustadora da mink devorando um corpo desfigurado por mordidas, coberta de sangue até seu corpo finalmente ir cedendo para o cansaço, perdendo a consciência entre uma abocanhada e outra. Quando finalmente abriu os olhos, se viu novamente em um ambiente branco, deitada. Estava na mesma cama de enfermaria que esteve após a fuga da casa em chamas de Paolo, mas dessa vez estava toda enfaixada. Seu corpo doía bastante, e após um tempo uma figura familiar entrou na enfermaria. - Ren? Está acordada? - Chiara parecia surpresa que a mink despertou logo quando veio a visitar. - Que bom que está melhor.

Puxando uma cadeira, Chiara sentou-se ao lado da cama da felina, e puxou do bolso um envelope. - O chefe pediu para eu trazer seus salários e colocar na cabeceira da sua cama, mas não esperava que fosse acordar logo quando viesse aqui, ainda mais depois de ficar dois dias desacordada. - Chiara trazia certa preocupação na voz, e colocava o envelope na mesinha ao lado da cama, onde estavam as coisas da mink. - Te trouxeram toda ferida após a missão, dizendo que você derrotou a chefe deles. Deve ter sido difícil pelos ferimentos, mas no final todos lá foram morto. Aparentemente conseguiram reunir algumas informações do navio, estão com Lucio no momento. Pelo relato dos outros, o sr. Nista está bem impressionado. - Após alguns instantes, Chiara logo se levanta. - Se já despertou e se sente melhor, logo mais deve ser liberada. Espero que sare logo. - Com uma breve despedida, a mulher de olhos rubros saiu, deixando Ren deitada na cama, com seu corpo se recuperando para finalmente erguer-se novamente e seguir sua jornada.



Avaliação Virando a Casaca

Ren

Ganhos:
- Paletó (OK - 0.5U inventário)
- Cargo de Associada no submundo (OK)
- 2 Jornadas (OK)
- 2 salários (será entregue no ultimo post) (OK)

Perdas:
- N/A (OK)

Relação de Personagens:

Angelo Nista: Chefe da família Nista. Ren entrou em sua organização e fez alguns trabalhos para ele. Embora a mink saiba que ele não é a mente por trás dos negócios da família, ainda o respeita por sua "presença" e aparente habilidades de liderança. (OK)

Lucio Vitale: Conselheiro da família Nista. A mink tem um grande respeito por ele por ser quem de fato controla as operações da organização. Apesar disso, ela tem um certo pé atrás com ele por saber que é bem inteligente. (OK)

Maurizio: Colega de trabalho. Ren acredita que será capaz de manipulá-lo futuramente para conseguir vantagens na família. (OK)

Chiara: Colega de trabalho. Ajudou bastante a mink em seu período de entrada na família, por isso, Ren já a vê como quase uma amiga e sente que tem uma dívida com ela. (OK)

Localização Atual: Sirarossa (OK)

Experiência

Experiência: 590 XP

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 5 créditos

Terry:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
 
Virando a casaca
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: