Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Matthew C. Williams Ter Jul 06, 2021 9:22 am



Matthew C. Williams








Sobre o Personagem


Nome: Matthew Carter Williams
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: SHI RE RE
Altura: 1,72m
Peso: 75kg
Raça: Humano - Versátil.
Origem: Dawn Island - East Blue.
Localização: Shells Town - East Blue.
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Matthew Carter Williams é um garoto bem extravagante. Apesar de ser baixo, possui músculos bem definidos, possuindo uma gargalhada exótica e seu cabelo rosa que chamam a atenção por quem passe, somado a sua personalidade bem explosiva. Além disso, possui duas cicatrizes abaixo de ambos os olhos, que tornam ainda mais excêntrica sua aparência. Seus olhos castanhos e seu sorriso não são tão chamativos, sendo normais e destoando da aparência mais agressiva que Matthew busca transparecer. Em relação as suas vestimentas, o rapaz prefere roupas largas e compridas, bem leves, para facilitar seus golpes e não prejudicar seus movimentos.

Personalidade:

Matthew é uma pessoa que se irrita facilmente e possui uma teimosia infindável, que por acaso ele chama de determinação. Acostumado a sobreviver nas ruas, precisou adquirir essa personalidade mais explosiva e combativa, para compensar o seu porte físico nem tanto desenvolvido. Precisou enfrentar medos e demonstrar uma postura mais destemida e agressiva para conseguir impor respeito, desafiando oponentes maiores e mais fortes. Acostumado a brigas tanto para se defender como para demonstrar sua força, o mesmo desenvolveu uma capacidade de causar dano das mais diversas formas possíveis, apresentando um estilo de luta de rua, sendo sua característica predominante seus socos potentes. Além disso, como resultado das diversas brigas travadas, adquiriu uma certa resiliência a dor, que tornava o menino franzino ainda mais surpreendente nos combates. Odeia ser chamado de baixinho ou menosprezado pelo seu porte físico, muitas vezes perdendo a cabeça e partindo para o ataque. Após ser preso, passou a ter uma certa aversão aos que fazem Justiça e valorizando ainda mais a liberdade. E apesar de toda essa raiva e prazer pelo combate, Matthew não sente prazer em matar seus oponentes, mesmo que em algumas situações o faça, quando não tem opções melhores para continuar vivo ou proteger alguém, ou quando entra em seu estado de fúria. Assim, como resultado do constante estresse, acabou desenvolvendo uma certa compulsão nos momentos de maior ansiedade, rangendo os dentes com uma certa frequência.

Entretanto, por trás dessas características que lhe garantiram a sobrevivência nas ruas, existe um companheiro leal e valente, que não mede esforços para proteger um amigo. Além disso, embora perca sua paciência com frequência, o mesmo também possui uma afeição pela baderna e pela diversão, valorizando uma boa bebida e uma boa carne, demonstrando um ar mais bem humorado e pacífico quando se trata de confraternizar com companheiros. Matthew também sabe reconhecer quando um lutador rival merece seu respeito e sua admiração, mesmo que venha a perder. É assim, encontrando pessoas respeitáveis ou que o admirem, que o rapaz faz suas amizades, valorizando pessoas fortes e honradas ou aqueles que estejam determinados a ser. Foi desse modo, com uma derrota, que virou aprendiz de um carpinteiro e aprendeu aquilo que viria a ser sua maior paixão: Carpintaria Naval. Na construção de navios, achou seu lugar e sua profissão, tendo prazer pelo que faz e desejando aprender mais, também adquirindo o sonho de viajar pelos mares com um navio construído por ele mesmo.

História:

Matthew nasceu em Dawn Island, filho de dois agricultores, Mary Carter e Jack Williams. Cresceu tranquilamente na Vila Foosha, sendo um garoto bem inteligente e corajoso, nutrido de muito amor e carinho pelo seus pais. Apesar de levar uma vida simples e pacata, longe de qualquer luxo e confusão, o garoto ia crescendo e admirando cada vez mais o trabalho no campo. Certo dia, a família toda ia para a Capital do Reino, fechar uma grande venda de sua produção com um mercador renomado do Reino de Goa. Matthew tinha 7 anos e estava empolgado para conhecer pela primeira vez o luxo e os nobres de que tanto ouviu falar. Entretanto, tudo não passava de um golpe sofrido por seu pai, que ao chegar na Capital do Reino, foi acusado de diversos crimes no passado. Num acesso de fúria, uma grande confusão começou, com o mesmo atacando até Matt e Mary, mas descontando mesmo sua raiva nos marinheiros e nos oficiais da guarda real, que em retaliação dispararam muitos tiros, um deles atingindo fatalmente a mãe do garoto.

O garoto, que apesar de novo já possuía um senso de realidade enorme, sabia que precisava fugir ou viraria escravo ali naquela cidade, e então correu até chegar no Terminal Cinza. Lá, o garoto desabou, sofrendo ainda a perda da mãe e do pai, rangendo os dentes incessantemente, algo que viria a ser sua compulsão, sempre que se sentisse estressado ou abalado. Ao receber olhares desconfiados e raivosos, enquanto muitos tentavam se aproximar do mesmo para roubá-lo, um jovem de 18 anos apareceu e o acolheu. Era Ryuki, líder de uma gangue de jovens, a maioria órfãos, assim como Matthew. Nessa gangue, aprendeu muito sobre como sobreviver e se impor. Precisaria ser agressivo e sagaz para impor respeito, de força e resiliência para vencer seus desafios. E Ryuki o ensinou muito bem a brigar, fazendo-o aprender através da dor, mas explicando também toda a glória e poder que ser forte o traria. Logo, o garoto extravagante de cabelos rosas e franzino, ia ganhando respeito e vencendo brigas através do seu jeito destemido, agressivo e intransigente. Era teimoso e muito cabeça quente, não cedendo por nada sobre aquilo que achasse ser o certo e se irritando ainda mais ao ser insultado pela sua aparência e principalmente pela sua estatura. No berço das lutas, desenvolveu resiliência a dor, de tanto que havia apanhado, mas também pela sua própria vontade de parecer ser mais invulnerável do que sua aparência transparecia que fosse. Além disso, aprendeu também a extrair o máximo do que tinha, aumentando sua capacidade de atingir o ápice de sua velocidade e força antes dos seus oponentes, enquanto analisava também alguns certos padrões de movimentos e tempo nos seus adversários, o que permitia que o mesmo aproveitasse algumas brechas. E assim, com as condições que tinha, ia sobrevivendo e vencendo ao lado de seus companheiros de gangue.

Até que um dia, uma rebelião entre as gangues começou. Heki, um criminoso novo pela área, havia conseguido persuadir gangues rivais para tomar o controle das mãos de Ryuki, que agia como um líder entre as demais gangues. As lutas estavam acirradas, com baixas de todos os lados, e Matthew lutando ao lado de Ryuki. Até que numa trapaça, Heki havia conseguido matar Ryuki e dar um golpe poderoso em Matthew, o que despertou o lado bestial do rapaz. Assim como seu pai, o garoto sofria de uma condição rara de estresse que o fazia perder o controle de sua sanidade, virando uma máquina, uma besta enjaulada com ódio, que agredia a tudo e a todos sem discernimento. Assim, nocauteou companheiros e rivais, e que espancou até a morte Heki, aquele que era o alvo de toda a sua raiva. Mesmo que houvesse recebido o perdão de seus companheiros pelo acontecido, Matthew estava saturado daquele lugar e do que havia feito. Queria testar a si e a sua força em outros lugares, perdendo um pouco do sentido continuar ali com a morte daquele que era o companheiro, mas também o rival que Matthew mais queria enfrentar.

Assim, aos 15 anos, o jovem embarcou escondido num navio. Lá, com o balanço do mar e com a sensação de liberdade que aquele barco proporcionava, Matthew esquecia um pouco da tristeza que carregava e era invadido por uma felicidade imensa. Entretanto, ao tocar seus pés no chão de Shells Town, sabia que precisaria sobreviver novamente. E lá, tudo voltou ao normal. Brigar por comida, por ter onde dormir ou apenas para mostrar sua força e ganhar respeito. Era isso que Matthew sabia fazer. E assim foi, até que um ano após sua chegada viria a ficar conhecido na ilha, claro, negativamente. Seu pesadelo havia sido revivido, um grande colega que ficou gravemente ferido numa briga, e Matthew, em fúria, havia espancado civis, colegas e entre eles, o filho de um marinheiro proeminente da região. Isso o garantiu alguns meses de prisão, em que foi agredido muito pelos marinheiros covardes e adquirindo uma certa aversão à Justiça e uma necessidade incessante de ser livre. Entretanto, foi lá na prisão que, em uma briga, conheceu o que viria a ser seu mentor, Jason. O velho deu uma surra em Matthew, que estava se achando entre os demais prisioneiros, e ganhou a admiração do jovem. Ali, uma amizade nasceu, e quando ambos foram soltos, Matt passou a trabalhar com Jason, aprendendo tudo o que o mesmo sabia sobre navios e construção no geral. O mesmo possuía uma capacidade acima da média em aprender e acabou pegando gosto pela profissão. Apesar disso, a família de Jason odiava Matthew, que era infame na ilha e poderia acabar prejudicando ainda mais a reputação de Jason, que havia sido preso apenas por não pagar algumas dívidas. Assim, após a morte de Jason, por causas naturais, 4 anos depois de se conhecerem, Matthew queria continuar seguindo os passos do mentor, sendo livre, navegando pelos mares e aprendendo cada vez mais para criar um navio imbatível.

Características



Qualidades:
Ambidestro: (1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Destemido: (1) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Hipoalgia: (2)  Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Precisão temporal: (1) Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.

Prodígio: (2) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Prontidão: (2) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Versátil: (0) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos:
Cabeça quente: (2) Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.

Compulsivo: (1) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. (Ranger os dentes)

Extravagante: (1) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Furioso: (2) Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.

Infame: (1)  Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança. (Ficou conhecido em Shells Town após um de seus acessos de fúria, onde nocauteou 7 pessoas, entre colegas, rivais e o filho de um marinheiro da região, que transitava pela área. Isso, somado ao seu histórico de transgressões e delitos o tornou infame na ilha, com as pessoas o considerando perigoso e instável)

Teimoso: (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 4200
STA: 100

Força: 120 + (80 Racial) + (70 EDC) = 270 ~ Regular ~
Destreza: 10 ~ Regular ~
Acerto: 90 + (40 Racial) + (50 EDC) = 180 ~ Regular ~
Reflexo: 90 + (40 Racial) = 130 ~ Regular ~
Constituição: 90  ~ Regular ~

Agilidade: 155
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Alvenaria;
• Carpintaria;
• Marcenaria;
• Física;
• Briga.

Profissão:
Carpinteiro: Os carpinteiros são aqueles que dominam a arte de projetar, construir, personalizar e reparar navios, além de fazer vários outros trabalhos em madeira e materiais de construção civil, sendo capazes de criar até mesmo casas e edifícios.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Hell Fighter:
O Hell Fighter é um estilo de luta no qual Matthew desenvolveu ao longo dos seus anos brigando nas ruas de Dawn Island e Shells Town, onde precisava ser mais agressivo que os demais para defender a si e a sua reputação. Assim, tal estilo surge em situações mais extremas, quando a superioridade numérica do inimigo torna-se um perigo iminente. Nesse momento, um estilo de combate mais aprimorado surge. Dessa forma, graças a sua habilidade de resistir a dor e sua facilidade em determinar alguns padrões de tempo, o rapaz desguarnece sua defesa momentaneamente, enquanto observa a velocidade dos golpes e a guarda dos oponentes, preparando um ataque definitivo. Feito isso, reage rapidamente, no auge de sua agilidade, e utiliza dos seus conhecimentos em briga para desferir golpes e causar dano, mas também como forma de distrair o oponente para sua principal arma: seus socos potentes, concentrando toda sua raiva contida para desferir os ataques em sequência.  Em situação de 1x3 para mais, Matthew acaba por utilizar menos sua capacidade de analisar e priorizando mais sua vontade de vencer para acertar seus golpes, em suma, como já dito, socos rápidos, quando necessário utilizando de cabeçadas, cotoveladas e demais golpes, como aprendeu nas brigas de rua.

Angry GuyQuando em situações que se encontre encurralado, estando em desvantagem numérica num combate, Matthew se torna mais agressivo e letal enquanto os inimigos não forem neutralizados. +5% em Força.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Matthew C. Williams 8a6c7e0fc2e42e1fb6a230ccad6ed403

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Matthew C. Williams O0yljIK

Matthew C. Williams WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Matthew
Ver perfil do usuário
Imagem : Matthew C. Williams 120x120
Créditos : 05
MatthewCivil
https://www.allbluerpg.com/t649-matthew-c-williams#4163 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4353
Re: Matthew C. Williams Ter Ago 10, 2021 8:42 pm
Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Hell Fighter
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Pugilista
[b]Bônus de atributo:[/b] +70 Força e +50 Acerto multiplicados pelo level do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Hipoalgia, Prontidão, Briga, Precisão Temporal, Ambidestro, Cabeça Quente.
[b]Descrição:[/b] O Hell Fighter é um estilo de luta no qual Matthew desenvolveu ao longo dos seus anos brigando nas ruas de Dawn Island e Shells Town, onde precisava ser mais agressivo que os demais para defender a si e a sua reputação. Assim, tal estilo surge em situações mais extremas, quando a superioridade numérica do inimigo torna-se um perigo iminente. Nesse momento, um estilo de combate mais aprimorado surge. Dessa forma, graças a sua habilidade de resistir a dor e sua facilidade em determinar alguns padrões de tempo, o rapaz desguarnece sua defesa momentaneamente, enquanto observa a velocidade dos golpes e a guarda dos oponentes, preparando um ataque definitivo. Feito isso, reage rapidamente, no auge de sua agilidade, e utiliza dos seus conhecimentos em briga para desferir golpes e causar dano, mas também como forma de distrair o oponente para sua principal arma: seus socos potentes, concentrando toda sua raiva contida para desferir os ataques em sequência.  Em situação de 1x3 para mais, Matthew acaba por utilizar menos sua capacidade de analisar e priorizando mais sua vontade de vencer para acertar seus golpes, em suma, como já dito, socos rápidos, quando necessário utilizando de cabeçadas, cotoveladas e demais golpes, como aprendeu nas brigas de rua.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Angry Guy
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando em situações que se encontre encurralado, estando em desvantagem numérica num combate, Matthew se torna mais agressivo e letal enquanto os inimigos não forem neutralizados.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Força.

https://www.allbluerpg.com/t18p50-crie-seu-estilo-de-combate-unico
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 29
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Matthew C. Williams Qua Ago 11, 2021 11:24 am
Atualizado.

Matthew C. Williams ZbnQSBs