Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 23 de 24 Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Maio 13, 2021 1:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Operação T.N.C.T.O.N.I.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko e Sophia Mallwitz Steinberg. A qual não possui narrador definido.

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 J09J2lK

Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 Imagem_Icone
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Dez 22, 2021 7:26 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance19
Missão:Tem bagulho errado aí!


Em meio a toda a confusão que havia no convés, com a tempestade e os possíveis inimigos se aproximando, eu recebia ordens para vigiar a porta a fim de impedir quaisquer tentativas de fuga no andar de baixo. Sentindo a tensão em meus ombros, ficava ali sem ter muita certeza do que acontecia no convés, apenas conseguindo imaginar com base nos barulhos que ouvia, abafados pela tempestade.

Com o tempo era fácil de imaginar que eu ficaria inquieta. Me perguntava o motivo de nenhuma luta parecer irromper no andar de cima, além de me questionar o som de explosão que ouvia. Precisava fazer alguma coisa, precisava me certificar de que nada acontecia ali dentro. O que, afinal de contas, eu estava defendendo?

Deduzindo que mais ninguém apareceria por ali, tentava olhar através da fechadura das portas trancadas em busca de alguma movimentação fora do comum. Ainda manteria meus ouvidos atentos aos arredores. Caso percebesse uma movimentação do lado de dentro da porta, tentaria abrí-la nem que para isso precisasse chutá-la até arrombar a fechadura. Quando entrasse, simplesmente bradaria enquanto sacava a espada:

- Desista antes que eu acabe com você!

Caso, entretanto, nada acontecesse, permaneceria ali de guarda. Me manteria atenta aos sons de dentro do convés e de onde os prisioneiros estavam. Caso meus aliados voltassem a adentrar o navio, questionaria sobre o que havia acontecido antes de tomar qualquer decisão.



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Dez 23, 2021 5:21 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:Flevance14
Missão:-


Resignada em perder meu momento de leitura, caminhava seguindo o agente sênior convés acima. Apoiava o livro sobre algum canto seco, antes de encarar a tempestade que havia lá fora. Os gritos de uma agente me deixavam atenta ao inimigo que havia do lado de fora, mas admitia me desapontar quando enxergava apenas vultos do lado de fora. Não conseguir enxergar inimigos propriamente ditos, apenas algo distante e sem real forma. Era diferente do que estava acostumada a lutar.

O agente Mark parecia levar aquilo em consideração já que se mostrava extremamente afoito com a situação. Encarava o homem com curiosidade quando percebia ele removendo a luva de sua mão e revelando metal onde deveria existir seu braço. Já havia visto aquilo antes, mas não tinha a menor ideia de como funcionava. Da forma como seus dedos se deslocavam e uma rajada de energia era disparada contra um daqueles vultos, dissipando-o por completo.

O agente falava algo sobre nosso inimigo que não recebia com bons olhos. Para mim, aquilo era simplesmente tedioso. Combates não deveriam ser feitos daquela maneira, deveriam ser diretos e francos, não feitos através de ilusões e sombras. Ensopada, ouvia os comentários sobre como precisavam de ajuda em diversos pontos do navio. Fazia um cumprimento militar para Stronoff girava nos calcanhares e ia direto contra o leme. Das tarefas que eram comentadas aquela era a mais simples, porém acreditava que uma das mais necessárias. Detestaria ficar a deriva e passar ainda mais tempo naquele navio do que seria o necessário.

Me aproximaria tão rápido quanto a tempestade permitisse e tomaria um breve momento para averiguar a situação antes de realizar qualquer tipo de ação. Era claro que uma ação sem pensar não trazia qualquer tipo de coisa boa. Respirava fundo e me aproximaria quando tivesse uma noção do que fazer. Tentaria com a ajuda das pessoas segurar o leme colocando a força de minhas mãos contra a força do leme sem controle. Junto dos demais membros faria força para tentar frear o movimento sem controle e conseguirmos retomar o rumo do Navio.



Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Katsu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 120x120
Créditos : 00
KatsuCP 2
https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Dez 23, 2021 5:26 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
[i]Localização:Flevance14
Missão:Vigia

Não demorou para que os agentes chegassem até a proa da embarcação após os gritos de aviso da princesa, o que mais me surpreendia era o ataque repentino à aquela imagem no horizonte. - Mas... - Contive minhas palavras e continua a frase em minha mente " como sabem que são inimigos? " Olhei ao redor como se buscassem alguém para responder o meu olhar de preocupação. Essa Greta era tão implacável assim que valia a vida de pescadores? Podiam ser apenas pessoas trabalhando, afinal.

Infelizmente, ou talvez felizmente sequer tinha tempo para questionar o ataque do superior, a situação estava conturbada demais, muito alvoroço por conta da tempestade, minha força bovina estava comigo, travava meu corpo feito ferro pra manter-me segura e evitar que fosse lançada para fora do navio numa inevitável morte.

Quando escutava o Agente Mark ordenando seu pedido de ajuda com o leme, sem pensar duas vezes fui em sua direção, deixando um pouco de lado qualquer receio meu com o ataque as cegas realizado anteriormente. Forçava meus membros para conseguir ajudá-lo da melhor forma possível, além claro dessa tarefa me garantir a segurança de estar agarrada a algo.




Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.


Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.


PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança

_________________

Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 16
Localização : Lvneel - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1050-operacao-g-r-e-t-a#9986
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Dez 24, 2021 2:08 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue44
Missão:Escolta
No que descia o navio a procura de Mark já ouvia os gritos da princesa no convés. Confirmaram que eram navios, o perigo estava chegando. Achar o agente não foi difícil e levá-lo lá para cima não foi nada complicado, ele concordava rápido que era o necessário a se fazer.

Chegávamos no convés rapidamente e acabava ouvindo o que Mark falava. Como ele sabia que era a Greta eu não sei, como ele sabia que eles não iriam atacar, não sei também, quantas verdades meu superior sabia que eu não sabia? Bom, era difícil saber, mas essa acabei entendendo pouco depois. O agente falava que se fossemos ser atacados, já teríamos sofrido o ataque, fazia sentido. Provavelmente não queriam afundar os documentos como havia pensado antes.

No meio dessa confusão via meu superior derrubando o navio inimigo com uma facilidade absurda. — Por que o senhor simplesmente não fez isso com todos de uma vez? — perguntava sem entender o motivo daquele jogo todo entre ele e a Greta, não parecia muito correto.

De qualquer forma, com aquilo tudo resolvido, ouvia Edmund pedindo diversas ajudas. Afinal, ainda estávamos no meio de uma tempestade. Até pensei em ir ajudar no leme, mas as novatas foram mais rápidas do que eu. Além disso, a própria princesa que já estava no topo ajudava com as velas. Não sobrava nada que pudesse fazer ali além de simplesmente continuar minha vigília.

Seria uma vigília meio inútil já que o próprio Mark havia informado que provavelmente não atacariam? Seria, talvez o medo agora não fosse nem da Greta, só de qualquer outro pirata maluco que desejasse nos atacar. Pensando nisso, além de olhar os arredores a procura de qualquer possível navio hostil, sempre estaria de olho nos próprios colegas no convés, vendo se algum deles precisava de ajuda com algum problema que não conseguiam resolver para o navio continuar sua locomoção como era necessário.

Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• 3 Katanas
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
• Mochila
• 3 katanas
• 541.000 berries
• Canivete
• 10 metros de corda
• Fósforos
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 OOvf4T4
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Dez 24, 2021 10:46 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance26
Missão: Vigia
Estava um tanto atoarda com a situação atual, afinal havia sido acordada de maneira subita pelos gritos de uma voz que se assemelhava a de Chocho. Seria impossível voltar a dormir já que num instante o barco estava um caos, então só me restava seguir o ritmo do fluxo de agentes que caminhavam de forma apressada - Wèishéme shì xiànzài? esbraveja comigo mesma. Meu sonho havia se encerrado de maneira enigmática, talvez algum outro dia eu conseguiria terminá-lo para saber o que me esperava.

O convés estava um verdadeiro caos tanto pela tempestade quanto pela presença de possíveis inimigos ao nosso redor. A situação na verdade era um tanto estranha, afinal eles estavam ali, mas não iriam nos atacar segundo Mark. Bom, ele era o superior ali e era quem entendia das coisas, então não tinha muitos motivos para duvidar de suas palavras, porém ainda assim estaria em alerta. No fim das contas, ele mesmo disparava uma energia misteriosa contra uma das embarcações inimigas, o que deixava a situação mais estranha já que quem não atacaria após ser atingido primeiro?

Contudo, esse não era um momento para me encher de questionamentos, afinal a tempestade era real e se não tomasse cuidado poderia acabar no fundo do mar. Ajudaria os outros agentes no que fosse possível, mas obviamente minha segurança viria em primeiro lugar. Ainda mais porque tinha acabado de acordar, procuraria algum local para me segurar. Andaria com cuidado para não ser lançada de um lado para o outro no navio e assim ajudaria, seja fosse com as cordas ou com as velas.


Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281 +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
• Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia



Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Dez 27, 2021 7:23 pm




OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 23


Todos


A tempestade continuava com selvageria, obrigando o navegador a tomar medidas drásticas para manter o curso da embarcação. A ajuda era realizada pelo restante das Agentes, que ajudaram-no no Leme, liberando as velas, mantendo o navio no lugar. Algumas dúvidas surgiram na mente de algumas Agentes, preocupações que poderiam ser ou não triviais. Que tipo de jogo de gato e rato era aquele? Mark não tinha dúvidas sobre aquelas silhuetas? E se fosse um navio pesqueiro ou outro tipo de inocente? A motivação de tudo aquilo não cabia em uma única resposta e muito menos o líder parecia se importar em responder a indagação por parte de Aiko.

Elizabeth notava que tudo continuava tranquilo, sem muita coisa a fazer, permaneceu em sua vigilância – Parecia que teria um ataque, mas não teve. Mark lançou uma luz pela mão e revelou que parecia ser uma espécie de ilusão, algo bem estranho. – Bradou a Agente Wayne. Enfim, após todas as manobras acrobáticas de Chocho e suas aliadas, a visão de uma nova Ilha surgia em meio a escuridão e empecilhos causados pela tempestade, que continuava mantendo sua força. Por pior que fosse a visualização da nova Ilha, era possível ver uma extensa área de mata, um tanto quanto irregular, formada por colinas abrangentes. O porto era relativamente bem construído, tendo duas embarcações atracadas no local. Um punhado de seres humanos eram vistos e iam tomando forma quando mais perto o navio estivesse, mostrando ser um grupo de agentes que estavam responsáveis pela recepção do grupo em Lvneel.

Todas vocês no Quartel General, peçam para alguém do grupo levá-los até lá. – Bradou Mark um tanto quanto sério, mostrando uma feição ranzinza em sua face. Por fim, o navio parava com certa turbulência, chocando-se contra a estrutura do porto, mas não ao ponto de danificar completamente a embarcação. A chuva forte continuava a cair sobre o lugar, o céu estava escuro e o clima não parecia ser tão bom assim, já que os agentes locais estavam com uma cara de poucos amigos.


Viagem Até Lvneel: 09/09 (Por conta do Brigue)
Primeira Parada: Swallow
Segunda Parada: Minnion
Chegada em Lvneel.

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen



Histórico Geral:
Aiko:
Número de POST:44
Ganhos:

  1. Katana
  2. Uma missão feita - salário da missão (banco provavelmente)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Confeitaria - POST 30
  5. Treino de Ambidestria - POST 32
  6. Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 -
  7. 10m de Corda - POST 35
  8. Mochila - POST 35
  9. Canivete - POST 35
  10. Caixa de Fósforo 00/30 - POST 35
  11. Kit de Cozinha - POST 35
  12. Massa de Modelar - 01/01 - POST 35
  13. Treino de Ambidestria - POST 37


Perdas:

  1. 500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35
  2. 250.000 B$ - Mochila - POST 35
  3. 100.000 B$ - Canivete - POST 35
  4. 100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35
  5. 200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35
  6. 10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35
  7. 2 Katanas de categoria Profissional - POST 37


Kimiko:
Número de POST: 44
Ganhos:

  1. Florete (clássico?)
  2. 100.000 berries (temporário)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Proficiências: Mineração - POST 30
  5. Proficiências: Física - POST 31
  6. Mapa da Mina feito por Amis
  7. Kit de Forja - POST 32
  8. Chumbo Branco - POST 33
  9. Aoi Koukai:

    Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

    Arma: Aoi Koukai
    Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
    Tipo da Arma: Acuidade
    Qualidade: Formidável
    Durabilidade: Alta
    Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

    Estado: Novo


Perdas:

  1. 1.000.000 B$ - Quarto de Luxo - POST 30
  2. 200.000 B$ - Quarto Simples - POST 30
  3. 150.000 B$ - Vinho - POST 30
  4. 220.000 B$ - Comida - POST 30
  5. 750.000 B$ - Roupas de Gala - POST 32
  6. 500.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  7. 250.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  8. 500.000 B$ - Dinheiro para Amis - POST 35


Huang:
Número de POST: 26
Ganhos:

  1. Luvas [Qualidade Profissional] - POST 02
  2. Botas [Qualidade Profissional] - POST 02
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 11
  4. Carta de Annerose


Perdas:

  1. 150.000 B$ - Comida - POST 11


Eliene:
Número de POST: 14
Ganhos:

  1. Lança Categoria Profissional - POST 03


Perdas:

  1. Nada por enquanto



Elizabeth:
Número de POST: 19
Ganhos:

  1. Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
  2. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
  3. Proficiência: História - POST 04
  4. Proficiência: Sociologia - POST 05


Perdas:

  1. Nada por enquanto


Zansa:
Número de POST: 14
Ganhos:

  1. Katana Categoria Profissional - POST 03
  2. Botas de Combate Categoria Profissional - POST 03
  3. Broquel Categoria Profissional - POST 03


Perdas:

  1. Nada por enquanto



Legendas:
NPC's Específicos
Frost
Amis
Summer
Agente Sênior Mark


NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores | Entre outros.

Antonelle, Edmundo e sua galera.
Marinheiros
Agentes
Sophia
Membros da Greta
Rachel

Aparência dos NPC's
Velhote de Padaria
Vincent Nikaido
Amanda Waller [/color]
Mark Stronoff[/url]


Log de Combate:
Aiko:
HP ATUAL: 2.400
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    Nada por enquanto


Chocho:
HP ATUAL: 4.000
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    Nada por enquanto


Huang:
HP ATUAL: 3.200
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    Nada por enquanto


Elizabeth:
HP ATUAL: 7.000
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    1.000 - Chute nas Costas



_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 EBEAdF4X4AYyK13
Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 Imagem_Icone
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 28, 2021 2:43 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance20
Missão:Fim


Após algum tempo de vigia diante daquela porta, apenas sendo capaz de deduzir o que estava acontecendo no andar de cima, percebi que não havia nenhum som de batalha e por fim acabava me encontrando com Martha que explicava a situação. Tinha que confessar que aquilo tudo era… Anticlimático.

Quando subia novamente ao convés, via que já estávamos chegando ao destino. Será que de fato, em meio a toda aquela confusão, não havia nenhum traidor? E como assim ilusão? Não haviam sido avistadas silhuetas com o tamanho e formato de navios? Que tipo de poder seria capaz de fazer isso? Talvez uma daquelas criaturas que vivem nas profundezas do oceano que contam nas histórias para assustar criancinhas?

Fato é que no fim das contas eu decidia que não havia nada a fazer a não ser juntar minhas coisas e preparar para desembarcar após checar uma última vez se estava tudo certo no navio. Os agentes daquela ilha não tinham cara de muitos amigos, mas era algo que pouco me importava no momento.

- Talvez só tenhamos sido um pouco paranóicos - Brincava falando em voz baixa no ouvido de Jon. Aquilo era também uma dúvida, na esperança de que ele talvez tivesse outro ponto de vista. De qualquer forma, o que faria a partir daqui seria seguir o grupo deixando um dos agentes mais experientes liderar. Nunca havia saído de Flevance, tinha certeza que o que viria a seguir seria uma boa experiência.



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 28, 2021 4:30 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance45
Missão:Transportar documentos
Apesar da dificuldade da situação, juntas conseguíamos coordenar nossos esforços e manter o barco estável e a salvo o suficiente para sair daquela tempestade. Do alto, era incapaz de ouvir quaisquer falas vindas lá de baixo, uma vez que tudo que podia escutar era o uivo dos ventos e o barulho da chuva batendo como pequenos ricochetes no chão de madeira do navio. Quando, por fim, víamos a ilha, sentia um pouco de esperança. Estávamos finalmente próximas a Lvneel e não fora necessário soar mais nenhum alarme. A chuva, embora incessante, estava mais tranquila que o toró de mais cedo.


— Vamos, Aiko-san?


Chamava minha amiga para sair comigo, rumo ao quartel. Pediria informações aos agentes, assumindo a liderança e falando de maneira formal e educada. A sinceridade brutal de Aiko provavelmente só traria mais problemas e era algo que eu queria evitar, ao menos no momento. Talvez não fosse no melhor clima, mas enfim estávamos em uma nova ilha e eu estava animada para saber nossos próximos passos. Uma preocupação, no entanto, se mantinha em minha mente o tempo todo, martelando-me e impedindo-me de relaxar totalmente: "Será que Amis-san já está a caminho?"



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: Sophia Steinberg (NPC): Teve sua primeira missão junto com Sophia e, embora tenha contado com a esperteza da garota para executar o que planejara, o sadismo da garota e o fato dela ter difamado sua imagem para Aiko, que acredita em absolutamente tudo, tornaram a convivência um pouco fria. Gostou de não ter necessitado fazer outras missões com a agente
Nicolai (NPC): O modo bruto, rude e odioso com que tratou os subordinados faz com que Kimiko não goste dele. Não o odeia ou deseja mal. Particularmente falando, consegue até entender a pancada que deu em Aiko. Mas ainda assim, está satisfeita de não ter de lidar mais com ele.
Tomflay (NPC): O primeiro vilão com quem teve contato. Teve de assumir uma postura de iguais para conseguir realizar sua missão sem necessariamente enfrentar toda a máfia. Conseguiu encantá-lo e, atualmente, o utiliza como seu informante. Possui seu contato e talvez possa aproveitar isso em seu favor no futuro.
Amis (NPC): Fiel servo de sua família Real, Kimiko ficou muito contente em tê-lo por perto e não se sentir mais sozinha. Está preocupada com que seu súdito não a encontre em Lvneel, embora tenha deixado o recado para ele.
Frost (NPC): Apesar de ser uma pessoa adorável e simpática, seu jeito descontraído demais e informal incomoda um pouco a Kimiko. Ganhou um pouco de empatia e respeito após a revelação sobre a Greta e seu irmão gêmeo, Summer.
Vincent (NPC): Superior que organizou o desenrolar de sua segunda missão, após Frost ser incapacitado e que lhe colocou em sua terceira missão, de transporte. Não possui uma opinião formada a respeito dele, mas admira o modo formal e respeitoso com que tratou seus subordinados.
Mark Stronoff (NPC): Agente da CP-5 que comanda a terceira missão. Sente que ele passa um trejeito similar a Nicolai, porém sente-se confiante e segura próximo a ele, devido a sua imensa força, já demonstrada mais cedo.
Aiko Saito (player): Inicialmente Kimiko não gostou de Aiko. O jeito super sincero da garota somado ao fato de não entender o conceito de mentiras e inverdades tornou a convivência inicial bastante complicada. Entretanto, passado o primeiro momento, aprendeu a aceitar e lidar com esse trejeito. Hoje em dia gosta da garota e está satisfeita em tê-la como companheira de missões.
Meifeng Huang (player): Conheceu a garota durante o interrogatório na segunda missão. Se deu bem imediatamente com ela, apesar de não se considerar uma amiga ainda, tal qual considera Aiko.
Elizabeth Steinberg (player): Pouco teve contato com a garota, mas sabe, pelo sobrenome, tratar-se de familiar da Sophia. Apesar de não julgar por isso, tem um leve pé atrás com a garota por não saber se possui comportamento similar a de sua parente.
Eleine Worzel (player): Teve somente uma troca rápida de palavras com a garota, de modo que não a conhece. Já conseguiu notar, no entanto, que a garota possui um trejeito similar a Aiko, no que diz respeito a entender as coisas pelo lado literal.
Zanza Minos (player): Também teve pouco contato com Zanza, mas como fez um turno de ronda com ela, teve um pouco mais de aproximação. Achou interessante sua aparência peculiar, pois nunca havia ouvido falar sobre uma garota com chifres antes. Mas como não possui intimidade para tal, tem a noção de não fazer perguntas a respeito.
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Dez 30, 2021 5:03 pm
Todos os problemas eram resolvidos antes que virassem problemas de verdade. A rota era corrigida, velas liberadas e concertadas, inimigos desapareciam em meio a nevoa. Se tivesse de ser sincera, nosso único real problema deveria ser a chuva forte que enfrentávamos, mas acreditava que até mesmo ela passaria em pouco tempo. Ainda que não pensasse muito a fundo em qualquer um destes questionamentos, apenas mantinha-me focada nos diversos afazeres que tínhamos em mãos até que finalmente me deparava com a ilha a nossa frente. Havíamos chegado sem que percebesse todo o caminho.

Fungava. A chuva não havia cessado como tinha pensado, deixando-me completamente ensopada e de péssimo humor. Não apenas havia perdido todo o tempo que gostaria de me dedicar a prática da leitura, como também sentia que as penas de minhas asas jamais secariam novamente. Quando o navio atracava, eu rapidamente desceria para o convés, buscando o esconderijo seco onde havia guardado meu livro. Com ele em mãos, buscaria uma sacola ou tecido grosso para poder preservá-lo quando tivesse de sair. De longe, ouvia a voz do agente Mark, apressando as recrutas para irmos ao Quartel General. Provavelmente por conta do encontro anterior, provavelmente porque encontraríamos os inimigos que nos assombraram em nossa viagem. De todas as formas, esperava que a estadia naquela ilha fosse mais interessante do que a viagem havia sido.
Katsu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 23 120x120
Créditos : 00
KatsuCP 2
https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Dez 30, 2021 5:04 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
[i]Localização:Flevance15
Missão:Vigia

Apesar dos pesares, a viagem terminava com tranquilidade, mesmo após um ataque inesperado por parte do agente Mark aos possíveis inimigos que eu não conseguia identificar os destroços, e a forte tempestade que nos seguira por parte do caminho, agora finalmente estava vendo terra firme.

Parece que deu tudo certo!

Falava contente para qualquer um que estivesse próximo. Continuaria com a mesma ideia inicial e colaria em Aiko, cujo que tinha visto como uma especie de lider na empreitada das novatas, Já estava cansada de ficar no mar e chegar a alguma ilha era definitivamente gratificante, agora só restava seguir a última ordem e aguardar para ver onde mais essa vida me levaria.




Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.


Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.


PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança

_________________