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| | Dr. Kraus | |
| | Autor | Mensagem |
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Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Dr. Kraus Ter Mar 12, 2024 10:15 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas. • Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.imgur.com/Olu2zoz.png Mesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.imgur.com/UZMUR42.png Aqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZA Se você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a • Azul Marine: #0093d5 • Verde Caçador: #4caf50 • Roxo Agiota: #513386 • Agente sem Sal: #6d6d6d • Rosa Adm: #c11d55 #664597 Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Dr. Kraus Aqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Civil >> 27 Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. Masculino Destro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) Ambidestro Como sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_Riso Kuhahahaha! Altura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 1,60m Peso em Kg ou Ton 70kg Sua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racas Mink - Símio Onde sua Personagem nasceu East Blue - Alto mar Onde sua Personagem está Farol Pirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil Civil Regras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia Aqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 1 Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 0 Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 400 ------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 32 Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +1 Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos. EXEMPLO (sim, pode pular linha): 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 0(Base) + 37(Análogo) | Mod: +1(Base) 65 +3 15(Base) + 50(Racial) | Mod: +2(Base) +1(Ambidestro) 10 +0 10(Base) | Mod: 0(Base) 75 +4 75(Base) | Mod: +3(Base) +1(Zona de Convergência) +1(Criativo) 10 +0 10(Base) | Mod: 0(Base) 50 +2 0(Base) +50 (Racial) | Mod: +2
A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia 600 600 300 A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. +3 Cálculos da mesma forma de antes. +3(Destreza) +0(Agilidade) +7 +3 (Destreza) +4(EDC) +1 +0 (Agilidade) +1(EDC) Mantenha 3 3 42 37(Força) + 5(Agilidade/2) 70 65(Destreza) + 5(Agilidade/2) 10 +10(Constituição) 0 ------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 Nome da arma Aqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. É uma Katana? Um machado? Três oitão? O dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) Aqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Descrição
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos - Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares..
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. Aqui coloque seus Hakis, não precisa copiar o texto das regras, ninguém merece ler regras dentro de ficha, só lista qual caminho de Haki tu escolheu mesmo e tá ótimo. Regra de Haki: https://www.allbluerpg.com/t2776-haki#29669 Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Dr. Kraus é um sujeito de uma aparência um tanto peculiar. Sendo um mink símio, ele se assemelha a um macaco antropomórfico. Sua pele é verde, enquanto os pelos do seu corpo são negros, cobrindo-o completamente, exceto pelo rosto, orelhas, mamilos e nádegas.
Sua estatura é baixa, porém sua cabeça é um pouco maior que o resto do corpo, criando um contraste interessante com suas pernas finas. Além disso, ele usa um capacete metálico com base prateada e topo branco. O capacete é adornado com esferas roxas ao redor, e linhas tortas de cor roxa enfeitam a parte superior branca.
Quanto às roupas, ele veste um macacão azul em forma de V, com ombros largos e pontiagudos e cintura fina, acompanhado por um cinto branco com fivela roxa. Ele também usa botas e luvas de couro branco. Para completar seu visual, ele sempre usa uma capa púrpura, adicionando um toque exótico à sua imagem como cientista. - Personalidade:
Kraus é um homem orgulhoso e adora conquistar a glória para si mesmo. Ele se enxerga como um showman, buscando fazer as coisas de forma bombástica e divertida. Sua natureza voltada ao entretenimento faz com que adore ser rodeado por seguidores e fãs, não sendo nada tímido e abraçando completamente a personalidade de um ídolo.
Antes de tudo, Kraus é um cientista, amando a ciência não só por seus métodos seguros, mas também por sua capacidade de levar a realidade ao limite do possível.
Porém, o que poucos sabem, é que Kraus foi criado em um navio pirata. Portanto, a ganância e o oportunismo estão enraizados em sua personalidade. Ele não vê problemas em cometer crimes para conseguir o que quer e está sempre atrás de fundos para financiar suas invenções. Além disso, adora gastar dinheiro com comidas boas, roupas caras, festas e qualquer coisa relacionada à ostentação, sendo alguém que odeia coisas baratas.
Apesar de normalmente manter a calma, ele perde completamente as estribeiras quando as coisas saem do seu controle, ficando exageradamente assustado, irritado ou amedrontado. Sim, há um ponto de covardia que aparece de vez em quando nas ações de Kraus, principalmente quando sua vida está por um fio. Porém, logo seu orgulho ou arrogância tomam o controle de novo e ele volta a ser o fanfarrão cientista-macaco-pirata de sempre.
Ser cientista não o coloca como um cético, sendo um homem disposto a aceitar as estranhezas do mundo, além de acreditar no destino como uma força invisível que guia os homens gloriosos para futuros triunfantes. Após a descoberta de que o sonho de seu mestre era verdade, Kraus passou a se enxergar como um desses homens gloriosos que o destino ajuda a atingir suas grandes aspirações, pois ele sentiu-se responsável em tornar o objetivo do seu mestre em realidade.
Essa ambição que foi herdada de seu mestre e antigo capitão é a de descobrir tudo sobre um antigo reino que tinha tecnologias tão avançadas que pareciam magia. Ele acredita que, se conseguir compreender essa tecnologia, seria capaz de criar qualquer coisa que imaginasse. Mas como sabe que pesquisar sobre este assunto é visto com maus olhos pelo governo, enxerga na corrida pelo One Piece e na carreira de pirata uma forma de conseguir poder, dinheiro e liberdade suficientes para ir atrás do seu sonho.
- Origem:
Kraus nasceu no South Blue, filho de migrantes de Zou. Sua família enfrentou intenso preconceito por parte das populações humanas, o que os forçou a levar uma vida nômade. Tal estilo de vida resultou em empregos temporários e mal remunerados para seus pais, tornando a sobrevivência familiar bastante desafiadora.
Após vagarem por várias ilhas, quando Kraus completou 10 anos, ele e seus pais se estabeleceram no reino de Goa, no East Blue. Com o tempo, o preconceito diminuiu, especialmente em uma cidade portuária acostumada à presença de Minks, o que tornou a vida deles um pouco mais suportável.
No entanto, um surto de tuberculose assolou o reino, vitimando milhares de pessoas, incluindo a família de Kraus. Por serem pobres, foram internados em uma instalação médica popular, desprovida das condições necessárias. Nessa situação, os pais de Kraus faleceram, mas miraculosamente o jovem mink sobreviveu.
Porém, a vida de Kraus piorou tanto após isso que ele desejou ter partido junto aos seus pais. Órfão e desamparado, foi forçado a viver no Terminal Cinza, mergulhando na criminalidade para sobreviver.
Apesar do ambiente hostil, Kraus preservou parte de sua infância, encontrando refúgio na ciência ao se deparar com exemplares de um famoso quadrinho chamado “Sora, o Guerreiro do Mar”. Diferentemente de outros meninos dos Terminal Cinza, seu personagem favorito não era o herói Sora, mas sim os vilões da Germa 66, um reino que utilizava ciência como arma. Eles usavam invenções científicas de uma forma tão criativa que desafiava o limite do crível, parecendo magia muitas das vezes, o que deixava o pequeno Kraus fascinado.
Esse amor pela tecnologia fez com que ele começasse a colecionar brinquedos de robôs que encontrava abandonados no lixão do Terminal cinza, mantendo essa coleção mesmo crescendo um pouco para além da idade em que os meninos brincavam com brinquedos. E foi por isso que, aos 14 anos, bandidos da montanha importunaram o garoto por estar brincando com bonequinhos, caçoando do menino. Sem poder se defender, Kraus só pode ranger os dentes e aguentar, chorando, enquanto pedia que eles parassem com aquilo.
Porém, do nada, um homem vestido estranhamente apareceu e derrotou os bandidos com uma granada que ao explodir deixou todos paralisados (inclusive Kraus). Esse homem achou um absurdo aqueles adultos estarem mexendo com uma criança e devolveu os brinquedos para Kraus, se apresentando como o Pirata-Cientista Tonnew.
Tonnew era um homem extravagante. Suas roupas eram chamativas, suas armas e engenhocas estranhas e ele tinha uma legião de seguidores que o amavam. Além disso, era um pirata com certa notoriedade no East Blue, tendo uma recompensa de 30.000.000 berries por sua cabeça. Ele estava de passagem em Goa para reabastecer os mantimentos do seu navio e zarpar novamente para o mar.
Ele e Kraus desenvolveram uma profunda amizade, com o jovem mink adorando o pirata que encarnava tudo aquilo que o menino sempre mais gostou na vida. Eventualmente, Kraus ingressou no bando de Tonnew como aprendiz, iniciando sua vida como pirata.
Ele navegou 5 anos ao lado do seu capitão, explorando todo o East Blue e participando de várias batalhas. O mink aprendeu a lutar com o seu capitão, Tonnew, e também com o imediato do bando, o rabugento Windar. E não era só técnicas de batalha que estavam nos ensinamentos do aprendiz de pirata, mas também conhecimentos científicos para a confecção de armas e instrumentos de suporte.
Apesar de Tonnew ser bem respeitado por seu bando, havia uma coisa que fazia com que todos rissem da cara dele, que era a sua ambição. Tonnew dizia que ouviu falar de seu pai que no passado existiu um reino com uma tecnologia tão avançada que parecia até mágica, e ele queria descobrir mais sobre esse reino para incorporar os conhecimentos técnicos nas suas próprias invenções. Entretanto, o bando inteiro via aquilo como uma história infantil que o capitão acabou levando a sério demais. Uma lenda, tal como o One Piece. E Kraus, como era criança, era um dos poucos que acreditavam no capitão, mas não falava em voz alta com receio de ser ridicularizado pelos membros do bando.
Tonnew levava a ridicularização na brincadeira, como se fossem amigos enchendo o saco um do outro, mas ele se mantinha fiel em seu sonho.
Como foi dito, foram cinco anos em que Kraus navegou nesse navio, pois quando ele ia começar o sexto, algo horrível aconteceu. O Comodoro da marinha Ringo fez uma emboscada para os piratas, dizimando-os em uma batalha que durou uma noite inteira. Tonnew e outros membros oficiais foram mortos, e os remanescentes fugiram, cada um para um canto. Era o fim dos Piratas Científicos.
Kraus ficou muito abalado com a morte de seu capitão e mestre, o que fez ele perder completamente o interesse de continuar como um pirata. Como a única coisa que sabia fazer era ciência, ele começou a trabalhar para o submundo, vendendo seu conhecimento para a fabricação de armas.
Os anos foram passando e Kraus ganhou até que uma certa notoriedade, conseguindo muito dinheiro com esse trabalho. Essa fama acabou chamando a atenção de um nome grande, Victorio Blanco, um dos imperadores do submundo conhecido como “O Coveiro”. A proposta que esse líder criminoso fez para Kraus foi boa demais para ele negar: uma grana preta para que o mink se tornasse um dos seus principais cérebros cientistas.
E foi nesse período que começou um momento de abundância na vida de Kraus que ele jamais viu antes. Ele ficou ainda mais famoso, conseguiu alguns seguidores, mulheres que frequentavam os lugares do submundo adoravam ele e sua personalidade arguta e ele conheceu o que é viver com prestígio.
Porém com a grana veio a ganância e o macaco-cientista começou a gastar muito consigo mesmo, com suas festas, o que fazia faltar dinheiro para suas invenções. E ai que ele teve uma ideia que pareceu genial na época, porém que acabou sendo a sua perdição: pedir dinheiro emprestado para Victorio.
Victorio não pestanejou. Emprestou 50.000.000 berries para o cientista. Porém esse dinheiro acabou subindo na cabeça do macaco, que acabou comendo e bebendo todo esse dinheiro, não conseguindo revertê-lo para meios que dessem lucro.
Endividado, Victorio deu a Kraus duas opções: a morte ou um pagamento com trabalho. É óbvio que o cientista escolheu a segunda opção, o que iniciou o período mais tenebroso de toda sua vida. Kraus trabalhava horas a fio, todos os dias, confeccionando armas. O trabalho repetitivo e os juros da dívida drenaram toda a energia do mink, deixando-o quase como um zumbi que só se preocupava em trabalhar para não morrer.
Foram alguns anos trabalhando dessa forma até que ele finalmente pagou sua dívida. Livre desse inferno, ele cortou laços com Victorio, ficando sem emprego. Ele já não aguentava mais a ciência, só de pensar em trabalhar com isso ele sentia calafrios por todo seu corpo. Ele estava cansado, depressivo e sem energia até mesmo para virar um pirata. Tornou-se então um andarilho, pobre, sujo e esperando até o dia em que sua vida chegaria ao fim.
Nessa vida miserável, um dia ele estava gastando o pouco dinheiro que tinha em um bar e acabou trombando com Windar, o antigo imediato do seu bando. Ambos ficaram bem animados com o encontro e cada um contou o que aconteceu com eles desde o fatídico dia em que os Piratas Científicos foram derrotados. Windar informou que ele continuou como pirata e chegou até o Novo Mundo, mas que em alguns meses navegando por aquele mar, ele acabou desistindo da vida como pirata, pois ele ainda tinha família no East Blue e não queria morrer em um lugar infernal como aquele.
O ex-imediato percebeu também o poço em que seu aprendiz estava e tentou dar-lhe algumas palavras de conforto, porém os olhos do macaco-cientista já não tinham brilho algum. Eles se abraçaram e prepararam-se para se despedir, mas Windar falou algo que eriçou todos os pelos do corpo de Kraus. Algo que esfriou sua barriga, como se ele estivesse despencado de um penhasco.
“Ah, você lembra das histórias sobre o Reino Antigo que Tonnew falava? Ha, você não vai acreditar, o maldito estava certo. Eu encontrei uns caras no Novo Mundo que conseguiam ler umas pedras enormes que contavam a história desse reino. Mas olha, fica entre a gente isso daqui, fiquei sabendo que o pessoal do Governo Mundial não gosta muito que as pessoas fiquem indo atrás desse assunto…” Disse Windar, batendo nas costas de Kraus e saindo do bar.
Naquele momento, Kraus sentiu que uma faísca voltou a brilhar em seu peito que já estava frio por conta dos últimos acontecimentos da sua vida. O sonho do seu mestre era verdade. O mesmo sonho que se alinhava com o que Kraus, desde criança, sempre admirou na ciência: a capacidade de ultrapassar os limites. E era esse sonho tudo o que Kraus precisava para se arrastar para fora da depressão em que ele estava.
O mink então começa suas preparações para voltar à vida de pirata. Ele pega o pouco dinheiro que tem e compra algumas roupas que pareciam as extravagantes roupas que o seu capitão usava. Além disso, ele também se compromete a construir um bando como o deu seu capitão. Todos aqueles anos de sufocamento da sua personalidade que ocorreram enquanto ele trabalhava para Victorio foram apagados. Estava de volta de novo o Kraus animado, sonhador e ambicioso de sempre.
Como não estava com muito dinheiro, teve que pegar uma carona para a Grand Line. Sim, ele decidiu ir diretamente para a Grand Line recomeçar sua carreira como pirata. Entretanto, um acidente com o navio em que ele estava fez com que ele naufrasse no Farol. Agora, ele precisa encontrar um jeito de sair dali e traçar o caminho que o destino tem escrito para ele.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Mãos hábeis: Os pés dos minks símios funcionam como se fossem mãos para todos os efeitos, podendo empunhar armas e demonstrando uma grande coordenação motora.
Cauda hábil (exclusivo para as espécies que possuem cauda): As caudas dos minks símios funcionam como um membro extra, podendo empunhar armas e realizar tarefas simples.
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas)
Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Prodígio(-2): Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Tem +1 em modificadores que usem o atributo inteligência.
Ambidestro (-1): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo
Zona de Convergência (-1): Suas sinapses mentais possuem uma incrível conexão uma com as outras, permitindo raciocinar, entender muito mais rápido que a maioria. Podendo tomar uma difícil decisão de vida e morte em milésimos de segundos. +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência. Você pode aprender um ofício novo adicional no nível 10.
Criativo (+2): Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível . +1 em Modificadores relacionados ao atributo inteligência
Exibido (+2): Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação. +1 em Modificadores enquanto houver uma torcida.
Experiência em Combate (+2): Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Dependente(+2): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Dois pontos: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 10 Turnos. [Bananas]
Ambição (+2): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Descobrir mais sobre a tecnologia do Reino Antigo]
Extravagante (+2): Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em Modificadores de furtividade.
Ganancioso (+2): Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho. Tem -1 em Modificadores de resistir a lábia de bons acordos.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias - Perícias:
• Explosivos • Física • Mecatrônica • Química • Forja
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Profissão:
Cientista
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-grupos Esses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. SE VOCÊ PRECISAR DE MAIS CAMPOS BASTA COPIAR AS TAGS DE CIMA Bem simples, suas alcunhas aqui. ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Berries: 250.000 ฿S
Equipados:
Guardados(0/10U):
Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler -------MULTI BUILDS------- Essa área é caso você tenha dupla personalidade com mais de uma build, forma zoan e tal, lá no tópico do modelo de ficha tem um código anexo pra fazer isso, só colar ele abaixo desse textinho aqui. -------------------------- ---------CIBORGUE--------- Mesma coisa da de cima, mas aqui é só pra quem é ciborgue e precisa colocar o combustível de robô na ficha. --------------------------
Última edição por Mizzu em Dom Mar 17, 2024 8:26 am, editado 1 vez(es) |
| | | Shiro Civil
Imagem : Créditos : 55
| Assunto: Re: Dr. Kraus Sáb Mar 16, 2024 1:27 pm | |
| Quero poder invocar o direito de alteração da ficha (uma vez antes da primeira aventura) Quero adicionar a desvantagem dependência (2 pontos) [Bananas]. - Spoiler:
Dependente: Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Dois pontos: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 10 Turnos. [Bananas]
E quero adicionar a vantagem prodígio (e seu bônus de +1 em inteligência). - Spoiler:
Prodígio: Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Tem +1 em modificadores que usem o atributo inteligência.
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Dr. Kraus Dom Mar 17, 2024 8:27 am | |
| |
| | | Shiro Civil
Imagem : Créditos : 55
| Assunto: Re: Dr. Kraus Dom Mar 17, 2024 12:22 pm | |
| Thank you
Mas acho que faltou o bônus de +1 em inteligência que Prodígio dá. |
| | | | Dr. Kraus | |
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