All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Volker
Designer
Volker


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 21

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptySeg Mar 04, 2024 4:45 pm


A Duke's Return and a Queen's Will.

Participantes: Elsa Volkerbäll, Tidus Belmont, Morgana Pendragon e Aria Di Lut
Localização: Alabasta - Grand Line - 7ª Rota
Modalidade: Autonarrada
Invasão Livre: Desligada


_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. UnqUsxx

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. ZaT0xpq


Última edição por Volker em Qua Mar 06, 2024 12:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Tidus

Tidus


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 12

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptySeg Mar 04, 2024 10:10 pm



A Duke's Return and a Queen's Will



Dizem que certas coisas nesse mundo não mudam e isso era verdade, contudo, felizmente ou infelizmente, outras mudam por conta própria, ou são forçadas a isso, e em qual grupo eu me encaixava? Talvez um pouco dos dois, podia dizer que minhas experiências nos últimos anos me forçaram a mudar, mas essas mudanças não teriam acontecido sem vontade. - Eu sei. - Olhei para o par de anéis em minha mão, a última lembrança que tinha me restado da minha família conturbada, além do broche do verão ao lado do outono.

Mesmo em meio a tanto caos existiam poucas coisas das quais realmente me arrependia verdadeiramente, e uma delas era que nunca fui capaz de dar uma resposta honesta ao meu pai, sempre achei que teria tempo o suficiente para isso um dia, mas no fim ele partiu traindo suas próprias convicções para me salvar. - Não era a resposta que eu queria, seu idiota. - Suspirei comigo mesmo tentando afastar aqueles pensamentos enquanto caminhava lentamente pelos corredores arejados do palácio real, aquele lugar também me trazia lembranças boas e outras doloridas, parando para pensar que essa era uma boa maneira de descrever minha história, um aglomerado de eventos agridoces.

Foi naquela ilha que me encontrei com Elsa pela primeira vez, também onde o destino me separou de Raymond forçando-me a voar com minhas próprias asas. -”E aqui estamos nós de novo.” - Era engraçado como minha vida estava recomeçando para mim no mesmo ponto onde ela teve sua primeira grande mudança desde o dia que sai de casa com meu irmão.

E falando em mudanças, a Rainha dos Espinhos agora era a líder dos revolucionários, quem diria que um dia isso aconteceria, mas seu título não foi a única coisa que mudou, carregar o peso do mundo em seus ombros era um fardo verdadeiramente pesado. - Você realmente já viu dias melhores, e o seu cabelo também, a quantos dias não toma um banho? - Diria em meio a um sorriso contido para quebrar o gelo. - Devia fazer uma pausa, as meninas devem estar preocupadas, todos devem estar. - Ergui uma das mãos movendo alguns utensílios, lençóis, bandagens e outros apetrechos com o poder da leveza, organizando mesmo que um pouco a sala a qual Elsa havia se dedicado dia e noite em tratar dos feridos, sinceramente eu já havia pedido a noção do tempo que ela havia passado naquela sala, sua dedicação a medicina havia se tornado quase que uma obseção.

Nika, quem diria que algo assim realmente existia nesse mundo? - Murmurei, vendo todas aquelas pessoas feridas repousando em seus leitos, momentos como aquele me lembravam de como o mundo era vasto, cruel e impiedoso. Muitas lendas surgiram ao redor do mundo sobre aquele ser com um poder que desafiava toda e qualquer lógica, mas certamente esse não era um tópico para o momento.

Bem, que seja, eu tentei. - Dei de ombros e me virei de costas. - Não pegue pesado demais, todos podem estar contando com você, mas você também pode contar conosco, como sempre. - Me voltaria até o corredor para não atrapalhar, independente de sua resposta, sabia que ainda existia muito o que conversar, mas esse talvez não fosse o momento ideal.

histórico:


_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Volker
Designer
Volker


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 21

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptyTer Mar 05, 2024 2:38 pm




A Duke's Return and a Queen's Will.

- Elsa Volkerbäll -





O trabalho era interminável, fosse na agitação da batalha, fosse na calmaria do vento que dançava ao redor de panos de seda branca, simplesmente o ato de parar tornou-se um martírio. Quantos dias se passaram desde a batalha? Não era capaz de acertar a resposta, mesmo sendo plenamente capacitada para discernir com precisão o tempo passado, mas havia sido uma derrota no final das contas e aos vivos restavam lamber as feridas. Não havia vestido azul brilhante ou joias a ostentar desta vez, o palácio em que estávamos havia visto no passado uma mulher bem diferente de agora, a atual vestia roupas brancas quase surradas e repletas de sangue, os cabelos brancos e soltos estavam presos em um coque e o vermelho parecia respingado nele e em minha face, olhos cansados porém ágeis se mantinham inquietos, percorrendo de canto a canto aquele salão repleto de feridos. Havia médico para todos, mas todos não eram capazes de fazer o que eu fazia e talvez até por mais que isso, os mesmos pareciam tão incapazes de ajudar quem ajudava a todos ali.

Os murmúrios de dor, deram lugar a um silêncio quase absoluto, somente passos e o som de objetos clínicos podiam ser ouvidos, bem diferente do tormento de dias atrás de uma chegada abrupta e uma maratona de tratamentos e cirurgias. Havia estado em todas, havia liderado todas para ser exata e novamente, o palácio havia sido testemunha silenciosa do tamanho progresso que havia alcançado. As dores em meu corpo não me abalaram, nem mesmo o sono e a fome me fizeram perder a destreza manual e a capacidade de concentração. Aquelas centenas de revolucionários feridos estavam tratados e os mais graves aos poucos passavam por novas etapas cirúrgicas enquanto estudava e planejava com o mesmo grau de esmero a melhor forma de ajudá-los. A cortesia de Alabasta havia sido bem vinda, mas havia escrito um pedido de desculpas no segundo dia por não estar tão apta para um café da manhã ou um chá da tarde, a realeza foi sutil e compreensível na resposta levando-me algo para comer duas vezes ao dia e mesmo assim, fazia questão de dividir com a equipe médica.

Poucas foram as vezes em que parei para vislumbrar o local, talvez porque ali havia memórias boas e trágicas demais para lembrar e talvez tremendo me pegar presa a elas, não ser útil para fazer o que devia ser feito. - Leve os remédio dos pacientes da ala C e lembrem-se de que este paciente deve ter seus curativos trocados a cada seis horas, além disso administrar morfina para alívio das dores. - comentava para uma médica próxima, após sair da última cirurgia até notar o olhar surpreso dela para algo que se aproximava. Algo não, alguém ou mesmo um fantasma. - … - Era até mesmo difícil ver o homem à minha frente, sem duvidar se de fato não era uma miragem, havíamos lutado dias atrás, juntos mais uma vez e ainda sim observá-lo era um exercício estranho, uma espécie de recusa a aceitar aquela realidade. Respirava fundo, mas até mesmo o contato visual parecia difícil e por algumas vezes desviei o olhar, murmurando palavras sufocadas. Ele brincava, mas também falava sobre Nika e tudo isso era como retornar ao que era agora e as responsabilidades que tinha assumido, observei incrédula seus poderes novamente e quando ele deu as costas era como se fosse uma despedida, ou uma espécie de conselho do além.

Mas não era. - Espera! - dizia, caminhando até ele, observando-o de cima a baixo. Pegava em suas mãos sentindo o toque à medida que o apertava sutilmente até chegar em sua face, ás vezes era preciso sentir que aquilo tudo era real, até mesmo o mau cheiro do cigarro enquanto aos poucos sentia que meus olhos se enchiam de lágrimas. - Por que você demorou tanto pra voltar seu desgraçado! - dizia em voz chorosa, abraçando-o com força. A realidade era que, perder Raymond e Axell haviam sido golpes duríssimos, porém Frisk e ele era outro nível de dor, a qual talvez não resistisse, ou melhor não estava resistindo. Tomaria tempo naquele abraço. - Me deixe aqui, alguns minutos por favor. - pedia, deixando as lágrimas rolarem aos poucos enquanto compreendia que não havia superado a dor daquelas perdas, mas também não havia seguido em frente após elas, apenas havia permitido que lentamente me consumissem. - Obrigada por estar de volta! - não era um agradecimento de uma liderança revolucionária, era um agradecimento de uma amiga.

Com o passar de alguns minutos, soltava-me daquele abraço caloroso, suspirando enquanto erguia as mangas e entregava aos olhos treinados do Duque, o segredo de tamanha resiliência. Finas placas de gelo, por onde agulhas finas estimulavam acupontos essenciais para liberação de dor, me permitindo suportar imensas cargas de cansaço físico e mental, mas que obviamente não faziam bem algum a longo prazo. - Acho que não tomo banho o suficiente para afastar qualquer um da cama. - dizia com um suave sorriso, uma tentativa de esboçar uma felicidade que se tornou rara. - Eu ainda preciso cuidar de algumas receitas médicas, mas gostaria de conversar com você após isso. - comentava. - Aqui no Palácio existem águas termais tão boas quanto aqueles que haviam no esconderijo de Channel lembra? Me encontre lá em algumas horas. Mas até lá, seria interessante você conversar com seus antigos homens, a Vanguarda ainda existe. - comentava com o Duque, antes de retornar as papeladas.















Histórico:






_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. UnqUsxx

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Tidus

Tidus


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 12

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptyTer Mar 05, 2024 8:11 pm



A Duke's Return and a Queen's Will



Reencontros eram sempre complicados, principalmente quando se é considerado morto. Quando Elsa me abraçou demorou um pouco para processar e retribuir o ato, tentei imaginar como seria reencontrar aqueles que me viram cair em batalha e afundar no mar, até mesmo eu demorei para acreditar que estava vivo naquela ilha deserta, se os ferimentos não doessem tanto provavelmente não acreditaria.

Quando questionado sobre a demora eu não tive resposta, independente do que dissesse sabia que seria apenas uma desculpa, enquanto ela continuou lutando todos esses anos da sua própria maneira eu apenas desisti e aceitei a derrota, se não fosse a notícia naquele jornal teria provavelmente passado o resto dos meus dias me lamentando naquele pequeno pedaço de terra esquecida pelo mundo. - Sinto muito. - Foi a única coisa que consegui dizer, não estava em busca de perdão, pois sabia que não o merecia, então apenas senti o momento.

Estive imerso tanto tempo no conflito que, em algum momento, havia me esquecido do nosso propósito. A sequência de traições, mortes, perda de amigos e entes queridos apenas inflamou um sentimento deturpado que me cegou do que realmente precisava ser feito. Lutamos para que cenas como aquela não voltassem a se repetir, mas bater tanto na ponta de uma faca estava apenas criando ainda mais feridas. - É bom estar de volta.- Esbocei um leve sorriso cansado.

Com o fim do nosso reencontro após o caos dos últimos dias, a mulher retomou sua postura confiante, não precisava ser muito inteligente para perceber o motivo dela ter ascendido ao posto de líder da revolução, e certamente não havia escolha mais adequada. - Fontes terminais? Faz eras que não vejo uma. - Tentei forçar a memória da última vez. - … O quê? - A notícia sobre a vanguarda foi de longe o que mais me chocou, como? Quando? Por quê? O pouco que lembrava do fatídico dia da “minha morte” era com o fim de meus companheiros, tinha falhado com eles, falhado como um comandante. - Essa realmente é uma notícia que eu não estava esperando. - Minha voz vacilou por um momento e senti meu corpo estremecer, que sensação era aquela? Medo? Huhum, é, acho que eu estava com medo de encará-los.

Sabe, eu parei de fumar nesses últimos anos semi-morto, mas nessas horas me lembro do porquê fazia aquilo. - Respirei fundo e estufei o peito, aquilo era algo que eu precisava fazer, retornei sabendo das consequências que minha ausência causou e agora precisava lidar com isso. - Nos vemos depois, então. E me deseje sorte, vou precisar. - Assenti com a cabeça e comecei a caminhar com passos firmes, mas ainda um pouco nervoso, em direção ao desconhecido, como eles estavam? O que pensavam de mim? Depois de tudo o que passamos juntos… Por mais que pensasse e pensasse, não conseguia imaginar o que aconteceria a seguir.

histórico:


_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Volker
Designer
Volker


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 21

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptyTer Mar 05, 2024 10:34 pm




A Duke's Return and a Queen's Will.

- Elsa Volkerbäll -





Eu sei que sente. - comentei, ao sentir os braços de Tidus retribuindo o abraço após alguma hesitação, talvez ele não lembrasse, mas era capaz de sentir seus sentimentos e compreender que sua ausência, mesmo que ainda não explicada, não era causada por mal. Trocamos sorrisos sutis e aproveitava para lembrá-lo das fontes termais que, assim como ele, fazia anos que não estava em uma. - Eu nem me lembro da última vez em que aproveitei uma. - era contida na fala, mas claramente sentia-me um pouco melhor, ao menos emocionalmente enquanto o duque parecia receber atônito uma boa notícia. A Vanguarda de Outono ter sobrevivido havia sido uma surpresa até para mim, minha última recordação daquele grupo era da persistência conjunta em cair em batalha tal qual Tidus também havia caído, no entanto uma parcela havia sobrevivido e retornado escondidos em outros navios. Quando soube da notícia, solicitei imediatamente a Falange para que buscassem a todos e assim permaneceu, ao menos por algum tempo. - Aparentemente eles são tão teimosos quanto você, poucos sobreviveram no entanto, mas ainda sim se recusaram a serem enviados para outras células ou mesmo se integrarem a Falange. - olhava-o por alguns instantes, de certa forma a lealdade deles para com Tidus era uma virtude bastante valiosa.

Eles disseram que venceriam o Governo Mundial como Vanguarda em honra a sua memória, mas engraçado que aos poucos eles também cresceram em número, então você vai encontrar novos rostos, entre eles o de Às também. - suspirava profundamente, como se houvesse uma boa história para contar sobre o fato. - Podemos dizer que Às nuca foi muito sutil, a sugestão de Dailong de que ele deveria procurar algo mais físico e agressivo também não ajudou e por isso ela se juntou a Vanguarda também, mas ainda é difícil saber se ela prefere os punhos ou a espada, ou ambos. Poucos se feriram, deverá encontrá-los acampados próximo aos estábulos, também irá encontrar seu pato selvagem. Alabasta fez um favor em cuidar dele e de Lira. - assentia com a face, porém meus olhos brilhavam com também uma boa notícia. - Lembra-se do porquê, mas também lembra de que voltar agora não seria bom. Na dúvida… - do braço, projetava um pedaço de gelo quebrando-o e o dando na mão do Belmont. - …chupa gelo, ainda vai aliviar o calor! - dava-lhe suaves batidas no ombro. - Só cuidado com a Às, ela é jovem e forte e você também parece que já viu dias melhores. - terminava assim minha conversa com Tidus, enquanto voltava para terminar as papeladas a respeito dos pacientes.

A atividade, durou apenas algumas horas e sem sombra de dúvidas era mais monótona e menos interessante do que estar de fato atuando em cirurgias e tratamentos, porém era vital para que todos tivessem uma recuperação mais rápida. - Qualquer problema me chame! - dizia uma das enfermeiras do local, antes de caminhar rumo aos aposentos que haviam sido cedidos para mim e lá encontrava Mindy. - Oi! Tem um minuto?

















Histórico:






_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. UnqUsxx

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. VB1QKO4
Créditos : 75

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptyQua Mar 06, 2024 11:00 am

Uma nova imperatriz.01



Quando finalmente recobrei a consciência, percebi que os batuques dos tambores haviam cessado, deixando para trás um silêncio que parecia mais ensurdecedor do que qualquer estrondo de guerra. "Finalmente aquele inferno acabou!" ressoava em minha mente, enquanto eu me movimentava com dificuldade naquela cama desconhecida. Ao abrir os olhos lentamente, senti um peso esmagador sobre meu corpo, como se toda a exaustão do conflito estivesse se acumulando em minha alma. Erguendo-me vagarosamente, sentei na cama, observando ao redor para tentar compreender onde estava realmente. Agulhas pontiagudas espalhadas pelo meu corpo me faziam perceber que estava em algum tipo de enfermaria. O aroma do local era acolhedor, aliviando um pouco o peso sobre meus ombros; pelo menos era um cheiro melhor do que muitos lugares pelos quais já havia passado.

"Onde estão as meninas?" Observava o local, procurando por minhas companheiras. - Aria! Minha voz saiu rouca, causando um desconforto em minha garganta, levando minha mão direita até o pescoço para massagear o local dolorido. "Mas o que está acontecendo?" exclamei, ao notar as pulseiras robustas em meus punhos, que definitivamente não eram ornamentos elegantes.

O nervosismo começou a me dominar, enquanto eu percebia que não conseguia conjurar nem mesmo a mínima nuvem. Era como se meus poderes tivessem sido aprisionados. - Quem ousa colocar algemas em mim? gritei, levantando-me abruptamente, sentindo cada músculo doer com o movimento brusco que fiz.

Rapidamente as enfermeiras vinham em minha direção pedindo para que eu me acalmasse, pois não estava totalmente recuperada. - Como posso me acalmar quando tentam me prender!? Estava começando a ficar cada vez mais alterada.

- Se estivéssemos tentando te prender, garanto que não estaria em pé em meio a uma enfermaria, e sim em uma cela! Uma voz masculina vinha pelo lado direito da sala. Ao me virar, vi um rapaz de jaleco andando em minha direção. - Por favor, senhora Morgana, acalme-se e retorne para a sua cama! O rapaz estendeu o braço na direção da cama onde eu estava deitada.

- Capitã! Escutei uma voz familiar. Ao me virar, vi Milene, uma das minhas tripulantes, sentada em uma das camas. - Não se preocupe, estão cuidando da gente; ouvi dizer que são revolucionários! Aquela fala me tranquilizava um pouco, mas mesmo assim me deixava em alerta.

"Então são eles novamente?" Apesar de já ter tido contato outras vezes com a própria Mao, não tinha certeza se eram do exército. - Aria, onde está a Aria? Se havia uma pessoa que poderia me dar uma luz sobre o que tínhamos de seguir, era minha conselheira.

Milene apontava para uma das camas em volta de seda. Assim, me aproximei da cama para saber se a garota estava ali e se ela poderia me dar uma luz diante da situação. "Se Milene não estivesse aqui, já teria me livrado dessas algemas!" Pensava enquanto me posicionava perto de Aria. - Morceguinha? Falava, esperando que ela respondesse.


_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Tidus

Tidus


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 12

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptyQua Mar 06, 2024 8:30 pm



A Duke's Return and a Queen's Will



A menção sobre a Vanguarda me deixou atônito, e sua estupidez em se negar a abandonar o legado do seu líder caído e seguir para uma nova célula no exército revolucionário me tirou um sorriso singelo. - A estupidez deve ser contagiosa mesmo. - Cocei a cabeça um pouco sem graça. - Às? - Ao ouvir a menção daquele nome, arqueei uma das sobrancelhas. Por um instante, até havia me esquecido de que, após todos esses anos, aquela garotinha indefesa já não era mais uma criança. - Essa descrição parece bem familiar. - Não pude deixar de soltar um riso contido, pois se não soubesse de quem estávamos falando, podia até me confundir com meu irmão mais novo imprudente.

- Parece um estilo apropriado para quem não quer seguir tradições de família. - Os motivos podiam ser outros, mas talvez a garota estivesse na fase de não querer ser apenas a “filha de um figurão famoso”.Realmente, eu não tenho mais idade para isso. - Dei de ombros e peguei o pedaço de gelo. Me virando e partindo em direção ao tal acampamento.

As palavras de Elsa ressoavam em minha cabeça enquanto caminhava pelo palácio espaçoso da família real, cada grão de areia daquele lugar carregava uma história, o que começou com um conflito terminou com uma grande aliança, mas não sem deixar uma marca. - “Aardin.” - Me lembrava do agente que nos deu tanto trabalho apenas com sua força física fora de série, realmente foram tempos estranhos.

Após uma curta caminhada, cheguei até o exterior, de onde já podia ouvir algumas pessoas gritando, mas não eram gritos de agonia, estava mais para uma comemoração ou até mesmo torcida. Continuei caminhando em direção ao som que foi ficando cada vez mais alto. Em meio aos gritos, também havia o tilintar de lâminas e alguns soms mais abafados, possivelmente montes de areia sendo destruídos. - Sutis como de costume. - Murmurei comigo mesmo.

Contornando uma duna tão alta quanto uma casa, me deparei com o tal acampamento vivido e barulhento. Próximo dali estava o estábulo com o pato-selvagem que tanto me acompanhou. O animal, ao me ver, correu em minha direção gracejando. - Ei, ei, vai com calma, amigo. - Segurei-o entre meus braços, abraçando-o com zelo. - Eu sei, eu sei, faz um bom tempo, não é? Eles estão te alimentando direito? - Afaguei suas penas, mesmo em minha ausência, Zuni continuava forte e saudável. - Hum? Você quer ver o que eles estão fazendo também? - Abri o cercadinho que estava lhe impedindo de ir além daquele ponto. - Vamos juntos, então. - Lhe dei um leve sorriso retribuído com um salto de felicidade.

Ao lado do pato-selvagem, caminhei mais alguns passos, contornando algumas tendas até encontrar o foco de toda a algazarra. Alguns rostos familiares e outros nem tanto estavam formando uma roda em volta do que parecia ser uma disputa. Uma delas era uma garota esbelta, de longos cabelos negros, que brandia sua espada sem tanta graciosidade. Sua forma bruta de golpear realmente me lembrava Axell. - Às. - Resmunguei, alternando o olhar para sua desafiante. Era uma mulher de cabelos tão brancos quanto a neve, presos em um rabo de cavalo acentuado. Suas madeixas platinadas eram um traço que não havia mudado com o passar dos anos. - Raen. - Um leve sorriso se abriu, aquele pequeno evento me fez abrir um leve sorriso. Raen Wolfsong, a mulher que liderava a Vanguarda, continuava os mantendo unidos como de costume.

Vamos continuar assistindo daqui por mais um tempo, Zuri. - Comentei com o pato que parou ao meu lado. - Às encontrou uma boa parceira de treino, o combate bruto de Raen deve ter lhe inspirado. - Wolfsong era uma mulher forte e seu estilo de combate se assemelhava ao do meu irmão, mesmo lhe faltando um pouco da loucura de Axell. - Heh... Isso é nostálgico, não é? - Aquele sentimento... Era como estar de volta ao lar.



histórico:


_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. 9IL4Man


Última edição por Tidus em Qui Mar 07, 2024 2:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de pt-hue)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptyQui Mar 07, 2024 2:44 am








I



O amargor ainda era bastante forte no paladar da garota-morcego.

Seus olhos piscaram lentamente, resistindo contra a luminosidade que ousava penetrar a sua consciência. O seu corpo, no entanto, se manteve firme na decisão: ele não se moveria. Rendida, Aria pouco se esforçou contra a inércia já estabelecida, e sua consciência mergulhou novamente a escuridão.

Sonhou com um lugar amplo, de paredes altas e um teto inalcançável, em que quase podia ver as nuvens negras antes de enxergar o mármore que se estendia pela construção. Ao olhar novamente para o seu entorno, podia ver que o local estava escuro, e não fosse sua ótima capacidade visual, estaria em um completo breu.
À frente, uma figura se deslocava em um vulto a partir de um dos corredores laterais para o outro. Pelo pouco que pôde ver, o peito de Aria parecia dar um nó, como se soubesse quem era.

Aria não mediu esforços para correr adiante. *DON* A impressão era de que aos poucos as paredes maciças a sua volta se fechavam atrás de si, limitando as suas escolhas. Por falar em nestas, será que de fato a garota tinha alguma? O seu corpo estava cada vez mais fraco, e o esforço era imensamente maior conforme se deslocava, até que por fim, cedeu, seus joelhos foram ao chão numa queda curta, porém ininterrupta, eterna. O chão era distante, e seus joelhos nunca chegavam a sequer sentir a dor da queda.

*DON*

Os olhos se Aria se abriram de uma só vez. A mente da garota se esforçou exaustivamente para processar o local em que estava, ao que olhava para cima e percebia que as altas paredes se pareciam com as de seu sonho. Em sua volta, as divisórias eram do que parecia ser um tecido branco. Tentou se sentar para examinar melhor o local em sua volta, mas então o seu corpo falhou. Sentia algumas pontadas aqui e ali provenientes de algumas agulhas que espetavam o seu corpo enfaixado quase que por completo. Em suas mãos, algemas de Kairouseki pareciam limitar as suas capacidades.

"Estamos presas, dã" A resposta vinha de Aggy, que parecia agitada.

Tentou se erguer novamente, tentativa que restou frustrada e que tão somente serviu para realçar as dores que haviam se espalhado pelo seu corpo. "Terrível... Isso aqui é..." Ela tentava examinar o ambiente, mordendo os lábios ao tentar suprimir as dores que sentia nas suas costelas. Antes que concluísse que havia sido presa pela Marinha, ouviu uma discussão abafada através das divisórias de pano, e uma voz que soava familiar. "Morgana também tá aqui?"

E então conseguia perceber alguns enfermeiros que passavam de um lado ao outro, não pareciam carregar símbolos institucionais do Governo ou da Marinha, muito pelo contrário...

Aria ainda estava com muitas dúvidas, mas conseguia se acalmar um pouco uma vez que percebia que não estava em um local de todo inóspito. Sua mente pairava algum momento, então, pela possibilidade de seu combustível ter acabado. Passava a mão pelo seu abdomen, deslizando a tampa do compartimento resfriador para o lado, e percebendo que ainda possuía uma vareta de combustível praticamente cheia.

Por fim, preocupava-se com aquele gosto amargo em sua boca. A princípio pensou que a derrota tivesse esse gosto, mas aos poucos percebia que era fome.

"Vitae, né, filha? Faz um tempo que você não nos alimenta."

— Eu sei. — Falou em voz alta, sem querer.

— Morg...? — Perguntava ao ouvir ser chamada pela voz da Rainha das Amazonas. — Sim, sou eu... Você sabe onde estamos? — Aria perguntava, ao perceber o som de passos se aproximando da ala. Pelo ritmo que apresentavam e peso das passadas, pareciam ser duas pessoas.








Objetivos



Histórico da Aventura
Ganhos:
Perdas:


X


XXX


Acompanhantes e Seguidores
- XX


xx


Cores do Template
fala
Aggy
verde
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
laranja2
sky



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Volker
Designer
Volker


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 21

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptyQui Mar 07, 2024 2:28 pm




A Duke's Return and a Queen's Will.

- Elsa Volkerbäll -





Um passo de cada vez até o interior daquele quarto belíssimo, apesar de tudo ainda podia me impressionar com o luxo que era a simplicidade daquele ambiente, embora todo o ouro e sede ficassem em segundo plano quanto notava Mindy a me observar com uma certa expressão de surpresa. - Achei que nunca a veria sair daquela enfermaria! - sua voz carregava alívio, mas também um certo grau de felicidade por ter-me ali naquele instante. Minha companheira de longa data vestia roupas típicas de Alabasta, enquanto permanecia sentada em frente a uma escrivaninha onde escrevia os relatórios de danos e custos daquela batalha. - Já está quase finalizado… - ela iniciou um monólogo, mas cessava ao notar que estendia a mão em um sinal para que parasse. - Sem mais trabalho por hoje, não foi a vitória que todos desejamos, mas pelo menos recuperei um amigo e de certa forma, acho que derramei as lágrimas que segurei todo esse tempo. - dizia com um suave sorriso, enquanto ela suspirava em um meio sorriso. -Tidus certo? - concordei com ela, me aproximando sutilmente para lhe beijar a testa. - O que acha de irmos para as fontes termais hoje? - o convite era recebido com surpresa, pois fazia muitos meses que não era eu a fazer esse tipo de proposta. - Eu adoraria. - ela segurava em minhas mãos, apertando-as sutilmente, no entanto passos apressados podiam ser ouvidos até nossa porta.

Senhorita Elsa! Senhorita Elsa! - um dos médicos adentrava o quarto, ofegante. - Elas acordaram! - seu aviso chamava a atenção de Mindy que olhava para mim enquanto eu calmamente suspirava. - Elas podiam ter dormido por mais alguns dias não? Justo agora. - não era uma reclamação de preocupação, mas sim que era irônico decidir sair da enfermaria para tão imediatamente, algo me puxar de volta pra ela. - Venha comigo Mindy. Tidus não sabe dessas duas pacientes. - chamava-a, começando a caminhar tranquilamente de volta a enfermaria. - Acha que elas irão perguntar sobre… - Mindy falava, mas logo a cortava. - Acredito que não, mas com essas duas acho que nada é certo, mas vamos evitar sussurros - o comentário acabava sendo pertinente pois gritos já podiam ser ouvidos, assim como o que parecia o começo de uma discussão mais acalorada.

Por entre as paredes de tecido, abria caminho até enfim adentrar o que seria a ‘tenda’ das duas, interrompendo qualquer indício de discussão por parte de meus médicos que ao me verem rapidamente se colocavam nos eixos. Não falava de imediato, apenas as observavam por alguns segundos. - Bom dia! - a voz saia tranquila, suave mas estranhamente imponente e sem ruídos que indicassem medo ou receio. - Fabian, por gentileza, poderia nos deixar a sós. - dizia ao médico que prontamente caminhava para fora do local. - Vocês estão sob minha proteção e cuidados e por favor, silêncio. Outros feridos também estão se recuperando em outras alas. - caminhava para próximo de uma mesa coberta de tecidos brancos, onde havia uma bacia de água limpa onde cuidava da higiene das mãos, lavando-as cuidadosamente. - Senhorita, poderia se deitar? Seus ferimentos estão tratados e não curados, fora que as agulhas são bem sensíveis, se estimular o ponto errado você irá só dificultar sua recuperação. - olhava para Morgana, esperando a compreensão da mesma para deitar-se novamente na cama, mas se não acontecesse simplesmente continuaria a falar enquanto caminhava até sua tripulante. - Bom dia, Milene, ainda sente alguma dor? - comentava, sentando-me próximo da mulher a colocando a mão em sua testa. - Hmm a febre parece ter passado e os seus ferimentos mais superficiais já estão cicatrizados. Pedirei para que preparem algo para você comer. - dizia de forma cordial, afinal de contas, a mulher havia sido uma das primeiras a despertar e de longe a que menos feridas graves tinha.

Quanto a vocês duas, lamento que tenham que acordar com Kairouseki nos punhos, mas eu prezo bastante pelo bem estar geral além do mais, a última coisa que quero de vocês é que causem alarde por aqui. - caminhava, indo até Aria. - Por favor não retirem as agulhas e não se movimentem demais, vocês dormiram por dias e estão com essas agulhas também por dias, pode não parecer mas seus corpos estão com um elevado grau de sensibilidade, não é bom se moverem muito. - se questionada, explicaria. - Vocês estão sendo tratadas com acupuntura, isso fará que a recuperação de vocês acelere, até porque utilizei mais de uma técnica para tal. - apontava para o nariz. - Usuários de Zoan tem a tendência a terem sentidos bem sensíveis, o que torna a aromacupuntura e a sonopuntura técnicas muito eficazes. - respirava fundo. - Falando em aroma, vou pedir para repor o incenso. - Com os olhos em Aria, movia algumas agulhas de lugar. - Sua estrutura robótica é interessante, mas ela compartilha muito da estrutura humana original, levei um pouco mais tempo para tratar suas feridas. Como se sente? - questionaria a garota, antes de olhar para Morgana.

Sua tripulação não está aqui, apenas as Kujas feridas gravemente. Seu navio também não está aqui, mas já enviei uma mensagem através de meus homens para sua tripulação, os convenci a ficarem escondidos em uma ilha adjacente enquanto aguardam a melhora do seu quadro. Fabian já foi até um dos membros da minha Falange para comunicar isso e iniciar os preparativos para o transporte de vocês. - realizava uma análise clínica em Aria, verificando sua pressão, seus batimentos cardíacos e sua mobilidade. - Se sentir alguma dor me avise. - diria, antes de me aproximar de Morgana. - Se importa em ser uma boa menina e me deixar examinar você? - diria com um sorriso sutil, colocando as mãos na cintura enquanto aguardava a boa vontade da pirata. Se ela deixasse, pediria para que ela permanecesse sentada, enquanto levava minha mão até suas costas na altura de um dos pulmões. - Respira fundo! - avaliaria como seus pulmões se comportavam. - Hmm nem parece que você teve um pulmão perfurado. Mas seu VC22 tá desregulado, um pulmão está puxando mais ar do que o outro, você não deve estar notando isso agora, mas em batalha claramente sentiria a diferença. - Com a outra mão, estimulava uma agulha na altura dos seus ombros, logo abaixo do pescoço. - Respira de novo. - dizia e na segunda vez, sorriria. - Hmm bem melhor, inserção perpendicular de 0,3 cun com penetração de 1 cun. Vamos manter essa agulha aí por alguns minutos. Agora, me dê o seu braço direito. - com o braço em minha mãos, sutilmente abaixaria a algema de kairouse para que pudesse observar o punho, movendo-o de forma circular. - Sente dores? Você explodiu o seu punho em mil pedaços, além da reconstrução óssea, foi preciso reparar os tendões flexores e extensores. Se fosse qualquer outro médico, teria sido mais fácil só amputar sua mão, felizmente não sou qualquer médica. Ponto C6, 0,4 em inserção perpendicular, mas como não dá pra por uma agulha aqui… - retirava uma pequena esfera do bolso, de tamanho extremamente pequeno e a colocava na direção do ponto, apertando-a com as ataduras.

Pronto! Com isso algumas dores vão ficar mais leves, mas seria bom manter o repouso. Mindy, poderia pegar aquela maleta com ervas? - olhava para as duas. - Irei preparar os remédios de vocês, para que possam levá-los até a ilha das Kujas, junto da forma como preparar caso precisem de mais. Além disso, há mais alguma dúvida? - diria casualmente, sentando-me próximo delas como se fossem pacientes normais.















Histórico:






_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. UnqUsxx

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Tidus

Tidus


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 12

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptyQui Mar 07, 2024 6:49 pm



A Duke's Return and a Queen's Will



A luta treino das garotas estava realmente intensa, na verdade, sequer sabia se era um treino, talvez elas estivessem descarregando alguma frustração? Eu não as culparia se fosse o caso, todos estavam um pouco tensos depois do que aconteceu. - Elsa estava certa, Às se tornou forte o suficiente para enfrentar Raen de frente, impressionante. - Cruzei os braços e olhei para Zuni que concordou com a cabeça. Podia parecer exagero, mas Wolfsong no passado era uma das sub-generais do exército revolucionário.

Em determinado momento, senti algo se aproximando rapidamente do alto, mais especificamente de cima de uma das dunas. O poder da leveza que flui pelo meu corpo ergueu a espada que repousava em minha cintura e interceptou o ataque. - Então era realmente você… - Aquela era uma voz familiar que não reconheci de imediato, pois estava um pouco mais grave. - É assim que você recepciona seu antigo general? - Me virei em sua direção com um leve sorriso debochado no rosto. - Não, é assim que recepciono velhos tarados que ficam espiando garotas de longe. - Vendo por essa perspectiva, acho que ele estava certo.

Senti a força do seu ataque se intensificando conforme sua expressão se tornava ainda mais sombria. - Você morreu naquele dia, eu vi bem diante dos meus olhos. - Franzi a testa e concordei com a cabeça. - De certa forma, sim, eu morri naquele dia. - O silêncio se instaurou entre nós dois, apenas o ranger das espadas revestidas com a energia do haki ecoava entre as dunas. - Temos muito o que conversar, Demian, mas vamos fazer isso com todos, reuni- Antes que pudesse concluir a frase, a força em seu ataque se intensificou novamente, ele realmente estava sério.

- Você morreu! Porra! Aegis, Yamato, Clare, Tya, Ryan, Beth, Izumo, Koyama, Andy… Estão todos mortos… Então, pare de brincar com nossos sentimentos! - Minha força desceu e, por um instante, a ideia de soltar e receber seu ataque e frustrações me passou pela cabeça, mas não podia fazer isso, fugi por tempo demais e agora precisava mostrar que realmente estava de volta como uma pessoa confiável com a qual eles podiam contar novamente.

Respirei fundo e pressionei o ataque de volta, liberando a aura do rei. - Isso não é uma brincadeira, sou eu, Tidus Belmont, seu idiota! - O impacto foi o suficiente para empurrar sua lâmina. Demian cambaleou e avancei em sua direção, o rapaz tentou se proteger, mas em vez de minha lâmina, eu o recebi com um abraço forte. - Eu sei que foi difícil, e lamento não estar aqui quando precisaram. - Aquela foi a primeira vez que vi Kant derrubar uma lagrima desde que nos conhecemos, seu sorriso e alegria eram sempre contagiantes, mas agora ela estava apenas chorando, de alegria, tristeza ou irritação? Apenas o mesmo podia dizer.

Toda aquela comoção chamou a atenção dos demais, o som do combate cessou e o primeiro som que ouvi foi o de Zuri dando alguns passos para o lado. - Levante a cabeça, velho amigo, temos uma longa conversa pela frente, isso se Raen não me matar assim que me virar. - O poder da leveza era sempre conveniente para momentos como aquele, afinal de contas, controlar coisas como minhas lágrimas e dissipá-las era uma tarefa fácil.

O espadachim fanfarrão deu um passo para trás e secou as lágrimas com a manga da camisa. Ele ainda me olhava com certa desconfiança e não podia culpá-lo, afinal de contas, não seria a primeira vez que um impostor tenta se passar por um de nós. - Aaah… Não era para as coisas chegarem a esse ponto, o que eu digo agora? - Podia sentir como se milhares de olhares estivessem perfurando minha nuca. - E aí, como todos têm passado? - Me virei e ergui uma das mãos… É, isso não podia ter soado mais ridículo.

histórico:


_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. VB1QKO4
Créditos : 75

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptyQui Mar 07, 2024 11:41 pm

Uma nova imperatriz.02



Aria acordava ao som da minha voz, no qual poderia ver a felicidade em meu rosto quando a mesma perguntava onde nos encontrávamos. – Para ser sincera, não tenho ideia de onde estamos... Falava olhando novamente ao redor do lugar, percebendo que havia mais duas pessoas se aproximando. – Mas talvez passamos a saber onde exatamente estamos. Pela postura provavelmente se tratava de alguém que detinha algum nível de comando por ali. “Quem é essa mulher?” Questionava ao mesmo tempo vendo a bela moça de cabelos brancos.

Ao mesmo tempo que não conseguia identificar quem era a mulher, tinha a sensação de que já tinha visto aquela mulher antes. “Ela estava naquela ilha?” Me perguntava quando a mesma me repreendia por estar fora da cama. O medico que estava perto de mim saia do local a pedido da mulher. – Não tenho o costume de ficar quieta quando não sei onde estou, ainda mais a situação em que me encontro! Olhava de relance para as algemas em meu punho.

Soltava um pequeno suspiro onde ainda sentia as dores do meu corpo, talvez por hora a mulher tinha razão. – Diz que estamos sob sua proteção, mas nem sabemos quem é você! Voltava a me sentar na cama na qual havia acordado. Observava como ela tratava Milene, e claramente tinha boas intenções, a verdade era que até aquele momento a maioria dos revolucionários que tive contato eram prestativos e tinham me ajudado bastante.

- Estou bem sim, o tratamento ajudou bastante! Milene parecia muito bem cuidada, oque por hora me deixava mais relaxada na cama, mesmo com as algemas em meus pulsos.

- Mesmo assim isso não é muito receptivo! Respondia a mulher de cabelos prateados, olhando para as algemas. – Mas essas parecem ser bem diferentes das que são usadas pela marinha, se de fato você mostrasse ser uma ameaça essas algemas já estariam longe a muito tempo! Falava sentindo o fluxo de haki que poderia ser enviado para a algema internamente.

Enquanto a mulher conversava com Aria, observava as diversas agulhas espalhadas pelo meu corpo, mas não conseguia sentir que estavam ali, se isso se dava ao tratamento, ou porque ainda estava com o corpo todo dolorido. “As dores maiores me fazem ignorar as menores?” Era oque passava pela minha cabeça até perceber que a mulher falava sobre minha tripulação.

- Então estão todas bem! Falava dando um suspiro. – Mas estamos em quantas exatamente? Olhava em volta para saber as camas que ainda estavam em volta dos tecidos que davam uma certa privacidade no descanso das outras.

- Estamos em 25 contando com a senhora capitã e com a senhora Aria! Milena respondia no lugar da mulher que agora estava vindo em minha direção. “Então vinte e três estavam gravemente feridas, aquela batalha de fato fora brutal!” Pensava que agora parte da minha tripulação estava bem, graças aquela mulher que ainda não havia se apresentado.

Quando a mesma perguntava se podia me examinar, fazia um sinal positivo com a cabeça, assim permitindo que a mulher desse inicio ao seu trabalho. – Mesmo sendo muito grata por ter nos tirado do campo de batalha, ou até mesmo por ter cuidado de mim e das minhas amigas... Mas quem é você e oque você ganha cuidando de uma tripulação pirata qualquer! Questionava ela em meio aos movimentos de tratamento que ela fazia com maestria com as agulhas.

O desconforto e dor que estava antes amenizava com o tratamento que estava sendo realizado, nunca tinha visto esse tipo de tratamento antes em minha vida. E principalmente mostrado quanto tinha sido brutal a batalha que tinha travado contra aquela mulher. – Parece que se não tivesse me tirado de lá estaria nas mãos da marinha, ou pior... Morta! Respondia a voltar a me deitar, escutando os planos da mulher em preparar as coisas para nossa partida.

- Só preciso que me fale oque aconteceu depois que ELA... caiu... Esperava que a minha salvadora soubesse do que me referia, o mundo após a queda daquela que um dia era Nika, provavelmente estaria de cabeça para baixo.



_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptySex Mar 08, 2024 1:46 am








II



Os enfermeiros por ali faziam o trabalho de abrir a divisória de tecido branco que separava o leito de Aria daquele em que estava Morgana Pendragon. A expressão de alívio no rosto de Aria era bastante perceptível quando podia ver que a Víbora Celestial estava viva e bem.

— Ouch. — Resmungava em alto tom ao se deslocar um pouco mais em sua cama.

— Você... — Deixava o seu pensamento buscar na memória o rosto familiar que surgia em frente ao leito. Aqueles cabelos alvos eram quase inconfundíveis naqueles mares, mas ainda assim havia um tom de dúvida no olhar de Aria, que beirava à surpresa. — Elsa? — Ela perguntava, ao mesmo tempo em que tentava repassar essa informação a Morgana, que aparentava não saber de quem se tratava.

Aria tinha conhecido a mulher durante o período em que esteve viajando sozinha após os eventos de Wagon Island. Não podia dizer que era uma grande conhecida de Elsa, mas que definitivamente a sua fama a precede entre os revolucionários. — Sub-General Elsa Volkerball, líder da Falange. — Aria explicava, virando-se para Morgana com cuidado para não se machucar na cama com as agulhas que espetavam o seu corpo. — Agora isso faz sentido. — Ela dizia, olhando para as agulhas, reflexiva.

De fato, pelo o que conseguia se recordar, Elsa era uma médica extremamente talentosa entre os revolucionários, amplamente conhecida pelas suas técnicas e especialidades com acupuntura. Aria não iria questionar as algemas se Morgana não o fizesse, mas que eram um desconforto a mais dentre os tantos que já estava sentindo, isso sem dúvidas.

Elsa se aproximava, retirando algumas agulhas e trocando-as de lugar. A acupuntura era uma técnica interessante, mas que Aria imaginava que jamais teria total controle ou aptidão para tal. Os pontos de aplicação pareciam seguir alguma lógica bastante precisa, mesmo para ela que também se aventurava pela medicina humana. — Ainda assim, impressionante que tenha conseguido manejar o tratamento no tecido orgânico. — Aria respondia, acessando o relatório de danos, que surgia como um holograma púrpura projetado em sua mente pelo implante cerebral. — Ainda dói bastante em alguns lugares, mas o relatório estima menos de uma semana para uma recuperação completa.

Elsa mencionava produzir alguns remédios para que levássemos em nosso caminho, e Aria começava a se recobrar do combate que tinha acontecido. "Dormimos por dias?" Ela pensava. A fome apertava um pouco as suas entranhas, redirecionando o foco de seus pensamentos por hora.

Por fim, Morgana perguntava a respeito de Nika. Era algo que aparentemente também estava perdurando em sua mente, e Aria se sentia feliz por não ser a única a não lembrar de muita coisa daquele desfecho. A verdade era que Aria tinha sim as suas perguntas para fazer, mas ponderava se aquele seria o momento certo para questionar sobre a sua mãe, afinal, suas esperanças de que Elsa realmente soubesse algo sobre o paradeiro de Mao eram bem baixas.

— Você parece diferente... — Aria notava, percebendo que as expressões de Elsa, por mais que muito características, estavam diferentes de anos atrás. A mulher parecia ter envelhecido o triplo do tempo que de fato tinha se passado na prática. — O que aconteceu?





Objetivos



Histórico da Aventura
Ganhos:
Perdas:


X


XXX


Acompanhantes e Seguidores
- XX


xx


Cores do Template
fala
Aggy
verde
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
laranja2
sky



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Volker
Designer
Volker


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 21

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptySex Mar 08, 2024 11:59 pm




A Duke's Return and a Queen's Will.

- Elsa Volkerbäll -





Ela é sempre assim tão enérgica? - o comentário acabava por sair um um humor sutil, enquanto Morgana claramente mostrava seu descontentamento com as algemas de Kairouseki. Não apenas isso, mas parecia que seu desconhecimento sobre mim lhe afetava bem mais do que simplesmente a pedra do mar que inibia seus poderes, o que não ocorria com Aria que aos poucos parecia recordar-se. - Pelo visto a batalha não afetou sua memória. - replicava de forma cortês, enquanto deixava a menina cuidar da apresentação ao mesmo tempo que lidava com Milene que parecia naquele momento bem melhor de saúde. Suspirava com as palavras de Morgana, ela parecia ser realmente bem forte, mas podia ter pelo menos um temperamento num tom menor igual sua mãe. - Se eu fosse de fato uma ameaça, não estaríamos tendo sequer essa conversa. Quer um conselho? Quanto mais você insistir em passar uma imagem de que está ou pode assumir o controle da situação, mais feio fica. Você está cercada por companheiras que se importam com você e lhe querem bem e comigo, que não liga se você pode ou não sair dessas algemas, mas se conseguir, por gentileza deite-se para que eu prossiga com o tratamento. - era sincera e direta nas palavras, enquanto Milene comentava com sua capitã a respeito das demais.

Rapidamente, uma infinidade de perguntas surgiam aos meus ouvidos, mas elas aguardaram até que tivesse realizado todo o procedimento e pedido a Mindy que buscasse minhas coisas. - O que eu ganho? Nada! Essa é a grande ironia! - sorriria para as duas. - Mas devo te corrigir Aria, agora é apenas Elsa, líder revolucionária, mas antes mesmo disso gostaria de ser conhecida apenas como médica, embora eu acredite que Rainha dos Espinhos seja um nome bem bonito de se colocar em um jornal. - procurava uma cadeira para me sentar, respirando fundo por alguns segundos enquanto sentia meu corpo relaxar bastante. - Você saiu da revolução alguns meses antes de eu invadir a Terra Sagrada, o ataque surpresa foi efetivo, mas conduzimos nossas ações pela raiva e talvez por isso as coisas não se seguiram como desejávamos, nisso perdi…perdemos o Frisk e por alguns acreditei também ter perdido Tidus. - removia a agulha que prendia meus cabelos, soltando-os. - De repente a revolução se tornou menos e a medicina mais na minha vida. Com tantas perdas e com o potencial de salvar vidas, em algum momento você se pergunta se está fazendo o certo ou não, mas se você lembrar bem eu não era muito fã de Bellona e nem ela era muito minha fã, formas diferentes de enxergar o rumo das coisas. Sem meus companheiros eu simplesmente me dediquei a isso. - mostrava a elas aquela área médica. - Nem toda vida merece ser salva, mas estou disposta a salvar todas as que podem ou merecem. Igual vocês. - dava de ombros, pensando um pouco durante alguns segundos. - Talvez, pensando com um pouco de racionalidade eu devesse cobrar vocês, pelo menos a gentileza de não intervir onde a revolução está atuando, mas eu prefiro não cobrar favores em troca de algo que faço de coração.

Coçava a cabeça, olhando para Mindy, que chegava com a minha maleta, como quem pedia por ajuda. - Hmm receio que sei pouco, quando Nika caiu, diferente de vocês eu me mantive alerta e acordada, mas me tranquei nos navios e nesses salões garantindo que cada vida aqui não fosse perdida, o que sei da batalha é que não demorou muito para que ela se encerrasse, tudo foi muito depressa e acho que em dado momento, todos perceberam que se fosse até o final ninguém sairia vivo de fato. Então mesmo sem intenção, todos pensaram a mesma coisa, mas o Mundo mudou de fato. - gesticulei, para que Mindy avançasse, pegando dela a maleta e começando o processo de produção dos remédios, enquanto ela compreendia o que tinha de fazer.

Caffeine está em ruínas, a batalha causou danos severos a todas as forças desse Mundo, mas também alterou estruturas de poder. Com Tidus vivo, a revolução se torna mais perigosa do que se imaginava mesmo com Elsa viva. Porém a pirataria, essa sim parece ter sofrido grande mudança com a morte da Rainha dos Piratas. Drak Skarhall tomou um dos Road Poneglyphs e sua recompensa saltou para quatro bilhões de berries, porém novas peças entraram no jogo de poder. Com cerca de dois bilhões e meio de berries e um bilhão e oitocentos milhões, vocês duas estão no holofote. - Mindy comentava, enquanto eu apenas ria. - Parabéns Rainha Dragão, você é uma imperatriz dos mares! - caminhava até ela e Aria, dando-lhes frascos de medicamentos. - Uma vez por dia ao acordarem. Aliás, acredito que sua tripulação também está com um dos Road Poneglyphs, você precisará ver isso quando retornar. - sentava-me na cama de Morgana.

As coisas seguirão desse jeito, uma comitiva sairá dessa ilha com vocês e as piratas Kuja, como vocês estão ‘escondidas’ poucas pessoas sabem de vocês, sendo assim terão de sair escondidas, pois não quero trazer atenção ou alvoroço a quem nos acolheu. Seu navio não virá até aqui, meu acordo com eles é de que vocês serão entregues tratadas e alimentadas, um banquete humilde mas nutritivo estará às esperando no navio da minha Falange, Aria compreenderá, meus navios são rápidos como o vento e vocês estarão “em casa” rapidamente. As algemas ficarão no entanto, desculpe. Quem sabe numa próxima vez, possamos nos encontrar sem elas? - sorriria. - Não se preocupem com homens, pedi para que a tripulação de transporte fosse exclusivamente feminina, então se sentirão mais confortáveis eu espero. - olhava para ambas fixamente, analisando suas expressões. - Gostariam de mais alguma coisa?















Histórico:






_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. UnqUsxx

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Tidus

Tidus


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Fsc2GdZ
Créditos : 12

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptySáb Mar 09, 2024 1:27 am



A Duke's Return and a Queen's Will



Meu encontro com Demian acabou atraindo a atenção indesejada do acampamento inteiro de uma vez, eu ainda não estava preparado para encará-los, não todos de uma vez, aqueles rostos atônitos... Alguns aparentemente não sabiam quem eu era e cochichavam entre si, também existiam aqueles que comentavam sobre minha aparição durante o evento envolvendo Nika. - Céus, por onde eu começo? - Cocei a nuca um pouco sem jeito, até que Zuni me empurrou para frente com sua cabeça.

- Tá, tá, já entendi. - Com uma postura ereta e confiante comecei a caminhar até o centro da confusão, Raen me encarava com uma expressão ilegível, não conseguia dizer se ela estava chocada, furiosa ou alegre, Às por sua vez não estava tão confusa quanto os demais por termos nos visto antes, porém existia receio assim como Elsa teve. - Sinceramente? Eu não sei o que dizer, pensei nesse momento centenas, não, milhares de vezes, mas não consigo encontrar as palavras. Então, acho que vou ter que improvisar com o que vier. - Meus olhos percorreram o acampamento cheio, e um sentimento que não sentia há muito tempo me preencheu, um que quase pensei não ser mais capaz de sentir.

Me aproximei de onde Raen e Às outrora estavam batalhando, ainda era complicado dizer o que estava passando em sua cabeça. - Eu sinto muito, deve ter sido difícil manter as coisas em ordem depois de tudo, não… Você fez mais do que apenas manter as coisas em ordem, tudo isso. - Abri os braços e dei uma volta. - Foi tudo graças a você, a todos vocês que se mantiveram fiéis ao meu, ao nosso propósito. - Comecei a caminhar lentamente de um lado para o outro, ainda estava um pouco nervoso, mas aos poucos meus nervos foram se acalmando.

- Eu nunca fui ótimo como comandante e seu disso, mas tive sorte de sempre estar próximo de pessoas que eram geniais nisso. - Dei um leve sorriso, lembrando do passado e de todos os que me ensinaram tanto. - E no fim, talvez seja por isso que eu tenha me dado tão bem com a Vanguarda, com vocês. Sempre tive ótimos companheiros capazes, e uma abordagem direta sempre fez mais o meu estilo, eventualmente esse grupo cresceu com o mesmo perfil. - Parei próximo a Raen e segurei suas mãos que não largaram sua espada. - Saber que vocês continuaram esse legado mesmo em minha ausência me deixou verdadeiramente feliz, mas sei que outras pessoas possuem mais crédito nisso do que eu, e você é uma delas. - Nesse momento, Wolfsong que sempre foi uma mulher forte e confiante, vacilou, mas logo seu rosto se fechou em uma carranca.

- Se você não é um impostor, a idade te deixou caduco. - A revolucionária dos cabelos prateados ergueu os punhos com firmeza, brandindo sua lâmina, instintivamente dei alguns passos para trás. - Palavras bonitas não vão resolver nada, e o verdadeiro saberia disso. - Seus punhos e lâmina lentamente mudaram de cor para o obsidiano do haki. - Claro, conversamos melhor assim, não é verdade? - Aos poucos, a euforia de outrora do acampamento retornou. - Desculpe, mas acho que vou pegar sua parceira de dança emprestada por um momento, Às. - Comentei, abrindo um leve sorriso e puxando minha espada. - Só tente não se quebrar, não queremos dar mais trabalho para ela na enfermaria. - Não pude evitar rir ao ouvir as palavras da garota que a tão pouco tempo, não passava de uma criança.

- Huhuahaha. Eu senti falta disso. - Assumi minha postura, revestindo os braços e por fim a katana em minha mão, assim como Wolfsong havia feito. - Não fiquem tão cheios de si, pirralhos, no deserto nem mesmo aquele garoto com a fruta da areia me venceria. - Alguns entusiastas começaram a apostar entre si, Demian puxou a algazarra como de costume. - E vamos ao evento principal improvisado! - O sujeito subiu em uma das dunas que cercavam o acampamento. - De um lado, o antigo general morto-vivo e fundador da Vanguarda, Tidus Belmont! - Algumas pessoas cochichavam e outros gritaram palavras de incentivo ao vento. - Do outro, a serpente prateada do exército revolucionário e atual comandante da Vanguarda, Raen Wolfsong! - O grito da plateia era ainda mais alto do que em minha apresentação. - Vejo que se tornou ainda mais popular, admito que fiquei com um pouco de inveja agora. - Um sorriso debochado se formou em meus lábios. - Se quer tanto assim conversar… - E como um raio rasgando o céu, a revolucionária se projetou à minha frente, nossas espadas colidiram e o impacto de nossos golpes sacudiu os arredores. - Faremos da maneira da Vanguarda. - Comentamos ao mesmo tempo.


histórico:


_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. 9IL4Man
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1205-kenma-shirou-hasegawa https://www.allbluerpg.com/t1441-2-caneco-double-trouble
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. VB1QKO4
Créditos : 75

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.   [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. EmptySáb Mar 09, 2024 5:56 pm

Uma nova imperatriz.03



“A cortesia esta além da ameaça!” Pensava olhando para Elsa, mas não estava nem um pouco afim de alimentar qualquer tipo de discussão, a gratidão pela mulher ter salvo a mim e minhas companheiras estava mais do que suficiente para mim mas minha dúvida era o que a mulher poderia querer do meu bando, tinha conhecido outros revolucionários, mas nenhum deles queria algo em troca, mas quanto a dita líder de todo exército da libertação, era uma incógnita para mim ao menos.

“Nada...” Analisava a fala de Elsa, por hora tinha de confiar nas palavras da mulher e aceitar de bom grado o tratamento que estava tendo, sentia de fato que a cada instante com aquelas agulhas o meu corpo ia melhorando. “Mao nunca citou uma líder, ou ao menos as grandes cadeias de comando da revolução...” Lembrava da mulher que tinha salvado sua vida a muito tempo atrás, se Mao confiava o suficiente para seguir aquela mulher eu poderia.

Escutava atentamente oque Elsa tinha a falar, a história da mulher parecia ser bastante complexa, mais do que poderia ser. – Independente dos nossos gostos ou de nossos objetivos o peso das responsabilidades simplesmente caem em nossas cabeças... Respondia me recostando na cama, ainda sentindo um pouco de dor. – E ter forças para aguentar essas responsabilidades não é para qualquer um. Bom eu que o diga, essas meninas aqui dentro sabem os meus profundos desejos para o mundo.

“Falar que eu acho eles fracos em seus objetivos aí sim, seja falta de educação minha!” Refletia sobre quais seriam minhas próximas falas para a mulher que tinha estendido as mãos para mim e minha tripulação, depois do caos que tinha sido a última batalha.

- Sabe Elsa, eu agradeço de coração o que tem feito, e eu tenho a revolução como aliados, quanto a isso não se preocupe, até onde foi me falado em meu sangue corre o fervo da revolução, mas diferente de algumas pessoas, eu tenho um dever para com meu povo, o governo mundial tentou ameaçar a minha casa, e agora mais do que nunca preciso estabelecer minha força e mostrar ao mundo que não se brinca com a ilha das mulheres! Assim que terminava de falar Elsa vinha com as informações do que tinha acontecido em cafeinne.

- Entendo, então conseguimos derrubar aquela puta, o mundo de fato vai ter impactos consideráveis! Soltava involuntariamente, até que a dita Mindy dar o panorama geral, conforme a mulher ia falando um sorriso ia se estendendo em meu rosto, mostrando minha empolgação, a frase final dita por Elsa. – Mais um passo em frente ao meu objetivo, o governo me tem como uma potência a ser temida! Levantava os braços em liberdade comemorando, sentia uma forte dor que cada fibra do meu musculo ainda estava sentindo, mas não deixava transparecer.

- Tenho certeza que seus planos nos ajudaram bastante Morceguinha, precisamos nos reunir para podermos ver os próximos passos! Estava empolgada para estar a sós novamente com minha tripulação, para que assim pudéssemos ter controle de Amazon lily e voltar para nossos territórios no novo mundo.

- Quanto a discrição, não se preocupe Elsa, peça para que Sylvie encontre com vocês no meio do caminho, ela e mais do que o suficiente para nos levar de volta para casa, ou prefere a viagem com eles Aria? Perguntava a minha imediata qual seria o melhor plano de viagem mediante as novas informações que o mundo tinha.

- Reforço a minha gratidão Elsa, não esquecerei a mão que estendeu a mim nesse momento de necessidade! Estendia a mão para a mulher a fim de finalizar aquele momento que tinha com a mesma, e assim conforme as falas de Aria me preparar para a viagem.


[/quote]

_________________

[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
[Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 7 :: Alabasta-
Ir para: