Assunto: [Grupo 1] Myriam Leuchten Qui Nov 03, 2022 11:34 am
Myriam Leuchten
Sobre o Personagem
Nome: Myriam Leuchten Idade: 21 Género: Feminino Mão Predominante: Ambidestro. Risada: "Kirihihihihi" Altura: 1,76m Peso: 70kg Raça: Celestial Origem: Stevelty, North Blue Localização: Stevelty, North Blue Grupo: Caçador de Recompensas
Complementos
Aparência:
Seus cabelos são rosa-claro, longos e naturalmente finos, crescendo rápido mas ao mesmo tempo com uma queda acima do normal. Atravessando suas mechas pouco acima da testa surgem duas protuberâncias de pele fortemente avermelhada, rígidas, equiparando-se a chifres curtos, as quais crescem novamente pouco tempo depois de serem cortadas ou lixadas.
Em suas costas, forma-se o que seria o início de um par de asas, mas somente uma se completa. Após o ocorrido em sua juventude, Myriam acabou com somente uma asa grande e clara, sempre limpa e bem cuidada a medida do possível, e uma cicatriz em cruz do outro lado, atrás do ombro, junto a um curto cotoco do que seria o início da outra asa. É na parte da cicatriz onde costuma arranjar espaço para levar sua grande espada nas costas.
Os olhos de Myriam decoram pupilas que se assemelham a peças de jade, de um verde profundo, e são rodeados com marcações avermelhadas em seus limites, uma falha de pele que causaria certa dor se sua portadora não estivesse acostumada a elas. Sua pele é clara, não escondendo um aspecto levemente doente e destoando fortemente com a cor das manchas vermelhas, que surgem quando esta pele se desmancha por consequência da enfermidade que a acomete. Fora isso, seu físico é surpreendentemente sólido, com músculos rígidos e marcados por debaixo de uma figura fina, normalmente escondidos pela roupa.
Personalidade:
Agindo costumeiramente como alguém forte, impulsiva e decidida, muitos podem se enganar sobre a natureza de Myriam pensando que ela seja sempre a pessoa durona e de difícil aproximação que aparenta ser, mas o coração da carpinteira é doce, mole e espaçoso como nenhum outro. A garota vive sempre disposta a ajudar os menos favorecidos, seja através de trabalhos com pouco ganho próprio quando vê alguém em necessidade ou pondo seu próprio corpo na frente de uma bala quando vê um amigo ou inocente em perigo.
Por um lado, sua paixão é a paz interior, complexidade e exercício braçal e da criatividade que o trabalho em madeira a permite, um sentido simples e agradável de se buscar na vida corrida de uma viajante dos mares. Por outro, não é nada incomum a ver se empolgando demais com um combate intenso e decisivo, berrando frases de efeito e fazendo golpes chamativos com um sorriso enorme no rosto. No fim, seu objetivo final quase sempre é o mesmo: agradar, chamar atenção. A meta de Myriam é a de buscar carinho e admiração pelo que ela é, logo, tenta conquistar notoriedade em todo trabalho que realiza.
Algo notável é que a caçadora não gosta de demonstrar fragilidade inicialmente para as pessoas, mas se torna rapidamente confortável com qualquer um que aceite se abir e compartilhar sentimentos. Pode pegar certa birra, no entanto, de pessoas que pareçam pouco sinceras com ela ou consigo mesmas.
Mesmo tendo fé nas pessoas, Myriam vê o mundo como um lugar triste e escuro formado de uma rede de mentiras e injustiças, e vê na maldade de seus inimigos e opressores um reflexo direto desse mundo. Observando isso durante toda sua vida, ela pode notar que sua busca por malfeitores por vezes venha ser rodeada de motivos egoístas, mas de certo modo ela aprendeu a se defender não se culpando tanto por tomar atitudes ruins, já que ela também é uma das vítimas desse mundo. Contudo, nem tal visão vitimizada e carente de atenção a permitiria abandonar alguém que precise dela.
História:
Nascida do marceneiro Jakin Leuchten e de sua esposa Ranná Leuchten, a florista, Myriam nasceu em uma casa moldada em carinho e atenção. Ao menos, o máximo disso que ela foi capaz de experienciar em uma família destruída.
Ranná era a primeira herdeira da rica família de cientistas, nobres e investidores steveltianos de sobrenome Cabanashe, celestiais com distintas asas grandes e largas, que marcavam acima de tudo a pureza de seu sangue e orgulho acima das outras famílias de renome. Todavia, a moça logo jovem abandonou tudo para se casar com o humilde mercador e marceneiro Jakin. Sua família a proibiu de tal ato, dizendo que o faria até que ele se mostrasse digno de pedir a mão da moça, e o jovem assim o fez, tornando-se um exímio artista escultor, além de criador de embarcações que vieram a ser posse de navegadores que um dia se tornariam famosos. E assim, promessa cumprida e a desgosto de seus familiares, ambos se casaram no fim de uma bela primavera.
Entretanto, tal alegria não iria durar muito. Ainda muito novo, Jakin começou a ter os sintomas da doença que matou seu avô, e que a muito pensara ter deixado sua família: a febre do diabo. Ele evitou sua vida toda contar aos outros que possuía tal histórico em seu sangue, já que na época a doença ainda era totalmente coberta de mentiras e mistérios que levaram ao isolamento e morte de todos seus parentes que desenvolveram sintomas, um a um, sem cuidado ou tratamento. Ao descobrir sobre isso, Ranná, já grávida de seu primeiro filho, pediu ajuda para sua família revelando o segredo de Jakin, mas isso gerou um enorme medo nos Cabanashe que sentiam que sua herança e honra seriam manchadas com a doença incurável dos Leuchten. Assim, a moça foi deserdada e sofreu ostracismo de sua família, sendo forçada a tornar-se florista para ajudar no sustento de casa já que, após seu segredo ser revelado pelos cientistas importantes os quais Ranná confiou, Jakin perdeu tooda sua fama e sofreu pelo resto da vida com a falta de trabalhos. Ninguém queria se meter com as pessoas que os Cabanashe largaram de mão, nem pegar a doença vinda das "mãos sujas" do trabalhador.
Yose Leuchten, o primogênito, nasceu já sendo hostilizado a vida toda, se envolvendo desde novo com gangues violentas por viver revoltado com a situação dos pais e sua própria falta de liberdade. O menino era calmo e doce a maior parte do tempo, mas mudava de humor em segundos caso algo o aborrece-se, e declarar aos sete ventos que considerava Hazar D. Calico seu herói, "o homem mais livre do mundo", não melhorava essa sua imagem de delinquente irreparável. Nesse meio tempo, nove anos depois, nasceu Myriam, o que feriu ainda mais profundamente o já machucado Yose, já que em seu nascimento a mãe dos irmãos acabou por falecer em um parto arriscado. Mesmo triste e com raiva de Myriam, pelo bem de seu pai que passava pelos piores tempo de sua vida o pequeno Yose sempre se esforçou para cuidar de sua irmã mais nova e mostrar a ela as partes boas de seu mundo obscuro. Yose começou a trabalhar ainda criança fazendo bicos por toda a cidade e criou paixão pelas flores que, mesmo pouco influentes no mar de industrialização que era Stevelty, ainda eram a maior lembrança de sua mãe, enquanto Myriam ainda bem novinha estudava a arte em madeira de seu pai com olhos brilhantes e um amor cada vez maior por aquela atividade que aproximava os dois.
Diferente de seu bisavô que demonstrou sinais da doença por volta dos quarenta anos e seu pai que passou a tê-la no começo dos vinte, tanto Myriam quanto Yose inexplicavelmente sofrem com a febre do diabo desde crianças, tendo ambos uma resistência alta a dor tanto pelos efeitos colaterais como pelo costume desenvolvido com a constante sensação de queimação e cortes na pele que os sintomas causariam numa pessoa normal. Esse talento sempre chamou a atenção dos companheiros baderneiros do menino, que tentaram o convencer na adolescência a abandonar aquela ilha e seguir para os mares para ser um grande pirata. Em uma dessas conversas, a mais séria dentre elas quando o grupo já tinha conquistado um navio próprio roubado de um velho pescador, Yose, temendo por como sua família ficaria sem ele para ajudar, decide deixar que seus colegas viajem sem a companhia dele. Voltando para casa em seguida Yose se deparou com Myriam, que havia visto a conversa deles apenas até certo ponto e veio a brigar a sério com ele por parecer concordar com tudo que seus amigos diziam sobre saquear os mais fracos e matar quem oprimia eles. Com o passar dos minutos, a briga deixou de ser apenas uma discussão acalorada de ideais opostos e tornou-se uma troca de agressões, onde no fim durante o maior surto de raiva e adrenalina de Myriam, Yose, que se recusava a machuca-la mesmo com toda a raiva que nutriu em anos, perdeu sua asa esquerda, ganhou uma cicatriz na palma da mão direita e uma no meio do rosto ao tentar parar um golpe do serrote de Myriam em um momento de descontrole.
Na noite deste mesmo dia Jakin chegou em sua casa a notando mais vazia que o normal, com sua caçula em prantos trancada em sua oficina e seu mais velho já a quilômetros de distância no barco pirata que partira daquela ilha na mesma tarde após a briga. Pouco tempo depois, vendo como única forma de se punir e se perdoar após tudo que fez naquele dia, Myriam afiou novamente o serrote em segredo e o usou para tirar sua própria asa direita, a cobrindo em chamas próxima ao lago e deixando-a para queimar.
Tempos depois a garota se vê cada vez mais obrigada a sair de casa, limitada de suas paixões, já sem dinheiro pros remédios e com seu pai incapaz de trabalhar com o mesmo afinco devido ao progresso da doença, e decide treinar por conta própria na arte de espada e escudo, munindo-se dos golpes ágeis e movimentação cuidadosa que copiou de de seu irmão, mas abusando da brutalidade que ela guarda em seu interior. Em seu aniversário de vinte e um anos, cinco anos após a partida de seu irmão, Myriam parte em busca de um novo futuro com a intenção de pagar os crimes que enxerga em seu passado e ainda ferem seu coração. Neste dia, a mulher se dispõe com vontade renovada a entrar no ramo de caçadora de recompensas, para tentar fazer alguma diferença positiva no mundo, refazer do zero a reputação da família que mesmo em má situação tanto lhe valorizou, e também entender um pouco do gosto de liberdade que fez seu irmão abandonar tudo para nunca mais voltar.
Características
Qualidades:
Alado (Racial) Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas. Profeta (Racial) De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de "Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização. Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. Olfato Aguçado (2 Pontos) Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Voz Melodiosa (AB Collection) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. Prodígio (2 Pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Defeitos:
Exótico (Racial) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema. Doença Degenerativa (3 Pontos) Você tem uma doença incurável ou de tratamento extremamente complexo que muito provavelmente vai vir a ser a causa de sua morte, isso é, se algo não acontecer antes. Você deve frequentemente tomar remédios fortes para controlar os sintomas da doença e/ou desacelerar a sua progressão, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir os sintomas de sua doença, como febre e tosse e recebendo condição Exausto II. Os sintomas irão durar até que você venha a ingerir seus remédios e passe ao menos um post descansando.
Febre do Diabo:
A febre do diabo é uma síndrome hereditária a qual um de seus principais sintomas é causar um aumento substancial na proliferação celular do indivíduo portador. Ao mesmo tempo, isso resulta numa morte celular acelerada, devido a uma excesso de atividade de autofagia, e enfraquecimento de tecidos essenciais.
Se não tratada, a doença pode causar aumento no risco de inflamação e necrose, inclusive interna em casos mais graves, quebra e exposição da epiderme, envelhecimento acelerado do organismo, dores nas articulações, impulsos involuntários devido a danos no sistema nervoso, tosse com ou sem sangue, surgimento de protuberâncias vermelhas rígidas pelo corpo, perda de peso, bolhas e erupções pela pele, febre, além de formigamento e redução na sensação de tato.
Por muito tempo essa doença havia sido considerada e tratada como uma enfermidade de origem externa, de caráter transmissível. Historicamente isso fez com que se gerasse um crescente preconceito e rejeição para com seus portadores, tal condição que até hoje não foi totalmente remediada. Os portadores podem ser facilmente reconhecidos por sempre possuírem pelos rosados em todo o corpo, presas alongadas e afiadas além das protuberâncias características, mesmo que as vezes escondidas.
Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Deficiente (1 Ponto) Naturalmente ou devido a acidentes, você adquiriu algum tipo de deficiência.
Detalhes:
O flagelo o qual propôs a si mesma: arrancar uma de suas próprias asas como punição ao pecado e dor que causou a seu irmão e seu pai. Myriam possui somente sua asa esquerda, tendo no lugar da direita apenas um cotoco cicatrizado do corte que fez com a serra.
Altruísta (2 Pontos) Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.
Proficiências
Arquitetura Você é capaz de personalizar esteticamente as suas construções móveis e imóveis. Escultura Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima. Carpintaria Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios. Marcenaria Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis. Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares. Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio. Marcenaria Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.
Agilidade: 1000 Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 0 Penetração: 0
Estilos de Combate
Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Kami no Tekken:
Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha.
OBS: As chamas são um recurso meramente narrativo, podendo servir para acender fogueiras, cigarros e ações simples como essas duas anteriores. OBS 0.1: O uso das chamas no EdC básico fica restrito as mãos e pés. Podendo lançar pequenas quantidades de chamas desses dois pontos anteriores, estendendo seu raio de ataque.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Caçadora de Recompensa
Rank Atual: D Rank Mais Alto: D Filiação: -x- Criminosos Capturados: 1 Recompensa mais alta: 20.000.000 ฿S Total de Recompensas: 20.000.000 ฿S
Photoplayer
Photoplayer:
Berries: 10.400.000 ฿S
Itens
Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
Orgulho de Leuchten:
Arma: Montante Descrição: Uma arma antiga que remete à época dos fundadores da família Cabanashe, e atualmente a única herança restante de Ranná na mão dos Leuchten. Hoje ela se dispõe como uma relíquia enferrujada, mas diz-se que já foi uma arma requintada a ponto de ser símbolo de orgulho. Na verdade nunca foi realmente uma peça impressionante por si só, mas não muda o fato de que poder portá-la trás a Myriam a garantia de ter finalmente se tornado uma mulher adulta e merecedora de carregar o triste legado de sua família. Possui um cabo em forma de cruz de cerca de trinta centímetros, de ferro maciço por questões de balaceamento de seu próprio peso, acoplado a uma lâmina de gume duplo de pouco mais de um metro de comprimento. Tipo da Arma: N/A Qualidade: Gasta Durabilidade: Baixa Dano: +20 Força
Estado: Nova
Inventário
1.25/10 U
Insígnia da Decomposição:
Nome:Insígnia da Decomposição Descrição: Uma pequena escultura representando a metade de uma máscara, talhada em algo que se assemelha a mármore branco. Sua imagem forma a semelhança de um olho, uma orelha abaixada e um chifre, que lembram os de uma cabra ou ovelha. Esta possui uma peça gêmea, que carrega o mesmo poder desconhecido. Efeito: As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso. Espaço: 0 U Preço: 1.250.000 B$
Little Dark Age:
Nome:Little Dark Age Descrição: Um item bem peculiar que pertenceu a um dos membros da temida tripulação P.U.N.K. As lendas dizem que o apego de seu dono ao item era tão grande, que seu espirito ficou para trás para assombra-lo. A luva é capaz de manifestar uma aura translucida avermelhada, que libera pequenas esferas com um figura que aparenta ser uma alma penada. Espaço: 0 U
Cartas:
Descrição: Cartas do AB COLLECTION. Possuídas: 07, 40, 48, 58 e 60. Espaço: 0 U Preço: 0 B$
Magtina:
Descrição: Magtina é um minério especial encontrado em Dodstein, que se assemelha ao ferro, que quando atritado se torna incandescente e emana um enorme calor equivalente ao calor de magma. Efeito: O minério pode ser utilizado para criação de armas, armaduras e outros objetos. Os objetos manterão as características do minério, ou seja, quando atritados ficarão incandescentes e emitirão o calor do magma. Espaço: 0 U Preço: 0 B$
Remédios:
Descrição: 12/15 usos restantes. Espaço: 0.75 U Preço: B$
Conjunto de Roupas Simples:
Descrição: Roupas simples e de durabilidade mediana. Espaço: 0.5 U Preço: 150.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
_________________
Última edição por Shiori em Qui Nov 03, 2022 11:40 am, editado 1 vez(es)
Shiori
Créditos : 93
Assunto: Re: [Grupo 1] Myriam Leuchten Qui Nov 03, 2022 11:35 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie Altura: Peso: Porte: Raridade: Aparência: Descrição e/ou imagem linkada Personalidade: Como ele se comporta Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
● Kimberly Deshayes: Companheira caçadora que encontrei em Stevelty, confiante e perspicaz. Salvou minha vida, e mesmo sendo ranzinza devo a ela e a dou muito valor. Parece ter seus próprios problemas, e espero ajudá-la com isso no futuro. ● Matteo Martini: Loirinho gentil que inicialmente acompanhava Leonheart. É esperto e tem pensamento rápido, além de uma ótima mira. A nossa relação parece ser bem natural, tendo eu sido capaz de entender Matt algumas vezes sem muito esforço. Uma risada e um céu noturno realmente une as pessoas, aparentemente. ● Leonheart Valentine: Inicialmente só uma doida chamativa que parecia estar nos perseguindo, mas no fim acabou sendo uma grande parceira. Ainda não tem a cabeça nem as calças no lugar e vive botando a gente em confusão, mas tenho fé que podemos ir longe juntas com sua força e confiança.
NPCs:
● Mercenário: Mercenário estranhamente metódico e com vestes igualmente estranhas. Nos ofereceu um contrato suspeito, mas no fim seus motivos não pareciam tão ruins. Não tive tempo de perguntar seu nome, mas guardei seu contrato caso venha a ser útil no futuro. ● Asta: Amigo do meu pai, líder de um grupo de minks lobo em Stevelty, perto de onde eu vivo, mas que só conheci pouco tempo antes de entregar a minha primeira recompensa. Mesmo com a força de um líder de tribo não deixa de ser atencioso e cuidadoso, um lobo vegetariano com apreço aos humanos. Foi quem me ensinou a manobrar um navio, quando o papai sempre negou por temer que eu me machucasse. Nos ajudou a enfrentar Toth em sua forma temível, e certamente não conseguiríamos sem ele. A última vez que o vi estava ferido, em um estado péssimo e aparentemente muito triste, e sinto muito por eu mesma não conseguir fazer nada sobre. ● Rosy: Parceira fofa e animada, mas sanguinolenta, de Asta, é uma das líderes da tribo e não confia em humanos. Precipitada e despreocupada, não me surpreenderia se ela se desse bem com Leon. Lutou com garras e dentes na linha de frente contra Toth, perdendo muito no processo e também aprendendo a valorizar nós quatro como iguais, assim como faço com ela hoje. ● Yura: Pirata de bando próprio que decidiu seguir Toth, por admirar criminosos de maior força e renome. A de maior recompensa em seu trio. Lutava com leques laminados e foi capaz de ficar pau a pau comigo na espada, defletindo e devolvendo meus ataques. Mesmo enfraquecida após quase morrer sendo afundada numa parede de concreto, Yura fugiu com Elise na noite após serem capturadas. ● Elise: Pirata de bando próprio que decidiu seguir Toth, por admirar criminosos de maior força e renome. Lutava com facas e causou diversos ferimentos superficiais a mim durante o combate, que foram aos poucos se amontoando em grande desgaste. Fora cegada por Kim, e perdeu sua vontade de lutar ao se ver largada no que tinha restado de suas companheiras após o combate. Ainda assim, fugiu junto a Yura quando estava para ser entregue à marinha. ● Ivana: Pirata de bando próprio que decidiu seguir Toth, por admirar criminosos de maior força e renome. Tinha uma mira precisa com o arco, o que deu muito trabalho já que suas companheiras cobriam-na em curta distância. Foi a primeira morte a qual fui responsável, partindo-a ao meio com a espada de minha mãe a partir da cintura. A visão me abalou, mas temo que havia de me acostumar com esse tipo de ocorrência. ● Toth: Grande e assustador mink lobo, líder de um grupo pirata de dezenas de desertores da tribo de Asta e responsável pela caçada que ocorria em Stevelty. Quase matou Asta além de nós quatro caçadores ao usar sua temível forma sulong. Parecia se divertir na morte e dor dos outros, e mesmo na própria encontrou deleite. Um verdadeiro animal moldado no sangue, hoje morto graças a nós.
NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC