All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
A Fallen Angel - 02 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A Fallen Angel - 02 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
A Fallen Angel - 02 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A Fallen Angel - 02 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
A Fallen Angel - 02 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A Fallen Angel - 02 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
A Fallen Angel - 02 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A Fallen Angel - 02 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
A Fallen Angel - 02 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
A Fallen Angel - 02 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
A Fallen Angel - 02 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
A Fallen Angel - 02 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
A Fallen Angel - 02 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
A Fallen Angel - 02 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
A Fallen Angel - 02 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
A Fallen Angel - 02 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
A Fallen Angel - 02 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
A Fallen Angel - 02 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
A Fallen Angel - 02 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
A Fallen Angel - 02 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A Fallen Angel - 02

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptySáb Set 10, 2022 10:05 pm



A Fallen Angel - 02


[Caçador de recompensas]Atreus Aza D'Or

não possui narrador definido.
Fechada

_________________




A Fallen Angel - 02 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Minduim
Rank E
Minduim


Imagem : A Fallen Angel - 02 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos : 00

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptyTer Set 13, 2022 3:13 pm


A Fallen Angel


Haul! Haul! Os escudos e lanças batiam e ecoavam diante de uma grande montanha. O chão estava por completo do nosso lado e nossas bandeiras hasteadas por todos os lados. Em meu peito, jazia o símbolo de um leão dourado rugindo e a frente de uma grande armadura decorada com detalhes em preto, vermelho e dourado. De longe, um javelin acertava o meu peito e eu conseguia apenas olhar para o leão rachado e o sangue escorrendo do ferimento, meus joelhos fraquejavam e os aliados atônitos.

- Aaaaaaaargh! – Gritava ao acordar em minha cama, meu corpo estava suado e cama úmida com as cobertas todas no solo e percebia que o sol já adentrava pelas frestas da janela de madeira da cabana. – Porra, já não bastava um javali?! Agora tem um javelin para me atormentar também?! – Batia com uma das mãos na mesa de cabeceira enquanto me levantava aos poucos indo tomar uma água na cozinha.

- O lado bom? A armadura era bem linda. Um rei deve estar bem trajado e protegido. Não acho que eu vá arrumar algo de qualidade agora, mas talvez eu deva procurar por uma peça de armadura. Com certeza teria ajudado em minha luta contra Adam. – Pairava em meus pensamentos sabendo que meu dinheiro era pouco e minha caçada deveria ser direcionada ao dinheiro e não mais ao alimento em meus próximos movimentos.

- Será que os canalhas da marinha já ajeitaram os cartazes de procurado? – Após tantos anos solitários, comunicar comigo mesmo era algo comum e até mesmo divertido já que conseguia ter uma melhor visão do que deveria fazer e onde deveria depositar o meu foco.

Ajeitava meus cabelos, minha lança e meu escudo, colocando-os firmemente no lugar e então saindo da minha cabana começando aquela caminhada de duração média na direção do quartel onde aproveitaria para dar uma olhada nos cartazes.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



_________________

A Fallen Angel - 02 OPZR11Z
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : A Fallen Angel - 02 VB1QKO4
Créditos : 75

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptyQui Set 15, 2022 2:20 pm




Atreus acordava após uma longa noite de sono e um sonho bastante intenso, seu grito poderia ser escutado pelas pessoas que passavam pelo lado de fora da casa, o que talvez já estivessem acostumadas com isso. - Lá vai o aquele louco outra vez! Era uma das frases que Atreus escutava vindo da janela, que em algumas das suas frestas saía raios fracos de luz.

O rapaz em súbita raiva ao acordar, se levantava de forma barulhenta e resmungona, batendo em seu pequeno móvel como se fosse um tambor. O musculoso rapaz se preparava para mais um dia de luta, uma caçada propriamente dito, sem muito oque se fazer em sua própria residência, Atreus arrumava seus cabelos e vestia sua armadura e seus equipamentos.

Ao sair da residência Atreus podia ver que o sol estava no alto, a rua bastante movimentada, no qual as pessoas do reino estavam caminhando a seus afazeres. A caminhada do caçador se via de forma tranquila, onde ele podia ver algumas pessoas mais de idade o encarando, talvez aqueles mais incomodados com os barulhos que o guerreiro costumava fazer. Carroças seguiam por todas as direções carregadas de mantimentos, e algumas com civis, obviamente pessoas de castas mais abastadas da ilha.

Se aproximando ao centro da cidade o rapaz conseguia ver o gigantesco prédio da marinha, com toda a sua pomposidade, em seu portão uma dupla de guardas truculentos segurando lanças faziam a segurança do local. Enquanto saindo de seu portão Atreus conseguia ver um pelotão de mais ou menos cinco homens seguindo oque parecia ser um oficial de patente maior.

Por ser minimamente conhecido, Atreus passava pelos guardas tranquilamente, caminhando pelo pátio de treinamento, no qual estava bastante lotado naquela manhã. Assim que adentrava na recepção, uma das mulheres sentadas atrás do balcão deseja boas vindas, aquele lugar estava de fato bastante movimentado. O jovem guerreiro podia escutar algo sobre piratas nos mares das ilhas, talvez explicando o esquadrão que tinha saído agora a pouco.

Ao lado da recepção estava o quadro de procurados, com três cartazes em destaque, sendo um deles mais acima dado como prioridade para ser capturado. Em prioridade estava um homem coberto por tatuagens Becke Solomatine "O Pesadelo Trovejante" Com uma recompensa de 13.000.000 Berrys. Logo abaixo vinha o cartaz de uma bela mulher Deda Hornraven "Véu do Outono" com uma recompensa de 12.580.000 Berrys conhecida por ser uma famosa ladra das montanhas, e por último mas não menos importante Menris Dunhall "O Pavoroso." 11.795.000 Berrys Revolucionário responsável por sequestrar sem sucesso a filha de um parlamentar. Assim Atreus poderia escolher seus novos alvos, e traçar os planejamentos para sua nova epopéia.

Becke Solomatine

Deda Hornraven

Menris Dunhall

Histórico:

_________________

A Fallen Angel - 02 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Minduim
Rank E
Minduim


Imagem : A Fallen Angel - 02 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos : 00

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptySáb Set 17, 2022 9:52 am


A Fallen Angel


Morar na cidade era realmente uma chatice! Porra! Não se pode mais nem gritar em paz após um pesadelo! Vai tomar no cú! Porra! – Vai encher o saco da mãe! – Gritava de volta, não me importando com quem sequer pudesse ouvir os meus gritos. Minha manhã era simples e percebia que a marinha já estava acordada e pronta para batalhas contra piratas nos mapas. – É... as coisas não estão boas para os marinheiros. – Comentava em voz baixa um pensamento que escapulia.

Olhando para o quadro, percebia que ele tinha sido atualizado recentemente e meus olhos se espantavam ao ver os valores que nele mostravam. Era algo muito acima do que eu estava acostumado já que minha última recompensa por um pé rapado que se escondia em uma montanha tinha visto por volta de três milhões e agora havia piratas de doze. – Cacete! A Rapunzel, o homem com alcunha de cavalo e o bicho papão. Qual decidir... – Pairava em meus pensamentos me achando e pensando o que poderia representar uma caçada mais fácil.

Em minha recente caçada, aprendi algumas coisas: “Recompensas são meros números... O nível de desafio não é equivalente...” E isso se respondia simplesmente pelo fato de que: “Adam, a Torre Branca havia três milhões e meio de recompensa, entretanto, comandava certamente homens do qual pagava o dobro de sua recompensa, mas ele era uma fichinha fraco.”

Essas informações desencontradas eram problemáticas já que o real perigo de minha última caçada foram os números de inimigos encontrados e não o verdadeiro chefe dentre eles. Então, como que eu poderia decidir com base em suas aparências e títulos alguém que não tivesse tantos homens para não representar um verdadeiro problema de desvantagem numérica. – A moça está descartada. Olha esse rosto, certamente deve ter quarenta gados atrás dela. – Marcava um “X Vermelho” mentalmente no cartaz dela, olhando para os dois homens que sobravam. – Esse parece que apanhou dos pais quando era menor e virou emo, certamente não deve ter muitos amigos que o respeitam.- Apontava para o “o pavoroso”. – Esse aqui tem lábia, certo. Se veste como quem precisa impressionar. Ficou para a próxima homem do título de cavalo.

Minha mão pegava o cartaz de Menris Dunhall e então indo até a recepção onde poderia conseguir mais informações de seus atos e feitos, assim como uma última localização conhecida pelos marinheiros e um ponto inicial para eu começar a minha caçada. – Bom dia. Quero informações sobre esse ser imundo. – Colocava o cartaz virado para ele(a) e esperava uma resposta. Quando tivesse uma, agradeceria com um movimento de cabeça e então me dirigiria até a última localização conhecida, mantendo uma vigília sobre os movimentos próximos.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_________________

A Fallen Angel - 02 OPZR11Z
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : A Fallen Angel - 02 VB1QKO4
Créditos : 75

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptySáb Set 24, 2022 11:28 am




Atreus se encontrava em uma certa encruzilhada, saber qual inimigo seria digno de se tornar sua caça, enquanto o caçador fazia isso, o mesmo murmurava olhando para cada um dos cartazes individualmente. – Maluco! Escutava um dos marinheiros que passava ao escutar a conversa que o homem estava tendo consigo mesmo.

Logo mais finalmente ele encontrava o oponente digno para sua epopeia, talvez seguindo por um caminho mais seguro ou poderia ser dito como o mais “nobre”, talvez uma vingança pelo sequestro da filha de alguém importante, Menris era o alvo que o rapaz tinha marcado. Arrancando seu cartaz do mural, Atreus seguia até a recepção do quartel, enquanto observava a foto do homem.

Logo a sua frente uma jovem marinheira de cabelos rosas e sorriso simpático, escutava a pergunta feita pelo caçador, a garota se curvava para poder ver de quem que Atreus estava falando. –Corajoso! A garota dava um sorriso abafado voltando a se recostar em sua cadeira.

- Bom ele faz parte do exercito revolucionário, um homem bastante cuidadoso com seus rastros! A garota falava puxando uma gaveta de arquivos procurando por alguma coisa. – Após o sequestro falho com a filha de um aliado do governo, o mesmo vem se esgueirando pelas ruas. A mulher puxava uma pasta em meio a vários aonde podia ver o símbolo da revolução.

Foleando ela pegava uma folha sobre Menris, onde tinha algumas informações pertinentes para caçadores. – Bom oque posso passar para você, tem suspeitas de que um de seus esconderijos fica na montanha, frequentador de um bar noturno do porto, mas sempre que a marinha chega perto daquele bar o mesmo some como fumaça, diz aqui que possivelmente ele não trabalha sozinho! A mulher termina de fala Fechando a pasta que estava lendo.

- O bar se chama “Amendoim torrado”, pode começar por lá ou pelas montanhas, conseguir informações nos contate! Assim a mulher terminava de falar guardando a pastas que tinha sido pega, deixando livre para onde Atreus poderia iniciar sua caçada, lutar com um inimigo que sabe se esgueirar poderia ser um desafio e tanto para o extravagante caçador.


Histórico:

_________________

A Fallen Angel - 02 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Minduim
Rank E
Minduim


Imagem : A Fallen Angel - 02 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos : 00

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptyDom Set 25, 2022 5:28 pm


A Fallen Angel


“Conseguir informações, nos contate”. – Se eu contatá-los, vou ganhar uma recompensa similar ao do cartaz? – Imaginava que não, mas não fazia mal perguntar. As informações que a marinha tinha em relação a aquele homem eram tão dispersas que não fazia sentido ir perseguir rastros perto da montanha já que, assim como eu tinha ido a um lugar perto, não é tão fácil cobrir uma enorme região sendo apenas um.

- Certo, até mais. – Acenava com a mão, levando o cartaz em um dos meus bolsos e então começando minha caminhada em direção ao porto dando uma leve coçada na cabeça enquanto pensava. – Revolucionário, é? Pô, não é lá algo tão bom... Ele com certeza não vai estar sozinho... – Suspirava profundamente tomando cuidado com quem estivesse por perto para não trombar nessa pessoa.

Ao chegar no porto, batia meus olhares a todo o meu redor dando uma leve visualizada no ambiente e então, em passos lentos, caminhava tranquilamente identificando os estabelecimentos por perto, assim como navios atracados no caís. Normalmente, minhas presas são mais bestas ou idiotas do ponto que, ou preferem fugir, ou preferem evitar a qualquer custo. Esta, em específico, parecia ser boa nos dois tipos. Era um desafio que fazia com que minhas chamas agitassem um pouco.

O bar “Amendoim Torrado” tinha sido dito como um lugar noturno, então, duvidava que estaria aberto exatamente agora, mas identifica-lo, saber suas portas era bom para aproveitar a luz do ambiente e passar um pouco mais despercebido embora furtividade não fosse de longe meu forte. Por isso, assim como pensava, faria. Quando o avistasse, rondaria o ambiente externo tentando entender para onde as janelas ficavam giradas e quais eram as portas, como um caçador atento, observaria os detalhes e rastros possíveis, mesmo que não fossem do meu alvo em específico, mas que me daria uma boa percepção de onde as pessoas costumavam passar e por onde evitavam como a poeira ou marcas de arrastão, talvez uma porta mais enferrujada ou recém implementada. Até mesmo marcas como o lixo em um lugar ou a faca de idiota que resolveu brigar. De toda forma, era hora de entender o ambiente.



Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

A Fallen Angel - 02 OPZR11Z
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : A Fallen Angel - 02 VB1QKO4
Créditos : 75

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptyTer Out 04, 2022 10:22 pm




- Apenas pagamos quando nos entregam o procurado! Falava a garota dando um sorriso abafado, claro que um pensamento ambíguo poderia vir por parte do caçador, a final qualquer forma de ganhar dinheiro era valido. Mas o mais importante, tinha conseguido algumas informações pertinentes.

Assim Atreus saia do prédio da marinha, pensando na estratégia mais apropriada para poder caçar, e como esperado seu extinto de caçador o apontava para não iniciar nas montanhas, a final a área era muito grande para procurar uma pessoa. Assim o homem seguia para o porto da cidade, conforme o mesmo ia se aproximando do local ele podia ver uma concentração de marinheiros bem fora do comum.

- A marinha ta querendo mostrar serviço? Indagava um dos moradores dos arredores, enquanto Atreus passava.

De fato tinha muito mais marinheiros na rua naquele dia do que de costume, tudo isso por causa de um mero pirata? Ou tinha mais alguma coisa acontecendo? Somente o tempo poderia revelar. Assim que chegava ao porto Atreus conseguia ver marinheiros andando pelo local, junto com alguns homens vestidos de terno preto alguma coisa tinha acontecido ali ou estava para acontecer, o clima pesado estava no ar junto de um silencio por parte das pessoas.

As únicas coisas que conseguia escutar naquele porto eram os barulhos das ondas, chocando nas embarcações e de alguns homens trabalhando em silencio como se tivessem feito um voto se silencio. Atreus partia pela procura do estabelecimento no qual seu alvo frequentava, o mesmo adentrava cada vez mais nas vielas do porto, onde antes o sol conseguia iluminar, agora era como uma penumbra.

O cheiro das vielas era como se um esgoto a céu aberto estivesse empesteando todo o local, alguns mendigos sentados em meio as poças de água suja olhavam o rapaz passar, ratos corriam livremente pelo local. Mais a frente o caçador conseguia ver um beco com uma pequena escadaria, em uma das paredes estava uma placa “Amendoin torrado” Uma seta indicava que o caminho para o local estava naquela escadaria.

Ao se aproximar da escadaria ele podia ver um porão do prédio que estava logo a frente, o prédio tinha em torno de cinco andares, varias janelas indicando diversos apartamentos, as vielas eram bastante apertadas, uma luta naquele lugar sem um preparo poderia ser um suicídio. – Ei oque está olhando? Uma voz vinha por de trás de Atreus, assim que se virasse conseguia ver um velho de óculos preto segurando uma sacola de compras em sua mão esquerda, em sua mão direita segurava oque parecia ser um picolé no qual o mesmo dava algumas lambidas enquanto esperava a resposta do rapaz.


Histórico:
[/quote]

_________________

A Fallen Angel - 02 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Minduim
Rank E
Minduim


Imagem : A Fallen Angel - 02 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos : 00

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptyQua Out 05, 2022 11:43 am


A Fallen Angel


As coisas eram esquisitas naquele dia, a marinha estava muito mais agitada e acompanhava homens de terno caminhando pelas ruas e chamando um pouco da atenção da população que estranhava. O bar parecia ser um porão de um apartamento? Sinceramente, era um tanto quanto estranho o jeito que aquele local era desenhado parecendo muito mais uma estalagem do que um verdadeiro bar... A marinha realmente é burra. – Eu que te pergunto, tá olhando o quê? – Que velho chato, lá é do seu interesse o que eu estou fazendo ou não?

Dava de ombros do velhote e começava a caminhar pelo mesmo caminho que tinha vindo, suspirava frustrado por não ter encontrado nada que fosse realmente me dar algum valor, nenhum rastro como alguma marca específica de um bando ou uma pixação que mostrasse um emblema de algo, sinceramente, foi uma perda de tempo ter ido até ali naquele horário.

De toda forma, visto que minhas informações eram bem menos do que gostaria, não restava muito ao que fazer além de esperar que o ambiente se enchesse de gente para que eu tivesse alguma informação realmente válida. Então, voltaria ao porto mais uma vez, procurando por algum lugar ou coisa para fazer de forma a passar o tempo seja balançando as pernas perto do cais e vendo o movimento assim como tentando entender o que eles estavam tanto procurando pela aquela região.

Se sentisse fome, pagaria por um lanche por ali perto e alguma água para consumir e então voltaria até o ambiente quando o sol já não estivesse mais no horizonte e a noite tivesse dado as caras, prosseguindo com bastante cautela pelas ruas sujas e escuras daquele ambiente com meu escudo sempre pronto. Ao adentrar o bar, me dirigiria até o balcão. – Me vê um whisky com gelo, por favor. – E esperaria pelo meu pedido ouvindo qualquer conversa alheia por perto dali, procurando por alguém se assemelhasse ao homem do cartaz ou alguma movimentação mais suspeita.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

A Fallen Angel - 02 OPZR11Z
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : A Fallen Angel - 02 VB1QKO4
Créditos : 75

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptySeg Out 10, 2022 7:00 pm




- Pelo visto a educação foi para a puta que pariu! Falava o velho dando mais uma lambida em seu picolé. Atreus por sua vez não respondia ao velho, apenas dava uma ultima olhada no prédio que o bar se encontrava e dava de ombros, caminhando por onde tinha vindo.

O velho olhava calmamente a movimentação do jovem enquanto se deliciava com seu picolé. – Babaca! Era a ultima coisa que Atreus escutava por parte do velho antes de virar uma das esquinas do local. Não restava muito além de esperar a noite cair para que pudesse ter alguma pista valida de onde procurar seu alvo.

Logo mais o caçador estava de volta ao porto, assim como antes continuava lotado de marinheiros, tolo seria aquele que tentasse causar qualquer tipo de problema ali, talvez fosse o lugar mais seguro da ilha naquele momento. – Tudo isso por conta de um piratinha... Dizia um dos homens que estava trabalhando ali perto, mas seria apenas isso: a marinha se movimentaria toda por causa de um mero pirata? Tudo estava nebuloso, ao menos não era o motivo que os marinheiros aparentavam ter ali.

O tempo passava lentamente, enquanto o jovem andava pelo local, conforme o sol ia subindo a barriga do caçador ia se esvaziando, por sorte logo mais a frente havia um restaurante, ainda iria demorar para a noite cair, muito menos se o rapaz estaria no local. Assim que adentrava podia ver que o lugar estava cheio parte das pessoas vestiam ternos, além de alguns marinheiros, claramente Atreus era a pessoa mais diferente ali, além do odor que provavelmente tinha sido impregnado no rapaz, pois uma das pessoas colocava a mão n nariz quando o rapaz passava.

O caçador comprava um lanche no local, a atendente trazia um sanduiche comum o deixando em cima do balcão, para que Atreus pudesse pegar, mas antes que o rapaz o fizesse uma bela mulher se sentava no banco ao lado do mesmo. – Finalmente uma pessoa impar nesse lugar! A mulher falava virando o rosto para Ateus.

A mulher que tinha uma cicatriz no rosto, trajava um terno simples, seus cabelos levemente acinzentados chamavam bastante atenção, não mais do que a enorme pistola em seu coldre. – Parece ser um homem que possa colaborar, mais do que os almofadinhas que tem pela ilha... A mulher dava uma pausa pegando uma taça de martini que acabava de ser servida a ela.

- Pelo suas vestes, por acaso você não é um dos piratas né? Ela olhava para o rapaz após dar um gole em sua bebida. – Não me leve a mal, não vai se surpreender quantos eu prendi em um restaurante como esse... O papo ficava interessante naquele momento, a mulher não apresentava uma ameaça mas claramente Atreus podia sentir que uma fala errada poderia meter ele em uma situação complicada, a final quem era aquela mulher?


Histórico:

NPCs:

_________________

A Fallen Angel - 02 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Minduim
Rank E
Minduim


Imagem : A Fallen Angel - 02 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos : 00

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptyQui Out 20, 2022 9:36 am


A Fallen Angel


E a educação que foi para casa do caralho! Vai para puta que te pariu, seu velhote capenga! Curioso! Fofoqueiro! Fica enchendo o saco dos outros no meio da rua e ainda vem reclamar de educação! Onde foi que sua mãe te ensinou a ficar perguntando o que as pessoas estão fazendo ou para onde estão indo?! E com um olhar sereno, mostrava minha leve irritação como chamas perambulando pelos meus ombros e um sorriso forçado. – Você não vai durar muito mais tempo mesmo, tenha um bom dia! – Movia-me para minhas tarefas seguintes.

- Pessoa ímpar... – Balbuciava pensando no que esta estaria a se referir, era pelo meu estilo de vestir um pouco mais diferente ou talvez pelo meu estilo de combate ser uma lança com escudo, ou melhor, meu cabelo não apresentar um nível de equilíbrio? – Pô, mas essa ilha está cheio de enxeridos mesmo, hein? – Dava uma mordida em meu lanche e jogava água para dentro da garganta.

- Para seu azar, não sou um pirata, sequer tenho uma recompensa pela minha cabeça. Pelo contrário, procuro por alguns, tem algum dando sopa por aí? – Argumentava, embora caçador não fosse realmente uma profissão que eu destinaria minha vocação por muito mais tempo.

Eu chegava mais para o lado possível, não era do meu interesse manter um contato tão próximo de alguém que senta próximo de mim, ela poderia estar de olho no meu lanche. – Antes de tu me responder, espere, me deixe tirar uma dúvida. – Ainda era de tarde, correto? Isto aqui era um restaurante, mas não um bar. – Por que pediu um martini em um restaurante no meio da tarde? – Era o momento que minha capacidade analítica entrava em ação procurando por detalhes que pudessem me dizer um pouco mais em relação a ela como uma etiqueta de seu terno ou uma marca em seu coldre.

Investigaria as pontas de seus cabelos, se eram bem cuidados ou arrumados, talvez presos em um coque marcado? Além disso, permaneceria em um semblante mais sereno tentando entender o que estava se passando comigo naquele dia. – Mas, enfim, tem algum contrato que deseja que eu faça? – Jogava-me de cabeça como um mercenário.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

A Fallen Angel - 02 OPZR11Z
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : A Fallen Angel - 02 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptyTer Nov 08, 2022 1:12 pm




A resposta explosiva de Atreus tirava um sorriso da mulher que terminava de tomar seu martini e inicialmente respondia à pergunta mais inusitada — Martini é refrescante para dias de sol forte, uma cerveja em menos de cinco minutos já estaria quente...

— Na verdade sim..., mas calma garoto, não seja tão precoce assim... Isso é broxante — Ela dava uma leve risada e inclinando-se para mais perto de Aza, ela apoiava-se no balcão com o cotovelo e repousava seu rosto sobre a mão.

E tomando as providencias certas, ele se afastava, afinal, ela podia ser uma esfomeada em busca de um besta que cairia em sua lábia. O espaço criado era suficiente para que ele notasse um selo do governo mundial no coldre que guardava a arma da mulher, ainda que sutil e quase da mesma cor do couro, aquilo diminuía as opções em inúmeras casas.

As vestimentas da mulher eram bem cuidadas, sem sujeiras ou marcas de desgastes, tal preocupação com a beleza ia para seu rosto por exemplo, muito bem cuidado, mas nada superava seus cabelos, estes que eram cheirosos ao ponto de poder incomodar certas pessoas, visualmente ele parecia tão macio quanto seda.

— Na verdade sim... tem dois alvos na verdade, um deles temos um retrato falado e o outro, conseguimos capturar uma imagem... aqui — Jogando tanto o retrato quanto a foto, Atreus podia notar que um deles já era uma de suas caças, o revolucionário.

— Talvez você tenha notado uma certa movimentação estranha da marinha pelo porto e bom, como a noticia já circulou... tem esse pirata que veio de outra ilha, por isso não temos muito conhecimento.

— O importante é, ele vem se aproximando desse revolucionário, nossos informantes dizem sobre uma possível aliança entre os dois
— A fala não era finalizada quando ela notava que seu cabelo estava bagunçado, levantando e indo até a porta do banheiro, onde sacando um pente do bolso, começava a arruma-lo.

Passava-se alguns minutos e a moça voltava — Onde foi que eu parei mesmo? Enfim, você sendo caçador talvez você possa ir atrás deles... com certeza você receberá bem apesar de ainda não termos certeza da recompensa do pirata, ele é bem sanguinário então deve te fazer lucrar alguns berries.

— Mas como não sou precoce como você... que tal você se introduzir? Ou demonstrar um mínimo de interesse... quanto a mim, você pode me chamar de J
— A moça solicitava outro martini enquanto voltava seu olhar para o garoto, era esquisito, porque parecia que a mulher o comia pelo olhar.


Histórico:

NPCs:

_________________

A Fallen Angel - 02 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Minduim
Rank E
Minduim


Imagem : A Fallen Angel - 02 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos : 00

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptyTer Nov 08, 2022 8:28 pm


A Fallen Angel



Cada momento que eu percebia as coisas, parecia que tudo ia ficando mais cinza e completamente mais merda, sinceramente… O símbolo do Governo Mundial me deixava com um pé atrás em tudo em que ela poderia dizer e principalmente naquela tentativa de flerte tosco que ela tentava como se eu fosse um tarado qualquer que me apossaria de qualquer tentativa de conquistar uma mulher como ela. Não sabia se era sorte ou azar, minha habilidade com mulheres sempre foi questionável e com toda certeza um caçador que vivia na floresta não cheirava tão bem para atrair uma beldade mais arrumada.

Ela começava a me dar informações de um pirata que estava passeando pelas regiões e parecia acordar alguma coisa com o revolucionário do qual eu já procurava, eram duas recompensas do qual eu poderia explorar um pouco mais e parecia não ser muito bem a melhor ideia do mundo.

Meus pensamentos começavam a voltar até Adam, a Torre Branca, o procurado do qual fui atrás anteriormente e me deixou à beira da morte, algo bem infortúnio para ser bem sincero já que tive que lutar contra diversos subordinados e no final sai com uma cicatriz de uma flecha em meu ombro e com ferimentos que demoraram alguns dias para se curar.

- Espera, você está dando muitas informações ao mesmo tempo que não deu nenhuma. - Parava ela após seus últimos comentários me oferecendo o serviço. - Um caçador precisa de, no mínimo, uma pista para seguir. É isto que vim fazer aqui antes de te encontrar e no final, parece que ainda não encontrei nada. - Comentava. - Se os seus homens já encontraram uma ligação, ou seja, um lugar com o sangue das vítimas do pirata sanguinário, então, existe um lugar e para você estar aqui declarando suas intenções sem se preocupar, não acho que seja aqui. - Concluía tentando ignorar qualquer olhar daquela mulher.

Não declarar o meu nome era intencional, com toda a certeza nunca confiaria em alguém da marinha ou, principalmente, do Governo Mundial. Odiava completamente essas organizações e usufruia de seus usos apenas para meu benefício próprio já que eram os mais fáceis a orquestrarem uma captura ou pagamento por outro terceiro. - Pode me chamar de A. - Já que seu nome era uma inicial, com objetivos óbvios de esconder, porque não fazer o mesmo, não é?!

Ao terminar qualquer resquício da comida e bebida que tinha pedido, então aproveitaria para pedir por um charuto para a bartender. - Me vê um charuto, se tiver. - Acenderia-o com o próprio isqueiro do bar se houvesse, de toda forma, caso não tivesse o item para suprir meu vício, apenas faria um “TSC” com a boca, tentando suprir aquela vontade por agora pensando que apenas tinha dois charutos em meus bolsos e eles não eram o suficiente para durar muito mais tempo.

- Além disso, por se tratar de um pedido pessoal de alguém que deseja que eu capture por você. Quero um pagamento extra pelo esforço necessário. Algo em torno de cinco milhões. - O valor era alto, mas é assim que as negociações começam. - Outra coisa, hipoteticamente, se eu aceitar o serviço e concluí-lo, é para levá-lo até o Quartel General ou prefere que eu te encontre em outro ambiente?


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:




_________________

A Fallen Angel - 02 OPZR11Z
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : A Fallen Angel - 02 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptySex Nov 11, 2022 11:23 am




As atitudes da moça não saiam com o resultado planejado, Atreus na verdade se demonstrar ainda mais distante e arisco e era com essa percepção que J fazia do garoto que ela decidia fechar o rosto e agir como qualquer outro agente.

Emburrecida também com a forma como o caçador agia, ela pagava um papel anotando algo e deixando sobre o balcão, tomando em um gole o que faltava do Martini.

Esse é uma caça oficial então faça a entrega no Quartel General, o pagamento você conversa quando for entregar os procurados, mas a captura dos dois está valendo quinze milhões mais um bônus caso eles sejam entregues vivos, em principal o revolucionário — Ajeitando a gravata e virando de costas ela começava a sair do local.

A pista esta no papel... — Sem se despedir ela passava pela porta e o tempo parecia voltar ao normal.

Seu foco era grande na moça fazendo com que até aquele momento, ele não teria se ligado com o arredor, mais cheio do que antes o barman corria pelo balcão atendendo as pessoas, as duas garçonetes que tinham que tomar conta de tudo pareciam se confundir nos pedidos de uma mesa e na cozinha, uma gritaria entre os cozinheiros ecoava para o resto do local.

Aza acabava de comer e completava o almoço finalizando a bebida, como uma sobremesa quente, ele pedia um charuto, o homem olhava para ele por alguns segundos tentando identificar a idade do garoto, mas relaxando os ombros e resmungando como se não se importasse ele entregava um que pega debaixo da mesa.

Isso vai entrar na sua conta viu? E toma aqui — Entregava em sequencia um pequeno maçarico juntamente de um cortador, provavelmente para cortar a ponta do charuto.

Um arrepio subia pela coluna de Atreus, chegando em sua nuca e fazendo-o arrepiar, caso olhasse a volta não notaria nada, mas algo não estava certo naquele ambiente caótico pela hora do almoço.

Numa construção oval, o som ecoava bem pelas paredes e a barulheira era grande, haviam cerca de cinco mesas, nelas pessoas bem vestidas, outras já mais simples, variando entre homens e mulheres de idades variadas.

Uma mesa mais ao canto direito era a única que continha somente uma pessoa, não que isso fosse um fator limitante, mas o solitário ali mantinha sempre o rosto baixo e com a iluminação horrorosa era difícil de ver seu rosto.



Histórico:

NPCs:

_________________

A Fallen Angel - 02 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Minduim
Rank E
Minduim


Imagem : A Fallen Angel - 02 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos : 00

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptySáb Nov 12, 2022 2:30 pm


A Fallen Angel



Há! Minhas intuições estavam corretas! Quando a moça percebia que seus “encantos” e tentativas de demonstrar sua ganância através de atitudes indiretas não funcionavam, ela agia como qualquer cãozinho qualquer que caminha pelas ruas disfarçado de marinheiro ou filha da puta de terno. - Fechou. - Confirmava o contrato e aproveitava para pegar aquele papel e guardar em um dos meus bolsos procurando não lê-lo exatamente naquele lugar.

Respirava profundamente e aproveitava daquele charuto para dar uma boa tragada e sentir a fumaça adentrando os meus pulmões, soltando ela aos poucos enquanto sentia aquela sensação de tranquilidade percorrendo pelo o meu corpo. - O maçarico pode ficar, não vou querer. O cortador eu levo. - Comentava, não precisava de fogo, meus poderes como um Celestial era capazes de acender o que eu precisasse e o único motivo de eu não tê-lo usado é para não chamar atenção.

Caçar uma recompensa alta era algo perigoso e que com certeza seria um desafio maior que Adam, entretanto, em dose dupla tornava isso duas vezes mais perigoso e uma recompensa duplicada… Droga. Era bom demais para ser algo tão simples, não é?!

O bar tinha se enchido conforme eu tinha me distraído e ao passar os meus olhos pelo lugar não via nada de muito interessante até achar alguém mais afastado que os demais, sua mesa estava vazia e o homem escondia seu rosto, propositalmente ou não e que me gerava uma curiosidade, talvez infundada. - O que será que esconde… - Perguntava em uma voz quase inaudível mexendo os meus lábios e deixando meus pensamentos extravasar um pouco.

Quer saber? Eu não sou um homem furtivo. Costumo chamar atenção por onde passo. Causar caos é uma das minhas artes favoritas. Por que diabos eu estava ali, parado, pensando em como eu iria agir em vez de chegar logo naquela mesa e ver o rosto daquele sujeito?

É… Não tem motivo mesmo!

Me levantaria do balcão, indo em direção a mesa e então me sentando. - Boa tarde. Tem alguém sentado aqui? - Colocaria o escudo ao meu lado mantendo a lança em meu colo e então levantando a mão procurando por uma garçonete. - Me vê um amendoim, faz favor! - E então esperaria por qualquer reação daquele sujeito e os grãos que viesse a minha mesa, comendo eles. - Porra, me amarro nesses amendoins. - Bateria minha mão sobre a mesa com o propósito de irritar o ser solitário e então, por último, olharia diretamente em seus olhos.



Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



_________________

A Fallen Angel - 02 OPZR11Z
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Dio
Instrutor
Dio


Imagem : A Fallen Angel - 02 B24XAQg
Créditos : 20

A Fallen Angel - 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Fallen Angel - 02   A Fallen Angel - 02 EmptyQui Nov 17, 2022 5:50 pm



         


Eu não aguento mais isso ! Eu não aguento mais essa vida de comer pão com banana todos os dias ! Essa insatisfação não me pertence mais, de onde já se viu o Zé do Doguinho me pagar apenas isso… Quer saber ? EU VOU ME DEMITIR ! É ISSO MESMO, EU ME DEMITO ! - Mesmo que ele já tenha me demitido ontem… AAAAAAAAAAHHHHHHH ! - Balançava meus cabelos expressando a minha Insatisfação, injúria, problemas, contas e muitas outras coisas… Essa é a minha vida atual em Illusia e vamos ser sinceros, isso aqui é um CU ! Andando de um lado para o outro no meio do nada e inconformada com o decorrer dos acontecimentos, apenas as consequências batiam sobre o véu de minha mente ao questionar quanto eu já havia passado… Sabe… É difícil manter um emprego por 3 Fuckin dias… - Quer saber ? É isso, vou acabar com tudo isso ! CANSEI ! - Comentei comigo mesma ao bater confiantemente as minhas mãos sobre a cintura , agora com um plano perfeito em mente, só bastava colocar ele em prática.

A primeira coisa que eu devia fazer no momento era ir atrás de uma Loja que vendesse o que eu precisava, e claramente isso envolve alguns itens um tanto quanto exóticos na comodidade… Sim… Isso mesmo… EU VOU EXPLODIR A LOJA DELE ! Perfeito ! Por isso a melhor forma de concretizar isto, é em buscar os materiais necessários e para isso, o meu caminho é explorando os subúrbios e Lojas de Armas que se tinham perdidos por ai, não é como se eu não conhecesse nada nesses meus dois anos por aqui… - Com licença meu Senhor, eu não vim pregar hoje a palavra para ti, mas por acaso você saberia onde teria uma bela e grandiosa loja onde eu tenha como comprar armas, explosivos e quem sabe até mesmo um caixão caso sobre os pedaços ? - Da melhor forma mais descarada possível e com um sorriso mais puro que a água cristalina do Rio Tietê, questionaria as pessoas próximas que estivessem por ali, não é como se eu estivesse querendo matar alguém… É que às vezes isso acontece, sabe ? - Eerr… Se você for muito burro e tiver muito difícil de explicar o caminho, é só me levar lá, prometo lhe oferecer uma gorjeta ! - Responderia, caso o caminho fosse muito complicado e obviamente que eu não entenderia essas coisas, porra de direção é o caralho.

Se possivelmente eu chegasse sobre uma Loja que claramente poderia ser das melhores quanto a mais improvável possível de se ter algo, a reação seria a mesma… Chutando a porta da frente pois eu sou dessas eu gritaria para chamar a atenção - É O SEGUINTE, EU QUERO ARMA, BOMBA, GRANADA, TIRO E PEWPEWPEW, ACHO QUE É MUNIÇÃO QUE SE CHAMA E ATÉ A SUA AVÓ SE FOR POSSÍVEL- Olharia ao lado se tivesse algum(a) idoso(a) por perto, dando uma piscadela em sua direção.

Histórico:


_________________

A Fallen Angel - 02 Q7V6zT3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2356-ahmya-dtras https://www.allbluerpg.com/t2143p15-a-fallen-angel-02
 
A Fallen Angel - 02
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: