Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Spear & Shield - 01

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Spear & Shield - 01 Qua Jun 01, 2022 12:41 pm
Spear & Shield - 01

Aqui ocorrerá a aventura fechada do(a) Civil Atreus Aza D'Or. A qual não possui narrador definido.

_________________



Spear & Shield - 01 9g2joTh

Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Qui Jun 02, 2022 3:35 pm

Por Demac- Dinheiro!


Onde eu estava mesmo!? Caralho! Me lembro apenas de ter ido para uma caça e então! AÉ! A PORRA do Javali! Procurava me levantar de onde estivesse com meus pensamentos meio turvos e estranhos, não sentia que meu corpo faltava nenhuma parte ou tivesse caído de algum lugar, mas não lembrava sequer o dia ou local.

- O poura... Cadê minha cabana? – Batia em minhas vestes simples e minha capa rasgada para retirar um pouco do pó de onde é que eu estivesse e então com meus olhos procurava identificar onde era, O Reino de Illusia é minha cidade natal, por isso não deveria ter problemas em analisar.

- O Javali estava na minha frente e na hora que fui tacar minha lança, pabum! Apaguei! – Passava a mão em meu rosto para ver se não era apenas mais um sonho ou apenas alguma bebedeira que tinha me deixado tão grogue quanto estava naquele momento. - Meu dinheiro ainda está comigo? – Dizia procurando em meus bolsos os míseros centavos que tinha. – Certo, acho que eu ia comprar uma lança e um escudo... Será que dá? – Pensava colocando os dedos em meu queixo e então partindo em direção a cidade ou alguma loja de armas dependendo de onde estivesse e então dando um belo “OLÁ!” ao atendente.

- Salve Parceiro! – Dizia empurrando a porta de entrada. – Tô atrás de uma lança e um escudo, tu têm aí?! – Perguntava com afinco, não me preocupando com quem estivesse ao lado e me direcionando até o balcão. – Aquelas ali?! Vou dar uma olhada, valeu! – Caso o homem me indicasse uma prateleira ou estande que tinham os itens dos quais pensava.

Analisaria a arma de forma bem simplória, não era um especialista na área e apenas sabia o que foi me ensinado pelos meus velhos quando treinava para ser um militar, por isso, se servisse para estocar e proteger para mim estava ótimo mesmo que a madeira não fosse dos melhores ou a ponta das mais afiadas.

- Certo! Vou levar esses dois. – Apontava para os dois escolhidos e então desembolava o dinheiro referente ao pagamento daqueles objetos e colocando sobre o balcão, pegando meus itens eu mesmo e então saindo da loja. – Até a próxima! – Gritava enquanto balançava os dois objetos e começava a andar em direção a minha cabana. – Certo... é hora de pensar no que fazer para sair dessa ilha. – Questionava. – Posso seguir de duas formas, posso caçar algum bandido qualquer ou ser esse bandido. Bom, até alguém me irritar e sair com a cabeça decepada pela minha lança. – Dizia em voz alta não me importando com quem estivesse em meio ao caminho e então pararia. – Vamos pelo mais correto... – Suspirava e então começava meu caminho em direção ao quartel-general esperando encontra-lo em maiores problemas e esperando para ver onde poderia conseguir alguns cartazes.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 350x120
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Civil
Re: Spear & Shield - 01 Sex Jun 03, 2022 12:37 am
Spear & Shield — 01

Atreus abria os seus olhos lentamente, com a luz do sol incomodando-o por um momento. É, nem sempre é o dia do caçador e o jovem guerreiro sentia isso no seu corpo! Aquele javali não passava de uma presa habitual, apenas um pedaço de carne esperando para ser espetado, mas não antes do segundo javali, não visto pelo jovem, atropelá-lo e jogá-lo ao ar, destruindo sua lança e escudo no processo. E, de fato, Atreus podia ver os restos de madeira e metal espatifados e espalhados pelo solo lamacento. Ao menos, os animais não estavam mais em seu campo de visão e, o celestial desarmado, estava seguro.

Seu trabalho, assim como seu objetivo, dependiam de uma arma e, portanto, ele seguiu rumo à cidade. Foi uma longa caminhada indo da região norte à região sul da ilha, uma das maiores do West Blue. Ou seria a maior? O jovem não sabia! A floresta era uma região perigosa, fosse em seu terreno mais fechado ou na extensão mais arejada, repleta de animais selvagens, ladrões e trambiqueiros. Mas viver e caçar naquela selva por anos fez com que Atreus evitasse tais perigos com maestria.

Após uma monótona caminhada de quarenta minutos — Era isso o que se ganha ao escolher viver longe da civilização! —, a cidade finalmente era visível. Pela altura do sol e pelo frio ameno, devia ser em torno das dez horas. As ruas já não estavam tão apinhadas, embora o caçador atraísse olhares de homens e mulheres igualmente. Será que admiravam seus músculos? Ou talvez estivessem abismados com suas várias cicatrizes? Na verdade, julgavam suas roupas sujas e farroupilhas, mas enfim…

Ao abrir a porta da loja, o sininho preso acima tocava e passos rápidos eram escutados vindo em sua direção. Após tantos anos, o jovem já devia ter perdido a conta de quantas vezes entrara ali para repôr seu equipamento. — Oh! Atruze! Há quanto tempo! — O homem usavas vestes para lá de espalhafatosas, mas o celestial sabia que sua personalidade era bem diferente de um burguês esnobe. No entanto, ele persistia em errar seu nome. Seria de propósito? — Pensei que havia me trocado pela concorrência! — Dizia ele, apontando para o caçador com um olhar sério, mas logo abrindo um largo sorriso. — Não faça isso, por favor, ou vou morrer de fome! GEGEGE! — Ele passava a meia hora seguinte exaltando cada peça em sua loja até que Atreus saísse de lá sem um mero berrie em sua posse! — GEGEGE! Boas caçadas e volte logo! — Se despediu.

De fato, o celestial ansiava por uma caçada, mas desta vez ele buscava por uma presa um tanto diferente. Mais uma caminhada, esta bem mais curta, o levou até o QG G-23, com seus números estampados em branco por todos os edifícios. — Alto! — Gritou um dos soldados. — Diga seu nome e o que deseja! — Após especificar seus propósitos, ouviria: — Quer ser um caçador, ein? — O soldado o encarava de cima a baixo, embora não demonstrasse nenhum julgamento. — Ok, siga reto. O quadro fica à esquerda, logo após a entrada.

Se seguisse as indicações, se veria entrando no edifício central do complexo. Marinheiros entravam e saíam, armados e desarmados, alguns apressados e outros conversando despreocupados. Tinha de tudo por ali. Uma bela moça na recepção lhe dirigia os olhos e um breve sorriso, antes de retornar às suas papeladas. O grande relógio atrás dela indicava que eram exatos 11h37. À direita — Sim, e não à esquerda como o soldado da entrada havia informado. — estava o quadro com os cartazes de recompensa. Haviam três, dando à Atreus a capacidade de escolher. Eram eles:

Monkey D. Luf—
WANTED
Spear & Shield - 01 A28a570343fb0963d33fa4a93eafccc6
DEAD OR ALIVE
Adam, A Torre Branca
฿S 3.200.000


WANTED
Spear & Shield - 01 119-1193597_character-concept-art-character-design-fantasy-rpg-concept
DEAD OR ALIVE
Abigail Wyndia
฿S 3.600.000


WANTED
Spear & Shield - 01 605c64991f86576a37122e996dc911b4--character-concept-character-ideas
DEAD OR ALIVE
Reiner Boniface
฿S 4.800.000



Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Sex Jun 03, 2022 1:09 am

Por Demac- Dinheiro!


Ahá! Lembrava o que tinha acontecido para eu ter acordado daquela forma! Maldito segundo javali que me surpreendia! Maldição! Minha lança e escudo quebrados... Droga! Por sorte, minhas idas e vindas das trilhas daquela floresta me permitiam seguir sem maiores perturbações e voltar para a parte urbana do reino.

Meus pensamentos ainda estavam confusos enquanto eu caminhava pela cidade e entrava sempre na mesma loja de sempre para repor os meus armamentos, eu olhava para aquele homem que sempre vestia roupas tão vergonhosas quanto aquelas. – Tá pensando que é um nobre ridículo? Que diabos de vestimentas são essas?! – Questionava sem entender bem o que se passava na cabeça daquele vendedor. – Para sua sorte, os seus armamentos são bons... Mas, bom, agradeço! Até a próxima! – Dizia para o homem do qual não me recordava do seu nome, bom, quem sabe com mais dinheiro eu não pudesse voltar ali para enriquecê-lo mais um pouco em troca de equipamentos melhores.

Em relação aos marinheiros, estavam todos detestáveis como sempre, achavam que por terem a merda de uma farda podiam mandar em todo mundo e simplesmente ignorava os seus primeiros comandos. – Pegar um cartaz, pelo que mais seria? Não se ataca um quartel pela frente. – Colocava a mão em minha cabeça balançando negativamente para ele. Ao adentrar e ver que a informação estava errada, logo xingava em voz alta. – Filho da puta...

Balançava a cabeça negativamente mais uma vez ao ver que nem uma informação básica aqueles incapazes eram possíveis de dar. De toda forma, tinha três escolhas para serem feitas de alvos que poderiam representar algo. Minha ideia não era ser um caçador já que isso não permitia a liberdade que eu queria e duvidava que caçar cabeças me dariam um grande exército capaz de conquistar reinos, mas usaria aquilo como um degrau. – É, tu tem um nome bonitinho e espero que sua recompensa seja por causa de uma habilidade menor que os outros dois... – Dizia referente a Adam, a Torre Branca, arrancando seu cartaz do mural e indo até a recepção onde tinha a bela moça.

- Bom dia, Belezura. Pode me informar onde que esse cara aqui foi visto pela última vez e seu crime? E também a data dele se possível. – O cartaz infelizmente não dizia os seus feitos ou o que havia levado aquele cara até isso, por isso, tinha que perguntar né, já que os marinheiros sequer pensavam em anotar isso no verso dele. – Bom, valeu! – Sairia da mesma forma que antes e então iria até esse último local onde que o homem tinha sido visto onde começaria a procurar por alguma forma de investigar onde aquele homem teria. Entretanto, uma caça humana não era similar a de uma presa, inclusive seus comportamentos...


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

Spear & Shield - 01 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 350x120
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Civil
Re: Spear & Shield - 01 Dom Jun 05, 2022 12:59 am
Spear & Shield — 01

Oh, olá! — Respondia a moça da recepção. Ela tirava os olhos dos seus papéis e dava mais um educado sorriso para o grandalhão à sua frente. — Claro, sem problema. Apenas deixe-me achar a ficha dele aqui… — Enquanto ela abria uma gaveta e remexia nos papéis, Atreus pôde observá-la um pouco melhor. Talvez seus traços mais distintos fossem seus cabelos cor de fogo e seus olhos cor esmeralda. Ou talvez, para o jovem celestial, o estilo da moça tenha lhe atraído mais, com sua bandana, suas jóias e algumas peças de couro no braço e ombro.

Aqui, achei! — Disse após um pouco menos de um minuto. Ela puxou uma folha de papel, leu rapidamente e esticou seu braço para que o caçador pudesse pegar do outro lado do balcão. — Basicamente, ele é um líder de um grupo de bandidos. Aí tem algumas instruções de como encontrar sua base. — Na metade inferior da folha havia uma espécie de mapa da ilha, marcando um ponto bem ao norte, nas montanhas congeladas. — Você deve imaginar de onde veio sua alcunha… — Na parte superior, haviam algumas informações extras indicando rotas que seguiam desde a cidade até o topo de uma das montanhas. O caçador poderia considerar aquilo como uma jornada, passando pelas florestas, por animais, ladrões e montanhas até chegar ao seu alvo.

A moça olhava para os lados de forma suspeita, cerrando os olhos para cada marine presente, até se curvar por sobre o balcão e sussurrar tão baixo que Atreus quase não conseguia compreender: — Existe um boato que eles trabalham para um dos parlamentares, por isso que estamos de mãos atadas. Se você trouxer uma prova disso, lhe garanto um extra! — Ela se jogava de volta à cadeira tão rapidamente quanto havia se curvado. Ainda assim, dois marines que passavam no momento olharam na direção da atendente e do caçador e ela forçou uma expressão de leve constrangimento, movendo sua franja para trás da orelha e olhando para o grandalhão com um sorrisinho bobo. Restava ao celestial dançar conforme à música, ou não!



Histórico:


OFF:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Seg Jun 13, 2022 9:40 pm

Por Demac- Dinheiro!


A moça era bonita, sim, ela era. É até mesmo um pouco estranho vê-la toda arquitetada em sua mesa de forma que organizada como queria e não tinha nenhuma restrição da marinha em relação a aquilo, é, a marinha é cuzona. – Líder de um grupo de bandidos? Merda... – Lutar contra um cara era dez vezes mais fácil do que lutar contra unidades a mais, o que chegava a ser um tanto incômodo assim como uma matilha de lobos do que um ômega solitário. – Bom, agora que já peguei isso, não recuarei. – Dizia convicto e orgulhoso de meus pensamentos, não me importando com quem escutasse. – É... O norte é geladinho mesmo.

Coçava a parte de trás da minha cabeça imaginando os perigos que enfrentaria na floresta mais uma vez, era acostumado a andar por lá, mas até mesmo um caçador experiente como eu tinha alguns locais dos quais me recusava a adentrar e parecia que o mapa levava diretamente para eles, não que eu soubesse entender completamente aquele papel, mas sabia para onde ficava o norte, ou pelo menos achava que soubesse.

-EXTRA?! – Gritava, dando um sorriso no rosto quando entendia que ela queria me dar mais dinheiro apenas por achar uns documentos bestas. – Mas é claro, deixe comigo. – Tossiria ao perceber que ela queria que eu falasse baixo e então me aproximaria um pouco mais, colocando uma mão de cada lado e falando em um tom mais baixo. – Pode deixar comigo, encontrarei os documentos. – Sorria batendo em meu peito com o punho e então dando meia volta e indo em direção a saída. – Até já, gatinha! – Hehe, talvez eu tivesse um encontro logo mais.

Voltando ao foco e concentrando em coisas mais importantes, para eu conseguir dinheiro, tinha que ir para o norte, o problema, no entanto, era que eu estava sem charutos, tanto comigo e tanto na cabana e ao vasculhar os meus próprios bolsos percebia outro problema. Estava sem dinheiro. – Merda. – Teria um grande problema se a minha abstinência atacasse enquanto estivesse na montanha enfrentando os bandidos e o que deveria ser prioridade para mim havia sido gasto com armas meia boca.

Rapidamente, voltaria para aquela loja de armas do qual tinha adentrado anteriormente e olharia para o meu velho companheiro com qual tinha comprado diversos equipamentos e me aproximaria de seu balcão sorrindo e batendo levemente (forte) sobre a mesa. – Haha! Meu velho amigo! Pedro! – Olharia para seu rosto tentando adivinhar o seu nome. – Quer dizer, Carlos! – Tentava de novo. – Josias! – E na última tentativa apenas desistiria. – Bom, foda-se. Então, tu já é meu vendedor há muito tempo, né! – Sorriria.

- Queria então saber se tu não teria um charuto por aí ou apenas um empréstimo para me dar apenas para eu comprar umzinho. – Falaria na maior cara de pau. – É claro, eu te pagarei como sempre fiz durante toda a minha vida! Tu sabe que sou um cliente fiel e já te ajudei muito também! – Começaria a falar mais perto dele. – Além disso, você mesmo disse para eu não sumir caso você não quisesse fechar os negócios, não é? – Me aproximaria ainda mais. – Você vai quebrar esse galho para um velho amigo, não vai? – Esperava a sua resposta olhando mais sério para ele com ambas as mãos apoiadas no balcão.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 350x120
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Civil
Re: Spear & Shield - 01 Qua Jun 15, 2022 7:03 pm

A moça dava mais um sorriso e acenava para o grandalhão enquanto ele saía do imponente QG-23, os dois marines ainda observaram os supostos… consortes por mais alguns segundos antes de se afastarem. Alheio, ou talvez apenas indiferente, à isso, Atreus seguia seu caminho.

Parece que o jovem caçador não esperava ir para o norte tão cedo, mas, determinado, fez uma lista mental de seus pertences e percebeu que precisava de apenas mais uma coisa antes de começar sua longa jornada: Suprim— Eh… Charutos? O que é comida e água comparado à uma fumacinha nos seus pulmões, não é mesmo?!

Não demorou até estar de volta à loja do Josias, com o sininho tocando acima de sua cabeça. O vendedor surgia prontamente, surpreso por vê-lo novamente em tão curto tempo. — Não acredito que a lança já quebrou!!! — Enquanto Atreus explicava a situação, a expressão do vendedor ia ficando mais e mais tensa, até ele aliviar com um largo sorriso. — Ah, claro, claro! Por um momento eu fiquei preocupado pensando que pediria uma das armas emprestadas, aí ficaria complicado para mim. Mas um charuto… claro, claro! Só um momento. — O homem se afastava, passava pelo balcão e entrava por um porta, sumindo da vista do lanceiro e deixando-o sozinho em sua loja. Parecia que confiança não era um problema!

Após cerca de quinze minutos, o homem retornava com três pequenos objetos e colocava acima do seu balcão, acenando para que Atreus se aproximasse. O primeiro era uma caixinha de metal, no qual o homem abria e mostrava três charutos e cinco fósforos. — Meu filho é o único da casa que fuma e ele não está, então peguei metade do que achei. Deve dar para o resto do dia, imagino. — O homem fechava a caixinha e esticava para que Atreus a pegasse.

Imagino que vá caçar, não vai? — Após um momento para que o outro respondesse: — Sem comida ou água? GEGEGE! Você continua o mesmo! — O vendedor então empurrava os dois outros itens através do balcão para mais próximo do caçador. Um bentô e um cantil. — Não é muito, apenas um pouco de curry e água, mas deve lhe manter alimentado e hidratado até o fim do dia!

Após acompanhá-lo até a porta, Josias apertava sua mão e acenava conforme o lanceiro se afastava. — GEGEGE! Já disse mais cedo, mas direi novamente! Boas caçadas e volte logo!

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Qua Jun 15, 2022 10:03 pm

Por Demac- Dinheiro!


- Oh! Meu bom! Tu é meu vendedor favorito! Nas minhas próximas compras pode deixar que eu faço questão de lhe dar um grande bônus pela a sua ajuda de agora! – Sorriria ao ver que meu velho amigo estava sendo tão generoso comigo em tempos que eram necessários. – Infelizmente o charuto para mim é tão importante quanto água ou comida, eles me deixariam loucos se eu não fumasse por um tempo. – Sorriria ao vê-lo em minhas mãos junto com o cantil e a comida. – A caçada terá frutos revigorantes! Agradeço!

É, esse cara deveria receber uma recompensa sim, ele me ajudou e muito. Após guardar todos os itens em seus devidos lugares, partira em direção ao norte para conseguir encontrar o que buscava, a floresta. Ela através de suas trilhas e seus perigos que vivi durante uma boa porcentagem da minha vida e foi através dela que consegui habilidades que muitos teriam invejas. De toda forma, era por ela que eu deveria passar para conseguir tentar encontrar o meu alvo.

Eu olhava novamente o cartaz que tinha sido me dado e começava a pensar um pouco nas rotas que ela tinha, entretanto, meu conhecimento por aquele local era muito mais puro instinto e memória muscular do que geográfico e percebia então que: - Foda-se essa porra, se é para o norte que eu tenho que ir, então é para lá que eu vou. – Apontava com o dedo indicador e a ponta da lança para a direção que tinha em minhas memórias por uma trilha que deveria seguir.

Estralaria o pescoço e então ativaria os meus modos de caçador e prosseguiria em meio as trilhas atento com qualquer presença, principalmente animal, procurando pelo chão os seus rastros ou algum tipo de presença fora do normal naquela floresta ficando bem atento as características primárias da situação.

A prioridade era seguir em direção ao norte com o escudo em meu braço esquerdo para defender de qualquer ataque surpresa e a lança prontificada na mão direita predominante pronto para enfincar no primeiro alvo inimigo que aparecesse.



Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

Spear & Shield - 01 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 350x120
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Civil
Re: Spear & Shield - 01 Seg Jun 20, 2022 8:51 pm

Armado e com seus charutos e suprimentos limitados, Atreus partia rumo à sua presa. A primeira hora de caminhada foi tranquila, como já devia ser esperado. Primeiro teve que partir da capital do Reino, ainda atraindo alguns olhares dos cidadãos devido suas vestes e porte. Depois vieram as pequenas vilas e fazendas esparsas e, então, a grande floresta.

Uma raposa, alguns pássaros e incontáveis árvores passaram pelo campo de visão do caçador enquanto ele adentrava mais e mais na floresta, a qual ficava cada vez mais cerrada. Nenhum perigo, no entanto. Nenhum animal agressivo, nenhum bandido, nenhum vigari—

— CRACK —

O estalo de um galho quebrando à sua esquerda chamava a atenção de Atreus, fazendo-o girar a cabeça rapidamente e retesar o restante do corpo em antecipação. Nada. Não havia nada na direção do som. Um pássaro piou longe, mas com essa exceção, não havia mais nenhum som além da respiração do lanceiro. Logo ele seguiu em frente.

Os últimos dez minutos da primeira hora haviam permanecido iguais, sem perigo aparente para o jovem. Contudo, havia algo… diferente. Sentia-se observado constantemente e a tênue pelagem em sua nuca estava arrepiada, como se uma gélida lâmina estivesse prestes a atacá-lo. Paranóico, talvez, olhava bruscamente para um lado ou outro em busca do perigo invisível, até que, à sua direita, viu um vulto esverdeado passando de trás de um tronco de árvore para outro.

Havia sido tão breve que nem mesmo o caçador tinha certeza do que havia visto. Seria uma pessoa? Um animal? Talvez apenas o vento carregando algumas folhas? Mais uma vez o jovem encarava a floresta, mas não havia nada para encará-lo de volta, apenas silêncio.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Qua Jun 22, 2022 9:32 am

Por Demac- Dinheiro!


A caminhada estava sendo tranquila e não haviam sinais de algum animal ofensivo pelas aquelas regiões do qual eu trilhava, se o caminho permanecesse daquela maneira por mais algumas horas, não teria dificuldade em encontrar o terrível pirata que assolava as terras nortenhas do Reino! E então, um terrível estralo que tirava toda a minha tranquilidade, entretanto, não me deixava ansioso, era um experiente caçador que já havia passado por situações semelhantes diversas vezes em minha vida e posso até mesmo me orgulhar disso já que estou vivo até hoje!

Contudo, ao olhar para a direção do barulho não via nada, segui caminho mais atento e com a lança cada vez mais preparada e me sentia sendo observado, de tempos em tempos observava minhas costas e então conseguia ver apenas um vislumbre do que poderia ser o inimigo e era o momento em que parava, não poderia prosseguir assim.

Bateria com a ponta da lança no solo e então refletiria por um breve momento, aquele vulto poderiam ser algumas coisas naquela floresta e todas eram letais. - Pode ser uma onça, um coelho pernudo, um idiota de turbante e roupas rasgadas ou um kangoroo. - Percorria a minha linha de pensamento em voz alta e então me virava para a última direção conhecida por mim de sua localização.

- Xô! Bicho Ruim! Vaaaza! - Bateria a lança no escudo para fazer barulho e tentar espantá-lo, se for um felino, ele não atacará, canino com certeza não é, não há rosnado e eles são mais agressivos de início. E SE FOR O TERRÍVEL JAVALI DE ANTES?! Puta merda… Agora me fodi.

Acenderia as minhas chamas transformando as pontas dos meus cabelos em vermelho vivo enquanto que a ponta da minha lança e a borda do meu escudo acendiam em tons de fogo, com raiva, batia agora mais forte soltando leves faíscas do escudo. - Se vier, é um idiota a menos no mundo! Então, vaza! - Gritaria de meus pulmões a última provocação contra aquele ser.

E caso nada acontecesse, voltaria a seguir caminho, apagando as minhas chamas após trilhar alguns metros bem ao poucos mantendo a minha atenção principalmente em minhas costas já que era o local preferido pelos idiotas mais astutos já que ninguém bateria de frente com o grande Atreus! Firme e forte, seguia em frente.

Caso algum retardado planejasse um ataque em minha direção, levantaria rapidamente o escudo já sacado em minha mão esquerda, ascendendo-o com chamas e procuraria aparar o golpe para a direção contrária de minha lança que viria em um golpe ascendente para estocá-lo com a ponta em fogo, rodando para o lado após o golpe procurando ganhar uma leve distância e puxar com força a minha lança para trás de forma a me proteger de uma eventualidade segunda agressão. Primeiro, procuraria estudar mais do meu oponente me guiando pelas minhas manobras defensivas usando do escudo para bloquear seus golpes principais e movimentar bem os meus pés para escapar de rasteiras ou similares.




Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



_________________

Spear & Shield - 01 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 350x120
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Civil
Re: Spear & Shield - 01 Qua Jun 22, 2022 6:34 pm

Atreus deixava sua fúria se transformar em brasa e ameaçava a árvore à sua frente e o que quer que estivesse atrás dela. Um leve risinho vinha de trás do tronco e, um segundo após, um homem se revelava. — Hihihi! Que medo, que medo! — Ele usava uma veste de couro esverdeada e uma capa de mesma cor, o que o ajudava a se mesclar com a vegetação, e seus pés estavam descalços, provavelmente para fazer menos barulho. Isso explicava em parte como ele havia conseguido seguir o caçador por tanto tempo sem ser descoberto.

Em suas mãos havia um par de adagas, a qual ele gesticulava bem na frente do lanceiro antes de… guardá-las? — Venho em paz, caçador! — Ele fazia uma mesura extravagante ao pôr as lâminas em bainhas nas suas pernas e levantava as mãos em seguida, acima da linha dos ombros, dando alguns passos lentos em direção à Atreus.

Eu já ouvi histórias sobre o grande caçador Atreus e sua lança, prazer em conhecê-lo! — O homem curvava o corpo e a cabeça levemente, com um leve sorrisinho zombeteiro no rosto, como se ele soubesse uma piada desconhecida para o outro. — Quando você resolveu pegar minha presa, bem… Pensei em testar o novato e, sinto informar, mas você deveria continuar com os animais estúpidos que populam a floresta! Hihihihihi! Caçar humanos é outro nível, lanceiro! — O sorriso do loiro se alargava, mas ele permanecia com as mãos acima dos ombros.

Ora, mas onde estão meus modos! Me chamo Legolas Fowler e, não se preocupe, eu não pretendo lhe impedir de caçar o Adam. Mas se você realmente quiser continuar, que tal uma… parceria? Eu posso até lhe ajudar a encontrar o esconderijo dele! — O loiro se encostava na árvore que o ocultava a pouco e finalmente baixava os braços, cruzando-os. — Se você conseguir derrotar, digamos, pelo menos dez dos lacaios dele eu divido a recompensa com você! — E após alguns segundos de silêncio, ele completava: — Lhe dou dez por cento! Hihihi!

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Qui Jun 23, 2022 9:27 am

Por Demac- Dinheiro!


- Pelas barbas de um mago idiota! – Odiava surpresas como essa, porra, preferia dez vezes que fosse a porra de um javali ou a porra de um tigre. – Filho, não tenho ideia de como tu me conhece, mas valeu! – Sorriria, confiante em mim mesmo, era claro que qualquer ser dessa ilha deveria me conhecer! O grande caçador Atreus! – Mas porra, sai fora tiozão, peguei a recompensa primeiro e vou precisar de toda a grana dela, dinheiro fácil para poder navegar até a próxima ilha sem me preocupar. – Declarava as minhas intenções de não querer nenhum tipo de aliança. – Mas, pô, se tu se mostrar forte o bastante para chamar a minha atenção, o grande caçador ATREUS! Você pode navegar comigo, o que acha? – Para eu virar um grande imperador do mar, precisaria de companheiros e um cara que sabe se ocultar poderia vir a calhar, principalmente se ele fosse forte.

- Mas fala aí! Onde tá o esconderijo desse maldito? – Me mantinha vigilante e com a guarda alta sempre, já fui enganado por alguns bandidos ontem e não era apenas um sorrisinho malicioso e uma postura confiante que me fariam cair nas graças de um loirinho metido a babacão. – Eu que te desafio a derrotar dez dos lacaios dele! HAHA! – Batia a lança no chão gargalhando em voz alta.

Minhas chamas aos poucos iam acendendo e apagando conforme a minha raiva iria cessando já que não julgava aquele loiro como realmente um inimigo a minha altura, entretanto, até uma cobra pode matar um jacaré. – Guia o caminho aí então, partiu! Não temos tempo a perder. – Esperaria que o legolas Fowler se movimentasse primeiro e eu iria seguindo ele mantendo a minha atenção aos arredores.

Era provável que ele estivesse me atraindo para uma armadilha, entretanto, orgulhoso e bravo como eu era, jamais recuaria de tamanho desafio apenas por medo! A ideia era encontrar Adam e lidar com ele e quem estivesse ao seu lado, então, para mim apenas adiantaria um trabalho que teria que fazer anteriormente já que não tinha a menor intenção de ir cortando gargantas furtivamente igual um frutinha! Iria chegar chutando a porta da frente e batendo quem estivesse no interior.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_________________

Spear & Shield - 01 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 350x120
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Civil
Re: Spear & Shield - 01 Qui Jun 23, 2022 6:35 pm

Navegar? Hihihi! Só não vá me dizer que vai virar um pirata! HIHIHIHIHI! — Fowler gargalhava com uma das mãos na barriga e a outra batendo na coxa, mas logo parava e seguia, limpando as lágrimas dos olhos. — Mas gostei de você! Vamos dividir de acordo com quantos derrotarmos. O líder vale metade, óbvio! E o resto dividimos pelos canalhas que o acompanham! — Ele ria mais uma vez antes de continuar: — No fim, você vai lamentar não aceitar os dez por cento! Hihihi!

Após mais uma das suas provocações, o gatuno seguia em frente e gesticulava para que Atreus fizesse o mesmo. — Há uma antiga vila na encosta da montanha. Era um posto de parada para quem desejava escalar até o topo. — Falando sobre a caçada, o homem parecia até mesmo outra pessoa, com sua voz séria e sem o sorrisinho zombeteiro no rosto. — Mas ela foi abandonada há muitos anos e Adam está usando o que sobrou como base. Óbvio que ele reforçou o perímetro.

Caso Atreus perguntasse, o outro caçador responderia: — Essa é a segunda vez que eu vou caçá-lo. Na primeira vez, a coisa de dois meses, ele fugiu enquanto eu arregaçava com os seus subordinados. E só agora reapareceu. — Após um longo suspiro: — Eu sei, eu sei, pode rir! Mas para um cara com o codinome 'A Torre', eu não imaginava que ele fosse fugir! — Depois de pensar por um momento, ele continuava: — Da última vez eu derrotei… doze? Treze? Algo assim. Se ele não for um completo estúpido, dessa vez deve ter mais.

Aliás, você parece saber algo que eu não sei! — O homem parava por um momento para girar na direção do lanceiro e dava um largo sorriso. — Eu vi você falando com aquela belezura lá no QG. Ela lhe contou alguma coisa, não foi?! — Ele ficaria esperando, visivelmente ansioso por uma resposta. — Vamos lá, não seja ranzinza! Eu lhe dei uma informação e agora você me dá uma, nada mais justo!

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Sex Jun 24, 2022 1:14 pm

Por Demac- Dinheiro!


- Pirata?! HÁ?! Se quiserem me chamar assim, pouco me importo! Não me prendo a rótulos! Me tornarei o maior rei de todos, o homem com maior liberdade e um local de paz e prosperidade para os aldeões! – Batia em meu escudo orgulhoso de meus sonhos e aspirações cessando qualquer risadinha piadista daquele homem. – Quer dizer então que você falhou em captura-lo?! – Dava uma gargalhada já que o tão valente e loiro homem mostrava-se ter falhado em sua caçada.

- A torre que foge e tantos homens assim?! Para alguém com uma recompensa tão baixa essas informações são, no mínimo, surpreendente. – Não me importava com os números ou poder, era forte o suficiente para desafiá-los e sair vitorioso dos meus confrontos confiando em meu escudo e lança, aquele vendedor jamais me venderia itens de tão baixa qualidade. – Com a moça lá do QG?!

Me parava pensar em quais eram as informações que ela havia me passado e então lembrava. – Aata! Ela só me disse que os marinheiros são incompetentes e estão de mãos atadas porque são uns idiota. Bom, foi isso que eu entendi. – De resto, não lembrava ou simplesmente não me importava o suficiente para ter gravado em minhas memórias.

Eu olhava para o céu e tentava ver através das árvores a posição do sol, não que isso fosse me dar uma informação muito precisa, mas a cada momento que passava, ficava cada vez tarde e a noite nunca era agradável para uma caçada já que o número de armadilhas e problema só triplicam. – Vamos logo ou vai continuar se vangloriando de atitudes passadas que não há confirmações?! – Não confiava na palavra daquele homem, mas a ideia de ter um aliado em uma circunstância como essa era, no mínimo, interessante. – Bora, bora bora! – Acendia novamente as chamas, empolgado com a atitude e então cessando elas para não chamar muita atenção, prosseguindo pelo caminho dito.



Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

Spear & Shield - 01 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 350x120
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Civil
Re: Spear & Shield - 01 Sab Jun 25, 2022 12:41 pm

Se você diz! — Comentou sobre o sonho do lanceiro, com uma pitada de ironia, mas sem sua risada sempre presente. — Também me é um mistério como ele junta tanta gente. Mas são uns otários! — Já sobre a moça não ter dito nada, ele pareceu desconfiar, mas não disse nada.

A dupla adentrou cada vez mais na floresta, com passos rápidos, e Atreus pôde confirmar como os passos do outro eram quase inaudíveis, mesmo apenas a dois passos de distância. — Mais a frente teremos que escolher entre dois caminhos. Estamos quase chegando no Charco.

O Charco era uma área pantanosa dentro da grande floresta. Especula-se que era uma lagoa a centenas de anos, mas que foi absorvida pela floresta e se transformou numa área soturna, sombria, infestada de mosquitos e sabe-se lá mais o quê. Atreus lembrava-se da região, tendo passado em seu entorno algumas vezes durante seus vários anos de caçada. Contudo, nunca havia adentrado a área e a grande maioria dos caçadores a evitam. Reza a lenda que qualquer um que cair em suas águas nunca mais retorna.

Podemos dar a volta, o que vai nos custar algo em torno de uma hora a mais, ou podemos ir reto, por dentro do Charco, e chegar na base do Adam com a luz do sol às nossas costas. Se você— O ladino parava abruptamente e puxava suas adagas num movimento suave. Em sincronia, Atreus também ouviu os vários passos se aproximando da dupla. O som, a velocidade, a sede de sangue… Sua experiência dizia ser lobos, o som do avanço da alcatéia indicava ser cinco lobos. — Seis lobos! — Indicou o ladino.

A dupla tinha cerca de dez segundos até as feras avançarem, com suas sombras avançando entre os grandes troncos. Lutariam ou correriam?

Histórico: