Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasHoje à(s) 4:40 pmporShioriIV - You'll never see me cryHoje à(s) 4:38 pmporShiori[FP] Nino QueijadinhaHoje à(s) 4:19 pmporYamiNino Queijadinha *Hoje à(s) 4:19 pmporYami[FP] Gauss LedgermaineHoje à(s) 4:13 pmporYamiGauss Ledgermaine *Hoje à(s) 4:12 pmporYamiNoites em HoxterHoje à(s) 4:03 pmporTerry[FP] MilarepaHoje à(s) 3:58 pmporYamiCap 3 - Uma gloriosa evoluçãoHoje à(s) 3:47 pmporRex四 - Morte e SangueHoje à(s) 3:39 pmporJean Fraga

Spear & Shield - 01

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Spear & Shield - 01 Qua Jun 01, 2022 12:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Spear & Shield - 01

Aqui ocorrerá a aventura fechada do(a) Civil Atreus Aza D'Or. A qual não possui narrador definido.

Spear & Shield - 01 - Página 4 9g2joTh

Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 4 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Dom Jul 24, 2022 7:04 pm

Por Demac- Dinheiro!

A batalha teria o seu fim com meu lado sendo vitorioso e depois de tantos esforços conseguia começar a respirar um pouco mais aliviado pronto para desferir o golpe final contra o homem de merda que estava na minha frente e dane-se as suas habilidades com o escudo. – Você conseguiu o que queria, a morte! – Com a minha lança apontada em direção ao seu pescoço, daria o último golpe ignorando qualquer sentimento de dor que eu estava tendo ou sangramento que atrapalhasse a minha vista.

Com o fim daquele combate, meu corpo poderia finalmente ter o mínimo de descanso em que usaria a espada daquele ser imundo para decepar a sua cabeça como um caçador e assim embrulhá-lo em qualquer vestimenta disponível daquele pirata de forma a levar um “troféu” daquele combate. Avaliaria os seus equipamentos, tanto o escudo como a espada tentando identificar se teriam algum valor, caso houvesse, levá-los-ia comigo.

Meu caminho seria o mais rápido possível em direção a Fowler, teria que descer a montanha no escuro com ele em minhas costas... Era um problema e um dos que eu não conseguiria resolver se o sol da manhã não raiasse. Por isso, assim que o encontrasse uma segunda vez, levaria seu corpo em direção ao interior da mansão do qual rapidamente aprontaria algumas madeiras e uma palha e faria uma fogueira na sala de estar com o intuito de aquecer os nossos corpos o máximo possível.

Do lado de fora, retiraria as vestimentas de alguns dos corpos caídos para fazer um improviso de uma coberta ou o que mais chegasse perto disso com seus panos e ajudaria a manter o homem por ali. Se ele estivesse sangrando, tentaria colocar panos em cima, não tinha conhecimento de primeiros socorros ou algo similar e meus machucados sempre foram tratados por terceiros. – Merda... Eu avisei que de noite era uma péssima ideia. – Naquele momento, acenderia um dos meus charutos procurando saciar a minha dependência e relaxar um pouco mais, passando um pano em meus sangramentos e mantendo a flecha naquela mesma posição de sempre.

Dormiria, se possível, descansando o máximo que conseguisse e quando o sol raiasse, rapidamente me aprontaria, colocando a pequena trouxa com a cabeça do miserável em minha cintura amarrada em minha vestimenta e Fowler com uma coberta por cima em meus ombros. – Vamos, seu bostinha. – E começaria a traçar um caminho em direção ao quartel da marinha para resolver qualquer pendência e obter um mínimo de tratamento.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Spear & Shield - 01 - Página 4 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 4 350x120
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Seg Jul 25, 2022 8:07 pm

Atreus desferiu um último golpe e finalmente veio o silêncio. Na clareira do último embate, a lua iluminava o caçador enquanto este terminava o serviço e se preparava para partir, levando a cabeça e as armas de sua caça embrulhados em sua capa. Sentia dores por todo o corpo, mas principalmente no seu ombro, além do grande cansaço, mas reuniu suas forças e começou a caminhar de volta a mansão.

Fowler permanecia caído e inconsciente, restando ao lanceiro todo o trabalho. Após levá-lo para dentro da casa, Atreus gastou os minutos seguintes coletando madeira e empilhando os gravetos secos para um fogueira dentro da mansão. A luz era bem vinda, assim como o calor, mas resolvia apenas alguns dos seus problemas. Sem conhecimentos suficientes, Atreus fazia o possível para estancar o sangramento e limpar os ferimentos seus e de Fowler, mas sem muito sucesso. Por fim, apenas fumava o último dos seus charutos e ia dormir, apagando rapidamente devido à exaustão.

~ x ~

O sol raiava mais uma vez e o canto dos pássaros tirava o caçador do seu sonho. Atreus sentia uma considerável dor de cabeça, provavelmente devido ao último golpe que recebeu, além das várias dores no corpo. Sua barriga roncava de imediato, estava faminto e com sede, sua língua áspera em sua boca. — Acordou? — Indagou Fowler, sua voz lenta e fraca, seu rosto pálido. — Aquele escudo… Você venceu? — Ele permanecia deitado, no mesmo lugar que Atreus o havia deixado no dia anterior. A fogueira havia apagado e o ambiente estava levemente frio, prometendo aquecer com o decorrer do dia.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Qui Jul 28, 2022 6:11 pm

Por Demac- Dinheiro!

- Minha caminha é tão boa. – Sorria enquanto comentava em meio ao sono e era quando percebia que nada do que eu sonhava era real e eu não estava dentro da minha cabaninha debaixo do meus cobertores e ainda tinha que ouvir a voz de Fowler ao fundo desconfiando de minhas capacidades de batalha. – Mas é claro que venci, bom... Só não sei por quanto tempo vou sustentar essa vitória se nos mantivermos aqui. – Eu olhava os meus arredores procurando pela sua face e percebia que ainda estava tão ruim quanto eu. – Espero que os lobos tenham achado alguma presa muito boa e nos deixem voltar pelo caminho seguro mais uma vez.

Tentava me levantar aos poucos respeitando os limites do meu corpo e começando a amarrar o escudo em minhas costas e levantar o máximo que conseguisse da minha lança. – Chega de descansar, já que está acordado, você vai andando. – Eu estava tão ruim quanto ele para não dizer pior.

Se fosse necessário, ajudaria ele a se levantar e apoiar conforme começássemos a traçar o caminho de volta para casa. “Ah, mas e os pertences dos que você matou?!” Se um dia eu sentir alguma vontade de voltar para vasculhar cadáveres, eu busco, mas eles eram ladrões e não recebiam tão bem assim... – Simbora.

Manteria a atenção redobrada de sempre conforme fosse seguindo pelo mesmo trajeto que tínhamos vindo preocupando-se em principais pontos como aquele que o lobo tinha nos encurralado ou onde tínhamos matado alguns dos malditos. De toda forma, o objetivo era chegar até o quartel general da marinha para ver se conseguíamos um atendimento médico além da recompensa da caçada.

Colocaria a cabeça sobre a mesa ao lado do cartaz da recepção de forma bem bárbara. O homem está morto, tem um médico aí? – Perguntaria para recepcionista com um tom simples e esperaria pelo atendimento.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Qui Jul 28, 2022 11:30 pm

Atreus se preparava para partir, mas Fowler permanecia imóvel. — Não sabia que você era tão otimista assim… — Tentava brincar, mas a dor e o cansaço tiravam o sarcasmo costumeiro de sua voz. Por fim, o celestial o punha de pé e ambos mancavam montanha abaixo.

Enquanto atravessavam a cidade abandonada, Atreus notava que alguns dos seus inimigos haviam sumido. Ou não estavam tão mortos quanto pensava ou algo os haviam levado dali. De qualquer forma, não foram atacados e não parecia que ninguém os observava, então seguiram em frente.

O chão pedregoso atrapalhava o avanço da dupla, mas permaneceram com o caminhar trôpego até a metade do caminho. Fowler foi o primeiro a cair, inconsciente, de cara no chão. Atreus também estava no seu limite, pois além do cansaço e dor, ainda tinha o peso das armas extras, a fome e a sede. Se virou na direção de Fowler e também caiu, mergulhando na escuridão enquanto ouvia um uivo distante.

~ x ~

O canto dos pássaros tirava o caçador do seu sonho. Dessa vez, no entanto, via um teto branco ao invés do cinza velho e destruído da antiga mansão. — Até que enfim você acordou! — A voz era familiar e olhando em sua direção veria a mulher que no dia anterior o havia atendido na recepção do QG da marinha. Do outro lado estava Fowler deitado numa maca, todo enfaixado. — Alguns caçadores os encontraram na floresta e os trouxeram até aqui. — Explicava. — E aí, encontrou o que pedi? — Indagava, com os punhos próximos ao rosto e os olhos brilhando em antecipação.

Caso perguntasse, ela apontaria para um canto do quarto, onde estavam seus equipamentos e um saco de berries. — Está tudo ali, inclusive a recompensa. A divisão fica por conta de vocês. — Pela janela, via o céu escuro cheio de estrelas.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Re: Spear & Shield - 01 Sab Jul 30, 2022 3:53 pm

Por Demac- Dinheiro!

Estranho… Corpos não costumam desaparecer tão fácil assim... Comentava enquanto partia em direção ao lugar mais seguro que tínhamos, a cidade do Reino, mas era alguma observação que eu poderia constatar em um outro período. Antes de cair, eu só pensava naquele maldito javali, sim, aquele maldito Javali e tow! Caia mais uma vez inerte no chão. – Poooorra... - Foi quando eu acordei em um local totalmente diferente dali que eu havia entendido um pouco do que havia acontecido e a voz familiar da mulher falando no meu ouvido que me deixava um pouco aflito. – O que tu pediu? – Eu olhava para baixo para ver se o meu corpo ainda estava intacto e parecia tudo estar no lugar e incrivelmente doloroso.

- Caralho, cadê meus itens? – Olhava para o lado e ela me mostrava em um dos cantos alguns dos meus equipamentos que haviam sobrado, ou seja, a lança, a espada do maldito e o escudo do retardado. – Cacete, caçar javali é mais fácil. – Comentava ainda olhando o meu estado de acabado depois de um combate daqueles.

Era então que meu raciocínio voltava e eu percebia que tinha esquecido completamente de trazer qualquer prova que ligasse ele com os parlamentares, mas quer saber?! Foda-se! Quase morri e ainda capturei o maldito, quer provas?! Mande seus marinheiros atrás do cara! – Trouxe não. Boa sorte procurando, corpo dele está entre as árvores da cidade abandonada. – A marinha para mim era um bando de paspalhos que ficam sentados atrás da mesa e quando tem que tomar alguma atitude conseguem sempre acertar na errada. Para mim, naquele momento, serviam apenas para me pagar por matar um zé ninguém que tava incomodando eles e eram incapazes de matarem por si próprio. – Aí Fowler, pega metade, a outra metade é minha. – Decidia por conta própria já que eu que tinha matado o maldito...

Meus charutos haviam acabado e por sorte eu ainda não tinha sentido muita vontade. – Tenho alguém para pagar. – Comentava tentando me levantar aos poucos conforme minha força ia voltando e eu começava a pegar as minhas coisas e mesmo que eu demorasse o triplo de tempo para passar a porta do que faria em um bom estado, começaria meu caminho até a saída. – É isso, tô saindo. Por enquanto, me chamem de Caçador de Recompensas. Há mais algumas limpas pela cidade que tenho que fazer. – Compartilhava os meus pensamentos não querendo ficar por ali.

Se tinha alguma coisa que me deixava puto, mas puto de verdade! Era me sentir preso ou em um local do qual não eu não pertencia e eu tinha percebido isso muito bem em minha infância e claramente não era um sentimento que gostaria que se repetisse. – Fowler, se quiser vir comigo em outra caçada, dá um toque. – O loiro era sarcástico, parecia um trapalhão, mas era gente boa e sabia como fazer as coisas da maneira certa.

Meu destino era a loja do vendedor que tinha me emprestado algumas coisas e eu chegaria com um humor péssimo nele. – Meu bom, cheguei! – Colocava os fósforos que tinha pego emprestado na mesa, o escudo novo e a espada. – Os fósforos eu não precisei usar, os charutos usei todos. A espada é parte do pagamento, não sei se tem alguma utilidade para você, mas para mim com certeza não tem. E quanto ao escudo, quero que mande reparar nos seus contatos, busco ele outro dia. – Comentava com ele. – Se tô bem? Claro que não. Se eu tivesse enfrentado três ursos provavelmente teria saído com mais saúde... – Responderia caso ele perguntasse se eu estava bem. – Aqui. – Deixaria quinhentos mil na mão dele pela confiança e pelos trabalhos que tinha pedido.

- Volto outro dia, agora preciso descansar. Use o que precisar para fazer o pedido, se tiver troco, pode ficar. Se faltar, eu completo depois e te dou um bônus. – Acertava com o companheiro que tinha me ajudado nesse meu início de carreira. E o meu próximo destino era até um mercadinho por perto onde compraria três charutos, uma garrafa de água e algum mantimento de comida, pagando o valor necessário e então voltando para a minha cabana na floresta para dar uma descansada.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sab Jul 30, 2022 5:06 pm

A mulher estalava a língua com a resposta do caçador. — Então é só questão de tempo até aparecer outro no lugar dele. — Suspirava. — Vou precisar escolher a dedo alguns marines para fazer uma busca, então. Quem sabe eu tenha sorte… — Lamentava. Ainda assim, não parecia culpar Atreus, apenas sentia-se desanimada diante de tanta corrupção que havia naquela ilha, dentro e fora da marinha.

O celestial falava com o loiro, mas ele ainda estava apagado. Sua situação era bem pior do que o do lanceiro, embora já estivesse fora do perigo. — Pode deixar que eu repasso sua mensagem. — A mulher dizia. Enquanto Atreus pegava suas coisas e saía do quarto, a ruiva pegava um den den mushi e começava a conversar com algum sargento, nomeando alguns soldados para a missão de busca na cidade abandonada da montanha.

Se Atreus já chamava atenção pelo tamanho do seu corpo e suas roupas puídas, imagine agora, enfaixado igual uma múmia. As pessoas, principalmente as mulheres, se apressavam em atravessar a rua e sair do caminho daquele ser avançando meio trôpego pelas ruas de Illusia.

Spear & Shield - 01 - Página 4 Hqdefault

Chegando à loja de Josias, o viu do lado de fora, de costas para si enquanto fechava a porta. Quando o burguês se virou e se deparou com Atreus, ele deu um grito de susto e levou as mãos à frente do rosto para se proteger, mas ao reconhecer a voz meio rouca do lanceiro, baixou as mãos e o observou por um tempo. — Atruze? — Indagou. — O que diabos aconteceu? — Perguntou, mas logo balançou a mão indicando que o caçador não precisava responder. — Não, espera! Venha, entre! Não vou lhe atender aqui fora! — O vendedor abria a loja novamente e segurava a porta para que Atreus pudesse entrar.

Ao levar as mãos ao bolso, viu que os fósforos, a marmita e o cantil não estavam lá. Provavelmente havia perdido no caminho ou sido confiscado pelos caçadores ou marinheiros que o salvaram. Ao menos não era nada de valor. — Você não me deve nada! — Dizia o vendedor, recusando os berries oferecidos. — Vou ficar com a espada e o escudo. Volte daqui a dois dias e ele estará em perfeitas condições, lhe garanto!

Após a rápida negociação, ambos voltavam a sair do estabelecimento e Josias indagava: — Eu estava indo dar uma passada no bar. Quer ir tomar uma para comemorar? Eu pago a primeira rodada! GEGEGE! — Mas a única coisa que havia na mente do celestial era a sua cama em sua cabana. — Oh, ok então. Fica para a próxima. Bom descanso! — Acenava e partiam em sentidos opostos.

Dava uma rápida passada num mercadinho para fazer algumas compras e gastava 400 mil berries. Dali ia direto para casa. A cabana do caçador ficava em meio à floresta, mas o caminho havia sido tranquilo e não demorou até ele se jogar em sua cama e apagar com o cansaço.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Re: Spear & Shield - 01 Seg Ago 01, 2022 3:20 pm

Por Demac- Dinheiro!

O meu descanso era bem mais do que merecido, as dores pelo meu corpo ainda tinham que sumir e acordar pela manhã para poder tomar água e comer alguma coisa eram essenciais para que os ferimentos fechassem o mais rápido possível. – Porra... Ser caçador nunca foi fácil... – Dizia me sentando a mesa para me servir da minha refeição de café da manhã olhando pela janela e ouvindo o som das árvores ao redor e alguns pássaros. – Essa cabana sempre me acolheu bem... Porém, assim que eu estiver melhor... Devo partir. – Pensava. – Cacei um peixe e certamente incomodei algum corrupto nesse meio tempo, ficar por aqui apenas trará mais problemas.

- Até meus ferimentos se curarem por completo, demorará um tempo... – Pairava pensativo. – Minhas roupas estão todas rasgadas e claramente sujas... Deveria comprar algumas novas... – Era quando eu tocava o dinheiro em meus bolsos e que me dava a ideia de mais uma vez voltar até a cidade.

Resistente como eu era, começava a andar com a minha lança em mãos que era a única coisa que ainda tinha sobrado de arma e me mandar em direção a cidade procurando por alguma loja de roupas. A ideia era comprar coisas comuns, não precisavam ter uma boa qualidade ou nada além do básico, por isso. – Bom dia. – Diria para a atendente enquanto pegava uma camiseta preta, uma calça jeans e uma bota além de meias e roupas íntimas. – Vou querer estes. – Não me preocupava em esconder as minhas asas, iria talhar um buraco para ela depois. – Quanto ficou? – Perguntava o preço e então retirava do meu bolso o valor combinado.

Ah, mas me vestir bem não é a única coisa que eu deveria fazer ali no centro, aproveitaria para passar em uma biblioteca e comprar alguns livros para poder ler enquanto me recupero dos ferimentos, um deles era algo relacionado a nutrição já que cozinhar sempre foi um prazer que eu tive, principalmente a partir do momento que comecei a morar sozinho e caçar. – Isso, isso. – Sorria ao pegar o livro e algum sobre ervas e um último sobre atletismo, chegando na bibliotecária e perguntando os preços dos livros. – Vou comprar esses aqui, quanto fica? – E pagaria o valor verificando quanto teria sobrado após tais compras e voltando para o meus aposentos no final das compras.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Seg Ago 01, 2022 5:58 pm

Após acordar e fazer seu desjejum, Atreus seguia de volta para a cidade. Apesar do desconforto em ter que estar sempre fazendo longas caminhadas para lá e para cá, acordar e caminhar pela natureza tinha suas vantagens em relação a fazer o mesmo numa selva de pedras. Sem contar que era um bom exercício matinal e o corpo do celestial mostrava o resultado.

Chegando à cidade, procurava uma loja de roupas e entrava. O vendedor parecia um pouco desnorteado com seu cliente, mas conforme o caçador pegava mais e mais peças, o vendedor ficava mais e mais carismático. — Mais alguma coisa, senhor? — Atreus informava que não. — Então tudo vai ficar 300 mil berries! — Informava.

Com as duas sacolas, saía da loja e ia até a biblioteca, onde passava alguns minutos buscando e coletando alguns livros. No total ele pegava 3 livros: Um sobre Nutrição, um sobre Ervas e o último sobre Atletismo, indo até a recepção para comprá-los. A senhorinha que trabalhava como bibliotecária apenas ria baixinho, com seus cabelos cacheados e brancos balançando suavemente. — Pode levar, meu filho. — Dizia, com uma voz quase inaudível. — Apenas me faça o favor de devolvê-los num prazo de uma semana.

Com as sacolas em uma mão e os livros em outra, Atreus refazia a longa caminhada até sua cabana. Lá chegando, colocava tudo sobre a mesa e decidia o que fazer a seguir.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Re: Spear & Shield - 01 Qui Ago 04, 2022 2:01 pm

Por Demac- Dinheiro!

Aaaah, como é bom quando as coisas dão certo, não é?! Meu dinheirinho suado que tinha ganho já estava quase zerado e ainda haviam muitas coisas para se comprarem e principalmente um dinheiro para viajar. Parece que seguir em direção a um caminho mais justo é extremamente complicado... Porra...

Em casa, aproveitaria para esquentar um pouco da água no fogão a lenha e então despejar um balde com uma água mais gelada de forma a deixar minha banheira com uma água morna já que não quero servir de cozido.

Aproveitaria um pouco para retirar o mal cheiro me esfregando com uma bucha e vestindo as roupas novas e depois de tudo isso descansando sobre a minha cama enquanto lia um livro para aprender um pouco mais sobre herbalismo.

Aprendizado: Herbalismo

Aproveitaria do tempo disponível enquanto curava os meus ferimentos para poder sossegar um pouco e ler sobre o livro, disponibilizando todo o tempo hábil entre a minha fome e meu sono para ir aprendendo um tanto mais sobre o assunto e fazendo anotações mentais enquanto explorava o redor de minha cabana para poder ir identificando algumas plantas e tendo um contato mais prático em relação a esse assunto.

Fim do Aprendizado: Herbalismo

Após um tempo estudando em relação a isso procuraria me concentrar em descansar o máximo possível sempre mantendo minha lança por perto já que não saberia como os renegados poderiam reagir após seu líder ter morrido e bom, isso ser culpa minha. Então, manteria sempre um olho aberto enquanto o outro descansava.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Qui Ago 04, 2022 7:07 pm

Atreus tomava um longo banho após dias de caçada e com uma escova de cerdas duras tirava toda a lama e poeira que havia grudado em sua pele. A água morna o relaxava e auxiliava no processo, mas quando terminava, ela já estava fria e imunda, sendo descartada na terra e servindo como adubo.

Limpo e com suas novas roupas, o celestial pegava um dos livros e deitava-se em sua cama, começando a leitura. Após os primeiros capítulos introdutórios, Atreus saiu de sua cabana e começou a caminhar ao entorno, buscando na floresta ervas iguais ou similares às ilustradas no livro, trazendo prática à teoria e aprofundando seu aprendizado.

Por fim, após horas de estudo, retornou à sua casa e se deitou, mais uma vez afundando na inconsciência dos seus sonhos.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Re: Spear & Shield - 01 Hoje à(s) 9:17 am

Por Demac- Dinheiro!

Aproveitaria do tempo descansado para finalmente poder me levantar melhor, meus ferimentos já aparentavam não doer tanto quanto antes e me sentia mais disposto, quase pronto para uma nova ação embora ainda não fosse o meu desejo imediato já que com os livros, tinha muito conhecimento para aprender.

Aprendizado: Nutrição

A fome dominava um pouco do meu corpo e começava a pensar mais em como poder sustenta-la e como fortalecer o meu corpo através do alimento, daí vinha a ideia de começar a ler mais sobre nutrição e era assim que fazia, sentando-me em minha mesa e pegando o livro, começando a lê-lo com atenção.

Fim do Aprendizado: Nutrição

Após o término da leitura, mais uma vez descansaria a minha mente e corpo visando apenas produzir alimentos no próximo dia já que sabia como era sentir fome e estava rotineiramente acostumado com aquilo, não era todo dia que eu caçava ou conseguia algo para caçar e com certeza passei muita fome durante a minha infância tendo que me virar e aprender coisas novas todos os dias para não ter morrido em uma floresta tão perigosa.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos: