Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Na busca por sinaisHoje à(s) 9:38 pmporOverLordOs Infernais - Um Tesouro Banhado em SangueHoje à(s) 8:30 pmporTerryCréditosHoje à(s) 8:22 pmporShiori~Voracity~Hoje à(s) 8:20 pmporShioriI know what I want and where I'm goingHoje à(s) 5:34 pmporAnthony DiorQuanto Vale o ShowHoje à(s) 4:40 pmporMendoncaRecomeçosHoje à(s) 3:08 amporFaktorIndicaçõesOntem à(s) 10:06 pmporKenshinCabras da Peste, Vol 5 - A face da desordemOntem à(s) 9:19 pmporFormiga7º Capítulo: The One Above All - Ato 2Ontem à(s) 9:18 pmporShiori

Spear & Shield - 01

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
58
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Spear & Shield - 01 Qua Jun 01, 2022 12:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Spear & Shield - 01

Aqui ocorrerá a aventura fechada do(a) Civil Atreus Aza D'Or. A qual não possui narrador definido.

_________________



Spear & Shield - 01 - Página 5 9g2joTh


Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 350x120
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sab Ago 13, 2022 7:33 pm

GEGEGE! Faz sentido. Alguns nascem para seguir, outros para guiar. Você realmente parece ser do segundo tipo! — O burguês gargalhava com Atreus, mas conforme o celestial começava a contar sobre seus planos futuros, com convicção, o vendedor se via preso em suas palavras. Por fim, levava alguns segundos até Josias piscar em engolir em seco. — Seu sonho parece bom demais para se tornar realidade algum dia, mas de verdade torço para que consiga! — Disse, dando um leve tapa no novo escudo do caçador. — Que você seja firme como este escudo, versátil como esta lança e astuto como apenas um caçador possa ser! — O homem então dava uma gargalhada. — GEGEGE! Chega! Eu tenho uma família, saia daqui antes que eu queira largar tudo e velejar com você! — Josias dava então um leve empurrão em Atreus, o qual mal o movia do lugar.

Pegando uma das lanças, Atreus ia até a porta e Josias o acompanhava, como sempre. — Claro, pode ser essa sim. E sou eu que lhe agradeço, sentirei falta do meu cliente favorito! GEGEGE! — Estendia a mão, esperando que o caçador a apertasse. — Antes de ir, passe aqui novamente e me deixe pagar uma rodada no bar, que tal? Se for para ter uma despedida, que seja alegre, não?! — Ele ria novamente e, após acenar, voltava a cuidar de sua loja.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Minduim
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Ter Ago 16, 2022 11:44 am

Por Demac- Dinheiro!


Apertava a mão do meu velho amigo e que poderia concordar que sentiria falta de ter alguns dos benefícios que havia em nossa amizade e um pedido como aquele de ir até o bar antes de eu partir era claramente bem aceito. – Claro, faz tempo que eu não tomo uma bebida! Pode deixar que eu venho te convidar antes de partir. – Sorria e saia da loja, agora com um escudo novo e reparado e uma lança que finalmente poderia presenciar a carne de algum animal selvagem que serviria de jantar em minha mesa.

Entretanto, ainda havia uma última coisa para aprender antes de eu poder vangloriar os meus novos equipamentos em uma nova caçada e ainda sim meu ombro não tinha se recuperado por completo, então porque não ter paciência?

Aproveitava que ainda estava na cidade para poder dar uma maior espairecida em minha cabeça, procurando por um parque ou algo similar em que pudesse pegar o meu livro e dar uma boa lida nele.

Aprendizado: Atletismo

Aproveitaria do tempo livre para poder aprender um pouco mais sobre o Atletismo e também da cidade para tentar me acostumar com os movimentos mais flexíveis e os obstáculos para poder aprender melhor sobre a proficiência e os seus usos, tanto como em uma dia normal e para o combate.

Fim do Aprendizado

Assim que tivesse gasto o tempo necessário para que me sentisse satisfeito com o aprendizado, retornaria até a minha cabana como um bom caçador e descansaria até o dia seguinte em que acordaria bem cedo pronto para começar uma caçada.

Primeiro, tomaria um pouco da minha água e então sairia tomando uma das trilhas mais ao norte da ilha começando a vasculhar por pegadas no chão e rastros de animais que pudessem ter passado, faria com calma a situação e da forma mais furtiva que conseguisse realizar tentando entender quais animais que eram possíveis para eu caçar e quais eram os predadores para ter maior cuidado em relação a esses.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:




_________________

Spear & Shield - 01 - Página 5 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 350x120
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Qua Ago 17, 2022 10:45 am

Após a despedida, Atreus seguia para o centro da cidade e encontrava um pequeno parque. Com o entardecer, haviam algumas crianças por ali, brincando, rindo e gritando suuuper alto. No entanto, as crianças estavam reunidas num grupinho e boa parte do parque estava livre para os treinos do caçador.

Sentando-se num banco, puxou o último dos livros e começou uma longa leitura aprendendo sobre a teoria relacionada ao atletismo. Por fim, praticou o que leu com o seu corpo, usando dos brinquedos e equipamentos do parque como ferramentas. Nesse meio tempo a noite caiu e as crianças retornaram para as suas casas. Com a lua já no topo do céu e as ruas desertas, Atreus fez o mesmo.

~ x ~

Assim que os primeiros raios de sol passaram por sua janela, o celestial despertou e se levantou, preparando-se para mais uma caçada. Tirando as bandagens, sentia seu braço muito mais leve e, do embate contra Adam e seus lacaios, restava apenas uma pequena cicatriz onde a flecha havia perfurado sua pele.

Recuperado e determinado a trazer carne para casa, seguiu por uma trilha fechada ao norte de sua cabana. Ao que parecia, havia tido uma leve chuva durante a madrugada, o que trazia um cheio terroso à floresta e deixava as folhas mais verdes do que o habitual, com os raios de sol refletindo em pequenas gotículas espalhadas pela flora. A chuva também lavava as pegadas antigas e deixava apenas as mais novas, o que facilitava o seu trabalho.

Próximo de sua casa, nos primeiros cem metros, viu várias pegadas, mas todas bem pequenas. Um par de coelhos, uma raposa, uma cobra… Mas o caçador era grande e provavelmente queria algo maior para encher sua barriga, então continuou. Alguns pássaros piavam com a passagem de Atreus, reclamando de sua intrusão e voando para longe, mas fora isso ele seguia furtivo e em silêncio.

Por fim, encontrou uma pegada de um animal familiar. Era uma espécie de V central, que cavava fundo na terra, e duas marcas mais atrás e mais abertas, feitas pelos dedos secundários. Ainda mais atento do que antes, Atreus seguiu lentamente por um caminho longo e sinuoso até ver na sua frente, a uns trinta metros de distância, um animal grande e corpulento se alimentando de alguns frutos caídos de uma árvore.

Spear & Shield - 01 - Página 5 5a5f08fd782558cdc1036bd516ce31ff

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Minduim
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sex Ago 19, 2022 11:24 am

Por Demac- Dinheiro!


A caçada tinha começado da mesma forma que as anteriores deixando alguns animais pequenos passarem de forma a não apresentarem o meu real objetivo já que a carne que comeria seria de grandes proporções e com um valor mais nutritivo e era quando encontrava uma mais familiar e então alguns passos depois conseguia ver o meu real inimigo de toda essa aventura e com um sorriso no rosto eu batia meus pés no solo e minha lança no escudo clamando pela atenção do meu pior adversário. – Parece que nos encontramos novamente. – Bufava buscando pelo desafio e que ele me encarasse de frente como um verdadeiro desafio um contra um.

- Este território é meu e você está nele, seu herbívoro maldito. – Lançava o desafio pela disputa do território contra o maldito animal que ousou me derrubar em um desses dias e agora com um ombro mais leve e mais preparado, sabia que isso não me representaria mais nenhum perigo real.

Spear & Shield - 01 - Página 5 Tumblr_pym1ns3pgI1wsajfio3_540

Meu primeiro movimento seria o meu mais tradicional, avançar com o meu escudo novo em sua direção procurando diminuir o seu alcance de visão colocando-o na minha frente e então procurar acertá-lo pela lateral em um ângulo mais improvável em direção a sua cabeça ou coração. Minha ideia não era feri-lo aos poucos e ir matando-o já que isso não é caçar, a ideia era acabar com a sua vida da forma mais indolor possível já que o objetivo de uma caçada é obter a carne e não torturar a sua presa.

Caso não fosse possível realizar um ataque certeiro, não realizaria nenhum, confiando em meu escudo e reflexos para manter o meu corpo no lugar e em perfeito estado assim como meus movimentos mais lateralizados para sair da frente de sua investida e presas se fosse necessário para mantê-lo no lugar. De toda forma, se o javali resolvesse fugir assim como Adam, o escudeiro covarde, perseguiria-o.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

Spear & Shield - 01 - Página 5 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 350x120
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sex Ago 19, 2022 2:36 pm

Atreus era um bom caçador, de animais e de procurados, mas infelizmente sua memória não era tão boa assim! Os javalis são animais inteligentes e podem ser traiçoeiros, não é de se surpreender que até mesmo reis já foram mortos por eles!

O celestial batia suas armas, fazendo um alvoroço e atraindo a atenção do animal. Meia dúzia de pássaros alçavam voo enquanto o javali se virava na direção do escudo, surpreso. Após cavar o chão com suas presas, num movimento similar ao de um touro bravio, o animal partiu para cima do humano com um urro enquanto Atreus avançava com seu escudo à frente do corpo. A distância entre os dois diminuiu velozmente e não demorou até as presas do animal se chocarem contra o escudo.

O caçador pôde então ter a certeza de que o seu ombro havia se recuperado, pois sentiu o forte impacto sem nenhuma dor. Querendo ser misericordioso, recuou sua lança, mirou no peito do animal e…

Foi atingido pela lateral e jogado para o alto mais uma vez, girando sem controle. Um segundo javali, o mesmo da última vez, havia saído de um arbusto próximo e acertado o caçador em cheio no quadril. Após alguns segundos, Atreus atingiu o solo com as costas e sentiu o ar saindo dos seus pulmões. Dessa vez, ao menos, suas armas eram novas e mais resistentes e aguentaram o tranco.

O segundo javali, mais novo, correu para o limite da clareira, como se buscasse fugir dali o mais rápido possível. O primeiro, o mais velho, estava no meio do caminho, cheirando o ar e urrando para o humano, cerca de cinco metros à sua frente.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Minduim
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Seg Ago 22, 2022 10:05 am

Por Demac- Dinheiro!


Fi da #$@%! E agora eu lembrava o motivo de ter sido nocauteado por um desses animais malditos me levantando do solo e minhas chamas ao pouco acendiam tornando o ambiente mais vermelho e amarelo vibrando com uma leve intensidade. – Terei que vender um de vocês para a carne não estragar, mas será uma ótima refeição. – Batia uma segunda vez em meu escudo raspando a ponta do pé no solo como se chamasse ele novamente para aquela investida.

A ideia não se diferia muito da primeira vez e o ataque seria basicamente o mesmo já que a estratégia era boa e que apenas foi quebrada por um elemento surpresa não previsto no exato momento já que não era paranoico o suficiente para prever os “e se...”.

Entretanto, ela teria uma modificação quando aquele javali mais uma vez aproximasse para realizar o seu ataque já que era quase que certo que ele faria o ataque e não estava fugindo e sim procurando por uma nova rota para atacar. Desta vez, quando ele viesse, seria minha lança que interceptaria o seu caminho e não o escudo usando da minha inteligência e habilidade com escudo para redirecionar a zona de impacto para fora do meu corpo e assim ter a liberdade para agir com a lança na direção do crânio do segundo javali.

Os alvos de meus ataques sempre seriam os mesmos, a cabeça ou coração de forma a acabar com o sofrimento daqueles animais o mais rápido possível mesmo que eles fossem irritantes. Javalis não eram nada legais e o calor de uma batalha sempre aquece o meu coração, no final, é o que eu gosto de fazer e o que eu gosto de sentir, essa adrenalina pulsando em minhas veias em uma caçada.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_________________

Spear & Shield - 01 - Página 5 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 350x120
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Seg Ago 22, 2022 8:59 pm

A surpresa havia funcionado pela segunda vez, mas dificilmente funcionaria uma terceira. O javali mais novo parecia saber disso e grunhiu no limite da clareira, mas o mais velho parecia cair na provocação do caçador. Era hora de encerrar aquele embate de uma vez por todas!

O mais velho partiu para cima do celestial e o mais novo o seguiu, alcançando-o rapidamente. Eles correram numa espécie de zig-zag circular, mudando de lados e deixando Atreus indeciso sobre qual atacaria primeiro. A menos de um metro, o javali barbado saltou e osso e metal se chocaram mais uma vez. O outro deu um pequeno pulo para o lado e avançou novamente contra o quadril do lanceiro, mas desta vez foi a lança que perfurou o animal, atingindo seu crânio.

O mais novo caiu inerte enquanto o mais velho passava pela tangente, sendo desviado pelo escudo. Mais uma vez ele grunhiu, irado com o humano à sua frente, e mais uma vez avançou. Após tantos avanços, Atreus já havia se acostumado com o padrão e foi fácil pular para o lado e atacar, atravessando as costelas do animal e atingindo seu coração. Com um último suspiro ele caiu e morreu.

O silêncio se alastrou pela clareira e o caçador pôde respirar aliviado com o fim de mais um embate. Os animais eram bem pesados, principalmente o mais velho, com algo em torno de 100 quilos. Se quisesse levar os dois para casa, conseguiria com esforço.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Minduim
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Qui Ago 25, 2022 7:56 pm

Por Demac- Dinheiro!


- Porra! – Dizia após dar o golpe final naquele animal abaixando para ver se o mesmo não estava tendo nenhuma morte dolorosa e passando a mão em seus cabelos procurando manter uma leve cordialidade com aquele animal. – É a cadeia alimentar, sinto muito, grandalhão. – A caçada era emocionante e deixava meu corpo bem agitado, aos poucos, minhas chamas iam se apagando aos poucos enquanto meu sangue esfriava e percebia que o corpo dos dois dariam muito mais carne do que seria necessário para mim naquele momento.

- Ainda bem que sempre há um açougue. – Usando de técnicas de levantamento de peso e colocando um deles sobre o meu ombro e o outro carregando usando das duas mãos, aproveitava para seguir caminho até a minha cabana primeiramente que era o local mais perto. Colocaria um dos javalis sobre a mesa, sendo este o mais jovem que tinha uma carne menor do que o maior pela idade, dessa forma, renderia menos.

- Não tenho o estômago de um elefante. – Tempos vivendo sozinho sempre me fizeram falar um pouco mais para fora do que apenas absorto em meus pensamentos e antes que eu pudesse deixar meu corpo descansar, aproveitaria o embalo para pegar novamente o grandalhão em meus ombros e começar a caminhar em direção a cidade até um açougue comum que costumava fazer entregas já que de uma ilha, normalmente era para lá que os caçadores levavam suas carnes e caças.

- Bom dia! – Diria abrindo a porta do açougue e adentrando o seu ambiente. – Carne de Javali, quinhentos mil berries. – Colocaria sobre o balcão. – Recém caçado e com a carne preservada. – Ofertava esperando uma resposta do atendente antes de prosseguir com a negociação.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

Spear & Shield - 01 - Página 5 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 350x120
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sex Ago 26, 2022 9:40 pm

Após um breve momento para acalmar os nervos, Atreus jogava os bixos sobre as costas largas e começava o caminho de volta até a sua cabana. O peso diminuía seu passo à de uma tartaruga, mas o avanço constante o levaria até seu destino.

Ao soltar o mais jovem sobre a sua simples mesa de madeira, ouviu um rangido de protesto, mas ela iria aguentar. Agora com apenas o mais velho e mais pesado, partiu novamente rumo à cidade. Ainda era cedo, provavelmente um pouco antes do horário do almoço, e Atreus trombou com outro caçador no caminho, um senhor já na casa dos 40 que acenou para ele. O segundo caçador também havia caçado um par de animais, coelhos, que provavelmente virariam um ensopado.

Meia horinha depois, o celestial adentrou num açougue conhecido, em que costumava levar os excedentes das suas caças. O açougueiro era um velho azedo, mas honesto. — Atreus, não é? — Ele indagava após olhar para o rosto do caçador por um momento, mas não lhe respondia o 'Bom dia'. Após limpar a faca em seu imundo avental, guardou-a na bainha em sua cintura e se aproximou. — Vejamos…

O homem levou cerca de dois minutos para averiguar o animal por completo, mexendo em suas patas, abrindo sua boca e fazendo um limpo corte em seu estômago no final. — Está ótimo! — Concluiu, mais uma vez limpando sua faca, guardando-a e indo para o estoque. Mais uns cinco minutinhos de espera e ele retornou com um saco cheio de moedas. — Quinhentos mil berries, um preço justo. — Disse ao entregar o dinheiro ao caçador. — Imagino que tenha caçado outro para você… Ou vai querer comprar uma parte de volta? — Indagou.

Caso a resposta fosse negativa, ele iria transferir o animal do balcão para uma mesa de metal mais atrás e começaria a tratá-lo de imediato, transformando em questão de minutos o que havia sido um orgulhoso javali em um amontoado de pedaços de carne vermelhas e suculentas.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Minduim
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Ter Ago 30, 2022 11:07 am

Por Demac- Dinheiro!


- Estou bem com o dinheiro. – Confirmava, de forma ríspida e seca sem responder a respeito da minha segunda caça e assim saindo do ambiente onde acendia um charuto e começava a fumar enquanto voltava para a minha casa, seria lá que eu começaria os verdadeiros tratamentos na carne jogando um tanto de água pelas minhas mãos para lavá-las e então aproximar a mesa da pia para começar a trabalhar na carne assim como o açougueiro tinha feito.

Meus anos de experiências tratando os animais e retirando as peças fundamentais eram extremamente importantes para aqueles momentos. Manusear um animal tão grande era um tanto mais complicado do que apenas preparar um coelho ou similar, entretanto, minha faca era afiada o suficiente para realizar os cortes necessários e retirar cada parte não essencial e as partes que não prestavam para nenhum assunto.

Realizaria todo esse trabalho para poder realizar um procedimento conhecido como carne seca de forma a preservar o alimento já que um javali inteiro, mesmo sendo num jovem, era muita carne e provavelmente estragaria rápido sem um método de refrigeração e que infelizmente eu não tinha no momento. De toda forma, era o melhor jeito para me alimentar a longo prazo e era assim que eu sobrevivia durante um bom tempo.

Guardaria uma peça de carne para poder cortar em bifes e então fritá-los usando a gordura do próprio javali e fazer uma bela de uma refeição proteica abusando de temperos básicos que havia em minha casa e que provavelmente tinham acabado após essa refeição e por fim descansar mais uma vez, mas desta, do lado de fora sentado na varanda.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_________________

Spear & Shield - 01 - Página 5 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 350x120
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Ter Ago 30, 2022 6:47 pm

Voltando para casa, Atreus tratava de transformar o javali mais jovem em amontoados de carnes suculentas. Sua habilidade não era tão precisa quanto a do açougueiro, o que lhe fazia levar mais tempo e ter um pouco de desperdício, mas no fim tinha basicamente o mesmo resultado. Com tudo separado em duas pilhas, podia pegar a parte não comestível como ossos, pele e alguns órgãos e enterrar bem fundo próximo de sua casa, para evitar atrair predadores.

Salgando bem a carne e usando dos seus conhecimentos culinários, preparou uma boa quantidade de carne seca que resistiria bem ao tempo e que deveria ser o suficiente para alimentá-lo pela próxima semana, quem sabe até um pouco mais.

Com a fome já se instalando, pegou o último pedaço de carne e preparou uma simples, mas saborosa refeição. De buchinho cheio, foi se sentar na varanda e observar o sol que começava a se pôr, colorindo o cenários com um misto de laranja, vermelho e amarelo.

Spear & Shield - 01 - Página 5 Tumblr_oshkd2RHnM1vhvnzyo1_500

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Minduim
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sex Set 02, 2022 1:23 pm

Por Demac- Dinheiro!


O por do sol era simples e ótimo, era um momento de felicidade que eu sentia por ter concluído uma ótima semana e que poderia realmente me dispor de novas experiências e com certeza estava bem mais forte do que eu estava antes. Minhas roupas ainda eram as de um camponês, sim, mas meu escudo e lança agora eram novos e com uma qualidade muito melhor. Além disso, não demoraria muito para eu conseguir uma armadura que comtemplasse o meu orgulho. Mas, vamos lá. Um passo de cada vez.

Com um sorriso no rosto, aproveitava para tirar um breve cochilo enquanto esperava uma nova aventura começar, esta que seria ainda maior e com mais perigos. Uma nova aventura que levará o legado de Atreus Aza D'Or até os céus e na boca de cada pessoa viva deste planeta, o Rei que trouxe a paz.


Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

_________________

Spear & Shield - 01 - Página 5 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 5 350x120
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sab Set 10, 2022 12:21 am

Apesar dos desafios que surgiram no meio do caminho, o caçador soube lidar com todos e terminar mais um capítulo de sua vida como o vencedor que ele era. Enquanto seus olhos se fechavam e sua mente se nublava com o sono, restava apenas relembrar os bons momentos de sua aventura e ansiar pelo o que viria a seguir!

Atreus Aza D’Or

GANHOS

• Lança Gasta (+20 Força/Destreza, Baixa Durabilidade, 1u) OK
• Escudo Gasto (Baixa Durabilidade, 1u) OK
• Lança Básica (Baixa Durabilidade, 1u) OK
• Escudo Profissional (Média Durabilidade, 1u) OK
• Grupo: Caçador de Recompensa OK
• Recompensas: ฿S 3.200.000, 1 Cabeça OK
• 2x charutos OK
• Uma garrafa de água [8/10] OK
• Comida [2/3] OK
• Carne Seca [20/20] OK
• Camiseta preta, calça jeans, bota, meias e roupas íntimas. OK
• Três livros de temas: Nutrição, Ervas, Atletismo OK
• Aprendizado Herbalismo [Post 27] OK
• Aprendizado Nutrição [Post 28] OK
• Aprendizado Atletismo [Post 30] OK

PERDAS

- x -

ALTERAÇÕES

• Aparência: Cicatriz da flecha no ombro esquerdo OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

- x -

NOTA FISCAL

Começou com: 250.000 ฿S
● -250.000 ฿S Lança e Escudo Gastos [Post 1]
● +3.200.000 ฿S Recompensa [Post 24]
● -1.600.000 ฿S Dividiu a Recompensa com o Fowler [Post 25]
● -400.000 ฿S Suprimentos [Post 25]
● -300.000 ฿S Roupas [Post 26]
● +500.000 ฿S Javali 100kg [Post 33]

Valor Ganho: 1.150.000 ฿S
TOTAL NA FICHA: 1.400.000 ฿S OK

RELAÇÕES

● Josias, dono de uma loja de armas
● Fowler, caçador que auxiliou Atreus OK

STATUS

- x -

DIÁRIO DE BORDO

- x -

EXPERIÊNCIA

Experiência: 840 EXP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 7 créditos

Opinião sobre a Narração:
Narrado:
Narrador: