Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Spear & Shield - 01

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Spear & Shield - 01 Qua 1 Jun 2022 - 12:41
Relembrando a primeira mensagem :

Spear & Shield - 01

Aqui ocorrerá a aventura fechada do(a) Civil Atreus Aza D'Or. A qual não possui narrador definido.

Spear & Shield - 01 - Página 3 9g2joTh

Noskire
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 3 350x120
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Seg 4 Jul 2022 - 22:16

Sentindo-se traído e mais uma vez cercado, Atreus reuniu sua ira num ataque agressivo, acertando o oponente com ambos escudo e lança, atirando-o contra a parede mais próxima com tanta força que a mesma se partia, caindo por sobre o bandido desfalecido. Se virava para o segundo e—

* BONK *

Spear & Shield - 01 - Página 3 I03C

O segundo bandido acertava a cabeça do lanceiro com um bastão num golpe descendente. Era o primeiro golpe que o celestial recebia por inteiro e era forte o suficiente para a arma se despedaçar em vários pedaços. — Merda! — Exclamava, desarmado e esperando pela morte. A pancada, no entanto, deixava o lanceiro atordoado por alguns segundos e logo os outros larápios caiam por sobre ele. — PEGAMOS O MALDITO! — Gritava um deles.

Os treze restantes agarravam Atreus pelas pernas e braços e arrastavam-o até a praça central, no norte da vila. Sua lança era inútil com seus inimigos tão próximos e não demorou para eles a tirarem de suas mãos, assim como o escudo que também foi descartado pelo caminho. Desarmado, foi jogado ao chão sem cerimônia, diante da grande casa ao norte.

Na frente da casa, nos poucos degraus que levavam à porta, estava sentado a sua presa, Adam, A Torre Branca! — TATATA! Esse é o canalha que veio me caçar? — Havia uns vinte metros entre eles e os bandidos restantes faziam um semicírculo nas costas de Atreus para que este não escapasse, como se o celestial fosse fazer algo do tipo! — Já fui caçado por dezenas, por cinco, por dois… Mas por um foi a primeira vez! TATATA!

O homem se levantava, pegando espada e escudo, e descia os degraus. — Por que jogar sua vida fora me caçando? É o dinheiro? Por que não vira meu subordinado então? Eu prometo pagar uma boa grana! — Alguns dos bandidos riam junto com o chefe, outros pareciam indecisos se o assassino dos seus colegas seria um bom companheiro.

Apesar de ter perdido sua arma, Atreus estava solto e livre para agir. Parece que subestimavam os punhos do celestial. Mas mais importante, é que o caçador via algo que parecia passar despercebido para todos os outros: No topo da casa estava uma sombra familiar, esperando, com seus cabelos loiros e as lâminas parcialmente visíveis contra o céu escuro. Já atrás do caçador haviam os treze bandidos restantes, a maioria com clavas, bastões ou espadas. Aquele que havia o derrubado estava logo atrás com a sua lança no lugar do bastão quebrado e ao lado dele um espadachim com um escudo. — O que me diz, caçador. Prefere morrer ou trabalhar para mim? TATATA!

Spear & Shield - 01 - Página 3 6bizVcH
Azul e Laranja: Atreus
Vermelho: Inimigos
Vermelho e Preto: Adam
Verde: Fowler

Histórico:
Minduim
Imagem :
Spear & Shield - 01 - Página 3 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Ter 5 Jul 2022 - 9:32

Por Demac- Dinheiro!

Então eu estava caçando um javali e no pior momento, PÁ! Aquele filho da puta me acertava em cheio, fiquei tonto por alguns momentos e minha lança e o escudo tinham ficado para o lado, perdidos. – Cadê o javali? – Olhava para os lados procurando pelo maldito suíno e o que encontrava eram alguns homens e um ser familiar que de início não conseguia discernir quem realmente era e foi sua risada que me fez acordar daquele pequeno transe.

- Puta merda, tu é mais feio pessoalmente do que pelo cartaz. – Recuperava aos poucos os meus sentidos e a memória ia voltando aos poucos com eu sendo jogado no chão e desarmado. Ao lado, haviam diversos homens em um tipo de semicírculo, obviamente evitando a minha fuga. – Caíram quantos? Contei oito, porra, isso é importante. – De início, ignorava por completo as palavras daquele homem tentando contar em meus dedos quantos inimigos haviam caído já que até o momento Fowler não tinha conseguido sequer UM! HAHAHA!

- Ih! Caralho! Disse alguma piada? – Eu olhava para aqueles homens rindo com um olhar curioso, entretanto, não tinha conseguido entender aquelas risadas e piadas. – Parece que seus subordinados são um bando de puxa-saco, nah! Tô fora! Ser dito por alguém o que eu devo fazer ou quando devo fazer não é digno de um REI! – Respondia.

Ainda sem levantar, eu puxava do bolso um charuto em que rapidamente acendia usando o dedo indicador para tal, dando uma bela de uma tragada. – Sinceramente? Prefiro morrer do que servir a alguém tão babaca quanto tu, parceiro. – Seria o momento em que aos poucos começaria a me levantar ainda meio cambaleante e com o charuto em minha boca, dando mais uma bela de uma tragada. – Entretanto, tô aqui pela grana, o que acha de me dar uma recompensa por entregar um traidor? – Respirava fundo. – Aquele ali ó! – Apontaria para o homem com a lança. – Foi ele que me derrubou, não foi? Mas também foi ele que me disse onde você estava e que me pagaria 50% do valor do cartaz. – Abria um sorriso bem aberto procurando plantar caos a aquele “julgamento”.

Ainda não agiria, esperando pelo primeiro movimento de Fowler que eu tinha notado acima da casa, mas minha primeira ação seria partir na direção do maldito com minha lança. Procurando me esquivar de seu primeiro ataque e segurar o cabo da lança, puxando-o em minha direção e então tentando acertá-lo com a empunhadura da arma em uma ascendente para só então empurrá-lo em outra direção e virando minha lança contra aqueles que faziam quase um círculo em minha direção.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Spear & Shield - 01 - Página 3 OPZR11Z
Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Ter 5 Jul 2022 - 23:32

Atreus delirava por alguns minutos devido a pancada recebida. — Que javali? — Perguntava um dos larápios, tão confuso quanto o lanceiro. Mas logo ele era jogado diante do seu alvo e aproveitava o momento para acender mais um dos seus charutos. — Que belo truque você tem aí! Não sabia que trabalhava num circo antes de virar caçador! TATATA! — Mais uma vez os bandidos riam, em sua maioria, seguindo o exemplo do seu chefe.

Puxa saco? Claro, sou eu que pago e sou eu que mando! Por acaso alguém tem algum problema com isso? — Todos permaneciam em silêncio. — Viu, caçador? O que manda nessa ilha é o dinheiro! Desde que você tenha o suficiente, tudo e todos lhe obedecem! De certa forma, não é por isso que você está aqui? — O homem indagava, se aproximando bem lentamente de Atreus e ficando cada vez mais distante da casa.

O caçador, no entanto, começava a acusar um dos larápios, para a genuína surpresa deste. — Não, não! Nunca, Adam-san! — O bandido levantou as palmas e recuou um passo, enquanto que os demais giraram em sua direção, armas em punhos. — Não, não, é mentira! — O barulho de telhas e um leve grunhido atraiu a atenção de alguns para o topo da casa e, se olhasse, Atreus veria Fowler caindo como um guepardo nas costas do Adam.

Spear & Shield - 01 - Página 3 Tumblr_ntk3wg3fZL1uc8nt2o3_500

O barulho de metal contra metal era escutado, mas o grito do homem mostrava que as lâminas do gatuno haviam ido fundo o suficiente. — Filho da p— Adam girava em torno do próprio eixo e acertava o flanco direito do loiro com o escudo, arremessando-o para longe. Desta vez era Fowler que gritava com a dor, contorcendo-se no chão, sua perna direita encharcado de sangue.

Eu pago um milhão para quem matar esses dois imbecis! — Gritava, se virando e correndo para dentro da casa. — Você, vem comigo! — Ordenada para um dos bandidos, que o seguia.

Aproveitando a confusão, Atreus se lançava contra o seu suposto aliado. O bandido tentava acertar o lanceiro igual a antes, usando a lança como um bastão, mas Atreus conseguia segurar a arma pelo cabo e girá-la, acertando o queixo do bandido e desnorteando-o por tempo o suficiente para recuperar sua lança. — Merda! — Gritava mais uma vez, correndo para longe do caçador e daquela confusão.

Spear & Shield - 01 - Página 3 RzhYme9
Azul e Laranja: Atreus
Vermelho: Inimigos
Vermelho e Preto: Adam
Verde: Fowler

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Re: Spear & Shield - 01 Qua 6 Jul 2022 - 11:01

Por Demac- Dinheiro!

HAHAHA! Sou esperto, não sou não?! HAHAHA! Sou ESPERTO PARA CARALHO! Os caras caíram certinho na bait, tiozão! – Devolve minha lança canalha! – Gritava para o maldito que segurava ela. – Um milhão pela minha cabeça?! Mais dois e já estou quase na sua recompensa, cuzão! Corre mesmo! – HAHAHAHA! Gargalhava de prazer ao ver aquele idiota correndo para dentro da casa com mais um guardinha. O restante concentrava em tentar nos matar, mas isso não era um problema, já tinha sido perseguido antes por eles.

- Levanta, Fowler! Já tá caído?! – Gritava com raiva do maluco que não tinha tido competência para acabar com um carinha de uma única vez e ainda ficava todo espatifado no chão com um sangramentozinho. – Desse jeito vou ganhar a competição! – Me gabava por ter derrotado mais do que dez caras até o presente momento.

Agora sem o escudo, era uma tarefa bem mais complicada para me defender com um corpo mais exausto, por sorte, um deles tinha um belíssimo escudo do qual poderia aproveitar! E seria esse o primeiro que eu focaria em acertar. De início, começaria com quatro golpes cima na altura do tronco, se o homem tivesse experiência em defender, não seria um problema para ele, entretanto, a ideia era soltar uma leve labaredas para confundir o meu próximo movimento, este sendo acertar o seu pé com a ponta da lança e depois subir com uma ascendente da lança em seu queixo, procurando finalizar aquele confronto o mais rápido possível.

Se desse certo, pegaria o escudo o mais rápido possível para me defender, utilizando a velha tática do defende e golpeia e batendo com o escudo quando possível para distanciar um pouco dos inimigos, lidando com eles da melhor forma possível, como o escudo estava inteiro, focaria em usar tanto a estratégia de defletir os golpes como aguentá-los já que isso me permitiria ter mais espaço.

Caso não fosse possível usar o escudo, evitaria usar a lança como ponto de defesa e sim o meu corpo com esquivas e golpes para ir me afastando conforme golpeasse de forma a sempre usar a média distância ao meu favor e evitar confrontos tão diretos.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Qui 7 Jul 2022 - 9:12

Atreus gritava com Fowler, num misto de provocação e incentivo, mas não recebia resposta. Recuperando a sua lança, ia agora atrás de um escudo e investia contra o espadachim. O bandido não era o dos mais hábeis com um escudo, mas o segurava com firmeza à frente do rosto e tronco, aguentando os quatro golpes. Contudo, isso o impedia de sequer ver o quinto, que acertava seu pé e depois subia rumo ao seu queixo. O bandido caiu sem um som.

Quando tentava se abaixar para recuperar o escudo, um bandido à sua esquerda atacava com uma clava, mas Atreus conseguia esquivar com um passo e acertá-lo no ombro. Outro investia com uma espada, esse vindo da sua direita, e mais uma vez o celestial conseguia reagir e acertava este no peito, derrubando-o. — Foda-se essa merda! — Gritava um dos bandidos, com uma espada e uma tocha, virando-se e correndo rumo à cidade. O que estava ao lado dele alternava o olhar entre o fugitivo e o lanceiro, até que decidia fazer o mesmo, e logo os restantes imitavam a dupla. Apenas um ficou para trás, mas este era o que estava com o pé ferido e mancava, grunhindo de dor a cada passo. — Esperem por mim!

Adam e o seu lacaio ainda estavam dentro da casa e os três que atacavam o loiro estavam alheios ao que acontecia ao redor. Fowler estava caído e inconsciente enquanto os três o acertavam com clavas e chutes. Estando de bruços e com a capa meio rasgada, meio jogada de lado, dava para ver um profundo corte em suas costas, provavelmente proveniente da luta contra os lobos. Suas adagas estavam largadas ao redor, assim como um arco partido ao meio pelos bandidos.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Re: Spear & Shield - 01 Qui 7 Jul 2022 - 10:16

Por Demac- Dinheiro!

Katchim, katchum, kaplou! Tome seus bandidos das montanhas ridículos! Fujam para as colinas! HAHAHA! Vocês não são páreos para um rei! E pouco tempo depois de eu pensar isso eu olhava para Fowler, o bicho estava caído e sendo espancado por outros capangas e era o momento que eu percebia o arco. – Mas tu não era arqueiro... – E minha mente se acendia como as luzes de um poste como se cinco segundos fossem o bastante para eu processar toda uma informação complexa.

Bandidos sendo acertados pelas suas costas inúmeras vezes, três flechas voando mesmo com dois arqueiros, o ladino que nunca apareceu nenhuma vez durante todo um combate em que nós dois iríamos participar. – LARGUEM ESSE CARA AÍ! – Com raiva, pegava o escudo no chão o mais rápido possível e partia com toda a minha fúria na direção daqueles três seres ridículos. O primeiro homem eu acertaria com toda a minha força em direção ao seu peito investindo usando a lança, o segundo, focaria em bater com o escudo na altura de seu crânio e depois passar uma rasteira usando o escudo em suas pernas e então enfiando a lança em seu pescoço.

Contra o terceiro, focaria em usar a lança com o máximo de fúria que tivesse, perfurando-o quantas vezes fosse necessária até que ele caísse em uma ofensiva que não tinha efetuado até o presente momento batendo com o escudo se fosse necessário e então marretando a cabeça do maldito com a clava do seu companheiro ou própria dele. Ao terminar essa ofensiva, julgando que eu só pararia quando estivesse morto ou desmaiado, olharia para Fowler e iria ao seu resgate. – Fowler, porra. – Colocaria ele deitado em uma posição confortável, usando do casaco de algum idiota para servir como travesseiro e outro para servir como cobertor. – Espere que eu volto logo e te carrego para a cidade. – Mesmo com todos os meus conhecimentos vivendo sozinho, médico não era minha especialidade ou sequer sabia como fazer um primeiro socorros que não fosse botar um pano no machucado e torcer para que não infeccionasse.

Começaria minha caminhada em direção a mansão principal e então chegaria chutando a porta com toda a força que tinha em minhas pernas. – Cadê esse merda?! – gritaria caminhando adentro olhando para os lados procurando pela dupla de covardes que se escondia ali. – Mostrem-se agora ou cairão de forma mais dolorosa! – Exigiria a presença daqueles malditos, mantendo o escudo em guarda alta para caso viesse algum ataque surpresa.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Qui 7 Jul 2022 - 22:11

Com a fuga daqueles bandidos, restavam apenas três. Ou melhor, cinco. Mas isso logo iria mudar! Só então Atreus percebia que, apesar de não ter nenhum guerreiro bem treinado naquele bando, parte da confusão durante a batalha havia sido causada pelo loiro e não pelos próprios arqueiros e suas péssimas miras. Contudo, não havia tempo a perder e, pegando o escudo do espadachim caído, o caçador corria para salvar seu aliado.

Os três larápios pareciam aproveitar o espancamento, provavelmente se sentindo mais fortes do que eram de fato. A lança atravessando o peito de um deles rapidamente mudou o clima. O segundo mal teve tempo de olhar para o atacante quando o escudo acertou seu rosto e o derrubou. A lança veio em seguida e terminou o serviço. O movimento com o escudo fez uma dor aguda percorrer o braço esquerdo do caçador, devido à flecha ainda presa em seu ombro. O terceiro soltava a clava rapidamente e levantava as mãos. — Me perdoe! — Clamava, mas acabava por receber a mesma clemência que havia dado ao loiro.

Atreus fazia o que podia e tentava dar um apoio para a cabeça do loiro e uma coberta para proteger seus ferimentos da poeira e do vento. Não era muito, mas era alguma coisa. Querendo dar um fim àquele embate, corria em busca do Adam.

Spear & Shield - 01 - Página 3 Tumblr_ln61rv3B2H1qbvovho1_400

O que aqueles merdas estão fazendo? — Gritava Adam, no fundo do quarto, sentado em uma cama enquanto o lacaio enfaixava suas costas. Havia menos de cinco metros entre ele e o caçador. — Eu só arranjo imprestáveis! — Enquanto o bandido terminava o serviço colocando alguns esparadrapos, Adam pegava seu escudo e espada que estava no chão e se levantava. A parte superior de sua armadura continuou largado no chão. O outro bandido também recuperava sua clava e dava um passo à frente.

Dois contra uma era covardia, mas para quem havia enfrentado quase vinte a poucos minutos não deveria ser tão amedrontador assim. — Como vai ser che?— No momento em que o lacaio dava mais um passo à frente, Adam chutava-o nas costas com força e arremessava-o contra Atreus. — Chefe? — Surpreso pelo golpe, o homem meio corria, meio caía, rumo ao caçador, sem controle sobre seu avanço destrambelhado. Adam, por sua vez, corria, buscando passar pela tangente e fugir.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Re: Spear & Shield - 01 Qui 7 Jul 2022 - 23:55

Por Demac- Dinheiro!

- Pedir clemência após realizar o mal é simples, não é?! – Cuspia no corpo daquele sujeito após ignorar por completo o pedido por misericórdia. Precisava me apressar se eu quisesse que Fowler respirasse um pouco mais no dia de amanhã. – Lealdade de verdade não é comprada, é conquistada! Você não passa de um mero degrau para meu sucesso, imprestável! – A verdade era que não tinha a menor consideração por Adam e qualquer lacaio, eles eram todos farinha do mesmo saco, um estrume que sequer poderia ser considerado ser humano.

O pirata rapidamente tomava a sua primeira ação naquele combate, usar o seu lacaio como um simples peão e fugir por trás dele, mas para o azar daquele homem, eu tinha certeza de que o bárbaro não representava nenhum perigo e eu, que sequer havia avançado muito a frente da porta, simplesmente dava alguns passos para trás e levantava o escudo para bloquear qualquer investida que poderia ser dada como tentativa de me atropelar, disputando forças no primeiro momento e então soltando a força com mais passos para trás e procurando desferir um golpe baixo com a lança para debilita-lo em meio ao combate.

Ah, mas e se o lacaio realmente quisesse participar do combate e viesse na minha direção todo destrambelhado?! Ah, então FARIA DE TUDO para que o miserável CONHECESSE o pior lado de um CELESTIAL. Acenderia as minhas chamas com a maior intensidade que tivesse e então desferiria toda a minha fúria em seu tórax, atacando usando tanto o escudo como a lança em movimentos sequenciados de baque e estocadas de forma que sequer desse tempo suficiente para que ele escapasse.

Caso tivesse sucesso em manter Adam em meio a mansão, isso era mais vantajoso para mim já que um espaço mais fechado impediria que suas tentativas de fuga continuassem e ele não era páreo para um caçador treinado pela elite do Reino de Illusia mesmo que todos os treinadores fossem um bando de bosta. – Eu, Atreus Aza D’Or, o condeno a morte. – Bateria com a lança em meu novo escudo vibrando chamas mais vermelhas conforme executasse aquele juramento.

Como um escudista, focaria em utilizar dos meus princípios básicos para prever movimentos com o escudo do meu inimigo, assim como investidas ou baques que eu tinha usado, sendo alvo de grande parte de minha preocupação já que seriam os movimentos mais surpresa do combate. Quanto a espada, não a defenderia com apenas o escudo, usaria principalmente do meu jogo ágil de pés para me movimentar com destreza pelo ambiente, procurando evitar móveis e paredes e abusar desse espaço para melhor atacar.

Desta vez, quanto mais fosse possível pressionar, melhor. O ambiente, independente de quão largo fosse, era finito e isso envolvia colocar meu inimigo de costas na parede e por isso, quando possível, dar escudadas para ganhar espaço ou fintas usando da própria lança para tal seriam executadas. Os alvos dos meus ataques seriam, em grande maioria, partes não vitais do seu corpo como seu braço, ombro e membros inferiores. A ideia era ir atingindo aos poucos antes de lançar um ataque mais aberto e perigoso contra um inimigo descansado e experiente.

O cansaço e os ferimentos eram todos incômodos, mas supria da minha adrenalina para ignorar um pouco desses efeitos e mesmo que de alguma forma fosse problemático manter o escudo melhor erguido ou movimentos mais abertos, resistiria, a flecha deveria continuar em seu lugar e minhas fibras teriam que se manter firme se eu quisesse realmente vencer aquele combate.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sex 8 Jul 2022 - 13:25

Atreus pensava e agia com sabedoria, recuando alguns passos e esperando ao invés de agir por impulso diante de duas frentes. O lacaio atingia seu escudo com o rosto, ainda sem equilíbrio, apenas para ser atingido novamente pelo escudo e pela lança, caindo para não mais levantar.

Adam conseguia passar pela larga porta, mas ficava preso no corredor devido ao recuo do lanceiro. — Tch! — A casa abandonada praticamente não possuía móveis, restando a porta agora à direita de Atreus e uma janela quebrada mais a frente, já no fim do corredor.

Eu, Atreus Aza D’Or, o condeno a morte. — Dizia o caçador.

TATATA! Não pense que eu sou do mesmo material que aquele bando de imbecis, lanceiro! Minha cabeça vale três milhões e duzentos mil berries! TRÊS MILHÕES! E eu vou lhe mostrar o porquê! — Respondia, levantando seu escudo. Os dois se encaravam por alguns segundos, ambos escudos levantados e armas prontas para o bote.

Spear & Shield - 01 - Página 3 VoXEnL

O primeiro a atacar era Adam, que avançava com o escudo como se fosse um pistão. Os dois escudos se chocavam, metal contra madeira, e o impacto mais uma vez fazia uma onda de dor percorrer o braço do lanceiro, que dava um passo para trás. Adam levantava o escudo, obrigando Atreus a fazer o mesmo devido ao movimento, e atacava com a espada na diagonal. O celestial esquivava com um movimento de corpo e atacava com a lança. Adam baixava o escudo bem a tempo, forçando a lança para baixo e dando um passo lateral para que a lâmina não resvalasse na sua coxa.

A troca de golpes que se seguiu foi intensa e duradoura. Nenhum dos dois conseguia precisar o tempo ou a quantidade de golpes trocados, mas no fim ambos tiveram que se afastar para respirar. Atreus havia adquirido mais uns cinco leves cortes pelo corpo, mais o maior problema ainda era o seu braço esquerdo, que estava cada vez mais pesado. Adam também não havia saído impune, com cortes nos braços e nas pernas e um na cintura.

AAAAHHHHHHH! — Adam gritava num ímpeto de fúria, antes de golp— É, quer dizer, antes de se virar e sair correndo! O homem colocava o escudo a frente e pulava pela janela, quebrando o resto do vidro com o metal do escudo e caindo no lado de fora com um giro. Se Atreus quisesse segui-lo, poderia imitá-lo ou dar a volta e sair pela porta da frente, uns dez metros às suas costas.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Re: Spear & Shield - 01 Sab 9 Jul 2022 - 9:58

Por Demac- Dinheiro!

Adam, o cavaleiro fujão empregava mais uma de suas fugas, esta sendo pela janela usando do escudo a frente do seu corpo para pular pela janela e percebia que o mesmo tentaria correr o mais rápido possível para longe de mim, eu, no entanto, estava exausto e queria poupar energias para algo mais útil, como persegui-lo de melhor forma.

A floresta era traiçoeira e ter pressa por ela apenas pioraria os casos, se um idiota que se esconde por aqui soubesse desses detalhes, saberia que correr em meio a mata escura era a pior decisão possível e eu tinha como iluminar meu caminho pela frente mesmo sem uma tocha, afinal, era um celestial que pegava fogo, HAHAHA!

Spear & Shield - 01 - Página 3 CCOdGwJ

Entretanto, andaria sempre em um ritmo constante que meu corpo aguentasse e procuraria lembrar ao máximo o nosso caminho até aqui mesmo que a área fosse desconhecida e então interceptá-lo em meio ao seu trajeto. Enquanto fosse noite, iluminaria o meu caminho para poder enxergar a frente sem maiores problemas.

Tendo distância o suficiente para lançar ataques, focaria em estoca-lo em membros que evitariam uma facilidade em sua fuga, ou seja, seus membros inferiores em grande parte. – Vai, fujão! Covarde! Cuzão do caralho! – Permaneceria em minha postura defensiva mais flexível do que estática procurando sempre permanecer em vantagem dentro daquele combate usando do escudo em situações mais perigosas e sem dar foco em força e sim direcionar seus golpes para fora do seu alvo e principalmente para longe do meu corpo.

Cada vez mais meu braço estava mais pesado e isso era devido a flecha que ficava se tornando um perigo maior enquanto o tempo passasse, entretanto, era uma das minhas principais ferramentas dentro do combate e eu tinha que usá-la se quisesse sair vitorioso.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sex 15 Jul 2022 - 13:39

A Torre Branca dava um rolamento no chão pedregoso e se levantava rapidamente, dando leves tapas na roupa para tirar a poeira e manter sua dignidade. Atreus aparecia descendo as escadas a uns dez metros de onde Adam estava. O bandido olhava para o loiro deitado e via seu rosto sob a luz do luar. — TATATA! Então foi esse bastardo que trouxe você aqui? — O homem corria para dentro da floresta, com o caçador em seu encalço. — Da última vez ele também ficou para trás e deixou seu parceiro morrer! TATATA!

O homem correu num amplo zig-zag por não mais do que dois minutos, parando e se virando para Atreus de repente. — Ok, chega de correr! Lhe dei a chance de você recuar com dignidade, mas se quer morrer, eu o matarei aqui mesmo! — Ele batia a espada no escudo, em provocação e espectativa.

Atreus continuava seguindo reto e passava por dois troncos, quando Adam começava a rir. — TATATA! Seu tolo, agora que você está preso nesta rede voc— Mas então ele parava, percebendo que não havia nenhuma rede prendendo o caçador. Caso Atreus olhasse para baixo, veria uma grossa rede trançada de corda aos seus pés. À esquerda ela seguia até o tronco mais próximo, sendo amarrada numa armadilha simples para pegar animais, mas à direita ela estava cortada próxima ao tronco, perdendo sua funcionalidade.

Spear & Shield - 01 - Página 3 Laughing-then-stops-laugh-GIF

Aquele f— Mas sua fala era cortada quando Atreus estocava sua coxa esquerda, ferindo-a com a lâmina. Adam recuava dois passos, xingando, e assumia uma postura de combate. — Ok, cansei dessa merda! — Dizia, movendo sua espada num gracioso movimento circular e partindo para cima do celestial.

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Re: Spear & Shield - 01 Ter 19 Jul 2022 - 10:04

Por Demac- Dinheiro!

- Mas tu é um idiota mesmo, né?! – Mas é claro que eu já tinha visto a armadilha e sabia que ela estava desarmada, HAHAHAHA! Eu sou demais! – Oh no! It’s a trap! – Bradava surpreso, pisando novamente no mesmo lugar sabendo que ela não funcionaria por já ter sido cortada anteriormente por Fowler, que novamente devo agradecer se não agora poderia estar em situações problemáticas.

- Finalmente vai parar de correr ou vai tentar passar para trás de mim e dar outra fuga? – Bradava minha lança em meu escudo, procurando intimidá-lo com o som. Meus ferimentos ardiam e doíam, a flecha penetrada na minha carne estava cada vez pior e o meu escudo cada vez mais leve e meu braço respondia cada vez menos, tinha que acabar com aquele combate em uma rápida sequência de golpes.

Dado a ideia, partiria para cima com intensidade. Com a aproximação, esperaria o seu primeiro ataque e então procuraria confrontar impulsionando com o escudo mesmo que doesse o meu braço, visando quebrar a sua guarda enquanto avanço e me defendo, com a lança, perfuraria uma segunda vez em seu membro inferior tentando evitar por completo uma rápida mobilidade do homem, incendiando o meu escudo em sua máxima força para ofuscar a visão do meu inimigo estando tão perto dele e em um ambiente mais escuro.

Para os próximos ataques de Adam, evitaria usar o escudo, me moveria para trás ou para a lateral usando dos meus reflexos para escapar de seus ataques no momento crucial e então após um ou dois esquivados, partiria em um contra-ataque intenso. Focaria em usar da minha lança para tentar perfurar seu tronco com a arma tendo o máximo de chamas que eu conseguisse atingir de forma que isso geraria uma fácil visualização da arma e uma possível defesa clara do escudista, mas essa era a ideia. Então, no terceiro ou quarto ataque, apagaria por completo todas as minhas chamas e usaria da escuridão ao meu favor já que sua visão seria prejudicada assim como a minha devido a falta de claridade, mas eu sabia onde atacaria com antecedência e ele não, por isso, usaria da minha lança em um golpe ascendente na direção do membro com a arma empunhada ou seu ombro com o máximo de força e então assim que realizado o golpe, acenderia as chamas novamente devolvendo o mesmo aspecto de antes de iluminação.

Caso tivesse sucesso, usaria do golpe para aplicar uma sequência, batendo com o escudo e forçando-o a recuar e então golpeando ele onde o escudo não protegesse, fosse seus membros inferiores ou superiores. – Covarde! – Gritaria em meio ao combate para intimidá-lo cada vez mais.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Ter 19 Jul 2022 - 11:25

Parecia que aquela era a última artimanha preparada pelo bandido e, com o ferimento na perna, tornava-se improvável ganhar numa corrida. Acuado, finalmente mostrava suas presas e avançava. Atreus fazia o mesmo e os dois escudos se chocavam frente a frente. Pela segunda vez o caçador perdia, recuando dois passos. Adam forçava ambos os escudos para cima, quebrando a defesa do celestial ao passo que desistia da sua. Atreus, no entanto, atacou rapidamente com sua lança e acertou mais uma vez a perna do larápio.

A Torre Branca avançava novamente, mas com sua perna gravemente ferida, seus movimentos se tornavam lentos e previsíveis, sendo fácil para o caçador esquivar. Após três ataques falhos, era a vez do lanceiro atacar. Adam se escondeu por trás do seu grande escudo enquanto a lâmina em chamas do celestial atingia e resvalava no metal. O terceiro golpe, no entanto, passou a alguns centímetros ao lado do escudo e atingiu o braço direito de Adam, fazendo-o gritar de dor enquanto sua espada caía ao chão.

Atreus tentou atordoá-lo com um golpe de escudo e preparou sua lança para mais um ataque quando… — Não me subestime! — Adam girou em torno do próprio eixo e atingiu Atreus com o escudo, lançando-o contra uma árvore próxima. O caçador bateu com as costas no tronco e caiu sentado, com dor na área atingida, mas sem nenhum impedimento extra. — Isso é apenas um arranhão! — Afirmava o bandido, com seu braço direito pendendo inerte ao seu lado.

Spear & Shield - 01 - Página 3 Tumblr_ms676pXhpf1sx95mao2_500

Histórico:
Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Re: Spear & Shield - 01 Sex 22 Jul 2022 - 9:38

Por Demac- Dinheiro!

A batalha estava cada vez mais perto de seu fim já que a arma de meu inimigo caia no chão e o seu braço pendia inerte ao seu lado. A única coisa que restava da Torre Branca era a sua covardia e o seu escudo, algo que não deveria ser difícil de passar já que ele não era um bom combatente. Meus golpes com escudo não estavam surtindo efeito e isso pendia a dois fatores: minha exaustão e meu braço machucado, algo que não conseguiria corrigir em meio a aquele combate e por isso deveria utilizar melhores meus movimentos acrobáticos para abrir a guarda de meu inimigo.

- Um arranhão?! HAHAHA! Você é covarde até mesmo para admitir isso?! – Gritava e bradava, batendo novamente minha lança em meu escudo para intimidá-lo a cada momento que seu fim estava chegando próximo. – Você morrerá aqui e agora! Verme! – Seria o momento que daria um chute em seu escudo com a sola do pé, o golpe provavelmente não seria nada efetivo e sequer seria um problema, mas era o suficiente para dar fim a minha provocação e então começar os verdadeiros ataques.

Com a mobilidade do meu inimigo reduzida, começaria a circulá-lo o máximo que conseguisse em rápidos movimentos laterais do corpo procurando fazer com que ele tivesse que rodar e então atacaria em seu lado mais ferido, o que a espada já não estava em suas mãos tentando estoca-lo em sua costela ou um segundo golpe em seu braço para que tivesse certeza de que a dor seria o suficiente para encaixar um terceiro ataque em uma região letal.

Usaria dessa estratégia o máximo que conseguisse, focando em realizar ataques em suas regiões mais vulneráveis usando tanto a lança como o escudo quando possível mesmo que viesse a ser apenas para distraí-lo. Esse seria meu grande foco dentro daquele combate. Quanto a defesas, não me preocuparia tanto em ataques mais letais e sim o escudo, por isso, prontificaria a minha guarda para aguentar o golpe usando os pés e até mesmo as duas mãos no escudo se fosse necessário para segurá-lo e então força-lo a recuar ou abrir a sua guarda para um golpe mais pesado. – Morra, verme infeliz!

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Noskire
Imagem :
Créditos :
16
Noskire
Rank E
Re: Spear & Shield - 01 Sex 22 Jul 2022 - 14:16

Atreus se levantava e batia lança e escudo novamente, buscando intimidar seu oponente, mas este já havia sido acuado até o limite, lutando pela sobrevivência e sem mais espaço para o medo.

O caçador dava um passo à frente e chutava o escudo de Adam, mas era como se tivesse chutado uma pedra. No fim, era Atreus que recuava após o ataque. — Essa é a sua última chance, caçador! Acha que vai se safar se me derrotar? Nunca! Sua vida será um inferno! — Ameaçava, enquanto Atreus andava ao seu redor, buscando uma brecha.

Apesar do péssimo humano que Adam era, sua habilidade com o escudo era acima da média. Ele movia o círculo de metal com habilidade, desviando a lâmina do caçador para longe do seu corpo, fazendo-a passar inocentemente a centímetros de sua carne. A primeira estocada era desviada para baixo, a segunda para a direita do bandido, a terceira resvalava no metal, subindo.

Maldito! — Xingava. Apenas defender não serviria de nada, era óbvio que o caçador continuaria firme e forte por muito mais tempo, dado seus ferimentos mais leves. Desesperado, Adam se jogava para cima de Atreus e mais uma vez os escudos se chocavam numa batalha de força e habilidade.

Pela terceira vez Adam tentava levantar o escudo do lanceiro e quebrar sua guarda, mas desta vez Atreus abandonava o ataque e usava ambas as mãos para manter o escudo firme em seu lugar. Adam grunhia do outro lado, mas era inútil! Por fim, Atreus arremessou o bandido para trás, que perdeu o equilíbrio e começou a cair.

Sem base e sem guarda, Atreus aproveitou para desferir mais uma estocada em seu inimigo, enquanto que Adam reagiu num último ataque desesperado, lançando seu escudo contra o caçador.

Simultaneamente, a lança perfurou o tronco de Adam, que caiu com um grito, enquanto que o escudo acertou a testa de Atreus, cortando-o e fazendo o sangue escorrer pelo seu rosto. — AHHH! Seu maldito! — Gritava o bandido, rolando no chão. — Você vai se arrepender disso, seu bosta! — Xingava. Mas, apesar de suas ameaças, estava desarmado e à mercê do caçador.

Histórico: