Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

A Fallen Angel - 02

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
A Fallen Angel - 02 Sab Set 10, 2022 10:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A Fallen Angel - 02

[Caçador de recompensas]Atreus Aza D'Or

não possui narrador definido.
Fechada

A Fallen Angel - 02 - Página 2 HGWnxh1

Jean Fraga
Imagem :
A Fallen Angel - 02 - Página 2 0eae7937a59e215aa08ddd3aa5edc78b
Créditos :
11
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2452-ellie#27532 https://www.allbluerpg.com/t2453-i-edgerunners#27537
Re: A Fallen Angel - 02 Dom Nov 20, 2022 2:25 am

Atreus

No meio de todo aquele caos, o jovem solitário se destacava, ele não tirava seu olhar fixo para o chão, nem mesmo quando Atreus perdido em sua curiosidade se aproximava, de forma extravagante e sequer tendo sido chamado ele sentava e logo chamava uma das garçonetes.

Eram tantas mesas para cuidar que a moça dava um sinal que logo iria atendê-lo mas pela sua cara talvez o atendimento fosse ficar para mais tarde.

Não que as amendoins fossem o prato principal, na verdade serviam mais para incentivar o homem a falar. A luz sobre a mesa que sentavam balançava com o vento que entrava por uma fina fresta na janela de madeira.

A batida na mesa era o click necessário para que instantes depois o garoto levanta-se seu rosto, com a luz batendo de cima para baixo seu olhar ficava profundo e sua feição era séria porém não agressiva, era calma contudo vazia e seus olhos expressavam toda a escuridão que o jovem carregava.

Você não parece ser o cara mais introvertido que eu já conheci… caçador — O garoto lentamente pegava uma maleta de couro que se apoiava na mesa, abrindo-a e retirando uma pasta com incontáveis folhas — Eu preciso que você capture essa garota… Tudo que você precisa saber sobre ela tem nesses documentos, altura, personalidade, estilo de combate, peso aproximado, última localização vista.

Porque eu mesmo não faço isso ? Bom, meu chefe não quer que ela me veja tão cedo… e sim, isso é uma caçada não oficial — Respirava olhando à volta — Você pode levantar o ponto de que já tem dois alvos para caçar… — Pegando agora a maleta, ele a abria sobre a mesa e quando a luz ia e voltava ela mostrava o conteúdo, era dinheiro, muito dinheiro, talvez a maior quantia que Aza já teria visto —  Mas creio que nenhuma paga tão bem… certo ? Bom… capture-a com vida e a leve até essa doca — Soltando um papel com o número da doca ‘65’ — Faça seu trabalho cão da marinha — Era dizendo isso que quando Atreus voltasse seu olhar para frente, o garoto não estava mais lá.

Restando a ficha com as informações do alvo e o papel com o local de entrega… afinal de contas, o que havia sido aquilo e quem seria essa garota ?

Ahmya

O loop de sempre, em dado momento a moça iria se recordar da atual situação e surtar, não! Não desta vez, afinal, a garota tinha um plano, para fechar aquele ciclo de uma vez por todas, ela precisava matar esse mal pela raiz, sim, explodir a loja do Zé… um plano ousado não é ? Na verdade não para Ahmya.

Era viajando em seus pensamentos que começava sua missão, parando um senhor já mais velho que parecia ter todo o tempo do mundo para ouvi-la, algo que contrastava com sua idade avançada e os poucos minutos que ainda lhe sobravam.

Inicialmente esbugalhando os olhos e arqueando as sobrancelhas com susto e um certo medo, o velho engoliu em seco dando uma risada nervosa — Guehe..hehe, Não é meio cedo para querer fazer um atentado ? — Apreensivo da moça interpretar da forma errada e acabar sobrando para ele, o velho começava a mexer as mãos em forma de negação.

Quando eu era jovem havia uma loja muito boa mas já não sei mais se ela estava funcionando… não! Com certeza ela está, siga-me — Sem olhar para trás ele traçava o caminho, até porque caso notasse que a garota não havia o seguido, ele provavelmente sairia correndo com suas últimas energias.

O que não acontecia, com Ahmya em seu encalço, o senhor andava com paciência pelas ruas, o que mais o assustava era uma moça tão meiga querer tais coisas e ainda falar de forma aberta.

Aqui e-está — Apontava para a loja à frente, com uma fachada de cores mortas que contratavam com munições douradas a garota não perdia seu tempo chutando a porta e entrando, era quando o velho notava uma brecha e saia correndo.

A entrada triunfal não era nem um pouco legal para tal local e o dono atrás do balcão logo sacava um rifle, mirando-o na garota — Aqui não é lugar pra criança… De meia volta e vá embora… ou aja como um adulto — Curto e grosso o moço mantinha a mira na moça, porém com o dedo fora do gatilho.

Você realmente quer esses itens? Pois saiba que aqui temos tudo… mas não vai ser barato… — Lá no fundo o vendedor priorizava o dinheiro que receberia no final do dia do que para quem iria vender e no fim, ele não queria perder um comprador.

Histórico Atreus:
NPCs:

Histórico Ahmya:
NPCs:

A Fallen Angel - 02 - Página 2 YQAIlvY
Minduim
Imagem :
A Fallen Angel - 02 - Página 2 Nezuko-kamado-nezuko
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Minduim
Rank E
Re: A Fallen Angel - 02 Dom Nov 20, 2022 2:44 pm

A Fallen Angel

Para ser bem sincero, aquela conversa era tudo que eu menos esperava, não estava tão acostumado a receber tantos contratos de caçada de uma só vez e em menos de trinta minutos já tinha recebido mais dois para alvos ainda mais distantes. Quando eu olhava para a foto daquela moça, percebia que ela não era boa coisa, seus olhos ou talvez sua expressão fosse o que realmente me dava essa sensação.

Eu folheava aqueles papéis tentando entender um pouco mais sobre aquela mulher e entendendo que ela lutava com armas de fogo, ou parecia ser isso. O mais problemático de tudo aquilo era que o homem sinistro me mostrava uma maleta repleta de dinheiro e o que eu tinha que fazer era capturar aquela moça que não era flor que se cheire. - Cão do governo é sua… - Quando olhava para cima, o homem já tinha se mandado. - Mas que corno do caralho. - Guardava os papéis sabendo que eles poderiam ser mais úteis posteriormente.

Quando a garçonete chegasse com os amendoins, pediria a minha conta me preparando para abandonar aquele local e começar a minha caçada atrás daquele último contrato já que parecia ser o que pagaria melhor no final de contas. Com o valor depositado nos bolsos daquele estabelecimento, sairia do ambiente e me encontraria mais uma vez nas ruas de Illusia para procurar pelo último local conhecido da mulher tentando observar todas as pessoas que passavam por perto de mim e se uma fosse parecida com ela.

Primeiro, analisaria o ambiente, como que era o local e quais objetos que poderiam atrapalhar em uma possível perseguição ou combate com aquela mulher, quais eram as pessoas que estavam por ali e se havia alguém de autoridade para pensar em como que deveria efetuar uma possível tentativa de captura.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

A Fallen Angel - 02 - Página 2 OPZR11Z
Dio
Imagem :
A Fallen Angel - 02 - Página 2 B24XAQg
Créditos :
20
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2356-ahmya-dtras https://www.allbluerpg.com/t2143p15-a-fallen-angel-02
Dio
Instrutor
Re: A Fallen Angel - 02 Dom Nov 20, 2022 3:40 pm

Todo dia é Dia de Crime

Parece que eu encontrei a pessoa perfeita para me auxiliar nesse crime, um velhinho é a opção perfeita como um companh- - Ué, cadê o… Como que era o nome dele mesmo ? Me questionei ao coçar a cabeça, me deparando que estava sozinha dentro da loja, e com uma arma apontada para mim, maldito seja ! Vou explodir a casa dele também quando descobrir onde é que ele mora.

Ignorando totalmente o Dono da loja inicialmente, perderia um pouco do meu tempo em silêncio ao investigar o local um pouquinho, andando em círculos, olhando as prateleiras e os itens disponíveis, a intenção era apenas aumentar a tensão dentro daquela sala, motivo para tal ? Não sei, mas pareceu uma opção legal de narrar - Heeey… Até que você parece ter umas coisinhas legais por aqui - Agora com um tom de interesse, comentei ao olhar de costas para o Dono que possivelmente ainda poderia estar segurando a arma, contorcendo a minha face, levantei um sorriso macabro vagarosamente de emoção, alegria e inquietude… Mas preciso me conter, eu tinha que me conter… - He… Hehehe. Hehehehehe -

A Fallen Angel - 02 - Página 2 Anime-look-back

- Tá Bom, eu não gosto desse clima todo estranho, vamo parar com isso que já ta chato - Deixando de lado esse pretexto ridículo que eu havia feito, dava alguns pulinhos de excitação no instante que me aproximava do Balcão, o sorriso estranho que antes estava presente,agora era trocado por um caloroso e comovente, quase como se estivesse revendo um Tio querido a anos - Eu quero o seu melhor Explosivo ! Quanto maior a explosão, melhor ! Valor ? - Colocando o dinheiro acima do balcão ainda fechado para que ele não soubesse a quantia, confiança transbordava diante de tamanha satisfação, sabe como foi difícil guardar esses 250.000 Berries ? Eu tive que ralar muito pão com salsicha para juntar essa quantia ! - Eeeeh… V-Você por acaso não aceita fiado?... Coçaria minha cabeça, agora um pouco chateada pois era claro que se eu quisesse algo de Real qualidade, 250.000 Berries não é nem próximo do suficiente e com a possibilidade dele não aceitar fiado… Tudo ficaria mais difícil ainda - Mesquinho… Blegh -

A Fallen Angel - 02 - Página 2 Anime-angry

As coisas obviamente não iriam parecer dessa melhor forma possível, quero dizer… Pode até existir o mundo perfeito em que ele me venda algo surreal por aquele preço e eu estaria extremamente feliz com isso, mas também temos a opção mais provável que talvez aconteceria nesse momento… - O negócio é o seguinte, você tem três opções, três, Ok ? T-R-Ê-S ! - Comentaria ao elevar a minha mão direita mais ao alto para que o Dono olhasse, com três dedos levantados… De onde surgiu a sequer possibilidade de eu estar tomando a frente dessa negociação eu não sei, mas foda-se tambem. - A primeira é a gente chegar em um consenso aqui e eu te pago depois, por favor aceite essa - Descendo o dedo anelar, sobrava o Indicador e o do Meio - A segunda é a gente fazer alguma aposta com isso em jogo, por favor aceite essa opção caso negou a primeira - Agora abaixando o indicador só sobrava o do meio NA SUA CARA SEU OTÁRIO ! - Calma, calma… Só tou brincando… A terceira opção é em você me ver algo mais em conta… Calma… Dono de Loja bonzinho, bonzinho… Agora com as mãos levantadas como se tentasse amenizar o possível surto ou não, eu finalizaria - E por favor, não aceite esse opção -

Histórico
Ganhos

Perdas:
N/A

Ferimentos:

A Fallen Angel - 02 - Página 2 Q7V6zT3
Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
11
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2452-ellie#27532 https://www.allbluerpg.com/t2453-i-edgerunners#27537
Re: A Fallen Angel - 02 Ter Nov 22, 2022 11:05 am

Atreus

Atreus recebia mais uma caça e já tenho uma certa experiencia, era necessário ver apenas a foto do alvo que já sentia que não seria a caçada das mais fáceis.

Antes mesmo de abrir o espaço para despedidas o garoto sumia, deixando Atreus sozinho naquela mesa com um mar de papeis e informações.

Não no horário desejado, mas os amendoins chegavam e com o local mais vazio, abria espaço para a garçonete trazer a anotação com seus gastos, cem mil berries.

Aza pagava e finalizando sua pequena porção ele partia, afinal, a pressa não ficaria parada e a cada instante que demorasse ele poderia estar mais distante daquela maleta de dinheiro.

Nas ruas essa hora já mais vazias pelo horário tardio, com o sol começando a desaparecer, ele conseguia chegar no local onde Ahmya havia sido vista pela última vez.

E para a surpresa do caçador, era uma lojinha de quanto de esquina de vendia hot-dogs, sim esse era o local indicado pelo misterioso homem de antes.

Um velhinho com uma cara de rabugento começava a armar as mesas e ligar as luzes, ele preparava tudo ainda que resmungasse — Onde está minha assistente essas horas do dia? — Acendendo um cigarro, ele entrava no local se direcionando para cozinha.

Eram seis mesinhas pequenas, feitas de plásticos que se espalhavam pela calçada a frente da loja, já o interior do local era bem vazio, com um balcão para pagamento, uma porta que dava caminho para uma cozinha e uma geladeira ao lado da entrada para quem fosse comprar qualquer tipo de bebida.

Pouco a pouco as mesas iam enchendo, sobrando duas mesas sem pessoas e com o velho retornando para tirar os pedidos, ele dizia ao garoto que até agora estava de pé sem fazer nada.

Ta fazendo nada? Venha me ajudar garoto... Tsc, eu vou demitir aquela garota... todo dia atrasada... Ande, vá fervendo as salsichas lá na cozinha.

Ahmya

O vendedor notava toda a loucura da garota quando mesmo com um rifle apontado para sua cabeça, ela continuava agindo naturalmente, adentrando na loja e analisando os itens.

Atrás do homem uma parede com armas para amostragem e no balcão feito de vidro a sua frente, uma coleção de armas de fogo menores além de granadas e armas brancas.

O sorriso macabro quebrava o momento de silencio com o som do dedo do vendedor indo ao gatilho, juntamente das risadas da moça, tudo ia ficando mais tenso e a fala em seguida de Ahmya era o estopim para resmungando o moço abaixar a arma.

Então você quer explosivos, bom tirando as granadas que tenho, os explosivos são em maioria para construção civil, no caso... são bem potentes e caros — Ele dava uma curta risada ainda que não vendo a quantidade exata de dinheiro, o vendedor sabia que aquilo não seria suficiente — E acho bom você ter mais dinheiro que isso, porque com isso você no máximo vai sair daqui com uma arma....

Ele ficava em silencio ouvindo as opções que eram dadas a ele, a primeira rapidamente recusava com o mexer da cabeça, mas parava quando ouvia a segunda opção.

Pode ser essa, mas agora quem vai ouvir as opções é você... Pois bem, eu tenho um concorrente que vem tomando meus negócios conforme a loja dele foi crescendo para mais perto do porto, por isso, eu te dou três opções — Sorria coletando algumas papeis que ficavam nas gavetas daquele balcão — A primeira é você roubar um comboio de armas que vai estar chegando para ele essa noite... A segunda é você pessoalmente matar ele, o que acho tão perigoso quanto afinal, ele vai estar numa loja cheia de armas.

E a terceira, mas não menos importante, você pode casar comigo e ai estará tudo certo! — Com convicção ele falava aquilo, dando uma leve risada ao fim para descontrair, mas sem exagerar, pois... havia verdade naquela fala.

Histórico Atreus:
NPCs:

Histórico Ahmya:
NPCs:

Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1861-atreus-aza-dor#19702 https://www.allbluerpg.com/t1863-spear-shield-01
Minduim
Rank E
Re: A Fallen Angel - 02 Qua Nov 23, 2022 9:53 am

A Fallen Angel

A conta tinha ficado um pouco mais cara do que gostaria e o meu dinheiro suado ia embora com praticamente nada além de um lanchinho e uma água para tomar que tinha custado mais do que... melhor não comentar nada a essa hora do dia...

Para minha surpresa, o local era praticamente uma lanchonete de cachorros-quentes e começava a se encher com certa rapidez o que me era estranho, como um lugar tão simples poderia render tanto dinheiro e ter um sabor a ponto de que os clientes vinham frequentemente até ali.

Era o momento em que o velhote, provável dono do estabelecimento, aparecia para me oferecer, mais um, uma oferta de emprego do qual atiçava a minha curiosidade. – Ajudante, é? E como ela é? – Arrumava as minhas vestes começando a adentrar a cozinha e colocando minha lança e escudo em um local pouco movimentado e que não atrapalharia a movimentação.

Aquele momento era perfeito para retirar algumas informações úteis, eu não precisava agir como um homem hostil a aquela altura de jogo e sabia que um pouco de paciência nunca era demais. – Quanto tu vai me pagar por ser seu ajudante hoje? – O mundo é capitalista, velhote.

Começaria fazendo as tarefas que o dono tinha me dito para fazer, colocando uma par de salsichas em uma grande panela cheia de água para ferver. – Vai ter molho também? – Pensava em uma possível receita para se tivesse, um molho de tomate para acompanhar os cachorros quentes e era quando eu tinha uma ideia genial.

- Aí vovô, tive uma baita de uma ideia que pode ajudar o seu estabelecimento, olha só. – E então eu começava a explicar a grande receita de um purê de batata supimpa que eu costumava fazer para comer com cachorro quente e antes que ele me negasse, rapidamente começaria o seu preparo utilizando das ferramentas e ingredientes presentes e então montando um hot-dog com as especificações imaginadas e dando para ele experimentar. – E aí, o que achou?

Nesse meio tempo, obviamente trabalharia na lanchonete, recebendo os pedidos e então ajudando como um cozinheiro para preparar os lanches que iriam vindo, seguindo as receitas que o velhote poderia me dizer. – Tem mais alguma coisa nesse ou é só isso? – Perguntaria em dúvida, querendo saber se o que eu estava fazendo estava correto.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Dio
Imagem :
Créditos :
20
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2356-ahmya-dtras https://www.allbluerpg.com/t2143p15-a-fallen-angel-02
Dio
Instrutor
Re: A Fallen Angel - 02 Qua Nov 23, 2022 9:53 pm

Todo dia é Dia de Crime

Não é que o véio era rápido no gatilho ?  Piscando meus olhos diversas vezes, me sentia até desnorteada com tamanha sagacidade, tentei até levantar o meu dedo, todavia falhei miseravelmente enquanto meus lábios se contorciam para refuta-lo mas… Dessa vez eu fui surpreendida… Maldito seja - Eerrrh… Hmmm… Como que eu digo isso ? Mas tipo… Velhos não fazem o meu tipo, sabe ?... - Sem jeito e um pouco vermelha, perdi até o jeito com isso enquanto coçava meus queixo ao olhar para o lado com um dos olhos fechados - Acho que vou ficar com as missões… Nada contra… Tipo… Ah, foda-se ! - Bati a mão sobre a mesa relutante em me manter presa nesse tipo de coisa, eu sei que sou Linda, Maravilhosa mas ainda é muito cedo para me casar ! Malditos Gados, mal posso prever seus movimentos  - Onde fica a loja ? E se não tiver nenhuma informação a mais eu vou me indo, byebye ~ - Virando de costas e me retirando do estabelecimento ao fim do papo, estava na hora do show ! No lado de fora daria alguns pulinhos enquanto socava o ar de alegria, diante de um enorme sorriso confiante, meus olhos chegavam a brilhar de frenesia no momento que pensava em voltar a ativa - Já faz quanto tempo que eu não botava a mão na massa ? - Me questionava antes de bater uma magnífica pose de confiança no meio da rua -  Heh… É isso ! Está na hora de comer uns Cu ! -

A Fallen Angel - 02 - Página 2 Anime-strong

Diante de um sorriso inquestionável e uma mente brilhante mente maligna, apenas precisava colocar as ideias em ordem - Qual forma será que é a melhor… - Me indagava ao investigar o local, minhas ideias não eram muitas mas todas perfeitas e sem defeitos. A primeira eu manteria uma atenção baixa e forçando a minha boina mais forte contra a minha cabeça, esconderia meu rosto indo diretamente até a Loja, seja adentrando na mesma ou falando com os guardas ou algum inútil por lá se tivesse a chance, a intenção era claramente me adentrar na merda da área VIP, na mesa do Chefão ! - Hey, preciso falar com o Boss, fiquei sabendo que tem uma remessa para chegar, os patrão lá de cima tão se cagando de raiva e me mandaram revisar para ver se vocês não tão fudendo tudo pro esquema, capiche ? - De uma forma marrenta e descolacada como as garotas da Escola, até me sentia uma Peaky Blinders com essa magnífica atuação, se perguntassem por minha informação eu já sabia a resposta perfeita para isso, levando minha mão sobre a boca envergaria meu corpo sutilmente o olhando de baixo para cima, o tratando como um verdadeiro lixo, agora iria retirar minha mão como se estivesse fumando, deixando apenas um dos meus olhos visíveis que comeria a sua alma ! Sim… Uma gênia da atuação, esse puto ta fudido agora, já que sempre me foi dito que eu tinha talento nisso - E desde quando vermes como você tem o direito de saber o meu nome, HUH ? Tá achando que é quem agora ? HUH ?-

A Fallen Angel - 02 - Página 2 Giphy

A segunda opção vinha com a possível refutação… Se esses filhos da puta me tirassem pra louca ou sentisse que não seria possível entrar em contato, eu seguiria pelo método mais inteligente naquele instante, escalaria a casa/loja ou que caralha fosse em frente da deles na frente de todo mundo mesmo, por que foda-se, esse é meu jeito ninja de ser - PARKOUR ! - Além que os maiores Ninjas e Assassinos sempre comentavam que o melhor método de agir é por cima, com a visão privilegiada como a de uma águia cega, buscaria por alguma brecha ou algo próximo para aproveitar de uma ação rápida, seja infiltrando ou esperando alguém que parecesse ser o Chefão, já que a ideia inicial nunca foi Roubar ou Matar o doidão, AQUI NOIS FAZ OS DOIS TA LIGADO ?

Histórico
Ganhos

Perdas: Apenas Mental

Ferimentos:

Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
11
Re: A Fallen Angel - 02 Qui Dez 01, 2022 8:22 pm

Atreus

Notando o interesse de Atreus na oportunidade de emprego, o velhote jogava um avental nele, assim suspirando e continuando suas reclamações — Ela é uma garota de estatura mediana, meio maluca da cabeça e da pra notar em seu rosto que ela não gosta de trabalhar aqui.

Seu corpo pequeno também dificulta no trabalho, não que seja muito difícil carregar pratos e lava-los, mas você sabe, toda mulher faz manha para não trabalhar Guehehehe...

Apontando para a pia cheia de louças o velho soltava um s bolo de dinheiro sobre uma das bancadas da cozinha — Cem mil berries pela noite... agora pare de falar e comece a trabalhar... o mundo é capitalista garoto.

Antes de lavar o mar de pratos, Atreus se agilizava botando as salsichas na panela e logo começando a ferve-las, partindo então para os pratos, que um a um eram limpos.

Voltando com alguns pedidos, o velho começava a pegar os ingredientes para fazer o molho, quando o garoto se metia e dado sua idade o velho não era bobo — Já que está tão entusiasmado, faça o molho, eu vou lavar os pratos que restaram.

Trocando de objetivos, Aza tomava conta do preparo dos ingredientes, o velhote nesse momento acabava de limpar os pratos e partia para fora, acendendo um cigarro, dando a liberdade para que a mente criativa de Atreus aflorasse.

O hot dog com a assinatura do garoto era montado e quando o dono da loja retornava para levar os pedidos, ele provava o primeiro, seus olhos enchiam de lagrimas e ele dizia — Isso está maravilhoso nem parece aquela merda que a garota fazia quando passava o preparo para ela, achei que você só queria meu dinheiro, mas vejo que leva jeito para a cozinha.

Partindo com os pedidos, os próximos minutos eram bem tumultuados, a banca crescia no numero de mesas e algumas pessoas sentavam-se na calçada ou até mesmo no chão, o hot dog estava maravilhoso.

Ta tudo certo continue assim... Vou demitir imediatamente Ahmya quando ela voltar... o que não deve demorar, aquela garota sempre volta.

Ahmya

O velho ia perdendo aquele rosto sério conforme as bochechas de Ahmya se avermelhavam — Guahahahaha... ta vendo? Você me achou atraente, só não quer admitir, seu rosto alá pimentão entrega tudo boneca... Guahahha.

Aqui — Dizia o vendedor soltando um papel sobre a mesa — Esse é o endereço da loja — Voltava os olhos para o relógio preso na parede e então continuava — Se você for agora deve pega-lo fechando a loja, sorte a sua.

Pegando as armas que havia solicitado, faltando a missão para conseguir as bombas, Ahmya ia se animando e logo partindo de lá.

Indo em direção ao destino, ela se deparava com uma pequena loja, um velhinho a frente que mal conseguia se manter de pé, usando de uma bengala de apoio fechava a porta principal.

Ouvindo as maluquices que ela falava, ele sorria para a moça — O “Boss” sou eu mocinha... pode falar, mas não estenda muito a conversa... eu tenho que ir buscar minha neta no parque...

A remessa? Ah ela acabou atrasando, vai chegar só amanhã... — Sorrindo envergonhado pela notícia, o velhinho completava — Que pena, deve ter feito um longo caminho para chegar até aqui não é mesmo? — Tirava do bolso uma balinha de chocolate — Aqui está... se ao menos isso for suficiente.

Gostaria de falar mais alguma coisa? Que tal... que ir comigo buscar minha neta? As noites estão perigosas e uma proteção cairia bem... — Sem aguardar pela resposta, a curtos e lentos passos ele ia se afastando de Ahmya, tomando seu rumo para o parque que havia comentado.

Histórico Atreus:
NPCs:

Histórico Ahmya:
NPCs:

Minduim
Imagem :
Créditos :
00
Minduim
Rank E
Re: A Fallen Angel - 02 Ter Dez 06, 2022 9:40 am

A Fallen Angel

- Porra, tá com um escorpião nos bolsos? Cem mil berries não paga nem meu charuto, fecho em cento e cinquenta a noite. – Tá de sacanagem? Cem mil berries pela noite é complicado, pô. Se fosse por hora, seria bem mais razoável. De toda forma, aceitei já que esse é um valor que poderia ser negociado mais tarde.

Ser um caçador era, com toda a certeza, mais rentável do que cozinhar naquele lugarzinho mixuruca e não digo nem de piratas e sim de caçador de animais selvagens mesmo. O último javali em si foi um milhão fácil para o açougue.

Os pratos iam ficando cada vez mais frequentes e o local mais cheio o que dizia mais grana e com mais grana também mais trabalho, com mais trabalho, mais o bolso do velhote enriquecia enquanto o meu ainda parecia furado.

Concentrava em minhas tarefas como um ajudante de cozinheiro, preparando os pratos conforme era requisitado seguindo o cardápio estabelecido pelo homem e tomando os preparativos necessários para sempre manter um mise en place de respeito e não ter que ficar preparando ingrediente por ingrediente a cada cinco segundos e apenas os repondo conforme fossem saindo.

Manipularia as minhas ferramentas como um verdadeiro profissional evitando movimentos perigosos ou desnecessários e sempre tentando ser o mais eficiente com os materiais e a qualidade, usando dos produtos ao seu máximo e cortando qualquer desperdício além do necessário.

Ao fim do expediente, sentaria um pouco para descansar, cruzando as pernas ao lado de minhas ferramentas de combate e esperaria pela volta do velhote para dentro do interior. – Parece que sua ajudante não vem hoje não. Pelo tanto de trabalho, duzentos mil berries é o justo por eu ter sido o chefe do seu restaurante na noite de hoje e com toda a certeza não representa sem cinco porcento do seu lucro de noite. – Confirmava.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Dio
Imagem :
Créditos :
20
Dio
Instrutor
Re: A Fallen Angel - 02 Ter Dez 13, 2022 6:20 pm

Todo dia é Dia de Crime

Esses velhos tão é querendo me fuder, não é possivel… Levando minha mão direita sobre a minha testa, apenas restava pressionar as minhas angústias sobre os meus sutis dedos antes de seguir atrás do Senhor, ainda em uma fase de negação, apenas ideias percorriam sobre as minha cabeça que parecia montar um quebra cabeças gigantesco… Infelizmente sem uma resposta no momento - Não me venha com esse papo de Proteção… Você sabe por que eu tou aqui né ? - Questionei o velho em busca de algumas respostas, se o mesmo tivesse de fato ciente da situação, as coisas se tornavam bem difíceis de tomar o rumo inicial, abrangendo várias outras situações e algumas delas poderiam ser oportunidades.

Diante de uma resposta positiva, era até difícil tentar bancar a boazinha, o acompanharia até o Parque sem tentar nada, digamos que sinceridade sempre é uma virtude sabe ? - Eeeh… Não é que os velhinhos de hoje tão bem inteligentes ? É a experiência que dizem né ? - Gargalhei sutilmente com um tom de brincadeira, ao abrir um sorriso no rosto - Bom… Digamos que tem alguém atrás da sua remessa ou até mesmo… Sua cabeça, consegue imaginar quem é ? - Proteção do cliente é sempre algo importante em uma missão e claramente eu tava pouco me fudendo pra isso, dependendo de mim eu quero que os dois se explodam - Oportunidades vêm e vão… Seria burrice minha fingir se você já sabe de tudo - Levantando os ombros, eu me dava por vencida… É claro que qualquer pessoa desse ramo não seria tão “Santo” assim.  No meio da conversa, questionada sobre o motivo, responderia seriamente com os olhos cheios de vingança por aquele que destruiu os meus sonhos - Digamos que eu quero explodir um certo alguém… -

A Fallen Angel - 02 - Página 2 F1ebbc68e27f3c70d104952af0dcaaf2

No entanto… Se ele fosse um Santo, um ser protegido da malicia, sem maldade e realmente inocente das ideias em não saber o que diabos eu estava fazendo aqui… Ai só deus mesmo pra proteger o véio. No primeiro instante em que eu tivesse a oportunidade no caminho da calada da noite em puxar o véio para um beco sem que ninguém percebesse, assim eu faria, primeiramente dando um chute por trás de suas pernas para desestabiliza-lo e facilitando a condução de puxá-lo rapidamente, o colocaria sobre a parede com um dos meus braços sobre o seu pescoço e assim o olhando seriamente - É impossível de ser tão inocente assim, tu é vendedor de arma PORRA ! Ta achando o que ? - O questionaria novamente, só que dessa vez mais severamente - Tão atrás da tua cabeça o vacilão ! E da tua remessa, tu é burro ? - Ressuscitando a alma dos meus ancestrais do Rio de Janeiro, bateria com a outra mão sobre a sua cabeça pra ver se ele fica mais ligeiro

A Fallen Angel - 02 - Página 2 Furia-anime

- Tch… Quer saber, tu tem sorte que eu sou boazinha - Balançando a cabeça indignada com a situação, daria 5 bicuda no saco dele a fim de nocauteá-lo, se ainda não fosse possível daria mais na necessidade, após isso procuraria sua carteira ou algo que o identificasse e claro… Pegando a grana toda para mim também, assim com a missão "Concluída" voltaria para a Loja antiga, desde que não descubram que o mesmo estava vivo por enquanto, era um sucesso.

Agora… Se Deus realmente estivesse do lado dele e em momento nenhum tivesse aparecido a oportunidade, apenas o acompanharia em direção do Parque, é como dizem, Deus sabe o que faz.

Histórico
Ganhos

Perdas: Apenas Mental

Ferimentos:

Jean Fraga
Imagem :
Créditos :
11
Re: A Fallen Angel - 02 Ter Dez 27, 2022 10:32 pm

Atreus

Não era nem um pouco justo aquela proposta do velho, mas quando o tal mundo capitalista um dia teria sido justo? Fato era, as coisas corriam bem e por mais que existisse os momentos de caos dentro de uma cozinha, nada que fosse desesperador.

Ao fim do expediente, Atreus podia relaxar, logo fazendo sua barganha, mas não parecia ter efeito, já que minutos depois o velho voltava do caixa entregando-o uma bolsa de couro com cem mil berries.

Eu até poderia te pagar mais..., porém preciso guardar dinheiro para rescindir com a garota, decimo terceiro e essas coisas, você sabe como é...

Resmungando ele acendia um cigarro — Talvez ela não volte, ontem ela saiu bem irritada daqui..., mas maluca do jeito que é, não duvido que ela apareça querendo cobrar o que tem de direito.

Soltando a fumaça o velho continuava conforme começava a varrer a calçada — Onde você aprendeu essas habilidades gastronômicas? E garoto, se for do seu interesse, posso aumentar seu salário para duzentos mil o expediente, mais comida e transporte... Os clientes gostaram das suas habilidades.

Ele acabava de varrer, guardando a vassoura e fechando então a lojinha — Se quiser... pode até demitir a garota por mim, o lugar onde ela mora fica aqui — Entregava um papel com uma localização no subúrbio da ilha.

Espero te ver amanhã — Com essas palavras, ele partia sem aguardar por respostas.

Ahmya

Do que você está falando mocinha? Gohohoho — Continuava caminhando a passos lentos, rindo de olhos quase fechados o velho ao fim tossia, voltando ao silencio de antes.

A inocência demonstrada era o necessário para que Ahmya decidisse o caminho pelo qual caminharia, passando por uma rua vazia e bem escura, com postes de luz piscando, ela encontrava uma brecha.

O plano era tão bem pensado que o velho não tinha tempo de reação, era pego pelo chute e em seguida agarrado, sendo preso contra a parede, o sorriso gentil continuava enquanto a moça falava.

Mas subitamente a expressão mudava, um olhar sério e nem um pouco convidativo fixava sobre Ahmya, no mesmo instante tudo a volta do velho começava a pegar fogo, chegando até mesmo a queimar a mão da garota.

A Fallen Angel - 02 - Página 2 Bleach2022-bleach-anime

Que movida pelos seus instintos primitivos soltava o velhinho, assim dando alguns passos para trás, saindo da zona de perigo do fogo.

Ele se mantinha sério, olhando-a e empurrando o kimono que cobria seu corpo, uma katana estava presa sobre sua cintura, ao encostar nela, o fogo se espalhava e ela entrava em chamas.

A Fallen Angel - 02 - Página 2 Tumblr_n8ktfgjVFL1szqepgo1_500

Ele olhava a frente, analisando-a para ver o que a garota faria — Você mexeu com o velho errado... esse velho aqui tem uma netinha para buscar e você está me atrasando!!

Quem te contratou?! Diga imediatamente ou matarei você no lugar dele — Dizia ponderando sobre sacar ou não a katana que segurava.

Histórico Atreus:
NPCs:

Histórico Ahmya:
NPCs: