Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Kris, a Incrível Ninja

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Shiori
Imagem :
Kris, a Incrível Ninja - Página 6 EEEWL0c
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kris, a Incrível Ninja Qua Ago 31, 2022 11:38 am
Relembrando a primeira mensagem :

Kris, a Incrível Ninja

Ren [Civil]

Não possui narrador definido.
Aberta

Kris, a Incrível Ninja - Página 6 YHVeK1M

Kris, a Incrível Ninja - Página 6 VYrwji0

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
15
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Kris, a Incrível Ninja Sex Set 23, 2022 7:18 pm

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 38

Eu tinha ouvido coisas muito interessantes com as respostas do Richard. Pelo visto, Alexandra von Moltke, a mulher do prefeito e financiadora dos Galantes, tinha a custódia de alguns entes queridos dele, e esse era o motivo dele seguir suas ordens. Apesar disso, porém, ele aparentemente acabou se mostrando estar inclinado a derrubá-la e assumir o controle total da gangue. Pelo visto, a única condição que ele teve para aceitar minha proposta de aliança comigo e Kuroda havia sido justamente que eu o ajudasse a derrubar sua chefe quando fosse necessário. Eram termos pra lá de aceitáveis pra mim, afinal, eu já havia derrubado outros inimigos perigosos.

Outra coisa importante que ele revelou foi o fato da Kuroda ser muito próxima do imperador do distrito do contrabando, um tal de Shinsuke, algo que apenas aumentou o valor que eu dava à nossa pequena relação de negócios que estava a se formar. Meu plano estava dando super certo, e uma aliança entre eu, Kuroda e Richard com toda certeza seria uma ótima forma de fazer frente aos outros grupos de Hoxter, e quem sabe um dia até mesmo derrubar Alexandre e o prefeito, assumindo o controle do governo da ilha pelas sombras.

- Não se preocupa, te ajudo a derrubar ela sim. Podemos até tentar conseguir mais aliados se for preciso. - Sorridente, eu levaria minha mão até a dele, apertando-a de forma calorosa. - Então o acordo já está fechado, né? - Perguntaria, para que finalmente conseguisse concluir aquela fase de negociações. - Os Galantes vão deixar os negócios meus e da Kuroda em paz, e ao mesmo tempo, eu e você vamos começar a desenvolver nossas forças no intuito de eliminar a Alexandrinha. Além disso, ainda prometo te ajudar com qualquer problema que acabe aparecendo no meio do caminho. - Relembraria para ele os termos do acordo, como havia aprendido a fazer em minhas incontáveis experiências. - Foi um prazer negociar com você, Richard. Em todos os sentidos… - Brincaria após firmar o acordo, deixando o tom sugestivo beem óbvio no último comentário.

Após isso, comemoraria o sucesso das negociações com o lanche que tinha chegado no quarto. E ao terminar a refeição, levantaria da cama, me preparando para sair do quarto e continuar com o meu dia, afinal, eu ainda tinha negócios para resolver fora do Belucci. Eu precisava dar as boas notícias sobre o resultado do meu papo com Richard tanto pra Kuroda quanto pras minhas companheiras e subordinadas. - Bom, eu queria poder ficar o resto da tarde e talvez a noite inteira com você, Richard. - Falaria, em um tom sedutor, enquanto verificava que se todos os meus pertences estavam comigo. - Mas infelizmente sou uma moça muito ocupada, tenho algumas coisinhas que preciso resolver. - Faria uma piscadela antes de sair. - Se quiser entrar em contato comigo, só deixar um recado com uma das garotas do Clube. A partir de agora, as portas dele vão estar sempre abertas pra você. - Daria um pequeno selinho de despedida no meu amigo depois de falar isso, e então sairia pela porta do quarto, satisfeita com a minha vitória.

Primeiramente, iria até o saguão e a boate que tinha no Belucci pra ver se a Agatha estava lá, caso não estivesse, iria até o território da Kuroda nos portos, novamente usando meu Geppou para chegar lá o mais rápido possível. Uma vez no local, verificaria se ela estava naquela base subterrânea que ela possuía lá.

histórico:

arma:

objetivos:

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Kris, a Incrível Ninja - Página 6 UNCo9W5
Formiga
Imagem :
Kris, a Incrível Ninja - Página 6 26613303cf
Créditos :
10
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Kris, a Incrível Ninja Ontem à(s) 12:43 am

- Fechado. – Falou o homem de maneira bem simples e direta, concluindo aquela negociação - Ótimo, agradeço pela ajuda, na verdade, acredito que podemos tirar bons frutos dessa relação. – Dizia meio insinuando quando falava da relação dos dois - Já pensei em conseguir alguns aliados, inclusive, piratas. Porque pensei neles? Bem, um dos líderes aqui de Hoxter é um pirata, achei que fazia sentido... contratar alguém corria risco dela pagar mais e isso tudo se virar contra mim. – Falou o rapaz - O problema é que não existem muitos piratas fortes por aí, claro, consegui levantar alguns nomes que ponderei entrar em contato, inclusive, com um “vizinho”. Klaus Sunwizer, os boatos que rolam por aí é que ele agora é o novo líder de Dragora, uma ilha na Rota 2. – Ele parou por alguns segundos e logo continuou – Aliás, é uma boa abrir uma loja lá, penso em fazer isso usando um laranja. Ilha grande, sem a presença do governo até onde sei, é uma boa oportunidade para gente como nós. – O rapaz falou mais um pouco sobre outros piratas da sua lista, um que recentemente havia chegado em Vedde, no entanto, ele ressaltou a presença de algumas caçadoras de recompensas que estavam por lá.

De qualquer forma, a garota tinha firmado um acordo importante para sua vivência ali em Hoxter, claro, aquilo trazia certo risco já que ela não podia confiar plenamente no homem, talvez aquilo fosse um plano para derrubar Kuroda? Quiçá ele quisesse usar Ren e sua aliada para derrubar Alexandra? Bem, era algo que ela teria que descobrir ao decorrer da jornada. Por fim, logo após se despedir a mulher partiu sem mais delongas, dando um pequeno selinho em seu mais novo amigo. Tudo parecia ter dado certo, mesmo que como dito logo acima, ela não tinha como confiar completamente nas palavras de Richard, mas ainda sim, valeu apena. Suas ações subsequentes foram simples, ela caminho pelos corredores do hotel e ao sair retornou ao seu clube com velocidade, usando novamente do Geppou para se locomover pelo céu em direção ao local onde Kuroda ficava, não demorando de encontrar a mulher ainda na superfície do distrito Sul.

Kuroda estava sentada em um pequeno restaurante próximo ao seu ambiente de trabalho, Ren pode notar com facilidade por conta da presença dos guardas existentes na parte frontal do estabelecimento, que permitiram sua passagem com o aval de Agatha, que por sinal, estava com cara de poucos amigos.

Histórico:
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
15
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Kris, a Incrível Ninja Ontem à(s) 4:16 pm

legenda

narração.
"pensamentos".
-falas.

post - 39

Richard comentou sobre um tal de Klaus Sunwizer, um pirata que comanda uma ilha chamada Dragora. Ele disse que ele poderia talvez nos ajudar na nossa futura ofensiva contra Alexandra Von Moltke, e também que aquela ilha seria um bom lugar para empreender. Fiz questão de fazer uma anotação mental a respeito disso, afinal, era sempre uma boa expandir redes de contato quando se trabalha na minha área.

Bem, de qualquer forma, agora era hora de dar as boas novas pra minha velha parceira Agatha Kuroda. A moça estava em um restaurante no distrito sul, o que me permitiu encontrar ela sem muita dificuldade. Ela estava sentada com aquela cara de dor de barriga que vem usando sempre nos últimos tempos, um pouco diferente de quando a conheci. “Deve ter levado um fora, ou então tá naqueles dias.” Pensei, dando uma risadinha antes de aterrissar, me divertindo com aquelas conjecturas.

Desceria da mesma forma chamativa como tinha feito da última vez que vim vê-la no distrito sul, no intuito de fazê-la perceber minha presença antes de eu me aproximar para evitar surpreendê-la. - Oii fofa, trago boas notícias! - A cumprimentaria em um tom de brincadeira depois de aterrissar, indo até sua mesa e puxando uma cadeira para sentar junto. - Lembra do que eu disse que ia fazer ontem? Já está resolvido. - Falaria de forma vaga para que apenas Agatha entendesse, sabendo que mais alguém poderia estar ouvindo. - Daqui em diante, você-sabe-quem não vai mais se meter nos nossos assuntos. Bom, foi um prazer fazer negócios com você. - Finalizaria com uma piscadela. Caso ela pedisse mais detalhes, iria com ela até um lugar mais isolado e contaria a história completa.

Depois disso, restava apenas voltar ao clube Safira, e era exatamente isso que eu faria assim que o meu papinho com a capodecina do distrito do contrabando tivesse seu fim. Dessa vez não precisaria usar o Geppou, afinal não tinha motivo pra ter pressa, então eu apenas caminharia normalmente até a localização da minha propriedade, andando de forma triunfante pelas ruas daquela cidade industrial. Uma vez lá, explicaria em particular tudo sobre o acordo para as minhas companheiras Anzu, Izzy e Mariabell. Já para o resto das meninas, diria apenas para reabrirem o clube e começarem a aceitar todos os tipos de clientes normalmente. Faria isso, claro, no intuito de evitar vazamentos.

histórico:

arma:

objetivos:

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Kris, a Incrível Ninja - Página 6 UNCo9W5