O pirata emanava uma poderosa aura revestida com Haki, mostrando ser muito habilidoso com o Busoshoku. “Agora entendo o motivo de não terem conseguido capturarem ele ainda. Além de persistente é bastante hábil com haki do armamento.” Ponderava comigo notando todo o corpo enegrecido do criminoso resistindo as poderosas chamas que minha fortaleza liberava.
Não só a defesa do maldito, mas como também seus ataques ficavam muito mais poderosos. Tal qual, conseguira penetrar minhas resilientes defesas e rachava minhas estruturas por meio dos impactos. Um deles chegava a balançar meu enorme corpo, forçando-me a apoiar um dos joelhos no chão.
Tanto do lado externo, como do lado interno, recebiam ataques quase que em conjunto, tornando aquele combate muito mais problemático do que imaginaria. Diversas faces emergiam do chão no grande salão do castelo. Meus instintos me alertavam de que aquilo era perigoso e que não vinha do pirata Ghonn, mas sim de outro inimigo.
~ Desgraça... Antes de perceber, enormes explosões em sequência ocorriam e me atingiram intrinsecamente.
Havia cuspido uma boa quantidade de sangue por cima de minha mão que teria ido de encontro a boca.
~ Huff-Huff... Huff-Huff. Os danos haviam sido altos e profundos, nem lembro a ultima vez que havia visto meu sangue em tamanha escala. Não lembro a ultima vez que sentia tamanha dor.
~ Thorororororo. Ria destemidamente. Afinal de contas, desafios como estes faziam parte de minha jornada ao topo da marinha.
No entanto, como se não bastasse aquele covarde me atacando de forma furtiva, sentirá um frio gélido na espinha como se meu instinto ancestral estivesse me alertando de alguma coisa. Infelizmente nem mesmo minha incrível capacidade defensiva conseguia servir de algo, já que, aquele estranho ser conseguia me atingir com algum tipo de habilidade especial.
Ainda me restava muito vigor, muita força física e uma resoluta determinação em vencer aquela guerra. No entanto, tudo isso havia sido sugado pela habilidade do inimigo, parecia ser um buraco negro que tudo suga para dentro.
~ Ah-ah! Sou um gigante que jamais conseguirá ser melhor que os gigantes dos primórdios. Sou uma formiga olhando para o sol. Nem mesmo consigo defender meus amigos... muito menos conseguirei criar uma nação digna. Eu mereço uma morte vergonhosa. Começava a falar de forma depressiva, sentindo que algo não estava certo, mas parecendo tão natural dizer aquilo como nunca.
“Estou sozinho nessa jornada. Fui abandonado pelo meu pai, pela minha mãe e pelos meus amigos. Sou um homem abençoado pelos gigantes dos primórdios? Háh! Que piada. Sou meramente um reles humano sonhador, que almeja o topo da glória. Trilhando um caminho sem destino final.” Eram pensamentos que emergiam dentro de minha mente como se fosse normal para mim, exceto de que isto não era algo que viria de mim. Entretanto, parecia ser algo típico de minha personalidade.
Era atacado pelo pirata sem me preocupar pelas consequências. Na verdade, estava desejando que seus ataques me derrubassem de uma vez para que assim pudesse dormir e nunca mais abrir os olhos. Assim poderia tirar o fardo das vidas que dentro do castelo estão. Poderia tirar o fardo da segurança da capitã em meu lado. Poderia tirar o fardo do desejo em criar uma nação. Poderia enfim... esquecer essa tola ideia de ser alguém abençoado. “Assim é melhor. Uma morte ridícula para alguém ridículo, simples e direta.” O corpo fraquejava, os músculos relaxavam, logo tombando pelo estado em que me encontrava, até mesmo minha técnica Giant King’s Fortress era desativada, retornando a minha forma Golem de pedra.
Estava quase caindo para frente, com os joelhos cravados no solo desértico e os olhos semiabertos.
~ Acho que esse é o meu momento final... é aqui que a fortaleza bélica ruirá. Será o local de descanso de alguém que tentou sobreviver até o final de forma inútil. Diria com uma faceta aflita e desapaixonada pela vida. Mas foi neste momento, nessa fração minúscula de tempo, cujas palavras em declino me fariam relembrar o motivo de ter dito elas; “Sobreviver? Quando foi que isso começou? Aonde foi que isso deu início mesmo? Ahhh... foi lá, não é mesmo.” Foi neste momento que um vislumbre do passado ecoou em minha deturbada mente.
Nunca foi novidade que Elbaff foi, e ainda muitos consideram, a terra dos maiores e mais poderosos guerreiros existentes. Mas toda gloria tem seu preço, afinal, era uma terra que lutas ocorriam em larga escala. Seja por território; comida; mulheres; bebidas e entre outros. Quase tudo era resolvido na base da porrada.
Bom, eu tive o privilegio de ser um bastardo, se é que posso considerar isso um privilegio, tive uma corajosa mãe que desbravou os mares até parar em Elbaff. Participei de duelos ainda novo e meus punhos provaram da morte ainda muito cedo. Tive a concessão de desfrutar do desejo carnal ainda muito jovem. Mas essas coisas nada se comparam quando o assunto é a luta pela sobrevivência, algo que enfrentei diariamente.
Não posso me orgulhar de todas minhas vitorias, por razão de não serem muitas. Na verdade... a quantidade de batalhas em que enfrentei certamente resultaram em muitas derrotas. Seja por eu ser novo na época, por serem mais de um contra mim, o resultado no final é o que importa. Se me orgulho de algo? Isto é com certeza minha tenacidade perante as derrotas. Afinal de contas, ainda estou vivo mesmo em uma época tão abastada em conflitos como naquele tempo.
Então porque me encontro assim... de joelhos esperando a morte? Quantas vezes já fui esmurrado até ver de perto a sombra do ceifador? Quantas vezes fui levado a beira do abismo e jogado na corda bamba esperando que com um suspiro a mais fosse suficiente para atrair minha convicção ao fundo do posso? Eu não sucumbi nem mesmo quando vi a morte de minha mãe! Eu não sucumbi nem mesmo quando fui expulso de Elbaff pelo rei; meu pai. Eu nunca desisti... mesmo no relento, mesmo com a fome e mesmo com uma lâmina em minha garganta! Muitos inocentes sofreram com as atrocidades de pessoas cruéis, e ainda sofrem. Ainda que meus olhos vissem isso, eu continuei em frente. Muitos amigos morreram diante meus olhos, com pesar no coração e com a devoção em criar uma nação livre do mal... “eu” não desisti e continue em frente!
Porque agora seria diferente? O que faz esse momento ser diferente dos outros? Isso é algum tipo de piada?! Afinal, eu já passei por momentos muitos mais piores que esse... talvez nem de longe poderia ser comparado ao passado. “Cerre os dentes, Thorkell! Feche suas mãos! Respire com sua determinação! Lembre-se... do que já passou! E o que passará para alcançar seu sonho!” Começaria a respirar mais fundo enquanto aquele olhar morto, aquela expressão deprimente, voltariam a reavivar. “Agarre-se ao seu espirito! Devore sua solidão! Você não está sozinho, você não é mais aquele garoto que aceitava a derrota.” E então, faria com que minhas próprias palavras acendessem meu espirito gladiador como nunca antes fora visto.
~ ARRRRRRRRRRGGHHHHHHHHH!!! Cuspiria sangue, saliva e o intenso desejo que estava lá dentro, estava enclausurado, mas faria com que viesse à tona com todas minhas forças.
~ EU SOU THORKELL DRAGNAR GODHEIM! O grito seria exposto com o máximo das cordas vocais, quase de forma bestial.
~ E SOU DESCENDENTE DOS GIGANTES PRIMORDIAIS! E VOCÊS PRESENCIARAM A MINHA SUPERAÇÃO HOJE!!! Brandaria com convicção, com destemor e uma valorosa paixão pela guerrilha.
Havia chegado no limiar outra vez, não seria a primeira e provavelmente nem a última, ainda que entendesse isso era sempre difícil vencer esse limite avassalador. O cume da força era dado aos que mereciam, aos que se superavam. Aqueles que já presenciaram o frio na espinha cuja sombra da morte persegue, sempre são abalados pela possível morte. Eu não era diferente, talvez por tantas derrotas, tantas surras, tantas perdas de amizades, e por ser alguém abençoado pelos primórdios... que minha resistência fosse tão alta.
Sempre desejei vencer a morte, era minha disputa pessoal, minha forma de lutar contra ela, era uma guerra imposta obrigatoriamente. Era isso ou... morrer como qualquer outro. Minha morte não era uma opção, já que, antes de realizar meu sonho não darei minha vida de bom grado a ninguém. Sentia prazer na guerrilha, não tenho medo em ser ferido..., mas o medo é um instinto decisivo para sobrevivência e superação. Eu possuía em cativo, talvez não aparentasse e nem demonstrasse como a maioria, mas ele estava lá... bem no fundo do amago. Uma vez florescido era uma espada de dois gumes: me subjugava ou sobrelevava.
Quando meu espirito eclodisse em um estado de sobrevivência, ávido pela vida e em busca da ascensão, por ia-me de pé e então encararia o pirata a minha frente.
~ Thororororo! Não existe uma lâmina nestes mares que possa cortar minha determinação! Grave isso em sua memória... garoto. Terminaria de proferir e então avançaria em direção ao pirata com todo aquele fervor borbulhando em meu sangue. Manejaria a lança, ao mesmo tempo que usaria o Soru para me aproximar abruptamente, usufruiria em seguida o Shigan: Ban Cue. Através de um estocada extremamente penetrante e potencializada pela especialização do rokushiki.
- Dragon Rise:

Nome: Dragon Rise: Savage Rampage!
Rank: 4
Descrição: Após a ativação de Dragon Rise, Thorkell tem seu corpo banhado em chamas que liberam cargas de calor em alta temperatura. Resultando em seu poder de ataque fortalecido, unido a condição de queimar seus adversários. Dado algum tempo com sua técnica acumulando e liberando calor, Dragnar canaliza ainda mais sua temperatura corporal com intuito de agarrar seu adversário, abusando de sua envergadura e por meio de uma arrancada veloz ou após ser atingido diretamente, e descarregar todo seu calor armazenado em uma explosão fulminante. Graças a sua capacidade de negligenciar a dor e abundante vigor, o gigante consegue resistir a seu próprio ataque. Usando seu edc e proficiência em briga, Thorkell dispõem de manobras ofensivas/defensivas para apanhar seu inimigo de forma inesperada através de sua força titânica conciliando em um poderoso abraço mortal, em seguida liberando a explosão maciça de calor com propósito de incendiar e tostar seu alvo.
Componentes: Buff Dragon Rise, Força Titânica, Edc evolução e Hipoalgia.
Requisitos: É necessário que o Buff esteja ativo no mínimo 1 turno para acumular calor suficiente.
Não à necessidade de agarrar seu alvo, porém, mínimo de 2 metros de distância para que ele seja atingido com força total.
Caso seu oponente esteja já com a condição queimado aplicada, usar essa técnica agravará ainda mais a condição além do nível atual.
Penalidades: Caso o oponente consiga resistir a explosão de calor, independente se for imune ao elemento, o abraço do gigante ainda causará dano o dano normal, apesar da condição ser ignorada.
Thorkell não é imune as próprias ondas de calor, recebendo como efeito colateral Hipertermia: Categoria I.
Quando liberada esta técnica, seu Buff é desativado automaticamente pelo fato de esgotar o calor da forja.
Pode ser usava sempre que o o Buff Dragon Rise estiver ativo.
Aditivos: Link Skill: Dragon Rise, Sacrifício I, Condição, Dano Aumentado III e Lenta.
Dano: +70% de Força.
Bônus: Condição Queimado II.
Stamina: 300
Considerando uma evasão, dano parcial ou integral, estrategicamente avançaria para agarrar o pirata com as duas mãos. Caso ele tentasse contra-atacar minha estocada, desistiria dela com proposito de lhe agarrar durante sua ofensiva, nem que eu recebesse o dano de suas armas. Considerando esses dois cenários, uma vez que houvesse agarrado o pirata, proferia.
~ Você é dos bons, porcino! E então ativaria minha outra técnica para maximizar meu poder ofensivo contra o criminoso.
~ Dragon Rise... A temperatura seria exponencialmente aumentada com objetivo de causar o maior dano possível por meio das chamas.
~...SAVAGE RAMPAGE!!! Usaria o ápice de minha técnica para liberar todo o calor acumulado em uma só explosão.
Se por ventura fosse difícil apanhar o adversário, tentaria me aproximar dele com o Soru para então liberar a técnica dentro do meu raio de alcance. Independente se fosse direta, ou indiretamente, atingiria todos próximo a mim, mas com foco no pirata e no outro furtivo inimigo que estava me atacando.
- Segundo Turno Técnica:

Nome: Dragon Rise (Ascensão do Dragão)
Rank: 3
Descrição: Com o uso de sua Akuma no Mi, Thorkell criou diversas câmaras em seu interior, essas por sinal, possuem diversas finalidades em prol da vontade do gigante. Dado este fato, uma dessas câmaras é a “Grande Forja” que dispõe o propósito de servir como um local para Ferreiros. Devido ao enorme espaço, e calor contido nele, Dragnar consegue drenar e trazer à tona toda a vasta quantidade de calor que a forjaria exerce e acumula. Em razão de seu total controle no interior, uma vez que ele ativa e sobrecarrega a forja à todo vapor, o calor rapidamente se acumula e pode ser convergido e atrelado ao exterior do corpo do gigante com grandes massas de temperaturas. Independentemente de sua forma, Thorkell consegue incendiar seu corpo ao ponto de exibir sua estrutura física em chamas. Ainda que ele possa sofrer com a condição queimado, graças a seu abundante vigor físico e hipofalgia, ele consegue diminuir a condição negativa e ignorar os efeitos por um determinado tempo. O principal fator aqui é que seu corpo é carregado com uma enorme combustão que amplifica suas capacidades físicas através do uso constantes das ondas de calor, melhorando sua capacidade; ofensiva/defensiva. Uma vez que o corpo aquecido consegue explorar o máximo da capacidade física em uma batalha, o gigante consegue ultrapassar esses limites ao levar seu próprio corpo ao extremo por meio desta habilidade. Não só seu corpo é banhado com todo calor, mas até mesmo suas armas também podem ser expostas, agregando seu estilo de luta para explorar ainda mais sua eficiência na guerrilha. Seus ataques carregados com grandes quantidades de temperatura, consegue ser mais rápidos e poderosos, além de conseguir queimar seus oponentes ainda vivos. Mesmo que o gigante erre seus ataques, devido a seus adversários terem que se aproximar ou atingir seu corpo, são expostos a essa temperatura e podem vir a ser afligidos pelas chamas.
Componentes: Shiro Shiro no Mi, Edc evolução, Corpulento, Hipofalgia.
Requisitos: É necessário 5 segundos para ativar a forja e carregar seu corpo com todo calor.
Penalidades: Ainda que a técnica não seja interrompida por ataques ou danos, como as ondas de calor são drenadas constantemente, mesmo que o gigante seja alvejado por uma grande quantidade de água ou algo como um extintor de fogo, seu corpo pode ser resfriado, mas ainda assim prevalecerá gerando calor. Exceto se os poderes da Akuma forem neutralizados de alguma forma.
O raio de calor que é gerado a partir do corpo do gigante são de aproximadamente 5 metros dele, afetando todos dentro desse diâmetro.
Todos seus ataques podem causar a condição: Queimado.
O Buff pode permanecer ativo por mais de 2 turnos. Entretanto, havendo a necessidade de no mínimo 2 turnos ativo, pois, a sobrecarga de calor precisa ser expelida.
Cada turno após a ativação, exceto o primeiro, 1 nível da Condição Queimado é aplicado no próprio usuário, pois, seu corpo externo não é imune as chamas, diferente do interior de sua câmara.
A técnica pode ser reativada após uma pausa de 3 turnos.
Aditivos: Condição.
Dano: +15% de Força.
Bônus: Condição: Queimado I.
Stamina: 180