All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Tilápia vs Buda! O Confronto Final Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Tilápia vs Buda! O Confronto Final

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Tilápia vs Buda! O Confronto Final Teste
Créditos : 73

Tilápia vs Buda! O Confronto Final Empty
MensagemAssunto: Tilápia vs Buda! O Confronto Final   Tilápia vs Buda! O Confronto Final EmptySáb Jul 09, 2022 12:14 am

É isto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Tilápia vs Buda! O Confronto Final Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Tilápia vs Buda! O Confronto Final Empty
MensagemAssunto: Re: Tilápia vs Buda! O Confronto Final   Tilápia vs Buda! O Confronto Final EmptySáb Jul 09, 2022 12:16 am


Shimizu D. Akira



Rei da Festa

19 anos

Masculino

Homem-Peixe

Caçador

Gyojin-tō

Alabasta

Ambidestro

1,83 m

82 kg

10

117.450.000




Akira é um jovem musculoso de altura média e um físico bastante impressionante para sua tenra idade. Ele tem olhos em um tom escuro de vermelhos, que se destacam juntamente com uma pequena cicatriz logo acima do olho direito. Seu cabelo é um tanto comprido, em um tom de vermelho brilhante e espetado em todos os ângulos da cabeça, no qual Akira mantém com o uso de muito gel. Além disso, Akira é descrito como um jovem de boa aparência, tendo como traço mais destoante a característica mais marcante de sua origem racial: dentes extremamente pontiagudos, que seriam aterrorizantes se Akira não fosse uma criatura tão gentil. Além disso, encontra-se espalhado pelo seu corpo algumas escamas escuras, que se destacam principalmente na área de seu tórax, normalmente oculta pelas suas camisetas.

Quanto ao seu vestuário, Akira sempre é visto usando camisas em tons claros e, muitas vezes, com estampas floridas ou com desenhos engraçados, que combinam muito com o seu humor.


Akira é um rapaz bastante barulhento e extrovertido, com um grande coração que tenta abraçar todo o mundo, sendo extremamente otimista, sorridente e bem humorado. Aqueles que mostram uma atitude nobre, determinada ou corajosa tendem a levá-lo às lágrimas de tanta emoção, ganhando sua completa admiração, respeito e amizade. Da mesma forma, Akira não suporta ver atitudes covardes e de jogo sujo, desprezando aqueles que o fazem. Akira é muito honesto e bondoso, tendo uma forma simples de pensar e segue um código de conduta que o motiva a viver sem arrependimentos. Graças à sua atitude respeitosa e encorajadora, ele é facilmente capaz de fazer amizade com a maioria das pessoas que encontra, especialmente aquelas que mostram tanta paixão e determinação quanto ele.

Por possuir coração tão bondoso, Akira tem um magnetismo quase sobrenatural de fazer amizade com praticamente qualquer pessoa do mundo, dos mais diversos grupos sociais e raças, levando-o a ter um sonho bobo de um dia fazer a maior festa que o mundo já viu, uma que seria capaz de reunir todas as pessoas do planeta. Ele é bastante dedicado aos seus amigos e está disposto a quebrar regras e leis se for para salvá-los, demonstrando frustrações caso não seja capaz de fazer algo pelo qual se esforçou. Isso faz com que ele esteja constantemente pensando em como melhorar ainda mais suas próprias habilidades e pontos fortes, para não se sentir fraco ou se tornar um peso para os outros se preocuparem.

Tendo emoções tão intensas, Akira vive o hoje da melhor forma possível, deixando que sentimentos como felicidade, tristeza, raiva ou medo transbordem de seu corpo e se mostrem de um jeito bem chamativo, que apesar de poder ser irritante para algumas pessoas, acaba se mostrando o charme do jovem tritão.


Akira nasceu em meio aos seus iguais na grandiosa metrópole da Ilha dos Tritões. Apesar de ser filho de Shimizu D. Diana, uma atenciosa sereia, o jovem Akira nunca havia escutado histórias sobre seu pai, que se tratava de um membro da realeza, tornando o jovem tritão um bastardo aos olhos dos demais. O pequeno sempre foi fascinado pelas histórias e contos que sua mãe trazia para casa, pois por ter servido praticamente toda sua vida como navegadora de grandes embarcações de aventureiros, isso acabava alimentando o coração aventureiro no pequeno rapaz. Seu destino de vida sempre havia sido de sair dali e se aventurar pelo mundo, mas não imaginava que tal fato ocorreria tão cedo.

O jovem tritão era um ser exemplar e um filho maravilhoso, pois não apenas seus músculos e mente eram acima da média, mas o seu coração mal cabia em seu peito, transbordando de bondade e otimismo. Isso, entretanto, fez com que o jovem se tornasse inocente com as mazelas do mundo, acarretando em diversas situações pela qual era judiado e maltratado tanto pelos seus iguais quanto pelo povo da superfície, que vez ou outra passava pela famosa Ilha dos Tritões.

Ainda que a vida não pudesse ser das melhores, o jovem lidava com tudo sempre com um sorriso no rosto, tentando criar vínculos e amizades mesmo entre aqueles que viravam as costas para ele. O que piorou, na verdade, foi após a descoberta de sua origem na nobreza, fazendo com que sua mera existência se tornasse uma ameaça ao alto escalão, que aos poucos começassem a considerar um fim “acidental” à pequena família.

Buscando manter a integridade de sua criança, a mãe de Akira escapou da sua residência na calada da noite, utilizando apenas de suas habilidades naturais para nadar para o mais longe possível dali. Se abrigou por poucos meses no próprio Arquipélago Sabaody, vivendo entre o povo diverso que ali convive, mas não tardou até que sua existência fosse notada por pessoas com intenções malignas.

A escapatória não seria fácil, tampouco rápida de ser efetuada. Precisou migrar de ilha em ilha, retornando pelas rotas da Grand Line enquanto cuidava do jovem tritão que, por tamanha inocência, imaginava apenas que estava vivenciando uma das aventuras que sua mãe sempre havia contado para si. Imaginando que retornar para os Blues pudesse ser uma boa escapatória para sua família, a dupla acabou fazendo longas viagens até chegar aos mares gelados do South Blue, entretanto o pesadelo parecia não ter chegado ao fim, na verdade, estava apenas iniciando.

Se os caçadores da nobreza não iriam encontrar a família, os caçadores de raças raras iriam. Diana não conseguiu ter forças o suficiente para enfrentar a todos ao mesmo tempo em que protegia seu filho, ocasionando em sua morte prematura perante as investidas. Akira, agora sendo apenas uma peça de oferta no mercado negro, foi enjaulado e levado por um navio escravista até próximo da Montanha Reversa com a intenção de retorno para a Grand Line, mas a crueldade das águas acabaram dando uma segunda oportunidade de vida para o garoto de apenas 10 anos.

Talvez por inexperiência do navegador, as traiçoeiras águas da Montanha foram capazes de destruir todo resquício daquela embarcação, libertando escravos, caçadores e tripulantes para o fundo do oceano, onde muitos encontraram ali seus túmulos. Entretanto, graças à sua biologia, Akira foi capaz de escapar ferido das águas turbulentas, voltando a nado para uma das ilhas do South Blue. Com o corpo todo destruído, e sua consciência no limite de um colapso, acabou sendo resgatado por uma veterinária que trabalhava em uma fazenda à beira mar no centro-sul da ilha conhecida como Reino Sorbet.

Graças aos esforços da família de fazendeiros, Akira criou um vínculo de amizade profunda com o filho do casal, apelidando o jovem Rango carinhosamente de “Sarnento”. Com uma diferença de idade de apenas alguns meses, somado à personalidade magnética de Akira, mink e tritão acabaram se tornando maiores amigos que um dia poderiam existir. Enquanto a família vivia sua vida na fazenda, Akira deixava fluir seu lado aventureiro e nadava entre as ilhas do South Blue a todo momento, sempre retornando para sua nova família para contar as incríveis histórias e pessoas pelo qual estava conhecendo.

Os anos se passaram e, em uma de suas viagens enquanto retornava para a fazenda, Akira acabou presenciando um terrível naufrágio bem diante de seus olhos. Por conta de sua falta de experiência, foi incapaz de salvar mais vidas do que gostaria, entretanto conseguiu retornar para casa com uma dupla de jovens minks, que mal conseguiam respirar. Sasha e Shiori sofreram por horas para recobrar a consciência, mas nenhum esforço foi poupado para retornar à vida aos pulmões das duas jovens garotas. A família, entretanto, não cessou por aí, permitindo que Akira conhecesse Às, sua destemida irmã mais velha, após sua árdua missão em busca da fazenda de Teodor, numa busca de retaliação dos fantasmas de seu passado.

Feliz por ter agora as novas companheiras para compartilhar suas histórias, Akira agora percebe que o destino havia movido o mundo para tornar aquela união improvável em algo pelo qual o mundo ouviria falar muitas vezes em um futuro próximo.







-X-

-X-








4000

2500

6400

3138

1000


Formas Zoans: Tori Tori no Mi - Model Phoenix:


Agilidade5069

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura1300 + 10% Força (Casca Grossa)

Penetração1000



Afinidade com Haki
Duro de matar
Carismático
Akira é famoso pelas grandes festas que tem realizado por todas as ilhas por onde passa, onde acaba fazendo diversos amigos e aliados, sendo bem digno à alcunha recebida de "Rei da Festa". Portanto, ao saberem que Akira chegou em alguma ilha, é comum estipular que uma grande festa irá ocorrer em breve
Ambidestro
Destemido
Você tem uma constituição física ímpar e avantajada que é capaz de reduzir os danos sofridos. Você recebe Armadura baseado em 10% de seu atributo de dano nativo de Força ou Destreza, que se acumula com outras fontes, inclusive os próprios valores dessa condição, se for o caso.
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.


Guloso
Altruísta
Impulsivo
Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).


Primeiros Socorros
Cirurgia
Anatomia
Diagnose
Acrobacia
Farmácia
Herbalismo
Toxicologia
Hipnose
Física


Médico
Médico de GuerraNem sempre um médico possuí todos os aparatos e preparativos necessários para realização de um procedimento adequado e, para isso, há a necessidade de uma extrema criatividade para se utilizar aquilo que possuí em mãos com a realidade atual de seu paciente. O Médico de Guerra é um ofício criado para ser utilizado em situações de extrema urgência, onde é necessário escolher entre viver e morrer, criando assim uma terceira alternativa que seria de sobrevida. Uma característica comum do ofício é o médico deixar de lado os procedimentos corretos para realizar tratamentos mais eficazes para a urgência, permitindo que seu paciente sobreviva o bastante para que possa receber um cuidado mais adequado posteriormente. Ao utilizar de ferramentas do dia a dia, o Médico de Guerra improvisa mesas de cirurgia, remédios e tratamentos em questão de segundos, utilizando de meios nem sempre os mais ortodoxos ou menos dolorosos, pois ele prioriza que seu paciente sobreviva por mais algum tempo. É comum um Médico de Guerra substituir seus instrumentos de ofício por objetos mundanos, como bisturis por facas, agulhas para costura por grampeadores, pinças por pegador de saladas, analgésicos por ervas medicinais, rum por álcool e isqueiros para cauterização, por exemplo. Além deste conhecimento, o Médico de Guerra também se especializa na área de produção de medicamentos que garantam uma maior performance no campo de batalha, utilizando de seus conhecimentos na área farmacêutica para produzir drogas capazes de fazer com que seus pacientes ultrapassem os limites comuns do corpo de maneira temporária.

Bônus:Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.






Bubbles Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma
boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente
resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma
característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.



Citação :
Bubbles Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.

Citação :
Insígnia da Pureza Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Citação :
Maleta Médica Uma simples maleta com diversos utensílios médicos.
Conteúdo da Maleta:

Citação :
Compartimento Clínico EV 4.0 Trata-se de um uma bolsa médica, destinada para profissionais da área, cujas capacidades se encontram além dos conceitos básicos e primeiros socorros. A bolsa em si é feita de um material bastante flexível, permitindo que, junto a um conjunto de fivelas sua forma possa ser alterada para se adequar as vontades de seu dono, podendo servir como uma grande mochila para as costas, uma bolsa de mão ou um compartimento a ser posicionado na linha da cintura. Seu interior acolchoado dispõe de cerca de vinte compartimentos retráteis, sendo excelente para carregar diversos materiais cirúrgicos ou amostras e frascos. Há um compartimento extra, destinado a materiais mais brutos, sendo acessado mediante uma abertura na parte de baixo. Além disso, a bolsa tem na composição de seu material um elemento botânico peculiar da Grand Line, uma espécie de seiva imperceptível ao contato, mas que ao entrar em contato com a água, garante a bolsa uma útil impermeabilidade, possibilitando que o interior da bolsa não fique molhado.

Citação :
Garrafa Garrafa de Água com 9 usos restantes.

Citação :
Den Den Mushi Bebê Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.

Citação :
Water Dial Pequeno São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.

Citação :
Enciclopédia de Akuma no Mi O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.

Citação :
Aegir
Projeto AESIR:

Citação :
Cartas do AB COLLECTION 03, 04, 05 e 49.




Karatê dos Homens-Peixe:

Ryūsui Gansai-ken:

Senpū Tetsuzan-ken:

Jujutsu Homem-Peixe:

Tori Tori no Mi - Model Phoenix:


EXP: 2872/3000 - 6º Dan

Tekkai
Citação :
O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.
Bônus: 50x level de seu dan em armadura.

Shigan
Citação :
Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.

Soru
Citação :
Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.

Geppou
Citação :
Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.

Kami-e
Citação :
Faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, e flutuar como um pedaço de papel.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Reflexos.

Haki da Observação
Citação :
Percepção

Você se especializou em sentir as coisas e pessoas ao seu redor. Seu campo de percepção passiva aumenta de dez para cem metros e você é capaz de sentir todo ser vivo que adentre nessa área porém com alguma dificuldade de identificação, independentemente de sua intenção. Ativamente, você pode se concentrar para fazer uma varredura na mesma área, aumentando sua precisão e coletando informações, se tornando capaz de isolar auras conhecidas.
Exp: 1738/3000 - Nível 3
Bônus: 1200 pontos em Reflexo e Acerto.

Haki do Armamento
Citação :
Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Seu Haki se torna mais resistente e pode cobrir áreas maiores, se estendendo dos dedos até o cotovelo e revestindo objetos de médio porte, sempre mantendo a coloração negra nos revestimentos. Além disso, quando você reveste um material, ele ainda pode manter as suas características originais, como flexibilidade por exemplo.
Exp: 697/1500 - Controle (2)
Bônus: 1000 pontos em Força e Destreza, 1000 pontos em Armadura e 1000 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei
Citação :
-X-



Citação :
  • Atordoado - I
  • Desidratado - I
  • Amedrontado - I
  • Estressado - I
  • Exausto - II
  • Faminto - I
  • Paralisado - II







Citação :
Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 8
Recompensa mais alta: 107.000.000 B$
Total de Recompensas: 547.500.000 B$


Menções nos jornais irão ficar aqui





_________________

Tilápia vs Buda! O Confronto Final V8upj2D

Tilápia vs Buda! O Confronto Final YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
Tilápia vs Buda! O Confronto Final
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: